Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

NONA SEMANA 15/02 !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Day Walker

Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Neutro - Neutro

MensagemAssunto: NONA SEMANA 15/02 !!   Dom Fev 15, 2015 10:15 pm

→Sentado numa cadeira, com uma mesa a sua frente, e cercado por uma platéia calorosa e animada, estava Daywalker esperando a entrada do convidado dessa semana←

Bom dia, Boa tarde, Boa noite! Está começando agora mais um DESTAQUES DA SEMANA! de numero...

→Daywalker olhava o script em suas mãos←

NOVE! É isso mesmo, mas sem mais enrolações. O convidado de Hoje é alguém muito especial! É isso mesmo, se você pensava que conhecia a Friendzone , ou que possuía um amigo que conhecia, eu sinto lhe informar que ninguém! Eu disse ninguém! Além desta pessoa, sabe exatamente o que é viver na Friendzone. Acho que todos sabem de quem eu estou falando. Ele o maior garanhão do Dragão Bonzinho, porém o único ali que possuí chances altíssimas de morrer virgem! O meu! O seu! O nosso! O TERROR DA NOITEEEEEE!! DANTE DEL FRARI!!!!!!!!!!!!

→Quando Dante entrava e se sentava, Daywalker estaria ignorando tudo aquilo que ele dizia para continuar seu programa←

Mas antes de nossas perguntas Dante, vamos acompanhar um pouco de sua história, para sabermos exatamente o que NÃO fazer caso queiramos perder nossas virgindades

→Daywalker parecia extremamente interessado naquela história←

Incrível , Incrível ! Magnifico! Mas sem mais delongas, vamos começar nossas perguntas!

→Num instante várias garotas na platéia começavam a assobiar e gritar por Dante←

Lindo, Tzão, Bonito e gostosão!

→Daywalker tentando esconder sua fúria mediante a situação tentava continuar←

Vamos.. para as pergu---

Lindo! Tzão, Bonito e gostosão!

Vamos..pa--

Va--

ARG MOOOOO, CALEM A BOCA ELE NÃO É TÃO BONITO ASSIM!

→Depois do chilique de Daywalker as mulheres ficavam tão espantadas com aquela frustração que decidiam se calar←

A primeira pergunta é!!!!  Senhor Dante, Como você se sente a respeito de sua vida amorosa atual? Quero dizer, você gosta de uma garota, mas é perseguido por outra, outras na verdade, e ainda assim não consegue pegar ninguém, e vive... reclamando de tudo isso....quando na verdade... as garotas ficam dando em cima de você o tempo todo...desgraçado, morra de uma vez.
Ver perfil do usuário
Dante Campanaro

Data de nascimento : 16/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Leal - Bom

MensagemAssunto: Re: NONA SEMANA 15/02 !!   Dom Fev 15, 2015 11:00 pm

Diante daquela apresentação, Dante entrava caminhado depressa em direção da mesa de Day Walker, furioso. Chegando ele batia a mão forte sobre a mesa. O garoto estava de terno e com o cabelo penteado para trás naquele dia especial que participaria de uma entrevista.

- OE! QUE DROGA É ESSA? Eu pensei que falaríamos da minha história aqui e não sobre situações amorosas! E que porra é essa de Terror da Noite, só foi algo que o perturbado do P**** Fran** criou! - Ele fazia uma pausa. - P**** Fran**. - Outra pausa. Suspirando, tentando falar novamente. - P**** Fran**... QUE BOSTA É ESSA? POR QUE EU TO SENDO CENSURADO!? Eu digo um palavrão e nada acontece, mas quando tento dizer P**** Fran** não posso!? Isso é sem sentido!

Diante de seu ataque de raiva iminente e vendo que Day Walker não dava a mínima, Dante desistia de queimar tantos neurônios naquilo e se sentava. Fechando os olhos enquanto todos liam sua história. Porém, ao ouvir os gritos das mulheres da platéia, ele começava a ficar corado. Envergonhado com tudo aquilo, mas permanecendo em silêncio já que o apresentador finalmente fazia a primeira pergunta. Quando completada com uma ofensa no fim, Dante voltava a abrir seus olhos e ainda corado começava a falar.

- Antes de responder quero fazer um comentário. Obrigado a platéia, mas eu não mereço isso tudo. Eu não sou tudo isso.

Estranhamente, dizer aquilo corado fez com que algumas mulheres da platéia desmaiassem. Dante ficava preocupado, chegando a se levantar da cadeira, mas ao ver que os médicos já estava chegando ele voltava a se sentar. E colocando uma mão fechada sobre a boca, ele tossia falsamente e voltava a pergunta.

- Senhor Day Walker. Você sabe como é ser perseguido 24 horas por dia? Não. Eu sei que não. Pois deixe eu dizer uma coisa. - Dante de repente se levantava, colocando ambas mãos sobre a mesa e olhando fixamente nos olhos do apresentador. Sua expressão era de medo, e tudo o que ele falava a partir de agora soava como amedrontador. - Você está tomando banho, cagando, comendo, olhando o pôr-do-Sol, mas sempre com aquela presença que te monitora. Em TODO movimento que você faz. Você escuta a porta rangendo, mas não foi o vento, sim. Foi alguém! E esse alguém, quando você pisca os olhos, já está do seu lado. Em prontidão para não te soltar mais. Você sabe o que é isso? É SUFOCANTE! DESESPERADOR! - Voltava a se sentar. - Eu nem consigo mais falar direito com a Lin, essas perseguições me deixam louco a cada dia que passa...
Ver perfil do usuário
Mitsuko Kanai

Data de nascimento : 21/07/2012
Zodíaco : Câncer
Terra Natal : Ibyorack
Tendência : Caótico - Neutro

MensagemAssunto: Re: NONA SEMANA 15/02 !!   Dom Fev 15, 2015 11:25 pm

Mitsuko tomava conta da câmera como sempre. A principio focava em Day, mas assim que ele era interrompido pela platéia, a garota focava nas fãs de Dante. Era quando em seu fone, uma ordem era dada.

- Eu mereço e.e

Sussurrava a ruiva que mudava a posição da câmera. Enquanto Dante falava como era ser perseguido, a câmera focava não só no rosto dele como também no corpo de Dante, aproveitando que ele estava levantado. No mesmo instante um telão mostrava para a platéia as imagens da câmera e uma nova gritaria começava. Garotas começavam a desmaiar de tanta emoção. Apesar disso, Mitsuko não demonstrava nenhuma vontade em fazer aquilo. Nunca entendeu o que tanto aquelas garotas viam no "Terror da noite".
Ver perfil do usuário
Kohaku Akihito

Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Leal - Neutro

MensagemAssunto: Re: NONA SEMANA 15/02 !!   Ter Fev 17, 2015 2:31 pm

Kohaku estava lá, ela sempre estaria lá. Dessa vez nos bastidores do programa, bolando um plano de ataque. Quando este estava pronto ela "convencia" um dos diretores do programa a chamar Daywalker até os bastidores. Quando ele viesse Kohaku o nocautearia e vestiria suas roupas. Penteava seu cabelo formalmente e entrava no palco agindo como se fosse Daywalker. Mas seus rosto não conseguia disfarçar a emoção de poder fazer qualquer pergunta para Dante. Se sentando na cadeira ela começava.

- Amor qu.. cof.. Dante! Que parte da Kohaku você gosta mais? Quando você dormiu com a Kohaku você se aproveitou dela? É verdade que você fica excitado quando a Kohaku te agarra por trás? O que você acha da Kohaku com o cabelo curto? Numa escala de zero a Dante o quanto você ama a Kohaku? Quando você tomou banho junto com a Kohaku e agarrou ela, vocês usaram proteção ou não? É verdade que você prefere fazer sem proteção? Se a Kohaku caísse de um precipício o quão rápido você pularia para salva-la? É verdade que dói ser tão lindo? Por que você é tão perfeito?

Kohaku começava a se aproximar cada vez mais.

- É verdade que você quer que a Kohaku te agarre agora mesmo? É verdade que você quer beija-la agora mesmo? É verdade que ela pode fazer o que quiser com você aqui na frente de todas essas câmeras ? É verdade que  ela fica mais excitada quando tem pessoas assistindo?

E sem conseguir mais se conter Kohaku saltava com tudo em cima do garoto.

- Amor!!
Ver perfil do usuário
Dante Campanaro

Data de nascimento : 16/09/2012
Zodíaco : Virgem
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Leal - Bom

MensagemAssunto: Re: NONA SEMANA 15/02 !!   Ter Fev 17, 2015 3:02 pm

Day Walker era estranhamente chamado pelo diretor do programa. Porém quando o mesmo voltava fazia a expressão de Dante que era séria ficar assustada, era óbvio que era Kohaku. Por que ela estava ali? Por que estava com as roupas de Day. E quando ela se sentava, presenciava o grande plano maligno que a garota havia preparado. A expressão dela entregava tudo, ela queria se aproveitar da situação onde Dante estaria respondendo perguntas, e logo as perguntas dela saiam de sua boca.

Dante realmente pensou em não responder, nenhuma delas. Mas ao ver do que as perguntas se tratavam, a platéia ficava esperando pelas respostas, a platéia também estava curiosa, e se vendo sem saída, o rapaz passava a responder a medida que Kohaku perguntava.

- Ah... os... olhos?
- Não!

De repente ele corava com a terceira pergunta, ele até deveria ficar um pouco, mas devia negar aquilo.

- N-Não, definitivamente não!
- F-Ficou melhor de cabelo curto.
- 3.

Se lembrando da vez no banheiro. Ele ficava um tanto nervoso com a sexta pergunta, chegando a se levantar momentaneamente de seu assento.

- OE! Nós não fizemos nada daquela vez!
- P-Proteção... parece melhor.

Ao ouvir a oitava pergunta, se sentava novamente um pouco mais calmo, e desviava o olhar enquanto deixava seus braços cruzados.

- Imediatamente. É uma companheira preciosa.
- Não sou tão lindo assim...
- Não sou perfeito!

Com a devida aproximação. Dante voltava a olhar para Kohaku, e se escorava cada vez mais no encosto de seu assento. Até que não podia mais se distanciar, por suas costas já estarem no limite. Mas mesmo assim ele ia movendo seu corpo de forma que sempre mantivesse seu rosto a uma distância segura das garras da garota.

- Não!
- NÃO!
- NÃO!
- ...

E, no fim, novamente, ela conseguia o agarrar. A "tag" do programa que era de 13 agora mudava para 18+, e a equipe de edição do programa trabalhava duro para tentar mostrar o que não devia. As mulheres da platéia vaiavam Kohaku, por estarem com inveja dela, tanta inveja e frustração que algumas começavam a chorar. Dante estava desesperado tentando se soltar, gritando sem parar.

- AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH! POR QUE VOCÊ SEMPRE É ASSIM!? ME SOLTA! ... ...... NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!
Ver perfil do usuário
Mitsuko Kanai

Data de nascimento : 21/07/2012
Zodíaco : Câncer
Terra Natal : Ibyorack
Tendência : Caótico - Neutro

MensagemAssunto: Re: NONA SEMANA 15/02 !!   Ter Fev 17, 2015 8:20 pm

Até mesmo Mitsuko estranhava o fato de Day ser chamado, mas quando Kohaku voltava, a ruiva começava a rir.

- Isso vai ser interessante....

A câmera focava o rosto de Kohaku quando esta fazia perguntas e depois o rosto de Dante quando respondia. A cada pergunta e resposta, Mitsuko virava a câmera para um deles. Repentinamente Kohaku agarrava Dante e Mitsuko focava o casal, quase chorando de tanto rir daquela cena incrível.

- Cara hahahahahahaha ela é...hahahaha melhor apresentadora hahahaha que o Day hahahahahahaha Definitivamente ela tem presença de palco hahahahahahahahaha
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: NONA SEMANA 15/02 !!   

NONA SEMANA 15/02 !!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Uma ótima semana para todos.
» Final de semana a bordo PR-GOA
» Fim de semana Aéreo 2012 Campo de Marte - Fotos
» Voos do último fim de semana
» Print FODA da semana

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Destaques da Semana-