Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kohaku Akihito

avatar

Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 11/08/2014
Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sab Out 18, 2014 8:01 pm

Perceber que o amor da sua também estava dando tudo de si agradava Kohaku de uma forma indescritível, ela treinou tão duro pra poder impressiona-lo e também para impressionar Daisuke , que agora Kohaku o considerava como um pai , ou uma pessoa tão querida quanto.

Dante conseguia prever o alcance da habilidade de Kohaku , mesmo nunca a tendo visto, era impressionante , a habilidade que o garoto conseguiu , ela pensava que tipo de treinamento Dante fizera, estava ainda mais lindo e chamativo do que nunca , pelo menos aos olhos da garota. Por falar em seus olhos , estes brilhavam de alegria e admiração , e o sorriso não saía do rosto de Kohaku. Mas ainda assim , ela não abaixava sua guarda.

- Que rápido!

Dante era muito rápido de fato , mas Kohaku treinou muito , inclusive os seus reflexos , mesmo sem conseguir ver direito seu oponente e futuro marido, Kohaku conseguia agarrar sua mão que realizava o ataque , usando sua mão livre , já que o ataque que realizou anteriormente foi segurando sua grande espada apenas com uma das mãos. E usando a própria velocidade de Dante contra ele , Kohaku redirecionava o percurso do garoto , girando seu corpo em 180º e arremessando Dante na direção da floresta, mas antes que ele pudesse tomar alguma distancia , Kohaku descia sua espada de na direção do garoto , na horizontal , o poder do golpe era imenso , claro que caso percebesse que iria acerta-lo , Kohaku desviaria o golpe para que não o machucasse. Se não atingisse , o golpe acertaria o chão , deixando um grande buraco , e arremessando pedras e terra para cima.

- "Lutadores não enxergam apenas com os olhos" , foi o que ele disse pra Kohaku, ela entende agora!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Campanaro

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 16/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 77

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sab Out 18, 2014 10:11 pm

Uma outra surpresa, Dante tinha seu golpe parado por Kohaku, e ela usava a própria velocidade do rapaz contra ele mesmo, o desviando de seu percurso e o arremessando longe.

"Nossa, ela melhorou muito!" - pensava Dante, enquanto estava no ar.

O que ele não esperava era que a garota já o golpeasse com ele ainda fora do chão. A velocidade dela, sua mente, tudo estava tão novo e percebia finalmente que ela não era a mesma. Mas não podia deixar ser derrotado ali, se não fosse mais forte que Kohaku, como protegeria a todos? Como a protegeria também? Era o seu sonho proteger a todos os seus amigos e ajudar os necessitados. Dante fechava os olhos assim que percebia o golpe de Kohaku, e começava a canalizar todo o ar em sua volta e a mexer seu corpo de uma forma que desviava centímetros para a esquerda ainda no ar e ao girar seu corpo, já podia colocar seus pés no chão novamente. O rapaz era muito bom em manipular sua aura, mesmo que não pudesse controlá-la 100% ainda e assim começava a responder à fala da garota.

- Não mesmo... mas do que adianta se...

Dante,agora que já havia desviado do ataque de Kohaku ao usar o ar ao seu favor, usava a mão direita para segurar o pulso da garota que empunhava a grande espada, e em sua outra mão estava sua katana, com a lâmina bem próxima do pescoço dela. E naquela posição, mesmo sem perceber por causa do calor da batalha, Dante estava bem próximo de Kohaku. E quando completava o movimento, completava a frase que havia iniciado:

- ...seus movimentos te deixam vulnerável? Você deveria ter mais cuidado...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kohaku Akihito

avatar

Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 11/08/2014
Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sab Out 18, 2014 10:45 pm

Nem mesmo Kohaku conseguia entender como Dante se moveu daquela maneira ou por que ele era mais forte que ela , mas isso não importava , para ela Dante era o melhor , independente de sua força ou habilidade, mesmo se ele fosse uma mera pessoa comum, seus sentimentos por ele não mudariam. A espada de Kohaku deixava uma grande fenda no chão , mas antes que pudesse perceber ou pensar no que fazer , Dante já impedia seus movimentos , mesmo que por pouco tempo , mas era tempo suficiente para derrota-la.

Com os olhos arregalados , Kohaku olhava no fundo dos olhos de Dante , uma empolgação absoluta tomava conta dela, ele realmente a havia superado , orgulho era a palavra correta , mas ela precisava recompensa-lo de alguma forma. Seu rosto tão próximo , seu corpo tão próximo. Ele só podia a estar provocando , e Kohaku não resistira a uma provocação de Dante.

- Amor...você...

Largando sua espada , e ignorando completamente o fato de que a katana de Dante estava em seu pescoço, ela agarrava o garoto , e o beijava na boca. Dante poderia ser mais rápido, mas a força física de Kohaku era infinitamente superior , o suficiente para se soltar, agarrar o garoto , e prende-lo contra a sua vontade. Ela mudou sim , mas ainda era Kohaku  , e algumas coisas nunca mudam.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Campanaro

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 16/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 77

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sab Out 18, 2014 11:07 pm

Quando Dante percebia as intenções de Kohaku, e que ter ficado tão próximo dela foi um erro, já era tarde demais. Por um momento na cabeça do garoto, ela havia mudado completamente, mas um sentimento forte daquele que ela tinha por ele, sem nem mesmo o garoto saber o porquê, não havia como ter acabado. Vendo que ela não se importava com a lâmina em seu pescoço, com medo de machucá-la, ele a soltava antes do avanço de Kohaku.

Outro beijo, ele já havia perdido a conta de quantos já foram, mas aquele depois de dois anos parecia estar bem diferente, era como se não fosse louco que nem os outros e sim um mais correto, isso provava que Kohaku não era tão louca como antes, o treinamento com Daisuke fizeram mesmo bem a mente dela. Não havia como batalhar contra aquilo, Dante não tinha a força para se soltar, então esperava que ela terminasse, sempre tentando resistir o máximo como afastando o rosto movendo o pescoço mais para trás ou até tentando fechar bem os lábios, mas nada adiantava por mais que ele tentasse.

Quando ela terminasse com aquilo, Dante procuraria se soltar e pegar a sua katana novamente. Juntamente com suas roupas que havia colocado tudo em uma mochila.

- Droga! Você não muda mesmo, vamos logo, senão vamos nos atrasar!

Dizendo isso, Dante já se colocava a correr, esperando que Kohaku o seguisse. Já estava quase na hora, e não queria deixar todos esperando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sab Out 18, 2014 11:55 pm

Os dois, depois do breve treinamento, se dirigiam para o navio. Agora só faltava a organizadora de tudo aquilo, Lin. E a garota no momento estava com seu pai, em um campo bem rochoso nos subúrbios de Kyoto.

Shen Shi queria fazer um pequeno e último treinamento antes que eles fossem até o local de partida, e por isso estavam naquele campo. Haviam rochas de todos os tamanhos, e era nas maiores que ele se focava, ordenando que sua filha ficasse erguendo uma por bastante tempo.

Horas se passavam, e o samurai estava sempre supervisionando sua filha, para ver se ela não estava trapaceando, usando sua aura. Nesses últimos dois anos, ele tinha treinado Otohime, Saito, Dante e Lin, e sempre com o mesmo comportamento, parecia um militar de alto patente treinando seus recrutas. Ele queria mesmo que todos eles não fossem mal fora de Dragonland, e por isso a rigidez e falta de consideração com eles nesses anos. Um carrasco de fato, mas aquilo não o impedia de vez em quando ceder aos agrados de cada um, sempre tendo um limite para tanta rigidez.

- O QUE!? SE PASSARAM APENAS DUAS HORAS E VOCÊ JÁ TÁ COM ESSA CARA DE CANSADA!? PRA QUE VOCÊ QUER VIAJAR MESMO? SE CONTINUAR ASSIM NEM PRECISA MAIS SE PREOCUPAR EM EMBARCAR, VOCÊ SÓ VAI ATRAPALHAR E NÃO VAI CONSEGUIR SALVAR NINGUÉM!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
Lin Harzgard

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 02/08/2014
Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Dom Out 19, 2014 7:52 pm

E o tempo passou! Lin agora estava mais forte,  mais crescida e mais inteligente. Ok, esqueça a parte do mais inteligente, mas sem duvidas ela cresceu ,  com seus 16 anos Lin parecia finalmente pronta para realizar seu sonho estúpido, viajar por ai , e mudar o mundo! Mas não foi tão simples assim ficar pronta para tal tarefa. Ela treinou e se esforçou como ninguém , mas pela sua baixa capacidade intelectual , sempre ficava pra trás. A unica coisa na qual Lin se destacava era sua força física. Sem duvidas , entre os alunos do Shen , Lin era maior possuidora de força bruta. Tudo o que sabia fazer era sair arrebentando tudo com seus punhos , pés , cabeça , costas e qualquer outra parte de seu corpo que lhe possibilita golpear alguém.

Mas isso estava longe de ser suficiente para sobreviver lá fora, por isso ShenShi lhe ensinou técnicas básicas que Lin sempre ignorava. Ou pelo menos tentou ensinar. Nestes dois anos o progresso de Lin com suas técnicas de aura foram mínimos, tudo o que ela conseguiu foi aumentar ainda mais sua capacidade de destruir tudo, também estava mais rápida e com melhores reflexos. E é valido mencionar que agora Lin também tinha um guarda-chuvas, idêntico ao de Ren. O motivo? Bom o motivo será mostrado na forma de flashback.

Flashback:

Numa madrugada qualquer , Lin se contorcia no seu quarto sem conseguir dormir , pensando sobre sua irmã.

"-Droga! Por que a Ren é tão legal e eu não? A gente é igual! Deve tá faltando alguma coisa"

E depois de pensar e se contorcer por mais 20 minutos ela finalmente tinha uma grande realização.

"-É isso! É aquele guarda-chuvas! Só pode ser! Se eu tiver um também vou ser tão legal quanto a Ren! Hahahaha!"

As 4:45 da madrugada Lin pulava da cama , de pijamas e toda descabelada ,e corria pela casa no escuro , tropeçando e derrubando incontáveis objetos pelo caminho , e então sem nem mesmo perceber ela quebrava a porta do quarto de seu pai.

- PAPAI! POR QUE A REN TEM UM GUARDA-CHUVAS LEGAL E EU NÃO?!

Quando gritava Lin pulava sobre ShenShi que dormia profundamente , antes que pudesse perceber ela era arremessada novamente por um reflexo do homem pela janela, o vidro se quebrava e Lin caia num arbusto do lado de fora deixando lá uma marca de seu corpo.

- WAAAAAAAAAAA!

Indignada com a situação Lin continuava, corria novamente até o quarto de seu pai e o atormentava a madrugada toda pelo guarda-chuvas.

- PAPAI EU TAMBÉM QUERO UM! , COMPRA UM PRA MIM POR FAVOR! PAPAI ! PAPAI!

ShenShi que queria tanto dormir acabava desistindo depois de 30 minutos de tormento , e comprava o maldito guarda-chuvas , que em sua aparências era idêntico ao de Ren , mas em sua utilidade , não passava de um guarda-chuvas comum.

- TOMA ESSA DESGRAÇA , AGORA SOME DAQUI!

Lin era jogada pela janela abraçada no guarda-chuvas e caia no mesmo arbusto deixando uma segunda marca de seu corpo lá.

Fim do flashback.

Lin agora usava maria-chiquinha pois achava que a faria mais feminina , estava traumatizada com o fato de que todos falavam que ela parecia um garoto, mudou também o tipo de roupa que usava , pensou que aquelas atrapalhavam menos seus movimentos , e a deixavam mais confortável, recebeu um óculos de proteção contra o vento , utilizados por motoqueiros e aviadores de antigamente, recebeu-o de ShenShi com o pretexto de que heróis precisavam de sua marca registrada, e Lin acreditou nele , mal sabia a garota que ele apenas lhe deu aquilo pois achava ridículo e adorava ver sua filha passando vergonha sem perceber. Mas Lin tomou um carinho muito grande por aqueles óculos , como o ultimo presente de seu pai antes de partir.


Naquele dia em questão Lin fazia seu ultimo treinamento antes de sair de Dragonland , como o treinamento de levantar pedras de seu pai já estava num nível completamente diferente , eles precisaram se mover para um lugar longe da cidade , pois o tamanho e peso das pedras era grande demais para serem levadas até a cidade , sem causar tumulto.

Uma rocha estupidamente grande , retirada da lateral de uma das montanhas de pedra que haviam ali, estava agora sobre a cabeça de Lin , que a segurava com as duas mãos , seus dois pés haviam afundado no chão rochoso daquele lugar, o peso sobre sua cabeça batia facilmente quatro ou até mesmo cinco toneladas sua força se multiplicou com aquele treinamento. Mas ao mesmo tempo que ShenShi a deixou mais forte, ele a ensinou a controlar essa força da maneira certa.

Depois de duas horas ali embaixo, Lin finalmente sentia seu corpo começar a fraquejar , suas pernas começavam a tremer seus braços a ficarem dormentes. Mas ela tinha certeza que já era quase hora de parar, por isso escutar seu pai gritando lhe irritava muito.

-ARG CALA BOCA! Não é tão fácil quanto parece!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Dom Out 19, 2014 8:21 pm

Ao ouvir Lin irritada com sua fala, Shen Shi suspirava e olhava para cima, colocando um dos dedos dentro do nariz. Começava a divagar em vários pensamentos inúteis, pensando em como seria o próximo episódio da novela, as previsões da mulher do tempo e nos lançamentos de jogos daquele mês. Tanto que se passava mais meia hora, e quando voltava a si arregalava os olhos por um momento e via que já estava quase na hora da viagem de sua filha inútil. Ao retirar o dedo do nariz, olhava novamente para Lin, e cruzava os braços.

- Pronto, já pode soltar! Temos que ir senão você vai se atrasar.

Ao dizer isso, Shen já se virava para começar a andar. O destino era o porto, onde provavelmente todos já estivessem chegando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
Lin Harzgard

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 02/08/2014
Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Dom Out 19, 2014 9:00 pm

Lin já estava tão acostumada com a falta de interesse de seu pai que nem percebia mais que ela existia , só queria terminar logo aquele treinamento e começar sua aventura.

E finalmente era chegada a hora , ela já podia soltar. E era exatamente o que ela fazia , Lin juntava sua força nos braços e pernas e arremessava a pedra pro lado, mas não pensava muito antes de fazer isso.
Aquela grande rocha acertava a montanha de pedras que estava próxima a eles , o chão começava a tremer , e pouco a pouco a montanha desabava , uma avalanche de pedras  se quebravam e rolavam na direção dos dois.

- Ufa....então vamos nessa! O que... AAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Sem olhar pra trás Lin virava na direção oposta a montanha e saía correndo tropeçando , caindo , rolando , se levantando , e correndo de novo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Dom Out 19, 2014 9:30 pm

O barulho da pedra que Lin erguia caindo no chão era enorme, mas logo depois um tremor, e sua filha passando em disparada por ele. Quando Shen Shi olhava para trás, para ver o que tinha acontecido, tinha uma surpresa, a sombra daquela avalanche de rochas cobriam todo o seu corpo, deixando seus olhos se arregalados e sua boca entreaberta.




Depois de um breve momento, Shen Shi se colocava a correr junto de Lin, grandes rochas rolavam em direção deles, e em desespero, ao chegar próximo de sua filha, ela ficava na frente dele, e ao olhar para trás mais uma vez, via que eles estavam chegando, por isso pegava os ombros de Lin e os jogavam para o lado, tirando ela de sua frente e passando a frente dela.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAA O QUE VOCÊ FEZ!? QUER MATAR A GENTE!? SAI DO CAMINHO!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
Lin Harzgard

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 02/08/2014
Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Dom Out 19, 2014 9:42 pm

Lin escutava seu pai gritando , mas não parava de correr , ela era muito jovem pra morrer, e estava pra realizar seu sonho , maldita montanha querendo destruir todas as suas esperanças!

- CALA BOCA! AQUELA MONTANHA APARECEU DE REPENTE! EU NÃO TIVE CULPA!

Quando sentia seu pai te empurrando, Lin se desequilibrava e tropeçando em seus próprios pés , mas não perderia para aquele velho maluco.

- EI! NÃO ME DEIXA AQUI!

A montanha se aproximava , e só restava uma coisa a fazer. Lin pulava no pescoço de seu pai na esperança de se salvar, não lhe dava uma escolha , ela não soltaria por nada naquele mundo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Dom Out 19, 2014 10:13 pm

Quando Shen Shi se sentia aliviado agora que pensava ter escapado, mas sua filha era insistente. Ela brigava com tudo pela sua vida, e se não conseguisse queria levá-lo junto. Lin agora estava agarrada no pescoço de Shen e este logo começava a resmungar.

- SUA LOUCA! ME SOLTA! QUER MATAR SEU PAI!?

Lin não soltava por nada, e Shen em desespero, continuava a gritar desistindo de fazer sua filha se soltar. Correndo com ela mesmo grudada em seu pescoço. E era assim que os dois iam ao encontro dos outros membros do Dragão Bonzinho.

Mas, ainda faltavam alguns personagens... assim que Sayuri havia saído, como será que Tenkai ficou? E Afrodite? Como os pais da pequena garota reagiam à sua doce filha saindo mundo a fora em aventuras?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
Afrodite Viper

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 13/02/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Aquário
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Dom Out 19, 2014 10:23 pm

Nesses dois anos que se passaram, não houve mais nenhum motivo para a Deusa espancar o marido, desde o festival. Os treinos de Sayuri estavam bem encaminhados. Afrodite sabia que mesmo a filha se parecendo fisicamente com ela, a maior parte da garota era dragão, então resolvia acessar a mínima parte Deusa de Sayuri para que a jovem tivesse uma alternativa. Foi assim que decidiu dar o bicho de pelúcia e ensinar a arte do ventriloquismo para a filha.

Assim que Sayuri se despedia e saia correndo, Afrodite permanecia alguns minutos sentada, pensativa. Onde Tenkai havia se metido? Aquela dúvida não parava de perturbar sua mente. Obviamente ela poderia usar os poderes dela, mas depois de todos aqueles anos, ela apenas usava seus poderes para localizar Tenkai quando ela sabia que ele iria interferir no futuro dos filhos. Fora isso, ela preferia dar uma certa liberdade a ele.

- É melhor eu ir ver se ele está bem...

Suspirava, finalmente se levantando e começando a caminhar com calma, procurando em cada canto da casa e do templo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
TenKai

avatar

Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Ter Out 21, 2014 5:04 pm


Os últimos dois anos foram tudo aquilo que TenKai podia querer. Ele treinara sua filha, ela assimilou o treino todo de uma forma impressionante. Ele companhou seu crescimento e sentira muito orgulho de Sayuri. Eles treinaram, comeram, riram, passearam se divertiram e tomaram bronca da Afrodite juntos. TenKai ja não era mais o Avatar dos Dragões anciões. Ele era o Avatar da Alegria Paterna Suprema.

Até o momento em que o dia fatídico chegou. Sayuri partiria e não havia nada que ele pudesse fazer para impedir isso. Com sua esposa, aprendera a não ser mais egoísta com a filha, ela precisa de espaço para crescer e é isso que TenKai deseja, porém o pesar havia pego o Dragão fortemente.


- Ela vai embora... - Encolhido num dos cantos do quarto, de cara para o canto das duas paredes, TenKai ficava ali com os olhos caídos, enfiando marshmallows nos dedos. - Todo o meu sonho acabou, eu acordei para a triste realidade de frustração infinda... - Murmurava para sí mesmo e para ninguem em especial, mas Afrodite poderia ouví-lo quando chegasse. - Eu vou perder todo o crescimento de do meu Pudinzinho de alegria e amor... quando ela voltar ja não será mais minha menininha do coração. - Encostava a testa na parede. - Oh, cruel destino que me prega peças e impõe tamanha agonia... o que será de mim, exilado no trono da solidão, destinado a ver os dias passarem, esperando até que a morte me leve ao próximo caminho....

O Rei do Drama retornara à sua velha forma, e com força total.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Afrodite Viper

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 13/02/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Aquário
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Ter Out 21, 2014 7:35 pm

Cada canto do templo fora checado, menos o mais obvio, o quarto. Era realmente lá o último lugar que Afrodite ia procurar Tenkai. Quando já estava próxima à porta, ouvia as palavras do dragão.

- Tsc... sabia que seria difícil...

Suspirava, finalmente entrando no quarto.  A Deusa se aproximava com calma, abaixando e ficando próxima a Tenkai.

- Den échei si̱masía póso chronó̱n eínai, an di̱mioúrgi̱se oikogéneia í̱ óchi, ta paidiá tha eínai pánta lígo ta mo̱rá mas (Não importa quantos anos eles tenham, se eles criaram família ou não, os filhos sempre serão nossos bebezinhos). A Sayu sempre vai ser sua menininha do coração, Kai.

Fazia tempo que a loira não chamava TenKai de Kai. Na realidade ela parou de chama-lo assim desde que KaiTen nasceu. Também fazia tempo que Afrodite não falava em grego com o dragão. Após aquelas palavras, a Deusa pensava um um pouco.

- Achei que você iria pelo menos lá no porto.

Entregava um lenço para o dragão.

- Afinal, pi̱gaínei makriá me to peiratikó (ela está indo embora com o pirata).

Aquelas palavras eram propositais, já que Tenkai já tentou impedir a filha de conversar com aquele pirata várias vezes, sempre fracassando, pois Afrodite sempre impediu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
TenKai

avatar

Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Qui Out 23, 2014 6:23 pm

"Kai" Eis uma palavra que TenKai não ouvia fazia bastante tempo. Algo nostalgico o suficiente para acertar o coração abatido do Dragão em estado depressivo.

- AFRODITEEEEEEE !!! - TenKai abraçava sua esposa como se ela fosse o pináculo de sua salvação. - BUAAAA ;-;' - Afundava o rosto nos peitos de Afrodite. - Eu entendo, eu entendo tudo, mas ainda assim.... ;~;''''

A cena ao longe talvez parecesse bem trágico, afinal, era um homem grande, ruivo de cabelos grandes, barbado e musculoso duns 40 e poucos anos, chorando que nem uma garotinha nos peitos de sua esposa. Não que TenKai ligasse, é claro, ele sempre tivera algo para o drama. Por fim, pegava o lenço e enxugava as lágrimas como uma donzela, logo em seguida afastava o rosto da esposa, assoando o nariz com uma sonosplastia digna de desenhos classicos de tempos mais antigos.

- Ok... você tem razão. - TenKai dizia aquilo para Afrodite muitas vezes ao dia. - Deusa, você sempre tem razão das coisas, hahaha - Sua esposa sabia exatamente como puxá-lo de volta para a realidade, ainda mais quando falava em grego. TenKai adora aquele sotaque. - Sim, vamos ao por-- Pirata? Você disse que ela vai com o PIRATA?

Por que? Por que o destino fazia aquilo com ele. Por que sempre que estava próximo do topo, encontrava uma pedra solta que o levava ao fundo do poço novamente? " Não interfira, você prometeu não interfirir, tch". TenKai caminhava até a porta e virava o rosto.

- Sim, vamos ao porto. - Seus olhos brilhavam intensamente. TenKai saía correndo para fora do templo. - Vamos, pois eu quero conhecer bem esse "Pirata" !

Quando TenKai saía para o espaço aberto, dava um enorme salto transformando-se em Bahamut. Chegaria no porto de forma grandiosa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Afrodite Viper

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 13/02/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Aquário
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Qui Out 23, 2014 8:18 pm

O drama do dragão era algo que Afrodite já estava acostumada depois de tanto tempo.

- Poios í̱xere óti Prínkipa í̱tan anepitychí̱s se ólo melodramatikó drákos (Quem diria que aquele príncipe mal sucedido fosse se tornar nesse dragão melodramático).

Dizia num tom baixo ao ver as lágrimas de Tenkai, porém não perdia em momento algum o jeito divino. Afrodite sorria ao ver o dragão se erguendo e querendo realmente ir ao porto.

- Af̱tó tha eínai endiaféron (Isso vai ser interessante...)

Acompanhava o marido até que ele se transformava em Bahamut. Era quando a Deusa lançava o livro, que sempre carregava, no ar e saltava, caindo em pé no livro, começando a acompanhar o grande dragão até o porto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Qui Out 23, 2014 9:14 pm

Todos já estavam chegando ao porto, e o navio já estava preparado para a chegada dos passageiros. O pirata Heikki e sua tripulação já estavam a postos para carregar as bagagens e recebê-los.

Eram exatamente onze horas da manhã e ainda faltava mais ou menos uma hora para o começo da viagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
Heikki Niemi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/08/2007
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Leão
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Qui Out 23, 2014 11:24 pm

Já eram dois anos em Dragonland, e era hora de dar adeus àquela terra. Heikki era um pirata bem conhecido mundo a fora, porque muitos não sabem mas antes de entrar no negócio de mercenário ele era conhecido como um nobre pirata. Mesmo caçando tesouros, ele não fazia como outros piratas que trapaceavam e saqueavam tudo o que viam, Heikki gostava do desafio de caçar tesouros, sua mente era de um adolescente vivendo uma grandiosa aventura.

Seu sonho? Ser o maior pirata do mundo, possuir todos os tesouros do mundo. E até mesmo tinha um disfarce, uma máscara de caveira que originou em um codinome, pelo qual ele é conhecido. "Caveira". Era um título no qual ele nem havia consciência, já que aquilo o deixava parecer ser um dominador e bem temido, mas ele só queria achar tesouros e se aventurar.

Durante suas grandes aventuras, Heikki foi se tornando bem carismático ao ajudar algumas vilas em troca de uma boa aventura, e nisso foi ganhando seguidores para seus sonhos idiotas. Uma tripulação inteira, mas de toda ela, quatro "marujos" se destacavam. Eram os amigos mais próximos de Heikki. O esguio Takafumi, o talentoso Yasuhiko, o inteligente Tatsuo e a brava Kin.

Takafumi é bom em lábia, conseguia enganar qualquer um caso fosse preciso, além de ser bem flexível em batalha, seu reflexo era seu forte.




Yasuhiko tem uma perícia incrível com suas duas adagas, além de ser talentoso em combate. É com ele que fica o trabalho de enfrentar algum poderoso inimigo ou até mesmo animais.




Tatsuo é o cabeça do grupo, todas as táticas em batalhas navais, exploração de terras desconhecidas e descobrimento das mesmas, é deixado em suas mãos. Ele geralmente fica encima do mastro, observando tudo e é casado com Kin.




Kin por sua vez é a mais corajosa entre todos e também a que gosta mais de beber. Se quiser saber sobre um bom vinho, ela é a pessoa certa, além de ter uma ótima destreza e agilidade em seus golpes.




Todos eles juntos com o Caveira pensavam ser imbatíveis, mas os mares do Sul eram enormes e nele abrigam vários perigos, e foi em um desses perigos que a tripulação de Heikki quase deixou de existir. Sua única escolha foi entrar em um mercado onde se ganhava dinheiro fácil, ser um mercenário, um caçador de recompensas.

Ele estava indo bem no trabalho, já havia conseguido ganhar um pouco para manter sua tripulação, e a mesma também ajudava seu capitão, eram todos bons amigos. Até o dia em que o pirata pisou em Dragonland e o resto da história vocês já sabem. E agora era hora de partir, faltava uma hora somente para a partida, e Heikki estava dentro do barco, olhando para o porto e esperando os membros do Dragão Bonzinho chegar, fora um pedido de Sayuri ele dar carona a eles em suas aventuras e para ele seria uma honra acompanhá-los. Enquanto sua tripulação ficava para pegar as bagagens e preparar os quartos para todos, ele ficava para cumprimentá-los.

A primeira a chegar era Ren, e Heikki com sua máscara dizia com um tom de voz bem alegre e receptivo, enquanto seus mais próximos amigos estavam próximos a ele:

- Bem-vinda! Esper...

Ren nem olhava na cara dele, e nem esboçava reação alguma. Estava em silêncio e se sentou na beirada do navio em silêncio, com sua cara de poucos amigos. Uma gota de suor brotava em sua nuca, e ele pensava:

"Uh... parece que temos uma mal-humorada aqui."

Ao ver que seu capitão fora deixado no vácuo pela jovem garota, Kin ria bastante, batendo bem forte nas costas de Heikki.

- HAHAHA! Parece que não teve sorte hoje hein Heikki-chan! A primeira garota e já foi deixado de lado!

Heikki se virava para Kin e ria também, colocando as mãos na cintura como se estivesse pronto para acabar com toda aquela zoação.

- Pois fique sabendo que daqui a pouco chegará a garota mais linda de Dragonland! E ela não vai me ignorar!

Kin arregalava os olhos, mas mesmo Heikki sendo seu chefe, ela não conseguia acreditar que aquilo fosse verdade, sobre mulheres, a maioria das falas de seu capitão era mentira. Por isso ela apenas ficava com um sorriso bem descarado no rosto, enquanto Takafumi tomava a vez para fala:

- Uma linda garota? Você vai me apresentar ela não é capitão!?

Takafumi começava a rir no final de sua frase, ele era o mais popular com mulheres dentre os presentes, e Heikki começava a rir também com seu amigo, falando durante:

- HAHA! É claro! Que não.

Heikki havia começado a rir e depois ficado sério, não queria mesmo que Takafumi fizesse suas gracinhas com a garota que chegaria, e quando Takafumi iria revidar por não gostar muito daquela resposta, Tatsuo já intervia.

- Parece que temos alguém apaixonado por aqui, e tome cuidado Heikki, o amor pode ser facilmente uma faca de dois gumes!

Quando Kin escutava o que Tatsuo dizia para Heikki, cruzava os braços e ficava de frente para ele.

- Como assim Tatsuo? Tá escondendo algo de mim é!?

- Claro que não! Não esconderia nada da minha sereia! Hahah!

Com um olhar desconfiado ficava Kin encarando Tatsuo que estava de olhos fechados e com as mãos erguidas para se explicar do conselho que havia dado a Heikki. Era quando Yasuhiko tocava no ombro de seu capitão, lhe perguntando:

- Não é comum vê-lo falar sobre mulheres. Qual é o nome dela?

Quando ouvia a pergunta, Heikki se enchia de orgulho fechando seus olhos e respirando bem fundo, confiante e se achando um pouco.

- O nome dela é Sayuri! Tenho conversado com ela todos os dias! HAHAHA! Quando ela chegar, entenderão!

Mostrando todo aquele ar de superioridade, Heikki deixava um sorriso no rosto de todos os seus amigos. Ele estava feliz e para sua tripulação era aquilo que importavam, uma vez que o admiravam por ser simples e sonhador, além dele tê-los ajudado bastante. E era quando Tatsuo percebia a chegada de mais pessoas, chamando a atenção:

- Ei. Estão chegando mais pessoas.

Heikki ouvia o aviso e voltava para sua posição logo pedindo para todos.

- Voltando para as posições, rápido!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Otohime Katashi

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 20/04/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sex Out 24, 2014 12:29 am

O caminho todo, raízes e mais raízes surgiam no caminho de Otohime e quanto mais ela corria, mais ela caia. Arranhões nas pernas e nos braços, cortes no rosto... tudo resultado de uma desastrosa tentativa de sair daquela floresta e ir para o porto. Porém o vestido que a garota usava continuava impecável milagrosamente.

Quando finalmente chegava no porto, via o navio e entrava, encontrando Heikki logo de cara. Deduzia que ele devia ser o tal pirata pelas descrições que Sayuri havia dado durante todo aquele tempo. Ria baixinho e então finalmente falava com o rapaz.

- Hm... você deve ser o tal "Pirata Mágico" que a Sayu tanto fala... Obrigada pela carona.

Dizia gentilmente, andando um pouco e ficando de costas para Heikki.

- Só mais uma coisa...A Sayu não é o tipo de garota que se deve brincar com os sentimentos. Se ela chorar novamente por sua causa, são quatro pessoas que irão te caçar...

Apesar de manter seu tom gentil e calmo, dava para notar o leve tom de ameaça vindo da garota. Sayuri era como uma irmã para Otohime e ela não queria ver Sayuri triste novamente. Após ameaçar o Pirata, Otohime se aproximava de um canto e ficava olhando para o mar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heikki Niemi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/08/2007
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Leão
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sex Out 24, 2014 1:21 am

Era Otohime quem chegava, e quando a garota que estava com leves machucados dizia tudo aquilo sobre ele, "Pirata Mágico" e de Sayuri, ele cruzava os braços e ria por baixo da própria máscara.

- Então! Não tem problema algum, faço isso por ela! Pode ficar a vontade!

Assim que terminava sua fala, se virava para seus amigos, e mantinha uma pose de exibido e de que estava falando a verdade, principalmente para Kin. Porém durava poucos segundos, logo vinha a ameaça de Otohime e ele desfazia sua pose e respondia desanimado e com um pouco de culpa.

- Hai hai...

Ao ver aquilo, Kin tentava segurar o riso, mas não conseguia e começava a rir, o que deixava Heikki nervoso, ele já avançava em sua amiga e tapava sua boca com raiva.

- Para com isso! Não tem graça nenhuma Kin-chan!

Ela não estava aguentando, e enquanto tinha sua boca tapada continuava a rir até que a vontade ia passando, era quando Heikki a soltava e ele no fim de seu riso, com a voz ainda bem risonha respondia.

- Tá bom, tá bom. Me perdoa! Eu não esperava que sua felicidade duraria tão pouco, estou começando a gostar dessa garota que chegou agora! HAHAHA!

Ao ouvir aquilo, Heikki colocava uma das mãos sobre a cabeça, decidindo ignorar Kin por enquanto e se posicionando novamente para receber a próxima pessoa...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryouji Kawano

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 30/11/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Sagitário
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 75

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sex Out 24, 2014 1:23 am

Ryouji saia daquela floresta correndo bastante, com medo de se atrasar, mas a verdade era que foi o terceiro a chegar. E mesmo assim ele ficava com as mãos sobre os joelhos brevemente, recuperando seu fôlego, além de estar bem machucado também por causa do treinamento que teve com sua mãe. Negava os marujos que se ofereciam para guardar sua mochila e foice por ser pouca coisa e que ele mesmo guardaria depois.

Kyu ainda estava em suas costas, e era quando Ryouji se deparava estar em um navio pirata, seus olhos começavam a brilhar e ele gritava para a pequena garota em suas costas:

- UM NAVIO PIRATA KYU-CHAN! QUE LOUCO, VAMOS VIAJAR EM UM!

Ao olhar um pouco pra frente, lá estava piratas de verdade, e um sorriso largíssimo surgia em seu rosto, ele corria até eles e pegava na mão de cada um, as balançando bastante enquanto dizia empolgado:

- CARAMBA, VOCÊS SÃO PIRATAS DE VERDADE! COMO É CAÇAR TESOUROS? JÁ DERROTARAM OUTROS PIRATAS? JÁ GUERRIARAM EM ALTO MAR? ENFRENTARAM TEMPESTADES?

Ryouji estava super hiperativo, e suas perguntas não terminavam de sair, parecia que ele ficaria ali falando até o dia seguinte, mas durante toda aquela agitação, o rapaz avistava sua namorada, Ren, sentada longe de todos, observando o mar. Ao observá-la um pouco, e por acabar conhecendo ela bem durante esses dois anos de convivência, sabia muito bem que ela queria ficar sozinha no momento e ainda teria muito tempo durante a viagem para conversar com ela. Por isso, decidia perguntar por algo que sempre quis fazer:

- Ei! Posso subir no mastro!? Sempre quis saber como é! HAHAHA! Você também quer ir Kyu!?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyu

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 19/08/2019
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Leão
Status : ???
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 21/07/2014
Mensagens : 13

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sex Out 24, 2014 4:58 pm

Kyu dormia tranquilamente nas costas de Ryouji , dormiu quase que instantaneamente depois que começaram a andar. Ela babava litros nas costas do garoto , e se desligava completamente do mundo. Até que o garoto gritava.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Ela acordava assustada e quase caía pra trás , coloca as mãos na cabeça enquanto uma liga de sua baba se estendia da nuca do garoto até sua boca.

- Oque? Oque acontece.....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH UM NAVIO! É UM NAVIO! RYOUJI ANDA LOGO SEU LERDO!

A animação da garota só não era maior que a de Ryouji , ou até fosse. E obviamente ela queria sim subir junto com ele no mastro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heikki Niemi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/08/2007
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Leão
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sex Out 24, 2014 5:19 pm

Ryouji chegava, e Heikki o olhava com tranquilidade, até que o garoto começava a gritar todo animado. Só porque estava em um navio pirata, o capitão logo começava a rir por lembrar dele mesmo quando era uma simples e apaixonada criança pelos navios piratas. E aquela empolgação tanto do garoto de cabelo branco e da pequena garota que estava em suas costas faziam cada membro da tripulação sorrir.

- Que bom que gostou! Caçar tesouros é ótimo, aquele clima de mistério sempre é muito bom! Outros piratas? Claro, é inevitável! Batalhas em alto mar são bem raras! E tempestades são diversas!

Heikki respondia a todas as perguntas daquele animado rapaz, e em seu último pedido, Tatsuo intervia:

- Gostei dele Heikki! Tudo bem, vou te mostrar o mastro garoto, venha comigo!

Contagiado pela alegria de Ryouji, Tatsuo corria até o pé do mastro e lá se segurava em uma corda, na qual começava a escalar. Esperando que o rapaz viesse logo em seguida, mostraria a ele e à Kyu a vista do topo, além disso seu pássaro pousava em seu ombro, seu parceiro e que o ajudava a avistar inimigos ou até mesmo uma nova terra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Taikun Tsukushi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 04/10/1993
Horóscopo chinês : Galo
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 62

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sex Out 24, 2014 7:59 pm

•● Taikun passava por alguns cantos da floresta, mas aparentava ter pego o caminho mais simples possível. Apesar de estar com folhas pela calça, a capa e o cabelo, ele chegava sem dificuldades por lá. ●•

Yooo !.

•● Dizia de longe, enquanto entrava calmamente, e olhava rostos familiares, e rostos novos por ali. Ele olhava de um lado para o outro, bem animado. ●•

Wow! É a primeira vez que eu vou em um barco! Ou eu diria que isso é um navio?.

•● Sua burrice era tão grande, que do lado de fora ele nem notava ser um navio, e só falava isso, lá dentro. Ele notava Heikki e já ia falar com ele ●•

Prazer, eu sou Taikun, mas pode me chamar de Tai, mas eu queria saber sobre esse seu chapéu, aonde arranjou? E esse papagaio? E cadê a perna de pau, o gancho e o tapa olho? Ta parecendo mais um pirata vindo do inferno...

•● Ele dizia rapidamente, mas depois parava um pouco, olhando ele e esperando a sua resposta. Taikun se interessava bastante pelas histórias e contos de piratas, justamente pelo fato de ter se lembrado de algumas histórias que seu pai contou à ele de algumas viagens, pelo menos. Ele notava Otohime de longe por lá sim, mas sua curiosidade era um pouco maior, até porque, ele estava em uma "recepção" por lá. ●•

•● Não durava muito, até porque havia sido avisado que contariam histórias para ele depois, e apesar de ficar chateado, ele entendia. Em seguida, ele ia até aonde estavam ficando, se sentando do lado de hime, e esticando os braços por cima do encosto dos bancos por lá. ●•

E ai.. vem sempre aqui?.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heikki Niemi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/08/2007
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Leão
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sex Out 24, 2014 8:20 pm

Heikki olhava um pouco para o horário. Faltavam pouco mais de trinta minutos, e Sayuri ainda não havia chegado. E quem estava chegando agora era um cara bem estranho, com um óculos laranja nada discreto, sem camisa, com uma capa vermelha. Logo ele parecia bastante com Ryouji, o perguntando várias coisas e o capitão gostava muito daquilo, significava que os amigos de Sayuri gostavam das histórias de um pirata.

- Tai! É um prazer também, meu nome é Heikki. Esse chapéu? HA! Foi minha maravilhosa mãe que fez quando eu era mais novo, eu gostava muito de histórias de piratas e esse foi um presente dela! E o papagaio? O nome dele é Yukki e foi um presente da Sayuri pra mim.

Toda vez que falava sobre Sayuri, sua voz ficava bem mais animada que o normal, mas mesmo assim ele continuava a falar.

- E quem sabe, eu venha de lá mesmo? Já passei por tanta coisa Tai, e se todos quiserem poderei contar várias histórias mais tarde, por agora vamos nos preparar para a partida!

Heikki ria, e sentia a chateação de Taikun, mas ele aceitava bem e logo ia para junto de Otohime. Kin observando a cena e que a garota que seu capitão tanto dizia nem havia aparecido ainda, ela se movia até a frente do pirata e com um sorriso de deboche começava a falar:

- Heikki-chan! Onde tá ela? Será que vai te dar um bolo?

Heikki já sabia que isso iria acontecer, então com um suspiro e já levemente irritado, respondia sua amiga.

- Ei ei! Ainda não deu o tempo não é? Ela pode ainda estar se arrumando, ou até comendo. É, ela pode estar comendo ainda, eu não disse? Ela come bastante!

O pirata ria, e Kin continuava com aquele mesmo sorriso, e enquanto voltava para sua posição dizia a Heikki:

- Vamos ver então... já vem chegando mais alguém...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)
» Seja um sonhador
» Sangue de Dragão
» Elemento dragão
» Devolução de Moedas Dragão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Histórias do Novo Mundo :: Ato 1 - "O Dragão Bonzinho"-
Ir para: