Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A linhagem das sombras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Huang Zhao

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 01/07/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Câncer
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 23/03/2015
Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: A linhagem das sombras   Ter Fev 23, 2016 9:35 pm

"Não seja idiota Zhao, as leis existem para serem cumpridas, mas existem momentos em que um guerreiro deve seguir seu próprio coração". - E foi seguindo seu coração que você se perdeu - Pensava Zhao por diversas vezes ao longo de suas jornadas. Ao tentar entender seu pai enquanto este ainda era vivo, Zhao falhara inúmeras vezes e agora que este viera a falecer, isso parecia ainda mais difícil. Se a ordem não sobrepujar apenas caos o fará, quando as pessoas seguem seus próprios instintos elas se machucam e se quebram, tanto fisicamente quanto mentalmente.

O garoto se lançava ao inimigo como o predador se lança contra a presa, mas esta se provava poderosa e cheia de surpresas. Pela primeira vez Zhao presenciava o saque da katana de Yohei, mas não se deixava abalar, julgava que deveria terminar ali o que começara a muito tempo, aquela floresta deveria se tornar um túmulo, fosse seu próprio ou o de seu inimigo. Ele atacava determinado, mas pouco antes de atingir seu oponente era contra atacado em velocidade equiparável, se não superior a sua. Zhao se via encurralado diante do ataque, e pela primeira vez em muito anos, sentia medo. Um medo que o fazia seguir por ironia seus instintos, ele deixava seu corpo agir sozinho, sobrecarregando-o com uma gigantesca carga de sua própria energia. Ele deixava seus pés seguirem a frente do corpo, e "caía" para trás em grande velocidade. Mas durante sua queda, Zhao podia ver a lâmina de Yohei passar a centímetros de seu rosto, e por trás desta lâmina, uma face maliciosa sorria de sua vergonha. Huang Zhao era pego de surpresa e forçado a confiar em seus instintos, um Noroi o fazia cair sobre o chão e se arrastar até bater com violência as costas contra uma árvore.

Raiva era tudo o que podia sentir, e uma sombra pairava a frente de seus olhos, rindo cada vez mais alto e zombando de seu pai, assim como ele mesmo fizeram por tantos anos, ou pelo menos julgava ter feito naquele momento. Mas por que ver alguém como Yohei fazê-lo o enfurecia tanto? Não era a primeira vez que ele o fizera, mas algo era diferente, as palavras de seu pai não saíam de sua cabeça. Imóvel e calado encostado na árvore retorcida por suas costas, Zhao fitava Shiori que parecia ter sido completamente corrompida. E assim percebia que havia sido derrotado, por aqueles a quem julgava inferiores. Estava agora sem forças para continuar lutando e tomado por um estado de conflito mental. Mas alguma coisa o fazia se levantar mais uma vez com dificuldades, e não era a determinação de fazer a justiça, ou impor a vontade Ishiyama sobre seus inimigos, tudo o que ele queria era vencer, por isso juntava o que lhe restava de forças e em completo silêncio se colocava em posição de luta novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takashi

avatar

Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 28/07/2014
Mensagens : 45

MensagemAssunto: Re: A linhagem das sombras   Qua Fev 24, 2016 8:03 pm

Falha. Não importa o como você olhe para a situação, os três guerreiros haviam falhado em sua missão. A visão do que sua irmã havia se tornado era perturbadora para falar o mínimo, em todo os seus anos de vida Takashi jamais pensara que isso podia acontecer. Shiori... ele sempre soube que debaixo de toda aquela bolha de solidão e grosseria, havia bondade e compaixão. Quando eram pequenos e estavam sozinhos, Shiori era toda sorrisos e Takashi sempre amou esse lado de sua irmã. Suas pernas ameaçavam fraquejar e qualquer momento alegre parecia se impossível de obter para sorrir novamente. Ele não se sentia assim desde...

"- Kitsune-chan, amanhã teremos uma grande batalha com sua estreia como General, como se sente?

- Acho que normal, haha... - Takashi tentava, mas seu ânimo não era dos melhores. - Temos boas chances...

- Se planeja motivar seus legionários, essa atitude não está ajudando... - Após alguns segundos de silêncio, Sagara colocava as duas mãos nos ombros do jovem General. - Ouça, Kitsune-chan. O plano é esse e não podemos mudá-lo. Você deve agir como sempre, nem nossas tropas, nem o inimigo devem sentir sua hesitação.

- Como posso não hesitar em um momento como esse?

- Ache uma forma. Você é o General dos Asas de Fogo, agora. Hesitação não deve mais existir dentro de você.
"

- Minha irmã não é alguém que você está pronto pra enfrentar sozinho e Huang-bou está melhor preparado para enfrentar Yohei do que qualquer um de nós.

Takashi não podia culpar Jun pelo pedido individualista, afinal o orgulho do garoto era muito forte, mas ao mesmo tempo Takashi estava compelido para com seus familiares e jamais abandonaria alguém de seu próprio sangue. Especialmente sua irmã.

- SHIIIOOOORIIIIIII!!!!!!!!!


Um brilho alaranjado tomava conta de toda a clareira. A escuridão dava lugar as chamas do General, que brilhavam nas pontas de suas lanças invocadas magicamente. "Hesite e seu inimigo prevalecerá. Hesite e a derrota que você teme, se tornará realidade. Tome a decisão que for necessária, dessa forma seus soldados o seguirão sem questioná-lo." E assim, Takashi avançava sobre sua irmã. O primeiro golpe era um balanço horizontal da lança na mão esquerda, logo seguido pelo segundo golpe, uma estocada precisa na altura do peito de Shiori. O fogo encantado em suas lanças serviam tanto para aumentar o dano causado aos seus oponentes, como também para cegá-los momentaneamente conforme aplicava os golpe, já que o brilho e o calor das chamas era muito intenso.

- Nossa missão falhou, então nesse instante eu incito uma nova missão! Derrote os Norois aqui presentes e tragam Shiori Ishiyama de volta para a Resistência!!! Estão comigo, homens?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yohei

avatar

Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/02/2015
Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: A linhagem das sombras   Qui Fev 25, 2016 8:08 pm

- Pfff... HAHAHAHAHA!!! - Sua voz ainda parecia estar distorcida e mista com outra. - O que foi Ishiyama? - Cuspia no chão. - Primeira vez que sente medo? HAHAHAHA Sua bexiga ainda está aguentando firme? Pfff... HAHAHAHAHAHA

Yohei estava completamente fora de si. Não era o assassino quieto e comedido que Huang Zhao estava acostumado a enfrentar. O mercenário, naquele momento parecia estar possuído por alguma outra pessoa, ou o que seria mais provável, o demônio que habita sua espada. Se aproximando devagar, a passos fora de sincronia, era possível ver um rosto totalmente diferente no Noroi. Seu chapéu caíra e seu rabo de cavalo havia se desfeito, deixando seus cabelos negros escorridos pelo rosto, meio ocultando olhos frenéticos que mal piscavam.


- Dói, não é? Fracassar... se sentir fraco... HAHAHAHA - Ele tremia por tentar conter o riso. - Vocês Ishiyamas se comportam todos austeros... todos arrogantes... todos cegos às próprias fraquezas... hihihih... pfff E quando... hahahaha e quando vocês percebem o quão fracos são... HAHAHA tremem e gritam como garotinhas prestes a morrer!!! HAHAHAHAHAHAHA ah.... HAHAHAHAHA

Seu plano ainda se mantinha em pé. Shiori já estava consciente e era apenas natural que esta testaria sua nova força em seus entes queridos. "Assim que eles morrerem, nada a fará voltar." E de presente, ele agora mataria Huang Zhao, o último herdeiro dos Huang. Apenas de pensar que sua lâmina logo provaria sangue da "realeza" Ishiyama, Yohei tinha um ímpeto assassino que o fazia avançar de súbito. Sim, ele como num piscar de olhos diminuía totalmente a distância entre os dois, mas aquele não era Yohei e sim uma cópia que sumia numa nuvem negra de sombras ao se chocar com Zhao e de seu flanco direito, ali estava o Assassino, armando uma tempestade de cortes rápidos e precisos, vindos debaixo para cima.

- Nova missão? - Ele ouvira o que Takashi dizia. Inútil. - Nos matar? Esse lixo fede a medo e vocês não conseguiriam fazer mal a sua irmã, nem a sua amante! HAHAHAHAHA!


As palavras eram direcionadas aos três enquanto Yohei fazia seu movimento de ataque. De sua lâmina, pingava o que parecia ser um líquido negro, o que na verdade era Chi Sombrio puro, como a caveira negra de ônix, que fora usada no ritual minutos antes. A energia da espada era demais para seu corpo, por isso aquela luta deveria acabar nos próximos golpes, afinal seu limite de controle oscilava entre trinta segundos a um minuto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shiori Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: A linhagem das sombras   Sex Maio 06, 2016 12:46 am

Todos falavam e falavam e nada parecia afetar Shiori, ou quase nada. As palavras de seu novo companheiro a faziam olhá-lo brevemente e uma certeza vinha à nova mente da garota. Aquela luta tinha que acabar logo.

- Sabe o que fazer...

Sussurrava a garota, fazendo Brân voar imediatamente, enquanto ela via seu irmão se aproximando em um ataque. Conforme o Ishiyama se aproximava, uma energia densa, completamente diferente da energia normal de Shiori, era emanada da garota que encarava seu irmão com um irritante sorriso no rosto. Assim que o primeiro golpe era dado, a garota o defendia, gerando um estalo alto de corrente elétrica,  porém na segunda investida, Shiori dava um salto para cima, escapando por questão de milímetros, caindo atrás de Takashi

- Você podia deixar seu sangue falar mais alto Takashi...

Assim que falava essas palavras, de cima vinha um golpe típico da garota, concentrando toda sua força nas pernas, a garota desferia um chute na direção do irmão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jun Zheng

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: A linhagem das sombras   Sex Maio 06, 2016 9:11 pm

Seu pedido fora negado instantaneamente, e claro que seria, Jun foi bem egoísta nele. Takashi nunca deixaria a irmã de lado em um momento tão difícil e por isso o Zheng apenas coçava levemente sua nuca enquanto ouvia com atenção as palavras de liderança do General de Dragonland.

Uma missão, trazer Shiori de volta a resistência a qualquer custo. Jun poderia achar aquela uma má ideia, pois poderiam machucá-la no processo, mas por causa daquela lavagem cerebral, não tinham outras opções a não ser aquela no momento.

Aceitando a missão com apenas um sinal positivo com a cabeça, Jun voltava a empunhar sua lança para a batalha e vendo Shiori desviar dos golpes de Takashi, e tentar um ataque pelas costas do irmão, ele decidia intervir.

O Zheng se movia rápido, e conseguia interceptar o golpe de Shiori antes que ele acontecesse. Com a haste de sua lança entre as costas de Takashi e o pé de Shiori, Jun a olhava seriamente e dizia, enquanto empareava a haste de sua lança com o golpe dela.

- Shiori! O que você tá fazendo?

Ao terminar sua fala, Jun forçava sua lança na direção contrária do golpe de Shiori, com a intenção de empurrá-la para trás um pouco, e assim que fizesse isso, moveria rapidamente a lança para a direita e depois para a esquerda, mirando com a haste no lado direito do tórax da garota, em suas costelas. Um golpe rápido que, caso acertasse, poderia deixá-la um pouco atordoada.

- Essa não é você! - dizia, com um alto tom de voz, durante o seu golpe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Huang Zhao

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 01/07/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Câncer
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 23/03/2015
Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: A linhagem das sombras   Seg Maio 09, 2016 8:50 pm

Uma mente estilhaçada, um coração partido e um corpo quebrado, são ambos caminhos para encontrar a perdição. Um guerreiro Ishiyama não se deixava dominar pelo ódio ou amor, um guerreiro Ishiyama não era ambicioso, um guerreiro Ishiyama não se importava se viveria ou morreria, desde que fizesse o que era correto.Eu luto para proteger, eu luto pela justiça, eu luto para destruir o mal e aqueles que se entregaram a ele.. As ideias e ideais se misturavam em sua mente, ele se via provocado por Yohei ao mesmo tempo em que decidia o que era certo e o que não era. Havia Shiori sucumbido aos próprios instintos e se deixado levar pelo terrível poder de Yohei, ou ela não tivera uma real escolha?

Nos poucos segundos em que pôde pensar, Zhao percebeu que era o único ali que ainda tinha dúvidas sobre o que fazer, mas as palavras de Takashi conseguiam varrer suas dúvidas como o vento varre as nuvens e deixa para trás um céu limpo e azul. Ele percebeu?. Se perguntava Zhao, Takashi teria sido capaz de ver o conflito em que Zhao se encontrava? Ou estava apenas sendo ele mesmo e tudo fora apenas coincidência?

Uma ordem, uma missão.. Heh, isso eu posso fazer!

Assim era tudo mais simples. Zhao era bom em cumprir ordens e regulamentos, passara toda a vida fazendo isso. Se Takashi, uma das maiores autoridades Ishiyamas lhe dizia para fazer algo, de pouco importavam seus conflitos pessoais. Huang Zhao avançava então, investindo novamente contra Yohei, porém desta vez com mais cautela.

Ser subestimado por um maldito Noroi... Que dia terrível..

Não lhe restavam muitas forças, e seu oponente possuía agora estranhas habilidades. Esta não é a mesma pessoa... Dizem que Norois andam ao lado de demonios.. seria isso? Aquela estranha habilidade era capaz de virar a energia do oponente contra ele mesmo, por isso Zhao se via incapaz de lutar com tudo o que tinha. Ele concentrava pequenas quantidades de energia nos punhos e tornozelos e avançava numa sucessão de socos e chutes, buscando alguma abertura ou oportunidade, enquanto pensava numa maneira mais eficiente para enfrentar aquele novo Yohei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takashi

avatar

Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 28/07/2014
Mensagens : 45

MensagemAssunto: Re: A linhagem das sombras   Ter Maio 10, 2016 8:29 pm

- Estão prontos? - Daisuke Ishiyama, Mestre do grande guerreiro ShenShi Harzgard, marido de Amaya Ishiyama e pai dos irmãos Takashi e Shiori Ishiyama, fazia a pergunta em alto em bom tom.

- Sim! - Respondiam os irmãos em uníssono. Ambos em suas próprias posturas de luta.

- Takashiiii!!!! - Amaya Ishiyama, mestra de ninguém menos que Jin Katashi, gritava para seu filho. - O placar é 98 a 0 para Shiori! Tente ganhar pelo menos uma!

- Atenção... Lutem!

-------------------------------------------------------------------------------

Era como se a imagem de um Takashi muito mais jovem estivesse sobreposta sobre o corpo do General, executando os mesmos movimentos da luta daquele dia contra sua irmã, que por sua vez também parecia ter sua própria imagem mais jovem sobreposta em seu corpo.

"Você se lembra quando treinávamos juntos, nee-chan?"

Os golpes fluíam tão bem executados e precisos naquele dia, quanto os que eram executados no presente momento, mas algo era diferente. Na memória de dias mais tranquilos, a luta de Takashi e Shiori acontecia com um sorriso no rosto dos irmãos. Ambos sabiam o resultado, mas lutavam com tudo mesmo assim.

"Você sempre me superou em técnica e força física, mas quando o assunto era Gô, o placar era inversamente proporcional, haha"

Tanto no passado como no presente, sua primeira estocada era defendida. Takashi sabia o que estava por vir, mas algo dentro si o fazia executar o segundo ataque de qualquer maneira. Shiori desviara, é claro, dando um salto para trás do General, como já o tinha visto inúmeras vezes. As primeiras lutas que tiveram, quase sempre eram repetições dos mesmos movimentos, que se estendiam e se desenvolviam a medida que os dois adquiriam mais técnica, porém Takashi já perdera para aquele golpe de Shiori muitas e muitas vezes.

"É por isso que eu me especializei na arte da guerra."

O que seria o golpe causador de sua derrota, era refletido perfeitamente por Jun, entrando sem hesitações em meio ao embate. Em sua mente, o campo de batalha era nada menos que um tabuleiro de Gô, onde o objetivo do jogo é cercar o oponente para derrotá-lo.

"Dessa forma, posso usar minhas estratégias de campo num combate direto!"

Seu amigo distraía Shiori, algo que Takashi sabia que não duraria mais do que ínfimos segundos, mas era tempo o suficiente. Rapidamente ele virava e corria para o flanco de sua irmã e, dotado de uma precisão impecável, executava uma estocada atrás do joelho e em seguida, um balanço horizontal na direção das costas de Shiori.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yohei

avatar

Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/02/2015
Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: A linhagem das sombras   Ter Maio 10, 2016 10:00 pm

Medo. Ao mesmo tempo, a maior arma, e o pior destino de um Noroi.

Se não fosse pelo General Vermelho de Dragonland, Zhao estaria com sua vontade quebrada e seus membros amputados. Isso significa apenas que a batalha duraria mais tempo, pois o resultado ainda era inevitável. Notando a postura de seu oponente, Yohei decide mudar seu estratagema e mesmo que ainda tomado completamente pelo demônio de sua espada, este cessava de falar. Seus olhos, brilhando num vermelho carmesim e seus cabelos agora soltos e escorridos pelo rosto, desenhavam uma figura ameaçadora e tomada pelas sombras.

Os golpes de Huang Zhao vinham, e Yohei podia sentir. 'Ele está regulando o uso do Chi, deixe-me retomar um pouco o controle de volta'. Achando um pouco estranho a demônio ter concedido sua vontade sem nenhum protesto, o samurai, agora mais lúcido e com o poder da demônio à sua disposição, esquiva habilmente dos golpes de seu agressor, descrevendo movimentos de corpo milimetricamente calculados. Faz parte de seu modo de luta, é claro, focar em esquivar e não defender, pois quando seu oponente acerta nada além de vento, sua paciência e foco se esvaem muito mais rapidamente.

Embora os golpes de Huang Zhao fossem extremamente técnicos e precisos, Yohei conseguia se sobrepor à técnica de seu adversário, deixando-se consumir pelo poderoso Chi maligno de sua espada. Ele mantinha sua esquiva, recuando a medida que Huang lhe atacava, até que decidia então executar sua técnica favorita. Num piscar de olhos Yohei trocava de lugar com sua própria sombra, mergulhando na escuridão e deixando uma cópia sua idêntica no lugar. Normalmente, Yohei surge na sombra de seu adversário, atacando-o pelas costas debaixo para cima, mas não é o que acontece desta vez. Yohei surge da escuridão da copa das árvores, descendo rápido e silenciosamente, afim de atravessar o pulmão de sua vítima com a lâmina inundada de Chi maligno que é sua espada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shiori Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: A linhagem das sombras   Seg Jul 25, 2016 1:02 am

Seu ataque fora interrompido por Jun que lhe lançava um olhar sério que fazia Shiori rir ironicamente.

- Não é obvio? Me divertindo um pouco com vocês... - Enquanto respondia à pergunta de Jun com um sorriso no rosto, sua voz saia frigida.

A garota era empurrada para trás ao mesmo tempo que seus olhos brilhavam novamente num tom escarlate. Ela conseguia ver nesses ínfimos segundos a movimentação de Takashi pelos olhos de seu corvo que sobrevoava o local da batalha.

-Tsc...tsc...tsc... Ta...

Ainda usando sua movimentação para trás, Shiori saltava escapando por muito pouco do golpe de Jun e, no ultimo segundo, desviando a perna da primeira investida do ataque de Takashi, devido a agilidade que a garota sempre teve.

- Ka...

Um novo salto para tentar desviar da movimentação do irmão, a garota usava a habilidade que havia passado para Sayuri. Em um movimento de braços, como se estivesse usando um arco, uma chuva flechas de raio negro, que emanavam um chi maligno, era disparada na direção de Takashi e Jun.

- Shi...

Quando caia novamente no solo ela olhava na direção da dupla que lutava com ela, agora séria.

- Quanto tempo você ficou ausente mesmo, Nii?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jun Zheng

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: A linhagem das sombras   Dom Jul 31, 2016 9:37 pm

Shiori desviava de todos os ataques, tanto dele quanto dos de Takashi, sempre no último segundo e isso fazia o Zheng estalar sua língua enquanto saltava para trás a fim de desviar da chuva de flechas de raio negro que ela havia conjurado em meio a suas esquivas.

Jun caía de pé dois metros mais afastado de Shiori, fazendo um giro em sua lança até que por fim apoiava sua base rente ao solo da floresta.

- Heh... Que droga Shiori! Você é forte demais...

Com um tom descontraído Jun conversava com Shiori, mantendo um sorriso no rosto. Ele já estava começando a se cansar, e por mais que pensasse, ainda não via um caminho fácil para trazê-la de volta a si e por isso dirigia sua palavra agora a Takashi que estaria por perto, provavelmente.

- Então general, tem alguma estratégia em mente?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Huang Zhao

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 01/07/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Câncer
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 23/03/2015
Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: A linhagem das sombras   Ter Ago 02, 2016 7:17 pm

Zhao não possuía nem metade do vigor que dispunha no início da batalha, cometeu erros e se desgastou desnecessariamente durante a luta devido a sua arrogância, porém o que lhe faltava em vigor ele compensava em concentração. Nunca antes Zhao lutara com tamanha cautela, o menor movimento errado poderia ser fatal. Yohei era imprevisível, por isso lhe cabia defender-se apenas depois de um golpe já executado. O tempo de reação era quase nulo, porém velocidade era a sua grande força.

"Não apenas ver, mas sentir. Como se o espaço entre você e o inimigo também fizesse parte do seu corpo. Não preciso saber qual o seu próximo movimento, apenas o que está fazendo agora, nesse momento"

Por diversas vezes Zhao atacava, mas tudo o que atingia era o vento. Yohei era rápido inteligente.

"Maldição.. é como lutar com o vento..Perdi a calma uma vez, e isso quase me custou a vida, concentre-se Zhao, concentre-se no agora"

Mas quando se via pronto para o próximo ataque seu oponente desaparecia.

"Isso é.."

Já acontecera antes, essa técnica. Yohei se tornava a própria sombra e o atacava de surpresa, ele já havia caído nessa uma vez.

"Posso prevê-lo, me atacará por baixo"

Por um instante Zhao preparava-se para contra ataca-lo baseado em sua previsão, porém pouco depois de iniciar o movimento ele se lembrava.

"Não tente prevê-lo, concentre-se no agora"

E lá estava Yohei, atacando-o por cima, em mais um de seus truques de enganação. Não havia tempo para se defender de maneira apropriada, mas precisava ser feito. Zhao concentrava sua energia nos punhos e utilizando a força do próprio movimento que havia iniciado, mudava a direção de seu ataque, e o que seria utilizado para atacar agora era sua defesa. Abrindo a palma da mão antes fechada em um punho, Zhao atingia a ponta da espada de Yohei.

Gagh!! Já chega desses malditos truques!

Quando a espada perfurava sua mão, algo além de dor percorria seu corpo, um calafrio, um emaranhado de sentimentos poderosos, dor, raiva, e até mesmo amor. Porém a determinação e o orgulho de Zhao eram muito grandes para se deixar levar, e mesmo podendo perder a mão naquela ação, ele salvaria sua vida, e teria a espada de seu oponente presa."Um Guerreiro Ishiyama deve estar pronto para fazer sacrifícios". Zhao conseguia desviar o golpe de seus pontos vitais, e com o outro punho mirava um ataque direto no rosto de Yohei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takashi

avatar

Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 28/07/2014
Mensagens : 45

MensagemAssunto: Re: A linhagem das sombras   Sab Ago 06, 2016 9:50 am

Takashi continuou a evoluir na arte da guerra, enquanto Shiori continuou a evoluir suas capacidades de combate. No fim, parecia não importar o quão bem o General dominava o campo, a força individual de sua irmã se provara um obstáculo intransponível mediante uma luta em escala individual.

As flechas vinham rápidas e mortíferas, mas o General conseguia recuar a tempo para esquivar da maior parte da saraivada e no fim, usava uma de suas lanças como um enorme cata-vento de fogo, que dissipava alguns dos projéteis que vinham em sua direção. Mal acabava sua defesa e Takashi preparava um novo ataque, quando Shiori lhe jogava na cara, a ausência do irmão durante a maior parte de sua vida.

Não havia como negar. Takashi precisava ficar anos fora do templo, retornando raras vezes e nunca sem ficar mais do que poucos dias. Dias esses em que o General fazia questão de passar com sua irmã. Shiori sempre fora fechada e com a ausência de seu irmão, Takashi a via se isolar cada vez mais, porém o dever sempre falou mais alto em seu coração.

Uma espécia de culpa tomou conta de Takashi por muito tempo, até que ficou sabendo sobre Jun e um enorme peso de suas costas pareceu sumir. Ao rever sua irmã, era como ver a Shiori de sua infância. Mesmo ríspida e durona, mantinha um semblante reconfortante que Takashi conhecia melhor do que ninguém.

- Agora eu entendo... - Era mais um pensamento do que uma fala direcionada a alguém. - Agora eu entendo, Shi-nee, o quão triste você sempre esteve. Eu sempre soube que sua postura durona e independente fora uma qualidade, mas em algum ponto isso se transformou em uma máscara, não é? Uma máscara que eu colaborei em muito para você vestir. - As lanças sumiam de suas mãos, como se tivessem sido rapidamente consumidas pelas chamas. - Eu não posso consertar o passado, é verdade, mas se a verdadeira Shiori ainda estiver aí, saiba que sempre podemos recomeçar.

Takashi abria os braços para sua irmã, os olhos de raposa e o sorriso fácil estavam de volta à expressão facial do General. Ele virava o rosto para Jun, rapidamente e dava de ombros. Esperava que aquele gesto respondesse a pergunta de seu amigo, acerca da estratégia em sua mente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador-kun

avatar

Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

MensagemAssunto: Re: A linhagem das sombras   Sab Ago 06, 2016 9:52 am

A força de Shiori sempre fora superior a maioria dos lutadores Ishiyamas, e estava maior ainda sob a influência de todo aquele Chi maligno. Percebendo que não adiantava mais bater de frente, e restabelecendo sua calma característica, Takashi apela para outras formas de alcançar sua irmã. Ambos os lados pareciam estar chegando ao limite, mas Yohei sabia que em muito breve, ele seria o lado desfavorecido.

O ritual do Noroi sem nome fora interrompido no meio, por isso o estado de Shiori era instável. O lado de Jun, Zhao e Takashi não precisariam ganhar a luta para vencer essa disputa; eles precisavam apenas ganhar tempo. Notando isso, Yohei deveria tomar uma decisão naquele momento.

(Ordem: Shiori, Yohei, Zhao, Jun, Takashi)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shiori Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: A linhagem das sombras   Ter Dez 13, 2016 5:47 pm

Um sorriso... era isso o que Shiori recebia tanto de Takashi quanto de Jun. Aquilo era tao familiar, tao ...

- Irritante...

A garota sussurrava e por um instante tanto Takashi quanto Jun poderiam ter uma leve lembrança.

- Sorrindo o tempo todo... como consegue? Isso é muito irritante...

Continuava a garota, assim como em momentos diferentes essa mesma frase foi dita a cada um dos dois.

- E mesmo assim, nao conseguem compreender....eu... - um tom um pouco menos frio começava a surgir porém...

Na luta ao lado algo acontecia, a mao de Zhao ia de encontro com a espada de Yohei. Aquela açao fazia Shiori arregalar os olhos e olhar na direçao da disputa, mesmo que seu amigo fiel ainda estivesse vigiando Jun e Takashi.

- Idiota... - novamente o tom frio surgia como se qualquer avanço que a dupla tivesse conseguido fosse perdida. O sorriso sombrio voltava ao rosto da garota.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yohei

avatar

Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/02/2015
Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: A linhagem das sombras   Sab Dez 17, 2016 10:51 am

O fato de alguém tão presunçoso como Zhao, pudera prever seu ataque, fez Yohei entender que aquela luta já deveria ter acabado. Shiori hesitara por alguns momentos, ele sentia. Takashi e Zhao... suas ações fazem jus a reputação.

- Uma vez que você considera sacrificar o próprio corpo numa luta, você já perdeu.

Facilmente, Yohei transformava tanto sua espada quanto a si mesmo em meras sombras, deixando a espada deslizar para fora da mão de seu oponente, ao mesmo tempo que o punho desesperado de Zhao passava por seu rosto, acertando nada além de sombras.

- Shiori Noroi! - Ele fazia questão de se referir a ela com seu verdadeiro sobrenome. - Já se despediu? Estamos indo embora agora. Aconteça o que acontecer, você nos levará o mais longe possível!

Uma ordem um tanto quanto incomum, mas ninguém teria tempo para questioná-la agora, pois Yohei começava a agir. Tudo começava a ficar escuro. Mais escuro ainda, a um nível de não ser possível enxergar um palmo a frente do rosto. Não era possível ver, mas todos ali conseguiam sentir, as árvores morrendo, a vegetação secando e a terra ficando quase tão seca quanto areia, esse efeito de morte e definhamento da vida, poderia facilmente afetar todos ali que não tivessem pleno domínio das Auras e mesmo estes poderiam sentir um imenso cansaço e fraqueza. O terço budista, amarrado no braço de Yohei agora estava todo rachado e a aura maligna da espada subia rapidamente por seu braço. A demônio de sua espada jamais havia assumido tanto controle e liberado tanto poder, mas seu hospedeiro lutava contra o controle total, o que quase lhe tomava todas as forças. Indo em direção de Shiori, cambaleando e sacudindo a cabeça, ele dava o sinal para recuarem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A linhagem das sombras   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A linhagem das sombras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» A linhagem das sombras
» Sombras no Painel Virtual
» FIX das sombras nos motores L-188 Varig V3 HD
» [XP-9] Passeio por Florianópolis com seamax
» VC Shadows - SteveFX DX10 Scenery Fixer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Histórias do Novo Mundo :: Ato 2 - "Shadowrealm"-
Ir para: