Dark Side RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Dragão Sombrio (Kurai Ryu)

Ir para baixo 
+10
Ryouji Kawano
Saito Takeshi
Iori Takanayashi
Airi Nikolaievich
Katherine Campanaro
Afrodite Viper
Sayuri Ishiyama
Dante Campanaro
Ren Harzgard
Shen Shi Harzgard
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Sombrio (Kurai Ryu)   O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 EmptyDom Jul 20, 2014 3:00 pm

Needle estava a todo vapor, tentando passar pelas defesas de Saito, porém em vão. Ele havia gastado bastante energia já na hora que controlou os metais da sala e fez aqueles batões, porém não esperava que seu adversário ainda tivesse tanta energia para gastar, ele não aparentava estar daquela forma. Era como se ele fosse uma outra pessoa...

Como seu escudo eletromagnético já estava fraco, ele acabava se desfazendo no primeiro golpe vindo da direita do bastão de Saito, era um golpe rápido, preciso e forte, fazia até uma onda no ar quando se chocava contra Needle, e com seu escudo desfeito e já levando um outro no topo da cabeça logo em seguida, fora obrigado a afastar por seu sistema considerar ficar perto dele agora era perigoso, com um salto para trás.

Mas não esperava que Saito iria saltar no terceiro golpe. A ponta do bastão vinha em direção à seu rosto e para se defender tentava colocar ambos os braços na frente. Só que a força que era aplicada naquele bastão era maior que a resistência de Needle sem o escudo. Por isso o perfurava, tanto nos braços quanto a cabeça, assim sendo desativado quando o bastão acertava e destruía partes importantes de seu sistema.

Assim que o bastão fosse retirado dele, o seu corpo cairia no chão, incapacitado de operar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
Saito Takeshi

Saito Takeshi


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 25/12/1991
Horóscopo chinês : Cabra
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 68

O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Vitória   O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2014 5:31 am

Ao final de tudo, Saito observava a unidade anteriormente, com o pulo que dava para trás, e estranhava ele estar um pouco "emperrado" no bastão. Por precaução, ele mexia um pouco o bastão para ver se ele se movia, e, vendo que nada acontecia, ele colocava o pé na cabeça do needle e puxava o bastão, finalmente conseguindo.

Ufa...

Dizia rapidamente, caindo um pouco ao chão, de joelhos, e se segurando no bastão como apoio, ou uma "bengala". A seguir, ele olhava para o lado, para se certificar de que Iori, também estava bem, e ao ver isso, ele ficava contente, apesar de não parecer expressar.

Con.. seguimos...

E assim, Saito ficava sobre o chão, de joelhos, e olhos fechados, se concentrando para se recuperar pelo menos um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Sombrio (Kurai Ryu)   O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2014 7:03 pm

Ano 14 do Novo Mundo - Proximidades do Colégio Kobayashi

Shen Shi ainda corria como uma besta atrás de Airi que havia "roubado" sua amada lambreta. Até que ao chegar bem perto do colégio local, sentia um cheiro familiar... era o de Otohime, e também de sangue. Ele imediatamente parava de correr e olhava para a construção.

- Espero que isso valha algo... me fez desistir da minha preciosa lambreta.

Ao dizer aquilo com um rosto bem sem expressão ele se adentrava no colégio, seguindo o cheiro que sentia. Shen Shi tinha um olfato bem aguçado, e por estar passando bastante tempo com Otohime ultimamente por estar treinando a jovem ficava bem fácil de reconhecê-la.

- OTOHIME-CHAN! OTOHIME-CHAN!

Ele ficava gritando enquanto andava pelos corredores do colégio, para ver se teria uma resposta antes mesmo de chegar no local. Caso ela respondesse e estivesse bem poderia voltar a perseguir o ladrão, mas isso não acontecia.

Shen logo chegava diante a porta de onde o cheiro vinha, com uma expressão indiferente.

- Mas que droga. POR QUE NÃO ME RESPONDEU, OTOHIME-CHAN!?

Ele já ia dizendo enquanto entrava, e via aquela cena. Onde Otohime e Taikun estavam caídos no chão, desmaiados.

- Ô...

Era tudo o que ele dizia, e depois esbanjava um leve sorriso.

- Ai ai... esses jovens de hoje em dia... sempre tão cheios de energia!

Era quando Shen pegava Otohime por baixo de um braço e colocava Taikun por cima de seu ombro. Começando a carregá-los de volta para sua casa.

Ano 14 do Novo Mundo - Parque de diversões de Kyoto

Enquanto isso, Ryouji ainda estava de frente para a bomba, pensando no que fazer e Ren havia acabado de derrotar os dois Needles, porém não conseguia andar facilmente já que sua perna estava quebrada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
Ryouji Kawano

Ryouji Kawano


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 30/11/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Sagitário
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 75

O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Sombrio (Kurai Ryu)   O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2014 7:21 pm

Ryouji havia aberto o painel daquela bomba, e ao olhar dentro só via vários fios de várias cores. Ele depois de olhar por um tempo deixava o saco de balinha que Ren havia deixado no chão, encostado na bomba e colocava as duas mãos na cabeça. Começando a olhar para cima, ainda desesperado.

- SÃO TANTOS FIOS! POR QUE NÃO SÓ UM? PRA QUE ISSO TUDO!?

Logo depois colocava ambas as mãos no chão, ajoelhado. E abaixava a cabeça, ficando deprimido.

- Me desculpem pessoal... isso é demais pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyu

Kyu


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 19/08/2019
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Leão
Status : ???
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 21/07/2014
Mensagens : 13

O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Sombrio (Kurai Ryu)   O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2014 9:56 pm

Literalmente do nada , a pequena garota aparecia ao lado de Ryouji , o único sinal de sua chegada era um pequeno brilho por ali. No  mesmo instante em que aparecia , Kyu já tinha os doces do garoto em mãos , ela jogava uma mão cheia com os doces na boca em em seguida pulava nas costas de Ryoji com a boca cheia.


- RYOUJIIIIIIIIIIIII,  por que não me chama mais? ja tem tanto tempo que a gente não sai pra brincar, você se cansou de mim?! você me odeia? Eu sabia! Você me odeia.

Seus olhos cheios de lagrimas e um "bico" de criança emburrada logo eram substituidos por um olhar de curiosidade e confusão.

- O que tá fazendo ai? Deixa eu ajudar!

Ela descia das costas do garoto e praticamente enfiava o rosto no painel da bomba.

- O que é o que é?!

O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Wk03ed
Ir para o topo Ir para baixo
Ryouji Kawano

Ryouji Kawano


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 30/11/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Sagitário
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 75

O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Sombrio (Kurai Ryu)   O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2014 10:03 pm

A situação de Ryouji já era horrível, com tantas vidas em sua mão e agora Kyuu, a materialização de seu olho azul que é passado de geração em geração, aparecia chorando e com a boca cheia de balinhas pendurada em suas costas, reclamando do porquê ele nunca mais a chamava.

Em meio ao seu desespero ele ficava com uma certa raiva. O garoto era bem fácil de irritar, na verdade seus sentimentos eram bem mais fáceis de se manifestar e sua intensidade era também fora do comum. Um sintoma que seu olho anti-magia fazia.

- Olha aqui Kyu! Eu to no mei...

Era interrompido ao ver a pequena garota ficar curiosa repentinamente. Enfiando a cabeça no painel. Ryouji suspirava e colocava uma mão sobre a cabeça. Logo pegava Kyu com os braços e tirava a cabeça dela de lá.

- Para com isso! Eu estou em apuros aqui! Preciso deter essa bomba mas eu não sei como e se eu não conseguir... TODOS VÃO MORRER!

Ryouji começava a ficar desesperado novamente e começava a balançar Kyu rapidamente enquanto a segurava. Olhando para ela com os olhos bem arregalados, de desespero.

- O QUE EU FAÇO KYU!? O QUE EU FAÇO????
Ir para o topo Ir para baixo
Kyu

Kyu


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 19/08/2019
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Leão
Status : ???
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 21/07/2014
Mensagens : 13

O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Sombrio (Kurai Ryu)   O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2014 10:18 pm

- Aaaaaah

A cabeça de Kyu girava , Ryouji estava tão desesperado que acabava balançando a pobre criança que não fazia ideia de como ajudar. Mas isso não a impedia de tentar.

- Espera!!

O mundo estava girando , mas ainda assim ela tentava falar, com uma voz de quem parecia bêbada.

- Não é só puxar o fio? funciona nos filmes.

Já recuperada ela se aproximava novamente da bomba e apontava.

- Já sei , com certeza é aquele!

A garota falava apontando para um fio.

- Ou...esse talvez. Mas aquele parece suspeito....Pode ser esse aqui...mas...eu...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

A garota pulava novamente em Ryoji e o abraçava gritando e chorando.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO SEI , O QUE EU FAÇO RYOUJI? VAI EXPLODIR!

Ela gritava e chorava tão desesperada quanto o garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryouji Kawano

Ryouji Kawano


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 30/11/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Sagitário
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 75

O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Sombrio (Kurai Ryu)   O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2014 10:30 pm

Uma ponta de esperança, Ryouji olhava para Kyu com os olhos brilhando quando ela falava que ia ajudar. Porém não durava muito, a pequena garota se mostrava tão desesperada como ele, começando a chorar assim que pulava e o abraçava.

Ryouji agora estava mesmo em apuros, a cada segundo que passava menos tempo tinha para resolver e aquilo tinha uma pressão surreal. O garoto acabava abraçando Kyu também e de seus olhos saiam lágrimas de desespero.

- EU NÃO SEI KYU!!! ESTAMOS PERDIDOS! AAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Sombrio (Kurai Ryu)   O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2014 10:47 pm

Ano 14 do Novo Mundo - Proximidades do porto de Kyoto

Eikichi estava puto por causa da demora de seu transporte. Estava com o celular na orelha tentando contatar o piloto do helicóptero, mas não dava sinal algum.

- Mas... que desgraça!

O rapaz jogava seu celular longe, batendo em uma árvore e quebrando, fazendo uma veia de raiva brotar em sua testa enquanto começava a gesticular durante passos de uma lado para o outro.

- QUE PILOTO INÚTIL! ONDE JÁ SE VIU DEMORAR DESSE JEITO!?

Enquanto isso, Lin corria pela floresta a procura de Eikichi após ter conseguido "derrotar" Kohaku. E a garota já estava bem próxima do local.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
Lin Harzgard

Lin Harzgard


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 02/08/2014
Mensagens : 63

O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Sombrio (Kurai Ryu)   O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 EmptySáb Ago 02, 2014 1:22 am

Seguindo o rastro de Eikichi pela floresta , mais por instinto e pelo cheiro do que pelas suas habilidades de rastreamento na floresta , que estavam próximas a zero. Lin já havia perdido muito sangue estava aos poucos ficando tonta e perdendo o equilíbrio, sua respiração estava pesada , mas ela não conseguia parar , queria olhar nos olhos daquele homem uma ultima vez , a pessoa que por tanto tempo vinha machucando Lin e seus amigos , e agora tentava acabar com a paz e a alegria de Dragonland. Só mesmo fazendo isso , ela conseguiria entender o motivo, entender o por que , e aprender como combater esse tipo de coisa. Mas é claro que não era assim que a mente de Lin via as coisas , a realidade é que ela queria dar uma lição em Eikichi , ou pelo menos acerta-lo , uma unica vez com tudo o que tinha.

-Vamos Lin! Foi só um arranhão, haha...um arranhão que dói pra caramba.

Ela já não conseguia andar com tanta velocidade , Eikichi parecia nunca chegar. Mas depois de longos minutos , que para a garota se pareciam com dias inteiros, ela via ao longe , a pessoa que tanto procurava. Eikichi parecia nervoso , talvez seu plano não tivesse dado muito certo.

-VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!

Lin gritava da floresta , sua voz parecia ecoar no lugar inteiro, e seu abdômen doía mais ainda depois daquele grito , mas ela não dava a minima.

A garota caminhava na direção de Eikichi da maneira que conseguia , ela queria poder correr e acerta-lo de uma vez , mas seu corpo estava tão fraco que era impossível.
Ir para o topo Ir para baixo
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Sombrio (Kurai Ryu)   O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 EmptySáb Ago 02, 2014 1:36 am

Eikichi ainda estava bastante inquieto, até que ouvia a voz de Lin. Que ecoava bastante pela floresta. O rapaz olhava para ela, a vendo bem machucada, mas aqueles olhos... sua expressão parecia intacta. Era como se aqueles machucados não fossem nada, e que ela estava 100%. "Que força...". Era uma das coisas que passavam em sua cabeça.

- Você, ainda está viva... aquela Kohaku não tem jeito mesmo, eu devia ter pegado outra no lugar dela!

Só quando que ele terminava de falar, percebia a garota vindo em sua direção lentamente. Aqueles olhos causavam uma pressão intensa no rapaz, ele simplesmente não conseguia mexer bem as pernas, começando a suar frio. Estava desesperado, nada estava dando certo. Seu transporte estava atrasado, seus subordinados, todos haviam falhado, e agora aquela garota vindo em sua direção sem dizer uma única palavra.

Eikichi colocava a mão no bolso em um ato desesperado e puxava o detonador da bomba.

- Ei ei ei!!! Não dê mais nenhum passo senão eu vou mandar tudo pro inferno! Com um grande explosão!

Em sua voz havia somente desespero, e a mão que segurava o detonador tremia. Estava com medo de morrer também ao apertar aquele botão, afinal era para ativar a bomba enquanto estivesse indo embora no transporte que havia pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
Lin Harzgard

Lin Harzgard


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 02/08/2014
Mensagens : 63

O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Sombrio (Kurai Ryu)   O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 EmptyDom Ago 03, 2014 12:12 am

Lin continuava caminhando , ignorando as ameaças daquele homem , ela tinha confiança que seus amigos desarmariam a bomba a tempo , sem duvidas um risco extremamente alto , pode-se chamar de burrice com certeza o que a garota estava fazendo. Mas essa era Lin , burra e ignorante. Continuava em frente na direção de de Eikichi, seus olhos estavam sombrios , não era um olhar de fúria , ou de alguém que queria se vingar, mas sem duvidas era determinado.


O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Opbofc

Ela não falava uma palavra, e devido ao corpo enfraquecido pelos ferimentos , não conseguia andar depressa, mas pouco a pouco ela conseguia alcançar Eikichi, ela percebia seu medo , sua hesitação. Lin não julgava aquele homem alguém capaz de sacrificar a própria vida, era um covarde. Um pobre covarde que havia se perdido em seu caminho, e cabia a Lin coloca-lo de volta na direção certa.
Ir para o topo Ir para baixo
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Sombrio (Kurai Ryu)   O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 EmptyDom Ago 03, 2014 12:25 am

Eikichi começava a tremer ainda mais enquanto Lin se aproximava. Com o detonador nas mãos.

- V-Você quer morrer!? É burra por acaso!? Aquela bomba vai engolir a cidade toda!

Dizia desesperado e gaguejando enquanto hesitava ao apertar o botão. Enquanto isso ela não parava por nada, e a pressão só ia aumentando. Ele não queria morrer... mas a medida que ela ia se aproximando, ele iria morrer de qualquer jeito.

- E-Eu te avisei! Diga adeus pra Kyoto!!!

Quando Lin ficava a dois passos de Eikichi, o mesmo fechava os olhos e prendia a respiração ao mesmo tempo, apertando o botão do detonador...

Ano 14 do Novo Mundo - Parque de diversões de Kyoto

Enquanto Ryouji e Kyuu estavam abraçados na frente da bomba, o botão do detonador era apertado. E como consequência, os apitos que a mesma soltavam em um certo ritmo disparavam de vez. Demoraria cinco segundos para ela enfim explodir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
Kyu

Kyu


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 19/08/2019
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Leão
Status : ???
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 21/07/2014
Mensagens : 13

O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Sombrio (Kurai Ryu)   O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 EmptyDom Ago 03, 2014 12:33 am

Agarrada no pescoço de Ryouji , Kyu gritava desesperadamente e balançava de um lado pro outro, era tão desesperada quanto o garoto. Mas ela parava por um instante quando percebia que o barulho ficava mais rápido. Aquilo multiplicava seu desespero.

-NÃAAAAAAAAAO! NÃO! NÃO! O BARULHO TÁ MAIS RÁPIDO , RYOUJI FAZ ALGUMA COISA EU NÃO QUERO MORRER DE NOVO!

Ela já praticamente estrangulava o garoto com os braços , e chorava litros de lagrimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryouji Kawano

Ryouji Kawano


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 30/11/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Sagitário
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 75

O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Sombrio (Kurai Ryu)   O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 EmptyDom Ago 03, 2014 12:46 am

Ryouji estava sendo agarrado pela garota no pescoço, gritando para ele que a bomba estava mais rápida.

- EU SEI! EU NÃO SURDO!!! AAAAAAAAAAAAHHHHH, O QUE EU FIZ!? SERÁ QUE TOQUEI EM ALGO ERRADO?ISSO TÁ MAIS RÁPIDO NÃO É!? POR QUÊ!!!???

Em meio ao desespero, Ryouji se levantava cerrando os punhos e olhando para o teto.

- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! VOCÊ NÃO VAI EXPLODIR SUA BOMBA FILHA DA PUTA!!!

Com um grito absurdamente alta que dava para o parque inteiro ouvir, Ryouji em um ato de puro desespero e sem pensar em mais nada, enfiava a mão dentro do painel e agarrava o máximo de fios que conseguia, puxando todos eles de uma vez, com a esperança de parar aquela bomba de qualquer jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Sombrio (Kurai Ryu)   O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 EmptyDom Ago 03, 2014 1:10 am

Por um milagre, a bomba não explodia. Aquela ação de Ryouji havia criado um conflito na bomba que nem o maior dos peritos poderia explicar. Uma sorte surpreendente.

As luzes da bomba se apagavam, e os "apitos" se cessavam. A cidade de Kyoto estava a salvo agora. E como os Needles haviam sido eliminados, toda a comunicação voltava ao normal de vez...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
Lin Harzgard

Lin Harzgard


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 02/08/2014
Mensagens : 63

O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Sombrio (Kurai Ryu)   O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 EmptyDom Ago 03, 2014 8:22 pm

O botão era apertado , a cidade poderia explodir a qualquer momento , mas a garota não parecia se importar, não parava , mesmo que a bomba não tivesse explodido , ela não parava, já muito próxima a Eikichi. Seu corpo estava agindo por conta própria , ela já estava muito além do seu limite, não deveria estar de pé, não depois de perder tanto sangue.

- Você..... eu não...

Ela agarrava a mão de Eikichi que segurava o detonador e a torcia, o punho do homem provavelmente se quebraria, fazendo-o largar o detonador.

- Não posso te perdoar..pelo que fez com meus amigos... pelo que fez com a Kohaku...pelo que fez comigo.

Com a mão esquerda , ela dava um soco de qualquer jeito, com muito força , quase toda a força que possuía naquele momento , o que não era nem uma fração de sua força original. A soco jogaria Eikichi alguns metros de distancia , e seria o suficiente para quebrar alguns dentes e deixa-lo desacordado por um bom tempo. Lin poderia te-lo matado se assim desejasse, mas ela não conseguia faze-lo , não se julgava no direito de tirar a vida de ninguém, ela acreditava que enquanto a pessoa estivesse viva , poderia se redimir , e pagar pelo mal que cometeu.

- Mas também não posso te matar , não sou como você... tirar a vida dos outros é.... não a nada no mundo que faça isso parecer certo..
Ir para o topo Ir para baixo
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Sombrio (Kurai Ryu)   O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 EmptyDom Ago 03, 2014 8:41 pm

Eikichi somente esperava pelo barulho da explosão... mas não acontecia. A bomba havia falhado, e ao mesmo tempo que confirmava isso sentia seu braço quebrando assim que Lin o tocava. A dor era imensa, e ele já abria os olhos arregalados e gritava:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!! POR QUÊ!!!???

Seu rosto chegava a estar contorcido e não demorava muito para receber o soco da garota. Não dava para fazer nada, ele não tinha nenhuma habilidade em artes marciais ou qualquer outra coisa. Era somente um garoto, gênio, por trás de todos aqueles planos.

O soco o arremessava metros de distância, com alguns dentes já saindo de sua boca no processo. Eikichi caia de costas no chão, com o lado do rosto socado já se inchando. Estava quase sem consciência, e tudo o que conseguia falar antes de perdê-la, olhando para o céu era:

- Maldição... meu plano era tão... perfeito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
Lin Harzgard

Lin Harzgard


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 02/08/2014
Mensagens : 63

O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Sombrio (Kurai Ryu)   O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 EmptyDom Ago 03, 2014 9:12 pm

Lin ainda estava de pé , ela já não tinha mais forças pra continuar. Tinha certeza que Eikichi não acordaria tão cedo, mas também sabia que ela não conseguiria sair dali. Se sentia bem, tudo o que queria ter dito foi expressado naquele soco, uma mensagem gravada na carne e na mente de Eikichi. A garota colocava a mão pro céu e olhava pra ela por uns instantes, e via a luz do sol que agora estava se pondo passar por entre seus dedos machucados, e suas unhas quebradas e soltas na luta conta Kohaku.

- Eu fiz a coisa certa não é? Dessa vez eu consegui..Não... nós conseguimos, obrigada pessoal...

Seu corpo desmoronava como uma rocha, e ela caía com tudo no chão desacordada, mas com um sorriso idiota no rosto como era de costume.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Stedtfield

Taylor Stedtfield


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 20/02/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Shadowrealm
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 10

O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Sombrio (Kurai Ryu)   O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 EmptyDom Ago 03, 2014 10:40 pm

Minutos depois de Lin ficar inconsciente, um helicóptero se aproximava do local e pousava próximo da garota e de Eikichi, que estavam em uma das clareiras daquela floresta próxima ao porto. Dele saia um homem, alto e moreno. Seu nome era Taylor Stedtfield, o guia que participou da busca pelo Olho de Hórus... há muitos e muitos anos atrás, ainda existia a Dark Side Corporation.

- Ai ai... a teimosia dela me lembra alguém.

Nas mãos do homem havia uma maleta de primeiros-socorros, e tudo o que ele fazia era colocar alguns curativos em Lin, para parar os sangramentos. Assim que terminava se virava para Eikichi que não estava muito longe. Ficando a olhá-lo.

- Então ele é o culpado por tudo isso. Ainda tão jovem.

Os olhos de Taylor estavam bem serenos. Ele não era mais aquele jovem de quase 20 anos atrás, após tudo o que havia passado ele tinha se amadurecido, assim também ganhando responsabilidades através de uma promessa que o mesmo seguirá a risca até que seja cumprida.
Ir para o topo Ir para baixo
Airi Nikolaievich

Airi Nikolaievich


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 25/12/2014
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 49

O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Sombrio (Kurai Ryu)   O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 EmptySeg Ago 04, 2014 11:59 pm

Airi continuou com a lambreta mesmo depois de entrar na floresta, Kate lhe passava as coordenadas com a localização de Lin e Eikichi , assim como lhe informava que um amigo estava chegando no local de helicóptero.

- Aiai...como ela andou essa distancia a pé? tsc... tipico , um macaco se sente em casa na floresta.

Depois de um bom tempo seguindo direções e desviando de arvores e outros obstáculos que a floresta colocava em seu caminho , Airi finalmente chegava ao local. A garota era ótima para seguir coordenadas , por isso dificilmente se perderia pro ali.

Ao chegar ela avistava o helicóptero já no chão , Eikichi desmaiado , e um homem moreno cuidando de Lin que não parecia estar nada bem. Ela descia da moto devagar, e parecia estar calma, mas na verdade estava muito preocupada com Lin.

- Ei você! É melhor que não esteja fazendo nada estranho com ela seu tarado, Pedófilo.

Apesar do que falava , ela se agachava ao lado do rapaz e esperava que ele terminasse os curativos. Sua expressão ainda parecia calma.

- Não parece nada bem macaca , se morrer agora eu juro que te mato.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Stedtfield

Taylor Stedtfield


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 20/02/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Shadowrealm
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 10

O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Sombrio (Kurai Ryu)   O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 EmptyTer Ago 05, 2014 12:24 am

Taylor estava tranquilo, cuidando de Lin. Até que Airi aparecia, quando a via estranhava um pouco, porém assim que ela falava, o homem sentia "pontadas de flechas" em seu peito nas palavras "tarado" e "pedófilo".

Ele colocava a mão no peito depois de um ataque surpresa daquele, ficando alguns instantes com os olhos arregalados. Depois se endireitava e olhava direito para a garota que havia chegado.

- Você deve ser a Airi, a Kate me disse sobre você e sua língua afiada!

O homem esbanjava um sorriso, e se curvava levemente para Airi.

- Meu nome é Taylor. É um prazer, ojou. Você deveria levar a Lin para um hospital, eu só parei o sangramento dela.

Dizendo isso, ele ia até Eikichi e o pegava. Colocando-o por baixo de seu braço direito.

- Eu vou levar esse aqui comigo. A gente se vê por ai Ojou.

Já havia se tornado um hábito para Taylor chamar as mulheres de Ojou. E logo ele entrava no helicóptero novamente, começando a decolagem e acenando para Airi enquanto ele tomava o rumo para ir embora com Eikichi.
Ir para o topo Ir para baixo
Airi Nikolaievich

Airi Nikolaievich


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 25/12/2014
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 49

O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Sombrio (Kurai Ryu)   O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 EmptyQua Ago 06, 2014 10:26 pm

As mãos de Airi tremiam , apesar de ela não parecer que estava preocupada. Lin estava definitivamente mal , sua pele estava pálida e seus lábios secos , ela estava fria como um cadáver, então como aquele homem podia estar tão tranquilo tendo colocado apenas algumas bandagens?

-Você! Por que não leva ela no helicop.... OI!!!

O homem já estava decolando , era tarde demais , quanta irresponsabilidade , esse definitivamente era um amigo de sua mestra Kate.

-Maldição, todo mundo é tão!!.... tsc.

Mesmo reclamando bastante , Airi dava um jeito de colocar Lin sentada na garupa da lambreta, apoiava o rosto de Lin em suas costas e colocava os braços da garota entrelaçados em sua cintura. Ela amarrava as mãos de Lin para que não caísse e pisava fundo na lambreta, tinha que correr sabia que Lin não podia esperar.

-Que droga macaca!!! Que saco!

Lagrimas saíam dos olhos de Airi sem que ela percebesse, ver o estado de Lin mexeu muito com ela , não conseguia entender por que a garota ia tão longe, suas mãos,pernas,rosto , seu corpo inteiro machucado, e ainda assim ela tinha aquele sorriso idiota no rosto, será que não percebia que só não estava morta por sorte? Apesar de tudo isso , Airi não conseguia deixar de admirar aquela coragem. Na maior velocidade que conseguia , Airi corria na direção de um hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Sombrio (Kurai Ryu)   O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 EmptyQua Ago 06, 2014 11:20 pm

Airi levava Lin para o hospital mais próximo, os ferimentos dela eram graves. Porém, assim que a notícia de que a bomba havia sido desarmada espalhava, os habitantes de Kyoto iam aos poucos retornando para as ruas, voltando para o fluxo normal da cidade.

Ano 14 do Novo Mundo - Parque de diversões de Kyoto

Ryouji havia conseguido, milagrosamente, desarmar a bomba. Ainda estava com os fios na mão e sua voz terminava de ecoar pelo parque...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
Ryouji Kawano

Ryouji Kawano


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 30/11/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Sagitário
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 75

O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Sombrio (Kurai Ryu)   O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 EmptyQua Ago 06, 2014 11:35 pm

Ryouji havia fechado os olhos ao puxar os fios, e ao perceber que nada havia explodido e o som da bomba cessado. Ele abria os olhos lentamente, soltando os fios. Olhando para tudo em volta aos poucos... e enquanto isso acontecia um sorriso ia surgindo em seu rosto. Uma felicidade súbita tomava conta dele.

- CONSEGUIMOS KYUU!!! DESARMAMOS A BOMBA, E EU NEM SEI COMO!!!

Ele ria e pegava Kyu nos braços, rodando com ela em volta de si. Era uma felicidade bem besta, saiam até lágrimas de alegria de seus olhos e continuava a gritar. Poderia ter sido sorte, mas ele nem ligava. Só estava feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Sombrio (Kurai Ryu)   O Dragão Sombrio (Kurai Ryu) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Dragão Sombrio (Kurai Ryu)
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Dragão... Vermelho? (Aka... Ryu?)
» O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)
» O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)
» O Dragão Encurralado (Oitsume Ryu)
» O Dragão Pirata (Kaizokuban Ryu)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Side RPG :: Histórias do Novo Mundo :: Ato 1 - "O Dragão Bonzinho"-
Ir para: