Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Jun Zheng

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jun Zheng

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

MensagemAssunto: Jun Zheng   Qua Jul 16, 2014 2:08 am

Biografia


Pouco depois do fim da grande guerra e da derrota de Steve, o amor entre Liang e Hikari floresceu e deu um fruto. Um menino chamado Jun Zheng. Os três viviam bem ao sul de Dragonland e mesmo Tenkai tivesse se esforçado tanto para manter guerras fora de seu reino, cinco anos depois da terceira guerra acabar, acontecia uma dentro de Dragonland.

Skyhold, uma potência que havia surgido durante a terceira guerra mundial acabar, procurava dominar o máximo de território para si antes que os reinos fossem formados, e descobriram uma maneira de invadir a defesa dos dois dragões de Dragonland. E guerreiros do passado que agora viviam no reino invadido tiveram que intervir, e o pai de Jun, ao lado de Tenkai e Shen Shi, foi um deles. Depois de quase um ano de guerra, a vitória foi de Dragonland, expulsando Skyhold de seus territórios e desde então a paz no reino ia se moldando.

Mas o pai de Jun não saiu ileso daquela guerra, em um momento foi cercado por uma tropa inteira de Skyhold, e mesmo conseguindo derrotar a todos, perdia o braço esquerdo e um ferimento profundo em seu olho esquerdo o fazia perder a visão daquele olho durante a luta. Um preço alto, que ao voltar para casa deixava sua esposa super preocupada. Hikari não havia participado da guerra para ficar em casa e proteger o filho de cinco anos de idade, e super protetora como ela era desde o fim da guerra não deixava o filho sair de casa por muito tempo, começou a ter medo de uma futura invasão surpresa como aquela foi.

Jun perguntava a seu pai o que havia acontecido no seu braço, e Liang dizia algo que se tornaria a filosofia de vida do garoto: "É melhor ferir a si mesmo do que deixar aqueles que ama se ferirem". E Jun, a partir daquele dia, considerava o pai um herói, e insistia para que fosse treinado por ele. Queria aprender tudo o que seu pai sabia e ser como ele. Liang, encurralado pelo filho, atendia seu pedido e começava a treiná-lo, pelo menos o básico, como meditar e algumas instâncias de luta. A arma escolhida pelo garoto foi uma lança, diferente de seus pais que eram usuários de katana.

Com uma lança, Jun sentia que poderia atacar de mais distância e em sua mente, com uma área de ataque maior, poderia proteger mais pessoas. Enquanto crescia e treinava com seu pai, Jun sempre dizia que quando crescesse sairia para explorar o mundo, o que deixava Hikari preocupada. Liang sempre tinha que acalmá-la, dizendo que era apenas uma brincadeira de criança, mas quando Jun completava 15 anos, ele realmente dizia para seus pais que sairia em uma jornada, dessa vez com os olhos bem sérios.

Liang e Hikari viam que nada no mundo o impediria, e com uma despedida exagerada de sua mãe, saía de casa levando sua lança nas costas e apenas uma sacola com roupas e dinheiro. Liang havia dito ao garoto antes que ele partisse que deveria procurar o templo Ishiyama, um lugar onde havia bastante pessoas fortes e que o ajudariam a achar seu verdadeiro caminho.

Por semanas Jun já viajava, sempre perguntando nos vilarejos que passava sobre o templo Ishiyama, os aldeões davam a direção e o garoto passava a segui-la. Nunca perdendo a oportunidade de treinar diariamente durante a jornada até o templo. Três semanas após sua partida, já diziam que ele estava perto, e naquele vilarejo que conseguiu a informação, em seu centro havia uma arena e uma luta acontecendo, parecia uma espécie de exibição, os habitantes daquela vila eram todos guerreiros. Quando aquela terminava, Jun desafiava o homem que havia vencido a luta, e esse homem por sua vez, ao ver que era um forasteiro, aceitava o desafio, estava curioso para ver o que ele podia fazer.

Os dois trocavam alguns golpes, e a diferença de experiência era gritante. Jun não tinha nenhuma e o homem já havia passado por várias batalhas, e durante um de seus ataques, dobrava o elemento fogo e arremessava contra Jun. O garoto, surpreso com aquele golpe, demorou para tentar se defender, e o fogo acertava em cheio seu rosto, deixando uma enorme queimadura em volta do olho esquerdo. O guerreiro que enfrentava Jun era uma boa pessoa, e ao ver que seu fogo o acertava, encerrava a luta e passava a cuidar de seu adversário que havia perdido a consciência após o golpe.

Ao acordar, Jun se deparava em um futon, com algumas bandagens pelo corpo. Curativos feitos pelo guerreiro, quando saia da cabana, o adversário que o havia derrotado o avistava e ia até ele. Seu nome era Yoshiaki, e considerado o guerreiro mais forte daquela vila. Jun começava a conversar com Yoshiaki, perguntando o que era aquele fogo que saiu de suas mãos, e surpreso com as palavras de Jun perguntava se ele não conhecia sobre as auras elementais. O garoto fazia um sinal negativo com a cabeça e o guerreiro começava a rir, passando então a explicar tudo o que conhecia para Jun, durante a luta Yoshiaki havia percebido que o garoto a sua frente tinha talento, e que se continuasse treinando o ultrapassaria com certeza.

Jun se fascinava com as auras, e quis descobrir a qual grupo pertencia. Ele já conseguia sentir que havia energia dentro dele, mas não sabia o que era, agora que Yoshiaki havia explicado aquilo tudo se encaixava. O garoto fazia o teste e descobria seu elemento, água e ao contrário de Yoshiaki, o garoto decidia treinar a parte passiva de seu elemento, permitiria que ele fosse mais resistente e que se recuperasse mais rápido. Após de receber os ensinamentos daquele gentil guerreiro sobre as auras e como utilizá-las, Jun partia novamente em direção do templo, sempre aprimorando seus movimentos, seu balanço e também aperfeiçoando sua aura. O garoto conseguia fazer isso seguindo as instruções que pedia, e com seu talento nato conseguia realizar algo a partir da explicação dada e isso ajudava em seu crescimento como um guerreiro.

Cerca de quatro meses depois de ter saído de casa, finalmente chegava no lugar que seu pai havia falado. O grande templo Ishiyama, e depois de um tempo descobriria que seu pai tinha razão, aquele lugar mudaria sua vida para sempre...


Última edição por Jun Zheng em Dom Jan 25, 2015 2:00 pm, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jun Zheng

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Jun Zheng   Qua Jul 16, 2014 2:08 am

Perfil


Nome: Jun Zheng

Sexo: Masculino

Data de Nascimento: 19 de Janeiro de 2012

Idade: 17 anos

Altura: 1, 72 m

Cor do Cabelo: Preto

Cor dos Olhos: Vermelhos

Tendência: Leal - Bom


Última edição por Jun Zheng em Sab Jun 13, 2015 2:59 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jun Zheng

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Jun Zheng   Ter Jan 06, 2015 9:42 pm

Música Tema


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Jun Zheng   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Jun Zheng
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Curiosidades :: Personagens-
Ir para: