Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Iori Takanayashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Iori Takanayashi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 13/09/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 25

MensagemAssunto: Iori Takanayashi   Seg Jul 14, 2014 7:42 pm

Biografia


Caloteiros existem em todo lugar, e no norte da recém formada Orderhelm havia um casal que vivia disso. Enganar os outros, pegando empréstimos e nunca pagando de volta. Fazendo dívidas atrás de dívidas mas sempre dando um jeitinho de conseguir mais um tempo para pagar.

Esses eram os pais de Iori Takanayashi, um garoto que era sempre feliz por ter pais presentes. Mesmo sendo caloteiros, tinham um grande amor pelo filho e sua segurança era mais importante que seu "trabalho". A criança crescia bem graças ao dinheiro que seus pais conseguiam, e desde cedo já sabia que o que seus pais faziam era errado, mas não questionava, acreditava neles por sempre estarem se esforçando para criá-lo.

No entanto, os habitantes em sua volta zombavam de seus pais, dizendo que eles não prestavam por enganar os outros daquele jeito. Iori sentia uma raiva imensa desse tipo de coisa e sempre entrava em confusão. O que já foi moldando sua personalidade de delinquente quando todo dia voltava para casa com um machucado novo. O que deixava seus pais muito preocupados. Iori praticamente crescia brigando, e aquilo o fez aprender a se virar na rua.

Quanto mais velho ficava, com menos machucados voltava, o que ia trazendo um certo alívio para os pais que viviam viajando, por serem caloteiros não podiam ficar em uma vila ou cidade por muito tempo. Uma vida cheia de correria, essa era a vida do garoto delinquente.

Anos mais tarde, os pais de Iori eram bastante procurados em toda Orderhelm. Cheios de dívida para pagar. Chegava a um ponto que não poderiam mais fazer isso, senão a segurança de seu filho estaria em risco. A alternativa foi procurar refúgio no reino mais pacífico atualmente, Dragonland. Quem fosse mal intencionado não poderia entrar, mas tudo o que os pais de Iori pensavam agora era na segurança dele e isso não era motivo para os dragões que guardavam o reino atacá-los.

A educação de Iori era sempre ministrada por seus pais que sabiam alguma coisa, já havia cursado no mundo antigo, e ao chegar em Dragonland, com o dinheiro que haviam juntado, procuravam colocar seu filho em uma boa escola, na capital de Kyoto. Iori por ter um rosto bem sério e uma cara que muitos diriam ser de delinquente, além do seu jeito de agir, conseguia afastar bastante gente no primeiro dia. E alguns dos reais delinquentes daquela sala resolveram tirar satisfação com o mesmo após as aulas, o chamaram para um beco e o questionaram sobre ele estar tentando roubar o lugar deles logo no primeiro dia. Eram três no total, e sem paciência para aquilo o rapaz tentava sair sem falar nada, e era o que começava a briga. Iori conseguia bater nos três sozinho e com facilidade, eram amadores.

Dias depois, enquanto voltava para casa depois das aulas, Iori era abordado por uma gangue inteira. Eram quase 40 pessoas no total, todos armados com tacos de beisebol, pedaços de pau com pregos na ponta, facas, enfim, tipos variados de armas brancas. Entres os 40 estavam os três garotos que Iori havia nocauteado no seu primeiro dia de colégio.

Sem mais delongas, eles partiam para espancar o garoto que havia derrotado seus companheiros, e Iori soltava sua mochila e passava a lutar com todos sozinho. Levava muita pancada, mas ao mesmo tempo conseguia bater em muitos deles. Iori começava a se sentir fraco, já devia ter quebrado alguns ossos, mas o corpo do garoto era tão resistente e de tanto apanhar sua vida inteira não cairia tão fácil.
"Droga... eu já não vou aguentar tanto tempo. O número deles, não parece diminuir...", pensava o rapaz, já desistindo de lutar inutilmente. No entanto, para sua surpresa havia uma intervenção. Um garoto que estava passando por ali via a covardia daquela gangue contra apenas aquele adolescente, e vendo o quanto ele estava conseguindo lutar bem contra aquele tanto de mal-feitores resolvia ajudar, pulando em meio da roda onde estavam lutando.

"Vou te ajudar amigo!", dizia o estranho garoto que tinha praticamente a mesma idade de Iori. Assustado com a intervenção, mas não recusando, ficava de costas para ele enquanto sorria, "Só não me atrapalhe.", dizia Iori. A partir de então os dois lutavam e apanhavam juntos, caiam no chão juntos e se levantavam juntos sempre. Aquilo causava um medo enorme na gangue que ficava se perguntando porque eles não ficavam caídos, por que eles não paravam de se levantar? Em meio da luta, Iori conversava bastante com o garoto que o estava ajudando, descobrindo seu nome que era Ryouji. Ryouji gostava bastante de brigar, achava divertido, e Iori nunca havia pensado nisso, mas realmente, ele também se divertia em lutas. Os dois estavam ensaguentados e com vários ossos quebrados, mas continuavam sorrindo e lutando. Pensando que não eram humanos, a gangue corria, fugia dos dois, que ao terminarem de lutar desabavam com tudo no chão, finalmente perdendo a consciência, mas ao mesmo tempo Iori havia feito sua primeira amizade em Dragonland.

Quando acordava horas depois, Iori se via em uma cama de hospital, e ao olhar para o lado via Ryouji. Já estava acordado e vendo TV. Estava bem relaxado, parecia que ele se sentia em casa naquela cama. Ao perceber que Iori já estava acordado, Ryouji conversava com ele. E os dois acabavam conversando por um bom tempo, sobre a luta de antes. Comentando os melhores golpes da briga em que participaram, e os dois se tornaram rapidamente os melhores amigos.

O diagnóstico dos dois era dado, teriam que ficar por duas semanas internados. O pai de Ryouji e os pais de Iori os visitavam, ambos os lados já estavam acostumados em ver seus filhos machucados por isso quase não teve preocupações ao saberem que os dois não corriam riscos e após conversar com eles saiam. Em seguida, Iori teria uma surpresa que arrebentaria o mole coração daquele duro delinquente.

Uma linda garota com cabelos curtos e brancos usando um tapa-olho entrava no quarto, Iori ficava encantado com aquela garota que foi visitar Ryouji, e ao ver Iori ao lado do mesmo já conversava com ele:
"Quem é você? Espera... um idiota sempre atrai um outro idiota, não precisa dizer.". Era isso, seu sonho de encontrar a garota perfeitinha era quebrado. Ela era irmã de Ryouji, se chamava Airi, e seu dialeto vulgar era sua peculiaridade.

Mesmo sendo diferente de todas as pessoas que já tinha conhecido, Airi conseguia despertar um certo interesse em Iori. Ela ia todos os dias ficar um pouco com o irmão, descascando maçãs para o mesmo e "gentilmente" enfiando o pedaço goela abaixo do garoto, mas estranhamente ela também fazia o mesmo para Iori, mesmo nunca tendo o conhecido. O delinquente quase se engasgava com a força que Airi colocava a maçã em sua boca, mas de tanto cuidar dele naquelas duas semanas Iori nem se importava mais com o dialeto da garota, e tinha cada vez mais vontade de se aproximar dela, queria entender as razões de Airi.

Ao receber alta do hospital, Iori passou a conviver mais com Ryouji e sua irmã, o fazendo passar a visitar a casa dos irmãos com frequência. E quando acabava ficando a sós com Airi durante a visita tentava se aproximar da mesma. No começo, a garota o cortava antes mesmo de uma conversa começar, uma resistência que Iori estava disposto a quebrar, queria ser amigo daquela garota que achava interessante. E a base de tanta insistência em iniciar uma conversa com Airi todos os dias ela um dia ficou realmente nervosa e dizia a Iori:
"Qual o seu problema? Não precisa ficar se esforçando a aturar desse jeito. Não preciso que sinta pena de mim!", Iori não ficava triste, nem nervoso também, ele apenas ria, e respondia à fala de Airi. "Pena? Quem é o idiota agora? Hahaha! Só pessoas fracas são dignas de pena, e você é a pessoa mais durona que eu conheço!".

Airi ficava em silêncio após a fala daquele garoto, mas tentava responder, e pela primeira vez não parecia firme como sempre foi.
"I-Idiota! Um cachorro de rua não deveria falar esse tipo de coisa. Mas se o que você quer é conversar eu posso fazer isso, já li muito sobre comunicação com animais...". Iori ficava feliz com a resposta, e desde então os dois conversavam. O delinquente se acostumava com o dialeto peculiar de Airi e os dois sem nem perceberem já haviam virado amigos e de tanto ficarem próximos, Iori começava a realmente gostar de Airi, o primeiro amor do delinquente que ele mantinha guardado, não querendo apressar nada, cultivaria aquilo até o momento certo.

Os três quase sempre andavam juntos por Kyoto, Iori e Ryouji se divertiam como duas crianças, e Airi sempre corria atrás deles, usando o seu dialeto para reprimi-los, para largarem de ser idiotas. Se metiam em várias aventuras por diversos lugares, e Iori queria que aqueles dias durassem para sempre, uma vida onde ninguém precisava sofrer, o que importava era se divertir.


Última edição por Iori em Qua Jan 07, 2015 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iori Takanayashi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 13/09/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 25

MensagemAssunto: Re: Iori Takanayashi   Seg Jul 14, 2014 7:44 pm

Perfil


Nome: Iori Takanayashi

Sexo: Masculino

Data de Nascimento: 13 de Setembro de 2011

Idade: 18 anos

Altura: 1, 90 m

Cor do Cabelo: Castanho

Cor dos Olhos: Castanhos

Tendência: Caótico - Bom (Dragão Bonzinho) / Leal - Neutro (Seven Dragons)


Última edição por Iori Takanayashi em Sab Jun 13, 2015 2:57 pm, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iori Takanayashi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 13/09/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 25

MensagemAssunto: Re: Iori Takanayashi   Qua Jan 07, 2015 11:41 pm

Música Tema


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Iori Takanayashi   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Iori Takanayashi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Iori Takanayashi
» The King Of Fighters 2002: Unlimited Match
» O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Curiosidades :: Personagens-
Ir para: