Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Joe Cardwell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Joe Cardwell

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/01/1989
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Skyhold
Tendência : Leal - Mau
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 3

MensagemAssunto: Joe Cardwell   Qui Jul 17, 2014 1:04 am

Biografia


Joe Cardwell, um jovem estado-unidense que tinha um grande sonho, defender o seu país no que fosse preciso, fazer da vontade de seu país a sua vontade. Era patriota fanático e enquanto não podia se alistar para o exército, dedicou todo o seu tempo para formar o seu corpo. Sua saúde era de ferro, e seus pais nunca foram contra suas decisões, viam no filho um futuro herói de seu país.

Quando tinha a idade para alistar, Joe conseguiu passar em todos os testes, quebrando até recordes veteranos. Seu condicionamento físico era sobre humano e após os testes entrava no exército. Em pouco tempo de treinamento os superiores viam que ele só precisava de experiência, o resto Joe já tinha, por isso começou cedo, com 18 anos, a participar de missões de campo.

Sempre dava o máximo de si nas missões, e treinava intensamente antes das mesmas para se preparar bem. Seu aproveitamento alcançava recordes e em alguns anos já era conhecido como o melhor soldado da história do país. Porém ser o melhor não era tão favorável assim.

Por causa de Joe, o presidente na época começou a deixar o poder subir a cabeça. "Com um soldado assim, eu poderia ultrapassar qualquer barreira dos acordos e deixar o país bem mais poderoso do que nunca.". Era o que ele pensava e sabendo muito bem das habilidades de Joe, seu melhor soldado começava a ganhar missões solo, como assassinar alguém importante e bem protegido, ou invadir e destruir uma base importante inimiga sozinho.

O rapaz não se importava sobre o que a missão se tratava, sempre fazia o seu melhor mesmo que seu corpo sofresse com as consequências, a ordem de seu presidente era absoluta e a cada missão solo, ele mesmo conseguindo voltava mais ferido do que na missão anterior. Com isso o presidente começou a perceber que se continuasse dando essas ordens acabaria perdendo Joe, mas seus planos estavam indo tão bem que não poderia parar agora.

O presidente acabava dispensando Joe temporariamente, enquanto decidia o que fazer para continuar com seus planos. Duas semanas depois o soldado foi contatado novamente e recebia uma proposta de seu presidente, uma experiência que nunca fora testada antes, mas se ele sobrevivesse a ela se tornaria um super soldado e seria bem mais forte do que no momento. Na mente de Joe nada o deixaria mais honrado se pudesse aguentar mais missões para ajudar seu país, por isso aceitava sem pensar duas vezes mesmo sabendo do risco de morte que a experiencia possuía.

Foram horas de dor, tudo naquela experiência levava seu corpo ao extremo e sentia uma dor semelhante a de quando se rasga um músculo de pouco a pouco. Qualquer um perderia a sanidade depois daquilo tudo, mas o soldado sempre mantinha na mente que se aguentasse aquilo poderia servir melhor o seu país, e era isso que o dava força para aguentar tudo. Quando o experimento terminava se dava como um sucesso, Joe podia sentir que agora tudo o que fazia era cerca de 5 vezes melhor do que antes. Estava 5 vezes mais forte, 5 vezes mais ágil, 5 vezes com mais reflexo, etc.

Além de tudo, havia ganhando um certo poder regenerativo, com suas células mais fortes e eficientes, ferimentos de tiros eram curados em uma velocidade bem maior do que de um humano normal. O super soldado agora realizava suas missões bem mais rápido e ele achava tudo fácil agora, mas não importava, isso significava que estava cumprindo seu papel e ajudando os Estados Unidos da América. Mas mesmo mais forte do que nunca, tinha uma organização na época que estava crescendo mais rápido que seu país, nas escondidas. Seu nome era Reborn, e aquilo irritava Joe profundamente, eles sempre estavam um passo a sua frente, e daquele jeito seus esforços para completar a vontade de seu presidente seriam inúteis.

O presidente também sabia disso, e contava com Joe para que ele descobrisse algo sobre essa organização. Isso já era em 2012 e o super soldado tinha 23 anos, quando entrou na Europa para começar a investigação, passando meses afastado de seu país, soube que seu presidente havia decidido imediatamente começar uma guerra, na verdade, todos os líderes mundiais resolviam começar a terceira guerra mundial, cada um alegando que os outros tinham rompido vários tratados. Joe sabia que aquilo era errado, mesmo rompendo algumas barreiras, seu país nunca tinha desobedecido as principais leis de um acordo, e aquela guerra de mentiras começava.

Era tanta radiação meses depois do começo da guerra que alguns continentes ficaram impossíveis de habitar, e tudo naqueles países era destruído assim como os habitantes presentes no momento, e dentre eles estava o precioso país do super soldado. Os Estados Unidos sumia do mapa, e Joe não tinha mais para onde voltar, além da Reborn ter sumido também com o começo da guerra. Não tinha mais missões e não tinha mais objetivo.

Passou semanas andando sem rumo, vagando por onde era antes a grandiosa China, onde agora era um enorme deserto em seu norte. As consequências daquela guerra faziam a lei não existir mais na terra, o caos reinava agora. Quanto mais Joe observava os cidadãos na pós-guerra, mais ele via o quanto estavam perdidos, precisavam de um país, alguém para os liderar, assim como ele sem os Estados Unidos. Com o tempo o pensamento de trazer de volta seu país ia tomando conta de sua cabeça, as pessoas precisavam dos Estados Unidos da América novamente, mas dessa vez um Estados Unidos sem falhas, precisava de um líder realmente forte, e sua pessoa era a imagem perfeita para esse novo objetivo. Joe começava então a mobilizar as pessoas, além de conhecer também as pessoas influentes que haviam sobrevivido na guerra. Como era o soldado mais próximo do presidente sabia bastante sobre as pessoas mais influentes do globo.

Com essas influências em suas mãos e várias pessoas mobilizadas pelas promessas de Joe, o pequeno exército do super soldado era o primeiro a surgir e a sair na frente pela corrida territorial, uma nova guerra era começada. Com o passar dos anos, Joe havia conquistado bastante territórios, e ao mesmo tempo aumentando seu exército com as pessoas do território conquistado. Várias eram forçadas a participar, mas outras vinham em Joe a esperança daquele mundo. Seus discursos era super patriotas, sempre usando as palavras que representava a todos, falava por todos e não por si próprio, mas no fim eram seus planos e suas palavras, era o seu objetivo. Nem mesmo crianças eram poupadas, as treinavam para ajudar em sua causa, quanto maior o número melhor. Quando era necessário as usava como isca para vencer batalhas. Tudo valia em um campo de guerra, não havia justiça no mesmo, e apenas a vitória poderia ser aceita.

Essa força e determinação para ganhar, não se importando com a própria vida mas sim com o futuro do mundo, o exército de Joe avançava sem parar e 11 anos depois de tanta guerra conseguiram se tornar a maior potência e também o maior território entre as outras facções. Reinos já estavam formados e a nova ordem mundial era estabelecida, o nome do reino de Joe foi dado como Skyhold, pelo motivo de sua capital ser suspensa aos céus entre as nuvens como uma plataforma gigantesca estática e flutuante. Era a melhor localização para a capital e não havia como faze-la pelo meio terrestre, o deserto abaixo dela tinha tanta radiação que era impossível viver por lá. Skyhold havia perdido várias batalhas durante sua formação, mas teve a maior taxa de vitória, e seu território se estendia por quase toda a antiga Ásia.

Agora que seu reino era a maior potência, faltava apenas moldar uma dominação mundial oculta. E isso foi pelas mãos de uma empresa de armamentos, a APC. Ela monopolizava o mundo quando se tratava de armamentos, e tendo um acordo com ela, sendo que seu fundador foi um dos braços direitos de Joe durante a corrida territorial, Skyhold ganhava bastante com isso. Era como se estivesse dominando o mundo através das armas que a APC distribuía. Todos eram dependentes da empresa militar, menos Dragonland, o reino mais pacífico e com uma defesa quase que impenetrável. Por terem perdido uma batalha para eles, de forma humilhante, Joe havia decidido deixa-lo por último, seu objetivo era unificar o mundo em suas mãos, fazer um novo Estados Unidos da América, porém melhorado, tendo o controle total de seus cidadãos, os induzindo o amor pelo país como ele tinha por Skyhold.


Última edição por Joe Cardwell em Seg Mar 16, 2015 9:30 pm, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Joe Cardwell

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/01/1989
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Skyhold
Tendência : Leal - Mau
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Joe Cardwell   Qui Jul 17, 2014 1:10 am

Perfil


Nome: Joe Cardwell

Sexo: Masculino

Data de Nascimento: 17 de Janeiro de 1989

Idade: 40 anos

Altura: 1, 86 m

Cor do Cabelo: Loiro

Cor dos Olhos: Azuis

Tendência: Leal - Mau


Última edição por Joe Cardwell em Sab Jun 13, 2015 3:09 pm, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Joe Cardwell

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/01/1989
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Skyhold
Tendência : Leal - Mau
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Joe Cardwell   Sex Jan 09, 2015 11:19 pm

Música Tema


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Joe Cardwell   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Joe Cardwell
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Curiosidades :: Personagens-
Ir para: