Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Saito Takeshi

Data de nascimento : 25/12/1991
Horóscopo chinês : Cabra
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Leal - Neutro

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Ter Out 28, 2014 9:20 pm

Saito se sentava e em pouco tempo, hime ia falar diretamente com ele, apesar de ainda estar longe dele. Ele ficava um pouco vermelho com o que ela dizia, mas mal dava para notar, e ele voltava ao olhar para o mar, respondendo-a.

H.. hai...

Ele ficava olhando, mas em sua mente, surgia algumas perguntas: "Como é que aquele barco estava andando?". Sua curiosidade, diferente dos outros, chegava a um nível onde, se ele não soubesse, ele iria praticamente se sentir morto por causa disso, e aquilo fazia parte de sua característica.

Chotto matte...

Ele dizia diretamente à otohime, e, na origem japonesa, quando "kudasai" ao final, é retirado da frase, significa que são "amigos próximos", e como hime o referenciava como irmão, aquilo para ele era normal.

Saito se levantava, e ia andando pelo navio, passando pela cabine e indo atrás de um barulho no qual ouvia, e pelo conhecimento básico de engenharia, sabia que aonde houvesse barulho, haveria um motor, no qual seria o que, provavelmente, estaria fazendo o barco se movimentar. Ao fundo, ele via uma garota, que aparentava, supostamente, estar cuidando de toda aquela parte do navio. Por um pouco de timidez, ele ficava apenas observando, se agachando e olhando de longe, e cada vez mais perto. Para alguns, ele parecia uma espécie de macaco, curioso do jeito que era.
Ver perfil do usuário
Heikki Niemi

Data de nascimento : 05/08/2007
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Leão
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Caótico - Bom

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Ter Out 28, 2014 9:56 pm

Kin estava checando toda a parte mecânica do navio, era seu trabalho manter tudo aquilo funcionando enquanto seu capitão dirigia. Depois de um tempo de ter chegado ao seu local de trabalho, sentia uma sorrateira presença, se aproximando cada vez mais dali. Imaginava ser um de seus companheiros, o mais irritante por sinal.

- Ta-ka-fu-mi! O que você tá...

A mulher se interrompia, era apenas um dos garotos que estavam a bordo com sua tripulação, e do jeito que estava se movendo e se comportando diziam claramente para Kin que ele só queria observar, e estando orgulhosa por ele ter vindo até ela ao invés dos outros ela pegava o braço de Saito e puxava para perto de onde ela estava, a frente de toda a parte mecânica.

- OHO! Vou te mostrar tudo garoto! Você parece bem curioso em como isso aqui funciona, e não adianta disfarçar, eu vi em seus olhos! HAHAHA!

Kin era de certo animada, e sua risada única. Bem exagerada por sinal, e ela estava feliz por ter algo como um... "discípulo" agora, e sem nem mesmo esperar uma resposta do garoto que provavelmente ela descobriria o nome mais tarde, já ia dizendo como funcionava cada peça que fazia o navio se mover.

Momentos antes na sala do capitão, Heikki estava com Sayuri, a mostrando tanto algumas lembranças que havia ganhado em suas viagens, quanto o leme do navio. O pirata estava animado por estar podendo mostrar aquilo para Sayuri, uma vez que nunca teve chances.

- E é isso Sayuri-chan! É daqui, dessa pequena sala, que eu comando todo esse grande navio! HAHAHA!

Sua alegria de repente se tornava um grande susto, Lin que havia caído dos céus, arrebentava quase a metade da cabine de onde estavam Heikki e Sayuri, mas por sorte o leme não era danificado. Agora a cabine estava ao ar livre, não era mais fechada como antes. O queixo do pirata ficava caído por alguns segundos, assim como sua pele estava pálida. O susto que tinha tomado era sem limites.

- O-O que... foi isso...?

Quando se recuperava do susto, via Lin se erguer dos escombros, praticamente ilesa o que era bem desumano, e em seguida ser acertada pelas suas próprias bagagens que vinham de sei lá onde. Aquela cena fazia Heikki esquecer toda a raiva que deveria sentir por ter uma pequena parte de seu navio destruída e começar a gargalhar bem alto, durante o discurso da "garota-cometa".

- HAHAHAHAHA! Essa sua amiga é engraçada Sayuri! HAHAHA!
Ver perfil do usuário
Sayuri Ishiyama

Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Ter Out 28, 2014 10:22 pm

Sayuri prestava atenção a cada coisa que Heikki dizia e mostrava. Aquilo estava divertido e despertava uma curiosidade nova na pequena Ishiyama. Sayuri começava a sonhar acordada. Era um novo objetivo? Provavelmente sim, mas ela queria ver todos os lugares que Heikki havia visitado e de onde vinham cada um daqueles objetos.

- Você vai ter que me mostrar os lugares!

Dizia determinada e sorria para o pirata.

- Deve ter tantas comidas pra eu com...

Era interrompida. Lin chegava de uma forma bem estranha, destruindo parte da cabine. Sayuri respirava fundo, sem nem se preocupar se Lin estava ou não bem, já que aquilo era normal.

- Tsc... Não é assim que se entra num navio que está te dando carona! Não se destrói o navio dos amigos, Lin!

Dizia, reprovando aquilo tudo, mas Heikki aparentemente deixava aquilo de lado por achar Lin engraçada. A loira então deixava quieto, virando as costas e saindo de lá. Ia até a frente do navio e ficava olhando o mar de forma séria.
Ver perfil do usuário
Kohaku Akihito

Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Leal - Neutro

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Qua Out 29, 2014 6:56 pm

Kohaku aprendeu no tempo que esteve fora , que ficar grudada o dia todo em alguém poderia fazer a pessoa parar de ama-la , por isso prometeu a si mesma não ficar o tempo todo agarrada em Dante. Promessa essa que estava fracassando em cumprir. Mas naquele momento , ela conseguir seguir suas próprias palavras , e se separava de Dante dentro do navio. Claro que vez ou outra voltava a pular no garoto em suas crises de abstinência, mas passava a maior parte do tempo sem agarra-lo.

Sentia falta de sua mestra Lin ali no navio, já que todos os outros mestres haviam chegado e partiam sem ela. Mas não demorava para perceber a garota se aproximar pelos céus.

- Mestra Lin!

Com uma das mãos sobre os olhos Kohaku observava animada a aproximação da garota , e quando essa chegava causando todo aquele alvoroço ela ficava sem entender muito bem o que acontecera. Depois que as coisas se acalmavam , logo após as palavras de Lin , Kohaku caminhava até a beirada do barco e encarava o mar, ela conseguia ver o seu reflexo na água.

Kohaku encarava a sua própria figura na água por um bom tempo , pensando no quanto sua aparência havia mudado. Mas para sua surpresa , a figura mudava por uma fração de segundos , e o seu antigo "eu" , perturbado e distorcido aparecia em seu reflexo, com aquele sorriso pervertido e o olhos vazios de uma vida sem significado. Kohaku dava um pulo pra trás , e caía sentada no barco. O que teria sido aquilo ? Algum distúrbio de sua mente que voltara a aparecer , um medo , ou presságio , ou apenas sua imaginação tentando assusta-la. E por que aquilo a deixou com tanto medo?

Depois de criar coragem novamente Kohaku se levantava, e voltava a olhar seu reflexo na água , hesitante no inicio, mas quando percebeu que havia voltado ao normal ela ficou mais tranquila. Debruçava seus dois braço e o rosto sobre eles na beirada do navio e escutava o barulho do mar , e do porto que ainda não estava tão longe, e também a voz de seus novos mestres , ou "amigos" como Dante e Lin a ensinou a chama-los.
Ver perfil do usuário
Dante Campanaro

Data de nascimento : 16/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Leal - Bom

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Qua Out 29, 2014 7:15 pm

Dante estava livre, e estranhava aquela situação toda de "liberdade", este ficava andando pelo navio e por hora preocupado com Lin, até a garota chegar dos céus e fazer a pior entrada possível. As intenções eram boas, mas seus pensamentos fantasiosos não ajudaram. O que faziam muitos rir dela, ou ficarem com raiva pela garota ter destruído um pouco do navio. E já que ela vinha dos céus, o mais provável era que ela tinha se atrasado e seu pai a arremessou do porto até o navio.

Por Lin já parecer estar ótima outra vez, rindo e fazendo seus discursos, Dante ficava mais tranquilo, emanando um sorriso em seu rosto enquanto a observava em suas "aventuras" pelo navio. E outra vez aquela sensação estranha, de alguma forma o corpo dele parecia ter se acostumado com Kohaku o tempo todo grudada nele, e isso fazia o garoto passar a observar a garota com uma grande espada nas costas observando o mar. Sem nem sequer perceber.

Ela se assustava, caia ao chão, e seu receio de olhar o mar novamente era no mínimo fofo. O que fazia o rapaz soltar uma breve risada, e se não tivesse mergulhado em vários pensamentos iria até ela perguntar o que tinha acontecido com o mar, mas como dito antes, seus pensamentos não estavam focados naquele navio e nas pessoas que estavam nele, e sim em um outro lugar. Com isso em mente, Dante andava até a traseira do navio, onde ninguém estava.

Ao chegar, o rapaz deixava sua bagagem no chão, junto de sua katana, e saltava, se sentando mesmo na beirada do navio, olhando para Dragonland que ficava cada vez mais distante. Quando o reino em que passou seus últimos dez anos, sumia no horizonte, Dante passava a observar o céu, e erguia uma das mãos até ele. Seus pensamentos estavam focados no momento em seu objetivo, de ajudar quantas pessoas ele pudesse, se estivesse ao seu alcance, ou fora dele, tentaria mesmo assim. Queria ser um herói. E ao pensar nisso, se lembrava de Lei Fong, um amigo que compartilhava de seu sonho e já havia partido em sua jornada, mas não tinha notícias dele desde então...

- Será que você já conseguiu amigo? Ajudar as pessoas e melhorar o mundo?

A princípio sua expressão facial era bem pensativa e séria, mas ao se pronunciar de forma baixa, sua mão que estava de palmas abertas se fechava, cerrando-a com força e um empolgado sorriso aparecia em seu rosto, assim como seu olhar determinado. Finalmente estava indo atrás de Lei, e com certeza o passaria, o deixaria para trás e se tornaria o maior herói que aquele mundo já conhecera.

- Fique esperto meu amigo! Eu estou chegando!
Ver perfil do usuário
Touya Nikolaievich

Data de nascimento : 15/05/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Touro

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Qua Out 29, 2014 7:37 pm

As palavras "vilanescas" de Afrodite de nada afetavam Touya, mesmo se afogando em lágrimas confiava bastante em seus filhos e sabia que se sairiam bem no mundo a fora. Sempre tentava secar todas aquelas lágrimas mas não conseguia, elas sempre voltavam minutos depois. E sem perceber aqueles minutos finais passando o navio já partia, começando a se distanciar aos poucos, e coração mole do velho Touya parecia querer se despedaçar.

Era apegado aos filhos e nunca os imaginou longe dele, mas aquela hora chegar assim que se envolveram em salvar Kyoto de vários crimes era inevitável. Enquanto o navio partia, via que Shen Shi estava chegando agora com Lin, e percebia que haviam deixado a garota para trás, ainda dava tempo para voltar já que o navio ainda estava começando a andar. Touya decidia gritar para que o povo do navio escutasse.

- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIII! A LIN TÁ AQ--...

Quando presenciava Lin sendo arremessada pelo seu próprio pai e indo parar dentro do navio, Touya se calava, ficando sem reação por alguns segundos, até que o próprio Shen Shi vinha falar com ele. Quando voltava a si, imaginando se a pequena Lin estava bem, suspirava, colocando a mão sobre as cinturas.

- Você não muda Shen. Você poderia pensar melhor na sua maneira de ser pai!

Mas logo depois se colocava a sorrir, ficar depressivo uma vez que tinha fé em seus filhos era idiotice. E observava agora o navio a sumir pelo horizonte. E então se pronunciava pela última vez, antes de voltar para casa uma vez que o navio já havia desaparecido.

- É... só me resta torcer agora! É o dever de um pai apoiar os filhos, mesmo que seu coração diga o contrário!

Touya saia dali com os braços apoiados por trás de sua cabeça, rindo enquanto ainda tinha algumas lágrimas saindo de seu rosto.
Ver perfil do usuário
TenKai

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sex Out 31, 2014 5:28 pm

Com um longo suspiro, TenKai deixava aos poucos, a ficha cair. Sayuri finalmente estava partindo para sua jornada, junto de um grupo de amigos. A nostalgia batia forte e ele se lembrava dele próprio, partindo com ShenShi e Jin em suas próprias jornadas. Metas a cumprir, desejos a completar, sonhos a alcançar. Muitos passarão por conflitos, muitos voltarão, outros encontrarão seus próprios lugares maravilhosos.

"- Por que você treina, jovem TenKai? - Bai long lhe perguntava.

- Eu quero me tornar forte e viver uma vida bem tranquila, com todos os meus amigos !- Um jovem TenKai respondia com toda a confiança que apenas uma criança de 8 anos pode ter."

- Heh... e no fim das contas, eu estou feliz. - TenKai ria consigo mesmo, de braços cruzados. Olhava para o céu. -  Uma cena dessas... me trás muitas lembran-- LIN?

Nos ultimos tempos, parecia que, sempre que TenKai se encontrava com a filha de seu amigo, ela nunca estava no chão. Seu pai a havia arremessado(pra variar) dentro do navio. Ele sabia que Lin aguentaria o arremesso, mas ainda assim, nunca deixava de ficar assustado com essas coisas que Shen fazia com a própria filha.

-  Shen.... tch, você se tornou um cara bem desleixado hein meu amigo? Hahaha

Uma última olhada para o mar, e o navio ja estava no horizonte. Pronto, eles ja estavam longe o suficiente, Sayuri não o veria agora. TenKai retirava o lenço que Afrodite lhe dera, do bolso e assoava o nariz. Toda sua pose austera desmoronava e TenKai voltava a ser o chorão dramalhão de sempre.

- Acho que é isso... - As primeiras lágrimas começavam a cair. -  Say-chan.... ;~;' - Então se sentava no pier, com os pés balançando próximos da água salgada. Não sairia dali tão cedo.
Ver perfil do usuário
Afrodite Viper

Data de nascimento : 13/02/1989
Zodíaco : Aquário

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sex Out 31, 2014 7:37 pm

Ao lado de Tenkai, Afrodite analisava o marido o tempo todo. Ele conseguia ser realmente durão quando Sayuri estava por perto, mas a Deusa sabia que por dentro ele estava arrasado.

"Uma cena dessas... me trás muitas lembran-- LIN?"

Aquilo fazia Afrodite olhar para cima também. Lin estava voando na direção do navio e aparentemente fazia um pouso destrutivo. A Deusa suspirava e uma veia brotava na testa da mulher que já lançava um olhar furioso na direção de Shen Shi.

- SEU IRRESPONSÁVEL! ALÉM DE NÃO SER ASSIM QUE SE TRATA UMA FILHA, VOCÊ PODERIA TER FEITO O NAVIO TER GRAVES PROBLEMAS E AFUNDAR COM TODAS AS NOSSAS CRIANÇAS LÁ DENTRO!

A mulher pegava seu livro e já começava a bater em Shen Shi com o livro. Como sempre, Afrodite descontava todas suas frustrações enquanto espancava alguém. Só parava quando algo chamava mais sua atenção. O som de Tenkai assoando o nariz a trazia de volta à realidade.

- Eu ainda não acabei com você Shen! Acho bom arrumar um bom esconderijo pelos próximos dias!

Assim que falava aquilo para Shen Shi, a mulher sentava ao lado de Tenkai. Só sairia de lá quando o marido decidisse sair.

- Pístepsé mem. Af̱tí̱ tha eínai mia chará. Den tha afí̱so̱ típota kakó na symveí se lígo apó to dikó mas. (Confie em mim. Ela vai ficar bem. Não vou deixar nada de ruim acontecer com a nossa pequena.)
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin

Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sex Out 31, 2014 10:10 pm

Shen Shi apenas ria diante dos comentários de Touya e Tenkai, enquanto coçava a cabeça com os olhos fechados. O samurai estava feliz, talvez orgulhoso por suas filhas estarem seguindo seus caminhos ou de ter se livrado delas.

- HAHA! Eu só queria que ela chegasse no navio o mais rápido possível! Ela estava tão empolgada com a viagem.

Suas risadas duravam pouco quando percebia o olhar furioso de Afrodite, não conseguiria fugir então o samurai apenas suspirava e mantinha seus olhos fechados quando recebia a primeira livrada e começava a apanhar sem resistência nenhuma, mas de certa forma, aquilo começava a doer, e muito, que Shen Shi começava a gritar em meio as livradas, como sempre quando apanhava da loira.

- AAAAAAAAAAAAAAH!!! NÃO PRECISA BATER COM TANTA FORÇA ASSIM! EU SÓ QUERIA QUE ELA NÃO SE ATRASASSE!!!

Quando a surra terminava, o samurai se encontrava no chão, ouvindo as últimas palavras de Afrodite para ele, sobre o esconderijo, mas mesmo assim, depois de uma última e rápida expressão de dor, Shen Shi voltava a sorrir, todo estirado no chão olhando para o céu daquele meio-dia.

- Heh... agora é tudo com vocês, filhas idiotas...

E assim Dragonland ficava para trás, o navio cruzava o horizonte e nem mais conseguia ver o pacífico reino. Já se passavam trinta minutos e agora o navio de Heikki se encontrava em alto-mar...
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
Lin Harzgard

Data de nascimento : 12/10/2013
Zodíaco : Libra

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sab Nov 01, 2014 12:09 am

Determinação , coragem , objetivo , realização , moral. Nada disso importava mais , não desde que aquele navio começou a balançar de um lado para o outro. O mundo girava , e Lin revia aos poucos tudo o que comeu naquele dia.

Estendida sobre a beirada do navio como uma roupa fica estendida no varal, já estava ali a mais ou menos 20 minutos. Quando terminou de falar mais cedo , não demorou muito para começar a sentir os efeitos de uma viagem no mar. Era terrível , pior que tudo o que a garota já enfrentou.

- Blehgg.... Alguém....me mate.... eu não aguento mais... Bleehggg

E o mar encontrava mais um pouco do almoço de Lin. A cena era patética , a pessoa que acabou de fazer um grande discurso sobre heroísmo , estava agora sofrendo amargamente com o enjoo. Lin estava mudando de cor , verde , amarela , azul, e sentia seu estomago dar voltas e mais voltas pela sua barriga.

Estava inutilizada , incapaz de se mover ou falar , seria este o fim de Lin? Derrotada pela viagem no mar?
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin

Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   Sab Nov 01, 2014 3:20 pm

E é assim que o Dragão Bonzinho começava sua jornada, o mar era agitado, a viagem duraria bastante tempo tendo a vasta dimensão do oceano em mente e não sabiam o que os esperariam no mundo fora de Dragonland, mas toda aquela incerteza não diminuía nem um pouco a determinação de cada um, que por sua vez tinham repletos objetivos e passaram esses dois últimos anos se preparando para isso, para conseguirem realizar seus sonhos.
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)   

O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» O Dragão Sonhador (Dorima Ryu)
» Seja um sonhador
» Sangue de Dragão
» Elemento dragão
» Devolução de Moedas Dragão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Histórias do Novo Mundo :: Ato 1 - "O Dragão Bonzinho"-