Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Airi Nikolaievich

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 25/12/2014
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 49

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sab Out 25, 2014 12:25 am

Uma pequena lambreta (sim a de ShenShi) duas pessoas , duas malas gigantes , a cena era hilária , mas ao mesmo tempo difícil de acreditar. Airi chegava com seu pai carregando sua enorme bagagem, parte dela ia na frente, parte nos braços da garota. Quando descia da moto se deparava com  o grande navio pirata."Os vagabundos do mar" ela pensava , por um lado até era verdade.

Airi se virava para seu pai , o abraçava e lhe dava um beijo no rosto , ela era espontânea , fazia e falava o que queria e quando queria , por isso não se importava em tratar seu pai daquela forma na frente de seus amigos.

- Me deseje sorte, e tente não falir nossa família pelo menos até eu voltar seu inútil.

Arrastando suas duas malas para dentro do barco , Airi se preparava para cumprimentar a todos , colocava as malas no chão, se curvava para o cumprimento e dizia.

- Saudações Vagabundos do mar , meu nome é Airi Nikolaievich , e conto com sua habilidade de navegação para essa travessia , prometo ignorar completamente o fato de que todos vocês se parecem com mendigos que perderam completamente sua utilidade na sociedade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Touya Nikolaievich

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/05/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Touro
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 30

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sab Out 25, 2014 11:37 am

A ida de Iori fora tão repentina que Touya não percebera a tempo o quanto aquilo havia afetado Airi. O corpo de sua filha já era frágil e com a partida do rapaz que ele sabia que ela gostava, deixou o treinamento muito mais difícil. Ela já tinha conseguido manifestar sua aura, mas tudo parou por ali. E o grande e árduo treinamento que fora planejado simplesmente parou, tudo o que o ilusionista queria agora era que sua filha ficasse a vontade com o que ela quisesse. E nesses dois anos, Touya deu essa liberdade a sua filha.

Ryouji passava a maior parte do tempo fora de casa, treinando, então restava a ele fazer todos os afazeres domésticos enquanto sua filha, Airi, montava aquela oficina no sótão, e ficava lá dentro, estudando e realizando diversos experimentos para que pudesse ajudar seus amigos. Ela não parecia, mas era bem gentil. Só não sabia demonstrar isso por meio de palavras.

Ele nem sabia onde sua filha havia conseguido aquela lambreta, mas a cada metro andava, mais seu peito doía. Suas crianças estavam partindo e nem sabia quando as veria novamente. Ele sentia agora o que um pai sente por seus filhos, sua criação e também a preocupação de deixá-los sempre seguros.

Quando chegavam até o navio, Touya acabava recebendo um abraço e um beijo no rosto de sua filha. Aquilo o fazia sorrir e com esse sorriso, responder a sua filha:

- Eu vou tentar filhota! Agora, vê se não arranja muita confusão lá fora!

Touya também avistava Ryouji encima do mastro do navio, parecia bem feliz, e então o ilusionista gritava bem alto, para que ele ouvisse.

- E VOCÊ FILHO! CUIDE BEM DA SUA IRMÃ!

Touya ria um pouco, mas como sempre fora sentimental demais, seus olhos começavam a lacrimejar. Já estava até sentindo saudades antes mesmo deles saírem, como ele era babaca ele pensava, mas com isso dizia suas últimas palavras aos dois antes que a viagem pudesse começar.

- MOSTREM... DO QUE OS KAWANOS SÃO CAPAZES!

Ele ficaria ali agora, até que o navio partisse, para acenar e se despedir de todos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heikki Niemi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/08/2007
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Leão
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sab Out 25, 2014 1:34 pm

Heikki observava ainda de longe aquela garota chegar. Parecia tão frágil, carregando aquelas duas enormes malas e também orgulhosa, por não querer ajuda para aquela tarefa. Ela parecia ser uma pessoa gentil e bem determinada, o que já deixava boas impressões em Heikki, mas quando ela começava a falar, tudo aquilo que ela havia passado primeiramente ia se quebrando. Heikki estava realmente ficando irritado, e seus amigos tripulantes estavam percebendo facilmente aquilo.

- Isso não é... bom...

Na mente do jovem pirata ele tentava resistir ao máximo, pensando mais em Sayuri, mas quando Airi dizia "vocês se parecem com mendigos que perderam completamente sua utilidade na sociedade" deixava o capitão totalmente transtornado, e ele fazia menção de partir para cima da garota. E Takafumi, Yasuhiko e Kin o seguravam.

- OI OI! Não é bom dizer isso às pessoas que estão levando vocês! PODERIA GUARDAR ISSO PRA SI MESMA TUDO BEM!?

Depois de despejar todo aquele ódio enquanto ainda tentava avançar em Airi, mas com seus amigos o impedindo, Heikki ficava ofegante e ainda nervoso. Quando a folgada garota saísse de perto ele se mexia para que seus amigos o soltassem, agora já mais calmo.

- Ah! Me solta! Que saco, já tá quase na hora e ela ainda não apareceu!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Saito Takeshi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 25/12/1991
Horóscopo chinês : Cabra
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 68

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sab Out 25, 2014 2:39 pm

Saito era o próximo a aparecer, assim como todos que estavam indo para o barco. Ele tomava o caminho mais curto possível pela floresta, mas por incrível que pareça, ele saia intacto, sem nenhum arranhão ou folha sobre ele. Parecia sobrenatural, mas ao mesmo tempo era algo natural para ele, conseguir desviar com cuidado daquilo, além de sentir uma intensa energia pela floresta, que se conectava à ele.

Ele via o navio do lado de fora, de longe, e o observava com calma, enquanto andava como se nada tivesse acontecido. Ele apenas demorava para entrar no navio, pois pela floresta ele ia mais rápido. Curioso, ele ia entrando devagar, e sendo recebido por todos lá.

Konnichi wa.

Ele estendia a mão um pouco para cima, na altura da própria cabeça, enquanto apenas observava a todos. Um pequeno sorriso surgia ao ver que eram pessoas que viviam pelos mares, e, assim como ele, que havia se perdido no mar, acabava se interessando um pouco por aquela vida pelo oceano, pois também havia ouvido histórias sobre o Jin pelas viagens que ele havia feito pelo mundo também.

Saito não parecia surpreso, estava mais curioso. Ele havia sentido a energia de todos anteriormente, mas por lá agora, logo ele tinha certeza de que estava no lugar certo, e que aparentava estar tudo bem, mas ainda sim, sentia que Heikki estava "estranho", e acabava ligando aquilo por enquanto ao que ele aparentava ser, já que havia o conhecido naquele instante. Sem falar nada ainda, ele apenas respondia ao que diziam, sem aparentar estar eufórico, ansioso, ou animado, novamente, estava "curioso".

Ei, há quanto tempo... vocês.. são piratas.. ?.

Sim, ele deduzia que eram piratas só ao fato de ver como aparentavam ser, apenas. Ele perguntava também, depois de olhar ao redor algumas vezes, pouco tempo havia se passado desde aquela recepção, e a pergunta, era diretamente à Heikki, por causa do chapéu que chamava tanto a atenção. Logo após a resposta, ele falava "Haii.." e depois ia para o banco onde todos estavam. Coincidentemente, apesar de estar longe de todos, a pessoa mais próxima que estava dele era Otohime, no qual ele apenas ficava por perto por ter mais intimidade, e por ela o tratar bem. Ele se sentava, enquanto olhava o horizonte, e novamente um pequeno sorriso surgia no rosto do rapaz, enquanto algumas memórias surgiam em sua cabeça, o que o fazia sentir um leve desconforto, apesar de tudo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heikki Niemi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/08/2007
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Leão
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sab Out 25, 2014 3:30 pm

Heikki ainda estava nervoso por causa de Airi, e Kin ao ver aquilo ria um pouco, resolvendo chatear seu capitão um pouco mais.

- Ei, Heikki-chan! Parece que sua donzela não vai aparecer! E você não devia gritar com as amigas dela assim!

Heikki sentia o tom de provocação, mas ele não podia se deixar levar. Deveria ainda manter a calma apesar de tudo. Senão como a própria Kin dizia, Sayuri não gostaria daquilo.

- HA! Ela vai aparecer sim! Ela deve ter terminado de comer agora.

- Mas... só faltam vinte minutos!

- Ela, vai chegar. Tá bom?

Como visto, Kin adorava tirar Heikki do sério. Ela se divertia bastante com aquilo e era quando um outro rapaz chegava. Não revelava seu nome e parecia curioso. Queria saber mais sobre eles, e aquilo deixava Heikki mais confortável.

- Olá meu jovem! Meu nome é Heikki e sim, sou um pirata, assim como eles aqui! Fique a vontade, faltam vinte minutos para a partida!

- Quinze minutos agora...

- Cala a boca Kin!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayuri Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sab Out 25, 2014 3:45 pm

Como foi dito anteriormente, Sayuri havia saído correndo de casa para não se atrasar. Porém ela era preguiçosa demais para pensar que pela floresta seria mais rápido, então ia pelo meio da cidade. Essa decisão a fizera passar por muitas barraquinhas de comida e a pequena Ishiyama não resistia. Parava para comer a cada barraquinha que surgia. Esse realmente era o motivo de seu atraso.

Quando percebia que realmente havia se atrasado, Sayuri pegava tudo o que havia comprado e saia correndo, ainda comendo, desesperada.

- AHHHHHHHHHHHHHHH TÁ TARDE!!!!!!!!

Dizia a loira de boca cheia, enfiando cada vez mais comida na boca. Quando chegava no navio finalmente, só havia restado um sorvete azul na mão dela. Ofegante, Sayuri parava um pouco, respirando fundo e só quando se recuperava decidia embarcar.

Fazia uma expressão calma quando entrava no navio, como se não estivesse atrasada nem um segundo se quer, mas ao ver Heikki, Sayuri sorria e ia até ele.

- Quer?

A Ishiyama oferecia o sorvete, rindo um pouco. Ela nunca foi do tipo romântica, na verdade ela nem entendia direito essas coisas, era mais bobinha nessa questão. Porém só dela oferecer uma comida já era algo muito importante.

- Eu sabia que chegaria cedo!

Tentava garantir que não havia se atrasado, mas ao olhar ao redor já via que só faltava Lin e então essa máscara caia e a garota olhava para Heikki com um olhar de "Desculpa"

- Er...digo... ahhhh tinha tanta coisa gostosa no caminho!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heikki Niemi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/08/2007
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Leão
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sab Out 25, 2014 4:38 pm

- Dez minutos...

- Você é... irritante! Sabia?

Kin ria bastante, e Heikki levava as mãos para a cabeça. Mas começava mesmo a ficar preocupado, será que o Kin estava dizendo ia se tornar verdade? Mas ele não deixava cair na tentação! Ele confiava em Sayuri, e sabia que ele conseguiria, e um minuto mais tarde ela finalmente chegava. Quando a garota pisava no navio, o pirata já ia retirando sua máscara, colocando-a por dentro da jaqueta e o papagaio que estava em seu ombro já voava para o de Sayuri.

- Eu disse que ela vinha não é!?

- Então... é ela?

Heikki ria, enquanto Kin ficava a sorrir. As chateações dela nem afetavam mais seu capitão, o que certamente mostrava o quanto aquela garota era importante para ele. Seu humor mudava rapidamente quando ela tinha aparecido e o pirata aceitava o sorvete de Sayuri quando ela se aproximava e o oferecia. Enquanto o tomava, ficava ouvindo a garota dizer que não havia se atrasado e quando ela via que realmente tinha chegado tarde o pirata ria de seu motivo.

- Ah, você ainda chegou a tempo! O que importa é que conseguiu, mesmo sendo atraída por irresistíveis guloseimas!

- Chefe, chefe! Não vai apresentar essa linda garota!?

Dizia Takafumi empolgado, e Heikki suspirava fechando os olhos. Não tinha jeito, uma vez que sua tripulação é bem próxima dele e que ele também queria que Sayuri os conhecesse.

- Tá bom tá bom... essa aqui é a Sayuri, a garota que venho falando a muito tempo com vocês e Sayuri, esses são meus amigos, que navegam comigo por mais tempo que qualquer um. Esse é o Takafumi, tome cuidado com ele.

Quando Takafumi era apresentado, este se curvava para Sayuri.

- Sou honrado em te conhecer princesa, é bom saber que esse navio será habitado por lindas mulheres!

Heikki batia com o cotovelo no braço de Takafumi, para que ele parasse logo de falar. E em seguida já apresentava o próximo.

- Esse aqui é o Yasuhiko, é bem confiável.

- É um prazer senhorita, espero que se sinta em casa.

Heikki olhava para o mastro, e apontava para lá.

- Aquele lá que tá com o Ryouji é o Tatsuo, ele é o inteligente da tripulação. Ele que arma tudo!

Por fim olhava para Kin.

- E essa aqui...

A mulher já intervia, pulando na frente de Sayuri, com um largo sorriso no rosto.

- NOSSA! Você parece uma boneca! Meu nome é Kin, é um prazer. Mas vem cá! O que você viu nesse meu capitão? Ele é um irresponsável, sempre querendo fazer tudo sozinho!

Ao ouvir o que Kin dizia, e dando um tempo para que Sayuri respondesse a todos, ele tossiria de mentira, para chamar a atenção.

- Sayuri-chan, tem mais alguém para chegar ainda?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayuri Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sab Out 25, 2014 5:00 pm

- Cuidado?

Sayuri não entendia o porque daquilo, nem mesmo depois que Takafumi dizia aquelas coisas. A garota apenas inclinava a cabeça para o lado, chegando a achar engraçado o jeito que ele e Heikki estavam agindo e rindo baixinho. A pessoa seguinte era apresentada, era Yasuhiko.

- É bom ter pessoas confiáveis por perto.

Depois Heikki apresentava Tatsuo. A garota acenava para Tatsuo e olhava para a mulher que pulava na frente dela.

- No seu capitão?... oh...

A garota pensava um pouco.

- Ahhhhhh!!!!!!! Não é todo dia que alguém se oferece pra pagar comida pra mim! E também é difícil achar um pirata mágico por ai e ele também acreditou que eu poderia ficar forte! hahaha

A inocência de Sayuri era extrema. Ela gostava de Heikki, mas tudo o que ela conseguia pensar para responder à pergunta de Kin eram aquelas palavras. Quando terminava de falar, olhava Heikki.

- Mais alguém? ...

Olhava ao redor e finalmente respondia.

- Acho que falta uma pessoa...a Lin...

Suspirava, Sayuri não era a maior fã de Lin, mas nunca a deixaria para trás.

- Eu acho que o pai dela jogou ela no lixo de novo... é...deve ser isso!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
TenKai

avatar

Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sab Out 25, 2014 7:28 pm


Um rugido irrompia das nuvens e junto do som impactante, Bahamut descia com velocidade, num mergulho vertical em direção ao porto. Desde a última vez em que havia assumido sua forma real, Bahamut possuía apenas 22 metros de comprimento, da cabeça à cauda, mas agora, seu corpo tinha pelo menos 40 metros de comprimento, sem falar em suas asas, que conseguiam fazer sombra em toda a região portuária de Dragonland. Suas escamas negras brilhantes pareciam mais como protuberânceas ósseas, uma armadura natural de cravos e espinhos, extremamente ameaçadora. Era como se o próprio Bahamut, após todos esses anos, tivesse continuado a evoluir, assumindo uma forma mais e mais imponente, de tempos em tempos.


Após sua "apresentação", os cidadãos de Dragonland olhavam para a entidade divina com orgulho e segurança. Sabiam que era TenKai e que provavelmente estaria "esticando as asas", ja que faziam anos que não viam o Avatar dos Dragões Anciões voando pelos céus.

Com o mergulho no fim, Bahamut que ficava cada vez maior à medida que se aproximava, começava a diminuir de tamanho rapidamente, perdendo sua forma original e mutando-se em algo totalmente diferente. Um humano. 50 metros antes de se chocar ao chão, o Dragão-Rei agora era TenKai, que caía com grande impacto no chão de pedra do porto, deixando uma pequena cratera debaixo de seus pés. TenKai, como muitos poderiam estar esperando, não encontrava-se nu, pois conseguira aprimorar sua técnica de transformação e incorporar suas roupas junto ao corpo para que elas continuassem junto dele após voltar à forma humana.

- ... - Nenhuma palavra era proferida, apenas seus olhos dourados brilhando fortemente, pareciam se expressar por sí só. Assumia uma postura austera e começava a caminhar na direção do navio. - Say-chan, então é nesse "navio" que vocês vão partir...

Por mais "ansioso" que estava para conhecer o pirata, TenKai não podia deixar de sorrir para sua filha ao encontrá-la.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Afrodite Viper

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 13/02/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Aquário
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sab Out 25, 2014 7:43 pm

Afrodite todo o tempo acompanhava o grande dragão por todo o percurso, o que o fazia parecer ainda maior do que já era, já que perto dele, a Deusa era insignificante. A loira poderia apenas ter se teleportado para o porto, mas queria dar um apoio à grande entrada do marido.

No instante em que Tenkai voltava ao normal, a Deusa descia do livro e caminhava lado a lado do marido, sempre com uma expressão serena. Somente se separava quando via Touya todo emotivo. A mulher parava ao lado de Touya e dizia apenas uma coisa.

- Eu não vou espionar eles pra vocês... só pra deixar claro

Ria um pouco, olhando de canto de olho para Touya e depois voltava sua atenção para a grande cena que Tenkai ainda fazia. Era obvio que ela iria mudar de ideia no futuro, mas Afrodite não seria ela mesma se fosse facilitar a vida de Touya, Tenkai e Shen Shi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heikki Niemi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/08/2007
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Leão
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sab Out 25, 2014 8:09 pm

Toda a conversa que estava tendo com Sayuri era interrompida por aquele rugido. Um dragão enorme estava vindo na direção do porto. Se Heikki já não conhecesse Sayuri e ouvido todas suas histórias, sairia correndo que nem uma menininha de lá. Mas sabia que era o pai da garota. E isso se confirmava quando o dragão se transformava em Tenkai, e Afrodite, mãe de Sayuri, estava ao lado dele.

De alguma forma, o pirata sabia porque Tenkai estava ali, e ao ouvir ele falar daquele jeito não tinha mais dúvidas. Além de se despedir dela, ele queria conhecer como quem ela estava indo embora. E com um sorriso no rosto, Heikki acabava intervindo na conversa, não queria de maneira alguma se sentir repreendido ali.

- Hai hai! É nesse navio que ela vai. E prazer grande líder de Dragonland, meu nome é Heikki Niemi, o pirata que irá liderar a viagem e capitão deste navio.

O rapaz olhava também para Afrodite, não deixando de sorrir para a deusa. Perto de duas entidades enormes ele parecia insignificante, mas ele não queria ficar para baixo, precisava mostrar que poderia ficar a altura dos dois senão não teria chance alguma com Sayuri. E para isso ele escolhia talvez a opção mais difícil para essa sua própria jornada para ganhar confiança. Desafiando. O rapaz colocava um dos braços por cima dos ombros de Sayuri e a puxava para si, mantendo aquele sorriso no rosto.

- Então... não precisam se preocupar. Senhor Tenkai, Senhora Afrodite. A filha de vocês estará em boas mãos, se bem que é mais provável ela me proteger do que eu a proteger, mas vou fazer o possível! Pode não parecer, mas já participei de várias batalhas e sou experiente! Hahaha!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayuri Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sab Out 25, 2014 8:14 pm

Aquela energia, aquele som. Os olhos de Sayuri brilhavam ao olhar na direção do Pai em forma de dragão. Aquilo só fazia sua admiração crescer e mostrava a Tenkai o que Afrodite havia dito. Que mesmo que Sayuri tivesse crescido, ela sempre seria a menininha do dragão.

Seu pai voltava ao normal e perguntava algo para ela. Sayuri sorria para Tenkai de forma calma e inocente, como sempre fizera.

- Ha...

Era interrompida por Heikki, mas não se importava com isso. Ficava ouvindo enquanto tomava o sorvete azul com calma. Mesmo quando era abraçada pelo pirata, a garota não se abalava, até porque, como antes foi dito, Sayuri era muito bobinha para essas coisas e não via nenhuma maldade naquilo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
TenKai

avatar

Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Dom Out 26, 2014 12:29 pm

- Sim, sim, claro.

TenKai passava por Heikki como se ele fosse um cone e abraçava sua filha, erguendo-a no ar e a colocando sentada nos ombros.

- É nesses momentos que vejo como você cresceu Say-chan, com certeza vai garantir a segurança de todos nessa viagem.

Durantes os próximos minutos, TenKai corria pelo navio com Sayuri, olhando cada canto da embarcação, examinando-a de cabo a rabo e apontando coisas legais que via nela. Ao olhar de TenKai, era um bom navio e com certeza transportaria a todos ali com seguranças. Após sua inspeção, voltava para Heikki, colocando sua filha no chão.

- Você disse algo, garoto? Ah... sim, você é o capitão aqui. - Cumprimentava o rapaz, olhando-o profundamente nos olhos. - Espero que nada dê errado nessa viagem, não é mesmo? Afinal, é a minha filha que você está levando, vamos todos ser muuuuuuuito cuidadosos com nossas decisões, certo?

Mesmo sendo todo risos, qualquer um ali notaria uma aura assassina emanando do Dragão-Rei. Em seguida, as coisas ficavam ligeiramente estranhas. TenKai farejava bem próximo do pirata e em seguida começava a apertar seus braços e pernas, como se estivesse analisando seu corpo, medindo seus músculos. Por fim, começava a rir.

- Oi, você tem bons músculos garoto, com certeza esteve trabalhando duro para ficar mais forte, eh? Por acaso está com medo de que Sayuri seja mais forte? - Ao dizer isso, dava um tapão amistoso em suas costas, porém com força suficiente para atordoar um touro. - HAHAHAHAHA ! Ei, Dite-san ! Você ja conhecia o Hei-chan? Ele parece ser um cara legal !

Ao "mostrar" o garoto para Afrodite, TenKai o segurava pelo pescoço com o braço esquerdo. Uma forma ligeiramente brutal, porém com intenções amigáveis. O Dragão parecia estar apenas "se esquecendo" de sua força.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Afrodite Viper

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 13/02/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Aquário
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Dom Out 26, 2014 5:57 pm

A mulher parecia um pouco perdida dos próprios pensamentos por um instante, mas é claro que ela olhava a vida que cada um naquele navio iria ter. Só voltava ao mundo real quando ouvia os passos do dragão andando de um lado para o outro no navio.

- Ei...silê.. oh....

A aura assassina de Tenkai a fazia entender a situação e correr para dentro da embarcação. Pouca distância atrás do marido, Afrodite sorria de forma tranquila, mas imponente.

- Kai, Ópo̱s kai af̱tó tha eínai to telef̱taío prágma pou tha eínai (Desse jeito vai ser a última coisa que ele vai ser).

Se aproximava um pouco mais, soltando a mão de Tenkai do pescoço do garoto e o colocando no chão. Só então olhava para Heikki de forma sorrindo gentilmente e tocando o rosto do pirata. Apesar da forma maternal que agia, a mesma aura que Tenkai emanava, era a de Afrodite, porém a dela era um pouco mais sádica.

- Eán alláxete to méllon sas, óchi me ton échete na ani̱sycheíte, peiratí̱s. Se o seu futuro mudar, não é com ele que você terá que se preocupar, pirata.

Assim como sempre fazia com quem não tivera contato com o idioma dela, Afrodite falava em grego e logo em seguida traduzia o que havia dito. Somente após dizer aquilo, a mulher olhava para o marido, agora mais calma.

- Écho̱ kratí̱sei éna máti se af̱tó gia sas, Kai. (Nele eu fico de olho pra você. Kai.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heikki Niemi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/08/2007
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Leão
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Dom Out 26, 2014 6:28 pm

Aqueles dois eram assustadores, de fato. Eram pais bem corujas, se preocupavam demais com a filha. E por serem tão fortes, o pobre Heikki mesmo querendo se opor a eles, quase fora morto asfixiado por TenKai e completamente ameaçado por Afrodite. O pirata coçava bastante a cabeça depois de todo o ocorrido, claro que ele não estava preocupado com sua vida ou algo assim, uma vez que entrou naquele ramo de pirata sua vida já estava constantemente em risco por ser conhecido como algo que era fora-da-lei.

Sua expressão era como o de um garoto que estava achando toda aquela cena um tédio, ele queria agora, ainda mais, entrar no barco e zarpar com todos ali pra longe, mesmo que não pudesse sair das mãos de Afrodite, pelo menos daquele Dragão super-protetor ele estaria longe. E após todas aquelas ameaças vindas dos pais de Sayuri ele se virava para Kin, Yasuhiko e Takafumi, os dando ordens.

- Tá certo, tá certo... falta pouco tempo pra sairmos daqui! Takafumi, vai checar as velas. Yasuhiko, você vai pra ala dos canhões! Kin, você vai pra ala mecânica!

Os três membros da tripulação estavam paralisados desde a aparição daquele dragão, nunca tinham visto uma, e só quando Heikki falava com eles que os três "voltavam a vida". Eles respondiam positivamente e saiam já correndo para suas posições. E depois de tudo aquilo, o pirata olhava novamente para os pais de Sayuri e andava até eles novamente.

- Licença... licença...

O despreocupado pirata sabia que havia entrado em uma zona de perigo, mas sabia que Sayuri queria sair de Dragonland também, afinal ela não teria o pedido para se preparar assim. E por isso ao passar por TenKai e Afrodite, mesmo ainda sentindo dores absurdas em seu pescoço que estava bem vermelho por causa do apertão do líder daquele reino, ele estendia a mão para Sayuri, com um sorriso no rosto. Se curvando para ela como se fosse um cavaleiro diante de sua princesa.

- Vamos lá pra dentro Sayuri? Assim que os todos chegarem já podemos partir e também, queria te mostrar o leme do navio, é onde em fico comandando toooodo esse navio!

Heikki esperava a resposta de Sayuri e caso ela aceitasse sua oferta, já iria levá-la para a sala do capitão, onde ficava o leme, onde havia uma janela para ver tudo que estava a sua frente. Seria mais ou menos como um para-brisa de um carro para seu motorista.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayuri Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Dom Out 26, 2014 6:49 pm

Sayuri era abraçada pelo pai. Estava feliz por ele ter conseguido ir até lá se despedir dela. Graças a isso, ela fechava os olhos e retribuia ao abraço, sem ligar por ser puxada de um lado para o outro. Após o tour pelo navio, Tenkai segurava Heikki pelo pescoço e a loira arregalava os olhos, olhando para a mãe.

- kánei káti, mi̱téra! (Faz alguma coisa, mãe!)

Era a primeira vez que Sayuri falava em grego na frente de todo mundo. Apenas Dante e Otohime já haviam a escutado falar em grego com a mãe.

Um alivio momentâneo quando Afrodite soltava o rapaz das mãos do pai, mas logo um frio na espinha da garota surgia. A ameaça da mãe dava mais medo na garota que qualquer coisa no universo. Por sorte, Heikki agia como se nada estivesse acontecendo e ia rapidamente tomando outro rumo. Como já havia se despedido do pai e a mãe já havia conversado com ela antes, a pequena Ishiyama topava, segurando a mão de Heikki e o acompanhava até a sala do capitão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kohaku Akihito

avatar

Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 11/08/2014
Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Seg Out 27, 2014 5:04 pm

Kohaku voltava as suas roupas antigas, que por sinal ficavam bem melhor nela agora que já não era mais tão magra e pequena, sua pele morena só acrescentava ao fator erótico daquelas roupas, mas ela não dava a minima. Uma roupa comum para guerreiros do deserto , com muito pano e bem folgada. Ela se trocou pouco antes de partirem para o porto, claro com Dante ao seu lado. Ou seria melhor dizer que era ela quem estava ao lado de Dante , já que o pobre rapaz não tinha na verdade uma escolha.

Ela carregava aquela gigantesca espada nas costas como se não passasse de uma simples mochila. Uma mochila com mais de 100kg. Quando avistava o navio ela acenava e se apertava mais em Dante gritando.

- Olha Darling , todo mundo já chegou... mas não vejo a mestra Lin...Vamos! Quero ver como são os piratas!

Ela pedia para irem mas novamente não dava uma escolha ao pobre garoto, Kohaku o arrastava consigo até o navio e cumprimentava a todos com sua estranha alegria. Muitos ali ela ainda não vira , por isso talvez se surpreendessem com o quão diferente ela estava, mas ela mesma mal percebeu sua mudança.

Com sua mania de chamar as pessoas de mestre , devido ao tempo que passou como escrava , Kohaku acabava se dirigindo a todos daquela maneira , menos a Dante, o amor de sua vida. E quando acabava ela caminhava pelo navio , tentando afastar memórias ruins com relação a viagens marítimas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Campanaro

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 16/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 77

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Seg Out 27, 2014 5:50 pm

Dante quando se tratava de Kohaku, como já foi dito antes, não tinha escolha nenhuma. Era forçado a acompanhá-la onde quer que ela quisesse ir, por isso ele chegava ao porto praticamente sendo arrastado com ela. Suas roupas eram bem simples, um quimono preto e chinelas de madeira. Carregava consigo uma bagagem simples, em uma espécie de "bolsa" com uma corda a amarrando e para que sua bagagem ficasse pendurada em seu ombro.

Sua katana ficava embainhada e presa em sua cintura. E quando avistava o navio e Kohaku falava com ele, Dante que estava com raiva por estar "preso" a ela, respondia:

- Ei ei! Ko-chan! Você poderia me soltAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRR!!!

Ela voltava a correr, e levando ele junto. Nem se importava com suas opiniões, e ele gritava por estar sendo arrastado mais uma vez. Dante não se recordava de quando ele passou a chamar Kohaku daquela forma, se bem que aquele apelido saia apenas de vez em quando de sua boca, e o rapaz nem percebia sobre. O navio era enorme, ele reparava isso ao vê-lo completamente com a garota o arrastando de um lado para o outro enquanto cumprimentava os piratas e todos ali.

Mas mesmo assim acabava ficando preocupado em meio a toda aquela alegria de reencontros e começo de uma jornada, e a causa era justamente Lin. Ela estava atrasada, já estava na hora, o navio já estava começando a funcionar e ela não havia chegado ainda. Dante sabia que ela viria, uma vez que ela era a que estava mais empolgada para essa viagem, mas mesmo sabendo disso, ficava preocupado com a preguiça e a facilidade de causar confusões que a garota tinha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Seg Out 27, 2014 6:28 pm

As pedras já haviam parado a muito tempo, mas tinham conseguido desviar bastante o caminho mais curto de Lin e Shen Shi. Eles corriam cortando toda Kyoto ao meio até o porto, o que demorava bastante. O samurai estava com sua filha incompetente nas costas e o navio de longe já parecia estar para partir.

- OLHA LÁ SUA IDIOTA! JÁ TÁ QUASE SAINDO!

Desesperado pensando que sua filha iria perder a viagem, quando pisava no porto Shen Shi pisava forte no chão, parando sua corrida completamente e pegava sua filha que estava em suas costas com uma mão e com a outra as bagagens dela. E com uma girada de seu corpo arremessava ambos para o alto, para o navio. E durante o arremesso, o samurai dirigia palavras a sua filha gritando.

- VÊ SE ARREBENTA LÁ FORA DESGRAÇA! MOSTRE QUE SEU TREINO NÃO FOI EM VÃO!

Depois de sua "emocionante" despedida, Shen Shi colocava um dos dedos no nariz e caminhava até onde Touya e provavelmente Tenkai e Afrodite estavam, fora do navio para observar a partida de seus filhos.

- Yo! Já parecem estar derrubando algumas lágrimas...

O rosto de Shen Shi era o mesmo, despreocupado com tudo, e nem parecia abalado pelo fato de não saber se veria mais suas filhas ou não. Já que ele, no fundo, tinha certeza que as encontraria novamente e que as duas se sairiam bem fora de Dragonland devido aos seus excelentes ensinamentos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
Lin Harzgard

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 02/08/2014
Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Seg Out 27, 2014 8:33 pm

Atrasada , a ficha de Lin caía , ela organizou a viagem e agora estava atrasada , a garota estapeava seu pai como se ele fosse um cavalo para que andasse mais rápido. O desmoronamento de rochas já ficara para trás , dessa forma Lin mais uma vez destruía o lugar pra onde ia, e sairia de Dragonland deixando sua marca naquelas montanhas.

- CORRE PAPAI VÃO ME DEIXAR PRA TRÁS!

Finalmente avistavam o barco , e por um instante Lin sentia uma grande angustia , o barco realmente estava partindo sem ela , a garota seria abandonada ali mesmo , seu sonho havia acabado , era o fim. Mas espere , o céu? Voando?

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Antes que pudesse perceber o que estava acontecendo Lin via o mundo passar numa velocidade incrível, atravessava uma distancia de mais de 700m de onde estava até o barco apenas voando. O arremesso de seu pai foi completamente inesperado, ou talvez não.

Mas espera , aquela era sua chance , uma entrada triunfal da grande Lin estava por vir , ela precisava preparar tudo. Enquanto voava Lin via tudo o que ia fazer na sua mente. Pisar na beirada do barco , pular até o mastro , girar como uma atleta olímpica e dar dois mortais fazendo uma pose heroica ao aterrissar.

E finalmente era hora de começar , a beirada do barco se aproximava.

- AGORA!

Mas seu pé escorregava a beirada fazendo toda a força que colocou ali impulsiona-la para baixo.

- Ah....

Lin saía girando por todo o convés do navio, o mundo todo girava , e ela só conseguia parar quando arrebentava a porta da cabine do capitão com tudo usando suas costas , e caía sobre a mesa.

- Aí...Aí....

Mas ainda havia tempo para consertar aquilo, ainda poderia fazer a pose triunfal. Lin corria pra fora colocava as mãos na cintura e sorria como se tivesse acabado de fazer algo incrível.

- Hahaha! Chegu-

Era interrompida , sua bagagem vinha logo em seguida , caindo com tudo sobre a pobre garota, apenas seus braços e pernas ficavam a mostra , imóveis por aproximadamente cinco segundos. Mas logo ela empurrava aquilo pro lado e se levantava limpando a sujeira da roupa.

- Haha...haha... cof cof!

Voltando a pose triunfal, colocando as mãos na cintura , e subindo em cima de sua bagagem Lin começava a gritar.

- FINALMENTE É HORA! OS HERÓIS VÃO PARA O NOVO MUNDO! TODOS PRONTOS?!

Ela escalava o mastro e apontava o dedo em direção ao horizonte

- EM FRENTE!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ren Harzgard

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 09/07/2014
Mensagens : 55

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Seg Out 27, 2014 8:48 pm

Ren ainda não havia falado com ninguém ali , estava pensativa observando o mar na beirada do barco, todas aquelas confusões e gritaria não importavam muito pra ela. Afinal era sempre daquele jeito. Ela queria falar com Ryouji , que no momento era a pessoa mais próxima a ela naquele barco, mas ele parecia animado demais com a história de piratas e viagens. Por isso Ren deixava para outra hora , a noite quem sabe, sem interrupção de ninguém.

Ela resolvia olhar o interior do navio , mas quando se virava para andar , sentia a aura de Lin se aproximando. Ela interrompia o passo que estava dando, e nesse momento Lin passava rodando na sua frente , a velocidade da garota fazia as roupas e o cabelo de Ren balançar. Mas depois de passado o perigo ela continuava caminhando  descendo as escadas e desaparecendo da vista de quem estava la em cima.

- Se não te conhecesse tão bem Lin , diria que faz isso de propósito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Otohime Katashi

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 20/04/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Seg Out 27, 2014 9:44 pm

Otohime via cada um chegar, sentindo que de alguma forma a vida de todos ali iria mudar de alguma forma. Quando Taikun chegava, a garota ria um pouco.

- Não, mas posso vir mais vezes hahaha

Respondia para o rapaz e então encostava a cabeça no ombro dele. Aquela cena se manteria até que Saito finalmente chegava e sentava perto deles. No mesmo instante a Katashi olhava para ele e se afastava um pouco de Taikun, mas não muito.

- Isso tudo vai ser divertido, nii-chan!

Pela primeira vez, Taikun ouviria Otohime chamando Saito de irmão, apesar de já ter se tornado um habito para a garota durante os treinamentos deles. Demorava um pouco e Sayuri chegava. A garota apenas olhava de canto de olho, até mesmo a cena dos pais da melhor amiga, mas nada demais. Por fim a aparição de Lin fazia Otohime arregalar os olhos, apesar de já acostumada com aquilo.

- Ela não muda mesmo haha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryouji Kawano

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 30/11/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Sagitário
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 75

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Seg Out 27, 2014 10:38 pm

A vista do mastro era fantástica. Os olhos de Ryouji brilhavam intensamente e mantendo um sorriso enorme no rosto. Ele não imaginava que Dragonland fosse tão bonita daquele ângulo.

- NOSSA! DEVE SER IRADO FICAR AQUI ENCIMA! OBSERVANDO TUDO!

Ryouji ria, parecia uma criança que ganhou seu primeiro carrinho de controle remoto. E ficava andando de um lado para o outro naquela "mini cabine" que ficava um pouco abaixo do topo do mastro. De um lado a vasta Dragonland e do outro o vasto oceano, que não parecia ter um fim. E eles iriam desbravar isso em busca de aventuras, o que deixava o rapaz animadíssimo. Até que ao olhar para cima, via de longe um objeto vindo na direção do navio. Era um objeto mesmo? Estava... gritando...

Ao forçar sua vista, percebia que aquela era Lin, e a garota tentava cair de forma triunfal no convés do navio, fracassando. Ela passava rolando por todo o comprimento do veículo e quase atropelava Ren no processo, arrebentando com parte da cabine do capitão, o que fazia Ryouji cair na risada, colocando as mãos sobre a barriga enquanto assistia o grande discurso de sua líder. Mesmo que o rapaz a admirasse pelo seu jeito de lidar com as coisas, achava aquilo engraçado e não aguentaria segurar sua risada.

Suas risadas perduravam até o momento em que ela conseguia finalmente realizar seu "discurso" que mais parecia como uma frase para começar um evento, do anfitrião para seus convidados, e quando Lin subia no mastro ficando pendurado no mesmo ficava bem próxima de Ryouji que cruzava os braços, mantendo um sorriso no rosto. Decidindo comentar sobre aquela cena de sua "chefe" do seu próprio jeito.

- Uma ótima entrada Lin! E que sejamos grandes heróis! HAHAHA!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Taikun Tsukushi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 04/10/1993
Horóscopo chinês : Galo
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 62

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Ter Out 28, 2014 12:41 am

•● Com a fala e a cabeça ao ombro dele, Taikun chegava a sorrir, e colocava a mão levemente sobre a cabeça dela, enquanto olhava para frente, até ver Saito chegando. Ele apenas o observava, e, quando hime se afastava dele, ele ficava um pouco apreensivo. Ele suspirava baixo, dando por entender alguma coisa, mas fazia isso olhando pra algum lado, como se nada estivesse acontecendo. ●•

•● Ao longo do tempo, mais e mais pessoas chegavam, até o momento em que Lin aparecia, e ele acabava rindo da aparição dela, mas sem deixar de dar um oi. ●•

OOOOO, Liiiiiiiiinnn!!.

•● Dizia de longe, mas já era ignorado. ●•

Tsc...

•● Dizia em tom baixo, cruzando os braços e as pernas, fechando os olhos e inclinando a cabeça um pouco para o lado e para baixo, como alguém que não quer mais nada com nada, apesar de estar emburrado. ●•
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Airi Nikolaievich

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 25/12/2014
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 49

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Ter Out 28, 2014 6:19 pm

Depois de guardar suas coisas , Airi voltava a superfície do navio e encarava toda aquela comoção, perguntando pra si mesma até aonde iria a idiotice daquelas pessoas , e ao mesmo tempo tentando entender por que gostava tanto daquilo.

Na primeira oportunidade que tinha Airi procurava algum lugar para se sentar, navegar a deixava tonta , por isso ela mal falava com os outros. Só queria que chegassem o mais rápido possível até o outro lado. Ela nem mesmo dava falta de Lin , mas ainda assim o acontecimento seguinte não a surpreendeu.

Ela via Lin ao longe voando, e já pensava nas mil e uma maneira daquilo não dar certo. E sem duvidas não deu certo, a garota destruiu a si mesma e parte do navio tentando fazer algo completamente desnecessário. Como já era de costume.

- Até onde vai a idiotice desse macaco... será que dá tempo de eu voltar? Tsc... tarde demais.

Mas ainda assim depois de escutar as palavras de Lin , Airi dava um pequeno apoio a garota. Erguia a mão discretamente e falava.

- Ooooo!

Da forma mais desanimada que uma pessoa poderia falar, e voltava a encarar os acontecimentos a sua volta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)
» Seja um sonhador
» Sangue de Dragão
» Elemento dragão
» Devolução de Moedas Dragão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Histórias do Novo Mundo :: Ato 1 - "O Dragão Bonzinho"-
Ir para: