Dark Side RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Claire Victorine

Ir para baixo 
AutorMensagem
Claire Victorine

Claire Victorine


Sexo : Feminino
Status : ???
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 8

Claire Victorine Empty
MensagemAssunto: Claire Victorine   Claire Victorine EmptyQui Jul 17, 2014 3:15 pm

A LENDA DO ANJO DA MORTE

Essa história é apenas uma lenda que passou de geração a geração. Ela conta sobre uma época distante, a época da criação de tudo. Deus não criou apenas os humanos e os animais, Ele criou também os anjos. É sobre essa classe de criatura que se trata a lenda.

Numa época de data desconhecida nasceu um casal de irmãos. Eles pertenciam à segunda classe angélica. Eram Potestades. A menina foi designada a ser um anjo da vida e o garoto, um anjo da morte.

Durante seu aprendizado, a jovem garota era uma menina animada, alegre, gentil e doce, porém era perfeccionista demais. Ela era uma jovem muito bela. Seus olhos eram violetas e seus cabelos pretos. Ela apenas vestia-se de branco. Já seu irmão era desatento, sentimental demais para seu cargo e não ligava se desse algo errado. Ele também possuía os cabelos pretos e porém seus olhos eram vermelhos como o sangue.

O tempo ia passando e os anjos superiores a eles (Serafins e Querubins) iam se preocupando. Se houvesse um anjo da morte tão sentimental e desatento, haveria poucas mortes e muitos nascimentos.

Certo dia, o anjo da morte foi designado a ceifar a vida de uma criança. Uma menina. Ela deveria ter 8 anos aproximadamente e isso o comoveu. Ele não entendia o porquê de uma criatura tão jovem ter que perder a oportunidade de ver e aprender tanta coisa.

Todos os dias ele ia e falava com ela, mas não a levava. O tempo foi passando e ele havia se apegado demais à jovem, então decidiu por si mesmo a não leva-la, prolongando seu tempo de vida. Aquilo era inadmissível para um anjo da morte. Foi então que ele e sua irmã foram chamados. Se a garota não morresse, a alma que ocuparia seu lugar não poderia nascer. Isso preocupou a anjo da vida que passou algum tempo pensando no que fazer.

Quando achou uma solução, foi até os superiores e pediu permissão para trocar de função com seu irmão. Aquele pedido foi visto como um absurdo e gerou polêmica entre os anjos, mas depois de muita briga, chegou-se a conclusão de que ela poderia assumir o lugar de seu irmão, porém ele deveria ser punido.

Novamente a garota enquanto seu irmão recebeu a punição mais severa que um anjo poderia receber. Ela passou a aprender sobre a morte e ele se tornou um simples humano sem lembranças de seu passado como anjo. A nova morte demonstrou um talento muito peculiar enquanto um novo anjo da vida surgia.

Porém a morte é algo solitário e doloroso até mesmo para um anjo. A nova anja da morte mudou. Não era mais a garota alegre, doce e animada. Passou a não possuir uma expressão definida, mas seus olhos, ah seus olhos! Quem os vê nota uma tristeza profunda e uma nova dor a cada alma ceifada. Seus lindos e alegres olhos violeta passaram a ser tristes olhos vermelho sangue. Ela ainda usava branco, mas agora, na maioria das vezes era um manto branco.

Dizem que quando você a vê pela primeira vez, significa que você tem mais 1 ano de vida. A partir daí, ela vai ser uma figura presente todos os dias desse ano. Sempre calada, olhando, esperando. Às vezes ela chega a falar com a vítima, na maioria das vezes nos últimos dias de vida, para confortá-las. Seu trabalho consiste em observar, esperar e no momento certo, levar a alma para o responsável de atravessá-la para o mundo dos mortos, onde será direcionada para o céu ou o inferno.

Essa é a lenda da alegre criatura que dava a vida e que se tornou a triste criatura que tira a vida. Da beleza de uma nova vida e do novo amor para a dor da despedida e das lágrimas dos parentes de suas vítimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Victorine

Claire Victorine


Sexo : Feminino
Status : ???
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 8

Claire Victorine Empty
MensagemAssunto: Re: Claire Victorine   Claire Victorine EmptySex Jan 16, 2015 7:00 pm

DATABASE


Nome: Claire Victorine

Idade: ?????

Altura: 1,67 m

Peso: 55 kg

Cabelo: Preto

Olhos: Vermelhos

Tendencia: True Neutral

Frase: Para surgir uma vida nova, uma alma deve partir do mundo dos vivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Victorine

Claire Victorine


Sexo : Feminino
Status : ???
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 8

Claire Victorine Empty
MensagemAssunto: Re: Claire Victorine   Claire Victorine EmptySex Jan 16, 2015 7:01 pm

MÚSICA TEMA

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Claire Victorine Empty
MensagemAssunto: Re: Claire Victorine   Claire Victorine Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Claire Victorine
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Side RPG :: Curiosidades :: Personagens-
Ir para: