Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Hikaru Yamada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hikaru Yamada

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/09/1990
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Mau
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 10

MensagemAssunto: Hikaru Yamada   Sex Jul 18, 2014 12:59 pm

Biografia


Hikaru Yamada, um jovem que se interessava pelas coisas mais bizarras do mundo. Era considerado um maluco desde o começo de sua adolescência, onde começou a apresentar esses comportamentos estranhos. Falando sozinho em um celular desligado, ter alguns amigos imaginários, etc.

Ele alegava ser normal, e de certa forma seu comportamento não trazia nenhum mal para o mundo a sua volta, por isso não se importavam com suas maluquices, sua família apenas se preocupava. O garoto também quase não frequentava a escola, mas suas notas sempre eram excelentes. Hikaru era um gênio e passava o dia, enquanto se comportava de maneira estranha, lendo vários livros de física, química e robótica. Seu sonho era ser um cientista.

Sempre que ia a escola, causava confusões com os professores por nunca se comportar bem em sala, e todos da sala pareciam ter medo dele. Hikaru era estranho, mas para ele ninguém daquela sala era interessante, eram todos bem normais... até que um raro dia em que havia ido até a escola, no caminho de volta, via duas garotas de sua sala, Mika e Asuka, andando e conversando juntas.

A princípio não se interessava muito, mas logo testemunhava algo que mudava completamente sua opinião. Asuka se transformava em algo que não conhecia e matava Mika com uma foice enorme. Um sorriso surgia no rosto de Hikaru além dele estar assustado também. Asuka sumia logo depois de voltar a sua forma humana e Hikaru corria até uma biblioteca para pesquisar sobre aquilo. Ele nem se importava com a morte de Mika, ou que Asuka era uma assassina, ele só estava interessado nessa outra forma que a garota assumiu.

Depois pesquisar bastante, Hikaru descobria que aquilo era uma Súcubo, um mito que existe em quase todo o mundo sobre uma demônio que se alimenta da energia vital de suas vítimas. O rapaz agora estava decidido a estudar sobre Asuka, a fazendo questionários e coisas do tipo.

No dia seguinte, ele abordava Asuka em frente a escola. Dizendo que havia visto tudo o que havia ocorrido no dia anterior e que queria estudar sobre a natureza dela, sendo o mais direto e sincero possível, o que assustava Asuka e a fazia começar a fugir dele. Porém ele não ligava para a opinião dela, mesmo com a garota sempre procurando fugir dele, o rapaz nunca parava de a perseguir. De cima pra baixo, em quase todos os momentos ele ficava a observando.

Ele não se cansava de insistir naquele seu desejo de conhecê-la, estava obcecado. Até que quando completou 16 anos e decidiu morar sozinho, o que era um alívio dos pais que já não aguentavam as maluquices do filho, chamava Asuka para morar com ele, uma obsessão que não parecia ter fim. A garota acabava se rendendo a insistência de Hikaru que não diminuía nem com o passar dos anos e agora viviam juntos.

Hikaru vivia criando várias invenções para coisas inúteis como um pequeno robô que pegava tudo o que tinha na casa quando ele o mandava ou fazendo experimentos malucos que quase explodiam a casa várias vezes. E quando não estava ocupado sempre conversava com Asuka, conhecendo não só a Súcubo dentro dela mas também a própria garota. Ela era bem diferente do que ele imaginava e o rapaz acabou se apaixonando pelo objeto de sua pesquisa...

Os dois acabaram tendo um caso mais íntimo e com o passar dos anos Asuka começou a ajudar de verdade Hikaru em seus experimentos. O rapaz além de ser um cientista, queria também ter seu talento reconhecido pelo mundo inteiro. E por ter parafusos a menos na cabeça, seus meios para mostrar sua brilhante mente eram devastadores, porém no começo de suas aparições públicas o resultado de seus experimentos não eram como ele esperava, o impacto não era grande o suficiente. Já havia destruído hidrantes, lixeiras, bancos de praça, árvores, mas nunca passava disso, ele queria mais.

Como seus atos nunca machucaram ninguém e só estragavam patrimônios públicos, os habitantes da cidade nunca deram tanta moral por saberem que ele era louco, que sua mente não funcionava bem. Era apenas um moleque que havia perdido sua sanidade.

O cientista nem se importava com o pensamento das outras pessoas, um dia eles iriam ajoelhar perante ele e reconhecer toda sua grandeza! E dois anos depois de começar a viver com Asuka, Hikaru chegava a seu experimento supremo. Uma bomba de ácido com um poder tão grande que destruiria quase um bairro local inteiro. E ele fazia questão de avisar para todos os habitantes sobre, sempre com sua risada escandalosa e métodos extremos para mostrar sua genialidade.

Daquela vez a polícia não deixava Hikaru passar impune, o assunto era urgente. A destruição de um bairro inteiro era muito sério. Hikaru acabava sendo preso e Asuka conseguido escapar momentos antes. Depois de analisarem bem a bomba, via que o potencial dela era do nível terrorista, e o jovem cientista fora condenado a prisão perpétua.

Hikaru sempre ficou esperando sua assistente vir resgata-lo, já que ela era uma Súcubo e bem poderosa. Mas isso nunca aconteceu, o fazendo ficar pensando no que poderia ter acontecido. Quatro anos se passavam e o cientista já estava perdendo as esperanças de que seria resgatado, até que a guerra nuclear de 2012 eclodia. A prisão ficava uma bagunça e Hikaru conseguia escapar em meio a confusão. Ao sair via o porquê do começo do caos dentro da prisão, o mundo também estava um com aquela guerra acontecendo, ele abria os braços e começava a rir, aquilo era perfeito. Não haviam mais restrições, poderia testar sua mente sem limites, era o mundo perfeito onde o cientista queria estar!

A primeira coisa que fazia ao sair da prisão era até sua antiga casa em meio ao caos que estava acontecendo e ao chegar pensava que Asuka ainda estaria por lá, mas o lugar estava vazio, o que deixava o cientista transtornado pela sua assistente te-lo abandonado. Em seguida Hikaru deixava a luz acesa, enquanto vasculhava sua casa para ver o que havia sobrado de seus experimentos e estudos até que minutos depois sua porta começava a ser batida freneticamente, e do outro lado dela uma voz feminina desesperada. Quando o cientista abria a porta para se ver do que se tratava dava de cara uma garota loira com roupa de colegial. O homem se assustava quando ela entrava daquele jeito, como se tivesse corrido uma maratona. Como estava de mal humor, perguntava o que ela queria naquela casa rudemente, mas a garota, desesperada como estava, nem se importava para o tom rude de Hikaru, dizendo que estava sendo perseguida por dois brutamontes.

Quando Hikaru olhava para o lado de fora observava as pessoas que queriam pegar a garota chegar. Ele ficava irritado com os dois brutamontes querendo entrar em sua casa e acabava não os deixando entrar. Os dois mal feitores nem ligavam para isso e tentavam bater agora no homem que estava no caminho deles. Mas era isso que Hikaru queria quando os impediu de entrar. Sua casa era cheia de armadilhas que ele sabia como ativar, foram construídas para caso um intruso aparecesse, e esse era o caso. Os dois mal feitores eram derrotados pelas armadilhas do cientista e fugiam de medo, o mesmo ficava a rir enquanto os observava fugir, provando ser superior a eles e aquele acontecimento fazia seu mal humor sumir completamente.

Ao se virar de volta, olhava para sua casa como uma bagunça, e aquela jovem ainda estava ali, sentada em um dos sofás. Hikaru então a dizia: "O que tá fazendo aqui ainda? Dá o fora!", mas era quando a garota se provava ser eternamente grata por aquele homem te-la salvado. Ela se recusava a ir embora e se apresentava para ele. "Sou Miya Makoto! Obrigada por me salvar!". Hikaru não entendia aquela alegria repentina e irritante da garota, era algo estranho, mas ao ouvir ela se apresentar resolvia fazer o mesmo. "Hahaha... Hikaru Yamada é o meu nome garota, e eu sou um cientista LOUCO! HAHAHAHAHA!!!". Sua risada escandalosa, e pose engraçada faziam Miya começar a rir dele, Hikaru ficava irritado, perguntando o que era engraçado para a garota e ela respondia que era por ter gostado do jeito dele. Então o cientista ficava pensando, e como Asuka o havia abandonado precisaria de uma assistente, e aquela garota estar ali era uma boa oportunidade.

"Você parece gostar da minha loucura, já que está grata por que não se torna minha assistente!? Todos gostam de ser assistente de um cientista louco! HAHAHAHA!". Miya ficava surpresa inicialmente, porém aceitava o pedido da pessoa que havia a salvado. Agora sim Hikaru poderia voltar a fazer seus experimentos e dessa vez sem ser interrompido por ninguém. Sua nova assistente fazia tudo o que ele mandava e era competente, diferente de Asuka ela sabia um pouco sobre ciência e com o tempo Hikaru foi se tornando como um mentor para a jovem enquanto trabalhavam juntos.

Agora com o mundo em caos, Hikaru vivia uma vida cheia de descobertas junto com Miya e sempre aprimorando sua mente com novas invenções e experimentos, o mundo perfeito para ele que em breve reconheceria o seu grande talento, o talento do maior cientista louco da história!


Última edição por Hikaru Yamada em Dom Maio 03, 2015 9:59 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikaru Yamada

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/09/1990
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Mau
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: Hikaru Yamada   Sex Jul 18, 2014 1:10 pm

Perfil


Nome: Hikaru Yamada

Sexo: Masculino

Data de Nascimento: 15 de Setembro de 1990

Idade: 39 anos

Altura: 1, 86 m

Cor do Cabelo: Castanho

Cor dos Olhos: Verdes

Tendência: Caótico - Mau


Última edição por Hikaru Yamada em Sab Jun 13, 2015 3:10 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hikaru Yamada

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/09/1990
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Mau
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: Hikaru Yamada   Sex Jul 18, 2014 1:16 pm

Música Tema


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Hikaru Yamada   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Hikaru Yamada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Curiosidades :: Personagens-
Ir para: