Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Kimi Jiang

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kimi Jiang

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 13/04/1990
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 17

MensagemAssunto: Kimi Jiang   Sex Jul 18, 2014 4:10 pm

BIOGRAFIA

Na antiga China nasce uma garotinha de cabelos prateados e olhos num tom rosa na família Jiang. Meio irmã de Yun Jiang, que na época estava treinando, Kimi foi crescendo curiosa pelas artes marciais, principalmente por sua família ser totalmente composta por lutadores. A garota raramente via seu irmão que vivia recluso em uma casa longe da pequena cidade em que viviam.

O tempo foi passando e a garota, que era treinada por seus pais desde pequena, acabou presenciando o horror da guerra e a perda de seu pai e de sua mãe. Com tal perda, Kimi teve que viver aos cuidados da mãe de Yun, Kaori Ling que a tratava muito bem, já que o filho adorava a irmãzinha. Kaori era ferreira, amava fazer katanas, adagas, etc, e esse amor passou para Kimi que aprendeu o oficio rapidamente. Também continuou a treinar a menina de cabelos prateados e a ensinar um pouco sobre magia assim que reparou que a jovem tinha uma vocação focada no elemento terra.

O tempo foi passando e Yun, que há muito havia sido chamado para treinar uma garotinha no antigo Japão, atual Dragonland, não dava mais notícias. Esse fato preocupou muito Kaori que adoeceu pela tristeza de seu filho ter desaparecido no novo mundo. Kimi ficou ao lado de Kaori até seus últimos segundos de vida, jurando para a mulher que encontraria seu irmão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kimi Jiang

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 13/04/1990
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: Kimi Jiang   Sex Jul 18, 2014 4:14 pm

Aos 17 anos, Kimi pegou sua katana, que havia sido presente de Kaori, e partiu pelo novo mundo a procura de Yun Jiang. Várias cidades, várias pessoas e cada vez mais a garota foi se fechando e tornando-se irritada, tanto por ver como as pessoas viviam em alguns reinos, como também pelas cantadas baratas que ela recebia. Essa irritação chegou a tal ponto que Kimi entrava em uma briga em um bar por um simples assobio de um bêbado.

Ano após ano a garota juntava pistas do paradeiro de seu irmão e certo dia chegou em Dragonland. Era noite e fazia frio. Não tinha onde dormir e a principio a garota foi diretamente a um bar. Ao entrar, constatou ser a única mulher presente. Respirou fundo e foi até o balcão. Uma bebida foi pedida e Kimi tentava ignorar todos os comentários do local.

Um barman se aproximava assim que a garota terminava.

- Outra bebida, minha jovem?

- Eu agradeceria... – Dizia Kimi num tom frio.

- Aqui está... O que a traz aqui em Dragonland?

- Estou procurando alguém...

Nesse momento um bêbado se aproximava e ouvia o que a garota dizia.

- Hahaha! Espero que seja eu esta pessoa, gata!

Em um gole, a garota termina de beber e olha de canto de olho para o bêbado. Um sorriso falso era dado para ele e a garota se levantava.

- Claro... por que não? – a garota pegava sua katana e a encostava no pescoço do homem. – Minha Katana está doida por um pouco de sangue!

Outros homens vinham em socorro ao bêbado que estava pálido e imóvel, mas era inútil, todos nocauteados. Aquela briga continuaria se uma pessoa não entrasse no bar para ver o que era aquela confusão. Uma mulher de cabelos curtos verdes muito bonita. Ela reconhece a katana de Kimi, já que só conhecia uma pessoa para fazer uma espada daquela forma.

- WOW! Começaram uma festa e não me convidaram? Hahaha – Dizia a mulher animada.
Ao ouvir a voz dela, todos paravam por respeito e se afastavam.

- O que está acontecendo aqui? Se o grande dragão descobrir tal violência... ai ai..

- Ele não precisa saber disso não é Amaya? – dizia o barman – Foi só uma briguinha de bar.

- Se prometerem que não se repetirá... – Ela nem esperava uma resposta, já pegava a mão de Kimi e a puxava para fora do bar. – Venha meu anjo, vou te levar a um lugar para ficar, no caminho me conte porque veio até aqui.

A principio, Kimi estranhou o comportamento da mulher e tentou lutar para escapar das mãos dela, mas logo se lembrou de Yun ter falado sobre alguém daquele jeito, tanto físico como em personalidade. Suspirando a jovem de cabelos prateados acaba contando para Amaya seus motivos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kimi Jiang

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 13/04/1990
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: Kimi Jiang   Sex Jul 18, 2014 4:17 pm

Ao ouvir cada palavra, Amaya tomava uma decisão. Ia para a casa de Shen Shi, quebrando a porta ao entrar.

- Shen! Ah droga, ele está dormindo de novo... – Dizia suspirando ao ver Shen Shi babando no sofá enquanto dormia. – Ai ai ele não muda... ACORDA SHEN! – ao gritar para Shen Shi acordar, Amaya dava um chute no sofá que fazia o homem voar e bater de cara em uma parede, o que o fazia finalmente acordar.

- Ammy-san? O que aconteceu? – Dizia Shen Shi num tom sonolento.

- Te trouxe um presente hihihi Para você parar de ficar dormindo no sofá desse jeito o dia todo. – Dizia sua frase típica quando levava alguém para outro alguém hospedar e apontava para Kimi.

A garota olhava aquela cena em silêncio, incrédula com o que via. Shen a olhava sem entender e voltava a olhar para Amaya.

- hm?

- Ela está procurando o irmão, e você vai ajuda-la.

- Por que eu? Se eu for como vou jogar vídeo-game?

- Sério isso? – Dizia Kimi. – Eu não preciso de aju....

- Não seja cruel Shen, o vídeo-game pode esperar. – Dizia Amaya ignorando Kimi totalmente. - Você sabe muito bem como ela deve estar se sentindo, lembra quando aconteceu o mesmo com a Li Zhi? Ajude-a e depois você joga. Agora vou indo.

Antes mesmo de Shen dizer alguma coisa, Amaya já ia embora, colocando a porta no lugar. E assim Kimi foi parar na casa de Shen Shi que iria a ajudar em sua procura contra a vontade de ambos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kimi Jiang

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 13/04/1990
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: Kimi Jiang   Sex Jul 18, 2014 4:18 pm

HABILIDADES

Fighting Style: Grande velocidade, ataques incessantes, e movimentação complexa dos pés. É um sistema completo que emprega chutes, socos, agarramentos, jogadas, armas, estratégia, metodologia de treinamento e exercícios internos.

Earthquake: Com um movimento de mãos, Kimi consegue fazer um terremoto surgir, criando fendas no solo. Tem um gasto grande de energia.

Spines: Do solo, uma planta coberta de espinhos surge, sendo controlada por Kimi. É usada principalmente como defesa, mas também pode servir como ataque. Tem um gasto mediano de energia e é muito usado pela garota.

Flourish: Não é uma habilidade de luta, porém a garota consegue, usando uma pequena quantidade de energia, fazer florescer algumas plantas ao seu redor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Kimi Jiang   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Kimi Jiang
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Curiosidades :: Personagens-
Ir para: