Dark Side RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hinata Aki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hinata Aki

Hinata Aki


Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 25/03/2015
Mensagens : 19

Hinata Aki Empty
MensagemAssunto: Hinata Aki   Hinata Aki EmptyQua Abr 08, 2015 10:13 pm

Hinata's History


Seu nome é Hinata Aki. Uma garota de 22 anos partindo do reino que a protegeu por tantos anos. Isso deveria ser triste mas ela se encontrava animada, feliz por estar fazendo aquilo. Longe de ser falta de gratidão. Hinata amava aquele lugar com toda sua alma. Porém a missão que lhe foi designada era o que a animava daquela forma. Antes de contar-lhes o motivo de sua partida, é melhor ir ao início de tudo.

Anos atrás, durante a guerra que mudou o mundo, seus pais eram cientistas de uma grande corporação. A princípio eles não imaginavam que essa seria sua ruina. Porém cada ano que passava o mundo se mostrava mais perigoso. Hinata era apenas uma criança. Sua mãe, após meses procurando, descobriu um lugar seguro no qual a menina poderia crescer segura e ter a chance de ter uma vida longa e feliz. Sem pensar duas vezes Hinata foi enviada para um lugar ao qual muitos chamavam de Templo Ishiyama.

Assustada com aquela mudança repentina, a menina foi recebida, acolhida e cuidada por vários mestres. Estes tentaram lhe ensinar diversas técnicas em vão. Parecia que a garota não tinha habilidade ou talento algum para aquelas coisas e aos poucos ela se sentia mais inútil, um peso para todos ali.
Após tantas tentativas uma pessoa, apenas uma acreditou em no potencial de Hinata e por diversas vezes foi ao seu socorro. Uma mulher de cabelos verdes. Amaya. Era esse o nome que todos a chamavam. Sempre sorridente, animada e empolgada, a mulher cativou a confiança de Hinata e com ela a menina descobriu seus verdadeiros talentos, as artes marciais e a criação de poções.

Amaya tinha dois filhos. Uma menina um ano mais nova que Hinata e um garoto, o filho mais velho. Os dois eram claramente talentosos em muitos quesitos e isso despertou na garota uma admiração muito grande, principalmente pelo garoto, Takashi. Ela o observava treinar de longe sempre que tinha um tempo livre. Sua dedicação, seu estilo de luta, sua aura e sua animação. Tudo unido tornava aquela arte tão incrível e mágica para Hinata que não tinha como não ficar fascinada toda vez que o via treinar.

Dia após dia, ano após ano, Hinata foi se tornando uma grande alquimista e de longe viu o garoto Takashi se tornar o grande general dos olhos de raposa, liderando exércitos para proteger seu povo. Esse tempo todo a admiração da garota pelo rapaz sempre cresceu, mas a coragem de falar com ele sempre lhe faltou. Na realidade, estranhamente quando Takashi aparecia para falar com a mãe durante as aulas de alquimia de Hinata, a maioria dos acidentes aconteciam. Era certeiro. Takashi presente causava uma reação em Hinata que a fazia perder totalmente a sorte. A garota hora caia, hora derrubava alguma coisa, isso quando não colocava o ingrediente errado na poção.

- Hinata! Preste atenção! Quer nos matar?! – Advertia Amaya todas as vezes. O rosto da ruiva ficava vermelho e ela, após se desculpar, se retirava para colocar a cabeça no lugar.

Isso acontecia até que Takashi começou a ficar mais ausente. Essa foi a época que Hinata causou menos acidentes e aprendeu ainda mais com Amaya, chegando a ganhar um conhecimento sobre poções quase tão vasto quanto o da mestre.

Foi nessa época também que os admiradores do general aumentaram e Hinata teve uma brilhante ideia, aprovada pela fã número 1 do rapaz, Amaya. Um fã clube oficial foi criado em Dragonland, sendo a responsável por todas as atividades, Hinata. A ruiva tinha uma ficha de cada membro que apenas entrava com a aprovação da mãe do rapaz, organizava encontros para os fãs conversarem e se conhecerem, tudo era tão organizado que nem parecia a garota que quase explodia lugares com a simples presença de Takashi. Isso porque, agora mais madura, Hinata havia finalmente aceitado a ideia de apenas observar de longe.

Muito tempo depois tudo parecia perfeitamente bem. O fã clube estava crescendo, mais admiradoras surgiam, organizadas por Hinata. Takashi havia saído em uma missão atrás do filho de Tenkai. Shiori, com o novo namorado saia de Dragonland também, assim como a filha de Tenkai e os outros membros do tal “dragão bonzinho” que começou também a ficar famoso em dragonland. Amaya decidia chamar Hinata, que ia na casa da mestre sem pensar duas vezes.

- Mandou me chamar, Ammy-sensei?

- Está bem não falar? – estava de costas para a porta.

- Hã? – como sempre Amaya tinha o dom de confundir as pessoas por abordar temas que nunca pensariam em comentar.

- O que você sente. – Amaya finalmente virava para Hinata. – Eu sempre vi, Hi-chan. Acho que não é normal estar indo tão bem e com a presença de alguém você quase explodir uma sala.

- Ah...isso...bem, eu acredito que esteja tudo bem...

- Não me parece muito convincente...Sabe, eu escolhi aceitar seu fã clube por saber o que você realmente sente... Eu aprovo esse sentimento, mas você tem que lutar por ele. Não vai ser fácil. Mudar a cabeça de um general e entrar no seu coração é algo muito complicado, você tem que lutar realmente por isso e aceitar a rejeição como uma forma de força para continuar lutando. Sabe, Hi-chan, quando se trata de sentimentos, a batalha deve ser árdua, apenas desista quando realmente não há mais meios para lutar.

- Entendi.

- Mesmo? E o que vai fazer?

Um silêncio momentâneo. Amaya encarava Hinata como se quisesse ler sua alma. Já Hinata pensava nas palavras de sua mestre. Quando finalmente chegava a uma conclusão, a ruiva estava com um olhar determinado que fazia Amaya sorrir.

- Vou parar de me esconder, se não der certo, pelo menos eu tentei né?

- Isso mesmo... – Amaya pegava uma caixa e colocava nas mãos de Hinata. – Quando o encontrar... diz que eu mandei os doces que ele tanto gosta!

Assim que falava aquilo, Amaya saia de lá, deixando Hinata olhando na direção da porta.

- Me pergunto se ela quer uma nora ou uma entregadora...

E assim, Hinata ia para casa, preparando sua bagagem e finalmente, deixando Dragonland com um sorriso no rosto, indo a procura de Takashi, onde quer que ele estivesse.

Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Aki

Hinata Aki


Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 25/03/2015
Mensagens : 19

Hinata Aki Empty
MensagemAssunto: Re: Hinata Aki   Hinata Aki EmptyQua Abr 08, 2015 10:15 pm

DATABASE



Nome: Hinata Aki

Idade: 22 anos

Altura: 1,64 m

Peso: 53 kg

Cabelo: Vermelho

Olhos: Roxos

Aura: Madeira

Tendência: Lawful Good

Características: Devota, Dedicada, Desastrada, Sorridente.

Frase: Se eu puder apenas observá-lo de longe, já fico feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Aki

Hinata Aki


Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 25/03/2015
Mensagens : 19

Hinata Aki Empty
MensagemAssunto: Re: Hinata Aki   Hinata Aki EmptyQua Abr 08, 2015 10:17 pm

Música

Ir para o topo Ir para baixo
Hinata Aki

Hinata Aki


Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 25/03/2015
Mensagens : 19

Hinata Aki Empty
MensagemAssunto: Re: Hinata Aki   Hinata Aki EmptyQua Abr 08, 2015 10:19 pm

Habilidades


Zui Quan - O Zui Quan, popularmente chamado de Estilo do Punho Bêbado, é um dos estilos de wushu tradicional (Kung-Fu) em que imita os movimentos de um bêbado.

A postura do Zui Quan são criadas pelo impulso e pelo peso do corpo, com fluidez nos movimentos. Considera-se estar entre os estilos mais difíces de Wushu.

Cada uma das técnicas no Zui Quan demonstra um atributo de um dos Imortais. Os estilos de cada um dos Imortais são combinados para dar forma a uma luta bonita e eficaz.

Combina movimentos como tropeçar, balancar e cair. As mãos se posicionam como se estivesse segurando uma xícara chinesa ou um copo.

O Zui Quan se destaca pela habilidade de enganar o inimigo utilizando o desequilíbrio, giros, saltos, esquivas e acrobacias, utilizando a força do oponente, confundindo-o.

O praticante tem que ser rápido e fingir defesa enquanto está tentando atacar e apontando em uma direção mas atacando em outro.

As técnicas são utilizadas com energia interna, força do abdômen, quadris e ombros, que se combinam para lançar golpes de punhos e pernas seguidos de rasteiras.

A finalidade do estilo é manter o corpo em bom estado no plano físico e transformar e armazenar energia (Chi) que é usada em níveis mais avançados.

A prática do Zui Quan é um conjunto de técnicas altamente refinadas e por isso é considerada como o limite máximo do plano físico dos lutadores.

Potions - Poções são líquidos mágicos, oriundos da mistura de diversos ingredientes (que podem ser mágicos ou não) e que exigem um preparo bem atencioso. Podem ser ingeridas ou apenas expostas à pele, e o resultado buscado varia para cada poção.

Esse conhecimento foi adquirido durante seu treinamento com Amaya Ishiyama e aperfeiçoado com o passar do tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hinata Aki Empty
MensagemAssunto: Re: Hinata Aki   Hinata Aki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hinata Aki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Side RPG :: Curiosidades :: Personagens-
Ir para: