Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O Renascimento. (Shinsei)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lei Fong

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Mau
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: O Renascimento. (Shinsei)   Qui Set 25, 2014 9:52 pm

Lei Fong ficava com seus olhos arregalados assim que os primeiros soldados caiam e morriam perante aquela extensa aura de Neliel... seus poderes de necromancia haviam ficado mais fortes e estavam descontrolados porque ela estava desacordada, pensava o rapaz. Porém ele não ficava surpreso e curioso como o antigo Lei faria, só pensava em como aquela nova força poderia ser útil para seu novo objetivo.

O restante do percurso até a superfície foi bem tranquilo pelo fato de nenhum soldado conseguir se aproximar de Lei, mas mesmo assim demorava porque os passos dele eram lentos, como se a cada passo que dava pensava no próximo passo que daria em sua jornada, sua mente trabalhava sem parar.

Quando chegava em seu destino, provavelmente seus companheiros já estariam por lá e ele só proferia uma única frase por debaixo daquelas bandagens...


- Então... todos estão a salvo.

E ao dizer isso já tomava a frente, ainda com Neliel em seu colo. Saindo pela porta daquela prisão infernal de SKyhold...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
KaiTen

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Mau
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 38

MensagemAssunto: Re: O Renascimento. (Shinsei)   Sab Set 27, 2014 11:45 pm

- Liberdade ! - Era a primeira coisa que dizia ao arrebentar a porta de entrada da prisão e saindo para o ar livre, onde os primeiros raios de Sol começavam a aparecer, tímidos no horizonte. - Yosh'a, vamos chutar umas bundas !

E enquanto se maravilhava com sua conquista, seu novo companheiro o alertava de algo se aproximando. KaiTen se virava, sentindo um forte cheiro de sangue aos arredores. Não aquele tradicional cheiro de sangue que Mitsuko emanava, mas sim sangue normal, de morte. Ao focar sua visão, uma outra forma quadrúpede se aproximava de KaiTen. Conforme a luz do Sol avançava sobre eles, tudo era revelado. A voz de sua mãe ecoava em sua mente "Ele deve achá-lo em breve...". Com um leve sorriso no rosto, KaiTen fazia sinal para o Tigre não avançar.

- Quando minha mãe disse que você estava chegando... não imaginei que demoraria tanto assim. - Damian, o filhote de Derik, lobo de Afrodite, viera ao seu encontro. De todos os lobos da família Ishiyama, Damian era o que tinha mais afinidade com KaiTen. - É bom ter alguem forte ao meu lado, para variar. - O Tigre rugia como que em desaprovação. - HAha ! Sem ofensas, guerreiro.

Algo que KaiTen sempre teve, fora uma afinidade incomum com os animais, que apenas pareceu se aflorar muito rapidamente com o descobrimento de seu terceiro elemento. Agora, depois desses seis meses confinado, KaiTen parecia conseguir conversar com qualquer animal, do mesmo jeito que conversaria com qualquer ser humano, e entender suas respostas do mesmo.

- Está muito deserto aqui, Damian, você realmente acabou com todos eles? - Quando o lobo lhe dava uma resposta positiva, KaiTen se sentava no chão. - Pff... e eu aqui, resolvendo ser um cara legal e preparar a fuga dos meus "coleguinhas" la da prisão, mas você ja se adiantou. Bom, eles devem mandar mais a qualquer instante, então vamos esperar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mitsuko Kanai

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 21/07/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Câncer
Terra Natal : Ibyorack
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 47

MensagemAssunto: Re: O Renascimento. (Shinsei)   Dom Set 28, 2014 1:05 am

Por alguma razão, Rose tinha a mania de cantar enquanto lutava, provavelmente coisa de sua verdadeira natureza, diferente de Mitsuko que ficava séria quando lutava. Eram músicas aleatórias e sem sentido algum naquele contesto, mas não impedia a garota de cantar enquanto matava. Quem surgia na frente, ela, com a ajuda de Hideki, os aniquilava.


♫♪ I could stay home every night
wait around for Mr. Right,
Take cold showers every day.
And throw my life away
on a dream that won't come true ♫♪


Assim como uma vez Kona havia comentado com Lei, a voz de Mitsuko era bonita e toda aquela morte, parecia que animava mais a ruiva que sorria cada vez que sua foice cortava a garganta de algum soldado, como se aquilo fosse a coisa mais divertida do mundo.

Quando finalmente chegava na saída, parava, piscando um pouco para se acostumar com a luz nova e então via KaiTen conversando com um lobo.


"Meus coleguinhas lá da prisão"


- Ei! Eu não sô sua coleguinha, Drag...

- Mitsuko! Calada!

Rose e Mitsuko novamente entravam em conflito, mas nada muito longo. Assim que a briguinha entre as duas personalidades finalmente terminava, o sorriso anterior, o mesmo que ela deu durante todo o trajeto enquanto matava pessoas voltava. Usava a foice para cortar uma mecha do cabelo, fazendo um ramalhete de rosas negras. Só então jogava o ramalhete no chão. Naquele instante ela já tinha algo em mente. Algo que nada faria a ideia sumir da mente da ruiva.

- É...isso vai funcionar. Eu sou um gênio Mitsuko hahaha

Falava para si mesma, olhando as flores enquanto falava aquilo num tom baixo.

Depois de se perder naqueles pensamentos, ela voltava o foco para KaiTen.

- Você não vai ficar com todos os soldados dos reforços que aparecerem! Eu também quero me divertir.

É claro que ela havia reparado em todo aquele cheiro de sangue e todos aqueles mortos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hideki Katashi

avatar

Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 12/08/2014
Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: O Renascimento. (Shinsei)   Seg Set 29, 2014 2:32 pm

Enquanto Hideki ficava naquela forma sua vontade de matar era grande e uma frieza que paralisava os adversarios, os soldados conseguiam sentir aquela aura assassina só estarem perto.       Enquanto caminhava para a saída escutava Mitsuko cantando, sua voz era bonita e isso até tornava o momento mais divertido. Os tentáculos da cor de sangue que saiam das costas de Hideki balançavam em uma dança enquanto Mitsuko cantava.

- Nunca ouvi você cantar, isso virou um habito é?

Quando finalmente saia daquela prisão sua transformação ia se desfazendo e voltava a forma original, mas o cabelo branco permanecia. Olhava ao redor com dificuldade mas logo se acostumando com a claridade, só conseguia ver a figura de KaiTen com um tigre e um lobo.

- KaiTen tá pensando em montar um zoológico? - Direcionava a pergunta para Mitsuko que já estava discutindo com sua outra personalidade.

Na sua forma original podia sentir muito bem as auras de seus colegas e percebia que Lei e Neliel estavam se aproximando.

- Está pensando que vocês dois vão se divertir e me deixar para trás? Pode esquecer eu não irei deixar barato por ter passado esse tempo todo dentro de uma cela. - Quando Lei surgia olhava para ele e não perdia tempo em perguntar. - O que foi aquela aura que eu senti quando você foi solto?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: Re: O Renascimento. (Shinsei)   Seg Set 29, 2014 5:44 pm

Após a reunião que não durava muito, Skyhold decidiu mandar vários batalhões de reforços para a prisão que ficava bem afastada do reino, e no deserto ao invés de estar acima dos céus. Eram acionados vários tanques de guerra, aviões e comboios transportando inúmeros soldados de elite, bombardeiros, helicópteros com armamento pesado e por último organismos cibernéticos que podiam seguir o rastro de auras específicas.

Todo esse reforço partia meia hora depois do primeiro relatório de tentativa de fuga chegar, e só agora que estavam se aproximando. Assim que Lei e seus companheiros estivessem do lado de fora da prisão os barulhos dos veículos aéreos poderiam ser ouvidos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
Lei Fong

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Mau
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: O Renascimento. (Shinsei)   Seg Set 29, 2014 6:01 pm

Lei estava a frente de seus companheiros com Neliel em seus braços, ainda desacordada, e ouvia a pergunta de Hideki, o que o fazia fechar os olhos por um momento levantando sua baixa e fria voz.

- Não era ninguém importante... mas podemos dizer que foi o que me deu uma dica pra mudar.

Abria os olhos ao terminar a fala, e já escutava o barulho de todo aquele exército se dirigindo para lá. Lei estava bem nervoso com Skyhold, por eles terem feito tudo aquilo com ele e seus companheiro. Além de terem matado a garota de quem gostava, mas não era hora de confrontá-los, seu corpo ainda estava se acostumando a se mover novamente e provavelmente mesmo sentindo que todos haviam ficado mais fortes a batalha não levaria a lugar algum, e deveria chegar no Leste o mais rápido possível.

- Vamos sair daqui... essa luta não faz sentido.

Contando que todos perceberiam o barulho de helicópteros e aviões se aproximando Lei dizia aquilo, já suprimindo sua aura por precaução, já que depois de tanto tempo estudando seu corpo sobre as auras elementais Skyhold poderiam ter feito um mecanismo para localizá-los através disso. Quando terminava tudo aquilo, já se virava de todos que estavam ali e já começava a caminhar para longe antes que o reforço chegasse.

Todos poderiam ver o quanto Lei, que era um rapaz alegre e cheio de espírito, havia mudado apenas com aquelas duas frases e seus atos. Tratava qualquer um que fosse com uma certa frieza, mas mesmo assim havia ajudado todos a escaparem, já que seriam necessários em sua nova jornada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
KaiTen

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Mau
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 38

MensagemAssunto: Re: O Renascimento. (Shinsei)   Ter Set 30, 2014 7:49 pm

"Eles todos cheiram igual..." KaiTen se levantava enquanto todos ali se agrupavam. "Todos eles tiraram forças dos próprios medos." Encarava cada um deles ali, o mesmo fazia tanto o Tigre, quanto o Lobo. Olhava profundamente nos olhos de seus companheiros, os analisando. "Humanos são... fracos."

- Heh, animais se provaram companhias melhores... - Ria, desvanacendo-se de seus pensamentos -  e até mais fortes, do que seres-humanos, Hideki-chan. Heheh !

Com seu tom arrogante novamente, KaiTen parecia ser o único que não havia mudado nesses ultimos seis meses. Ele tinha descoberto um novo elemento de seu Chi, sim, mas ele imaginava que apenas fosse algo natural e sem muita importância, ja que não poderia usar para o combate. Em seguida, a frase de Lei. "Quem é você, Lei? Esses caras... eles não conseguem derrotar a gente, não mais. Você não quer vingança? Você tem medo?"

- Tch. - Então se virava de costas. - É sério isso? Mesmo? E eu suponho que todos vocês vão concordar com ele, certo? - Parava um pouco, olhando pro Sol que aquela altura, jà se encontrava totalmente à mostra. - Tanto faz... vamos embora antes que eu mude de ideia...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mitsuko Kanai

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 21/07/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Câncer
Terra Natal : Ibyorack
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 47

MensagemAssunto: Re: O Renascimento. (Shinsei)   Ter Set 30, 2014 8:04 pm

- Provavelmente sim, Hideki.

Dizia em resposta ao que Hideki havia falado, mas não com a mesma ironia que costumava ter quando se referia ao dragão. Dessa vez ela parecia não ligar ou algo do tipo.

A ruiva observava Lei desde o instante em que ele havia chegado. Aqueles olhos. O que fizeram com ele? Quem respondia à pergunta que Mitsuko se fazia era Rose.

- Ele morreu Mitsuko.

- Não é verdade Rose!

- Você já viu gente desse mesmo jeito, viu muitas pessoas assim e você mesma aceitava que eles estavam mortos. É o mesmo agora. Só porque ele se tornou seu líder, seu amigo, não significa que ele seja diferente.

Rose parecia mais sensata. Mitsuko mais passional.

- Mesmo assim, eu te compreendo. Ele é o nosso líder agora. Ainda é a melhor opção para seguir.

- Obrigada, Rose.

- Não faça isso...não agradeça. Da última vez você ganhou e mesmo assim ela morreu não é?

Mitsuko se calava e novamente só restava Rose ali. Agora a Ruiva falava com todos ali.

- Ah! É uma pena que não vamos mais lutar, mas tudo bem.

Se aproximava de Lei, o olhando no fundo dos olhos com um silêncio que durava alguns segundos. Só então falava com ele.

- Tenho que conversar sério com você, Lei. É algo que você precisa saber e tenho certeza que vai aprovar.

Assim que terminava, começava a seguir Lei com calma, mas ficando pensativa.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hideki Katashi

avatar

Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 12/08/2014
Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: O Renascimento. (Shinsei)   Ter Set 30, 2014 8:32 pm

Hideki escutava a respostas de Lei e parava para pensar um pouco, logo KaiTen estava cuspindo seu veneno como de costume, o rapaz dava de ombros em relação as palavras e então olhava para Mitsuko que fazia seu comentário. Depois de refletir um pouco sobre os seus companheiros, Hideki olhava para o céu, o barulho dos veículos se aproximava cada vez mais.

- Seria divertido lutar mais um pouco, o tempo enferrujou os meus movimentos. Fazer o que, vamos embora então.

Hideki parava para pensar mais uma vez e lembrava que podia ocultar sua presença por um curto tempo, se Skyhold descobrir com experimentos que fez e transformar isso em um equipamento, complicaria a situação de seus companheiros.

- Serio que ninguém aqui está com uma vontade enorme de tomar um banho?

Não esperava por resposta e seguia seus companheiros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: Re: O Renascimento. (Shinsei)   Ter Set 30, 2014 9:47 pm

Os fugitivos abriam caminho contra as tropas que estavam chegando, aproveitando que elas ainda não haviam posicionado sua formação e que também não esperavam que fossem fugir tão rápido assim. Comparados com seis meses atrás, Lei e seus companheiros estavam bem mais fortes. Eles se aproveitavam muito daquela habilidade de Neliel para acabar com uma parte da tropa que vinham nos comboios e tanques.

Depois de incansáveis horas de fuga, os soldados de Skyhold eram perdidos completamente de vista, como se eles parassem de tentar persegui-los para atender a assuntos mais urgentes. E quando conseguiam despistar acabavam caminhando por mais algumas horas.

Já era noite quando Lei e seu grupo encontravam e resolviam acampar em ruínas no meio daquele deserto. Em suas proximidades havia um pequeno vilarejo afiliado e sob o domínio de Skyhold, onde poderiam conseguir suprimentos, roupas e até mesmo água.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
Lei Fong

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Mau
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: O Renascimento. (Shinsei)   Ter Set 30, 2014 10:35 pm

Lei Fong, depois de ter colocado Neliel encostada em uma pedra ainda a deixando coberta com aquele casaco militar, olhava para o acampamento. Já esperava que seus companheiros fossem buscar suprimentos então era ele quem ficava de vigia.

Ao se aproximar de uma discreta fogueira que haviam feito no centro do acampamento, se sentava sobre uma rocha e só agora começava a tirar as bandagens que cobriam seu rosto. Só deixava as que cobriam por completo seus dois braços para que se lembrasse de como aquele mundo era cheio de pessoas impuras e com ideais errados, prometendo a si mesmo retirá-las assim que sua missão fosse completa...

De seu rosto não saia emoção alguma, seus olhos frios encaravam aquele pequeno e tímido fogo da fogueira enquanto continuava a se lembrar da conversa que teve com aquele espírito. Depois de alguns minutos completamente imóvel, ele fechava os olhos, sempre atento em volta enquanto descansava seu corpo após toda aquela fuga e caminhada...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mitsuko Kanai

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 21/07/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Câncer
Terra Natal : Ibyorack
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 47

MensagemAssunto: Re: O Renascimento. (Shinsei)   Ter Set 30, 2014 11:42 pm

Quando finalmente chegavam a um lugar para ficar, Mitsuko ficava olhando ao redor. Era quando lei finalmente colocava Neliel encostada numa pedra. A ruiva se aproximava da garota e se abaixava. Observava Neliel como se medisse cada canto da amiga. Em seguida olhava para Lei da mesma forma, depois para Hideki e por fim para KaiTen.

- Hm...certo pessoal, eu vou procurar algumas roupas pra gente.

Assim que terminava de falar, nem esperava resposta, já saia correndo na direção do vilarejo o mais rápido possível.

Quando chegava ao vilarejo, nem pensava duas vezes. Procurava algumas casas cujas luzes estivessem apagadas e entrava pela janela com muita cautela. Na primeira casa, achava roupas do tamanho que havia medido mentalmente o corpo de Neliel.

- Hm... isso deve servir hahaha

Vasculhava mais um pouco e achava uma roupa para ela mesma, já se trocando, mas carregando as roupas ensanguentadas ainda para descartá-las depois. Saia da casa e invadia mais algumas casas achando roupas para seus colegas também. Na ultima casa, onde encontraria algo para KaiTen, no instante que ela ia sair, pessoas entravam conversando. Mitsuko se escondia imediatamente.

- Essa é a nossa diferença. Eu não vou fazer o que você faria Mitsuko.

- Ahhh mas a foice vai...

- Ela não manda em nós. Ela precisa que nós matemos, mas não manda em nada, é só uma foice. É hora de pensar por si mesma e agir como dona da foice e não como apenas mais um usuário.

Assim que falava aquilo sussurrando, ela achava um momento e escapava pela janela do banheiro daquela casa.

- Vamos voltar, a Neliel precisa se vestir rápido.

Saia correndo novamente. Quando chegava parecia outra pessoa, agora que estava arrumada. Deixava a roupa dos outros em um canto e ia até Neliel, a vestindo com calma.

- hm sabia que iria servir.

Dizia sorrindo. Em seguida pegava a roupa que havia achado para Lei e ia até ele, o olhando.

- Quer que eu dê uma olhada nesses ferimentos?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
KaiTen

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Mau
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 38

MensagemAssunto: Re: O Renascimento. (Shinsei)   Qui Out 02, 2014 2:32 pm

Fugir. Fugir. Fugir. Aquilo estava cansando KaiTen. Desde que fora embora de Dragonland, tudo que fizera até o momento fora correr e se esconder de entidades pseudo-poderosas. De fato, KaiTen não estava feliz, mas naquele momento sua fome era maior. Por isso resolvia caçar. Estava escondido em uma moita, próximo de uma clareira onde três javalis repousavam.

- HA !

Aquele era o sinal. Com uma impressionante velocidade, o Tigre, o Lobo e o Dragão pulavam de três pontos diferentes da clareira e cada um abatia um dos animais. Ao voltar ao acampamento, KaiTen jogava um dos animais mortos, o maior deles, no meio do grupo.

- Aí tem carne pra uma divisão inteira de soldados famintos, considerem isso uma generosidade de seu futuro Rei.

Sem dizer mais nada, o jovem Dragão se retirava com os animais em seu encalço. O segundo javali era dividido entre o Tigre, que KaiTen havia apelidado de Zhanshi(Guerreiro) e Damian, o Lobo. O terceiro, KaiTen o assava em uma fogueira e o devorava sozinho em poucos minutos. Apenas a sensação de cravar seus dentes pontiagudos na carne macia de uma presa, ja era o suficiente para melhorar seu humor. Em seguida, seu pergaminho. Sim, ainda estava com ele, pois de alguma forma, os soldados pensaram que era apenas um rolo de papel velho e deixaram KaiTen ficar com ele.

- Eu ainda não desisti de tentar te ler... - Mas dessa vez, o jovem Dragão estava preparado. - Hoje você não me escapa.

Logo, entrando em estado de meditação profunda, KaiTen sacrificava sua visão física, mas começava a enxergar toda a "energia" ou "aura" de todas as coisas ao seu redor. Inclusive o próprio pergaminho. Este, aberto nas mãos de KaiTen, parecia com uma bacia cheia de uma água azul brilhante, calma e com leves ondulações. Ao prestar mais atenção, essas ondulações eram feitas por pequenas palavras dispersas que deslizavam pela superfície do pergaminho. "Elementos" lia KaiTen "Chi" "Fogo" "Tigre" "Metal" "Dragão" "Catalizador" "Madeira" "Macaco" "Escuridão" "Água" "Serpente" "Cavalo" "Luz" "Terra". "Por que está me mostrando isso? Não é isso que eu busco" "Poder" "Destruição" "Reinado" "Dragões" "Catalizador" "Encontre o catalizador" "Portal" "Dimensões" "Isso, é isso que eu procuro." Tudo então ficava escuro e KaiTen recuperava sua visão, voltando ao seu estado natural. Damian o estava "acordando".

- O que foi? Hmm? - Então olhava para cima. A Lua ja havia se movido uma grande distância no céu. - Quantas horas eu fiquei assim?

Decidia se levantar. Não sabia se conseguiria mais respostas por hoje, então talvez fosse melhor voltar aos seus companheiros. "Companheiros... Por que eu ainda ando com eles? Meu pacto com Lei ainda está valendo? Aqueles olhos... são de alguem totalmente desistente." Sem saber como prosseguir com seu raciocínio, KaiTen simplesmente ia até Mitsuko pegar algumas roupas, ja que tudo que usava, era uma bermuda toda rasgada. Ao se vestir com as roupas que pegara da garota, ficava desconfortado.


- O que é isso demônia? Essas calças não me dão mobilidade alguma e o tecido é muito pouco funcional. No que você ta pensando? - Como um cachorro com uma camiseta, KaiTen começava a se analisar. - E qual o sentido de uma camiseta aberta por cima de uma camiseta normal? Não faz sentido !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hideki Katashi

avatar

Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 12/08/2014
Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: O Renascimento. (Shinsei)   Qui Out 02, 2014 10:36 pm

Toda aquela excitação de estar sendo caçado sumia, agora Hideki e seus companheiros estavam cuidando de suas necessidades. Lei fazia uma fogueira no centro do acampamento para espantar o frio, Neliel continuava desacordada, Mitsuko ia procurar por roupas e KaiTen era um mistério o que ele ia fazer, mas pelo barulho de sua barriga provavelmente ia buscar por comida. Antes de sair para buscar qualquer tipo de suprimento, Hideki se sentava no chão por um tempo e se colocava a meditar, usando de sua afinidade com a água para localizar alguma fonte que serviria para matar sua sede e se banhar.

Nem passava dez minutos e achava um local não tão afastado e não tão próximo, se levantava e batia na roupa para ver o estado da mesma. Estava toda rasgada na região das costas e sua calça toda moída.

- To saindo para buscar água!

Quando falava isso KaiTen já chegava com um javali, aquilo seria o suficiente para o momento mas no dia seguinte a fome apareceria e talvez não teriam a mesma sorte.

- Talvez pegue algo mais.

Hideki saia em direção ao vilarejo e furtivamente entrava em algumas casas onde todos estavam dormindo, procurava primeiro por uma mochila ou algo que pudesse servi para carregar as coisas. Quando encontrava uma mochila, procurava para ver se tinha algo de útil dentro dela, não achando enchia ela com comida que achava nos armários da cozinha. Fez isso em mais duas casas até ficar com a mochila pesada, acabava levando água engarrafada que encontrava.

- Vou dar uma olhada naquele lago, preciso de um mergulho pelo menos.

Saindo do vilarejo Hideki seguia o caminho até chegar no lago que havia localizado, sem perder tempo colocava suas roupas e a mochila no chão e pulava na água, não havia palavras para a sensação que sentia. Depois de seis meses sem o contato com a natureza, era tudo que Hideki precisava, entrando em contato com a água suas feridas começavam a se fechar, só a água conseguia purificar a mente de Hideki de toda a tensão. Quando saia do lago parecia que aquele banho havia lavado sua alma e como já havia perdido tempo, botava a roupa e colocava a mochilas nas costas enquanto seguia caminho até o acampamento.

- Espero que já tenha roupa nova para usar.

Hideki chegava no acampamento colocando a mochila no chão, dentro havia algumas comidas enlatadas, poucas frutas e água. Olhava ao redor e Mitsuko já estava ali, ia até perto dela e percebia as vestimentas em cima de uma pedra.

- Opa ia perguntar se havia encontrado algo, mas já vi que encontro.



- Obrigado pelas roupas.

Hideki manteve consigo a máscara que usaram nele, mas por estética do que por utilidade, já que ela tampava a boca.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Neliel Hellfairy

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 06/09/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Skyhold
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 24

MensagemAssunto: Re: O Renascimento. (Shinsei)   Sex Out 03, 2014 7:58 pm

Por todo o caminho Neliel dormia, como já dito antes seu corpo ainda não havia se recuperado dos componentes químicos que lhe faziam dormir profundamente. Mas aos poucos o efeito estava passando, e aos poucos ela estava recobrando os sentidos. Ela nunca viu a prisão , nunca viu os cientistas, apenas os que matou enquanto desacordada, Neliel os viu caminhando em direção ao abismo e mesmo não sabendo quem eles eram ela não conseguiu se sentir bem.

Seus olhos se abriam aos poucos, uma luz mesmo que fraca encontrava seus olhos, "uma fogueira?" , Neliel estava certa , era de fato uma fogueira, mas de quem eram os rostos que ela iluminava? Ela ainda não conseguia se mexer , pelo menos nada além de seus olhos e um pouco do pescoço, mas era o suficiente para olhar em volta.

"Cabelos vermelhos como sangue, uma mascara inescrupulosa e fria escondendo uma personalidade gentil, seu nome...seu nome é"

- Mitsuko...

"Um grandioso ar de superioridade junto uma grande determinação, sua presença faz qualquer um se sentir pequeno  mas ainda assim inteligente"

- KaiTen...como pude me esquecer.

"Com um olhar experiente de um veterano, ou seria senso de responsabilidade? Esse homem nunca foi de confiança , ou era essa uma opinião precipitada? Sim , ele sem duvidas é confiável, talvez mais confiável que a maioria das pessoas."

- O inabalável Hideki.

"..."

- Lei?

Ela não esqueceria aquele rosto por nada , mas aquele não poderia ser Lei , apesar das aparências , aquela era uma pessoa completamente diferente. Enquanto dormia , presa em sua própria mente Neliel pode perceber , que o que sentia por Lei era de fato amor. Mas desse amor agora nada restou além de lealdade e gratidão, e naquele momento...pena.

"Todos estão aqui, todos...espera tinha mais alguém? Sim aquela garota...o que aconteceu com aquela garota..."

Como um flash todas as memórias daquele dia no deserto rasgavam a mente de Neliel , mas aquilo não a abalava nem um pouco , era como se lembrar do que havia almoçado no dia anterior. Com aquilo ela conseguia associar a morte da garota ao estado atual de Lei , e finalmente entendia o por que dele ter mudado tanto. Mas vê-lo daquela forma fazia a garota se sentir ainda mais em debito , ela queria ajuda-lo, não importa o que precisasse ser feito.


Olhando mais um pouco a sua volta ela percebia que ainda estavam num deserto, ao seu lado estava um casaco, obviamente muito grande para ela, o simbolo de Skyhold era o brasão.

"Ainda estamos em território de Skyhold, não é hora de perder tempo dormindo"

Já conseguia sentir grande parte de seu corpo, o suficiente para se levantar. Ela se levantava utilizando uma rocha como apoio, e no momento em que conseguia ficar de pé sem se apoiar em nada era que percebia. Ela também havia mudado.

"O que é isso no meu rosto? Cabelo?"

Seu cabelo havia crescido naquele tempo, e corta-lo não foi uma opção que tivera, mas isso não era o mais importante , aquela energia que fluía de seu corpo agora era o que lhe incomodava.

"O que fizeram comigo?"

Ela pensava, conhecia aquela aura , era a mesma que emanava de seu corpo quando utilizava sua habilidades , mas por que estava por toda parte?

Se lembrava do que Skyhold queria enquanto a perseguia no passado , e juntava a isso ao problema que tinha com sua aura.

"Cientistas estúpidos, algumas coisas não podem ser estudadas"

Naquele momento Neliel fechava seus olhos por alguns instantes , mas voltava a abri-los , estavam brancos , como se estivessem virados , e continuavam daquele jeito por aproximadamente cinco segundos. Nestes cinco segundos a área de efeito daquela estranha habilidade que matava tudo que entrava em seu alcance era diminuída. Mas não completamente.

"É inútil...não consigo mais reverter..."

Ela conseguia a deixar num raio de 20 cm de seu corpo, nada mais , nada menos. E sabia que não teria problemas com seus aliados , uma vez que a fizeram chegar ali, aquilo deveria não afeta-los.

"O que estou vestindo?"

Só agora ela percebia aquelas roupas, não eram tão ruins , confortáveis, aqueciam e cobriam seu corpo muito bem, conseguia perceber que seus companheiros foram quem as trouxeram , uma vez que eles mesmo estavam utilizando roupas diferentes do comum.

Sem nem mesmo perceber Neliel já estava utilizando o capuz daquela roupa.

"Velhos hábitos nunca morrem"

Ela pensava, e finalmente caminhava devagar até onde estavam os outros. Sua aparência não mudara muito , não além de seu cabelo. Mas seu olhar e sua presença estavam um tanto diferentes, ela parecia mais velha , mais experiente e de certa forma mais confiante e inteligente.

Ao contrário do que KaiTen pensava, nem todos os seus companheiros haviam mudado , Neliel ainda era Neliel, não retirara força alguma de suas fraquezas , de certa forma conseguia superar grande parte delas com aquela experiência , e era muito visível que suas duvidas haviam desaparecido.

Quando finalmente chegava em meio ao grupo , a garota empurrava com as mãos os bolsos da jaqueta na intenção de dar destaque as roupas novas.

- O conceito de moda deve ter mudado enquanto eu dormia. Ainda assim... é bom vê-los novamente.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lei Fong

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Mau
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: O Renascimento. (Shinsei)   Sex Out 03, 2014 11:36 pm

Lei Fong ficava calado até que todos se reunissem novamente, havia assado corretamente o javali que KaiTen trouxera e estava até comendo uma porção. Os outros poderiam se servir a vontade. Durante todo aquele tempo em silêncio observava atentamente a todos os seus companheiros, como eles estavam se comportando. Não haviam mudado muito em relação de seis meses atrás, porém as forças deles haviam aumentado crucialmente assim como as forças dele próprio.

Uma nova jornada, era o que Lei iria começar. Deveria dar uma chance ao que aquele espírito havia dito, e mesmo que não fosse verdade continuaria com o seu novo objetivo. Estava disposto a realizar aquilo o mais rápido possível, por isso valia a pena tentar acreditar naquele espírito. Ele parecia saber um caminho mais fácil do que aquele que estava imaginando.

Ao ver que Neliel havia acordado, e que ela fora quem ele havia salvado ele ficava aliviado, mesmo estando calado daquele jeito poderiam notar aquela pequena manifestação do jovem. Ele também estava preocupado em falhar novamente, mas daquela vez ele tinha conseguido, mesmo que Neliel não corresse tanto risco de morrer.

Todos estavam reunidos, e Lei se levantava, olhando para todos com aqueles seus olhos frios. E finalmente falando o que faria agora...


- Nosso destino agora... é o leste, partimos depois dessa noite.

Lei fechava os olhos por um momento, e ao abrir novamente estava preparado para contar tudo o que havia acontecido.

- "O portador da esperança... aquele que trará a luz de volta ao mundo escuro.... é chegada a hora.... pelas trevas deves caminhar... o leste espera pelo escolhido...". Foi o que me disseram depois que a prisão congelou, não sei se era uma mulher ou um espírito, não sei do motivo e não entendi o que tudo aquilo significava, mas decidi acreditar em ir para o leste, acreditar nas palavras dela.

Lei começava a caminhar para o mesmo lugar, para se sentar em frente a fogueira, mas durante o trajeto dizia uma última coisa a todos.

- Aqueles que quiserem me acompanhar, sintam-se livres para tal. Aqueles que não, podem considerar desta última reunião um adeus.

O jovem guerreiro dizia apenas isso, com uma voz fria e esperando as respostas de seus companheiros, respeitaria a decisão deles. Se sentava novamente voltando a comer. Durante sua refeição, olhava as vezes para Neliel, pensando bastante naquela nova habilidade dela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mitsuko Kanai

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 21/07/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Câncer
Terra Natal : Ibyorack
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 47

MensagemAssunto: Re: O Renascimento. (Shinsei)   Sab Out 04, 2014 10:57 am

A ruiva ainda esperava uma resposta positiva de Lei para que ela visse os ferimentos, mas essa não veio, então decidiu não fazer nada. Se afastava novamente e ficava pensativa, sempre olhando para Lei em silêncio. Era quando KaiTen voltava com aquele javali e este era assado. Pegava uma pequena porção. Ela não precisava de muita coisa para sobreviver e em suas buscas havia achado algumas ervas que era o suficiente para a ruiva, mas as guardava para emergência.

"O que é isso demônia? Essas calças não me dão mobilidade alguma e o tecido é muito pouco funcional. No que você ta pensando? E qual o sentido de uma camiseta aberta por cima de uma camiseta normal? Não faz sentido!"

- Tsc... de nada...

Rose tentava segurar Mitsuko dentro de sua mente mas deixava escapar algo que a imprudente garota diria.

- Se não gosto tira e ande...

- Calada Mitsuko!

Respirava fundo e olhava para KaiTen com um sorriso irônico.

- Não sei o porque implicou com a roupa. Assim, vai que você faça sucesso pelas vilas com as garotas locais... assim seu ego vai inflando ainda mais conforme as pessoas te idolatram.

Assim que terminava de falar aquilo, Hideki chegava e agradecia pelas roupas.

- De nada, Hideki. Aparentemente você é o único educado.

Devido a aquela cena que KaiTen havia feito, nem o pouco que havia pegado a garota terminava de comer. Preferia tirar do bolso uma pequena folha e colocava-a na boca, fechando os olhos.

Não demorava e Neliel acordava. Um alívio para a ruiva de certa forma, porém...

"O conceito de moda deve ter mudado enquanto eu dormia."

Uma expressão de raiva surgia levemente no rosto de Mitsuko, mas logo sumia quando ela abria os olhos. Com Neliel ela era mais gentil.

- Haha essa roupa ficou bem em você também.

Mesmo falando daquele jeito dava para ver a frustração nos olhos da garota que demorou para achar roupas especificas para cada um e aparentemente não agradou.

"Dá proxima vez não pego roupa pra mais ninguém...." - Pensava a ruiva.

Era quando Lei se manifestava. As palavras dele agora dançavam na mente de Mitsuko.

- Leste... hm...

Olhava para cada um deles. Primeiro para Neliel, depois para KaiTen e por fim para Hideki.

- Você ainda é a melhor opção para se seguir. Eu topo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
KaiTen

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Mau
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 38

MensagemAssunto: Re: O Renascimento. (Shinsei)   Sab Out 04, 2014 12:07 pm

- Por que eu impliquei com a roupa? Eu sou um lutador ! Isso não é uma roupa que eu possa lutar livremente e... - Mitsuko parecia mudar seu tom de voz para algo mais agressivo, algo que para KaiTen, era mais natural da garota. - Tch. Idiota...

Balançava a cabeça, indo se sentar até uma pedra, enquanto Mitsuko voltava a falar naquele tom arrogante que havia ganho desde que saíra da prisão. Quando a ruiva mencionava sucesso com as garotas, KaiTen começava a rir de verdade.

- O que? Hahaha ! Espera, você ta falando sério? HAHAHA ! - Respirava um pouco. - E eu la vou querer o interesse dessas coisas mundanas? Eu ja disse que humanos estão para um Dragão, do mesmo jeito que cachorros estão para humanos, Heh !

Então Hideki aparecia, todo educado e austero. O amigo de toda hora, o cara legal, o companheiro da galera. Algo naquele cara irritava bastante KaiTen. Eis o momento que Neliel acordava, e no mesmo instante botava um controle impressionante sobre os poderes que emanavam de sí mesma. "Pelo menos alguém aqui não sucumbiu às próprias fraquezas." Desde o começo, KaiTen havia achado Nel interessante, ainda mais pelo fato de fraca como ela é, conseguir acompanhar um grupo como aquele.

"O conceito de moda deve ter mudado enquanto eu dormia."

KaiTen notava a expressão de raiva no rosto da Mitsuko. Não deixaria a chance escapar.


- HA ! Boa, Nel-chan ! - A cara de KaiTen, naquele momento era impagável. - Ouviu isso, demônia? Aparentemente você e o Sr. Frescor são os únicos do grupo que tem um gosto deturpado ! - Apontava o dedo e ria. - HAHAHAHA !  

Era nesse momento que Lei se pronunciava e a expressão de KaiTen voltava à de sempre. Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas, mas também, uma promessa de respostas e de um local para ir. Talvez ao leste, ele encontrasse um meio de executar seu plano. "Fraco" Não... ele precisava se certificar de algo antes. Se levantando e caminhando no meio de todos, KaiTen começava a falar.

- É uma história muito bonita, sim, mas... - A expressão e a entonação do Guerreiro não eram daquele jeito piadista, que contava vantagem por nada. KaiTen estava realmente sério, seus olhos vermelhos, brilhando forte com a luz da fogueira. - Tirando Neliel, para mim, todos vocês estão incrivelmente mais FRACOS do que antes. Vocês quebraram, dentro daquela prisão e tiraram forças de locais que apenas vão colocar mais peso sob seus corpos e mente à longo prazo. - Se virava para Lei e nesse momento, direcionava um soco com uma real intenção de acertar seu rosto, porém parava à milímetros do rosto do garoto. - Lei, você é meu amigo e eu respeito isso. Nós fizemos um acordo antes de sair da Dragonland, mas parece que você está se esquecendo de alguns detalhes. - A velocidade que KaiTen demonstrava ali, era algo que ninguém nunca tinha visto e, o mais surpreendente era que ainda estava com os pesos. - Eu não tolero gente fraca.

Então se virava de costas, saindo do meio de todos.

- Eu vou te dar a graça de minha companhia por mais algum tempo... talvez estejamos indo para a mesma direção. - Erguia o braço, acenando para todos. - Podem dormir, eu faço a vigília da noite.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hideki Katashi

avatar

Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 12/08/2014
Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: O Renascimento. (Shinsei)   Sab Out 04, 2014 8:32 pm

Hideki se sentava perto da fogueira porque a noite podia ser cruel as vezes, o vento que soprava já era gelado o suficiente para deixar todos os pelos do corpo arrepiados, olhava com fixação para o fogo ardendo enquanto o vento o tentava extinguir e o som da madeira estalando com o calor. O ar estava denso, indignação era o que pairava pelo acampamento. Preso dentro de sua própria mente escutava a voz de Neliel que o despertava de seus próprios tormentos.

- Que bom que está bem Neliel.

Não dava muita atenção ao o que ocorria no momento, só então escutava Lei se manifestar sobre o novo destino e explicava o que o fazia pensar naquela forma. Se fosse um tempo atrás Hideki nem pensaria em seguir esse plano, já que Lei está confiando na intuição, porém queria ir até o final para saber o que os esperava no final desse caminho.

Quando ia dar seu parecer algo dentro de Hideki queimava, seus olhos ficavam vermelhos e a raiz de seu cabelo que estava preto voltava a ficar branca. Não havia ideia do que havia acontecido, só então reparou em KaiTen com seu olhar sério e com uma voz autoritária.

O escutava com atenção sobre como nos tornamos fracos e aquela sensação de indignação que havia sentindo vinha de KaiTen. O que surpreendia Hideki era a velocidade da qual o Dragão havia se lançando para cima de Lei, era a vontade de KaiTen que despertava a queimação dentro de Hideki.

Na hora que KaiTen ia saindo Hideki se levantava e olhava para o Dragão, permanecia na mesma tranquilidade e na mesma entonação que costumava usar.

- Realmente nos tornamos fracos, somos quebradiços e buscamos solução onde só existe o erro. Isso faz parte de nossas características, nos tornarmos vivazes é algo difícil mas não impossível. Já não é de hoje que percebo que você vive dentro de seu próprio mundo, com essa atitude que você tem de superioridade e escondendo algo por trás dessas escamas, não tiro sua razão mas...- Dava uma pausa como se estivesse buscando por algum tipo de iluminação. - Prefiro encontrar o melhor de mim passando pelo caos e tirando a força que preciso de meus companheiros, do que menosprezar aqueles que buscam outras alternativas para tornarem-se fortes apenas por não entender o que realmente se passou com eles.

Como se o assunto tivesse morrido ia procurar um canto para deitar.

- Lei irei trilhar o mesmo caminho que o seu e espero que consiga suas respostas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Neliel Hellfairy

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 06/09/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Skyhold
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 24

MensagemAssunto: Re: O Renascimento. (Shinsei)   Dom Out 05, 2014 12:44 am

Apesar de não demostrar muito claramente , Neliel apreciava o fato de ter ganhado roupas novas, presumia que suas antigas haviam sido perdidas , e pelas atuais reações de Mitsuko ela conseguia perceber que fora ela quem conseguiu as  vestimentas. Estava grata , mas a hora para agradecer já havia passado , o assunto agora era outro.

"Uma profecia talvez?"

Sem duvidas uma profecia , e Lei estava no centro dela , como "o escolhido".

"Caminhar pelas trevas...não é exatamente o que temos feito por todo esse tempo?"

Mas eram as primeiras palavras que mais incomodavam a necromante.

"Portador da esperança? Isso é muito vago, esperança de que? e pelo que?, esperança nem sempre é algo bom..."

A conversa , as piadas , e também as pequenas brigas internas eram musica aos ouvidos da garota , só nesse momento ela percebeu o quanto sentiu falta daquilo, nunca pensou que experimentar a solidão novamente a deixaria tão vulnerável a tais acontecimentos, mas não era algo ruim era? Momentos assim devem ser aproveitados.

Todos decidiam acompanhar Lei Fong, e Neliel não era diferente , todos ali haviam mudado , para melhor ou para pior, isso não realmente importava. "Amigos não se separam, caminham juntos, caem juntos , e se levantam juntos", onde foi que escutou isso? No momento ela não conseguia se lembrar , mas aquelas palavras pareciam servir ao momento.

"Podem dormir, eu faço a vigília da noite"

O Dragão dava seu ultimato, o mesmo de quase todas as noites, mas a palavra dormir fazia Neliel pensar em algo novo. "Por quanto tempo eu dormi?" , olhando o tamanho de seu cabelo , e procurando se lembrar de seu tamanho anterior, Neliel conseguia calcular uma aproximação de tempo. Ela comparava a velocidade de crescimento de seu cabelo com o tempo necessário para atingir  um tamanho como aquele e chegava a conclusão de que pelo menos 5 meses haviam se passado. Realmente era muito menos tempo do que ela pensou. A sensação que teve foi a de alguém que esperou dezenas de anos, por isso se sentia aliviada quando chegava a tal raciocínio.

- Sinto que já dormi por uma vida inteira, vou caminhar um pouco meu corpo ainda não  acostumou a se mexer.

Enquanto falava ela esticava seu corpo e dava as costas caminhando devagar , mas pouco antes de sair do circulo ela respondia Lei.

- Estou com vocês.

Era uma boa oportunidade de pensar em todas aquelas mudanças , e ao mesmo tempo colocar seu corpo para trabalhar novamente, afinal Neliel não era forte como os outros ali, precisava estar sempre preparada para qualquer situação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lei Fong

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Mau
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: O Renascimento. (Shinsei)   Dom Out 05, 2014 1:12 am

Lei Fong ouvia cada resposta de seus companheiros. E durante a vez de KaiTen, ouvia aquela palavra, amigo. De fato o rapaz poderia se considerar amigo de todos ali, porém agora que havia mudado não os via mais dessa forma. Tinha um grande carinho, um companheirismo, porém não fazia mais questão de se importar tanto com o que eles estavam sentindo.

KaiTen dirigia um soco contra Lei depois de seu discurso sobre todos estarem mais fracos, e Lei nem esboçava reação alguma por estar acompanhando a velocidade daquele soco tranquilamente e sentir que não havia intenção de acertá-lo. Ao contrário do que o dragão havia dito, Lei havia ficava muito mais forte nesses seis meses.

Quando todos se manifestavam, e para sua surpresa, aceitarem segui-lo, Lei fechava os olhos por um tempo. Estava grato por seus companheiros ainda estarem com ele, e agora sua nova jornada de fato seria mais rápida. Queria chegar logo no leste. Por isso, dava boa noite a todos e ia se deitar, descansando para o dia seguinte...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Daywalker

avatar

Data de inscrição : 05/10/2014
Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: O Renascimento. (Shinsei)   Dom Out 05, 2014 1:20 pm

Ei Ei Ei, e quanto a mim?

↕Hora vejam só, a história já ia acabar sem o pobre Daywalker aparecer de novo, vamos logo corrigir isso, mas primeiro precisamos mudar de lugar. Pra onde? Vejamos , de volta a prisão congelada de Skyhold  algumas horas depois que nossos heróis escaparam. vasculhando todo o interior da prisão , trajado no lindo uniforme militar do maior reino que esse mundo já conheceu↕

↕Daywalker era muito bom em se misturar , e naquele momento sentia que era hora de visitar seus brinquedinhos, por isso resolvia ir até a prisão , mas como previsto eles já haviam escapado↕

↕Lá dentro fingindo ser um guarda ele estava, nesse momento caminhando pelos corredores congelados , pensava consigo: "Ela não perde mesmo tempo , não faz nem uma semana que lhe contei onde seu precioso Lei estava escondido , e vejam só , ela já o tirou daqui"↕

É melhor eu ir andando ,  se não fico de fora da festa.

↕Quando saída do alcance dos soldados a aparência de Daywalker voltava ao normal , já que enquanto lá dentro seu rosto estava diferente. Finalmente seu jogo estava começando , e muita diversão estava por vir↕
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: Re: O Renascimento. (Shinsei)   Dom Out 05, 2014 1:48 pm

Quando a noite se passava, todos se aprontavam bem cedo para partir e deixavam aquele acampamento ao apagar a fogueira. A curiosidade de Lei pelas palavras daquele espírito estavam fazendo seus companheiros o seguir, bom, pelo menos quase todos. KaiTen parecia estar bem inconformado com tudo, e só estava ainda naquele grupo porque acreditava que o acordo entre ele e seu amigo, Lei, ainda estava de pé.

Ainda havia um bom caminho até o leste. Deveriam cruzar Skyhold completamente antes, o que deveria ser bem difícil. Lei e seus companheiros estavam, ainda, sendo procurados, e a viagem deles deveria ser cautelosa e ao mesmo tempo, mais lenta. Porém isso não abalava o grupo e assim que chegassem ao leste, todas suas decisões e objetivos ficariam claros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Renascimento. (Shinsei)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Renascimento. (Shinsei)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» O Renascimento. (Shinsei)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Histórias do Novo Mundo :: Ato 1 - "O Dragão Bonzinho"-
Ir para: