Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Sayuri Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Sab Set 13, 2014 8:45 pm

A cada soco e chute, Sayuri colocava mais força. Era uma determinação diferente. Ela não queria ganhar de KaiTen pra ser superior a ele. Os motivos dela eram diferentes.

Sayuri nunca teve uma ambição muito grande. Para ela, tudo o que precisava era de sua família e amigos por perto. Aos olhos de todos, ela era totalmente o oposto de KaiTen. Todos sempre a subestimando, mesmo sabendo que assim como o irmão, a garota tinha o sangue de Tenkai e de Afrodite. E realmente, antes de KaiTen ir embora, era o que ela acreditava. Que não precisava lutar, já que seu irmão sempre a protegeria dos perigos.

- Eu não só quero ganhar dele....

"Uma motivação Sayuri. Quando se quer muito algo, você tem que lutar pra isso. A sua determinação tem que ser maior que qualquer dor ou cansaço que você possa ter, é por isso que eu nunca peguei leve com você. Não importa o que os outros digam, antes de tudo acredite em si mesma." Essas palavras foram ditas por Shiori durante um treinamento.

- ...EU VOU GANHAR DELE!!!!!

Quando gritava aquelas palavras, Sayuri concentrava muito chi no seu braço, acertando as costelas do pai. O choque do impacto causava uma onda de calor intenso, iniciando uma reação em cadeia com as plantas que os cercavam. Uma a uma as plantas acendiam em chamas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
TenKai

avatar

Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Sab Set 13, 2014 11:14 pm

"Se você continuar a tratá-la como sua bebezinha, ela nunca abriá suas asas, querido." Era o que Afrodite dizia para TenKai e de fato... aquilo parecia mais verdade do que nunca.


- Ugh !

O soco que Sayuri encachava em suas costelas, era sentido de verdade. Um golpe forte, cheio de vontade e determinação, encantado com o Chi do Fogo e a força de um Dragão. Fazia muito tempo que TenKai não sentia dor, e de fato, ele não estava preparado para tamanha força de impacto. Seu corpo todo era arrastado alguns centímetros para o lado. O treinamento estava concluído por ora.

- Fogo. Eu ja deveria ter imaginado, combina com você, Sayuri. - TenKai ficava todo sorridente de uma hora para outra. No local que Sayuri havia acertado, ficava afundada, a marca de um punho fechado, mas o Dragão parecia não ligar. - Hahaha, a sua primeira marca do seu velho, huh? Acho que vou fotografar e colocar na geladeira ! HAHAHAHA ! Parabéns Say-chan ! Por hoje, seu treinamento comigo está acabado.

Então dava um forte abraço em sua filha, erguendo-a alto e colocando-a sentada em seu ombro direito, logo, ja estava caminhando em direção do templo.

- Agora, o que me diz de comer alguma com o seu velho?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayuri Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Sab Set 13, 2014 11:23 pm

Sayuri ficava ofegante assim que acertava o pai. Olhava a marca que havia feito e a história de fotografar e colocar na geladeira. Aquilo era obvio que Tenkai falaria. Aquela marca deixava Sayuri com os sentimentos confusos. Por parte estava preocupada com o pai, apesar de saber que aquilo não era nem um arranhão nele. A outra metade estava feliz. Ela havia conseguido algo grande!

A confusão de Sayuri era obvia mas ao ouvir a palavra "Comer", ela já abria um sorriso, sendo erguida pelo pai. Seus olhos agora voltavam a ser o da Sayuri fofinha do papai de sempre.

- Eu to morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendo de fome!

Assim que falava aquilo, o estomago de Sayuri fazia um barulho muito alto e ela ria baixinho.

- Até porque um dragão em treinamento tem que comer bem, né? hahaha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Sab Set 13, 2014 11:37 pm

O resultado de Sayuri fora surpreendente, e todos até agora haviam conseguido manifestar algo com a exceção de Lin que continuava a tentar. Duas auras de fogo, uma de água, uma do ar e uma maga, a próxima geração já parecia bastante promissora e os mestres de Dragonland sabiam muito bem disso.

Continuando o treinamento das auras, o próximo "mestre" era Touya e ele treinaria seus filhos e também o grande amigo deles, Iori.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
Touya Nikolaievich

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/05/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Touro
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 30

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Dom Set 14, 2014 12:28 am

Touya, como tinha combinado no dia anterior, de que Airi, Ryouji e Iori o encontrassem no quintal de sua casa após o café-da-manhã, já estava os esperando.

O quintal estava bem preparado, aquelas plantas estavam lá também. Touya as tinha só para aquele dia, onde deveria ensinar aos seus filhos sobre a energia espiritual, suas respectivas auras, uma vez que eles quisessem sair de Dragonland e terem sua própria aventura. Quando eles haviam entrado naquele grupo do Dragão Bonzinho, Touya já havia previsto um pouco sobre isso.

Ele nunca fora tão bom para explicar como Kyuubei era, mas ele tinha que fazer aquilo. Tinha que agir como um pai e ensinar seus filhos e também a Iori, uma vez que os pais do garoto não sabiam sobre as auras e ele tinha uma grande vontade de ficar mais forte.

Assim que eles chegassem, veriam Touya de pé os esperando de braços cruzados com seu longo cabelo ruivo e vestindo seu tradicional manto negro. Estava com um sorriso no rosto, mas também nervoso. Era a primeira vez que lecionava. Mas ele se pronunciava com uma voz bem alegre como de costume:

- Então chegaram... vou ensiná-los bastante hoje! Um grande treinamento vai se iniciar!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryouji Kawano

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 30/11/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Sagitário
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 75

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Dom Set 14, 2014 12:53 am

Um treinamento com seu pai, desde que foi avisado disso Ryouji estava tão animado que mal havia conseguido dormir durante a noite. Estava hiperativo, não conseguia se conter de jeito algum... afinal era a primeira vez que ia aprender com uma das pessoas mais importantes pra ele, e essa pessoa era forte, senão não haveria sobrevivido durante a guerra nuclear. Touya era como um herói para Ryouji, e o garoto se espelhava bastante no pai...

O dia começava, e Ryouji que mal havia conseguido dormir, levantava um pouco depois de sua irmã e tomava um café-da-manhã bem rápido, mas o café que ingeria era em uma quantidade maior que o normal para se manter acordado. E durante o caminho para o quintal, se encontrava com sua irmã, Airi e seu amigo, Iori.

- Ora. Já estão tão animados assim logo cedo!? Ou estavam só querendo conversar a sós?

Ryouji ria, enquanto ficava no meio dos dois e os abraçava, usando um dos braços para colocar em volta do pescoço de sua irmã e com o outro fazia o mesmo com Iori. Mesmo tendo falado aquilo só para provocá-los, coisa que adorava fazer, eles com certeza não haviam o visto tão animado assim até hoje. E era somente por causa daquele treinamento, mas para o garoto aquilo era um passo importante para que ele moldasse o seu grandioso futuro!

- Vamos aprender várias coisas hoje! Mal posso esperar!

Dizia isso enquanto caminha até o quintal, ainda abraçando os dois. Ao chegar, se soltava e dava dois passos a frente, levantando os braços com um sorriso radiante no rosto.

- PODE MANDAR VER PAI! VOU AGUENTAR QUALQUER COISA!!!

Ele ria bem alto, enquanto já colocava os braços sobre a cintura. Só havia falado aquilo quando já ouvisse as palavras de Touya.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iori Takanayashi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 13/09/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 25

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Dom Set 14, 2014 10:37 am

Iori não sabia muito bem do que se tratava, já que Touya tinha apenas o chamado para ir até sua casa. Por mais que o pai de Ryouji estivesse bem sério na hora ele não sabia que seria de fato um treinamento e pela urgência que parecia ser, o rapaz nem perguntava nada sobre somente dizia que iria.

No dia combinado, Iori acabava acordando muito cedo. Depois de comer alguma coisa, ele ia até a casa de Touya. Era quando batia na porta lá pelas 06:30 da manhã, esperando que alguém o atendesse mas estranhamente a porta estava aberta. Talvez Touya tivesse deixado aberta para quando ele chegasse. Por isso ao entrar, ele via que a chave estava na fechadura pelo lado de dentro e então fechava a porta.

O rapaz andava pela casa, procurando por alguém, já que mesmo que fosse para encontrar na casa de Touya, não havia nenhum sinal do mesmo ainda.

- Caramba... onde será que eles estão?

Dizia para si mesmo, enquanto coçava a cabeça. E ao chegar no corredor que o levaria até o quintal, via Airi saindo de alguma das portas. Iori parava na mesma hora, ficando a olhá-la um pouco e poucos instantes depois já se pronunciava, gaguejando um pouco no começo e coçando sua nuca durante.

- B-Bom dia Airi! Que estranho te encontrar por aqui! HAHAHA!!!

Logo depois que dizia tudo aquilo, Iori percebia as palavras que havia usado. Foi totalmente ridículo, já que se tratava da casa dela. Ao perceber isso sua risada ia sumindo aos poucos e ele ficava olhando para o chão, com uma expressão meio triste e de falha...

- "Que droga Iori! Que merda foi essa!? É claro que ela tá aqui, é a casa dela!"

Por mais que ele fosse todo valentão no colégio, ou bem participativo quando está no Dragão Bonzinho, quando ficava a sós com Airi aquilo mudava completamente. Ele ficava nervoso, e pensava tanto antes de falar que geralmente saía coisas sem sentido de sua boca.

Depois de ficar alguns instantes naquela posição de falha, ele batia suas mãos contra suas bochechas. Como se fosse para acordar, mas era para ficar menos nervoso, e então ele olhava para Airi novamente.

- Seu pai me chamou aqui... não sei o que ele queria, sabe onde ele está?

Parece que conseguiria iniciar uma conversa com Airi agora, estava feliz por dentro, havia dito melhor agora, porém sua felicidade durava pouco. Ryouji aparecia dizendo tudo aquilo. E o fazia ficar com vergonha, mas ainda sim bravo.

- EI! N-Não é nada disso! E por que você tá aqui a essa hora? Pensei que gostava de dormir bastante nos finais de s--!

Aquele abraço o pegava de surpresa, mas como Ryouji havia abraçado os dois Iori acabava ficando mais próximo de Airi, então ele somente suspirava desistindo, e ficando feliz por estar reunido com aqueles dois em pleno final de semana, já que geralmente eles mal se encontravam nesses dias.

Se deixava levar por Ryouji até o quintal. E lá estava Touya os esperando. A animação de seu amigo era sempre radiante, quando ele o soltava, ficava ao lado de Airi por consequência e ficava observando Touya, para ver o que ele queria já que parecia ser bem urgente. E pelas palavras de Ryouji seria um treinamento.

Iori ficava honrado e animado por aquele objetivo. Treinar com alguém que participou da antiga guerra, a experiência dele em batalhas estava anos-luz a sua frente, e aquela era uma boa oportunidade de ficar forte. Porém a forma dele demonstrar sua empolgação era bem mais tímida do que a de Ryouji, Iori somente olhava para sua mão com um olhar determinado e um grande sorriso no rosto, a cerrando com força.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Airi Nikolaievich

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 25/12/2014
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 49

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Dom Set 14, 2014 11:18 am

Airi nasceu 2 anos depois de seu irmão, porém , diferente dele seu corpo era frágil , mais frágil do que a maioria das crianças , e seu olho esquerdo não se desenvolveu deixando apenas uma orbita exposta. A grande razão , ou motivo disso era a maldição que sua mãe carregava, Yume no kuchiku-kan era seu nome. Uma maldição que isolava sua vitima do mundo da magia, ou no caso, o mundo das auras.

Tal maldição era passada de geração para geração na família Kawano , por isso , num geral as mulheres da família só conseguiam ter um filho, ou uma filha, nunca dois. O primeiro filho Ryouji nasceu com a maldição e todos os seus prós e contras , já a filha Airi nasceu deformada toda a energia e força nasceu com seu irmão, e Airi era um tipo de "sobra" , cujo olho esquerdo não se desenvolveu , pois era ali que a maldição deveria estar, mas  só existia um portador da maldição.

Quando ficou sabendo sobre aquele encontro Airi tinha um pé atrás, "por que me chamar para um encontro desse tipo, deve ser algum tipo de treinamento" , ela era inteligente o suficiente para perceber do que se tratava, também era inteligente o suficiente pra saber que seu corpo não era feito para lutar, por isso constantemente sentia vergonha de si mesma.

Se arrumando e saindo de seu quarto , Airi encontrava a unica pessoa além de seu pai e irmão que lhe fazia esquecer dos problemas que tinha , Iori.

- Que tipo de pergunta estupida é essa? Eu entendo que você seja estupido mas usar isso como desculpa é imperdoável.

Mais um de seus ataques verbais, ela não percebia que os fazia , era mimada ao extremo e sempre protegida por seu irmão , por isso nunca percebeu que as coisas que falava para as pessoas , as faziam querer mata-la. Mas com Iori era diferente , era como se ele soubesse que ela não falava aquelas coisas com más intenções , e que aquele era apenas o seu jeito de ser.

E daquela vez não era diferente , Iori mal se importava com o que ela havia dito.

- Deve estar lá fora tentando parecer legal.

Quando terminava de falar seu irmão aparecia, e fazia um comentário um tanto quanto perturbador, a garota se assustava , afinal não estava vendo aquela conversa com aqueles olhos, quando seu irmão falava Airi o olhava com todo o ódio do mundo, afinal aquilo era constrangedor. Mas não tinha tempo de falar , seu irmão era muito bom para lhe dar com ela , já a abraçava e empurrava porta a fora.

E ali estava seu pai , como ela havia dito , "tentando parecer legal".

A unica que parecia não estar animada ali era a garota, nem se quer respondia quando seu pai falava, e seu olhar estava distante.

"Não vejo sentido nisso tudo"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Touya Nikolaievich

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/05/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Touro
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 30

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Dom Set 14, 2014 11:36 am

Touya via a chegada deles, e toda aquela animação vinda de Ryouji o faziam ficar um pouco desconfortável, mas mesmo assim ele sorria e dava um passo a frente.

- Então já estão aqui! Hoje vou lhes dar uma breve aula sobre a energia espiritual que todos carregam consigo, conhecida como chi ou aura elemental. Temos cinco elementos, sendo eles água, terra, fogo, ar e madeira.

O homem colocava as mãos sobre a cintura, observando todos ali um tempo. Ryouji continuava na animação de sempre, Iori também mas não demonstrava tanto e Airi estava completamente desinteressada. Touya os entendia, e então decidia andar mais rápido com a explicação sobre as auras...

- Água, o elemento da regeneração. Fogo, o elemento da transformação. Terra, o elemento da resistência. Ar, o elemento da velocidade e Madeira, o elemento do talento. Pode-se aprender a todos, mas o recomendado é que foque no elemento em que você tem mais afinidade e essas plantas atrás de mim dirão isso. Elas reagem unicamente a cada tipo de aura.

Quando terminava de falar, Touya suspirava e chegava próximo de Ryouji, colocando a mão sobre o seu ombro. Tinha o chamado até ali para falar sobre outra coisa, era por isso que estava um pouco desconfortável quanto a grande animação de seu filho. Seria melhor que não estivesse.

- Filho... sei que está animado mas... eu não sou a pessoa certa para te ensinar, me desculpe. Não vou poder te treinar, e espero que encontre algum meio de se treinar. Vai ter que fazer isso sozinho.

Era duro, mas a verdade. Touya não conseguiria treinar seu filho por causa de seu olho amaldiçoado. Ele não fazia parte do mundo das auras elementais. Era totalmente imune a elas, tanto para controlar quanto para receber. A expressão de Touya era triste de fato, queria bastante ensinar a ele mas era impossível e esperava que ele entendesse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryouji Kawano

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 30/11/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Sagitário
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 75

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Dom Set 14, 2014 11:56 am

Ryouji estava achando o máximo toda aquela explicação sobre as auras. Resistência, transformação, regeneração, velocidade, talento. Era o máximo! Mas durante toda aquela explicação, ele pressentia que algo estava errado com tudo aquilo, estava esquecendo de alguma coisa... e quando seu pai lhe tocava no ombro e começava a dirigir aquelas palavras a ele, começava a entender e lembrar do que estava esquecendo.

A herança de sua mãe. Yume no kuchiku-kan. Não permitia a ele controlar as auras, mesmo ele tendo o sangue de seu pai correndo pelas veias, um sangue que sabia como lidar com as auras... aquela lembrança o deixava triste, no fundo já sabia mas sua empolgação o havia cegado. Aquela sua empolgação havia tornado uma espécie de esperança que agora estava despedaçada.

Porém mesmo depois daquela revelação, Ryouji sorria, agora mais quieto e menos animado, mas seu sorriso ainda não havia sumido.

- Então pai... eu só preciso descobrir sozinho. - O rapaz se espreguiçava, e continuava sorrindo da mesma forma que antes. - Eu entendo, esse meu olho que fez isso, não se culpe. Apenas continue a treinar os outros! Eu vou estar bem!

Batendo no próprio peito ao terminar de falar, Ryouji se virava para Iori e Airi.

- É bom que vocês fiquem fortes! Eu não vou ficar pra trás!

Dizia com determinação, mas era muito fácil dizer que ele estava triste, afinal por culpa de seu olho todos seus sentimentos eram mais fortes, e mesmo dizendo aquilo com determinação tentando esconder a tristeza, os olhos do rapaz estavam bem lacrimejantes mesmo que lágrima sequer tinha caído ainda. Queria bastante treinar com todos, mas agora teria que o fazer sozinho e nem sabia por onde começar. Por isso, após se despedir de todos ele andava até a porta e entrava em casa novamente, deixando o resto para eles.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Touya Nikolaievich

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/05/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Touro
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 30

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Dom Set 14, 2014 12:20 pm

Touya ficava observando seu filho ir embora. Aquilo realmente era ruim mas ele não tinha jeito, deveria o deixar ir e quando a porta se fechava com a saída de Ryouji, o homem andava até as plantas.

- Vamos vocês dois! Preciso saber quais elementos carregam com vocês para começar a treiná-los!

Esperaria Iori e Airi se aproximarem, e quando fizessem isso começaria a falar novamente.

- Para manifestar sua aura e transmiti-la para a planta são necessários três passos. O primeiro é limpar completamente a sua mente, o segundo é focar seus pensamentos em tudo o que está somente na sua frente, que no caso é a planta e o terceiro e respirar lentamente, se concentrando e sintonizar seus pensamentos com a planta em que está tocando. Isso vai deixar sua aura fluir e planta irá reagir. Uma demonstração!

Touya ficava de frente para um das três plantas que ali estavam, e fechava os olhos lentamente. Passando a respirar mais lentamente enquanto levava suas mãos até a planta. Limpando sua mente e pensando somente na planta sua aura começava a fluir, e em volta da planta começava a transbordar água, mas isso não era a única coisa que acontecia. O vento também se manifestava e toda aquela água que ia saindo se tornava em um pequeno tornado de água em volta da planta.

Ele tinha bastante afinidade com dois elementos, um caso raro. Água e Ar. Quando terminava de demonstrar se virava para eles, sorrindo. Estava decidido que levar o treinamento adiante como nada tivesse acontecido seria o melhor para atender o pedido de Ryouji. Sabia que ele conseguiria treinar de alguma forma, afinal acreditava nele.

- Vamos. É a vez de vocês, só fazer exatamente como eu fiz.

Ele continuava sorrindo como se aquilo fosse a coisa mais fácil do mundo, mas não era. Ele só agia assim para que eles pensassem que era fácil e não ficassem com medo de falhar. Isso os estimularia a tentar e tentar até que a aura se manifestasse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iori Takanayashi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 13/09/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 25

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Dom Set 14, 2014 1:06 pm

Iori ouvia tudo com atenção, as coisas geralmente entravam pelo seu ouvido e saiam do outro, mas quando ele achava mesmo importante ficava a todo ouvidos. E ficava fascinado com a ideia de auras. Ficar mais forte treinando seu elemento, por toda sua vida achou que só ficaria mais forte erguendo pesos e socando pessoas, mas agora tinha algo a mais.

Quando ouvia as palavras desferidas para Ryouji, Iori ouvia as palavras de seu amigo, e mesmo ficando preocupado por nunca tê-lo visto com os olhos daquele jeito, tentava o incentivar.

- E é bom que não fique pra trás mesmo! Senão eu e a Airi vamos te deixar no chinelo bem rápido!

Iori dizia todo empolgado, queria motivar Ryouji a sua maneira, com desafios, já que a amizade dos dois foi moldada a partir disso, todo dia era um desafio novo e Iori sempre tentando alcançar Ryouji. Agora ele via essa oportunidade e deveria agarrá-la e se esforçar ao máximo para que pudesse alcançar seu amigo. Porém antes de ir até onde Touya estava falava bem baixo para Airi que estava ao seu lado.

- Não se preocupe. Ele vai ficar bem, afinal é do Ryouji que estamos falando!

Iori sabia que ela se preocuparia com o irmão, e procurava a confortar com aquelas palavras, já indo até onde Touya estava. Observando o que seu agora mestre fazia. Aquele mini tornado de água revelava que ele tinha afinidade com água e vento... e então determinado, Iori cerrava as mãos com força.

- Ok! Só preciso fazer isso!

Iori fechava seus olhos, e se concentrava. Sua feição era tão forte e séria que ao colocar as mãos sobre a planta conseguia imaginá-la claramente após limpar sua mente. Quando se tratava para fazer o que lhe foi dito e se ele tivesse entendido, Iori fazia aquilo parecer ser fácil. Não se passava nem cinco minutos do tempo em que estava ali e das folhas da planta começavam a brotar gotas d'água...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Airi Nikolaievich

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 25/12/2014
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 49

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Dom Set 14, 2014 2:19 pm

-Ryouji...

Airi era mal educada , e parecia não se importar com ninguém além de si mesma , mas isso não era verdade , Airi era muito apegada as pessoas a sua volta, por isso quando via Ryouji daquele jeito , tentando esconder sua tristeza , Airi também se entristecia. Ver a empolgação de seu irmão ser destruída daquela forma , tudo por causa daquele olho maldito. Sim Airi amava seu irmão , porém odiava aquela maldição , a maldição que atormentava seu irmão desde que conseguia se lembrar , a mesma maldição que fez seu corpo nascer daquela forma.
Quando Ryouji saia , Airi cerrava seu punho , era frustante não poder fazer nada pra mudar aquela situação. Era frustante não saber por que estava ali , com seu corpo fraco e debilitado ela não sabia por que aquele tipo de treinamento a ajudaria.

Novas informações , não tão novas no entanto , Katherine já lhe dera uma explicação parecida porém com outras palavras. Mas dessa vez era seu pai que estava se esforçando , ela conseguia perceber , ele não estava acostumado com aquilo , e estava se esforçando pra ensina-los a ficarem mais fortes, por isso pelo menos iria tentar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Touya Nikolaievich

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/05/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Touro
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 30

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Dom Set 14, 2014 2:41 pm

Touya se espantava com a habilidade de Iori. Com menos de cinco minutos, nunca tendo ouvido sobre auras, ao vê-lo simplesmente fazer, havia conseguido.

- Nossa... isso foi rápido. A aura da regeneração. Água, meus parabéns Iori-kun!

Agora, sua filha nem tinha começado a tentar. Ela estava confusa. Touya conhecia bastante Airi para saber que ela estava se perguntando no porquê de estar ali mesmo que seu corpo fosse bem frágil. Por isso o homem ia até a garota e colocava sua mão sobre o seu ombro.

- O caminho pra se tornar mais forte não envolve força física, magia ou velocidade, só existe um lugar que você precisa fortalecer. Aqui.

Touya colocava o dedo indicador na direção do coração de Airi. Enquanto sorria serenamente para sua filha.

- Por isso não desanima filhota, eu acredito no seu potencial, afinal você é minha filha não é?

Touya sorria, e não terminava por ai. Ele havia dito algo que não combinava muito com ele, e era agora que vinha o seu comportamento único... aproximava seu rosto do ouvido de Airi e falava só para ela ouvir.

- E também você não vai querer deixar o Iori escapar não é? Do jeito que ele tá vai longe e se você não correr atrás pode perder ele. Acho que não quer isso não é?

Ao terminar, Touya se distanciava, rindo um pouco e coçando o nariz. Esperando que sua filha entendesse e tentasse manifestar algo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Airi Nikolaievich

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 25/12/2014
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 49

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Dom Set 14, 2014 4:26 pm

A vontade de Airi era sair dali antes que passasse vergonha, ou falhasse de novo , e ela tinha certeza de que isso iria acontecer. Desviava seu olhar e apertava seu braço com as mãos , não sabia como dia para seu pai que não queria fazer parte daquilo.

Ela caminhava até ele, e para sua surpresa Touya colocava a mão em seu ombro. As palavras de seu pai a confundiam , "como alguém pode ficar forte assim?" , mas ao mesmo tempo lhe confortavam, e a faziam sentir vontade de tentar pra valer.

Meio sem graça Airi concordava com Touya balançando a cabeça, e se posicionava em frente a planta. Ela fazia tudo o que ele havia dito sem problemas, conseguia se concentrar e visualizar. Mas mesmo fazendo tudo corretamente nada acontecia. Pelo menos não nos primeiros minutos.

A todo momento ela pensava em desistir daquela perca de tempo , mas as palavras de seu pai vinham a sua mente toda vez que tinha tal pensamento.
Cerca de 45 minutos depois algo acontecia. Era pequeno , quase imperceptível , uma das menores folhas emanava uma pequena quantidade de fumaça, e em seguida emitia uma luz como madeira em brasa, uma luz laranja , era fogo de certa forma , uma tímida fagulha.

Era suficiente , Airi deixava escorrer uma lagrima. Ela mesma já estava quase desistindo , e nunca pensou que conseguiria algo daquele tipo, mas aquela era uma esperança , Airi olhava para seu pai como nunca havia antes olhado , ela estava feliz , muito feliz.

- Eu...eu acho que consegui..pai eu...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Touya Nikolaievich

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/05/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Touro
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 30

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Dom Set 14, 2014 4:44 pm

Touya começava a observar sua filha, com os braços cruzados. Passava um, dois minutos e nada, mas pela primeira vez Airi estava tentando mesmo sabendo que poderia falhar terrivelmente. E a garota não desistia, aquilo fazia o homem começar a torcer por ela, bastante. Só agia como mestre na pose, porque por dentro estava gritando por ela.

Quarenta e cinco minutos depois, Touya ficava com os olhos arregalados. Ele também via a fagulha. Era incrível, aquele esforço todo fora recompensado de alguma forma. E ele ficava feliz por ela, ainda mais depois de ver a expressão de sua filha.

- O elemento da transformação. Fogo, meus parabéns filhota!!!

Touya esbanjava um brando sorriso, e com uma das mãos bagunçava o cabelo de Airi. E depois de um tempo esperando que ela e Iori estivessem prontos, batia palmas e se pronunciava.

- Agora é onde o verdadeiro treinamento começa. Devem meditar agora para que descubram o que farão com seus elementos e tentem manter suas auras sempre ativas pra se acostumar com elas. Usá-lo de uma forma passiva, juntamente com o corpo e durante ataques físicos, ou na forma ativa, materializando-o e lutando a distância.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iori Takanayashi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 13/09/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 25

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Dom Set 14, 2014 5:12 pm

Iori ficava feliz ao ouvir aquilo de Touya. O elemento da água. Regeneração, será que era por isso que ele demorava menos para curar do que as outras pessoas? Ele ficava com esse pensamento na cabeça, agora ele tinha sua atenção voltada para Airi. Ela começava a tentar depois de Touya falar com ela e convencê-la a fazer o teste.

Desde o princípio Iori torcia por ela, e toda vez que ela pensava em desistir ele quase dizia para que não, para que continuasse, mas nunca era necessário já que na mesma hora que ela queria desistir ela já voltava a tentar. Estava determinada àquilo. Os punhos de Iori estavam cerrados, e tantos seus olhos como pensamentos agora estavam com a garota. Tinha fé nela, torcia para que conseguisse e 45 minutos depois ela conseguia!

Ele mal conseguia se segurar, estava mais feliz com ela ter conseguido do que sua própria vitória. Airi sempre se rebaixava pelo seu corpo ser mais fraco que a maioria das pessoas, que ela nunca conseguiria fazer alguma coisa. E Iori sempre dizia que era mentira, sempre acreditando e apoiando a garota, e depois de Touya bagunçar o cabelo dela quase que instantaneamente Iori já estava ao lado de Airi, a abraçando bem forte.

- Você conseguiu! Viu? Eu tinha razão! Você é forte! E vamos nos esforçar pra ficarmos mais ainda Airi!

Só parava de abraçar a garota quando Touya batia as palmas e explicava o próximo passo para eles. Iori não ficava com vergonha de fazer aquilo porque Touya estava ali. Só ficava nervoso e envergonhado quando estava a sós com Airi. Seus olhos ficavam bem determinados, e respondia ao seu mestre com vontade antes de se sentar.

- Tudo bem, mestre!

Ao dizer isso, fechava os olhos, se sentava e começava a meditar. Mesmo que ainda estivesse bem feliz por Airi e por ele próprio também, já havia aprendido várias coisas naquele pouco tempo que esteve ali começando o treinamento...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Airi Nikolaievich

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 25/12/2014
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 49

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Dom Set 14, 2014 5:58 pm

Aquela sensação de realização amenizava o pessimismo que Airi tinha sobre si mesma , por todo aquele tempo ela pensava que só poderia ajudar seus amigos usando seu cérebro , mas aquele era um novo caminho , talvez muito mais eficiente. Mesmo sabendo que nunca seria tão forte ou rápida como nenhum deles , aquele acontecimento lhe dava mais motivação para melhorar e seguir me frente.

Um susto , era o que ela levava quando sentia Iori a abraçando , por que aquilo de repente? Sentia vergonha é claro , porém estava feliz demais pra impedi-lo.

- Vou tentar..

Iori sempre a apoiava , as vezes era frustrante como o garoto nunca se abalava com a terrível personalidade de Airi, mas ao mesmo tempo era um alivio te-lo por perto. Era graças a ele , seu pai e seu irmão que a garota conseguia motivação para continuar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Dom Set 14, 2014 6:11 pm

Touya continuava o treinamento depois de descobrir as auras de Iori e Airi. Contando com Sayuri e Airi, agora eram três usuários do elemento fogo e Iori era o segundo da água. Saito o primeiro.

Enquanto Airi e Iori se esforçavam juntos sob os comandos de Touya, Ryouji que havia saído da casa estava no telhado de um prédio altíssimo que se localizava a sudoeste de Kyoto, e de lá dava para ver o cidade inteira. Sua cabeça estava uma bagunça com aquela "descoberta" que já era inevitável, ele só tinha se esquecido que por causa da maldição não fazia parte daquele magnifico mundo das auras...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
Kyu

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 19/08/2019
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Leão
Status : ???
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 21/07/2014
Mensagens : 13

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Dom Set 14, 2014 6:32 pm

Ao lado de Ryouji , já abraçando seu pescoço  a pequena garota aparecia do nada , como num "puff" e ela estava ali.

- RYYYYYYY OOOOOOOU JIIIIIIIIIIIIII!


Ela se colocava de frente pra ele com as mãos sobre seus ombros , e balançando continuava com a gritaria.

- O que foi em?! Por que você tá tão triste?! Me conta me conta me conta.. não gosto de ver você assim, quer bolo?! Espera eu não tenho bolo... Você tem bolo?! Tá escondendo de mim?! Eu sabia seu sem coração, ingrato , depois de tudo que eu já fiz por você , você esconde bolo de mim?!

Ela segurava nas duas bochechas do garoto e puxava violentamente , ninguém poderia dizer como a situação chegara até aquele ponto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryouji Kawano

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 30/11/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Sagitário
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 75

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Dom Set 14, 2014 6:50 pm

Ryouji estava no topo daquele prédio. Observando toda a cidade enquanto aquela brisa batia em seu rosto e deixava seu cabelo esvoaçante. Seu olhar estava triste e sua cabeça uma bagunça. Pela primeira vez não sabia mesmo o que fazer, estava perdido.

Era quando a pequena garota aparecia, abraçando forte seu pescoço. Estava doendo, mas estava tão triste que nem tentava reclamar. Ficava a olhar agora para Kyu, ouvindo a garotinha começando a perguntar e no final nem ele mesmo sabia o que tinha acontecido, aquilo só aumentava a confusão em sua cabeça enquanto sentia suas bochechas quase se separando de seu rosto.

O local já estava bem vermelho, mas de todas as palavras que Kyu havia dito ele entendia uma pergunta, "Por que você tá tão triste?!". O garoto fechava os olhos e respondia àquela pergunta, e por estar com as bochechas sendo puxadas, sua voz saia bem estranha.

- Eu... não sei o que fazer. Esse maldito olho me afasta do mundo das auras, como posso ficar forte? Eu sinto que só sair batendo em todo mundo e levantando pesos não vai me ajudar dessa vez... desse jeito, não vou conseguir proteger ninguém!

Ryouji fechava os olhos e daquele olhar lacrimejante que tinha desde que saiu de casa saia algumas lágrimas bem solitárias. E com um dos punhos cerrados, ele socava o chão.

- O que eu devo fazer Kyu-chan...? Estou perdido...

O tom de sua voz era de choro, mas só havia saído aquelas poucas lágrimas. Era um choro silencioso, onde somente sua voz era afetada... sua cabeça continuava baixa e com os olhos fechados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyu

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 19/08/2019
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Leão
Status : ???
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 21/07/2014
Mensagens : 13

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Dom Set 14, 2014 7:04 pm

O que era aquilo? Ele não estava respondendo como sempre , alguma coisa estava errada.

- Ryouji...

Quando escutava a explicação ela finalmente entendia do que se tratava , na verdade ela já sabia mais ou menos o que era , uma vez que era parte da própria mente de Ryouji , mas precisava ouvi-lo dizer , era a unica maneira de saber se ele estava ou não pronto para o que viria.
Aparências a parte , Kyu era na verdade uma pequena porcentagem de Kyuubei , que foi passada para seu filho no dia de seu nascimento, para que dessa forma pudesse guia-lo pelo caminho certo , mesmo que não estivesse mais nesse mundo.

Vendo que Ryouji chorava , ela percebia , era hora do garoto avançar um pouco mais em seu longo caminho. Ela fazia cafuné no rapaz com as duas mãos e começava a falar.

- Yoshi yoshi...tá tudo bem.. não chora.. a mamãe tá aqui com você..

Segurando nos ombros do garoto Kyu ficava com um olhar sério , pela primeira vez desde que apareceu, não parecia mais a mesma garotinha encrenqueira de sempre.

- Acho que chegou a hora de te mostrar. Não posso torna-lo mais forte , mas posso te colocar na direção certa, porém tudo tem um preço, e o preço que vai pagar por poder , é maior do que você pode imaginar, tem certeza que é isso o que você quer?

Caso a resposta fosse sim , o que provavelmetne seria , Kyu encostaria a testa na testa de Ryouji.

- Não tem como voltar atrás agora.

Naquele momento o garoto entraria num tipo de sonho, se encontraria em meio a um terreno gramado, cercado por neblina , era difícil enxergar muito a frente, e não parecia haver mais nada ali. A melancolia daquele lugar era de dar calafrios em qualquer um.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryouji Kawano

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 30/11/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Sagitário
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 75

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Dom Set 14, 2014 8:26 pm

Em meio de seu choro, sentia aquelas mãos de Kyu o acariciando... lembrava tanto o toque de sua mãe, Ryouji abria os olhos lentamente e algumas lágrimas ainda saiam deles. Olhava para a pequena garota a ouvindo.

- M-Mãe...

Seu choro ia parando aos poucos por causa do cafuné que recebia e depois de se acalmar via que a garotinha encrenqueira estava muito séria agora, e a medida que ela ia falando toda aquela tristeza de Ryouji ia embora, era como uma luz no fim do túnel. Ele agora tinha um caminho, mas não seria nada fácil e pelo o que ela disse até bem perigoso.

- Mãe! Não há nada no mundo que o Grande Ryouji considere perigoso! Me leve com você até esse lugar e vou te mostrar tudo o que eu sou capaz!

O fogo da determinação voltava a brilhar em seus olhos, e quando Kyu encostava sua testa na dele, e em seguida já se via em um lugar totalmente diferente. Estava tudo deserto, e gramado. Aquela neblina limitava muito a visão dele e a sensação de não estar sozinho ali mesmo que parecesse estar era amedrontadora. Sentia constantes calafrios, mas não se abalaria com isso. Em sua mão estava a foice que seu pai lhe deu meses atrás e ele ficava atento a cada movimento que poderia sentir, se preparando para uma luta caso algum inimigo aparecesse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyu

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 19/08/2019
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Leão
Status : ???
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 21/07/2014
Mensagens : 13

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Seg Set 15, 2014 8:28 pm

A neblina era fria , densa e solitária , cada segundo ali era de arrepiar a alma, mas não muito tempo depois da chegada de Ryouji outra presença poderia ser sentida ali, uma presença muito familiar para o garoto. Como se a própria neblina criasse vida uma outra pessoa aparecia diante de Ryouji; cabelos brancos, e os mesmos olhos amaldiçoados que o garoto possuía. Kyuubei Kawano a mãe de Ryouji estava diante dele



Por mais que o momento fosse de grande surpresa para o garoto e felicidade para a própria Kyuubei, aquele sonho não duraria para sempre, por isso cada segundo contava, e no pouco tempo que tinha Kyuubei deveria deixar seu filho mais forte, pois esse era o desejo dele. Aquela forma era feita com cerca de 8% da vida e força de Kyuubei, foi esse o máximo que ela conseguiu transferir junto a maldição que passou para seu filho, por isso o objetivo daquela forma , era unicamente lutar contra e ensinar Ryouji a controlar a maldição de seu olho esquerdo, e eles teriam pouco menos de 2 anos para faze-lo , pois esse era o tempo que aquela forma de Kyuubei continuaria a se manifestar nos sonhos do garoto.

Aquele era um mundo especial , feito apenas para Kyuubei e seu filho , tudo o que acontecia ali era refletido no mundo real, portanto qualquer ferimento ou experiência adquirida ali , se tornaria real. Assim como a presença da própria mãe do garoto era de certa forma real.

- Ryouji...

A principio a voz de Kyuubei era mesmo a voz de uma mãe que desejava a muito ver seu filho , porém , como sabia que o tempo era curto, ela iniciava o treinamento.

- Se prepare!

Ela avançava contra seu filho, atacando por várias direções com apenas uma katana, e sem hesitar em corta-lo caso falhasse em se defender. Claro que ela não o mataria, mas se machucar facilitava o aprendizado.

- Se é força o que você procura, eu vou te ajudar. Mas primeiro me mostre o quanto você cresceu moleque!

Kyuubei precisava ver do que seu filho era capaz, precisava testa-lo. Mesmo com apenas 8% de sua força original , aquela forma era muito mais forte que Ryouji. Por isso era de se esperar que ele tivesse dificuldades no inicio.

"Que saudades , queria estar com você , você se tornou um jovem lindo"

Ela queria dizer , mas não havia tempo para tais coisas. Pelo menos não agora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryouji Kawano

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 30/11/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Sagitário
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 75

MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   Seg Set 15, 2014 9:03 pm

Ryouji estava se aventurando naquela assustadora neblina e quando sentia aquela presença dava um salto pra trás, entrando em posição de luta.

- QUEM TÁ AÍ!?

O garoto ficava tenso, olhando para todos os lados... mas quando aquela figura se revelava diante dele, sua própria mãe, aquela que havia morrido anos atrás, Ryouji perdia a postura, ficando totalmente distraído e surpreso.

- Mãe...

Não dava nem tempo, ela vinha para cima do garoto como uma máquina de lutar. Ryouji estava bastante emocionado e chegava a se defender de dois golpes, mas recebia o terceiro e era arremessado longe. Aquilo doía bastante, sua mãe era forte, muito forte, mas a emoção de encontrá-la novamente, coisa que nunca pensou que aconteceria, era mais forte. De seus olhos não paravam de sair lágrimas e mais lágrimas.

Ele não tinha nem tempo para respirar direito, mesmo caindo no chão, Kyuubei ainda continuava a golpear. Ryouji ia se recompondo e tentando desviar dos golpes dela, mas muitos o continuavam acertando. E a mulher podia ver a alegria nos olhos de seu filho, mesmo com ele apanhando daquele jeito. Porém, Ryouji decidia contar em meio àquela "batalha" sobre o que seu pai havia dito.

- Mãe. O pai me disse que não possuo nenhuma aura por causa dessa maldição desgraçada! Eu estava perdido... quer dizer, ainda estou. Não faço a menor ideia de como ficar forte!

Aos poucos aquele olhar emocionado ia desaparecendo, mas ainda ficava a sorrir enquanto somente conseguia ficar na defensiva contra sua mãe. Era rápido, forte e implacável, não conseguia ver abertura alguma e alguns golpes eram praticamente indefensáveis, e toda vez que desviava por pouco de um golpe acabava fazendo uma careta bem engraçada. A personalidade de Ryouji era bem parecida com a de Touya antigamente, porém por causa do olho as vezes ele explodia de raiva ou chorava de felicidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)
» Menor Aprendiz Infraero.
» Sangue de Dragão
» Paixão pela aviação..
» Feliz Aniversário, Marcos!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Histórias do Novo Mundo :: Ato 1 - "O Dragão Bonzinho"-
Ir para: