Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Dom Set 07, 2014 2:39 pm

Enquanto todos comiam, Shen Shi ficava sentado mais ao fundo do pátio. E batia as palmas das mãos para chamar atenção.

- Antes de responder a sua pergunta Saito, preciso lhes ensinar algumas coisas. Algum de vocês além de Otohime é claro já ouviram falar sobre aura? Também é conhecida por outros nomes como "chi" ou "energia espiritual". Todo ser vivo possui aura, desde uma pequena formiga até um ser humano. E hoje quero lhes ensinar a como utilizar sua aura.

Shen erguia uma das mãos e deixava a palma da mesma aberta, representando o número de tipos de aura.

- A aura pode ser dividida em cinco tipos. A primeira aura é a de fogo, a com mais poder destrutivo e também a mais versátil. A segunda aura é a da terra, a com mais poder de resistência dentre todas as outras. A terceira aura é a da água, a com mais poder de regeneração e também a mais adaptável. A quarta aura é a do ar, a com mais poder de velocidade e também a mais sensitiva dentre todas as outra. E por último, a aura da madeira, possui uma grande afinidade com a natureza e também facilita e muito o aprendizado do usuário, sendo a aura que tem mais talento para as artes marciais.

Ao terminar de explicar, Shen Shi ia até às plantas estranhas que se encontravam no final do jardim. E então começava a falar novamente.

- Essas plantas são bem sensíveis quando interagem com as auras, e usamos elas para saber qual tipo de aura temos. E o treinamento com as rochas, além de treinar sua força física e também foi pra facilitar a liberação da aura de cada um de vocês.

Cruzava os braços e dava espaço para uma das plantas, e agora ele começava a segunda parte do treinamento. O que determinaria de vez qual tipo de treinamento eles teriam.

- Vamos começar. Kohaku, você primeiro. Coloque as mãos sobre a planta e tente limpar sua mente, se concentre apenas no que está na sua frente.

Depois que ela começasse a tentar manifestar sua aura, Shen Shi colocaria sua mão direita sobre a cabeça de Kohaku, fechando os olhos e liberando um pouco de sua própria aura, para que ela a sentisse e também para facilitar a liberação da aura própria da garota...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
Kohaku Akihito

avatar

Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 11/08/2014
Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Dom Set 07, 2014 9:00 pm

Kohaku aceitava cheia de alegria o prato adicional que Dante lhe oferecia, ela comia mesmo que seu estomago já estivesse pedindo pra parar , afinal era ele quem havia pedido. Em seguida era surpreendia pela garota, Otohime , que lhe trazia um travesseiro , com a foto do seu amado, por algum motivo Kohaku abraçava aquele travesseiro com tudo o que tinha , soltando o verdadeiro Dante pela primeira vez aquele dia. Ela olhava para Otohime e se lembrava das palavras de sua nova mestra Lin.

"Quando alguém fizer algo de bom pra você , você tem que dizer "Obrigado" entendeu? Se não a pessoa vai te odiar pra sempre" (era assim que ShenShi havia ensinado Lin)

Ainda apertando o travesseiro  Kohaku dizia , mesmo que em voz baixa para Otohime.

-Obri-gado.

E voltava apertar e rolar no chão com aquele travesseiro durante toda a explicação de ShenShi.

Era a primeira vez que Kohaku escutava sobre aquele assunto, auras , energia , e toda aquela historia sobre fogo , água etc, surpreendentemente Kohaku conseguia assimilar aquelas informações, ela era boa pra entender e aprender, afinal era punida severamente quando não conseguia.

Seria a primeira a tentar , ela fazia exatamente o que ShenShi lhe mandava fazer, porém o travesseiro ainda estava do seu lado. Kohaku colocava as mãos sobre aquela estranha planta, e limpava sua mente , visualizando apenas aquele ser vivo a sua frente. Porém , quando ShenShi tocava sua cabeça , Kohaku sentia , pela primeira vez como era ter aura fluindo pelo seu corpo. Quando sentia a aura de ShenShi sua própria aura reagia , ela sentia um calor, muito calor , mas não era um calor desagradável , muito pelo contrario , era reconfortante , Kohaku então percebia que era a mesma sensação que tivera quando se deitou ao lado de Dante na noite passada.

- É quente...

Naquele momento , a planta na qual se concentrava entrava em combustão , porém o fogo era grande , e se fundia as mãos de Kohaku como se fosse parte de seu corpo, era surpreendente , o poder da aura daquela garota , e a capacidade de manifestar tanta aura na sua primeira vez. Kohaku tinha talento , um talento escondido atrás de uma mascara perturbada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Dom Set 07, 2014 9:14 pm

Ao ver o resultado, Shen Shi retirava a mão da cabeça de Kohaku e ficava calado, certamente havia uma aura a mais ali, uma que nem tinha comentado ainda. Mas isso não o surpreendia tanto, levando em conta a vida de Kohaku aquilo era bem plausível. Por fim, acabava sorrindo e dizendo para a garota com uma voz empolgada.

- Parabéns, você tem a aura com o maior poder destrutivo. A aura do fogo!

Após dizer isso para Kohaku, já andava até a próxima planta deixando que a outra planta queimasse até que parasse, afinal o incêndio não espalharia pelo jardim uma vez que ela ficavam isoladas das restantes.

- Vem Dante, você é o próximo.

Assim que ele se aproximasse faria o mesmo que fez com Kohaku, já colocando a mão sobre a cabeça do garoto.

- Faça o mesmo que a Kohaku, limpe sua mente e se concentre somente no que está a sua frente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
Dante Campanaro

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 16/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 77

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Dom Set 07, 2014 9:31 pm

Dante estava comendo tranquilamente, mas quando via que Otohime dava de presente para Kohaku aquele travesseiro, cuspia a comida para o lado. E olhava para as duas, com a boca bem aberta. Inconformado.

- C-Como assim!? QUE DROGA É ES--

Mas com aquilo que Otohime fazia, ele sentia seu braço ser solto pela primeira vez. Kohaku o havia soltado para abraçar o travesseiro. E ao pensar naquilo como uma liberdade, ficava quieto novamente, deixando que ela ficasse abraçando sua foto. Terminando sua refeição.

Prestava atenção em seu mestre, sobre as auras. Ele já sabia sobre energia espiritual, mas não sabia daquelas divisões. Era interessante, durante toda a explicação seus olhos brilhavam. Dante adorava adquirir mais conhecimento, e aquele era valioso.

Kohaku fazia o teste primeiro, e descobria que sua aura era a de fogo. Pensava que combinava mesmo para ela, por causa da força que possuía e sua personalidade era bem explosiva. A mente de Dante sempre ficava analisando as coisas, sem parar inconscientemente... nem ele sabia quando que começara a ser assim, talvez aquela mania sempre estivesse por ali.

Era sua vez, Dante se dirigia até o lado de Shen Shi, e tocava a planta tranquilamente. Demorando cerca de 30 segundos para esvaziar toda sua mente cheia de pensamentos, e a focar naquela planta. Sentia a aura forte de Shen Shi e começava a sentir um certo frio pelo seu corpo, como se estivesse exposto à uma ventania forte e gelada, uma sensação de como se estivesse saltado de um avião em movimento...

- Está... frio...

Ao dizer aquilo, sua aura manifestava e as folhas daquela planta começavam a mexer de um lado para o outro, como se dançassem para Dante, e conforme movia as mãos, a direção para onde as folhas se moviam ficavam diferentes. Achava aquilo o máximo, e o sorriso que surgia em seu rosto parecia o de uma criança quando ganhou o primeiro carrinho de controle remoto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Dom Set 07, 2014 9:50 pm

Assim que o teste de Dante dava o resultado, Shen Shi começava a rir bastante. Parecia bem animado, e dava alguns tapinhas nas costas do garoto enquanto explicava o motivo daquele felicidade repentina.

- HAHAHA!!! QUE SORTE A SUA DANTE!

Parando de dar tapinhas nas costas de seu aluno, Shen Shi colocava as mãos na cintura e e olhava com um grande sorriso no rosto.

- Sua aura é a do ar! A mais veloz, e o seu elemento com o da Kohaku formam um par perfeito! Meus parabéns!

Para Shen Shi aquilo era ótimo, poderia até treiná-los juntos em alguns momentos, onde suas auras poderiam uma completar o treinamento da outra. E assim que terminava seus comentários, já andava até a outra planta.

- Vamos Saito! Sua vez agora.

Quando ele se aproximasse, já colocaria a mão sobre sua cabeça.

- Já sabe o que tem que fazer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
Saito Takeshi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 25/12/1991
Horóscopo chinês : Cabra
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 68

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Seg Set 08, 2014 6:04 am

Saito observava tudo, de longe, até o momento em que testavam a Kohaku. Ao ver como ela se sentava perto de uma, ele já ficava olhando atentamente, como aquilo funcionava. Ele ficava impressionado com o que ocorria com cada um, olhando atentamente, tão atento que parecia querer copiá-los de uma maneira, mas ainda se continha justamente pra não atrapalhá-los, até o momento em que chegava a sua vez.

E.. eu.. ? H.. hai...

Dizia brevemente. Estava tão perdido naquilo, e ainda achando que Otohime seria logo depois de Dante, mas não se preocupava com aquilo, se aproximando de uma das plantas, se sentando por perto, respirando fundo, de olhos fechados, e estendendo a mão, igual eles, enquanto Shen colocava a mão sobre sua  cabeça.

Logo então, Saito passa por um momento bem nostálgico, enquanto se perdia em sua própria mente, naquela realidade. Ele se via caindo do alto, naquela mesma noite, há quilômetros de distância, passando sobre nuvens, enquanto mal conseguia olhar aonde estava caindo.

Mas.. o.. que.. !?!?.

Ele não era ouvido. Ninguém podia o ouvir naquele instante. Inicialmente, ele pensava: "Devo ser do ar, estou em um lugar alto, muito alto, e ao mesmo tempo, com esse vento, me acertando..."; porém, logo depois, ele via o oceano, aonde havia caído. Sim, aquele foi a primeira vez que ele teve contato com o planeta terra, sendo ainda por cima, na água, e logo em que ele adentrava o oceano, seus olhos abriam rapidamente, e ele se assustava.

Em sua preparação, nada acontecia com a planta, e Shen podia ver claramente que com Saito também não. Apesar disso, alguns segundos depois, Saito parecia suar frio, até um momento em que ele parecia tomar um forte fôlego, abrindo os olhos arregalados, que já aparentavam totalmente brancos, e brilhando um pouco, mas logo depois voltava ao normal, e, ele virava um pouco a cabeça pra trás, no qual fazia com que a mão de Shen se afastasse naquele momento, e logo em seguida, a planta se encharcava de água, como um torrente o acertando de cima para baixo, mas por mais estranho possível, a planta simplesmente ficava intacta. Saito suava frio, e sem perceber, aquela planta, por fazer contato com ele e reagir com a sua aura, além de ter ficado muito molhada, ela crescia um pouco com aquilo, mas não parecendo ser bem reagindo à "aquela água".

Ahh.. ahh.. o.. que.. foi isso... ? Por um.. momento.. eu senti.. uma paz, muito.. muito grande.. e depois.. depois.. me senti envolto.. em água.. muita.. água.. no.. oceano.. igual.. aquele dia..

E assim, ele finalmente percebia, que a planta reagia à ele sim, mas de uma maneira bem diferente.

O que.. eu fiz... ? f.. funcionou.. não funcionou.. ?.

Definitivamente, aquilo podia fazer qualquer um se assustar. Saito ainda estava suando frio, enquanto olhava pra a planta, e em seguida, pra a sua própria mão. Ele parecia estar apto à aquilo, mas parecia que alguma coisa o prendia de perder a calma, mesmo sendo um dos elementos mais calmos de todos. Ele não tinha escolha, a não ser respirar fundo quando podia e observar com calma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Seg Set 08, 2014 6:58 pm

O resultado de Saito fora surpreendente, sua aura era forte que até o fazia suar frio. E a planta liberava um quantidade absurda de água, ou ela vinha do solo? A planta havia crescido com a hidratação. Durante aquele evento e diante das palavras de Saito, Shen Shi colocava a mão sobre o queixo ficando pensativo por um breve tempo, e quando o garoto terminava de falar, ele o olhava.

- Sua aura é de água Saito. A com mais poder de regeneração. E a manifestação dela foi incrível, isso só mostra que você tem muito a crescer!

Shen Shi estava orgulhoso, poderia ensinar um talento ascendente novamente, assim como foi com Lei Fong. Na verdade, todos ali tinham um potencial monstruoso, seria um honra ser o mestre de todos eles.

- Agora é sua vez, filha estúpida!

Shen andava até uma outra planta, e chamava Lin. Quando ela se aproximasse, ele colocaria a mão sobre a cabeça da garota.

- Você esperou bastante por esse dia não é? Vamos lá, limpe sua mente e concentre-se somente nessa planta aqui!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
Lin Harzgard

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 02/08/2014
Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Seg Set 08, 2014 9:18 pm

Lin não era conhecida por sua paciência , na verdade esse era um de seus pontos fracos , ela não sabia esperar. Depois de comer tudo o que restava do café da manhã ela escutava ShenShi , seu pai. A cada um de seus amigos que ia sua impaciência aumentava, mas ainda assim ela só conseguia acha-los cada vez mais incríveis.

Ficava gritando ao fundo toda vez que um deles conseguia manifestar sua aura.

"Isso!!!!  Você consegue!!! Háhá!! EU SABIA! Você é de mais!"

E finalmente chegava sua vez , era hora de mostrar do que era capaz , "limpe sua mente" , "limpe sua mente". Lin se sentava e sentia o conforto da mão de seu pai sobre sua cabeça. E as palavras "limpe sua mente" não paravam de vir. Lin fazia força , ficava cerca de 5 minutos ali. E não sentia absolutamente nada.

Era a verdade, Lin não fazia ideia de como limpar a sua mente , e seu teste havia sido um completo fracasso.


- ARGGGG EU NÃO SINTO NADA!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Seg Set 08, 2014 9:57 pm

Depois daqueles cinco minutos em que Lin não conseguia nada, Shen Shi insistia em mais cinco, mas não dava certo. Sua filha não estava conseguindo ainda. Por mais que ela parecesse sempre forte, ela tinha um sério problema com sua mente, ela não conseguia raciocinar muito bem e limpar ela era quase impossível.

Ele retirava sua mão da cabeça de Lin e suspirava.

- Continue tentando, eu tenho que explicar mais uma coisa pra todos vocês.

Shen Shi ia até a última planta, e quando parecia que ele chamaria Otohime...

- Otohime. Você não precisa fazer o teste, afinal, tanto você quanto eu sabemos qual é o seu tipo.

Shen Shi ria um pouco e andava até pra onde a garota estivesse.

- Vocês consegue usar todos os seus elementos de uma forma ativa. Sempre os materializando, os usando para ataque ou para defesa. Você é um caso especial que as pessoas chamam como "magos".

Após essa revelação, Shen Shi ficava ao lado da garota e tocava no ombro dela.

- Por isso, ela vai me ajudar a treinar todos vocês! Ela conhece bastante sobre os elementos e já sabe usá-los bastante. Vocês podem chamar ela de mestre daqui por diante!

O homem ria, estava feliz já que seu trabalho seria bem menor com a presença de Otohime por ali. Porém depois de alguns segundos rindo, ele olhava para a garota.

- Agora, como você não pode usar as auras na forma passiva. Vamos melhorar seu corpo para que não encare problemas quando você tiver em uma enrascada onde você não possa usar os elementos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
Otohime Katashi

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 20/04/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Seg Set 08, 2014 10:34 pm

Otohime ouvia e observava tudo em silêncio. Já havia passado por isso anos atrás, porém de uma forma diferente.

A Katashi sorria a cada amigo que conseguia. Primeiro Kohaku.

- Hey! Muito bem! Se continuar assim, nenhuma garota vai chegar perto do Dante! Esforce-se!

Acabava rindo baixinho. O próximo era Dante.

- Esse poder pode ser bem forte e divertido até haha É um dos meus elementos favoritos.

Quando Saito ia até lá, via a surpresa no rosto dele assim como a flor que gerava muita água além de crescer um pouco.

- Não se preocupe, sabia que minha mestre é especialista nessa área? E ela é muito forte, nii-chan...

Acabava chamando Saito de irmão, porque na realidade era assim que ela o via, como um irmão adotivo, um filho que seus pais teriam adotado. Sorria gentilmente para ele e por fim era a vez de Lin. A garota nada conseguia.

- Lin! Não pense em sentir alguma coisa, apenas deixe o seu elemento agir sozinho no seu corpo!

Mesmo dizendo aquilo, nada acontecia. Suspirava e via Shen indo na direção de outra flor, porém ele mudava e ia para a direção dela. Era quando se lembrava de quando bateu a cabeça na floresta e teve seu primeiro contato com os elementos.

- É...acho que posso te ajudar sim haha

Por fim ele falava sobre ela melhorar o corpo para não ter problemas se não puder usar os elementos.

- Vou me esforçar... hm... quem sabe assim você não tem que ir mais me procurar não é?

Dizia referente a quando caiu na floresta e foi resgatada por Shen e até mesmo quando foi resgatada pelo mestre na escola. Ela se lembrava dessas coisas e sempre foi muito grata a Shen Shi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kohaku Akihito

avatar

Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 11/08/2014
Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Seg Set 08, 2014 11:06 pm

Kohaku voltava a seu lugar , abraçava o travesseiro com força e assistia o teste de Dante prosseguir. Ela estava tremendo , mesmo sem saber por que,  tinha se assustado com todos aqueles acontecimentos, não sabia de nada daquilo , um mundo estranho se revelava a sua frente, desde o momento que passou a viver com aquelas pessoas tudo o que Kohaku considerava correto , apropriado , relevante , desmoronava sobre sua cabeça , e novos valores eram impostos. A grande diferença era que dessa vez ela não sentia dor  nem medo nem mesmo raiva, apenas um calor aconchegante e agradável , assim como o calor de sua aura que acabara de descobrir.

- Dante é só da Kohaku, ela não divide...

Seus olhos se enchiam de alegria e suas bochechas rosavam quando ShenShi falava que a aura de Kohaku combinava com a de Dante, e quando o garoto voltava a se sentar , Kohaku pulava novamente em seu braço, de um lado Dante , do outro o travesseiro com a foto de Dante, e encostando a cabeça no ombro do garoto ela voltava a prestar atenção nos resultados de seus outros mestres e na explicação de Otohime.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Campanaro

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 16/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 77

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Ter Set 09, 2014 6:18 pm

Por mais que Dante estivesse feliz com aquela descoberta, aquelas palavras de seu mestre tiravam o sorriso de seu rosto. Era verdade, aura de fogo e aura de ar eram praticamente almas gêmeas quando se tratava de combinação. O fogo se espalha mais com o vento.

Dante ficava paralisado, já imaginando várias possibilidades de como Kohaku poderia abusar dele, e a força da garota era tanta que mesmo ele tentando resistir ela sempre conseguia alguma coisa do garoto. E aquilo era muito constrangedor para ele.

O rapaz ia se sentar, e já ouvia Otohime falando uma outra coisa. Ele olhava para ela e pensava em falar algo, mas é claro que todos queriam fazer isso com ele. Dante só desistia, e suspirava. Se sentando para observar o resto dos testes.

Quando Kohaku avançava nele, Dante fechava os olhos com força. Esperava que viria alguma coisa agressiva novamente, mas dessa vez ela só ficava abraçada a ele. Sem dizer nada, e só prestando atenção nos outros assim como ele estava fazendo.

Estava surpreso, mas também feliz e aliviado por ela ter agido daquele jeito. Ficava com um sorriso no rosto e quando ouvia o discurso de Shen Shi contando que Otohime era uma maga, quem podia controlar todos os elementos na forma ativa, ficava pensativo... e em seguida começava a falar pra si mesmo, mas como Kohaku estava tão próxima ela poderia escutar também.

- Magos, auras, treinamento... todo esse conhecimento é tão bom! Mal posso esperar pra aprender mais e ficar mais forte.

Quando se tratava de treinamento, Dante parecia mesmo com alguém da sua idade. Fora ele sempre agia de uma forma mais fria e madura, já que ele tinha que fazer praticamente tudo o que exigia um raciocínio, porque Lin não conseguia. Mas quando estava ali, aquele era o verdadeiro ele, um garoto que se esforçava para ficar mais forte pra proteger a todos que eram importantes para ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Saito Takeshi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 25/12/1991
Horóscopo chinês : Cabra
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 68

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Qua Set 10, 2014 3:30 am

Até o momento do seu teste, Saito estava frustrado, era algo que o pegava muito desprevenido, o seu passado, o desconhecido, o contato com aquele mundo. Ele ouvia atentamente Shen, o que o deixava pelo menos com um pensamento positivo, enquanto ainda observava a planta um pouco, e pelo menos, apenas ele podia perceber uma leve aura verde dela, que parecia querer entrar em contato com ele. Ele apenas observava.

H.. hai...

Dizia, em resposta à Shen, até o momento em que ouvia Hime o chamar de irmão.

Nii.. chan..

Dizia em tom baixo, olhando pra o chão, e em seguida, olhava rapidamente pra ela, um pouco assustado, ou pelo menos um pouco boquiaberto, mas isso passava em quase 1 segundo, pois em seguida.

Saito parecia estar curioso com tudo aquilo, não sabia muito bem do que se tratava, mas lhe dava uma boa percepção. Ele sabia sobre Hime ser uma maga, com muita facilidade, então ele não ficava espantado com o que havia sido observado, porém, em pequenas falhas e partes de memórias, ele lembra sobre uma rápida conversa de Jin, dizendo que ele não possuía o mal dentro de si, era muito mais complexo que aquilo, ele se tornava um mago, e totalmente neutro, o que poderia ser influenciado e muito pelo momento, mas que ele deveria tomar cuidado com as próprias atitudes, pois ser neutro demais, poderia acarretar em uma grande sequência de eventos.

Nesse momento, Saito sentia uma leve dor de cabeça.

I.. itte...

Ele fechava um dos olhos, enquanto sua visão embaçava um pouco, mas não falava para ninguém e tentava não demonstrar, esperando que passasse logo, já que não parecia ser sério.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lin Harzgard

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 02/08/2014
Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Qua Set 10, 2014 3:33 pm

Todos conseguiram descobrir sobre sua aura , menos Lin , a garota  voltava cabisbaixa pro lugar dela , mas desistir não passou nem uma vez se quer pela sua cabeça. Ela era lerda , ao contrário de sua irmã tinha muita dificuldade pra aprender qualquer coisa, porém seu otimismo e animação eram de se surpreender qualquer um.

Ela prestava atenção em tudo o que seu pai e Otohime falavam , como se sua vida dependesse daquilo , mas não conseguia entender nem metade do que eles diziam, as informações travavam uma luta com seu cérebro lerdo , mas o cérebro ganhava todas as batalhas , e Lin acabava não aprendendo nem 30% do que deveria aprender.

A garota sempre soube que Otohime era incrível , inclusive era uma de suas maiores fãs , e esse pensamento só se intensificava quando ShenShi explicava os poderes de Otohime , que ela conseguia controlar todas as auras. Lin não conseguia conter a empolgação , seu olhos brilhavam e ela olhava Otohime com todo o orgulho do mundo.

- Incrível Hime!! Eu sabia que você era incrível!  Ha Ha Ha!

Ela planejava continuar tentando até conseguir , não importa o tempo que precisasse gastar ali , seu pai achava aquilo importante , logo Lin também achava , era mais um passo pra ficar mais forte , e mais um passo para conquistar seu objetivo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Qua Set 10, 2014 3:54 pm

Shen Shi deixava a conversa rolar um pouco depois de explicar tudo aquilo. Sempre sorrindo e olhando para cada um de seus discípulos. Saito parecia confuso com algo, mas tinha entendido sobre as coisas. Dante e Kohaku, mesmo tendo alguns estranhamentos por parte do garoto, mostravam uma sinergia estranhamente boa. E Lin ainda continuava a de sempre, e ainda não havia conseguido manifestar sua aura.

- É. Digamos que eu estava no lugar certo na hora certa! Hahaha!

Respondendo a Otohime coçando a nuca, Shen Shi não se via mais como um herói, na verdade ele nunca quis ser um, somente havia seguido seus ideais e aquele título foi dado por terceiros. Mas mesmo assim aceitava aquele título e fazia de tudo para deixar tudo a sua volta em ordem.

- Será que você poderia dar algumas ordens pra esses três? Alguns treinamentos bem básicos para elementos. Eu tenho que instruir minha filha idiota.

Depois de pedir aquilo a Otohime, se virava para Lin. Já como uma expressão mais brava.

- E O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AI PARADA!? VAI PRA PLANTA DE NOVO! VAI VAI VAI!

Ele ia dando ordens a gritos para sua filha voltar ao treinamento, como se fosse um militar. E quando ela voltasse a tentar, Shen Shi ficaria ao lado de Lin, ainda gritando.

- VAMOS! DEIXE SUA MENTE VAZIA, ATÉ QUE NÃO TENHA NADA ALÉM DE UM ESPAÇO BRANCO E DEPOIS COLOCA ESSA PLANTA LÁ E FICA FOCANDO NELA! SE NÃO CONSEGUIR FAZER ISSO VAI CONGELAR NESSE TREINAMENTO ENTENDEU!? VAI SER A VERGONHA DOS ISHIYAMAS!

Shen Shi fazia tudo aquilo de propósito, Lin estava acostumada demais com coisas fáceis e agora queria dificultar e muito as coisas para ela. Já preparando sua filha para o mundo fora de Dragonland, que era bem diferente e bem mais difícil.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
Otohime Katashi

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 20/04/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Qua Set 10, 2014 7:00 pm

Otohime via a animação de Lin, se aproximando dela e bagunçando um pouco do cabelo dela.

- Você também é incrível Lin...

Aproximava o rosto do ouvido da garota e sussurrava.

- Quando você come, não pensa, não é? Seu corpo age sozinho... Então Lin, a aura é a mesma coisa, deixa seu corpo fazer isso sozinho, sem que você pense...

Após de dizer aquilo ela se afastava, olhando para Shen Shi.

- Er... Claro, eu acho...

A garota se afastava mais deles, mas antes falando um: "Eu acredito em você Lin" e em seguida ia para perto dos amigos.

- Bem, certo... eu nunca fiz isso haha Mas tudo bem...

Otohime tirava as luvas que sempre usava e revelava a tatuagem no seu braço direito.

- Você já viu isso antes né Dante? Eu tenho isso desde pequena. Desde que eu descobri que tenho essa ligação com todos os elementos.

Otohime fazia uma pausa, fazendo um movimento de mão. Uma pequena flor, uma flor de lótus, brotava no chão. Outro movimento de mão, um vento fazia as pétalas da flor dançarem e suas pétalas ficavam com gotas de orvalho, por fim uma rachadura se abria no chão e o fogo surgia rodeando-a, mas ela ficava intacta.

- O poder vem de vocês, não da flor... vocês tem que sentir ele... o calor, o frio, a vitalidade... E assim ficarão mais fortes... mais rápidos... com uma regeneração mais rápida...

Quando Otohime se referia a algo com relação ao fogo, ela olhava para Kohaku, o vento para Dante e a água para Saito. Apesar de sempre gentil com as palavras, Otohime mostrava um tom mais forte na voz.

- Sintam o poder através da meditação... Esvaziando novamente as mentes, mas dessa vez vocês vão materializá-los sozinhos... da forma que quiserem mostrar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lin Harzgard

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 02/08/2014
Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Qua Set 10, 2014 7:21 pm

Lin ficava tão animada com o que Otohime lhe dizia que mal conseguia responder , ela coçava o nariz enquanto sorria , e escutava tudo o que Otohime lhe passava. De alguma forma aquilo parecia muito útil , mas como ela iria fingir que estava comendo? Nunca havia tentado antes ainda era complicado, a garota fritava a cabeça por mais um tempo.

-Meu corpo age sozinho.... hum....

Mas os gritos de seu pai lhe assustavam, ela levantava de repente batendo continência.

-Hai!!

Ela se sentava novamente em frente a planta e tentava refazer o ritual, mas seu pai não parava de falar , Lin já estava suando frio quando as palavras "a vergonha dos Ishiyamas" aparecia. Daquele momento em diante , não era mais a planta que estava na mente de Lin , mas aquelas palavras.

"Não não não não , vamos lá Lin você não pode ser a vergonha! AAAAAAAAAAAAAA Eu vou ser a vergonha e agora o que eu faço?! Socorro..."

Com uma incrível nuvem negra de depressão sobre a cabeça a garota continuava o treinamento , mas não estava disposta a desistir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Qua Set 10, 2014 7:45 pm

Todos ali agora se focavam no treinamento. Dante, Saito e Kohaku sobre a custódia de Otohime e Lin de seu pai ainda tentando passa do primeiro estágio.

Depois da derrota de Eikichi, os mestres de Dragonland responsáveis pelos membros do Dragão Bonzinho já sabiam que era hora de ensinar a eles sobre a aura elemental. Precisariam disso para a longa jornada que os aguardaria, precisariam de força, conhecimento e de determinação para continuar, nada fora do reino pacífico que TenKai liderava era simples e fácil, regras quase não existiam e deveriam saber disso desde já.

Shen Shi ensinava a todos que moravam em sua casa, e ao mesmo tempo TenKai treinava quem estava sobre sua custódia, Sayuri...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
TenKai

avatar

Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Qui Set 11, 2014 3:26 pm

- Bom dia. Algum de vocês sabe do paradeiro de TenKai-dono?

Frustrado por mais uma resposta negativa, Huang Zhii saía para o pátio do templo, contemplando o céu azul. "TUUUUM". Que barulho fora esse? Trovões? "TUUUUUUM" Não... não havia como trovões se manifestarem num dia tão ensolarado quando aquele. "TUUUUM" E pensando bem, aqueles barulhos pareciam estar no ar, a um bom tempo. "TUUUM". Ja imaginando o que deveria ser, Huang Zhii, um dos últimos mestres dos tempos antigos do Templo Ishiyama, subia as longas escadarias da montanha mais alta das Ilhas Centrais de Dragonland. A escadaria em questão, esculpida direto na rocha, não ia até o topo da montanha, mas sim, até a metade dela, onde o ar, não tão rarefeito, proporcionava condições perfeitas para um tipo certo de vegetação florescer. A área na qual Mestre Huang chegava, era nada menos do que um gigantesco campo aberto, repleto de vegetação raza. O resto da montanha seguia para cima de um dos lados, e do outro, dava visão para quase toda a Ilha Central de Dragonland.

- Agora, aí está algo que eu não via a muito tempo... - O antigo mestre esboçava, por baixo de tanta barba branca, um sorriso, ao ver que o barulho que ouvia ecoar por toda Dragonland, era nada mais do que TenKai, treinando suas técnicas. - Hahahaha, os sons me trazem uma excelente nostalgia.

TenKai se virava quando ouvia a voz de seu Mestre. Bom, Huang Zhii ja não era mais seu Mestre, na realidade se o templo Ishiyama tivesse algum tipo de Hierarquia, TenKai, como líder estaria acima de Huang, entretanto, os dois haviam se tornado apenas grandes amigos, quase como irmãos.

- Bom, não é sempre que você decide treinar sua filha, não é verdade? HAHA. Tenho que pelo menos lembrar como se da um soco... - TenKai usava seus chinelos de madeira e uma calça de Kimono tradicional na cor preta. A parte superior do Kimono devia estar jogada por aí. - Mas apenas dar socos ao vento é mais entediante do que eu me lembro... você aceitaria me ajudar, velho amigo?

- Ha ! Então sua esposa te convenceu a treinar a Syuri? Ja não era sem tempo TenKai-dono ! - Huang Zhii sabia da verdade, mas só a dizia quando estavam sozinhos. -  Façamos isso. Vai ser bom esticar os ossos !

- Mas me diga, Mestre, embora seja algo deveras épico, - TenKai partia para o combate mais próximo, que era mais do seu estilo, iniciando uma troca de golpes bem pesada. - você não subiu metade de uma montanha apenas para trocar golpes com um Dragão, certo?

- Não. - Huang Zhii segurava o primeiro soco de TenKai. - Algo me preocupa, TenKai-dono. Os tempos estão mudando novamente... - Ao se esquivar de um chute, Huang segurava a perna de TenKai e o levava ao chão. - Não sei quantos anos de vida eu ainda tenho...

- Pode para por aí. - TenKai contra golpeava o movimento de Huang Zhii, libertando-se de seu agarrão e empurrava-o com o ombro - Sim, Huang-san. Você está velho... Daisuke sempre teve a saúde frágil e... não diga isso à ela, mas Amaiya também ja não é tão jovem. Sem dizer que... Bai Long se foi... - TenKai cerrava os punhos, como se tivesse uma memória amarga. - Mas é por isso que passamos nossos conhecimentos à diante ! Impérios caem, podemos apenas ter esperanças de o que deixamos para trás, seja algo util o suficiente para as novas gerações crescerem fortes. - TenKai voltava a troca de golpes. - ShenShi se tornou um mestre, Takashi mostra resultados promissores e com certeza será um grande Mestre quando retornar de sua missão, sua irmã ja desempenha um excelente papel quando se trata de ensinar... talvez, a única pessoa que realmente falta aqui conosco, seja Jin Katashi.

- Eu entendo... - Huang Zhii era arrastado pela ombrada de TenKai, mas voltava a avançar. - Eu estou velho, TenKai-dono, minha mente ja não se adapta às mudanças como antigamente... Eu apenas não gostaria de ver o Templo Ishi-- digo, Dragonland. tornando-se algo novo... novamente.

- Não se preocupe, meu amigo ! - A troca prossegia, agora com TenKai na ofensiva. - Eu respeitarei esse seu pedido.

TenKai havia deixado um bilhete para Sayuri para que ela o encontrasse naquele local, para receber o treinamento adequado. Claro que, junto do bilhete, havia também uma caixa cheia de bombons, flores e bichinhos de pelúcia. Então até Sayuri chegar, TenKai e Huang Zhii ficariam treinando juntos, como nos velhos tempos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayuri Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Qui Set 11, 2014 5:44 pm

Sayuri sempre sumia durante o dia após se recuperar daquela batalha. Sabe-se lá onde ela ia, e o que fazia, mas sempre sumia. Quando voltava para casa após uma rápida fuga, a garota encontrava as flores, os bombons, o bichinho de pelúcia e o bilhete do pai.

Os olhos da pequena Ishiyama brilhavam de animação ao terminar de ler as palavras do pai. Finalmente iria treinar com ele, seu maior ídolo e herói. Era o dia que Sayuri mais esperou durante toda sua vida, o dia que seu pai a treinaria também. Comia rapidamente os bombons e deixava o bicho de pelúcia com sua coleção, já que ela sempre ganhou muitos do pai. Entregava as flores pra mãe e saia correndo.

- Finalmente!

Gritava empolgada enquanto corria, subindo aquelas escadas e indo ao encontro do pai. Ao chegar via-o treinando com Huang Zhii e se sentava, observando-os em silêncio, mantendo um sorriso enorme no rosto e um olhar de empolgação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
TenKai

avatar

Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Sex Set 12, 2014 6:00 pm

Não existe perdedor em um treinamento. Se você expandiu pelo menos um pouco, seus conhecimentos durante aquele momento, então você ja é vitorioso. Pouco tempo depois de Sayuri ter chego, TenKai e Huang encerravam suas trocas de experiência, honoravelmente.

- Obrigado, velho amigo. - TenKai cumprimentava seu antigo mestre com o tradicional cumprimento chinês dos velhos tempos. - Precisamos fazer isso mais vezes !

- Mais vezes? Hahaha - Huang Zhii retribuía o cumprimento - Você destruiu minhas costas, TenKai-dono, ja estou muito velho para isso. - Então ia embora, passando por Sayuri e colocando a mão na cabeça dela. - Aproveite, princesa, você em breve se erguerá aos céus.

Com isso, Huang sumia de cena, deixando apenas Pai e Filha ali. TenKai... parecia diferente. Não estava amoroso nem grudento, nem nada do gênero. Seu semblante estava totalmente sério.

- Sayuri. - O vento batia forte, levantando algumas folhas da vegetação - Esse lugar foi palco para a evolução de muitos lutadores. Inclusive o meu, em tempos mais antigos...

Caminhava calmamente até a parte superior de seu Kimono, que estava jogada em algum lugar, retirando do bolso interior do mesmo, uma pequena placa de pedra fina e em seguida, entrega na mão de Sayuri. Nesta pequena placa, haviam cinco desenhos representativos de cinco elementos e, para cada elemento, haviam algumas setas apontando de um símbolo para o outro.


- Sabe, eu e o Shen sempre concordamos na maioria das coisas, menos nisso... A divisão dos elementos do Chi de cada ser vivo. Embora ele não esteja errado, a minha teoria se aplica melhor a pessoas com mais potêncial, hehe. - Aquilo não era bem verdade, mas TenKai fazia parecer que era. - No zodíaco chinês, existem cinco elementos ao todo. Fogo, Água, Terra, Madeira e Metal. Esses cinco elementos estão em um eterno ciclo de construção e desconstrução eterna.

- O metal, sob a forma de um recipiente, por exemplo, contém a Água. A água, por sua vez, faz a Madeira crescer. A Madeira queimada, cria Fogo. O Fogo queima todos os outros elementos para dentro da Terra e da Terra, extraímos o Metal. Esse ciclo, é o ciclo de construção. - TenKai sentava no chão, de frente para Sayuri. - O Fogo derrete o Metal, a Água extingue o Fogo, a Terra absorve ou canaliza o fluxo de Água, a Madeira segura a Terra e o Metal, na forma de uma lâmina, corta através da Madeira. Esse é o fluxo de destruição de cada elemento.

Ao terminar de falar, TenKai se levantava novamente. Ele não queria fazer aquilo, mas deveria. Seu coração se destruía por dentro, sob o pensamento de que deveria lutar contra sua linda princesinha, mas não tinha escolha. Todos os membros de sangue da família Ishiyama evoluíam absurdamente suas habilidades em momentos críticos, como em uma luta contra um oponente muito mais forte onde, para vencer, deve se superar tanto física, quanto psicologicamente.

- Saberemos qual é o seu elemento agora, filha, através de uma luta. Estas plantas ao nosso redor possuem um organismo mais sensível, que responde de formas diferentes à manifestação do Chi. - Se virava, assumindo a pose de luta. - E assim que voce descobrir seu elemento, iremos aperfeiçoá-lo, até você se tornar muito mais forte, por isso. VENHA !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayuri Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Sex Set 12, 2014 6:42 pm

Sayuri ria baixinho ao ouvir o pai e Huang Zhii conversando. Para ela era surpreendente. Os dois eram incriveis. Claro que o pai era mais incrivel, mas ainda assim ela gostava de ver Huang Zhii lutando também.

A luta terminava e Huang colocava a mão na cabeça da garota. Sayuri fechava os olhos sorrindo e a simples ideia de voar já animava a garota.

Assim que Tenkai se sentava na frente de Sayuri, a garota também mudava de expressão, mostrando toda sua determinação. Vale lembrar que diferente de KaiTen, Sayuri nunca foi burra, ela só era preguiçosa. Graças a isso, ela conseguia aprender rápido e entendia cada palavra que o pai dizia.

- Entendi... todo elemento tem uma fraqueza, mas também dá pra combinar outros elementos... hmm

Dizia concluindo sozinha aquilo, olhando para a placa curiosamente.

- A Hime me falou algo parecido...

Ela dizia isso mais para si mesma que para Tenkai. Se levantando e olhando-o.

"Se quiser vencer o KaiTen... tenho que treinar com o papai"

Pensava a garota e os olhos de Sayuri mudavam, assim como sua expressão. A garota estava séria, seus olhos brilhavam draconicamente e ela entrava em posição de ataque. Era a primeira vez que o pai a veria lutando e aquilo tinha que ser perfeito.

- Vamos lá! Eu estou pronta!

Ao dizer aquilo, Sayuri dava um sorriso determinado, revelando seus dentes pontiagudos, coisa que só aparecia quando Sayuri ia lutar.

A pequena Ishiyama partia para cima do pai com uma grande velocidade, iniciando uma sequência de chutes e socos sem nenhum padrão, mas com uma força que o dragão não imaginava que sua menininha poderia ter com tão pouco tempo de treinamento. Aquela força vinha da vontade de Sayuri de passar seu irmão o mais rápido possível.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
TenKai

avatar

Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Sab Set 13, 2014 10:08 am

"Talvez eu deva ir mais leve do que estava pensando..." Quando Sayuri assumia sua posição de luta, TenKai não podia deixar de julgá-la. "Não consigo me imaginar indo nem 20% contra minha pequena prince--" Um golpe. Um chute? Ou seria um soco? TenKai não conseguia ver o golpe do qual desviara por milímetros de distância. Em seguida, vários outros golpes na mesma intensidade vinham em sua direção. O que está acontecendo? TenKai mal conseguia ver os golpes de Sayuri.

- Não imaginava que você fosse tão rápida, Say-chan. - TenKai tentava esconder sua surpresa. - Isso é bom, muito bom !

"Haha, não posso mesmo julgar KaiTen por tudo que ele faz... a mania dele de subestimar os outros foi herdada diretamente de mim, com certeza" Estupefato com a situação, TenKai começava a usar os braços para defender os golpes de Sayuri e sentir se os golpes tinham peso suficiente, e para maior surpresa, tinham. No calor do momento, TenKai encontrava uma brecha no padrão de ataque de sua filha e enganchava um soco de esquerda na direção de suas costelas. O golpe em sí não tinha muito peso. Apenas gostaria de arrancar um pouco o fôlego dos pulmões da garota para testar se seu ímpeto continuaria o mesmo ou se sua velocidade diminuiria.

- Você sabe... estou impressionado com os resultados do seu treinamento. Mas se quiser derrotar seu irmão, você ainda tem um longo caminho pela frente. - Para motivar Sayuri, TenKai sabia exatamente o que fazer. - KaiTen está muitos passos à sua frente, ainda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayuri Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Sab Set 13, 2014 11:47 am

Alguns passos para trás e Sayuri respirava um pouco ofegante, mas não perdia sua determinação. Na realidade as palavras obvias "KaiTen está muitos passos à sua frente" doíam mais. Seu orgulho estava ferido, apesar de saber que seu pai estava correto.

- Eu... não... ligo... papai!

Ao dizer aquilo, a garota voltava um pouco irritada.

- Eu.. não... preciso... dele!!!!! Não...mais!!!! Ahhhhh

Um grito, algumas faíscas surgiam no ar ao redor de Sayuri.

- Ele é um bobão, machista... egocêntrico!!!!

Cada palavra que Sayuri dizia, apenas vinha acompanhada de um golpe mais forte que o anterior. Ela realmente queria provar até mesmo para o pai que podia sim alcançar KaiTen num futuro muito breve.

- EU VOU GANHAR DELE!

Os olhos de Sayuri brilhavam um pouco mais que antes. Um olhar muito parecido com o do pai.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
TenKai

avatar

Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Sab Set 13, 2014 8:16 pm

"Me desculpe, Sayuri. Você realmente é forte. Tch, no que eu estava pensando afinal. Você é filha minha... e da Afrodite também." Ela estava entrando em ritmo. Uma boa sequencia, um ótimo soco, mais um chute bem aplicado. Todos eram defendidos facilmente, mas TenKai sabia que se o oponente de Sayuri fosse qualquer outro, teria sérios problemas para revidar.

- Não precisa? Não liga? Excelente. - Com um dos dedos, TenKai desviava a direção do chute da garota. - Você quer ganhar dele? Então me mostre, Sayuri, como você o derrotaria!

"Mais uma motivação. Sua resolução psicológica está entrando em sincronia com sua força física, à qualquer segundo deve surgir..." Durante a troca de golpes, TenKai resolvia abrir um pouco a guarda, de uma forma que Sayuri não notaria aquilo como um ato intencional. Levantar ligeiramente o braço esquerdo, para que as costelas fiquem um pouco expostas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)
» Menor Aprendiz Infraero.
» Sangue de Dragão
» Elemento dragão
» Devolução de Moedas Dragão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Histórias do Novo Mundo :: Ato 1 - "O Dragão Bonzinho"-
Ir para: