Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Bluehaven

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Jun Zheng

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Bluehaven   Ter Jan 27, 2015 12:16 am

No tempo em que Takashi explicava o propósito de sua jornada, Jun terminava sua refeição e assim prestava atenção no grande General de Dragonland. Seu sorriso não estava mais lá, e vê-lo sério era um pouco estranho, mas Jun permanecia em silêncio, algumas vezes aquilo também acontecia com ele. Há momentos em que você não pode simplesmente sorrir.

Ao ouvir a pergunta de Takashi em seguida, esperava Sayuri e Shiori terminarem de dizer os seus motivos para assim dizer os seus, com uma expressão séria no rosto.

- Meus motivos... eles foram bem simples, eu queria proteger inocentes e soube da Resistência, um grupo de pessoas fortes que tão planejando libertar as pessoas desse reino. E foi apenas ver a condição dos habitantes de Shadowrealm que agora já estou lutando ao lado delas, para um futuro melhor. - Fazia uma pequena pausa, e voltava a sorrir. Jun era bem parecido com Takashi em certos aspectos. - E nessa minha aventura louca, acabei trazendo sua irmã comigo. Sabia? Já estamos juntos a praticamente um ano! E tudo começou com uma luta que eu perdi feio! Hahaha!

Ria um pouco, enquanto coçava a parte de trás da cabeça com seus olhos fechados. A verdade era que havia se empolgado tanto que nem pensava se deveria ser cauteloso ou não naquele assunto. Sua personalidade sincera apenas jogava tudo para fora, e praticamente revelava para Takashi que estava namorando sua irmã e um pouco sobre os ideais da Resistência.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Roque Eisenhauer

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 20/02/2009
Horóscopo chinês : Búfalo
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Iceland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 19/11/2014
Mensagens : 30

MensagemAssunto: Re: Bluehaven   Ter Jan 27, 2015 12:51 pm

♫Tudo acontecia ao mesmo tempo que Roque contava sua incrível aventura, em outras palavras ele ficava falando e fazendo suas tipicas poses fabulosas enquanto todos os outros conversavam. Abençoado com o dom da ignorância nem sequer passou por sua cabeça que ninguém ali estivesse dando a minima para o que ele estava falando. Mesmo assim, quando terminava ele tinha em mente toda a conversa daquelas pessoas♫

Roque: Incrível rapazes! O Drama, o mistério, a bravura! Posso ver tudo isso em seus olhos, sim! Vocês são pessoas dignas de me ter como seu aliado.

♫Apesar de tudo o que ele falar parecer uma grande piada, ou deboche, ele estava sério, observar aquelas garotas, e até mesmo alguns dos homens o fez se orgulhar de sua decisão quanto a trair sua rainha. Eles lutavam por uma boa causa, eram determinados, honestos, quase tão radiantes quanto ele. Respondendo a pergunta de Takashi, Roque falava♫

Roque: Fui guiado pelo brilho de três pequenas estrelas, que com suas luzes iluminaram meu coração, depois de segui-las percebi que um céu estrelado estava me aguardando. Uma , duas, dez, incontáveis estrelas não importa para onde eu olhasse. Assim tomei minha decisão. Este pirata lutará para proteger estas estrelas, não importa o que o destino tenha guardado, ele jamais permitira que seus brilhos se apaguem! Ha Ha Ha Ha!


♫Por estrelas, ele se referia as garotas, e as três que o guiaram, seriam Kin , Otohime e Airi. Num rodopio ele apanhava um copo de bebida na bandeja de uma das garçonetes que passava por ali, e passava a mão no rosto da garota, que lhe devolvia um tapa na cara. Como se nada tivesse acontecido ele voltava a se virar sorrindo para o pequeno grupo que se reunia, com uma marca de mão no rosto, e virava de uma vez só aquele copo, bebendo tudo o que havia ali. Era incrível como conseguia agir fabulosamente naquela situação♫

Roque: Ha Ha Ha Ha!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Saito Takeshi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 25/12/1991
Horóscopo chinês : Cabra
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 68

MensagemAssunto: Re: Bluehaven   Ter Jan 27, 2015 2:51 pm

Apesar de não parecer, Saito procurava ouvir atentamente ao que diziam, olhando para o salão enquanto tomava a água por um tempo. Até o momento em que ele ouvia o que Takashi dizia, e esperando todos falarem, sendo o último a responder.

Bem.. eu só estou seguindo a dica do meu mestre Jin.. digamos que não tenho rumo, e nem o que fazer.. haha...

Respondia sem finalidade, apenas coçando o rosto com o dedo indicador direito, suspirando e se levantando.

Já volto.

Dizia rapidamente, indo ao banheiro. Lá ele apenas ia para a pia, lavava o seu próprio rosto, enquanto olhava para o ralo, sem muito o que pensar. Em seguida, ele lavava as próprias mãos, secando elas e o rosto, e se dirigia novamente à mesa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador-kun

avatar

Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

MensagemAssunto: Re: Bluehaven   Ter Jan 27, 2015 6:10 pm

A conversa no bar continuava, e simultaneamente outros três de nossos heróis procuravam por algo pela cidade, estes eram Heikki, Takafumi e Yasuhiko.

Heikki sabia que precisaria de uma arma de fogo, que batalhas chegariam cedo ou tarde, e depois de andar por Bluehaven, acompanhado por seus dois companheiros e perguntando para os cidadãos sobre alguém que conhecesse sobre armas de fogo, eles lhes davam sempre a mesma resposta.

- Se vocês procuram por alguém que entende sobre essas armas, essa pessoa só pode ser a Mary.

Depois de tanto ouvir o nome daquela mulher, Heikki finalmente decidia ir ao encontro dela com a localização dada pelos habitantes de Bluehaven. Os cidadãos dali eram bem gentis, bem receptivos, talvez por julga-los serem aliados da Resistência.

Os três piratas agora estavam no subterrâneo da cidade, onde encontrariam a tal de Mary. A Resistência tinha uma grande base ali, completamente escondida de Skyhold. E era justamente na ala do armazenamento e reparação das armas de fogo que Mary estava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yasuhiko Orlov

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 14/09/2003
Horóscopo chinês : Cabra
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 22/12/2014
Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: Bluehaven   Ter Jan 27, 2015 6:33 pm

Yasuhiko desde que havia chegado em Bluehaven ficava um tanto próximo de sua tripulação. Mesmo que o barco, Eulen, esteja destruído ele ainda era um guardião. Mas logo ele percebia que não precisava se preocupar bastante, as pessoas da cidade eram bem receptivas e os ajudavam bastante na hora da escolha de quartos. Jun dizia que daqui a dois dias quem lidera a Resistência apareceria para falar com eles sobre algo que ainda não foi revelado.

Heikki com certeza iria ver sobre armamentos e um barco novo, e então ao vê-lo se separando do grupo o seguia. Queria ajudar e também não tinha mais nada para fazer por hora. Depois de várias perguntas, eles estavam já no subterrâneo, procurando pela garota que tanto ouviram falar.

- E pensar que teria uma base desse tamanho aqui, estou impressionado. Quem será o líder da Resistência?

Perguntava para seus companheiros, enquanto olhava em volta, impressionando com a quantidade de coisas que tinha ali embaixo, era como se eles estivessem preparados para uma guerra a qualquer momento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takafumi Breathneach

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/04/2005
Horóscopo chinês : Galo
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 21/12/2014
Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: Bluehaven   Ter Jan 27, 2015 6:49 pm

Uma cidade com pessoas gentis e parecendo que cairia aos pedaços a qualquer hora, era o lugar onde Takafumi estava agora. Depois que Jun dizia a todos que teriam dois dias de folga antes de uma reunião, o jovem pirata se separava de todos, mas depois de um tempo ao ver Heikki perguntando algo para as pessoas resolvia segui-lo. Seu objetivo não era ajudá-lo a achar uma arma, e sim saber sobre a deusa que estava a procura, e seguindo seu capitão logo estaria perto das pessoas da organização que Misato fazia parte.

E o garoto de cabelos azuis não estava enganado, depois de uma série de perguntas com a mesma resposta estavam eles na parte subterrânea da cidade. Uma base com um porte militar, quem diria que algo assim estaria escondido por trás de tantas pessoas gentis na superfície. Mas era ali que membros da Resistência estavam em maior número, e o lugar perfeito para começar suas perguntas. Mas antes procurava responder à dúvida de Yasuhiko.

- Não sei quem é! Mas tomara que seja uma gata! Eu gosto de mulheres bonitas.

Takafumi ria desleixadamente, e então era o primeiro a avistar Mary, a pessoa que Heikki procurava. Correndo até ela, e chegando antes dos outros, queria já perguntar para ela primeiro sem nem reparar direito na aparência da mulher.

- Ei! Você sabe onde uma mulher chamada Misato está? Ela é linda como uma deusa! Queria conversar com ela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heikki Niemi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/08/2007
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Leão
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: Bluehaven   Ter Jan 27, 2015 7:07 pm

Heikki era reprimido por Kin, e agora sabia que bebida alcoólica era ruim para pessoas desidratadas. O pirata mascarado continuava a andar com o grupo até Jun os dispensar, era hora de procurar por armamentos e um navio novo. Sayuri ia até a taberna, Heikki sabia que ela estava com fome, então nem a chamava para acompanha-lo. Apenas Yasuhiko vinha por vontade própria e Takafumi se juntava no caminho.

Mary, os cidadãos diziam que ela era especialista em armas, e depois da décima resposta igual Heikki decidia ir até essa mulher. Ela devia ser famosa e boa nisso para que todos a conhecessem. Era levado por um dos habitantes até uma entrada secreta para o subsolo, onde Mary estaria, e chegando no novo solo via que a Resistência não estava mesmo para brincadeira. Agiam como um exército e ao mesmo tempo como amigos, entre si eram amigáveis, mas o pirata não queria nem imaginar o que eles fariam se vissem um soldado sozinho de Skyhold, pela feição de alguns pareciam estar ali apenas para tentar destruir aquele império, não importando quantos matassem para isso.

- O líder deve ser um homem alto e forte! Com um semblante de ser um grande Marechal, para deixar isso tão organizado, ele só pode ser assim! - Respondia a pergunta de Yasuhiko.

Um pouco antes de chegar na ala, Takafumi já corria para lá, e Heikki ficava sem reação quanto a pressa de seu companheiro, ainda mantendo seus passos normais. Segundos depois da chegada de Takafumi até a mulher que seria a tal Mary que os habitantes haviam falado, o Caveira olhava para ela e assim que a pergunta de Takafumi fosse respondida, ele se apresentaria.

- Você é a Mary certo? Meu nome é Heikki e fui uma das pessoas resgatadas pelo grupo de vocês. - Fazia uma pausa. - Serei direto. Como perdi meu rifle de caça na batalha marítima eu estou precisando de outro, tenho um bom dinheiro para comprar e então queria uma ótima arma de fogo, e já que me recomendaram você, qual rifle você me recomenda?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mary Ann Parker

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 03/04/1992
Horóscopo chinês : Macaco
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/01/2015
Mensagens : 26

MensagemAssunto: Re: Bluehaven   Ter Jan 27, 2015 7:47 pm

Mary Ann era perfeccionista. Checava o armamento da resistência a cada 2 horas, sempre com sua prancheta nas mãos e reclamando quando não colocavam alguma arma no lugar. Porém quando não estava checando suas armas, a garota era gentil e brincalhona, sempre sorrindo.

Para a sorte dos garotos, eles chegavam segundos depois da ultima arma ser contada. A garota de 23 anos usava uma calça com estampa de camuflagem, uma blusa curta que chegava a deixar a barriga da garota a mostra e estava com um microfone, aparentemente um comunicador. Seus olhos eram azuis e seu cabelo, bem longo, mas sempre preso, era prateado.

- Hey! Quando eu descobrir quem deixou a AK fora do lugar, eu juro que mato. - falava com alguém pelo comunicador.

Repentinamente era interrompida por um garoto de cabelos azuis, virando-se para ele e finalmente sorrindo.

- Hello Man! Misa? Ela não está aqui... - ficava pensativa - Hm... faz tempo que não a vejo...

Quando terminava de falar com aquele garoto, um outro surgia falando com ela.

- Mary... é assim que as pessoas me chamam aqui. Sou Mary Ann Parker, meus amigos me chamam de Ann, o povo da cidade de Mary, mas fica a critério de vocês  hahaha - O sorriso não saia do rosto da garota que ouvia toda a história do garoto loiro. - Então eram vocês! Quer um rifle novo? Hm... - dava algumas voltas ao redor de Heikki, como se o medisse com os olhos. Só então olhava para os rifles. - Let me see... let me see...Ah! Esse aqui, é tão incrível, se encaixa com seu tipo físico, wonderful! - Dizia realmente muito empolgada, já pegando um dos rifles e entregando para Heikki.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takafumi Breathneach

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/04/2005
Horóscopo chinês : Galo
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 21/12/2014
Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: Bluehaven   Ter Jan 27, 2015 8:21 pm

Um sorriso surgia no rosto de Takafumi quando aquela mulher, bem bonita por sinal, dizia o apelido da deusa que estava procurando. Mas ele logo sumia quando Mary dizia que Misato não estava lá e fazia tempo que não conversava com ela.

- Entendo. - Dizia desanimado, e então colocava as mãos por trás da cabeça. Pensando como poderia a encontrar mais uma vez.

Observando um pouco o cenário por trás de Mary enquanto pensava, percebia uma caixa ali, com algumas granadas dentro, de vários tipos ele julgava, por estar vendo formatos diferentes. Takafumi apontaria para a tal caixa quando a mulher desse o rifle para Heikki e perguntaria:

- Aquelas granadas... gostei delas. Quais tipos tem ai?

Takafumi se interessava por aquele armamento, uma vez que era veloz poderia utilizá-las bem em batalha, só restaria aprimorar sua mira para um uso efetivo. Se ele ouvisse as palavras "impacto", "flash" e "atordoadora" ficaria ainda mais interessado e pediria para Mary vender um pouco de cada. Pagaria com um saco cheio de dinheiro que sempre carregava consigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yasuhiko Orlov

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 14/09/2003
Horóscopo chinês : Cabra
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 22/12/2014
Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: Bluehaven   Ter Jan 27, 2015 8:51 pm

Yasuhiko estava apenas acompanhando, ficava mais olhando para os arredores do que olhando para as armas de fogo que praticamente cercavam o lugar onde Mary ficava. Aquelas armas não eram sua praia, era um lutador corpo-a-corpo e permaneceria fiel a sua grande cimitarra.

Com seus braços cruzado ele ficava esperando, mas quanto mais observava o lugar, mais ele queria perguntar algumas coisas, um lado curioso despertava no pirata guardião, e depois que Mary já tivesse atendido tanto Takafumi quanto Heikki, faria uma pergunta que não tinha nada a ver com armas para ela, uma bem pessoal na verdade.

- Mary, todos aqui lutam por um objetivo não é? - Colocava uma mão sob seu queixo. - Qual seria o seu? Todos que eu vejo aqui embaixo parecem ter um rancor muito grande contra Skyhold, mas você não passa essa impressão...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heikki Niemi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/08/2007
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Leão
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: Bluehaven   Ter Jan 27, 2015 9:37 pm

Mary não demorava muito, e já lhe dava um rifle. Impressionado pela velocidade, Heikki segurava a arma que era bem pesada, ele podia sentir isso, mas ao observa-la bem via que tinha uma boa mira e se segurasse da maneira correta seu disparo poderia ser bem estável, com um recuo quase nulo.

O pirata ficaria mirando a arma de um lado para o outro, a analisando enquanto Yasuhiko e Takafumi conversavam com Mary. E quando esta respondesse a pergunta de Yasuhiko, o pirata voltaria a falar com ela, tirando um saco de dinheiro de dentro da jaqueta e jogando para a mulher.

- Vou ficar com ela, pode até ser mais pesada que a minha antiga arma, mas posso ter uma precisão maior com essa! - Dizia animado, e sorriso por trás de sua máscara. - Muito obrigado, Mary! Se tiver se sentindo sozinha aqui em baixo, vai lá pra cima, tenho um monte de amigos que poderiam gostar de conversar com você. Hahaha!

Dizendo isso para a mulher, Heikki já começava a andar para voltar a superfície, o pirata não estava interessado em passado de ninguém, ou suas motivações, ele gostava apenas de viver o presente, sem pensar em futuro ou passado. Afinal, ele havia escolhido viver daquela forma, desde que havia saído do abrigo a 7 anos atrás.

- Vamos logo! Ainda tenho que comprar comida pro papagaio.

O pirata gritava por seus companheiros, e ressalva justamente outra coisa que devia fazer. O papagaio que havia ganhado de Sayuri anos atrás gostava muito de voar e fazia isso quase o tempo todo, mas no momento estava descansando no quarto que Heikki havia pegado na pousada. E claro, daria um jeito de esconder o rifle quando fosse a superfície, o enrolando em alguma coisa ou algo do tipo para não levantar muita suspeita.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mary Ann Parker

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 03/04/1992
Horóscopo chinês : Macaco
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/01/2015
Mensagens : 26

MensagemAssunto: Re: Bluehaven   Ter Jan 27, 2015 10:00 pm

Mary Ann ficava ainda mais empolgada quando via que Heikki havia gostado do rifle e só então ouvia o que Takafumi havia perguntado. Ela puxava o garoto de cabelos azuis para perto das granadas e apontava cada uma.

- Granada comum... Granada de flash... Granada de chamas... Granada de impacto... Granada de fumaça e Granada atordoante... They are so perfect! - Ela apontava para cada uma com calma. Provavelmente entregaria as que o garoto quisesse.

Após atender Takafumi, ela olhava para Yasuhiko, ainda sorridente.

- Meu objetivo? Eu não tenho rancor de Skyhold, tudo o que eu sei hoje eu aprendi lá. But, uma pessoa muito importante pra mim queria pará-los e foi impedido. Então eu quero realizar o desejo dessa pessoa.

Depois que ela terminava de falar com Yosuhiko, ouvia Heikki falando com ela.

- Ok ok! Se precisarem de mais armas ou aprender a usá-las melhor sabem onde me encontrar, Guys! - assim que terminava, Mary Ann voltaria a seus afazeres.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador-kun

avatar

Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

MensagemAssunto: Re: Bluehaven   Ter Jan 27, 2015 10:48 pm

Heikki, Yasuhiko e Takafumi conheciam Mary, uma das especialistas em armas de fogo da Resistência. Enquanto isso, na superfície, Ren estava fazendo um reconhecimento de Bluehaven e depois de terminá-lo resolvia procurar Ryouji, tinha dito que iria em um encontro com ele.

Ryouji por sua vez estava sozinho dentro de seu quarto na pousada. Ele havia decidido ficar um pouco por lá, a imagem de Ygros ainda o perturbava, e era quando o garoto estava sentado em sua cama olhando para o chão do quarto que Ren aparecia sentada na janela que ficava ao lado da cama.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ren Harzgard

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 09/07/2014
Mensagens : 55

MensagemAssunto: Re: Bluehaven   Qua Jan 28, 2015 2:05 pm

Ren apoiava seu guarda-chuvas sobre um dos ombros, deixava uma de suas pernas balançando do lado de fora da janela enquanto a outra se apoiava. Ela não encarava Ryouji, mas sim o lado de fora, aquela cidade  horrível.

- O que pensa que tá fazendo?

Finalmente ela olhava para ele, e ao mesmo tempo pulava do lado de dentro daquele quarto. Começava a mexer nas coisas de Ryouji até encontrar um casaco limpo. Ela ignorava qualquer coisa que ele estivesse falando e jogava o casaco em cima do garoto.

- Para de reclamar e veste isso, você me deve um encontro.

Ela era horrível, completamente terrível quando tentava demostrar afeto por alguém. Ren não era uma pessoa de palavras mas sim de ações, ela conseguiu perceber como Ryouji estava se sentindo no momento em que bateu seus olhos nele pela primeira vez depois que foram resgatados pela Resistência. Esse era o real motivo pelo qual aceitou dar uma volta com ele, queria ajuda-lo, por que ela mesma se sentia daquela maneira com frequência.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryouji Kawano

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 30/11/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Sagitário
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 75

MensagemAssunto: Re: Bluehaven   Qua Jan 28, 2015 2:26 pm

Ygros, por que ele não saia de sua cabeça? Por que ele simplesmente não ia embora? Ryouji estava perturbado com aquela visão, que o tentava deixar com uma sede de vingança. O garoto lutava contra isso, não queria vingar ninguém, queria lutar para proteger e não para matar. Seu olho era traiçoeiro, mesmo que a vontade da vingança fosse mínima, apenas uma fagulha, aquela herança transformava esse sentimento em uma intensa fogueira.

Ren chegava no quarto e perguntava o que ele estava fazendo, Ryouji olhava fixamente para o chão, tentando pensar em algum meio de tirar aquela imagem para que pudesse lutar, mas era inútil, quanto mais esforço fazia, mais a imagem parecia se fixar. O garoto não a respondia a princípio, apenas a olhava, e a garota entrava em seu quarto, jogando um casaco limpo encima dele. E então que ele se lembrava, que tinha chamado ela a um encontro.

O garoto se erguia, colocando o casaco, mas ele mesmo parecia distante, era como se estivesse querendo fugir da realidade. Como reagiria se encontrasse Ygros lá fora? O que aconteceria com as pessoas ao seu redor? Ryouji não gostava nem um pouco da cena que imaginava. Era quando olhava para suas próprias mãos, e perguntava algo para Ren, ele não sabia mais no que pensar e só podia recorrer a pessoa que estava ao seu lado agora, por confiar nela.

- Ren-chan... você já sentiu vontade de matar alguém, mas não queria ter que fazer isso? Desde essa última luta, vendo um amigo morrer bem na minha frente, essa vontade de vingança não passa! - Ele tinha um sorriso desesperado no rosto ao dizer aquilo, e então olhava para Ren. Obviamente estava com medo, de tudo o que podia fazer caso perdesse o controle. - Como eu faço pra parar de pensar nisso? Eu não me perdoaria se machucasse algum inocente...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ren Harzgard

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 09/07/2014
Mensagens : 55

MensagemAssunto: Re: Bluehaven   Qua Jan 28, 2015 2:41 pm

Aqueles olhos, aquela sede de sangue, uma aura negra e distorcida, era como se olhar no espelho. Ren não sabia nada sobre a maldição de Ryouji, não sabia do que seu olho era capaz, porém sabia como ele estava se sentindo perfeitamente. Como poderia ajuda-lo? Quando tentava pensar numa solução ela desistia e perdia a paciência, definitivamente ela não era boa com as palavras. "Como eu faço pra parar de pensar nisso?". Como ela mesma fazia pra parar de pensar? É claro, a resposta era simples.  Ren suspirava e um simples instante depois ela segurava as duas bochechas de Ryouji e o beijava, um beijo rápido e simples, para faze-lo voltar a realidade.

- Pense no que está na sua frente agora. Pense em mim.

Se virando na direção da saída Ren começava a caminhar, sem esperar uma resposta. Apoiando novamente seu guarda-chuvas no ombro ela parava, pouco antes de sair daquele quarto, e falava como se nada tivesse acontecido.

- Foi você quem me convidou então é melhor ter algo em mente, não sei como alguém pode ter um encontro nesse lixo de lugar. E ai? Você não vem?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryouji Kawano

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 30/11/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Sagitário
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 75

MensagemAssunto: Re: Bluehaven   Qua Jan 28, 2015 3:08 pm

Ryouji estava de fato desesperado, não queria mais aquilo, e de repente sentia Ren segurando suas duas bochechas, ele ficava imóvel, como se tivesse congelado, e em seguida um beijo rápido por parte da garota. Com aquelas palavras depois do beijo, Ryouji se lembrava da coisa mais importante e saia de uma expressão assustada para uma alegre, um bonito sorriso no rosto.

- "Como pude me esquecer? Ela está aqui por mim, tão séria e ao mesmo tempo preocupada." - pensava Ryouji.

Quando seus olhar voltava para Ren, que resmungava sobre como eles poderiam ter um encontro em uma cidade que estava caindo aos pedaços que era Bluehaven, a imagem de Ygros acabava por sumir de sua mente. Enquanto tivesse alguém para se preocupar por ele, não devia ser tão fraco assim. Devia responder com os punhos firmes e  determinação no rosto. Ryouji não deixaria nenhuma maldição ganhar dele, não enquanto existissem pessoas que ele queria proteger, que era o caso de Ren e de sua irmã mais nova.

- Uma cidade como essa também pode ter várias coisas belas Ren! E hoje, o grande Ryouji, lhe mostrará a verdade por trás de Bluehaven!

Ryouji ria, a verdade era que não tinha quase nada planejado, por isso improvisaria bastante. Mas nada importava, mesmo que o encontro fosse um fracasso seria grato pela garota que tanto ama apenas lhe deixasse acompanha-la pela tarde inteira. E era assim que ele saia do quarto correndo, pegando na mão dela ao sair do quarto. Tinha uma cidade toda para explorar, e aproveitaria ao máximo aquele dia, porque não sabia quando teriam um dia desses novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador-kun

avatar

Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

MensagemAssunto: Re: Bluehaven   Qua Jan 28, 2015 3:14 pm

Enquanto aquele casal saia para um encontro, um outro casal estava prestes a se encontrar. Depois de ter sido dispensado, Taikun andava pela cidade, conversando com a pequena toupeira que havia encontrado nas areias da praia de Shdowrealm.

Otohime estaria passeando também, e ao encontrar Taikun com seus olhos, corria até ele para se juntar a sua caminhada por Bluehaven, e ao se aproximar seria capaz de notar a pequena criatura sobre o ombro dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Otohime Katashi

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 20/04/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: Bluehaven   Qua Jan 28, 2015 3:35 pm

Otohime caminhava calmamente, agora sozinha, vendo algumas lojas da cidade. Eram muito simples mas a garota acabava entrando e comprando algumas roupas. Era mais para ajudar que por necessidade. Cheia de sacolas, avistava de longe Taikun, saindo correndo na direção dele.

- Hey! Taikun, eu estava preocupada, você sumiu, achei que tinha se perdido - provavelmente ele teria se perdido de verdade.

Quando estava ao lado do rapaz, a garota via uma criaturinha no ombro do rapaz.

- Ahhhhhhh Kawaii!!! - Ela fazia carinho na cabeça da toupeira e sorria gentilmente para ela. - Onde conseguiu?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Taikun Tsukushi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 04/10/1993
Horóscopo chinês : Galo
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 62

MensagemAssunto: Re: Bluehaven   Qua Jan 28, 2015 4:11 pm

•● Taikun continuava a andar pela cidade, sem ter muito o que fazer. Ele ia olhando de loja em loja, algumas coisas por lá, mas a cidade parecia não ter muita vida, com as pessoas de roupas sujas, e aquelas nas vitrines, que não o atraiam tanto assim. Ele suspirava, até encontrar uma loja no qual tinha roupas boas, mas só observava. ●•

...

•● Ele tinha uma pequena vontade de comprar alguma roupa de frio, talvez uma blusa, mas não sabia bem. Aquilo era bem estranho para ele, que só usava uma capa, sem nem mesmo uma camisa, o que era raro. ●•

O que acha.. ?.

•● A toupeira apenas olhava pra ele, e depois para a loja, e em seguida voltava a se deitar. Para ele, aquilo era um sinal de desaprovação, mas ainda sim, em sua mente, alguma coisa como se esquentar era necessário, então ele só ajeitava um pouco mais a capa pelo corpo e voltava a andar pela cidade, até um momento em que acabava se sentindo perdido. Nenhum dos que ele reconhecia parecia estar sobre o seu alcance, de sua aura, pra ser mais preciso. ●•

Droga.. se bem que.. eu estou acostumado a me perder mesmo.

•● Taikun podia ser burro, mas conhecendo a si, ele sabia muito bem os costumes que tinha. E nisso, ele apenas voltava um pouco para trás, passando pelas ruas anteriores, mas não percebia nada, até que Otohime encontrava ele, correndo e indo falar com ele. ●•

Ah, er.. foi só um desvio..

•● Ele desviava o olhar. Não queria ou sentia necessidade de falar a verdade, pois seria inconveniente, ou desnecessário. Logo a seguir, ela via a toupeira e já começava a falar dele, e rapidamente, inclusive, ela fazia carinho nele, que logo já pulava no ombro dela. ●•

Ah, ela estava presa na areia da praia, então eu a salvei, e.. ela ainda não me deixou em paz.

•● Ele fazia um rosto de desaprovação, um pouco sem saco pra aquilo, mas apenas aceitava em si aquilo, pegando algumas das sacolas dela e carregando por conta própria, independente em estar sendo cavalheiro ou não. Logo quando pegava, ele olhava algumas das roupas que ela havia comprado, encontrando um cachecol e um blusão, pegando-os e vestindo logo na hora, ainda deixando a capa dele por cima. ●•

Roupas boas essa...

•● Era só o que dizia, ainda serrando um pouco os dentes como se tentasse controlar eles de não bater um sobre o outro como um caso comum de alguém que está com frio, mas tentava não demonstrar isso. ●•
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Otohime Katashi

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 20/04/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: Bluehaven   Qua Jan 28, 2015 4:20 pm

- Hm... que bom que gostou haha E também deu pra dar uma ajuda em dinheiro pro pessoal daqui!

Otohime ficava olhando Taikun o tempo todo, preocupada com ele, mas tentava não demonstrar tanto, falando mais da toupeira.

- É bem bonitinha... - fazia novamente carinho na toupeira. - Hm... você tem que dar um nome pra ela!

Ela continuava a andar e então tinha uma brilhante ideia.

- Oh! Você está com fome? A gente pode fazer uma fogueira e comer marshmallows! Eu lembro de ter comprado alguns haha - depois de dizer aquilo ela pegava a toupeira com as mãos e olhava para a criaturinha, sorrindo. - você também quer fazer uma fogueira?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Taikun Tsukushi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 04/10/1993
Horóscopo chinês : Galo
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 62

MensagemAssunto: Re: Bluehaven   Qua Jan 28, 2015 4:35 pm

É.. talvez precise mesmo...

•● Ele se referia ao pessoal da cidade que aparentemente era muito pobre. Ele nem reparava que ela o olhava o tempo todo, apenas segurava as sacolas sem nem ao menos ter ideia de onde iriam, só pensava em fazer o trabalho logo. A toupeira ficava recebendo o carinho dela até ouvir o que ela dizia. ●•

Humm.. um nome? Pra mim, tanto faz..

•● Dizia brevemente, mas quase que no mesmo instante, surgia um nome. ●•

Moru.. talvez..

•● Ele olhava brevemente à toupeira, que parecia inclusive ter gostado do nome, e assim, ele continuava a andar com ela. Ela falava sobre estar com fome, e o estômago dele já roncava na hora, parecia até que ela sabia q ele ficaria assim. ●•

Ah, er...

•● Colocava a mão no estômago, um pouco nervoso consigo mesmo, enquanto terminava de ouvir o que ela dizia. ●•

É uma boa ideia.. haha...

•● Dizia constrangido, olhando pra um beco, e encontrando alguns pedaços de madeira, indo lá e pegando elas com o outro braço. ●•

Só falta aonde...

•● Olhava para os lados, enquanto dizia, pensando se o próprio beco seria já alguma coisa. ●•
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Otohime Katashi

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 20/04/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: Bluehaven   Qua Jan 28, 2015 4:46 pm

- Moru... é um bom nome... - novamente ela olhava para a toupeira como se falasse com o animalzinho. - Você gosta?

Dava tempo para a criaturinha responder de alguma forma pra ela e então olharia novamente para Taikun, rindo baixinho.

- Acho que te conheço bem hahaha Vem comigo.

Colocando a toupeira no ombro e segurando o braço de Taikun, Otohime o puxava até um lugar da cidade que ela havia visto antes. Tinha uma paisagem bonita e seria o lugar perfeito para acampar. Quando chegavam, ela o soltava e se sentava, puxando uma das sacolas que estava com Taikun e começava a olhar dentro. Tirava um saquinho de marshmallows e pegava dois gravetos grandes e um bem pequenininho. Colocava os marshmallows nas pontas dos três gravetos enquanto Taikun acendia a fogueira e finalmente entregava um pequenininho para a toupeira, depois um para Taikun e ficava segurando o dela, colocando o marshmallow perto do fogo.

- Isso me lembra quando a gente era pequeno hahaha Aqueles acampamentos malucos que inventavam de fazer com a gente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Taikun Tsukushi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 04/10/1993
Horóscopo chinês : Galo
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 62

MensagemAssunto: Re: Bluehaven   Qua Jan 28, 2015 4:59 pm

É.. eu também acho...

•● Suspirava, olhando pra a toupeira junto com ela. Ainda sim, ela olhava para Otohime e movia a cabeça de cima para baixo, um pouco ansioso. Parecia ser bem inteligente. Logo depois, ela o olhava, dizendo que o conhecia bem. Ele ficava um pouco emburrado e virando o rosto, meio corado. ●•

Tch, olha quem fala.. u_u.

•● Ele mal tinha tempo de reação e já era puxado por ela, tentando falar alguma coisa mas acabava sendo deixado ser levado, até o local onde havia mesmo uma vista bonita, e ele se sentava, admirando um pouco, enquanto arrumava as madeiras, e a ascendia, até o momento em que ela o entregava o graveto com os marshmallows e o colocava na fogueira, assim como a toupeira, que os via fazendo isso, e fazia a mesma coisa. Um pequeno silêncio surgia, até que ela falava, e ele a ouvia atentamente. ●•

Hum? Ah.. é.. aquele tempo foi um dos melhores.. haha.. e pensar que a gente era bem unido desde aquela época...

•● Finalmente um pequeno sorriso surgia, e, com o fogo que ele fazia, ele acabava não resistindo e ficando mais próximo dela, deixando a outra palma da mão aberta próximo ao fogo, enquanto a direita segurava o espeto, que ficava por cima da fogueira. ●•
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador-kun

avatar

Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

MensagemAssunto: Re: Bluehaven   Qua Jan 28, 2015 5:32 pm

Taikun e Otohime esquentavam marshmallows em uma espécie de "acampamento" naquela tarde pacífica de Shadowrealm, lembrando de suas infâncias. E enquanto o casal comia deliciosos marshmallows, Mark Sanderson estava trabalhando na base subterrânea de Bluehaven.

A ala de Mark era um tanto afastada da de Mary Ann, era onde ficavam as latarias, objetos destruídos que pertenciam ao mundo antigo, o homem de cabelo ruivo com as pontas loiras era cercado dessas coisas, em uma espécie de oficina agia como um grande engenheiro, um dos melhores da Resistência.

Kin, como havia dito, depois de ter sido dispensada ia até a oficina dele, e já o estava observando trabalhar. E a irmã de Ryouji, Airi, já resolvia preparar seu quarto primeiro na pousada e depois passar a procurar por Mark, já que era interessada em engenharia, e o homem parecia saber bastante sobre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Bluehaven   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Bluehaven
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Histórias do Novo Mundo :: Ato 2 - "Shadowrealm"-
Ir para: