Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

DÉCIMA TERCEIRA SEMANA!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Day Walker

Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Neutro - Neutro

MensagemAssunto: DÉCIMA TERCEIRA SEMANA!!!    Seg Mar 16, 2015 7:35 pm

→O líder da excursão Daywalker caminhava a frente de um grupo de pessoas pela região pobre da cidade de Dragonland ←

Estamos chegando estamos chegando!  Se olharem a sua esquerda vão ver um tipico exemplo de moradia do vagabundo, pode ser facilmente reconhecida pela cadeira do lado de fora onde ele passa 80% do seu dia provavelmente.

→Ele caminhava liderando a excursão até se aproximar da porta da casa de um dos espécimes e entrar sem pedir permissão←

Agora vamos ver como é do lado de dentro da casa de um desses indivíduos, me acompanhem por favor.

→A casa era de Touya, o sorteado da semana, e a excursão buscava descobrir como viviam aquelas pessoas misteriosas ←

Cuidado com os ratos, insetos, e animais em geral que podem estar escondidos debaixo do lixo no chão.... vamos tentar encontrar o nosso espécime em meio a essa bagunça, quem puder ajudar a procurar por favor faça.... enquanto isso eu vou contar um pouco da história dele.

→Daywalker começava a procurar por Touya debaixo de todo aquele lixo acumulado jogando pra cima caixas de pizza, garrafas de bebidas e latas←

Não se importem com o mal cheiro, para essa espécie esse cheiro é comum, faz eles se sentirem em casa se é que me entendem. Continuem procurando ele deve tá dormindo em algum lugar por aqui!

→ Havia lixo pra todo lado, no teto , nas paredes , no sofá, no chão, no ar ←
Ver perfil do usuário

DÉCIMA TERCEIRA SEMANA!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» DÉCIMA SEGUNDA SEMANA!!!
» Uma ótima semana para todos.
» Final de semana a bordo PR-GOA
» Posso instalar o Win 7 64 bits em cima do Win 7 32 bits?
» Fim de semana Aéreo 2012 Campo de Marte - Fotos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Destaques da Semana-
Ir para: