Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ryouji Kawano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ryouji Kawano

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 30/11/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Sagitário
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 75

MensagemAssunto: Ryouji Kawano   Sab Jul 12, 2014 11:13 am

Biografia


Ano de 2012, o começo da guerra por território e formação de novos estados acontecia e após lutarem ao lado de Steve até o fim Kyuubei e Touya finalmente começavam uma vida juntos, sem vinganças e sem lutas, o melhor lugar para isso era o reino onde um de seus inimigos era o líder, Dragonland.

As intenções do casal não eram más, por isso conseguiram entrar em Dragonland e começar uma tranquila vida. Mais tarde no mesmo ano Kyuubei tinha um filho com Touya, Ryouji era seu nome. E dois anos mais tarde mais um filho, dessa vez uma menina chamada Airi. Touya e Kyuubei estavam felizes por terem conseguido montar uma boa família, mesmo que ela ainda ficasse muito nervosa com a idiotice do irritante Touya que não havia mudado nada, mas ao mesmo tempo isso era o que deixava os dois cada vez mais unidos.

Ryouji recebia bastante amor de seus pais, e desde quando começou a ter consciência de seus atos, ficava sempre muito próximo de sua irmã Airi, era bem ligado a ela. Quando o garoto tinha cinco anos, sua mãe falecia de uma forma bem tranquila, Ryouji pensava que ela estava dormindo quando a viu sem vida e quando descobria que ela não voltaria mais ficou bem triste, afinal não veria sua mãe nunca mais...

O pequeno Kawano continuava a crescer agora sem a mãe, e aquela casa nunca foi a mesma, mesmo com Touya se esforçando bastante para ocupar o lugar de Kyuubei, ainda sentia muita falta de sua mãe. Dois anos mais tarde acontecia algo que começaria a mudar a vida de Ryouji, uma certa manhã acordava com uma pequena criança dormindo por cima dele, se assustava muito com aquilo o que a fazia acordar. A desconhecida garotinha olhava curiosa para Ryouji, que por sua vez perguntava que era ela.

Com um certo tom de fofura na voz, a garota respondia ser Yume no kuchiku-kan, o que deixava o garoto mais confuso ainda, a pequena voltava a falar após rir da expressão confusa de Ryouji, explicando tudo a ele enquanto apontava para o espelho do quarto dele. Era a materialização do novo olho dele, e ao olhar no espelho Ryouji via que seu olho esquerdo estava azul, enquanto o direito continuava verde, a cor natural dele. Surpreso ele perguntava por mais, por que agora estava se parecendo com sua mãe?

Era quando a pequena garota o dizia: "Isso foi deixado pela sua mãe. Uma herança do clã dela, uma maldição que te deixa distante do mundo da magia passada hereditariamente. Talvez não goste disso, mas você não tem escolha alguma...". Realmente uma triste história, uma maldição que não poderia ser rejeitada, mas nem passava pela cabeça do garoto a palavra maldição, se aquilo era de sua mãe deveria cuidar bem, ele estava era feliz por ter parte de sua mãe consigo, é como se ela não tivesse desaparecido completamente.

Ryouji corria até a pequena garota e pegava em suas pequenas mãos, ajoelhando perante ela e dizendo: "Então minha mãe tá nesse olho não é? Ela não deixou esse mundo completamente! Eu posso ficar com ela pra sempre agora! Mas e você? Como se chama?". O sorriso no rosto de Ryouji era radiante e seus olhos brilhavam bastante com cada palavra que ele dizia, a pequena garota o achava engraçado e o respondia com a felicidade radiante que ele transmitia em sua volta. "Sou apenas uma imagem criada inconscientemente por você para representar seu olho, digamos que sou como uma guardiã sua! E eu não tenho nome, vou deixar você escolher.", dizia a pequena orgulhosamente, fazendo uma pose heroica.

O rapaz continuava sorrindo, e dessa vez se levantava, apontando o polegar para si mesmo. "Esse rapaz aqui não precisa de guardião algum, na verdade eu, Ryouji, que serei seu guardião, protegerei esse olho com todas as minhas forças! E eu te nomeio de Kyuu, porque...". Fazia uma pausa, colocando alguns dedos em seu queixo, olhando fixamente para a região do busto da garota que ainda nem existia direito. "... me lembra vagamente da minha mãe.". Kyuu não ficava nada feliz, e jogava um travesseiro na cara de Ryouji. "Eu ainda sou uma criança! Ryouji, seu idiota!". E depois de falar isso, ela sumia como se fosse mágica. Ryouji ficava tentando se desculpar com ela, que ainda lhe respondia mas agora apenas ele poderia ouví-la, era como uma voz de sua consciência quando não estava materializada.

De toda forma o perdão foi concedido e desde aquele dia, o animado Ryouji, sempre aventureiro, corria por Kyoto inteira, atrás de aventuras e confusões. Quando mais convivia com seu pai, mais pegava sua mania de piadinhas, de ser irritante, e aquela personalidade junto com seu dever de proteger aquele olho crescia bastante dentro do garoto que sempre voltava machucado para casa de tanto se aventurar pelas ruas.

As vezes os machucados eram de quedas quando o mesmo explorava algumas ruínas longe da cidade, mas a maioria deles era quando tentava proteger alguém de alguma gangue intimidadora da cidade ou por simplesmente irrita-los, como ele era sincero sempre falava o que não devia, e a raiva de outras pessoas caiam sobre ele.

Airi sempre ficava preocupada com o irmão quando ele começava a aparecer machucado daquele jeito que as vezes até ia parar no hospital por ter exagerado demais. A garota acabou se acostumando com a maneira idiota que o irmão agia, e Ryouji sempre comentava com a maior alegria do mundo com sua irmã sobre as aventuras de cada machucado seu.

Anos se passavam, Ryouji ia ficando cada vez mais resistente, e sua personalidade idiota foi se formando, e Airi ia ganhando uma personalidade também, uma bem rude por ser sempre protegida e mimada pelo seu irmão e pai idiota, se tornou folgada e nem se importava mais em medir suas palavras, seu irmão sempre estava lá para protegê-la mesmo.

Esse comportamento da irmã fez as lutas em que Ryouji entrava praticamente dobrarem, toda vez que andava com ela por Kyoto, ela arrumava confusão e ele entrava nela para protegê-la, essa era a vida e relacionamento que os dois irmãos tinham. Pode parecer insano, mas Ryouji gostava que aquilo fosse daquele jeito, era uma paixão sua lutar.

Com o tempo passando, um desejo dentro de Ryouji crescia. Depois que terminasse o colégio queria sair para conhecer o mundo, ver por onde sua mãe e seu pai passaram na jornada que eles tanto comentavam quando o mesmo era pequeno. Haviam pessoas fortes lá fora, e Ryouji queria lutar com elas, queria lutar com todas as pessoas fortes do mundo, ficar forte e ser capaz de proteger sua irmã para sempre! Um sonho idiota e inocente.

Meses depois conhecia um grande amigo, um parceiro nas brigas que tinha pela cidade, seu nome era Iori, se conheceram no meio de uma briga e compartilharam o mesmo quarto do hospital. Isso foi o bastante para dois delinquentes que gostavam de brigar se tornarem grandes amigos, compartilhando ferimentos de uma mesma batalha.

Ryouji passava a ser acompanhado por Iori em suas aventuras, e sem nem perceber meses depois ele, seu amigo e sua irmã estavam sempre andando juntos, de cima para baixo em Kyoto, os dois protegiam Airi e a garota os repreendia, mas continuava atraindo confusões para eles mesmo que isso não fosse sua intenção. Tudo isso enquanto se esforçava na escola para poder logo sair em busca de seu objetivo.


Última edição por Ryouji em Qua Jan 07, 2015 10:34 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryouji Kawano

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 30/11/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Sagitário
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 75

MensagemAssunto: Re: Ryouji Kawano   Sab Jul 12, 2014 11:26 am

Perfil


Nome: Ryouji Kawano

Sexo: Masculino

Data de Nascimento: 30 de Novembro de 2012

Idade: 17 anos

Altura: 1, 85 m

Cor do Cabelo: Branco

Cor dos Olhos: Esquerdo - Azul Claro, Direito - Verde

Tendência: Caótico - Bom


Última edição por Ryouji Kawano em Sab Jun 13, 2015 2:52 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryouji Kawano

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 30/11/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Sagitário
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 75

MensagemAssunto: Re: Ryouji Kawano   Qua Jan 07, 2015 11:11 pm

Música Tema


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ryouji Kawano   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ryouji Kawano
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Curiosidades :: Personagens-
Ir para: