Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Annie Bell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Annie Bell

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/09/1992
Horóscopo chinês : Macaco
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 5

MensagemAssunto: Annie Bell   Qua Jul 16, 2014 1:34 pm

BIOGRAFIA


O projeto de criar um ser humano artificialmente foi iniciado no dia 17 de setembro de 1992, porém os custos eram altos de mais e não pode ser seguido.

Após alguns anos abandonado, o projeto finalmente recebeu um investidor. Blanca Harumi se interessou pela ideia e usou a fortuna do marido para reunir os principais cientistas da Espanha. Cada um dedicou suas vidas para gerar os cálculos ideais e a teoria foi perfeita, já a pratica não era assim tão simples.

A primeira tentativa, Project 01 – Kei acabou sendo levado para um programa paralelo e este conviveria com os humanos normalmente. Ao mesmo tempo o Project 02 – Minna. Este foi um projeto totalmente fracassado. O modelo acabou se revoltando e destruindo seu próprio criador. Foi então que tiveram que ativar a auto destruição e foi finalizado totalmente. Uma nova tentativa começou Project 03 – Annie. Este foi o que mais obtiveram êxito.

Eles a isolaram de todo tipo de carinho e amor. Annie era apenas um projeto bem sucedido e que deveria ser acompanhado com cuidado para que não houvesse nenhum tipo de falha.

Quanto mais velha Annie ficava, mais afastada de sentimentos ela era e mais habilidades eram adquiridas.

Quando o projeto humanóide completa 5 anos de trabalho, Annie parecia ser uma garota humana normal para a idade, mas ainda era fria demais para poder se misturar com os outros humanos. Então, um dos cientistas, Michael (o único que tinha uma certa dificuldade em manter distancia emocional do projeto, já que a garota foi criada com a imagem de sua falecida esposa), se oferece para ensinar a ela como agir de maneira mais humana.

Michael sempre deixou claro para Annie que ela não era humana mas que para ela poder evoluir, ela deveria entender a natureza dos sentimentos humanos.

No começo ela achava estranho e inútil todos esses sentimentos, mas se rende em aprender e entender a necessidade humana de sentir coisas. Esse aprendizado foi concluído 3 anos mais tarde.

Agora com 8 anos de projeto, Annie estava mais social, mas ainda não era o suficiente. Nessa época eles passaram a treina-la como agentes especiais eram, e como ela não era tão vulnerável facilitou muito.

Aos poucos Annie, agora com 15 anos, ia se aprimorando e se tornando uma arma excelente, além de uma espiã muito boa. Porém tudo regride quando Michael, o único contato com sentimentos que ela teve, sofre um acidente grave e morre. Ao saber da morte dele, Annie volta a ficar mais fria e agora mais difícil de controlar, desenvolvendo uma anomalia que atrasaria todos os planos do projeto. Como os gastos foram muito grandes com ela e as duas anteriores tentativas, esta não poderia mais fracassar e os cientistas restantes teriam que reparar essa anomalia.

Dois anos foram necessários para que essa anomalia fosse controlada e corrigida quase por completo.

Com 17 anos de projeto, Annie tinha uma aparência muito mais humana que o esperado. Ela acabou ficando gentil ao conversar com pessoas que acabava de conhecer, mas quando mandavam o comando ela simplesmente esquecia a cordialidade e matava sem ter piedade alguma com a vitima.

A insensibilidade na hora de executar pessoas ou caça-las era grande, mas quando a ordem era para descobrir algo, não havia pessoa que notasse que aquela garota seria tão fria e cruel.

Pouco antes do projeto ser finalizado, após 18 anos de trabalho duro, a financiadora deles, Blanca Harumi acaba morrendo. Isso foi um grande golpe para os cientistas e para o projeto. Depois de tanto tempo, eles estavam no final do trabalho e justo agora eles não poderiam mais continuar.

Já que para os projetos 01 e 03 continuarem funcionando perfeitamente, eles precisariam da ajuda financeira que agora não teriam mais, porém era tarde demais para desistir de tudo.

Os cientistas se reúnem e decidem que para não ser um projeto totalmente perdido, eles deixariam Annie num estado de conservação, a desativando parcialmente e a deixando armazenada para quando surgisse um novo investidor interessado na concretização do projeto Humanóide e e Kei seria liberado totalmente para andar por ai no mundo.

Um ano se passa desde que os cientistas deixaram o projeto e foram para outros lugares trabalhar em outros assuntos, até que, Edmond, o filho da governanta dos Harumi, encontra o esboço do projeto e acaba lembrando da filha de Blanca Harumi, Emi.

Emi, por sua vez, entra em contato com o filho de Michael e ambos passam a financiar o projeto. Infelizmente Emi morre durante o processo, restando a Hike Watanabi finalizar. Este passa a tratar Annie como uma irmã e assim vivem tranquilamente por um longo período.

Quando a família de Hike se completa, após seu casamento com uma jovem chamada Hikari e eles dão origem a uma garota chamada Mia, Annie passa a ajudar a cuidar da menina, sem abandonar a empresa do irmão, mas agora a monitorando em um laboratório subterrâneo da mansão Watanabi.

A garota inicia um projeto novo, uma companhia para ela, uma menina que a ajudaria. Esse era o inicio do Project 04 – Aoi. A garota pega as informações do projeto que havia desaparecido e unificava com os dela. Aoi era a combinação perfeita de Kei e Annie, por mais que Annie nunca tivesse encontrado com o outro. Porém o projeto fica parado quando uma guerra nuclear se inicia e Annie apenas focada na proteção da região onde a família Watanabe se encontrava. Sozinha, a garota conseguiu manter tudo como era.

O tempo passa e a guerra chega ao fim. Era então que Annie recebe um pedido de reparo em um robô. A garota imediatamente aumenta a segurança na região e sai para encontrar o contato, Shen Shi Harzgard.

- O que aconteceu com ele? – Dizia de maneira gentil para o homem que mostrava os destroços que um dia foram um robô. Em momento algum ela parecia uma máquina. Imediatamente ao escanear os destroços uma informação aparece no sistema da garota. Project 01 – Kei.

- Acidente... aconteceu durante a guerra. – Dizia Shen Shi meio sem graça.

- Nós iremos fazer o possível para recuperá-lo. Mandaremos os gastos para o senhor assim que a análise de estragos for concluída, mas asseguro que não sairá tão barato assim. – Por uma fração de segundos a garota detecta mais alguém por perto, vendo em uma fresta o rosto de uma garota dormente. A imagem e os dados já eram puxados no sistema e armazenados.

- Isso não é problema.

- Então entraremos em contato com o senhor. – Dizia Annie, pegando os restos de Kei, conhecido como Nobu pelas pessoas ali. – A espada faz parte do modelo?

- Er... sim haha

- Certo, em breve lhe enviaremos novo, como se nada tivesse acontecido.

Após aquilo Annie levava Kei e a espada embora. Quando o computador analisa os danos, um gasto era calculado e adicionado ao gasto de mão de obra e assim enviado para Shen Shi que faz o pagamento de forma rápida. Quando termina, envia a caixa contendo Kei totalmente arrumado e atualizado, com a espada junto, e agora com uma aparência mais humanoide para Shen Shi e o comando de ativação.

Com o dinheiro ganho, Annie investe em melhorias na cidade e nos arredores, criando a Orderhelm e se tornando a pessoa no comando de tudo. Também criava a Order’s Army e os modelos domésticos de robôs. Agora Orderhelm era um reino que tinha o objetivo de fazer o mundo voltar ao que era antes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Annie Bell

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/09/1992
Horóscopo chinês : Macaco
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: Annie Bell   Qua Jul 16, 2014 1:36 pm

HABILIDADES


Plasma Cannons

- Por ser uma humanóide, Annie durante sua fabricação ganhou em ambos os braços canhões, que disparam um forte e detonador tiro de plasma. Que saem por aberturas que ela tem nas palmas das mãos. Porém a plasma não é infinita, tendo um limite de tiros. Annie pode disparar apenas cinco vezes com cada braço. Depois disso é necessário recarregar através de aparelhos que cedem a ela mais energia.


Propulsive Jets

- Annie tem em seus pés, jatos ultra potentes feitos para aumentar a velocidade dela. A fazendo voar também.
Sua velocidade máxima é de 110 km/h. O combustível também é limitado, fazendo com que Annie só possa ficar com os jatos ligados por 15 minutos, sendo assim necessária a recarga.

Bracer Blades

- Annie tem em seus braços também duas grandes e afiadas lâminas, são imbutidas e só saem pela vontade dela. Elas ficam escondidas por baixo da pele e saem por uma estreita abertura existente nos pulsos dela, na parte do braço onde existe o músculo Radial Externo.

Radar

- Em sua visão, Annie tem instalado um radar que também liga com o cérebro dela. Esse radar capta qualquer presença de qualquer ser vivo num raio de 30 metros.

Robotic Resistence

- Por ser uma humanóide, ela tem uma resistência superior à de humanos normais. Sendo assim capaz de anular o efeito de certos golpes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Annie Bell
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Helicóptero Bell 429 recebe a certificação no Brasil
» [Internacional] Acidente com helicóptero Bell AH-1W Super Cobra dos Marines mata os dois tripulantes
» Bell 206b III pousando em Hervey Bay, Australia
» [Internacional] Bell Helicopter apresenta seu novo helicóptero “super médio” 525 Relentless
» [FSX] Bell 212 Northwest

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Curiosidades :: Personagens-
Ir para: