Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Shadowrealm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador-kun

avatar

Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

MensagemAssunto: Shadowrealm   Ter Abr 21, 2015 8:58 pm

Um território no Sudeste da Ásia também não saiu ileso da radiação, resultada da Grande Guerra de 2012. Porém ninguém sabia que os efeitos daquela radiação seriam tão positivos. Os habitantes daquele território perderam quase tudo, assim como todos os outros habitantes que sobreviveram à catástrofe nuclear, e em recompensação, como se fosse um milagre, as plantações em vez de morrerem por causa da falta de Sol (como resultado da guerra, uma enorme quantidade de poeira subiu aos céus, bloqueando a maioria dos raios solares) acabaram se adaptando e evoluindo com a radiação. O tempo de produção diminuiu consideravelmente, e sua validade também, ou seja, em um mundo onde haviam agora poucos recursos, aquela vegetação forte e em abundancia era valiosa.

Porém ter algo valioso em mãos em um mundo sem leis e ética não era vantagem nenhuma. Cobiça. Pequenos grupos daquele território começaram a surgir, querendo tomar todo aquele território para si mesmos. Batalhas atrás de batalhas foram travadas, até que um desses grupos, aliado com outros já derrotados, conseguiu finalmente estabilizar toda a situação anos depois. O reino frio e escuro surgia, com o nome de Shadowrealm. Com os ideais do grupo que conseguiu vencer dos outros. Defender e sobreviver, lutar apenas em seu próprio território. O líder era uma boa pessoa, depois de ver tanta guerra por algo que poderia ser compartilhado ele decidiu vencer para acabar com as batalhas. Era doloroso ver pessoas que já foram amigas guerrearem uma com as outras.

Aquele modo de governar estava funcionando, as pessoas estavam recuperando seus sorrisos, se ajudando e se reerguendo, um líder gentil e com uma convicção forte era tudo o que estavam precisando, mas sua bondade foi sua maior fraqueza...

Skyhold, o reino dos céus, era de longe o reino mais influente. Sua presença causava medo, e esse medo fazia com que ninguém tivesse coragem de retrucar seus pensamentos soberanos. Eles queriam controlar a tudo, e mesmo os reinos sendo independentes, o reino dos céus não dava a mínima, possuía o maior poder bélico do Novo Mundo e não tinha piedade para usá-lo em qualquer formiga que aparecesse em seu caminho. A época da "colonização" chegava, e o reino defensivo de Shadowrealm começaria a sofrer bastante.

O reino dos céus, mesmo sendo tão influente e poderoso, tinha uma deficiência enorme. Recursos naturais. Skyhold era quase que por completa artificial, logo começavam a sentir falta do natural, uma vez que ninguém poderia sobreviver por muito tempo sem a natureza. E Shadowrealm, reino vizinho a Skyhold, tinha o que eles precisavam. Os olhos da cidadela voadora se voltavam para o reino escuro, e uma terrível e devastadora batalha começou.

O modo defensivo de lutar de Shadowrealm permitiu que Skyhold, que tinha o maior poder bélico entre todos os reinos, adentrasse na frágil defesa do reino escuro. Em pouco tempo os líderes e a força armada de Shadowrealm foram capturados e executados. O reino que estava crescendo aos poucos através da união dos habitantes agora se via em meio a um inferno, uma colonização. A cidadela voadora começou a explorar, extorquir e roubar tudo de natural que Shadowrealm possuía. E cerca de um ano depois, o reino escuro era apenas mais um território anexado a Skyhold, que estabeleceu fortes por toda sua extensão.

Com a forte opressão que Skyhold colocava sobre sua colônia, rebeliões não aconteciam. Medo, os olhos da cidadela voadora estavam em todo lugar. Porém uma hora ou outra alguma rebelião teria que acontecer, afinal, alguns humanos não tinham medo. E eis que anos mais tarde uma garota de cabelo branco aparecia no território de Shadowrealm. Essa garota causou uma confusão enorme, era poderosa o suficiente para preocupar as forças de Skyhold, mas meses depois esses ataques cessavam da mesma forma que começaram, sem ninguém saber o porquê.

A partir de 2025, alguns anos depois dos ataques da garota de cabelo branco, outros ataques começavam a acontecer, mas em menor escala e agressividade comparado aos ataques anteriores. Eram como pequenos ataques piratas em diversos lugares da colônia. E Skyhold, mesmo se movendo para impedir, não suspeitava que aquilo poderia fazer parte de algo maior, uma vez que qualquer um cobiçaria a riqueza que Shadowrealm possuía e piratas existiam aos montes no Novo Mundo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Shadowrealm
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Curiosidades :: Reinos :: Introduções-
Ir para: