Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   Dom Out 05, 2014 2:17 pm

Meses já haviam se passado desde o começo do treinamento em Dragonland, e já era fim de ano. Os discípulos eram dispensados nessa semana para desfrutar de uma atração única que acontece de ano em ano na cidade de Kyoto, o festival de ano novo.

Mulheres de yukata, homens trajando quimonos, era uma tradição pura de Dragonland. Onde o objetivo era se divertir ao máximo com amigos e conhecidos, pendurar um desejo para o próximo ano em uma árvore de bambu e o fogos de artifício da virada de ano.

Shen Shi já havia se preparado para ir ao festival, queria apenas aproveitar a visão maravilhosa das mulheres vestindo yukatas e comer ao máximo naquelas barraquinhas que serviam comidas deliciosas, uma vez que os preços no festival diminuíam bastante. Vestia sua roupa tradicional que já era um quimono e estava passando por todas as barracas, comendo tudo o que podia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
Kohaku Akihito

avatar

Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 11/08/2014
Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   Dom Out 05, 2014 3:38 pm

Finalmente era o grande dia , ou melhor o "grande dia" era como Lin falou daquele lugar para Kohaku durante meses,  ela mesma não fazia ideia do que era , mas parecida divertido. A garota ouvira que festivais eram onde os casais aprofundavam ainda mais suas relações, quanto mais barracas visitassem juntos , mais o amor crescia. Por isso agora Kohaku estava tão animada quanto Lin.

Não perdeu tempo em amarrar-se em Dante e arrasta-lo de um lado para o outro naquele festival , Kohaku parecia mais animada do que nunca , e se sentia muito bem com aquela situação.

Ela usava uma das yukatas de Ren, filha de ShenShi , e foi ele mesmo quem lhe emprestou sem o consentimento da filha.

- Amor! vamos ali, tem comida

Kohaku comia um pedaço de maçã do amor em seguida ficava corada.

- Não adianta...nenhuma tem o gosto tão bom quanto o seu...

A garota lambia o rosto de Dante devagar , e em seguida se apertava ainda mais em seu braço, e continuava o arrastando por ai. As pessoas os viam como um verdadeiro casal, e um casal muito sem vergonha por sinal. Fazendo todos os tipos de coisas em publico. Na verdade "quase" todos os tipos , Kohaku era esperta o suficiente para saber que algumas coisas ela não poderia fazer ali. Mas sempre procurava chegar ao limite.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Campanaro

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 16/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 77

MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   Dom Out 05, 2014 3:53 pm

Dante estava acompanhando Kohaku sempre de cabeça baixa, como se sua motivação estivesse totalmente quebrada. E tudo o que se passava pela mente de Dante era... "Como eu vim parar aqui?". Para isso deveríamos voltar uma hora atrás.


~~~~ Flashback ~~~~


Dante havia terminado de se arrumar, e durante a noite inteira estava preparado para avançar em sua relação com Lin, mesmo não sabendo o que ela sentia por ele. Vestido com seu quimono todo azul escuro, se aproximava da garota, ainda em casa, um pouco antes de saírem para o festival. Puxando todo o ar que precisava e aumentando sua coragem ao máximo apenas por aquele momento, era como se sua vida estivesse em jogo ali.

- LIN! Eu preciso falar com você!

Depois de dizer isso, esperava a garota o responder para assim então convidá-la para acompanhá-lo durante o festival. Claro que Dante estava bem nervoso, mas era tudo ou nada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lin Harzgard

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 02/08/2014
Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   Dom Out 05, 2014 4:15 pm

O treinamento de Lin prosseguia , e a cada dia , sempre devagar ela ficava mais forte. Lin caminhava pela cidade quando escutava uma velha senhora duma loja de conveniências , que por sinal era sua amiga falar, "Lin-chan você parece um garoto hahaha". Aquilo pela primeira vez mexeu com ela , talvez por causa da idade? Enfim , incomodada com aquilo Lin resolvia deixar seu cabelo crescer , não queria mais ser confundida com um garoto , mas a verdade é que isso não mudaria muito independente do tamanho de seu cabelo , mal sabia ela que aquela velha senhora se referia a sua personalidade e não a sua aparência.

Dia de festival , nada agradava mais Lin do que uma festa de comida e brincadeiras, por isso ela mal podia esperar para ir. Queria convidar sua irmã dessa vez , mas como sempre Ren desaparecia em ocasiões como aquelas por isso não havia o que fazer.

Lin acabava de se arrumar e ajudar Kohaku com sua yukata quando Dante aparecia do nada. Ele poderia ver a alegria estampada no rosto da garota naquele momento, ela não conseguia esconder o fato de que queria comer toda a comida do festival por conta própria.

- Dante!! Já ta pronto? O que foi?

Ela enfiava a mão num pode cheio de seus petiscos amargos e começava a mastiga-lo enquanto esperava a resposta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kohaku Akihito

avatar

Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 11/08/2014
Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   Dom Out 05, 2014 4:34 pm

O carinho que Kohaku sentia por Lin era imenso, como uma irmã que nunca teve. Mas ela mesma não sabia o que sentia , seus sentimentos ainda eram muito confusos e difíceis de se compreender, escondidos nos cantos mais remotos de sua mente, e muitas vezes perdidos. Pouco a pouco ela estava mudando.

Ela esperava que Lin terminasse de arruma-la , mas quando isso acontecia Dante aparecia. Era sua chance , ela precisava ir com ele ao festival , afinal aquilo seria um avanço para sua relação, como havia dito Lin.

- Amor!

Kohaku se levantava num pulo. Sua aparência era mais feminina do que nunca , tinha seu cabelo preso e até mesmo maquiagem. Ela abraçava Dante com toda a sua força e começava a arrasta-lo pra fora.

- Vem amor.. Hoje a Kohaku vai consumar o amor dela por você...

Claro ela se referia ao fato de "ir ao festival" como consumar o amor que tinha por ele , pois foi assim que entendeu, e achava que esse era o significado de toda aquela festa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lin Harzgard

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 02/08/2014
Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   Dom Out 05, 2014 4:41 pm

Lin também via Kohaku como uma segunda irmã , e cuidava dela ao seu modo da maneira que podia , claro que nada de bom poderia vir disso , mas Lin não via dessa forma.

Ela era muito animada com o romance entre Kohaku e Dante , mesmo que não existisse romance algum, ela considerava ambos importantes e se sentia feliz por serem tão próximos um ao outro. Lin sabia que Dante era um dos grandes responsáveis pela mudança de Kohaku , e por isso era muito grata a ele.

Sem entender o significado do que Kohaku falava , e ignorando completamente o que Dante tinha a dizer , Lin ficava acenando e sorrindo de forma idiota enquanto o garoto era arrastado pra fora dali.

- Boa sorte pra vocês dois! Não exagerem! Hahaha

Ela tinha seus próprios planos , e já juntara quase todas  as pequenas moedas que conseguiu encontrar pela casa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Campanaro

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 16/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 77

MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   Dom Out 05, 2014 4:59 pm

Dante fora descuidado, não havia notado a presença de Kohaku e quando ouvia a voz da garota, era tarde demais. Era agarrado por aquela força brutal, e em seguida arrastado para fora, sem ao menos conseguir convidar Lin para ir ao festival com ele. O garoto ficava desesperado com as falas de Kohaku, e assim que ouvia "consumar o amor" ficava mais desesperado ainda, começando a espernear, procurando resistir e gritando:

- LIN! NÃO É ISSO! AAAAAAAAHHHH, ME SOLTA!

Mas sua resistência acabava quando via Lin, vestida naquele lindo yukata, dizer: "Boa sorte pra vocês dois! Não exagerem!". Dante estava acabado, parava de se mexer como se sua alma estivesse saído de seu corpo. E desde então ficava de cabeça baixa, acompanhando Kohaku.

~~~~ Fim do Flashback ~~~~

Uma hora depois ele já tinha se recuperado levemente, já estava respondendo a Kohaku, mas de uma forma bem curta e rápida sempre. E vê-la fazer aquilo na frente de todos, era realmente constrangedor. O garoto estava corado o tempo inteiro, e rezava para que ninguém mais que conhecesse os visse daquela forma. Ele queria, queria mesmo se soltar e fugir, mas Kohaku era forte demais, se soltar era impossível. Sua resistência era afastar o rosto e o corpo o máximo que podia dela, essa era sua inútil defesa.

O tempo passava tanto que, do nada, ele começava a chorar em silêncio, com um sorriso no rosto. Mas não era um sorriso de alegria e sim um triste.

- O que foi... que eu fiz... pra merecer isso...!?

Lamentava como podia, mas ainda sim continuaria visitando todas aquelas barraquinhas com Kohaku, e comendo tudo o que ela comprava, procurando pagar para ela também, uma vez que a garota não tinha dinheiro algum.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lin Harzgard

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 02/08/2014
Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   Dom Out 05, 2014 5:24 pm

Lin chegava sozinha ao festival , corria pra lá e pra cá em busca dos mais variados tipos de comida, seus braços não podia carregar mais nada. Ela mastigava duas porções de takoyaki e se preparava pra comer mais. No meio de toda aquela empolgação ela avistava a figura de seu pai com o dedo no nariz olhando pro horizonte.Falava de boca cheia.

- OIIII PAPAI! AQUI!!

Quando tentava acenar pra dizer onde estava acabava derrubando metade das coisas que carregava, desesperada ela começava a juntar tudo de novo e ao mesmo tempo chamar seu pai. Sem tempo a perder , Lin começava a praticamente "engolir" tudo o que tinha ali , pra poder assim se livrar daquilo mais rápido.

Vendo que ShenShi não dava moral pra ela, Lin perdia a paciência e pulava em cima dele gritando.

- NÃO TA ME ESCUTANDO SEU VELHO TARADO?!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   Dom Out 05, 2014 5:24 pm

Shen Shi estava, de fato, com um dedo no nariz observando uma apresentação de várias dançarinas bem bonitas no palco que havia no festival. Sempre que elas levantavam um pouco as pernas era uma alegria para Shen, que corava e sorria como um tarado enquanto as pernas estavam mais levantadas, e quando não estavam ficavam com a mesma cara de sono de sempre.

Não conseguia escutar sua filha, por estar focado demais naquela apresentação cheia de beldades. E só notava algo quando Lin pulava em sua direção, e como sempre, Shen Shi a jogava para o lado como se fosse nada e por reflexo.

- Ué... tinha alguém aqui?

Quando começava a pensar no que poderia ter arremessado ao lado, uma das mulheres na apresentação levantava novamente uma de suas pernas e Shen Shi esquecia de tudo aquilo, voltando a prestar atenção total naquela apresentação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
TenKai

avatar

Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   Dom Out 05, 2014 8:33 pm


- Olá, Shyro. - TenKai acenava para o dono da barraca de bolinhos de Lula - Sawada, melhorou seu ombro? Hoh, muito bom.

Ao chegar no festival, era claro que todos ali o cumprimentavam. TenKai cumprimentava em retorno, pois os conhecia pelo nome. Ao decorrer dos anos, visitara cada habitante da Dragonland em suas próprias casas, sabia de suas vidas, seus hábitos, daquilo que mais gostavam e do que mais temiam. Várias vezes por mês, sempre visitava os hospitais de sua terra para conhecer os novos habitantes que chegavam ao mundo. Era aquilo que tornava TenKai um líder nato, tudo o que fazia, era em prol de seu povo.

- Ei, olhem, TenKai-dono chegou ! Por favor, prove estes doces que trouxe para o festival, estão fresquinhos !

Onoda, um dos confeiteiros prediletos de TenKai lhe entregava uma caixa cheia de doces de arroz que fizera para o festival. TenKai os aceitava, e após pegar um, entregava o resto para sua filha, Sayuri, que estava em seus ombros.


- Obrigado, Onoda-jii-san. Como sempre, impecáveis. - Então erguia o rosto para Sayuri - O que está achando do festival, minha gelatinha de morango e mel, com chocolate por cima? Lembre-se de agradecer à todos e de saber seus nomes e quem são. - Suspirava, observando os rostos felizes das pessoas ao seu redor. - São todas boas pessoas... né? Dite-san?

Ao seu lado, havia sua esposa que é claro, recebia um bom tratamento de todos os habitantes de Dragonland, mas junto do bom tratamento, as piadas vinham junto.

"Olha, Afrodite-dono continua linda como sempre."

"Sim, dizem que ela é quem é a real líder da Dragonland, e TenKai-dono obedece à tudo que ela diz."

"Não pode ser, mas ele parece tão forte e ela tão doce..."

"Estou te falando, dizem que intimamente, a situação é completamente o contrário!"

O Dragão ja estava acostumado à esse tipo de comentário, mas ainda assim, uma gota de suor em sua nuca sempre aparecia. "Bom, não importa. São em momentos assim que eu vejo como eu consegui atingir meus objetivos. Uma vida bem tranquila! E não apenas para mim !" Conforme iam se adentrando ao festival, as pessoas ja estavam "acostumadas" com a presença dos líderes Ishiyama, então tudo ficava mais tranquilo.

- Então, Say-doçura-chan. Como eu estava dizendo, um bom líder olha para seu povo como iguais e os trata de forma digna, idependente se forem fracos ou fortes. - Suspirava - Ou melhor... todas as pessoas são fortes de verdade, você só precisa saber no que elas se destacam. Por exemplo, eu jamais conseguirei fazer um doce de arroz tão bom quanto do Onoda-san ! Hehe.

Não muito longe, TenKai avistava seu amigo de longa data, ShenShi, sentado na plateia de um show de mulheres dançando. "Realmente, ser um pai solteiro não está fazendo bem ao Shen... nesse ritmo ele se tornará um velho tarado pior do que o meu irmão... tch." Mesmo com esse pensamento, ia até ele, cumprimentá-lo.

- Yo, Shen ! Apreciando a paisagem? Hahaha - Sayuri ainda estava em seus ombros. - Shen? Oi, Shen?

Acontecia. ShenShi não o escutava e tampouco escutava sua própria filha ! Quando Lin pulava sobre ele, este por simples reflexo, a jogava longe. Lin voava ferozmente na frente de TenKai, fazendo bastante vento em seu Kimono. Aquilo deixava TenKai puto.


- OI ! SHEN NO YAROU ! - Então dava um tapão em sua nuca, não muito forte, é claro. - Seriamente Shen, no que você está pensando, tão entretido nesse show que não notou que fez sua própria filha voar? Aho !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Afrodite Viper

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 13/02/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Aquário
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   Dom Out 05, 2014 8:58 pm

O dia inteiro, foi o que levou para Afrodite finalmente deixar a filha do jeito que queria e só então se arrumou para ir ao grande festival, sem esquecer seu livro de estimação que costumava usar para bater em Tenkai. Todos os anos Sayuri saia de casa toda arrumadinha e a Deusa não poderia deixar isso mudar.

Quando chegavam no festival, Afrodite caminhava sempre ao lado de Tenkai, sorrindo gentilmente e cumprimentando todos assim como o marido.




- Claro que sim, todos são boas pessoas e nunca se esqueça Sayu. A união de um povo é o que torna o reino mais forte.

Os comentários das pessoas sempre faziam Afrodite rir um pouco, mas tentava se segurar ao máximo possível. Era quando também avistava Shen Shi. A família se aproximava e só então a Deusa tinha certeza do que já suspeitava.

- Certas pessoas não mudam nunca...

Enquanto TenKai batia na nuca de Shen Shi, Afrodite ia até Lin, a ajudando a se levantar.

- Você está bem, não é meu anjo?

Afrodite sempre tratou bem Lin e Ren. Sempre demonstrando um carinho muito grande pelas duas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayuri Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   Dom Out 05, 2014 9:09 pm

Como sempre, arrumada pela mãe e agora no ombro de seu pai, Sayuri tinha uma visão privilegiada do festival. A loira ouvia atentamente a cada palavra que os pais diziam, tomando notas mentais. Era muito mais receptiva às lições de liderança que KaiTen, já que seu ideal era o oposto do ideal do irmão.




Desde que chegou ao festival, o cheiro daquela deliciosa comida já fazia o estômago da pequena Ishiyama roncar. Era quando o pai lhe dava a caixa de doces de arroz para a garota e seus olhos brilhavam, enquanto ela já enchia a boca de comida.

- Obrigada... é...Onoda-san! Estão deliciosos!

Ela fazia questão de falar o nome como os pais haviam acabado de lhe dizer que era importante. Porém a felicidade de Sayuri durava pouco. Seus pais se aproximavam de Shen Shi e a garota sentia o cheiro de Lin.

- oh... até aqui? ç.ç

Fazia uma carinha de desânimo que somente sumia quando seu grande e todo poderoso pai dava um tapão na nuca do amigo e pai de Lin, e a garota começava a gargalhar da cena engraçada que estava presenciando, assim como quando Lin era lançada para outra direção.

- haha você é o melhor dos melhores papai!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lin Harzgard

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 02/08/2014
Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   Dom Out 05, 2014 9:33 pm

O mundo passava muito rápido , nem se quer notava aquele arremesso , a unica coisa que conseguia ver era o rosto de Tenkai bem de perto, sendo assim Lin falava enquanto passava voando ao lado dele.

- WAAAAAAAAAAAA Oi Tio-Tenkai!

Sua voz aparecia e desaparecia na mesma velocidade em que voava, caindo em meio a latas e sacos de lixo que todos reuniam para evitar problemas no fim do festival. A garota mal caia e Afrodite já estava lá para ajuda-la. Lin gostava muito daqueles dois , Tenkai e Afrodite eram como seus tios , sempre olharam por ela desde criança, por isso Lin os tratava como pessoas muito próximas.

Enquanto era ajudada por Afrodite, Lin escutava um comentário sair da boca de Sayuri, "O melhor dos melhores pai". A garota levantava de repente apontando o dedo com uma mão na cintura e um olhar de desafio, apontando para Sayuri , com uma casca de banana velha na cabeça e o yukata todo bagunçado.

- HAHA! Não mesmo! Meu pai é o melhor dos melhores!

Lin nunca percebeu aquela rixa que Sayuri tinha com ela , ao contrário , ela gosta muito de Sayuri , mas também era muito competitiva quando o assunto era seu pai.

Mesmo sendo jogada , estapeada, e xingada por seu pai o tempo todo , ela o amava muito a sua própria maneira, e a honra dele estava em jogo, por isso Lin pulava nas costas de seu pai , e dessa vez tinha certeza de que não seria arremessada. Ou talvez não.

- FALA PRA ELA PAPAI!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayuri Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   Dom Out 05, 2014 9:52 pm

Ao ouvir o que Lin dizia, o sangue de Sayuri fervia. Em um salto, ela saia do ombro do pai e já ia ficar de frente para Lin, encarando-a seriamente. Podia-se ver algumas faíscas de tensão saindo em torno das duas.

- O seu pai não chega nem aos pés do meu! O grande dragão e líder de Dragonland nunca perderia para o seu pai!

Dizia a indignada Sayuri, muito mais irritada com Lin que o normal. Seu pai era seu ídolo. Para Sayuri, o pai era um Deus que merecia um altar para ser adorado por todos. Ouvir Lin falando que seu pai era inferior ao dela, mexia com o orgulho de dragão. Fazia Sayuri chegar a pensar de uma forma muito parecida com o jeito de seu irmão pensar, que era ridícula a ideia de Tenkai ter seguido Shen Shi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   Dom Out 05, 2014 9:53 pm

Shen Shi só percebia as pessoas em sua volta quando recebia aquela tapão em sua nuca por TenKai. Havia coçado o lugar e ele notava, seu grande amigo ao seu lado, com sua filha no ombro.

- Yo Tenkai! Arremessei minha filha? Hahahaha! Nem percebi!

Ele ria de uma maneira bem desleixada, enquanto seus olhos se fechavam ao rir. Mas quando falava isso, resolvia fazer um convite a seu amigo.

- Meu amigo! Esse grupo que tá apresentando é o mesmo daquela época que a gente treinava no templo! Claro que eles sempre vão renovando as dançarinas! Aquele tempo era tão bom...

Shen Shi parecia mesmo um velho falando, mas um velho bem criança. Até que sua filha saia de todo aquele lixo, e pulava em suas costas. Como agora estava ligado a tudo em sua volta, não a arremessava, e aquele pedido que Lin fazia, ele não se importava muito, mas fazia tempo que não fazia um favor a sua filha, por isso colocava a mão sobre o rosto.

- Hahaha! Parece que finalmente a hora chegou...

O samurai se levantava, retirando a parte de cima de seu quimono, ainda com sua filha nas costas.

- FINALMENTE RESOLVEREMOS NOSSAS DIFERENÇAS! IKUZO... TENKAI!

Sua aura era liberada, e em consequência disso tudo que estava perto dele começava a tremer, cadeiras caiam e as luzes começavam a piscar. Enquanto forçava todos os seus músculos e fazendo um som alto e monótono, como se estivesse liberando todas as suas forças.

- OOOOOOOOOOOOOOOOO...! VOU MOSTRAR QUE SOU O MELHOR!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
TenKai

avatar

Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   Ter Out 07, 2014 2:34 pm

- Oi, Shen... não diga coisas que possam me prajudicar depois... - Dizia, olhando de relance para Afrodite, quando ShenShi falava do grupo de dançarinas. -  Eu nem assistia as apresentações delas naquela época, isso era coisa sua e do Katashi.

Suspirava então, imaginando que teria a orelha puxada mais tarde, mas sua atenção era desviada pela "discussão" entre Lin e Sayuri, algo típico de crianças. Agora que parava para pensar, TenKai e Shen sempre terminavam suas lutas quando Shen cortava o fluxo de magia do corpo de TenKai, fazendo-o se transformar em Dragão. Eles nunca passaram daquele ponto. Talvez fosse o momento.

-  YOSH... - TenKai pegava sua filha e colocava-a em seu ombro, para "igualar" a luta, ja que Shen fazia o mesmo. -  SUI TE KOI ! SHEN SHI ! RHOOOOOO

TenKai tensionava os múcuslos, fazendo a parte de cima de seu quimono, rasgar em centenas de pedaços. O ar ao redor ficava intenso e pesado. O chão de pedra do local afundava aonde seus pés estavam. O cabelo ruivo do Dragão chacoalhava furiosamente com o vento.

- Preste atenção, Sayuri. - A voz de TenKai estava mais grave e grandiosa do que o normal -  Batalhas assim, entre entidades de alto nível, acabam sempre com um único golpe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   Ter Out 07, 2014 2:50 pm

Os olhos de Shen Shi brilhavam por estarem incrivelmente afiados. Terminava de gritar assim que terminava de liberar toda sua aura, cerrando seu punho direito olhando para TenKai que também havia ficado sério. Era hora de começar, fazia uma força tremenda no chão com o pé direito, o afundando no mesmo, e já pegava base para pegar impulso para um soco.

As pessoas em volta, todas paravam para ver o que estava acontecendo. Quando percebiam que era uma luta entre duas das pessoas mais fortes em Dragonland, todas ficavam bem tensas, muitas engoliam o seco e outras olhavam sem piscar. Seria uma experiência única para elas. Mas o problema era que enquanto preparava o golpe, Shen Shi começava a pensar de todas as vezes que havia enfrentado seu amigo, seja em treinamentos ou a sério, era sempre um saco!

Começava de um jeito, equilibrado, mas depois, não acabava mais. Parecia uma luta eterna! E com o passar dos anos, sua fome por batalhas que tinha quando era jovem estava mínima, sua jornada já tinha acabado, e seu objetivo já tinha sido concluído, só lhe restava viver tranquilamente. Por isso, decidia em sua mente, de última hora que encenaria, deixaria TenKai ganhar e depois deveria ficar escutando sua filha idiota lhe enchendo o saco, era menos cansativo do que lutar contra seu amigo, com certeza.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!! AQUI VAI, TENKAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIII!

Tensionando bem os músculos de seu corpo enquanto gritava com vontade para aumentar ainda mais a perfeição da encenação que faria, Shen Shi pegava base para um golpe perfeito, um soco com o punho direito em direção do rosto do Dragão, nem se preocupava em defender, só queria atacar. Até setenta porcento do trajeto de seu soco estar concluído, a força daquele golpe estava destrutiva, um soco com sua força total, mas antes que chegasse, nesses trinta porcento restantes, o samurai diminuía totalmente a força de seu golpe, ainda fazendo uma pressão incrível que balançaria os cabelos de TenKai, mas caso encostasse em seu rosto, apenas o tocaria. E assim que terminava seu golpe, já se preparava para a encenação...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
TenKai

avatar

Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   Ter Out 07, 2014 3:10 pm

"Droga, ele está sério também..." Por dentro, TenKai não estava tão determinado. "Aquele quimono foi a Afrodite quem escolheu, droga eu to muito encrencado..." Mesmo suando frio, não eprdia sua compostura. Tensionava o braço direito por completo, fazendo até mesmo veias saltarem por sobre a pele. "Além do mais... essas lutas com o Shen são um saaaaco, a última demorou duas semanas... e eu acabei de ajudar o pessoal a pavimentar essas ruas pro festival."

Era nesse momento, que TenKai tinha uma ideia brilhante. Ele é o líder da Dragonland, reconhecido por todo o mundo. É também o Avatar dos Dragões Anciões, Bahamut, o mais forte dentre todos os Dragões que ja existiram. Tem uma esposa linda que o entende e o apoia, uma filha maravilhosa e pura, além de que finalmente, ele havia atingido sua meta de viver uma vida tranquila. "Acho que posso dar essa vitória ao Shen, ele merece depois de todos esses anos. Realmente, eu ja não me importo mais..."

- RHOOOOOOOOOO !!!! ! ! !  !  ! - Com fúria nos olhos e tensão em todos os músculos do corpo, TenKai também partia para a ofensiva. - SURYE GA DOOOOM !

O soco era lançado ao mesmo tempo que Shen lançava o seu. Sua guarda estava totalmente aberta, pronta para receber o golpe de seu amigo, por isso, quando estava prestes a acertá-lo, ele diminuía brutalmente sua potência, fazendo apenas ter um impacto visual, mas não físico. TenKai fechava os olhos, ja esperando o impacto e no como ele faria sua próxima cena...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   Ter Out 07, 2014 3:21 pm

O que estava errado? Por que não havia sentido o golpe de TenKai? E por que a mão dele estava próxima de seu rosto e nem se movia mais? Aquilo deixava Shen Shi com dúvida e ao mesmo tempo furioso.

"Droga TenKai! No que você tá pensando??? AAAAHHH... foda-se! Tenho que continuar!"

Desistia de pensar, e era assim que dois segundos depois de ter realizado seu "golpe", erguia as mãos para o alto e começava a gritar, sem emoção alguma, sua voz estava totalmente monótona.

- AAAAAHHHH NÃO! EU FUI PEGO!

Fingia ridiculamente uma tosse, colocando a mão no peito e fingia estar ofegante.

- DROGA! EU... PERDI!!!

Quando terminava sua atuação totalmente idiota, ficando totalmente mole e caindo no chão da forma mais lenta possível, o samurai fechava os olhos, fingindo ter perdido a consciência. Estava "derrotado" e deitado de lado em meio a todo aquele chão rachado.

"HAHA... sou o mestre em atuações! Nunca vão descobrir que eu estava fingindo! Deveria ingressar nessa carreira de ator, levo jeito pra isso!"

Era o que se passava na cabeça de Shen, que fingia ter desmaiado. Mas na verdade, ele era horrível em encenar, seu corpo havia nascido para lutar e não atuar. Sua falta de pratica não havia conseguido expressar o que ele realmente queria passar e ele agora estava achando sua atuação o máximo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
TenKai

avatar

Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   Ter Out 07, 2014 4:00 pm

"Mas que merda Shen..." Não é possível, era possível? Talvez fosse possível. Não, definitivamente, era uma possibilidade realmente possível. "Não pode ser... eu e Shen pensamos a mesma coisa, por que eu não posso ser o único preguiçoso irresponsável por aqui?" TenKai pensava, furioso, ao sentir impacto zero do golpe de ShenShi. "Que se dane, vou apenas atuar nos conformes."

- Droga.... Shen... quando foi que ficou... tão forte...  - Caía de joelhos, com as mãos no rosto. - Argh ! Blergh ! Urgh ! Orgh ! Irgh !

Encenando no mesmo nível que seu amigo, TenKai apenas deixava o peso do corpo atuar com a gravidade e caía de cara no chão, fingindo convulsões curtas e então "desmaiando" completamente. Sentia uma vergonha extrema, mas também queria rir por que tanto TenKai quanto Shen, estavam cansados de tudo aquilo e decidiam doar a vitória um para o outro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Afrodite Viper

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 13/02/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Aquário
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   Ter Out 07, 2014 6:47 pm

"Meu amigo! Esse grupo que tá apresentando é o mesmo daquela época que a gente treinava no templo! Claro que eles sempre vão renovando as dançarinas! Aquele tempo era tão bom..."

Uma veia brotava na testa de Afrodite que até então estava com Lin. Estava ficando cada vez mais irritada.

- Ele e o Katashi não é?...

Uma aura negra estava rodeando a Deusa que obviamente estava olhando o passado e olhando mortalmente para Tenkai. Essa atmosfera era quebrada quando ouvia as duas meninas brigando para ver quem era o melhor pai.

Afrodite lançava o livro no ar e ele aumentava. Se sentava em cima do tal livro gigante e ficava observando aquela cena deplorável de prova de força ridícula que os dois homens faziam. A luta acabava em um golpe e a encenação era muito ruim. Lin provavelmente cairia nessa, mas Sayuri não era não inocente assim. No momento em que as duas fossem falar algo, finalmente a Deusa se manifestaria.

- Er... meninas os dois são bem fortes. Não é atoa que empataram. Venham, não percam tempo em brigar. Olhem quanta comida ainda tem por ai!

Afrodite riria e entregaria uma bolsinha de dinheiro para Lin e uma para Sayuri com dinheiro o suficiente para distrai-las tempo o bastante para esquecer essa luta.

- Vão comer minhas pequenas! Hahahaha!

Quando ambas saíssem, Afrodite se viraria para TenKai e Shen Shi, séria, novamente rodeada pela aura sombria.

- OS DOIS MACHÕES TEM 3 SEGUNDOS DE VANTAGEM! COMECEM A CORRER AGORA!


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayuri Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   Ter Out 07, 2014 6:54 pm

Sayuri havia sido colocada novamente no ombro do pai e ouvia atentamente o que ele lhe dizia.

- Hai! Eu acredito em você papai!

Dizia com o jeito de sempre. Sayuri idolatrando Tenkai era algo comum que todos em Dragonland já haviam visto.

A luta começava. A empolgação de Sayuri ia de máxima para Mínima em um segundo. O pai caia no chão e Shen Shi também. A princípio uma gota saia em sua nuca mas logo ela estava em pé novamente, pronta para reclamar.

- EI! Isso não...

Afrodite a interrompia, falando de algo que estava em segundo lugar nas prioridades de Sayuri. A primeira sempre era o pai.

"Olhem quanta comida ainda tem por ai!"

- COMIDA! EU QUASE ESQUECI!

A garota dizia assim que ouvia seu estômago roncando novamente. A mãe sabia como distrair a garota nesses momentos e magicamente entregava uma bolsinha de dinheiro.

- Hm... onde começar...? Já sei!

A garota saia correndo na direção das barracas doces que haviam um pouco longe dali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lin Harzgard

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 02/08/2014
Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   Ter Out 07, 2014 7:29 pm

- YAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! ATACAR!!!!!!

Era o que Lin gritava, depois de se impressionar com toda a força demonstrada por dois dos adultos que mais amava, era incrível , e sua vontade de ficar mais forte só crescia com aquele acontecimento. "Apenas um golpe", então tudo acabaria num piscar de olhos, os socos eram trocados o vento soprava e os dois caíam no chão.

- PAPAI NÃO!

Lin caía sobre seu pai , e o balançava na tentativa de reanima-lo, exatamente , Lin acreditou naquela atuação ridícula, afinal de contas Lin era a pessoa que nunca reconheceu seu pai em seu disfarce de bigode, por isso não era lá grande surpresa.

- ACORDA VOCÊ PRECISA VENCER!

E  era então que uma bolsa de dinheiro voava em sua direção, a garota a pegava por reflexo , e só então escutava que aquilo era pra comprar comida.
Sua preocupação com seu pai desaparecia quase que instantaneamente, Lin olhava para a bolsa com dinheiro , para seu pai no chão  , e para a barraquinha de comida. Era realmente uma escolha complicada, reanimar seu pai , ou comer? A decisão foi tomada , e a filha de ShenShi corrina na direção da barraca, esquecendo o problema com Sayuri, e até mesmo o orgulho de seu pai a ser defendido.

- YEI! Valeu tia Dite!

Se Afrodite se importava em ser chamada de tia , ela não fazia ideia , e aquilo nem sequer passava por sua cabeça, Lin nunca pensava nesse tipo de coisa, e não seria muito errado dizer que Lin não pensava em praticamente nada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   Ter Out 07, 2014 7:44 pm

Quando aquela encenação ridícula vinda de Tenkai e Shen Shi terminava, todos que haviam parado para testemunhar aquele lendário embate, ficavam desapontados na mesma hora, e saiam resmungando para voltar a aproveitar o festival.

"Acho que o Shen não é mais aquele grande herói de antigamente."
"E nosso líder deve ser a Afrodite mesmo, o TenKai é muito criança."

Eram comentários vindos da população, e o samurai não se importava nenhum pouco com eles, estava ainda acreditando na sua incrível encenação, com orgulho da mesma, até que ouvia Afrodite dizer aquilo. Ela havia descoberto, a única que havia visto sua incrível encenação realista ser uma farsa.

Então quando sua filha e Sayuri saiam de perto, Shen Shi ia se levantando tranquilamente, olhando para Afrodite, com uma das mãos sobre o rosto e um sorriso malvado aparecia.

- HAHA... então você percebeu...

Ficava três segundos a encarando com aquele seu olhar e sorriso, malvados, mas o olhar daquela deusa, que mais parecia um demônio, era muito mais penetrante que o dele, e em pouco tempo um calafrio subia pela espinha do samurai.

- Oooo... isso não é bom!

Finalmente ele entendia a situação, quando como um flash, uma cena de seu passado passava a sua frente, uma em que Afrodite havia batido nele por ele ser palhaço demais. Os golpes dela doíam, não queria recebê-los novamente. Por isso, erguendo uma das pernas, pegando um posição, começava a correr em disparada. Já com lágrimas saindo de seus olhos.

- AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH! DITE-CHAN! ME PERDOA!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
TenKai

avatar

Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   Qua Out 08, 2014 12:18 am

Ao decorrer de sua vida, TenKai morrera pelo menos duas vezes. Como possue sangue Fahrenheit, está destinado à ir para o inferno sempre que morrer. Quando foi para la pela primeira vez, teve um choque. Quem diz que o inferno é só fogo, pedra e lava, certamente nunca esteve la. O inferno é a materialização de tudo que existe de ruim no universo e dentro dele, por onde você anda, é projetado para lhe atormentar. TenKai ja esteve la duas vezes, mas mesmo assim, nunca se acostumou com aquela sensação horrível.

"E por que estou me lembrando disso agora?" TenKai se levantava após Sayuri ter ido embora e então sentia uma pressão diferente no ar. Uma aura de agonia excruciante de tortura e ódio, que fazia TenKai pensar que estava novamente no inferno, só que pior. "Não... esse não é o inferno do meu irmão..." Suor frio corria por sua espinha, o medo estava estampado na cara do líder da Dragonland. As palavras ecoavam em sua mente. "3 segundos..."

- COOOORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!! - Ao que Shen ficava encarando Afrodite, TenKai nem se dava ao luxo de olhar para trás, apenas partia em disparada. - DROGA, SHEN ! POR QUE TEVE QUE FALAR SOBRE AS DANÇARINAS?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)
» Sangue de Dragão
» Elemento dragão
» Devolução de Moedas Dragão
» Paixão pela aviação..

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Histórias do Novo Mundo :: Ato 1 - "O Dragão Bonzinho"-
Ir para: