Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Alexander Von Humboldt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Alexander Von Humboldt

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 09/06/2002
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Gémeos
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Ibyorack
Tendência : Leal - Mau
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 3

MensagemAssunto: Alexander Von Humboldt   Qua Jul 16, 2014 2:26 am

Biografia


A terceira guerra mundial, chegava repentinamente no ano de 2012. A convocação em alguns casos foi extrema, até mulheres foram aos campos de batalha junto dos homens, mesmo elas nunca sendo treinadas. Isso resultou em várias casas que deixavam seus filho sozinhos, abandonado forçadamente, e os garotos de rua foram crescendo rapidamente em poucos meses de guerra.

Alexander tinha 10 anos, e sem seus pais só lhe restou vagar pelas ruas. Morava na Itália, e quanto mais andava mais via crianças como ele andando por ali. Estava assustado, as notícias ruins da guerra não paravam de chegar, mas de alguma forma não chegava muita radiação por ali, as bombas que eram soltadas não explodiam próximo da Itália, era como se não quisessem bombardear o lugar.

O garoto tinha uma casa vazia para voltar, e lá ele passava a noite. E durante o dia saia em busca de comida, agora que leis não existiam mais e haviam mercados abandonados, as crianças aproveitavam, até que um dia enquanto voltava cheio de sacolas para casa presenciava uma cena em um dos becos da cidade. Eram algumas crianças mais velhas, cercando uma pequena garota de cabelos vermelhos. Eles a importunavam, caçoando da cor de seu cabelo, e ela estava olhando assustada para os agressores, sem saber o que fazer.

Alexander não aguentava ver aquela injustiça a sua frente, e intervia. Porém não dava muito certo, e os garotos maiores acabavam não gostando da intervenção e o espancava. O garoto sentiu pela primeira vez o peso de um soco de alguém mais forte, no final da surra, eles levaram toda a comida que Alexander havia pego e o deixaram jogado. A garota por sua vez estava sem nenhum arranhão e se agachava do lado de Alexander, perguntava porque ele havia feito aquilo, ninguém se importava com ela, não precisava fazer aquilo. As palavras dela o faziam rir e então respondia que ninguém poderia ser tratado injustamente assim sem um julgamento antes.

A garota acabava ficando do lado dele até ele conseguir se levantar novamente, isso demorava cerca de meia hora, e então Alexander a perguntava se tinha algum lugar para ir, ela negava, então o garoto a convidava para sua casa, não havia ninguém mesmo. Ela parecia surpresa aos olhos de Alexander, mas o sorriso que ela dava que surpreendia o garoto, como uma menina que vivia na rua poderia ter um sorriso tão bonito? Com isso os dois começaram a dividir o mesmo teto, um cuidando do outro.

O nome dela era Aryana, e em pouco tempo se tornaram grandes amigos. Faziam praticamente tudo juntos, até tomavam banho juntos, não sabiam até quando teria água então tinham que economizar ao máximo. Se divertiam como podiam naquela cidade fantasma cheia de crianças. Alexander só notava agora o quão ruim era ter que ficar sozinho, e com sua amiga ao seu lado tudo tinha ficado mais fácil, dois anos depois ainda esperava pela volta de seus pais, mas se não voltassem poderia conseguir viver assim, apenas com ela. Porém a vida não é um simples conto de fadas.

A Igreja Católica estava disposta a entrar na corrida territorial, e com o novo mundo um novo papa era nomeado. A guerra havia causado tantos estragos no mundo inteiro, mas a Itália foi o país menos afetado com a guerra, mas agora com a maioria da população sendo crianças a Igreja decidia acolhe-las e cria-las para serem parte de sua força armada para poder lutar na guerra. O novo papa estava disposto a fazer da Igreja a maior potência novamente, assim como nos tempos antigos, mas dessa vez não por trás das cenas e sim na frente para todos observarem o quanto Deus era poderoso. Com isso o país da Itália passou a ter o nome de uma terra santa, Ibyorack.

Alexander e Aryana foram pegos pela Igreja e levados até a escola "religiomilitar" de Ibyorack, e tudo que era colocado na cabeça das crianças eram conhecimentos antigos sobre guerras e a própria palavra de Deus com o seguinte lema, todos os hereges devem se submeter ao julgamento divino, para que o mundo seja purificado. Os dois viam como Deus era grandioso pela primeira vez, e no final dos três anos de escola já eram completamente devotos a Igreja. A família de Alexander já tinha uma certa formação religiosa, por isso a ideia de lutar pelo seu Deus o convenceu a participar de tudo o que mandavam, e como Aryana sempre o seguia para onde quer que ele fosse, ela também participava com um sorriso no rosto.

Havia um conto estranho na escola, onde todos, até Alexander, temiam, mas também faziam todos serem leais àquele novo papa. Nos calabouços abaixo do palácio principal se encontrava um homem que uma vez lutou contra Deus, e o papa atual foi capaz de intervir e derrotar o herege que era poderoso assim como o próprio Diabo, agora estava acorrentado por toda a eternidade. Uma lenda que ajudava todos a se afastarem do calabouço, de mês em mês um certo grupo de pessoas entrava para reforçar o selo, para manter o homem preso e manter o mundo livre da destruição que ele causaria.

Ibyorack estava, de fato, tentando criar um exército para reforçar os que os adultos faziam parte, e educando as crianças isso seria possível. O sistema escolhido era bem simples, depois dos três anos, os alunos com as melhores notas seriam dirigidos para a elite, enquanto os outros seriam movidos para as forças armadas, aprenderiam como mexer e usar uma arma de fogo e se juntariam ao exército de Ibyorack. Na elite ficariam pessoas com notas excelentes e lhes seria ensinado sobre a aura que cada um carrega desde a nascença. Se dividiriam em três grupos a partir de então, de acordo com a maior capacitação em manter sua aura na forma ativa ou passiva, os ativos se dividiriam em dois. Caso sua aura fosse de água ativa, seria mandado para o batalhão de elite médico, nos outros casos, seriam sacerdotes de ataque a distância, ficando em uma base descarregando magias poderosíssimas sobre a guerra. Os usuários de aura passivos seriam treinados para serem guarda-costas desses sacerdotes, como assassinos.

Alexander e Aryana sempre ficaram juntos durante a escola, e tiravam notas excelentes, as mais altas, e com isso foram para a divisão de elite, onde acabaram se separando. A aura do rapaz era ativa e a de Aryana passiva, e acabaram treinando junto da guerra. Eram no campo de batalha que descobriam seu potencial, e mesmo assim tinham bons mentores, o que facilitava bastante no aprendizado. Alexander não tinha mais contato com Aryana, os treinamentos eram em lugares diferentes e os dormitórios também, mas saber que no final poderiam se reencontrar e formar uma dupla novamente era o bastante para que os dois se esforçassem ao máximo, um queria surpreender o outro quando se reencontrassem.

Ibyorack já tinha ganhado bastante território ao longo dos anos de guerra, surpreendia os inimigos com ataques mágicos e sua munição era bem mais duradoura do que balas de armas de fogo, estava praticamente sobre a Europa inteira, mas a estrutura que tinham não era capaz de controlar totalmente um território daquele tamanho, e foi quando a Igreja começou a perder uma batalha atrás da outra. Eram forçados a começar a ficar na defensiva, antes de poder voltar a atacar novamente.

Com 18 anos, Alexander concluía seu treinamento e virava um sacerdote oficial. Aryana também havia concluído o seu, e decidiu ser guarda-costas de Alexander. Os dois se reencontravam e compartilhavam as memórias de treinamento, e da guerra também. Haviam passado por momentos difíceis, mas Deus os recompensaria por isso e esse motivo os faziam continuar alegres e batalhando em nome do todo poderoso. Com sua grande competência e sabedoria, Alexander mesmo novo era um dos homens de mais confiança do papa atual e sendo assim alguém de confiança de todos os integrantes da Igreja. Sempre andava com Aryana ao seu lado, atuando na guerra de forma magnífica, conseguindo defender pontos praticamente sozinho com a ajuda de sua guarda-costas, Aryana. Os dois tinham um sinergia incrível, sabiam o que o outro pensava, o que ajudava muito, porém mesmo com seus grandes  esforços Ibyorack continuava a perder espaço, território e poder. De pouco a pouco.

Três anos, e se continuasse daquela forma Ibyorack cairia. Mas o papa atual queria continuar atacando, queria continuar a guerra com a esperança que Deus faria um grande milagre. Alexander sabia que Deus não podia intervir em assuntos mundanos, eles tinham o livre arbítrio concedido pelo grande poderoso, as atitudes do papa o irritavam bastante e seu líder não o ouvia de forma alguma, ele tinha uma solução para manter Ibyorack no mapa ainda. Depois de tanto tempo convivendo com a ignorância de seu papa, e com ele sendo capaz de salvar Ibyorack, Alexander tomava o poder para si com a ajuda de Aryana, traindo e matando o papa atual. Alexander tomava a voz de seu povo e as pessoas que sofriam na guerra o viam como um salvador. Não houveram rebeliões por todos já estarem duvidando dos atos doentios do antigo papa e aceitavam bem Alexander como o novo papa.

O rapaz, para tirar a corda do pescoço de Ibyorack, fazia um acordo com o reino que estava dominando a guerra, Skyhold. Eles lhe dariam total assistência na guerra, gratuitamente, mas em troca, no final queria que Ibyorack ficasse com o território que ainda lhe restava. Basicamente, se renderia a Skyhold em troca de "independência", era a única forma de sobreviver naquela guerra que já durava a 11 anos.

Alexander, ao lado de Aryana, levava o lema de sua educação em seu mandato, tudo o que for herege não merece ter vida. Ele queria purificar o mundo de todo o mal, e o mal seria não acreditar em Deus. Servindo de assistência a Skyhold conseguiam sobreviver pelos últimos anos e agora, mesmo com uma grande influência do reino dos céus, regiam seu pequeno reino, o transformando em um paraíso que deveria ser expandido quando tivessem força novamente. A palavra de Deus um dia chegaria ao ouvido de todos.


Última edição por Alexander Von Humboldt em Sex Jul 17, 2015 11:27 am, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alexander Von Humboldt

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 09/06/2002
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Gémeos
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Ibyorack
Tendência : Leal - Mau
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Alexander Von Humboldt   Qua Jul 16, 2014 2:41 am

Perfil


Nome: Alexander von Humboldt

Sexo: Masculino

Data de Nascimento: 9 de Junho de 2002

Idade: 27 anos

Altura: 1, 80 m

Cor do Cabelo: Loiro

Cor dos Olhos: Roxos

Tendência: Leal - Mau


Última edição por Alexander Von Humboldt em Sab Jun 13, 2015 3:00 pm, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alexander Von Humboldt

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 09/06/2002
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Gémeos
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Ibyorack
Tendência : Leal - Mau
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Alexander Von Humboldt   Sab Jan 10, 2015 7:40 pm

Música Tema


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Alexander Von Humboldt   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Alexander Von Humboldt
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ALEXANDER CORVINUS - PC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Curiosidades :: Personagens-
Ir para: