Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Introdução do Reino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: Introdução do Reino   Qui Jul 10, 2014 1:20 am

"Depois da guerra nuclear que dizimou mais da metade da população mundial e tornou a vida possível somente nos continentes da Ásia e da Europa. Uma organização chamada Reborn ficou no topo do novo mundo, oprimindo todos os sobreviventes da guerra. Até que todos foram salvos por uma corporação chamada Dark Side Corporation, liderada por Shen Shi Nakagawa Harzgard, mas depois de derrubar a Reborn, essa corporação simplesmente sumiu... e assim a humanidade se dividiu em cinco grandes reinos. Orderhelm, Dragonland, Ibyorack, Qantuum, Skyhold.

Skyhold, a fortaleza dos céus... os membros fundadores só tinham um objetivo em mente, destruir todos os outros reinos e voltar ao mesmo poder centralizado em que a Reborn aplicava antigamente. Naquela época, não eram todos que sofriam por causa da Reborn, também havia pessoas que tiveram seus lucros aumentados por causa daquilo... e quando a Reborn caiu, essas pessoas começaram a ter prejuízo. Até que decidiram se unir e criar esse reino, que como o nome diz, é uma fortaleza erguida no céu. Devido à quantidade de radiação que há na área desse reino, os seus domínios foram construídas em plataformas entre as nuvens. O ar deveria ser rarefeito, porém com a ajuda da tecnologia que esse reino tem em mãos, há um aparelho bem no centro de Skyhold que cria uma camada por volta de todo o seu domínio, deixando o ar em condições normais de acordo com o solo, ou seja, uma maior quantidade de oxigênio e outros gases que fazem parte da respiração humana.

Esse reino tem um alto poder de fogo e existem somente dois meios para se chegar nele. Voando, ou então escalando as montanhas que serviam como base das plataformas de Skyhold. Nem todas as plataformas ficavam na mesma atitude, algumas eram localizadas mais acima, outras intermediárias e outras mais abaixo. Um reino totalmente artificial, totalmente urbano. A maioria de sua estrutura era composta por prédios e residências enormes. O que restava era somente a estrada e as calçadas. A água do reino era trazida do próprio oceano, por longíssimos e grossos tubos. Que ficavam submersos no mar e subiam até o local onde era feito o processo de transformar aquela água salgada em água potável. E os alimentos primários, vindos da agricultura e da pecuária, eram todos profuzidos em ilhas que ficavam bem próximas de Skyhold, e os alimentos eram transportados por meio de transporte aéreo para as indústrias. Algumas já iam para o mercado, e as outras eram industrializadas em vários produtos.

Tendo uma população de aproximadamente 1 bilhão de habitantes, Skyhold recentemente dominou uma terra bem ao seu leste. E agora os habitantes dessa terra são oprimidos e trabalham como escravos para aumentar ainda mais a renda da fortaleza dos céus. Já que nesse local, a terra é bem fértil, totalmente natural, quase nada era artificial. E devido à proximidade, até reduzia os custos de Skyhold no transporte e também em salários para trabalhadores.

E por último, o solo de Skyhold... que fica bem por baixo das plataformas. Devido à radiação abundante, o local é muito quente. Era simplesmente um deserto, com ruínas do que podia se chamar do que restou da antiga China e dos países que a cercavam. Durante o dia um calor de 42°C e à noite um frio de -30°C. Então isso se tornou um mecanismo de defesa natural para defender Skyhold de invasões pelas montanhas. Portanto, a segurança no solo é bastante precária. Já que precisa gastar muito com trajes feitos para a sobrevivência lá embaixo, acaba nem compensando bastante investir em um grande exército para proteger. Somente um grupo de 200 militares vigiam as bases das plataformas."

- by Joe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: Sky Empire   Qui Jul 10, 2014 1:21 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
 
Introdução do Reino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Shiki Ryougi: Introdução, Diálogos de Pre-Bouts e Final
» Seifuku Akiha : Introdução
» Tohno Akiha : Introdução
» Riesbyfe Stridberg : Introdução
» Sion Tatari : Introdução

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Curiosidades :: Reinos :: Skyhold-
Ir para: