Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Satoshi Akio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Satoshi Akio

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 12/10/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 25/07/2015
Mensagens : 2

MensagemAssunto: Satoshi Akio   Sab Jul 25, 2015 5:33 pm

[Música tema: Warriors Orochi 3 OST Theme Orochi X Fatal Mix]


Satoshi Akio passou grande parte de sua vida treinado pela família Akio. Eles carregam uma linhagem sanguínea antiga, que envolve alguns demônios, e apesar deles se tornarem humanos quando eles quisessem, para não envolver muito os preconceitos, eles sempre estavam em forma de humanos, e seus filhos gerados consequentemente, também foram humanos, eles só tinham alguns poderes especiais pela linhagem, e se misturando a vários humanos, fez com que todos eles fossem humanos apenas na aparência, mas os mesmos podiam liberar vários poderes, desde enxergar no escuro, enxergar energia interna das pessoas, super pulo, velocidade, força, além de poder criar / controlar poderes como o fogo (Vermelho, azul, preto e roxo). Mas com o tempo que a linhagem se misturava com os humanos, várias delas apenas apresentavam um ou dois poderes, mas isso dependia muito do usuário treinar as habilidades, como no caso de Jin Katashi que tem essa linhagem mas nunca trabalhou, e Satoshi que tem essa linhagem aprendida durante gerações.


Além disso, Satoshi na infância sempre foi treinado pelo seu clã, e, com muito esforço físico, mesmo assim, eles mal davam descanso a ele e o enxergavam como filho. Ele sempre viveu contando com seus primos e parentes, mas nunca com os seus pais. Aos 16 anos, ouvindo histórias de parentes deles, que sempre viram Satoshi como um homem forte, corajoso, e sempre procurando ficar mais forte, falaram pra ele sobre os Ishyama, que poderiam treiná-lo, e tinha recebido um convite, que Huang Zhi tinha feito a ele por um pedido de um de seus parentes que havia treinado lá. Na noite antes de ir para lá, ele vai até um bar de uma cidade que ficava junto ao pé da montanha do Clã Ishyama, se sentava, bebia um pouco, e vai embora correndo, mas deixando a sua carta caindo. No dia seguinte, ele vai lá, e encontra um dos caras que o viu no bar, era Jin Katashi, e ele estava com a carta dele.



Templo Ishyama / Japão

Um pouco depois, eles discutem um pouco na entrada, e o Huang Zhi propõem que eles lutassem, e de acordo de como eles lutassem, ele iria decidir se iria treiná-los ou não, sendo que no começo da luta ele percebe algo em comum com os dois, mas procurava ter certeza, e já que a luta deu empate, ele aceitou treinar os dois. Eles passam em torno de 3 anos treinando, Jin com 19 e Satoshi com 20, além de que conseguiram um pequeno quarto para morarem lá. Um tempo depois, Jin acaba tendo problemas sérios em sua cidade, inclusive envolvendo a sua Mãe, e apenas Satoshi fica treinando lá com os Ishyama, logo depois conseguindo um cargo como Líder de um grupo de escolta e de proteção do templo, ainda treinando lá pra ficar cada vez mais forte, e tambem pra provar a todos da sua família que realmente ficou mais forte. Logo depois, Jin volta, só que com os olhos diferentes, antes eram verdes, agora estão com uma cor de castanho bem escuro, no começo Satoshi percebe que foi um dos poderes sanguíneos que foi liberado, mas não liga muito, e volta a treinar junto de Jin, já que sempre o considerou como seu rival.


Com o tempo se passando, enquanto trabalhava como o líder de um grupo de patrulha (Ao fato de ser o mais forte deles), ele notava que uma casa estava sendo feita, mas apesar disso, ele acaba não se importando com aquilo e vai embora. Certo dia, ele vê uma mulher se aproximando daquele lugar que parecia ser habitado. De começo ele se assusta, pois era uma raridade sem tamanho mulheres aparecerem perto do templo, principalmente que é protegido por armadilhas e animais do lado de fora, como tigres por exemplo. Satoshi o abordava com seu grupo, ela era Asuka Tsukushi, e mesmo sendo rude e vulgar com todas as pessoas, ele não conseguia se conter direito, pois tinha se encantado com a beleza dela, além de achá-la atraente, mas ainda tentava ser frio como sempre foi e perguntando a ela o motivo de ter se perdido, e ela responde que foi apenas um acidente de percurso. Então ele ficava prestes a ignorá-la, mas então decidia lutar diretamente com ela, não só para testar se ela realmente era forte a ponto de passar por lá sem nenhuma dificuldade, como também para saber se ela poderia estar mentindo, já que se perder ali como se fosse nada não era convincente. A luta se passava e dava um mero empate, enquanto Satoshi, que tinha em vista as suas capacidades, ele mostrava a direção à ela, confiando no fato de que ela não havia visto a localização do templo, caso contrário, poderia acabar morta.

Com o tempo, vários imprevistos aparecem, fazendo Asuka reaparecer, e assim ele a enfrentava, enquanto conversava com ela, dentro e fora das lutas, ganhando sua confiança, e virando amigo dela. Certo dia, Asuka conta à Satoshi, que ela é meio succubus, o que lhe faz ficar com um pé atrás, principalmente por estar confuso ao fato de gostar dela, mas se perguntando se ela estaria usando seu charme para controlá-lo, que é típico de sua raça (não só nos poderes, como em suas necessidades). Porém, ele ainda a via igual a ele: Sendo discriminado pelos humanos às vezes, e podendo apenas confiar em sua própria raça e em pessoas bem próximas; logo, ele acaba deixando esse preconceito de lado, e seguia adiante com a relação amigável à ela.

Aos poucos, Satoshi voltava a confiar de volta em Asuka, principalmente que com o tempo, ela explicava melhor sobre seus próprios poderes, ele ainda achava que poderia ser um blefe, mas durante o tempo, ele pesquisava um pouco a respeito na biblioteca do templo, e descobria que tudo que ela falava era verdade, e que, de fato, se ela fosse inimiga, com certeza ela não estaria se expondo demais, além de o atacá-lo em qualquer momento; e quanto mais o tempo se passava, mais ele se apaixonava por ela, até que ele se declara pra ela, assim como ela fazendo o mesmo, e a relação entre eles ficava mais próxima.


Depois de alguns dias, Satoshi finalmente resolve convidar Asuka para sua casa, que havia conseguido na época que treinava apenas como um aluno dos Ishyama, em um pequeno vilarejo, que ficava situado no pé da montanha do Templo; e assim, ela aceitava, passando a noite inteira com ele. No dia seguinte, quando ela estava pra voltar, Satoshi a convida para morar com ele, e ela acaba aceitando. Porém, sua sede por sangue não acabava, e então, ela se afastava dele para não prejudicá-lo igual fez com a sua amiga. Porém, alguns dias depois, ela reaparece, com um lobo, preto e vermelho, que de fato, qualquer um poderia perceber que não é um lobo comum, seu nome era Hajime. Mesmo com sua volta, e ainda com esse lobo junto, Satoshi aceita Asuka de volta, além de Hajime, e por algum motivo, Asuka não estava mais sentindo tantas recaídas, além de sua sede incontrolável, mas com o tempo, eles viveram e vivem pacificamente na casa dele, enquanto se sustentavam com o que ambos recebiam do templo Ishyama.


Satoshi, aprendendo a utilizar de seus poderes demoníacos com Asuka, certo dia o verdadeiro ser que lhe proporcionava poder, era revelado: Abadom (ou Abaddon), um nome que no mínimo, no hebraico, um significado de "destruição", ou "destruidor", sendo ele poderosíssimo quando se trata de tal significado. Diferente de Satoshi, ele é muito mais caótico e insano, deixando de ignorar até mesmo amigos e outras vezes parentes, tudo o que lhe provém é saciar suas vontades, realizar seus desejos, e principalmente ficar mais forte, o único ponto em que os dois têm em comum. Abaddon também teve um grande desejo por Asuka, não exatamente por ela, mas sim pelo demônio em que a garota tinha; e não só pela sua beleza, mas também sua força, que lhe provava ser unicamente digna de ser aceita por ele. Por sorte, ambos foram aceitos de um ao outro, sendo que eram dois seres habitando o corpo de um, em ambos os casos. Quando Abaddon se revela no corpo de Satoshi, seus olhos assim como seu cabelo, ficam totalmente pretos, e até seu tom de voz muda, com um olhar mais mortal.


Próximo dessa mesma época, Satoshi conseguiu aprimorar e muito suas habilidades, tendo em vista que um enorme poder era liberado por ele, sendo um deles o estado demoníaco dele, onde eram 3 no total, mas ele só havia aprendido o primeiro, e estava em treino do segundo. O primeiro estado mudava alguns detalhes de seu corpo, como orelhas pontiagudas, garras maiores, dentes afiados, chifres, mudança na coloração e na textura da pele, etc; e o segundo tinha em mente de liberar uma aura mais poderosa, além de intensificar as antigas mudanças, de preferência aguçando os sentidos dos membros alterados, tais como a textura da pele mais dura, os chifres maiores, etc. Outro poder que era liberado, era o de conseguir intensificar as suas auras, fogo e água, na qual preferia usá-lo como "gelo", formando-se assim duas espadas, um de cada elemento. A espada de fogo era feito diretamente com sua aura demoníaca (maligna), podendo variar do vermelho comum até o preto (passando pelo roxo), podendo não só atirar rajadas e bolas de fogo, como também fazer várias coisas entrarem em combustão enquanto são cortadas como manteira; e sua espada de gelo não era somente o oposto como também era mais física, tendo em vista que era um pouco mais difícil de interligá-la com seus poderes demoníacos diretamente, mas ainda sim ela se provava única de formar um dos seus melhores combos para ataque e defesa: Assim como Jin usava vários bastões para magias, Satoshi usava suas espadas não só com combate direto como também de longo alcance, o que deixava claro que ele era digno de ser um guardião do templo.



Última edição por Satoshi Akio em Dom Jul 26, 2015 12:50 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Satoshi Akio

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 12/10/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 25/07/2015
Mensagens : 2

MensagemAssunto: Base.   Dom Jul 26, 2015 12:04 am

Nome: Satoshi Akio.

Sexo: Masculino.

Data de nascimento: 8 de Outubro de 1987.

Idade: 42 anos.

Altura: 1,77.

Peso:  84kg.

Cor do cabelo: Azul claro.

Cor dos olhos: Vermelho claro.

Tendência: Caótico neutro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Satoshi Akio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pandora Akio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Curiosidades :: Personagens-
Ir para: