Dark Side RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)

Ir para baixo 
+12
Taikun Tsukushi
Saito Takeshi
Otohime Katashi
Ryouji Kawano
Ren Harzgard
Sayuri Ishiyama
Afrodite Viper
TenKai
Lin Harzgard
Dante Campanaro
Kohaku Akihito
Shen Shi Harzgard
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

O Dragão Festejante (Shukuen Ryu) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   O Dragão Festejante (Shukuen Ryu) - Página 4 EmptyDom Out 12, 2014 8:11 pm

O festival acabava com o fim do show de fogos, se passava de meia noite e eles entravam no ano 15 daquele novo mundo. No evento tiveram beijos, abraços, casais se formando, promessas, desentendimentos, laços de amizade e o mais importante, diversão. Todos haviam passado para o ano novo com o coração bem alegre e isso daria ainda mais forças para que os jovens prodígios de Dragonland ficassem mais fortes, cada um de sua maneira.

Mas uma cena se revelava, bem distante do festival. Encima de uma grande colina, próximo ao templo Ishiyama. TenKai, Shen Shi e Touya estavam lá, e ao centro, uma garrafa de saquê...


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
TenKai

TenKai


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

O Dragão Festejante (Shukuen Ryu) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   O Dragão Festejante (Shukuen Ryu) - Página 4 EmptySeg Out 13, 2014 5:41 pm

Nem mesmo quando TenKai lutara sua luta mais difícil, ele ficara tão dolorido daquele jeito. Afrodite o socara tão forte, acertara tantas magias nele que chegou a sentir uma real intenção assassina em sua esposa. Agora, seu corpo estava todo dolorido, o rosto cheio de ematomas. Ao subir a colina com seus dois amigos, TenKai encontrava uma árvore de cerejeira para se jogar e assistir os fogos do festival sob o céu estrelado.

Ao se sentar debaixo da arvore, TenKai retirava um bloco de anotações de seu bolso. O bloco em questão, era um caderno simples com linhas numeradas e nele, TenKai fazia anotações diariamente. As anotações eram simples, uma contagem dia-a-dia se ele havia apanhado ou não, de Afrodite.

- Eu não sei se foi pelo longo tempo... - TenKai escrevia "Apanhei da Afrodite" logo abaixo de onde estava escrito "98 dias sem apanhar da Afrodite" - Mas a mão dela pesou bastante hoje...

Pacientemente, o líder da Dragonland guardava seu bloquinho e pegava uma garrafa de cerâmica cinza-claro, retirava a rolha do gargalho e dava um largo gole em seu conteúdo. Saquê. A quanto tempo TenKai não bebia com seus amigos? Shen, é claro, sempre fora um grande parceiro do Dragão e Touya, após ter buscado sua redenção em Dragonland, provara ser uma boa pessoa. Novamente, TenKai sentia falta de seu amigo Jin, mas além desse sentimento, algo também lhe perturbava.

- Vocês notaram também, não notaram? - Dizia, olhando para o festival ao longe, num tom mais sério do que o normal. - Esse mundo está prestes a mudar novamente, uma mudança na qual, sinto que meu filho tolo será um dos pilares para esse palco, e por isso eu ja peço desculpas à vocês. - Ao dar mais um gole, ele joga a garrafa para Touya - Nossa geração ja chegou ao fim, podemos apenas esperar que essa nova leva consiga responder a altura, tudo que está por vir. - Como de súbito, as palavras de seu falecido mestre ecoavam em sua mente - "Impérios caem, podemos apenas esperar que, as coisas que deixamos para trás, inspirem respeito e admiração."
Ir para o topo Ir para baixo
Touya Nikolaievich

Touya Nikolaievich


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/05/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Touro
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 30

O Dragão Festejante (Shukuen Ryu) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   O Dragão Festejante (Shukuen Ryu) - Página 4 EmptySeg Out 13, 2014 6:20 pm

Touya estava bem nervoso enquanto subia a colina juntamente de Shen e TenKai. Por que ele havia apanhado? O que ele tinha feito? Ele teve o azar de entrar na linha de fogo, e várias magias da deusa o haviam acertado, magias cortantes, ela era uma mestre do elemento ar. Haviam cortes no ruivo por toda parte, seu quimono se tornara trapos, além de estar com um dos olhos roxos quando Afrodite havia partido para o corpo-a-corpo.

Quando chegava no topo, os fogos começavam, e ele os assistia assim como seus amigos. E aquele pensamento persistia em ficar em sua mente, ele queria saber o motivo. Não era justo aquilo. E quando a garrafa de saquê era jogada para ele, se servia e tomava em um só gole, a jogando para Shen Shi já.

- Eu só queria saber porque eu apanhei! Eu não tinha nada a ver com a história de vocês!

Então Touya cruzava os braços, ficando a escutar as palavras de TenKai, ele pedia desculpas já por seu filho e por isso ficava pensativo...

- É por isso que estamos aqui, temos que prepará-los bem. - Touya se levantava, se espreguiçando. - Meus filhos não têm tanto talento como os seus, mas garanto que eles vão ser tão fortes a ponto de ficarem a altura dos seus! A família Nikolaievich vai ser a que mais se destacará nos próximos anos!

Ele ria bem alto, orgulhoso de sua filha, Airi, que era super inteligente, e de seu filho Ryouji, que tinha puxado a força de sua mãe, o olho amaldiçoado. Já que antes de ser um mestre, ele era um pai, e levava muito isso em conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

O Dragão Festejante (Shukuen Ryu) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   O Dragão Festejante (Shukuen Ryu) - Página 4 EmptySeg Out 13, 2014 8:20 pm

Fazia tempo em que o grande Fenrir, Shen Shi, havia apanhado daquela forma. À uns vinte anos atrás era até normal, mas seu corpo parecia ter desacostumado com as pancadas de Afrodite. Nem aguentava andar direito e quando chegava no topo daquela colina caia estirado no chão, de barriga para cima, decidindo que não levantaria dali até que o show acabasse.

Aqueles fogos eram lindos, se lembrava do primeiro fim de ano que passou enquanto treinava, décadas atrás. Ainda eram os mesmos, um dos fenômenos naquele novo mundo que permanecia com sua gloriosa força, firme e forte. Durante uma boa parte do show, o samurai fechava os olhos, mantendo um sorriso no rosto e esquecendo daquela dor que sentia. Apenas ouvia tudo ao seu redor, o som dançantes daqueles fogos. Conseguia imaginá-los mesmo sem olhar.

Ao seu fim, ele abria os olhos novamente e se sentava naquele chão gramado. Ouvindo tanto Tenkai e Touya, e quando a garrafa de saquê chegava até ele, bebia um gole dela, e a deixava no chão em seguida. Rindo para si mesmo antes de se pronunciar enquanto colocava o dedo mindinho em seu ouvido, o "limpando".

- Yare Yare... tenho inveja de vocês... minhas filhas são duas idiotas desmioladas! Principalmente Lin, não consegue dar quatro passos sem ferrar com tudo. O mais engraçado é que algo naquela garota me faz criar grandes expectativas...

Ao fazer uma pausa, o samurai se levantava e olhava para seus dois antigos companheiros. Um que já foi inimigo e outro que sempre esteve ao seu lado, a vinte anos atrás. Com o mesmo sorriso desajeitado de sempre no rosto, ele voltava a falar:

- Heh... eu espero que todos consigam fazer alguma coisa, são bons amigos e juntos podem ficar bem mais fortes...

Bem sincero como sempre, Shen parecia uma criança quando falava aquilo, mesmo ele sendo tão velho não procurava dar motivos a tudo, ele era a favor do puro improviso, e era isso que o deixava forte, manter sua mente sempre preparada para o que viesse e sempre pensando em uma possibilidade que poderia mesmo dar certo, ignorando todos os pontos negativos possíveis.

O festival terminava, assim como aquela conversa. Todos os três estavam com expectativas em seus filhos e os preparariam ao máximo até que o dia esperado chegasse. O dia em que a jornada começaria...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
Conteúdo patrocinado





O Dragão Festejante (Shukuen Ryu) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)   O Dragão Festejante (Shukuen Ryu) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Dragão Festejante (Shukuen Ryu)
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» O Dragão... Vermelho? (Aka... Ryu?)
» O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)
» O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)
» O Dragão Sombrio (Kurai Ryu)
» O Dragão Encurralado (Oitsume Ryu)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Side RPG :: Histórias do Novo Mundo :: Ato 1 - "O Dragão Bonzinho"-
Ir para: