Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Julgamento (Shiken)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kona Matsuda

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Morto(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Qua Ago 27, 2014 6:29 pm

Kona havia simplesmente adorado aquele lugar , talvez fosse a primeira vez que via um lago em toda a sua vida , pelo menos era o primeiro que conseguia se lembrar, era lindo e seus olhos brilhavam e sua inquietação aumentava apenas por estar perto dele.

Mas por que Hideki estava ali? Quando o garoto falava sobre o que era que queria conversar Kona por pouco não pulava em cima dele o abraçando. Só as palavras "Ensinar para você" já faziam o coração da garota palpitar de alegria. "Chi?" Seja lá o que fosse isso parecia incrível.

Kona se sentava imediatamente no chão sobre suas pernas , colocando as mãos sobre as coxas e mantendo uma postura ereta e comportada, assim como Lei havia dito que deveria ser feito quando se estava aprendendo uma lição. Porém seus olhos brilhando e sua boca aberta denunciavam completamente o quão animada ela estava com a explicação sobre o chi.

Se ela queria aprender? A resposta era muito óbvia.

- SIM HIDEKI SENSEI!

Sensei , a maneira de se referir a quem está lhe ensinando a seu mestre , também um dos ensinamentos  básicos que recebeu de Lei.

A opinião de Kona sobre Hideki era muito parecida com sua opinião sobre o grupo, ela  o achava incrível , inteligente e esperto , experiente e brincalhão , não que Kona o descrevesse com essas palavras , uma vez que mal sabia o significado da maioria delas , mas com elas é possível ter uma ideia de como Kona via Hideki. Porém a coisa mais importante a se dizer era que Kona via Hideki como um amigo precioso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hideki Katashi

avatar

Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 12/08/2014
Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Qua Ago 27, 2014 8:16 pm

Memórias de dias atrás vinham atona, Hideki estava afastado do grupo investigando mais informações de seu mestre. Naquele dia ele se distraiu por tempo demais em um vilarejo e precisava voltar para o acampamento o mais rápido possível.

Já havia escurecido e enxergar pelo meio da floresta ficava difícil, mas para certas criaturas isso era fácil. Hideki havia percebido, mas achou que se continuasse a correr poderia despista-los, no final era uma matilha de lobos. Era raro encontrar tais animais e naquele dia Hideki estava com sorte.

Enquanto corria um dos lobos mordia o seu braço, estava muito escuro e não dava para enxergar, a mordida fazia com que o Hideki rolasse pela grama, sem perder tempo já se colocava em posição de defesa e procurava por sinal dos lobos. Enquanto se concentrava ia usando sua aura para o sangramento, mas um ataque ele recebia pelas costas e acontecia isso mais e mais vezes. Finalmente depois de sangrar muito e sua visão se acostumar com o breu que estava na floresta, a aura de Hideki mudava completamente, ficava mais intensa e com essa intensidade Hideki conseguia usar magias de fogo. Com isso ele afastava os lobos e voltava para o acampamento cambaleando.

Depois de lembrar disso tudo, Hideki olhava para Kona e sorria.

- Por isso o Lei gosta de te ensinar, um aprendiz dedicado deixa tudo mais divertido. Hahaha!  

Hideki respirava fundo e fechava os olhos, então em poucos segundos a grama em volta de Hideki começava a dançar, e ondas se formavam no lago na direção contraria a de Hideki. Parecia que estava ventando, mas era a natureza respondendo a aura do rapaz.

- Consegue sentir essa pressão Kona? Vou explicar tudo, fique tranquila, eu sei que a parte prática é mais divertida, pórem vamos ficar com a teórica. Vamos aproveitar que está sentada e tente se concentrar, deixa minha aura entrar em ressonância com a sua, assim vai ficar mais fácil você sentir ela fluindo por seu corpo.

Tentava estimular a aura de Kona para ela sentir o poder fluir dentro dela, sabia que poderia demorar um pouco, mas continuaria até ela conseguir.

- Kona as auras são dividas em elementos, esses são; Fogo tem um poder mais destrutivo; Terra tem foco em resistência e força; Água tem o foco em regeneração; Madeira tem o foco em percepção da natureza, ajuda até no crescimento de seu usuário e o último é a escuridão, todos possuem esse elemento, não é igual aos anteriores. Precisamos descobrir com qual você tem afinidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kona Matsuda

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Morto(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Qua Ago 27, 2014 10:49 pm

Kona escutava cada palavra , balançando a cabeça animada com seus olhos brilhando, mas apesar de estar toda animada , assimilar aquelas palavras era difícil. Porém tudo ficava mais fácil quando ele lhe pedia para se concentrar e tentar sentir a aura.

Se concentrar , usar sua mente , sua imaginação era uma das principais especialidades de Kona, ela conseguia viajar em seu próprio mundo criado em sua mente , graças ao tempo que passou presa.

Muito tempo se passava , algo em torno de 1 hora. Kona tentava e tentava sentir alguma coisa , se concentrando o máximo que podia, mas por que era tão difícil?

Depois de mais 20 minutos ela começava a sentir algo diferente. Sentia um cheiro diferente , o cheiro de folhas depois de um dia de chuva , era como se estivesse deitada na grama, podia sentir a natureza ao seu redor, era isso , Kona tinha afinidade com o elemento madeira, mas ela não conseguia assimilar isso , por isso falava enquanto ainda visualizava e sentia em sua mente.

- É como se estivesse deitada na grama, posso sentir no meu corpo todo..o que significa ?

E ao mesmo tempo se assustava, o que era aquilo a sua frente? Nunca havia percebido , era como um gigante , imponente , intocável , aquele era Hideki? Ele sempre foi assim? Incrível , Kona achava aquilo espetacular.


- Oaah Hideki-sensei , essa é a sua aura? Você é mesmo incrível hahaha!

Sem perceber ela perdia a concentração , mas por alguma razão continuava sentindo o mesmo de antes. Era um novo mundo para Kona.
A velocidade que ela aprendeu aquilo era muito acima da média , Kona tinha talento , ou algo muito além de simples talento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hideki Katashi

avatar

Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 12/08/2014
Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Qua Ago 27, 2014 11:35 pm

O tempo ia passando, e a aura de Hideki permanecia constante, poderia manter assim até o final do treinamento se fosse preciso. Enquanto esperava por algum resultado ia explicando para Kona sobre manter o equilíbrio entre o corpo, mente e o espírito.

Então depois de 1h e 20 minutos aproximadamente, Hideki começa a sentir um fragmento de aura de Kona que ia crescendo aos poucos. Ficava impressionado com a rapidez com que a aura havia se manifestado. Treinamentos assim poderiam demorar dias, mas Kona tinha a afinidade com tal fonte de poder.

- Estou muito orgulhoso!! Você conseguiu manifestar sua aura em tão pouco tempo. Com o que você me contou você tem afinidade com o elemento madeira, por isso tem essa sensação. Meus parabéns Kona!!

Quando ia começar a explicar mais um detalhe sobre as auras, acabava sendo surpreendido pelo comentário de Kona.

- Hehehe! Que isso Kona, obrigado pelo elogio. Com certeza você vai ficar tão incrível como acha que eu sou.  

Acabava ficando meio sem graça, mas não deixava isso tão evidente, dava uma tossida para disfarçar.

- Tenho que te explicar mais umas coisas. Descobrimos que sua afinidade é madeira, claro que mais para frente pode ser que venha aparecer outro, mas não pense nisso agora, vamos focar esse seu elemento. Existem duas maneiras de se usar essa aura; forma ativa onde você pode mesmo controlar o elemento, dessa forma você tem que aprender a manipular sua aura com a a aura da natureza para poder criar algo; forma passiva onde você usas as características do seu elemento para aprimorar o seu corpo. Então você decide o jeito que vai querer aprender, como Lei está te ensinando artes marciais, acabaria ajudando muito usar de forma passiva por enquanto.

Hideki estava realmente pensando em quanto Kona era talentosa e o que havia acontecido com ela não interferia em seu treinamento, isso o deixava feliz.

- Não vamos ficar perdendo tempo, vamos aproveitar esse tempo maravilhoso e essa floresta para desenvolver melhor essa sua aura. Não perca a concentração e tente focar a aura da natureza e transformar essa aura em algo que você consiga manipular.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kona Matsuda

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Morto(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Qui Ago 28, 2014 7:18 pm

Mal conseguia conter a sua alegria , sentir que estava progredindo , pensar que um dia poderia lutar ao lado daquelas pessoas que passou a gostar tanto , era maravilhoso.
Ela prestava atenção em toda a explicação , ainda na mesma posição ,  Hideki era um ótimo professor , apesar de falar um monte de palavras que Kona não conseguia entender, mas ela dava um jeito.

- Tanta coisa que eu não sabia...

Quando lhe era mandado Kona voltava a fechar os olhos e se concentrar , tentando fazer o que Hideki lhe pediu , transformar sua aura em algo manipulável. Depois de 15 minutos naquele estado , Kona falava , mesmo que baixinho ela falava.

- Obrigada Hideki-sensei , de verdade.

Ela estava mais determinada do que nunca , o caminho pra ficar mais forte estava bem a sua frente , e ela faria questão de segui-lo com todas as suas forças , para que os esforços dos seus amigos não fossem em vão, e também para conseguir acompanha-los.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Qui Ago 28, 2014 7:28 pm

Depois daquilo, Kona começava a treinar naquela sua aura intensamente e Hideki a supervisionava, dando dicas como mestre. Ela já conseguia manifestar sua aura, mas transformá-la em algo maior estava sendo difícil, até mesmo pra ela.

Dias depois, mais uma mudança de acampamento. Estavam se transferindo para um outro lugar, e agora já se dirigiam para a floresta de Hashikara.

Neliel começaria a dizer várias ideias que teve sobre o caminho enquanto todos andavam em direção ao novo acampamento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
Neliel Hellfairy

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 06/09/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Skyhold
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 24

MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Qui Ago 28, 2014 7:37 pm

O tempo fez  a desconfiança e desprezo de Kona se transformar em afeto, Neliel sentia algo especial vindo da alma daquela garota, e quase invisível , transparente como as águas de um riacho limpo, era pura e inabalável. Nunca tinha visto nada parecido, "Como alguém pode ter uma alma assim depois de passar por tanta coisa?". Ela a admirava , e as vezes a invejava , pela sua capacidade de falar tudo o que pensa , pela sua espontaneidade e felicidade.

Naquele dia durante o caminho , Neliel tentava explicar para o grupo por onde deveriam seguir o caminho e os motivos pelos quais deveriam faze-lo.

- Como já estamos sendo procurados em Ibyorack cruzar o país sem chamar  atenção é impossível.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kona Matsuda

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Morto(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Qui Ago 28, 2014 7:46 pm

Kona via Neliel como a "grande criadora de ideias" por que sempre que eles precisavam tomar uma decisão , a garota era consultada , sempre calada , só falava se lhe fosse perguntado , porém o que mais incomodava Kona era que , em nenhum momento desde que se unira ao grupo , ela viu Neliel sorrir , nem se quer um sorriso discreto. E não foi por falta de observação uma vez que Kona parecia uma stalker quando se tratava de observar Neliel. Ela realmente queria ver a garota sorrir.

Durante a explicação de Neliel era exatamente essa ideia que estava em sua mente, como fazer Neliel sorrir? A explicação nem se quer chegava em seus ouvidos, seus pensamentos estavam todos concentrados em sua própria missão.

Na primeira tentativa Kona se colocava ao lado de Neliel , depois colocava o rosto na frente da garota e fazia uma careta, e várias outras caretas até conseguir alguma reação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Neliel Hellfairy

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 06/09/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Skyhold
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 24

MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Qui Ago 28, 2014 7:54 pm

- Sei que muitos de vocês não se importam com iss.....

O que era aquilo ? Uma careta ? Por que? O que estava acontecendo? Neliel ficava assutada , e sem reação , da onde veio isso? Como não conseguia entender Neliel tentava continuar a explicação e ignorar aquilo que Kona fazia.

- Com isso.. mas na minha opinião evitar maiores problemas seria a melhor opção.

Ela não parava , o que levou Kona a fazer aquilo? Neliel sabia que a garota era meio tonta mas aquilo já era fora do normal. Sua sugestão era pensando exatamente em Kona , ela não queria atravessar Ibyorack e colocar a garota em perigo , por isso tomou tal decisão e tentava convencer o grupo de que era a melhor.

Neliel não sabia pra onde olhar , encarar Kona daquela forma era constrangedor , ela abaixava seu olhar , virava de um lado para o outro , mas não conseguia se livrar daquilo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kona Matsuda

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Morto(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Qui Ago 28, 2014 8:01 pm

"Não ta funcionando.." O que mais ela poderia fazer? "Pense Kona pense o que faz você rir?" Por mais algum tempo ela tentava continuar as caretas , então apanhava alguns gravetos no chão e voltava correndo pra perto de Neliel com os palitos enfiados no nariz , ficava rodando em volta da garota. Mas vendo o fracasso de seu plano , ela voltava a pensar.

- É isso!

"Cocegas! ninguém resiste a isso, ela com certeza vai rir!" E era isso , depois de todas aquelas tentativas Kona preparava seus dedos de ambas as mãos , e atacava as costelas de Neliel com eles tentando fase-la rir por causa das cocegas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Neliel Hellfairy

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 06/09/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Skyhold
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 24

MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Qui Ago 28, 2014 8:12 pm

Quando ela iria parar? Aquilo estava tirando Neliel do sério, era incrível , ela não conseguia se lembrar da ultima vez que ficou irritada com alguma coisa , mas aquilo conseguia.

-Por isso sugiro que passemos...

Agora com gravetos?! O que ela quer ? O que significa isso? Pare por favor! Uma veia de raiva brotava na testa de Neliel.

-Pelo deserto... de Skyhold.

Um ataque? Não dedos nas suas costelas? Era Kona novamente, e aquilo doía , Neliel não tinha cocegas ali , e aquilo era o suficiente pra ela. O susto que levava aumentava ainda mais a raiva que estava sentindo.

- Ah!!! JÁ CHEGA !

Com um murro de cima pra baixo na cabeça , Neliel golpeava Kona para o chão com força, esse era seu limite , não conseguia mais aguentar.

A necromante estava ofegante por causa da raiva que estava sentindo naquele momento , e continuava olhando para Kona com o punho fechado.

-O que você quer?!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kona Matsuda

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Morto(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Qui Ago 28, 2014 8:29 pm

- Aí!

Kona caia com tudo de cara no chão, mas não se machucava muito , aquele treinamento realmente estava te ajudando , ela já se sentia um pouco mais resistente. Mas essa não era a questão.

-Tsc.. eu falhei

Ela havia falhado em sua missão , Neliel era mais forte do que Kona esperava , não conseguiu arrancar uma risada se quer da garota, mas ainda estava determinada. Ainda no chão Kona levantava a mão e apontava para Neliel. Enquanto com a outra limpava a sujeira do rosto.

-Eu ainda não desisti , eu juro que vou conseguir ver você sorrindo! Hahahaha!

Parecia uma piada , mas Kona estava realmente séria sobre aquilo , pensava que uma pessoa que não sorri , era uma pessoa triste , e pensar que sua amiga estava triste , lhe doía muito o coração, por isso deu a si mesma aquela missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Neliel Hellfairy

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 06/09/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Skyhold
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 24

MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Qui Ago 28, 2014 8:35 pm

A reação de Kona deixava Neliel sem palavras , e a fazia pensar. Quanto tempo fazia desde que sorria? Nem se quer pensava nisso , ou talvez tivesse apenas se esquecido de como fazer. Por que Kona se importava com isso? Por que aquilo deixou Neliel tão feliz? Esse poder, essa capacidade de conquistar as pessoas , essa alma pura e limpa, qual era a resposta para o mistério dessa garota?

- Você.. tenho certeza que vai.

Se pudesse Neliel teria sorrido ali mesmo , mas ela realmente não se lembrava de como faze-lo. Ela dava as costas , com uma sensação estranha em seu peito, e voltava a explicar a situação para o grupo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Qui Ago 28, 2014 8:55 pm

Depois de decidirem o caminho, só falta um único dia para que entrassem finalmente no deserto de Skyhold. E Lei decidia treinar Kona nesse dia.

Já haviam começado fazia bastante tempo, o treino consistia em melhorar o reflexo de Kona. Ela deveria somente esquivar e não se defender. Os golpes de Lei eram muito rápidos e não estavam fortes. O objetivo não era machucá-la, era somente a fazer desviar em qualquer circunstância.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
Lei Fong

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Mau
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Sex Ago 29, 2014 6:56 pm

Lei estava concentrado, já que Kona estava evoluindo bastante ele procurava ver uma forma de utilizar todo o potencial dela. Dentre todos aqueles socos que desferia na garota, sempre pensava já no próximo para que não a acertasse de forma desleal. Seus golpes eram incrivelmente rápidos, mal dava para ver suas mãos, somente vultos. Porém a força vindo deles era quase nula.

Mesmo assim se muitos acertassem, poderia causar um dano até que significante, por isso ele também observava sempre a condição de Kona.

- Tá melhorando bastante Kona! É perigoso você ficar mais forte do que eu! Hahahaha!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kona Matsuda

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Morto(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Sex Ago 29, 2014 9:00 pm

Já faziam varias semanas desde que Kona iniciara seu treinamento, ela aprendera sobre a aura e aprimorou seus reflexos assim como seus laços com os mesmos de seu grupo , seus preciosos amigos. Sua força atual não se comparava com a de pouco tempo atrás , mas também , não se comparava a nenhum dos seus companheiros. Ela era uma iniciante , uma aprendiz por assim dizer. Mas uma aprendiz dedicada e talentosa , uma peça rara.

Ela já conseguia bloquear grande parte dos ataques de Lei , porém também recebia vários e vários golpes , no rosto, na barriga , nas pernas e nos braços, grande parte deixava marcas roxas e vermelhas , alguns machucavam o suficiente para tirar sangue , mas isso não incomodava nem um pouco a garota , pelo contrário , ela parecia super animada com aquilo , mas seu olhar estava sério e concentrado.


Ela foi capaz de manifestar sua aura rapidamente isso era fato , porém conseguir manipula-la estava se provando complicado , ainda assim ela conseguia progredir de uma maneira assustadora , seus golpes já estavam mais pesados por causa da aura.

Kona ainda tinha aquela sensação estranha perto de Lei , era confuso e bagunçado , mas de certa forma agradável, ela não fazia ideia que havia se apaixonado , nem mesmo conhecia tal palavra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lei Fong

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Mau
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Sex Ago 29, 2014 9:04 pm

Lei Fong continuava a golpear Kona, e a via bastante animada. Ele via que já podia avançar o seu nível... se ela conseguisse acompanhar seria ótimo para o desenvolvimento da mesma.

O rapaz manifestava sua aura bem de frente para a garota, como desde que ela havia chegado a aura de escuridão de Lei Fong estava praticamente nula, só dava espaço para uma aura mista entre fogo e terra... uma aura dourada e quente.

Era radiante pra quem pudesse ver. E ao ativá-la, os seus socos ficavam quase duas vezes mais rápidos, mas a força permanecia a mesma, assim como o comportamento concentrado de Lei. E em meio aos seus golpes, novamente ele tentava dar uma rasteira em Kona, assim como sempre queria testar a atenção dela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kona Matsuda

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Morto(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Sex Ago 29, 2014 10:46 pm

Ali Kona percebia , o quão grata estava a Hideki por ter lhe ensinado sobre , e como manipular sua aura, agora ela podia ver,  se perguntava se aquilo sempre esteve lá , e se aquela era a razão da estranha sensação que tinha quando olhava pra Lei,  aquela luz que emanava do garoto, Kona nunca tinha visto algo tão lindo, seus olhos brilhavam e seu corpo parava por uma fração de segundos. Era tempo suficiente para ser derrubada pela rasteira de Lei, Kona voltava a si quando via seu corpo caindo , só tinha tempo de tentar se agarrar em algo , e a coisa mais próxima a ela era a trança do cabelo de Lei.

- Oah! Não vale!

Ela caía puxando o cabelo de Lei pra baixo, nem se quer pensava na força que tinha colocado naquele aperto , mas ela seria capaz de ficar pendurada ali se necessário. Kona caía no chão de barriga pra cima, e ali ela ficava , rindo daquela situação, ao mesmo tempo que seus olhos brilhavam por causa da luz do Sol no fim daquela tarde.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lei Fong

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Mau
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Sex Ago 29, 2014 10:56 pm

Lei havia acertado a rasteira, novamente, ele via que Kona se distraíra e por isso ela agora estava no chão, já que ela estava indo bem no treinamento, estava quase evoluindo para um outro nível em tão pouco tempo.

Agora, o rapaz sentia seu cabelo sendo puxado, bem forte. Não havia outra opção a não ser ceder, se tentasse resistir um pouco de seu cabelo seria arrancado. E com isso caía ao lado de Kona, e ao ouvir a risada dela acabava rindo também. Afinal, tudo aquilo havia sido engraçado.

Já estava entardecendo, e depois de um tempo rindo por causa das reações de Kona, Lei a olhava com um sereno sorriso no rosto. Estava curioso sobre algo... desde que ela havia entrado, ele tinha empurrado a garota para várias ocasiões somente para que ela interagisse com os outros membros, mas não sabia como ela se sentia em relação a isso...

- Kona... o que está achando de estar aqui? Satisfeita?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kona Matsuda

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Morto(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Sex Ago 29, 2014 11:15 pm

Quando as risadas terminavam , Kona olhava de volta para Lei e seu coração de enchia de alegria , voltando a olhar pro céu ela colocava  a mão pra cima e via a luz do Sol passar por entre seus dedos, a pergunta de Lei lhe chegava aos ouvidos, mas Kona não respondia imediatamente , aquela pergunta lhe gerava uma incontável quantidade de pensamentos, sobre todos os amigos que agora tinha, em seguida ela olhava para um de seus dedos e falava.

- É incrível... todos são incríveis,  o Kaiten quer se tornar um Rei, e é uma pessoa gentil e ama seus amigos , assim como ama os dragões. O Hideki-sensei me ensinou tanta coisa importante, sou grata a ele do fundo do meu coração, a Neliel parece sempre séria , mas tenho certeza que ela se diverte quando está com vocês, apenas se esquece de sorrir, mas não se preocupe eu vou dar um jeito nisso! hahaha! Ah sim!


Kona corria até o pé de uma arvore onde havia deixado suas coisas, e dali tirava um emaranhado de fios , depois de desenrola-los se revelava um pequeno tocador de musica, com fones de ouvido.

- Eu encontrei isso quando fui fazer compras com a Mit, a propósito ela tem uma voz linda hahaha! Você precisa ver ela cantar...

Ela mostrava o aparelho a Lei sentada do lado do garoto.

- Ela me disse dá pra colocar musicas nisso , e também que é muito raro hoje em dia , por isso eu pensei! "Vou fazer uma surpresa pro Lei e me gravar cantando!" hahahaha! Mas já que estamos aqui eu também pensei , eu posso cantar agora não é? Minha mamãe me disse que cantar era a melhor maneira de contar o que sentia... Você se importa?

Em seguida ela olhava para o aparelho novamente e de novo para Lei

- Mas não se preocupa eu prometo que coloco a musica aqui também! hahaha

A garota não fazia ideia de como funcionava aquele aparelho, claro que não poderia colocar as musicas ali tão simplesmente, mas ela não ligava , só de pensar que poderia ela já ficava feliz.

Por que cantar para Lei? Nem ela mesma sabia , mas queria que ele se sentisse tão bem quanto ela se  sentia quando se lembrava de sua mãe cantando, sua unica e mais antiga lembrança de seu passado antes da prisão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lei Fong

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Mau
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Sex Ago 29, 2014 11:39 pm

Lei ouvia cada palavra de Kona, e quando ela se levantava, se sentava para observar o que ela tinha pra mostrar. Se revelava um simples tocador de músicas, já com os fones... a inocência da garota era incrível e cada vez mais ele gostava dela por causa disso...

A pureza de Kona o cativava, o fazia se sentir confortável e que seus problemas não eram nada. Era uma ótima sensação.

- Haha... a Mit cantando? Tenho que ver depois!

Agora aquela pergunta, sobre cantar para ele. Lei se surpreendia, por que ela cantaria pra ele? Por mais que achasse aquilo estranho e até o deixasse surpreso, ele ainda queria ouvir. Algo o mandava ouvir o que ela tinha pra cantar.

- Eu... não me importo Kona. Estarei a todo ouvidos.

Com um sorriso, se endireitava enquanto sentado, cruzando as pernas como se estivesse meditando e repousava as mãos sobre os joelhos. Ficando a observá-la.

Ele sabia que ela não sabia como funcionava aquele aparelho, mas Kona parecia tão feliz que Lei simplesmente decidia não explicar. Gostava de vê-la daquele jeito e faria de tudo para manter aquela felicidade, agora que sabia que colocá-la no grupo fora uma boa opção. Todos haviam sido gentis com ela e ela com eles... era como se fosse obra do destino ela estar ali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kona Matsuda

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Morto(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Sex Ago 29, 2014 11:42 pm

A garota esperava pela resposta , e quando ela vinha não demorava para começar , Kona não tinha vergonha , não sabia o que era ter vergonha e nem por que te-la, ela queria cantar , e por isso cantava, não olhava para Lei inicialmente , apenas para o céu, enquanto se sentava com as mãos sobre os joelhos. Sua voz que sempre era animada e alta, se tornava suave , e calma, assim como se lembrava da voz de sua mãe.

Brilha, brilha, estrelinha
Como eu quero saber o que você é
Acima do mundo tão alto
Como um diamante no céu

Quando o sol escaldante está desaparecido
Quando não há nada que brilha no céu
Então você vai mostrar o seu pouco de luz,
E brilha, brilha, durante a noite.

No céu azul escuro
Você mantem-se
E através de minhas cortinas, muitas vezes a espreitar
Para você  fechar os olhos
Até que o sol esteja no céu

Então eu vou viajar no escuro
Obrigado pelo seu tempo, faísca
Não podíamos ver o caminho para Deus
Se você não brilhasse tanto..

Não, eu não sei
O que você é?
Brilha, brilha, estrelinha

Brilha, brilha, estrelinha
Como eu quero saber onde você está

Acima
O mundo tão alto
Como um diamante no céu

Como um diamante

Você brilha sua pequena luz
E brilha, brilha durante a noite

Brilha, brilha, estrelinha
Como eu quero saber o que você é
.


Aquela musica não tinha muito significado , na verdade não passava de uma canção de ninar , talvez não significasse absolutamente nada para Lei , mas para Kona aquela musica era a razão pela qual ainda podia sorrir , ela mesma não sabia disso , mas essa era a verdade, quando a cantava , Kona se esquecia de todos os problemas e preocupações , de todas as coisas tristes desapareciam, esse era o efeito que essa lembrança tinha sobre a garota.

Quando terminava de cantar, Kona se levantava e sorria para Lei, ela se sentia muito melhor, mas queria saber se aquela musica significava algo para mais alguém.

- O que achou?

A resposta não importava , só por ter sido ouvida sua alegria era incalculável, ele poderia até mesmo odiar a musica , Kona ainda estaria grata.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lei Fong

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Mau
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Sex Ago 29, 2014 11:56 pm

A princípio não passava de uma música qualquer para Lei... mas quanto mais ouvia aquela voz de Kona, e a dedicação da garota para aquela música, os olhos do rapaz sem ele saber começavam a brilhar um pouco. Era como se a imagem de Kona fosse mudando a cada verso, se tornando mais como um anjo ao seu ver.

Quando a canção terminava, Lei ficava um pouco com a cabeça abaixada. Aquela canção de ninar, de alguma forma, havia tocado em seu coração. Talvez por ele se lembrar de algo na sua infância ou simplesmente por ser Kona cantando... não sabia ao certo, mas ele levava um braço até seus olhos.

- É... uma bela música... mal posso esperar para ela estar no tocador!

Ele ria, se levantando e ao retirar o braço do rosto, Kona podia ver que ele havia se emocionado um pouco naquela música. Mas Lei queria saber mais uma coisa, que o havia deixado curioso assim que ela havia terminado de falar sobre cada um de seus amigos.

- Você falou sobre todos... mas e quanto a mim Kona? Fiquei curioso...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kona Matsuda

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Morto(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Sab Ago 30, 2014 12:14 am

Aquela pergunta deixava Kona sem resposta por um segundo , afinal ela mesma não tinha formado sua opinião sobre Lei , o que ele era para Kona ? O que ela achava dele? Como responder aquela pergunta? Por alguns instantes ela olhava pra baixo enquanto pensava , e então finalmente encontrava as palavras que estava procurando , não uma explicação , era mais uma revelação , do que estava passando.

- Você... eu não sei... você me deixa confusa, é como se... é como se eu não conseguisse me afastar, mas ao mesmo tempo não conseguisse me aproximar... Mas a verdade é que... tudo parece uma ilusão , meus sonhos , parecem tão distantes quando você tá longe...eu não quero perder você... não quero perder nenhum de vocês..

Ela falava sem receio algum , apenas falava o que estava pensando , não sabia o verdadeiro significado daquelas palavras , nem mesmo que impacto elas teriam em Lei, mas agora que havia falado o que sentia , parecia mais leve , agora ela podia olhar para Lei sem medo algum , e assim ela o fazia , com o mesmo sorriso no rosto.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lei Fong

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Mau
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Sab Ago 30, 2014 12:23 am

Enquanto Kona falava, várias coisas iam se passando pela cabeça de Lei... Ela sente isso por mim? Sou tão importante assim pra ela? Será que... ela me ama?

Tudo aquilo passava por sua cabeça em uma grande velocidade, e a via sorrindo daquele mesmo jeito quando terminava sua fala. Lei ficava envergonhado com as palavras de Kona, mas ao mesmo tempo muito feliz. Era como se seus sentimentos se completassem e ele finalmente sabia agora, com toda a certeza do mundo. Que a amava e não queria se separar dela, assim como ela havia dito naquele momento.

O rapaz não dizia nada, só respondia às palavras de Kona com um calmo sorriso. Poderia dizer várias coisas para Kona agora, mas não queria que fosse agora, tanto porque ele não teria toda aquela facilidade que ela tinha e dizer aquilo, pra qualquer um, era extremamente difícil.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Julgamento (Shiken)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] PJM Curitiba requer a condenação de controladores de voo por motim
» Rainha das Lâminas - Capítulo - 7 - O Inicio do Julgamento.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Histórias do Novo Mundo :: Ato 1 - "O Dragão Bonzinho"-
Ir para: