Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Saito Takeshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Saito Takeshi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 25/12/1991
Horóscopo chinês : Cabra
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 68

MensagemAssunto: Saito Takeshi   Sex Jul 18, 2014 6:02 am

[Tema: Meiko Nakamura - Actuel]



Base File.

Saito Takeshi, aprendiz de Jin Katashi, é um garoto quieto, tímido, que aparenta ser fraco, mas tão forte que até mesmo os humanos e as criaturas mais fortes podem notar. Sua história é um mistério, tudo no qual ele se lembra, foi de estar caindo do céu, em uma noite escura, no meio do oceano, e ao acertar a água, ele só pode notar de onde havia vindo.

Nadando por dias, sem sentir fome, nem sede, e sem ser atacado (sem saber o porquê), ele chegou ao Alasca, e andando por lá, ele encontrou Jin Katashi, que disse que havia sentido que estava destinado a aparecer por lá, salvá-lo e treiná-lo, e assim, ele foi, logo depois da saga de Steve. Jin contava sobre várias coisas pra ele, sobre seus amigos, sobre sua vida, enquanto ia o treinando. Saito só aprendeu algumas palavras com Jin, e em pouquíssimo tempo, expandiu bem seu vocabulário, apesar de não falar muito por não gostar.


Ao longo do tempo, Saito não percebeu, mas a aura que Jin emanava, começava a ficar cada vez maior, mais intenso, e quando ele podia, ele liberava o excesso, dentro de um iglu, no qual meditava para ainda utilizar o que conseguia, para aumentar a sua capacidade, e ainda sim poder ajudar no treino de Saito, o quanto podia.

Um dia, ao sentir alguma coisa o chamando, ele conhecia uma mulher de cabelos negros, olhos vermelhos tristes e melancólicos, e um vestido branco. No começo parecia uma miragem, mas era ela, Claire, que estava em busca da mesma coisa que o chamava por lá, e que em pouco tempo, o encontrava. Era um rapaz, congelado em um iceberg, e que nesse exato momento, seus olhos brilhavam, fazendo o iceberg se quebrar em vários pedaços e liberar o rapaz de lá de dentro. Assim, Claire ficava sem reação, tanto que ela tinha um trabalho a fazer com aquele rapaz, de finalmente levá-lo, mas infelizmente não podia, já que Saito o salvava, e então, ela sumia, pelo menos por aquele tempo. O rapaz acordava depois de algumas horas, e em seguida, sumia. Saito não contava ao Jin sobre aquilo, mas ao mesmo tempo, ele se perguntava sobre aquele rapaz, desde o por que sentia ser chamado, até o fato dele ter sumido.


Passado alguns meses, Saito pergunta a Jin, qual o sentido da vida, para que ele existe, o que ele fez e precisa fazer. Sem saber a resposta por completo, Jin o guia para Shen, de preferência para os planos que ele estava começando a fazer (sem saber o que havia acontecido e o que estavam por começar a fazer) e assim, Saito partia em direção à ele, com uma carta em mãos feita pelo próprio Jin, e um bastão de ouro dele.


Ao longo do tempo, junto de companheiros que encontrou no dragão bonzinho, inclusive com Otohime, Saito aprendeu bastante sobre a língua local, e finalmente pôde aprender a se comunicar melhor. Além disso, com seu mentor Shen Shi, Saito não só aprendeu a utilizar o elemento água, um dos primeiros elementos que o fazia se lembrar quando chegou ao planeta terra; como também ele é companheiro de fumo em noites de histórias no qual ele o conta à Saito.


Continuando, por mais que teve várias e várias vezes que viu Claire indo acolher a alma de pessoas que acabou o conhecendo (e outras que nunca havia visto), ao longo do tempo, Saito teve cada vez mais contato com ela, não ao encontro de todas as vezes mais difíceis de um ser, mas sim sobre a filosofia da vida e da morte, além de vê-la como uma companheira cada vez mais próxima a quem divide o que é chamado de "afeto" entre os humanos.



Última edição por Saito Takeshi em Sab Jul 25, 2015 2:33 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Saito Takeshi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 25/12/1991
Horóscopo chinês : Cabra
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 68

MensagemAssunto: Base.   Sex Jul 03, 2015 9:33 pm

Nome: Saito Takeshi.

Sexo: Masculino.

Data de Nascimento: 25 de Dezembro de 2024.

Idade: 5 anos (Aparenta ter 17).

Altura: 1,68.

Peso: 67kg.

Cor do cabelo: Amarelo (Loiro).

Cor dos olhos: Dourados.

Tendência: Leal Neutro (Quase totalmente neutro).

Cargo: Aprendiz do dragão bonzinho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Saito Takeshi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Brigadeiro Juniti Saito visita base aérea de caças Gripen na República Tcheca

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Curiosidades :: Personagens-
Ir para: