Dark Side RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Demon Hunter - Kagami Taiga

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kagami Taiga

Kagami Taiga


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 02/10/1997
Horóscopo chinês : Búfalo
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 17/07/2015
Mensagens : 2

The Demon Hunter - Kagami Taiga Empty
MensagemAssunto: The Demon Hunter - Kagami Taiga   The Demon Hunter - Kagami Taiga EmptyQui Jul 23, 2015 2:34 pm

[Música Tema: Diablo III Soundtrack - Demon Hunter Theme]


Kagami Taiga, 18 anos, é um rapaz determinado a acabar com a felicidade de seu rival Taikun Tsukushi. Para ele, só isso é o que importa..

Kagami nasceu e cresceu no templo Ishyama, era um pouco sozinho por causa da cor do seu cabelo, mas não era intimidado pois alguns mestres diziam sobre Tenkai, que também tinha a mesma cor de cabelo, logo ele se mantinha determinado a ficar forte e ser reconhecido por quem ele era, independente do que diziam à ele. Uma de suas maiores inspirações, surgiu quando a filha de Katashi, Otohime, havia aparecido no templo pela primeira vez. Seus olhos brilhavam com tamanha beleza e inocência, mas o garoto no começo se sentiu impotente por ver que ela era sempre o alvo de conversas no templo. Porém, em pouco tempo, surgia um sentimento de ciúmes nele, por ver que sempre falavam dela, e ela estava sempre só, se dedicando a treinar desde cedo. O garoto sempre se aproximava dela, mas não falava muito de começo, apesar de que logo depois, foi tentando manter mais comunicação.

Aos poucos, infelizmente, a garota começava a ignorar ele, mesmo que ela fosse sozinha ali, o rapaz parecia querer estar mais e mais atrás dela, sem motivo algum, a ponto até mesmo de se desconcentrar em seu treino, e ela mesma dizia para ele que ele tinha coisas a fazer. Apesar disso, O garoto ruivo sempre achou que tudo era questão de tempo. Anos se passavam, e um garoto, de cabelo azul, surgia no templo, Taikun Tsukushi Akio, e desde aquele primeiro dia, sua vida virou um inferno, começando pelo fato dos olhos de Otohime terem brilhado ao ver aquele rapaz lá, e mesmo que ela não conversasse com ele, Otohime acabava decidindo sempre separar as brigas dele, uma parte feita com Kagami, no qual ambos falavam mal do cabelo um do outro, mas Taikun era quem mais tentava implicar com o garoto ruivo, até um tempo em que tudo se invertia, Kagami acabava implicando cada vez mais com Taikun, mesmo sem ele entender nada, mas ainda sim revidando, pois sempre ficava agressivo quando alguém implicava com ele. Brigas e mais
brigas eram feitas, e Otohime sempre aparecia para separar os dois, dar um sermão maior em Kagami, e afastando Taikun pra longe de lá..


The Demon Hunter - Kagami Taiga 23lz58x

O garoto não entendia: "Por que que ela dava mais atenção ao Taikun do que a ele?", e isso gerava um ódio maior no rapaz, que às vezes ficava os seguindo, para ouvir suas conversas. Certo dia ele acabava descobrindo que eles haviam se conhecido muito antes, e aquilo gerava um desconforto ainda maior nele, mas algo o intrigava nessa mesma conversa: Taikun dizia sobre ele ser um demônio. O garoto não entendia bem o que era, mas depois ele buscava nos registros do templo algo que pudesse explicar melhor à ele, e lhe era contado que eram seres poderosos, não humanos, agressivos, mas cheio de pontos fracos, de preferência poderes santos. Aquilo o fazia ficar mais instigado a querer saber mais, descobria que com tal conhecimento,
ele tinha um grande poder em mãos, que fosse o beneficiar a acabar com a alegria daquele que tomou o seu lugar..


A maior parte do seu tempo de treino desde criança, Kagami treinava com uma única katana de madeira. Ele não era muito bom em força física, então decidiu usar uma única arma como parte de sua força, e conseguiu por meio de técnica. Já mais jovem, ele começou a treinar aura, mas duas delas eram evidentes terem nascido no rapaz: Fogo e escuridão. Seria coincidência serem os mesmos tipos de aura de Taikun, ou seria por estar alimentando aquele ciúme por tanto tempo, que ele acabava tentando ser igual à ele? Nada disso fazia tamanho sentido, então o rapaz acabou se propondo a treinar os únicos poderes que haviam sido mostrados à ele, apesar de que os superiores decidiram somente a ajudá-lo a fortalecer o de fogo, alegando que o
de escuridão iria trazer um caminho triste e solitário ao rapaz, que nem dava ouvidos a eles e treinava sozinho o elemento, na parte da noite, antes de dormir.


The Demon Hunter - Kagami Taiga 2d945uc

O rapaz tinha incontáveis pesadelos, sempre sobre Taikun o derrotando, e depois indo aos braços de Otohime. Aquilo o fazia sempre suar frio e acordar com raiva na noite, que se decidia a ir ao quintal de casa, e treinar mais o elemento que acreditava lhe dar mais poder, e, mesmo com dores de cabeça e nos braços, as imagens que surgiam em sua mente não o deixava descansar, queria poder descarregar o máximo possível a raiva que tinha, de uma maneira em que pudesse ficar mais forte.


Mais um tempo passado, e Kagami acabava descobrindo a última coisa que esperava em sua vida: Taikun e Otohime acabavam finalmente ficando juntos. Aquilo acabava de vez com o rapaz, que em fúria, acabava deixando o templo, além de seus parentes, e acabava vagando pelo mundo, mesmo sendo um pouco novo. Nunca mais eles haviam ouvido sobre ele.

Kagami decidia encontrar alguma coisa que lhe desse poder, além do que já tinha, algo que o fizesse acabar com Taikun, e em sua viagem, partindo de Skyhold, ele encontrava Ibyorack, uma cidade santa no qual o fazia se lembrar de tudo que havia lido. Ele só conseguia chegar lá com a ajuda de algumas pessoas, que lhe davam direções, enquanto ele dizia que era um servo de Deus mas que estava em viagem e em fase de treinamento. Mentir naquela altura do tempo era necessário, pois ele precisava sobreviver de alguma forma, enquanto esperava que suas preces fosse acolhida de alguma maneira.

Aos 16 anos, o ruivo finalmente chegava em Ibyorack, mas apesar de ser recebido como um convidado ou um imigrante legal, ele era preso com acusação de ser um herege, pois ele manifestava o nome de Deus sem saber nada sobre ele. Aquelas mentiras acabariam com ele de qualquer forma. O país tinha leis rígidas em questão da religião, mas por um pouco de sorte, as vilas mais distantes eram a menos severas com questões de punição, pois ele suplicou para que aprendesse tudo sobre Deus e que pudesse se encaixar com a cultura e a religião deles. As diferenças foram deixadas um pouco de lado e enquanto ele começava a ser integrado naquele novo mundo, o ruivo já decidia por si só não mostrar os seus verdadeiros poderes por lá, pois fogo e escuridão eram ligados a algum sentido de destruição, e talvez por medo, as pessoas poderiam acusá-lo novamente. Sendo azar, ele era colocado para trabalhar como escravo, mas em seu mínimo de sorte, ele não era executado anteriormente.

Cansado daquele lugar, ele fugia, mais uma vez, para um local onde sentia que existia uma aura que o atraia cada vez mais a conseguir poder, essa era a Catedral, ou melhor, a capital de Ibyorack, e mais uma vez, antes de entrar lá, ele era capturado e preso, por algumas armadilhas que haviam por lá, e assim, ele era levado e investigado enquanto preso. Ibyorack não tinha tecnologia, tudo era a base de magia, e felizmente à eles, era o
suficiente para conseguirem todas as informações do rapaz, inclusive dele possuir auras como o fogo e a escuridão. Porém, ao invés de o executarem, eles ofereciam uma chance para que o rapaz se redimisse de seus pecados, não só por ter entrado ilegamente no país, como também ter fugido da vila no qual se encontrava antes; isso era de servir como um servo, um lacaio, à eles, e sem ter muita escolha, Kagami aceitava.


The Demon Hunter - Kagami Taiga 2koduw

Um tempo se passava, e Kagami treinava e estudava sobre os princípios do lugar, chegando até aos seus 18 anos completos. Ele estava em uma colina, observando o vento que passava sobre a grama e aquele campo que havia por ali perto, enquanto pensava em tudo o que havia passado. Com seu histórico
negativo apagado do país, o rapaz agora se dedicava a aperfeiçoar as técnicas aprendidas durante sua vida toda. Trajado de preto e com símbolos de uma rosa vermelha sobre a roupa, ele analisava atentamente os seus próximos objetivos para finalmente alcançar a sua conquista. Ele retirava uma katana de prata, banhado em tinta vermelha; de uma bainha preta, na qual a bainha tinha um gatilho de disparo, não só da katana como também de um pente que tinha em um compartimento interno dele, sendo a bainha uma segunda arma, um rifle rápido, que se aproveitava do material ser longo para servir de cano, e próximo de onde se encontrava a empunhadura da katana, o gatilho de disparo. Sua arma, apesar de aparentar uma tecnologia avançada, ela só era bem feita, do mesmo rapaz que havia feito as armadilhas para proteger a cidade. O rapaz observava a arma em mãos, guardando-a depois, e por último, arrumando levemente a máscara que usava enquanto saia de lá calmamente. Sua máscara, assim como sua arma, também era simples, era um acessório mágico que podia identificar traços demoníacos, rastros, ou até mesmo as entidades, tal equipamento era requisitado quando lhe perguntavam sobre o que ele tinha em mente em fazer: "Caçar demônios".


The Demon Hunter - Kagami Taiga 15g8oia

Antes de sair daquela colina, ele ainda ousava em dizer o que mais queria em toda sua vida:

Taikun Tsukushi, seus dias de vida estão contados.

The Demon Hunter - Kagami Taiga 2d0x3dc

[Agradecimento especial para o Matheus por ter lido e ter ajudado como no tema e em algumas correções.]
Ir para o topo Ir para baixo
Kagami Taiga

Kagami Taiga


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 02/10/1997
Horóscopo chinês : Búfalo
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 17/07/2015
Mensagens : 2

The Demon Hunter - Kagami Taiga Empty
MensagemAssunto: Base.   The Demon Hunter - Kagami Taiga EmptySáb Jul 25, 2015 1:26 pm

The Demon Hunter - Kagami Taiga Fntfyd

Nome: Kagami Taiga.

Sexo: Masculino.

Data de nascimento: 4 de Outubro de 2011.

Idade: 18 anos.

Altura: 1,90.

Peso: 85kg.

Cor do cabelo: Vermelho claro.

Cor dos olhos: Castanho avermelhado.

Tendência: Leal Neutro.

Cargo: Agente de Ibyorack - Caçador de demônios.
Ir para o topo Ir para baixo
 
The Demon Hunter - Kagami Taiga
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Side RPG :: Curiosidades :: Personagens-
Ir para: