Dark Side RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Asuka Tsukushi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Asuka Tsukushi

Asuka Tsukushi


Data de nascimento : 13/11/1990
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Escorpião
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 8

Asuka Tsukushi Empty
MensagemAssunto: Asuka Tsukushi   Asuka Tsukushi EmptyQui Jul 17, 2014 4:03 pm

BIOGRAFIA


No dia 13 de novembro, no Japão, nasce Asuka Tsukushi. Asuka é filha da Succubu Keiko Tsukushi e de Daike Hiroshi.

Como a familia de Daike era muito conservadora, mesmo ele estando apaixonado por Keiko, não poderia ficar junto a ela. Logo, Daike tenta fugir com a amada e graças a isso a familia Hiroshi resolve que o melhor para a proteção deles era assassinar Daike e pegar a pequena Asuka dos braços de sua mãe.
Após uma batalha longa e cruel, Asuka fica com uma amiga da familia Hiroshi, Rin Shizuka, que foge com a menina, deixando Keiko desesperada e fora de si por ter perdido o amado e a filha.

Quando Asuka tinha 5 anos ela fez uma amiga em um templo onde Rin havia ido com ela. Para Asuka, Rin era sua tia e era muito bem tratada por ela.

Mika era muito animada e a única criança do templo que não tinha medo de Asuka. Elas ficavam o tempo todo juntas.
Um dia, enquanto Asuka estava treinando Kung-fu com Mika, Keiko chegou ao templo transformada e cheia de ódio.

Por temer o que Keiko poderia fazer, Rin conta ao dono do templo toda a verdade e pede para que ele conte para Asuka quando fosse a hora. Assim que termina vai em direção a Keiko e fala para ela que a pequena Asuka não havia chegado lá com ela e que na verdade ela havia matado a menina antes de fugir e queimado o corpo. Ao ouvir essa declaração de Rin, Keiko a mata cruelmente e em seguida destrói a si mesma.

Quando Asuka volta, o mestre do templo conta que Rin havia morrido, mas diz que foi em um acidente. A menina fica muito desesperada, pois amava Rin mais do que se Rin tivesse sido a mãe verdadeira dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Asuka Tsukushi

Asuka Tsukushi


Data de nascimento : 13/11/1990
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Escorpião
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 8

Asuka Tsukushi Empty
MensagemAssunto: Re: Asuka Tsukushi   Asuka Tsukushi EmptyQui Jul 17, 2014 4:05 pm

Nos anos seguintes, Asuka se torna um pouco cruel em seu treinamento, mas ainda continuava com a amizade de Mika.
Aos 15 anos, Asuka descobre que usando os componentes presentes na matéria orgânica e no ar, ela conseguia produzir uma chama de coloração negra. A descoberta de seu elemento acaba a deixando cada vez mais sádica, sentindo uma vontade incontrolável de sangue e usando isso a todo momento fora do templo, mas a principio fazia isso apenas com animais de rua.

Quando Asuka passa a usar sua nova habilidade em suas lutas, o mestre do templo vê a necessidade de afastá-la dos outros alunos. Nesse período ele conta a ela a realidade de sua história e explica que ela não era totalmente humana.

Assim que sua verdadeira natureza é descoberta, Asuka começa um treino especial para controlar suas habilidades novas.

Dois anos mais tarde, ela controla a capacidade de criar fogo a partir da combustão da matéria orgânica. Claro que essa habilidade consumia muita energia dela. Mas de certa forma era divertido.

Na mesma época que conseguiu controlar sua habilidade de criar fogo a partir de combustão de matéria orgânica próxima, Asuka ganha uma foice de presente do mestre. O que ele não sabia era que esse presente iria gerar algo muito cruel.

Obviamente após alguns meses, Asuka aprende a dominar a arte de usar a foice, mas não usava muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Asuka Tsukushi

Asuka Tsukushi


Data de nascimento : 13/11/1990
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Escorpião
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 8

Asuka Tsukushi Empty
MensagemAssunto: Re: Asuka Tsukushi   Asuka Tsukushi EmptyQui Jul 17, 2014 4:07 pm

Um certo dia, quando Asuka completara 17 anos, ela volta a se aproximar de Mika no colégio e elas foram andar pela floresta próxima ao templo.

Enquanto andavam e conversavam, ela mostra a Mika a foice. Porém Asuka sente uma forte dor de cabeça seguida de uma vontade incontrolável de ver a dor e o desespero de alguém.

Asuka se transforma em sua forma Succubus e acaba usando a foice para matar Mika. Enquanto ouvia os gritos de dor e desespero de Mika, Asuka ria sem parar. O que ela não havia notado é que um rapaz, que sempre aprontava e quase nunca aparecia na escola delas, havia visto o ocorrido.

Quando volta a si e vê o estado do corpo de sua melhor amiga, Asuka fica em choque e tenta se destruir, como sua mãe fizera, mas ao invés de suas chamas a queimarem seu corpo, elas apenas ficaram na superfície de sua pele sem afetá-la. Aquilo for extremamente frustrante. Então Asuka resolve fugir de lá antes que alguém do templo aparecesse. Ela corre de volta para a cidade e esconde a foice em um bom lugar, onde ela sabia que a Succubus não entraria para pegá-la de volta.
O resto do dia ela ficou vagando pela cidade sem rumo nenhum até que durante a noite ela volta ao templo escondida para pegar suas coisas e após vai para um galpão abandonado que tinha na cidade, ficando por lá.

Na manhã seguinte, Asuka tenta voltar a sua rotina comum, indo para a escola , mas é abordada pelo rapaz que havia visto tudo, cujo nome era Hikaru Yamada. Diferente do que ela havia pensado que seria a reação das pessoas ao saberem da monstruosidade que ela havia feito, o jovem apenas demonstrou um interesse irritante em estudar mais sobre a natureza dela. obviamente ela se irrita e consegue escapar dele quando o sinal toca, mas ele não parava de segui-la por todos os lados e tentar descobrir mais.

Algum tempo depois Hikaru foi, mesmo que de maneira muito irritante, despertando a confiança de Asuka, até que ele a convida para morar com ele. Como ela não tinha para onde ir, a jovem aceita.
Com a convivência, Asuka acaba contando parte da realidade que ela era, mas não contou que as vezes sentia muita vontade de comer carne humana. Esse era o segredo mais profundo da jovem. E claro que eles acabaram tendo um caso mais intimo também por causa da convivência.

Eles moraram juntos por aproximadamente 4 anos. O comportamento deles variava muito entre a curiosidade excessiva de Hikaru para o que Asuka era e as fases pelas quais a jovem passava constantemente devido a sua verdadeira natureza.
Ir para o topo Ir para baixo
Asuka Tsukushi

Asuka Tsukushi


Data de nascimento : 13/11/1990
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Escorpião
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 8

Asuka Tsukushi Empty
MensagemAssunto: Re: Asuka Tsukushi   Asuka Tsukushi EmptyQui Jul 17, 2014 4:08 pm

Um certo dia, Hikaru é preso e isso desestabilizou Asuka de uma forma muito drastica, por geralmente ela distrair seus desejos destrutivos com as irritantes tentativas de Hikaru de saber mais sobre o que ela era. Graças a isso, ela sai da casa dele e começa a ir de cidade em cidade se atraindo homens com suas habilidades Succucus e comendo suas carnes. Para Asuka, quanto mais a vítima gritasse e sofresse, melhor seria o sabor que aquela carne teria e isso a fazia rir histericamente todas as vezes que atacava alguém.
Por dois anos inteiros, Asuka vai de cidade em cidade, deixando sua natureza demoníaca superar sua natureza humana e aquilo a divertia extremamente. Era uma sensação que não havia sentido em lugar nenhum.

Um certo dia, entra numa floresta e constrói uma cabana para ela ficar enquanto não estava procurando cidades novas para atacar. Nesse período passava a maior parte do tempo meditando e assim conseguia manter o controle sobre si mesma.

Caminhando pela floresta, passa pela fronteira da propriedade de um templo sem notar. Poucos metros afastada da fronteira, era abordada por alguns homens, um deles era Satoshi. Ele foi até ela e tentou descobrir o porque dela estar lá.

Apesar de sentir uma vontade muito grande de ataca-los, Asuka acha aquele homem muito interessante e resolve apenas explicar que havia sido um acidente de percurso.

No dia seguinte, Asuka volta lá e encontra Satoshi novamente e só então conta a ele que ela não era uma humana comum. Satoshi, por sua vez, fica desconfiado de Asuka e sempre dizia que o fato dele não atacar deveria ser por ela estar usando sua energia demoníaca de Succubus contra ele. Isso faz Asuka ficar extremamente interessada em Satoshi e por alguma razão, sempre que voltava lá para falar com ele, ela se esquecia da vontade de matar.
Após um tempo apenas conversando com Satoshi, ele acaba descobrindo que sentia algo mais por Asuka e ela diz sentir o mesmo por ele. Então eles começam um relacionamento, enquanto ela explica a ele como controla a parte Succubus dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Asuka Tsukushi

Asuka Tsukushi


Data de nascimento : 13/11/1990
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Escorpião
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 8

Asuka Tsukushi Empty
MensagemAssunto: Re: Asuka Tsukushi   Asuka Tsukushi EmptyQui Jul 17, 2014 4:09 pm

Um dia Satoshi a chama para ir na casa dele e após uma noite inteira juntos, ele acaba a convidando para morar com ele.

Apesar da paz que sentia ao lado de Satoshi, as vezes Asuka tinha uma recaída e sumia por alguns dias para saciar essa sede de sangue e dor. Ela se afastava por não querer que o mesmo que fez com sua amiga acontecesse com Satoshi. Essa seria uma dor que não iria aguentar.

Uma vez em sua jornada acabou encontrando um lobo diferente e este ficava a seguindo, então ela aceita a presença dele e o leva com ela até a casa de Satoshi e o chama de Hajime.
Agora, apesar das recaídas, Asuka vive tranquilamente ao lado daquele que se mostrou ser o único motivo para ela tentar se controlar.
Ir para o topo Ir para baixo
Asuka Tsukushi

Asuka Tsukushi


Data de nascimento : 13/11/1990
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Escorpião
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 8

Asuka Tsukushi Empty
MensagemAssunto: Re: Asuka Tsukushi   Asuka Tsukushi EmptyQui Jul 17, 2014 4:11 pm

SUCCUBUS

Em lendas medievais do oeste, uma succubus (no plural succubi) ou succuba (no plural succubae) é um demônio que toma a forma de uma mulher bonita para seduzir homens (especialmente monges), em sonhos de ter intercurso sexual.

Elas usam os homens para sustentarem-se de sua energia, por vezes até ao ponto de exaustão ou morte da vítima.

As succubus recolhem sêmen dos homens com que dormem, para que um Inccubus então usasse posteriormente para engravidar as mulheres. Crianças assim nascidas são supostamente mais suscetíveis às influências de demônios.

A aparência das succubus varia, mas em geral são descritas como detentoras de uma sedutora beleza, muitas vezes com asas de morcego e grandes seios;

Elas também têm outras características demoníacas, tais como chifres e cascos. Às vezes, aparecem como uma mulher atraente em sonhos em que a vítima parece não conseguir retirá-la da sua mente. Elas atraem o sexo masculino e, em alguns casos, o macho parecia "apaixonar-se" por ela.

Mesmo fora do sonho ela não sai da sua mente. Ela permanece lentamente a retirar-lhe energia até à sua morte por exaustão.

A succubus aparece também como uma bonita, sedutora e perfumada mulher que vagueia no deserto nos cascos de um camelo. Enquanto outras formas de succubus participam de intercurso sexual para coletar esperma e tornar-se grávidas, esta succubus em especial é uma juíza de vingança sobre aqueles que cometem adultério. Ela atrai esses homens, que têm relação com ela e os devora vivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Asuka Tsukushi

Asuka Tsukushi


Data de nascimento : 13/11/1990
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Escorpião
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 8

Asuka Tsukushi Empty
MensagemAssunto: Re: Asuka Tsukushi   Asuka Tsukushi EmptyQui Jul 17, 2014 4:12 pm

HABILIDADES


Ring of fire

- Usando os componentes inflamáveis do ar, Asuka cria um circulo de fogo negro em volta de seu oponente. Ela pode aumentar ou diminuir o diâmetro do circulo de acordo com a necessidade. Porém ela só pode manter o circulo por 1 minuto e meio e esse ataque consome grande parte de sua energia.

Explosion Fire

- Ao colocar as mãos no solo, Asuka consegue gerar a combustão dos componentes inflamáveis do solo e começa a explodir tudo num alcance de 5 metros ao redor dela por 20 segundos. Esse ataque consome uma quantidade de energia muito grande e ela só consegue efetuá-lo uma vez na batalha.

Flaming Shield

- Concentrando sua energia, Asuka consegue criar uma barreira de chamas negras em volta do corpo como se fosse uma segunda pele. As chamas não chegam a queimá-la e podem protegê-la da maioria dos ataques por volta de 15 minutos sem descanso. Claro que ao usar essa barreira no tempo máximo para se proteger, Asuka também fica muito fraca para usar qualquer um de seus principais ataques, restando a ela apenas a alternativa de lutar com artes marciais.

Demon Speed

- Quando Asuka se transforma em Demônio, ela pode ter uma velocidade super humana. Porém Asuka só se transforma quando perde o controle de si mesma e fica com uma sede de destruição muito intensa ou quando ela corre perigo. Porém a transformação geralmente a deixa sem consciência humana e isso acaba sendo perigoso para todos que a rodeiam, seja amigo ou inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Asuka Tsukushi Empty
MensagemAssunto: Re: Asuka Tsukushi   Asuka Tsukushi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Asuka Tsukushi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Taikun Tsukushi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Side RPG :: Curiosidades :: Personagens-
Ir para: