Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Um Lobo Solitário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador-kun

avatar

Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

MensagemAssunto: Um Lobo Solitário   Sab Nov 01, 2014 4:34 pm

Essa história ocorreu um pouco depois da derrota de Eikichi. Um garoto acabava de chegar no templo Ishiyama, com uma grande lança sobre o ombro direito e com suas roupas imundas. Era um andarilho, e naquele finalzinho de tarde ele entrava no lugar onde ficava o lar do supremo líder de Dragonland, TenKai.

O templo estava em ritmo de festa, comemorando a vitória sobre a rebelião de Eikichi e as luzes das lamparinas que ficavam do lado de fora das residências do templo se acendiam indicando o final do dia. Alguns treinamentos ao ar livre ainda continuavam mesmo com o cair da noite, e bem no centro aquela enorme residência que era reconhecida como um castelo, o castelo onde o líder morava com sua família. O Templo Ishiyama era grandioso, e fazia jus por ser a capital de toda Dragonland, juntamente com a cidade de Kyoto que o cercava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jun Zheng

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Sab Nov 01, 2014 5:49 pm

O garoto que entrava no templo se chamava Jun Zheng, e usando uma vestimenta bem tradicional da China antiga, bem suja e que era tradição do clã Zheng, começava a observar tudo em sua volta. Mas por que ele estava ali? Qual seu objetivo?




Seu pai era Liang Zheng, e sua mãe, Hikari Mizuki. Ambos haviam participado da grande guerra, como foi chamada a guerra que destruiu o mundo inteiro. Meses atrás, Jun quis sair de casa e conhecer o mundo, desbravá-lo, sempre sonhou com isso enquanto era super protegido pelos pais porque o mundo não era mais um lugar seguro, mesmo estando no reino pacífico de Dragonland, alguns habitantes não eram tão pacíficos assim...

Desde que saiu de casa, o rapaz já havia batalhado bastante. Sempre gostou de lutar, e quanto mais forte fosse o inimigo, melhor. O sangue de guerreiro corria em suas veias, chegando a ferver quando via alguém forte. E seu primeiro objetivo era chegar em um lugar que ouvia bastante nas histórias de seu pai. O templo Ishiyama. E por ouvir tanto imaginava que encontraria várias pessoas fortes por lá.

Em uma dessa batalhas, a consequência foi forte. O inimigo era muito mais forte do que Jun, e era conhecido como campeão da vila que morava. Sua habilidade, controlar o elemento fogo. Seu adversário era gentil, e ao ver que Jun queria mesmo batalhar não quis desonrá-lo, lutou com tudo que tinha, e deixou uma queimadura enorme sobre o olho esquerdo do jovem guerreiro. E por causa disso, Jun teve que parar sua jornada por algumas semanas, repousando naquela vila.

Foi a primeira vez que ouvira sobre a auras, desde que começou a conversar com o campeão da vila enquanto se recuperava. E ele não hesitou em ensinar um pouco para Jun, que aprendeu rapidamente seus conceitos básicos e manifestou sua aura já na primeira semana de treino. Sua aura era de água, e aquilo ajudou bastante em sua recuperação.

Quando se curava, Jun deixou a vila e desde então foi ficando cada vez mais forte, até chegar finalmente ao templo. Seu estado o deixava com impressões de ser alguém acabado, mas seu sorriso nunca saia de seu rosto, sua jornada era divertida, agitada e cheia de ação, além de poder desfrutar da beleza única que Dragonland tinha. E ao caminhar por cerca de trinta minutos pelo templo Ishiyama, decidia explorar um pouco as redondezas do "castelo" ao centro do local.

Sua curiosidade por tudo era imensa, e aquela sua característica ajudou-o bastante a se aproximar de muitas pessoas, mas ao mesmo tempo também o fazia entrar em várias confusões. E daquela vez ele acabava encontrando, em uma das janelas, duas mulheres conversando.

- Oh... o que será que tá acontecendo lá dentro? Algo sobre o reino!?

Curioso, Jun começava a observar em silêncio a conversa entre as duas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Amaya Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 13/02/1973
Horóscopo chinês : Búfalo
Zodíaco : Aquário
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 14

MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Sab Nov 01, 2014 6:47 pm

Amaya andava pensativa nos últimos dias por conta de sua filha. Ela, então, decidia ir até Afrodite, como sempre fizera. Era um alívio para o coração da mulher toda vez que tinha suas conversas com a Deusa.

Procurava pela casa toda e finalmente encontrava a Deusa em uma sala, sentada de olhos fechados. Aparentemente meditando. A passos calmos, ia até a loira e se sentava de frente para Afrodite.

- Sabe porque eu estou aqui novamente não é?

Perguntava com um pouco de preocupação na voz.

- Não posso ficar indo até lá para saber como ela está. Ela não gosta de visitas, principalmente a minha visita.

Uma pausa era feita, seguida de um suspiro. Aparentemente aquilo incomodava Amaya, mas ela nunca disse a ninguém, apenas para Afrodite, já que não tinha como esconder nada da Deusa.

- Somente peço perdão por estar incomodando você novamente, Afrodite. Eu apenas...

Não conseguia terminar de falar. Apenas suspirava novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Afrodite Viper

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 13/02/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Aquário
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Sab Nov 01, 2014 6:57 pm

Afrodite havia demorado para encontrar aquele lugar na casa. Era o lugar mais calmo e como sempre, começava a vasculhar o futuro dos filhos para ver os caminhos possíveis para guiá-los. Era quando sentia a presença de Amaya se aproximando e finalmente a ouvia começar a falar.

- Sua filha novamente não é?

A Deusa abria os olhos com calma, sorrindo para Amaya.

- Sempre tão animada... agora tão perdida... Acalme-se Ammy, não tem problema. Posso sim ver como ela está.

Ria um pouco, já ficando com o olhar um pouco perdido.

- Hm...ela parece mais forte, treinar a Sayuri fez bem pra sua filha, apesar dela não admitir.

Cada ação da filha de Amaya era observada pela Deusa.

- Já te disse que ela tem uma obsessão muito forte em treinar? Chega a ser cansativo até de olhar, mas ela está bem.

Mais alguns instantes com o olhar perdido e a Deusa finalmente voltava ao normal, sorrindo para Amaya.

- Sei que como mãe você se preocupa. Ela mora numa parte muito deserta e perigosa da floresta, mas ainda assim sua filha foi bem treinada, Ammy. Não precisa se preocupar tanto assim.

Afrodite pensava um pouco e então decidia algo.

- Vou ficar de olho nela também por algum tempo, mas posso te garantir que nada de ruim vai acontecer no futuro dela. Já chequei todos os caminhos e nenhum é perigoso. Deixe ela viver um pouco. Se isolar para ficar mais forte é o jeito dela, assim como provocar todo mundo é o seu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jun Zheng

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Sab Nov 01, 2014 10:08 pm

Jun conseguia escutar praticamente tudo, e principalmente a palavra "forte". Seus olhos se arregalavam, e seu olhar logo ficava determinado. Logo ele se distanciava da parede em que estava para escutar a conversa, e olhava um pouco para o céu.

- Deserta e perigosa da floresta, acho que vi essa tal floresta no caminho pra cá.

Se alongando um pouco enquanto falava, já se preparava para seu próximo desafio. A mulher da floresta. Era o título que ficava em sua cabeça para que quando a visse pudesse se dirigir a ela de alguma forma. Quando terminava seu alongamento, cerrava seu punho com força e com sua lança nas costas começava a correr em direção da floresta.

Em poucos minutos conseguia chegar, já que era perto do templo, e se adentrava a perigosa floresta como aquela mulher havia dito. Quanto mais se adentrava, mais Jun ficava cauteloso, empunhando sua lança com as duas mãos enquanto mantinha uma posição com seus joelhos flexionados, em uma instância quase agachada, atento a tudo que poderia acontecer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador-kun

avatar

Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Sab Nov 01, 2014 10:18 pm

A floresta próxima do Templo Ishiyama certamente carregava vários perigos consigo. A maioria era de animais selvagens, mas ainda também existiam as plantas que eram venenosas, deveria se saber o que comer e o que não comer. Haviam riachos, cavernas e clareiras por toda a extensão da floresta e em uma dessas clareiras, deserta, existia uma cabana bem simples, era a casa da mulher da floresta que foi mencionada na conversa entre Afrodite e Amaya.

Nas redondezas sempre havia um corvo voando, ele parecia fazer ronda e servir como um alarme para a mulher que morava na cabana. E sem perceber, Jun começava a se aproximar bastante dessa clareira...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shiori Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Sab Nov 01, 2014 10:36 pm

Shiori Ishiyama, filha de dois mestres do templo, Daisuke e Amaya, e irmã de um dos discípulos de Tenkai, Takashi Ishiyama. Tudo isso sempre pesou muito nos ombros da garota. Seu trenamento foi proporcionado pelo discípulo de sua mãe, naquela região da floresta, onde acabou conhecendo cada planta, cada canto, cada animal, cada esconderijo.

Shiori sempre foi determinada e tinha tudo para ser forte, porém o que sempre a atrapalhou foi seu temperamento. A filha de Daisuke acabou criando um repúdio por pessoas ou lugares públicos e assim que seu mestre partiu do templo, ela havia colocado na cabeça que moraria sozinha. Não demorou muito e se enfiou no meio da floresta para se isolar totalmente do mundo. Isso funcionou por um bom tempo, porém a filha dos líderes de Dragonland acabou sendo colocada na casa de Shiori e esta obrigada a treiná-la.

O tempo foi passando e quando finalmente Sayuri Ishiyama saia da casa de Shiori, a garota relaxava, focando-se apenas em si mesma como sempre fizera.

Shiori tinha também um corvo de estimação ao qual treinou para vigiar seu território. Brân foi o nome dado ao pássaro.


Naquele dia, Shiori dava uma volta para recolher os animais presos em suas armadilhas e Brân fazia uma ronda pelos arredores para ter certeza que estaria tudo bem. Porém o corvo avistava um intruso naquele território e imediatamente mandava um sinal de alerta para Shiori. A garota imediatamente subia numa árvore sem fazer barulho, preparando seu arco para acertar qualquer um que passasse por ali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jun Zheng

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Sab Nov 01, 2014 11:38 pm

O rapaz andava pela floresta, e ao mesmo tempo, percebia o tal corvo e ao olhar para o animal, este saia voando. A princípio não suspeitava de nada, pensava apenas ser um animal da floresta que levantara vôo ao ver algo estranho.

Mas a partir do momento em que percebia que as árvores estavam acabando e daria de cara com um campo aberto, sentia estar sendo observado por alguém, ficava mais cauteloso do que antes, se movendo bem devagar e com cuidado para não fazer barulho algum, sempre olhando para todos os lados também.

Depois de alguns minutos, acabava chegando na clareira, e quando pisava sobre ela ouvia o som do disparo de uma flecha, Jun imediatamente usava sua audição que estava bem focada aos arredores para achar a direção que a flecha estava vindo, colocava sua lança para a direção do projétil e com um simples e rápido movimento, usava a lâmina de sua lança para cortar a flecha ao meio, a transformando em duas flechas que passavam próximas a ambos os lados do rosto do jovem guerreiro.

Havia prendido sua respiração durante todo o ataque, havia tomado um susto com o disparo e se não fosse seu eficaz reflexo, talvez estivesse morto agora. Ao soltar a respiração novamente, batia o cabo de sua lança no chão e se pronunciava em um tom alto de voz.

- Mulher da floresta! Meu nome é Jun Zheng, e soube que você é bem forte! Apareça! Quero lutar com você!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shiori Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Sab Nov 01, 2014 11:56 pm

Assim que a flecha era disparada, Shiori já mudava de esconderijo. Ela chegava a mirar outra na direção do rapaz, mas não atirava. Não era lógico, já que ele parecia conseguir prever de onde as flechas surgiam. O silencio durava alguns instantes e exatamente de trás de Jun surgia Shiori, ainda afastada e no meio das árvores.

- Não me interessa saber quem é e o que quer... eu não ligo. Apenas quero que saia do meu território. Vá embora, é um aviso, garoto.

Dizia num tom frio e rude a garota. Seu olhar estava focado em Jun e ela já não tinha mais o arco por perto. Parecia que ela não precisava usá-lo para enfrentar quem quer que fosse. Como se o tiro tivesse sido apenas um aviso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jun Zheng

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Dom Nov 02, 2014 11:55 am

Depois de sua provocação para que a mulher da floresta aparecesse, passava-se alguns instantes e a voz dela era ouvida. Quando Jun se virava, lá estava a mulher. E logo de cara já ficava um pouco paralisado, ficando a olhar para ela em silêncio. Além de ser um guerreiro nato, sempre quando se encontrava com mulheres o rapaz ficava assim, sem saber o que fazer a princípio, ainda mais aquela que estava a sua frente, tinha uma aura tão forte e ainda era bonita.

Trinta segundos depois, Jun dava um passo para trás e voltava a si. Não era hora de ficar daquele jeito, ela era forte e lutar com ela certamente o ajudaria a ficar mais forte também.

- N-Não vou embora! Se quiser que eu vá, me derrote primeiro. E não pense que só porque é uma mulher eu irei me segurar! Eu vou com tudo!

E do nada, aquele ar descontraído em volta de Jun sumia, e seu olhar ficava afiadíssimo. Era como se ele tivesse nascido para lutar, a seriedade que ele dava a aquele assunto era enorme, e ao mesmo tempo o ar em sua volta ficava pesado. Com o corpo bem curvado e segurando a lança com força deixando a ponta em direção de seu adversário, o jovem guerreiro esperava alguns segundos. Analisava sua oponente nesse meio tempo e com uma última inalação de ar, ele flexionava ainda mais seus joelhos e pegava um impulso bem forte, afundando um pouco o chão quando realizava o movimento.

Era praticamente instantâneo, ele já estava frente a frente para a mulher da floresta, e com sua lança já levantada e descendo em direção do ombro dela. O rapaz era bem forte, mas pecava em experiência, durante aquele golpe, muitos lugares de seu corpo estavam sem defesa alguma, mesmo que estivesse rápido o suficiente para que um humano normal não percebesse ou previsse sua movimentação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shiori Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Dom Nov 02, 2014 7:50 pm

- Tsc... idiota...

Era tudo o que falava enquanto Jun já começava a correr em sua direção. A garota acabava fechando os olhos, ainda sem nenhuma expressão definida e ficaria daquela forma até que o rapaz já estivesse perto o suficiente. Ela parecia não estar nem um pouco preocupada com aquilo.

Apesar de estar com os olhos fechados, Shiori ouvia a movimentação do seu oponente como se contasse ou calculasse a velocidade que ele levava e no ultimo segundo abria os olhos.


- Não me subestime, Garoto. - Dizia friamente.

A garota desviava do golpe da lança em uma velocidade um pouco superior à do rapaz e com o desvio, já levantava uma das pernas para atingir com um chute. Caso o chute fosse efetivo no rapaz, Jun poderia notar que diferente das outras pessoas, Shiori parecia ter uma força nas pernas muito maior que o normal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jun Zheng

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Dom Nov 02, 2014 8:15 pm

De repente, toda aquela aura da garota pressionava Jun quando ela abria seus olhos. E além disso, seu golpe não acertava ninguém, a mulher da floresta havia esquivado com uma velocidade maior que a dele, e quando percebia que havia errado, a perna dela já estava muito próxima do rosto do garoto, que recebia o golpe em cheio sem reação alguma, sendo arremessado para trás e até caindo no chão.

Mas ao invés de gritar de dor, que era o que ele sentia na hora, Jun começava a rir, parecia estar ainda mais empolgado depois de receber o golpe. Ainda com a lança em mãos, o rapaz ia se levantando, com um pouco de sangue saindo pelo nariz e um pouco tonto, mas já entrava em posição de batalha novamente.

- É verdade! Você é mesmo forte! Vamos, pode vir com tudo também! Vou te derrotar aqui mesmo!

Jun estava sorrindo, mesmo com seu rosto bem machucado com aquele chute da garota, e depois de falar, balançava um pouco a cabeça para parar a tontura. Mas dessa vez ficava na defensiva, queria que ela o atacasse agora para tentar algum contra-ataque. A diferença de força era clara, ele já sabia disso quando recebera o primeiro golpe, mas Jun queria acertá-la pelo menos uma vez e para isso se levantaria quantas vezes fosse preciso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shiori Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Dom Nov 02, 2014 8:32 pm

Aquele garoto era irritante. Mesmo estando clara a diferença de força, ele agia como se fosse a coisa mais divertida do universo. Shiori nunca teve paciência para essas coisas. Em toda sua vida somente uma pessoa com aquele jeito não a irritava, seu irmão Takashi que coincidentemente usava uma lança também.

- Tsc... isso não é uma brincadeira. Eu te dei a chance de ir embora do meu território e mesmo assim você não foi. Não espere que eu seja boazinha novamente.

A paciência de Shiori já estava no seu limite, mas isso não a fazia perder o foco. Entrava finalmente em posição de luta. Um impulso era tomado e a mesma velocidade de antes era colocada. Parecia que a garota iria golpear o rapaz e era isso o que Shiori queria que parecesse. Uma movimentação muito parecida com o início de um soco na direção do rosto de Jun era feita, porém pouco antes de acertá-lo como era o que poderia se esperar, a garota simplesmente saltava para cima e em seguida usava todo seu peso para focar um novo chute na direção do rapaz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jun Zheng

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Dom Nov 02, 2014 9:11 pm

Os chutes da mulher da floresta eram poderosos, só de receber um que nem foi tão forte, o rapaz já ficava tonto. E por isso Jun apostava que ela lutava muito mais com as pernas do que com os punhos, mas em hipótese alguma passava pela cabeça dele que a garota lutava usando algumas fintas entre seus golpes.

Aquilo o pegava desprevenido, um soco que se transformava em um chute de um segundo para outro. Como já estava se preparando para se defender do soco dela, não havia tempo para se defender do chute, e acabava o recebendo novamente, suas vistas ficavam embaçadas, mas era a primeira vez que a mulher da floresta estava ao seu alcance, não podia perder aquela oportunidade.

Jun, com o resto de consciência que ainda tinha, soltava sua lança, e instantes depois de receber o golpe, forçava seus pés no chão para não ser arremessado de novo, e com as mãos, segurava a perna da mulher. Sua cabeça já estava sangrando, e como sua força era absurda, não a soltaria tão facilmente.

- Hah... te peguei...

Com um sorriso afiado e olhando para a garota, Jun usando toda a força que lhe restava, procurava arremessá-la contra o chão a segurando pela perna, mas no meio do arremesso, ele não conseguia concluir o golpe, a força do arremesso continuava, mas a sua mão soltava a perna da mulher da floresta. O jovem guerreiro perdia sua consciência por causa daquele chute anterior, mas quando perdia sua consciência, ficava ainda com um sorriso no rosto, por ter conseguido pelo menos tocar nela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shiori Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Dom Nov 02, 2014 9:24 pm

Shiori era pega? Onde estava o escudo mesmo? Claro, ela havia usado sua energia para colocar uma barreira elétrica na casa dela e por essa única razão, Jun realmente conseguia segurá-la sem levar choque algum.

Tudo isso passava pela mente da garota que não parava de pensar um segundo sequer. Era arremessada contra o chão, sentindo o impacto, porém havia algo de errado. Onde estava a mão do rapaz? Ele a soltou? Isso parecia algo idiota. Se levantando após o impacto a garota finalmente notava o que havia acontecido. Seu oponente estava desacordado.

- Tsc...idiota...

Dizia, começando a se virar para ir embora, porém algo a impediu. Seu corvo pousava na cabeça dela e começava a emitir sons irritantemente altos.

- O que foi Brân?! Ele é apenas mais um intruso!

O pássaro não parava, mas saia de cima da garota pousando no corpo desacordado de Jun.

- Tsc... está bem.

Ela era vencida por um pássaro. Incrível, mas sim, Shiori fazia tudo guiada pelo corvo, então dessa vez ela teria que ajudar um intruso. Pegava o garoto no colo e começava a caminhar na direção de sua cabana. Só então o campo elétrico que protegia a cabana sumia. Assim que entrava lá, colocava Jun no sofá e subia para o andar superior a procura de medicamentos. Enquanto isso o pássaro se mantinha na sala, vigiando o rapaz desacordado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jun Zheng

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Dom Nov 02, 2014 10:45 pm

Jun havia perdido, mas não ficava nenhum pouco aborrecido com aquilo, era uma experiencia a mais e aquela mulher fora o adversário mais difícil para ele até hoje, em toda sua jornada, e por isso despertava um grande interesse nela, agora tinha ainda mais vontade de derrotá-la. E como sua aura era de água, logo recobrava sua consciência graças a isso.

Ao acordar no sofá da cabana da mulher, a primeira coisa que via era o corvo o observando, e Jun acabava sorrindo além de suspirar levemente.

- Então... você estava com ela não é? Haha... eu perdi feio.

Uma derrota era uma derrota. Era dura, mas não era sua primeira, por isso não se abalava tanto. Jun tentava tirar tudo de bom de suas derrotas, ficar analisando onde tinha errado para procurar corrigi-las. E era nisso que ficava pensando enquanto colocava seu braço esquerdo sobre a testa, olhando para o teto da cabana, mas sempre mantendo o sorriso no rosto. Jun era diferente, sempre parecia estar feliz não importando a ocasião.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shiori Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Dom Nov 02, 2014 10:54 pm

Estranhamente o corvo fazia sinal de sim com a cabeça quando o rapaz dizia que ele estava com sua dona. Em seguida pousava mais perto do rapaz. Quando Shiori voltava com o Kit de primeiros socorros, Jun já estava acordado. Ela se aproximava do rapaz e jogava o kit em cima dele.

- Já que acordou, pode se cuidar sozinho.

Ela era rude, sempre foi rude. Poucas pessoas que a conheciam conseguiam fazer com que a garota fosse gentil. Mesmo assim, ela não se importava. Assim que Shiori falava aquelas palavras para Jun, a garota se virava e começava a arrumar as coisas na sala.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jun Zheng

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Dom Nov 02, 2014 11:27 pm

Como estava mergulhado em pensamentos, Jun só voltava a si quando sentia o peso da caixa de primeiros-socorros bater sobre sua barriga. E no susto, se sentava imediatamente no sofá. E com a caixa em mãos, olhava para a mulher da floresta que depois de ser rude com ele, estava arrumando a sala.

- Oh... você é bem rude não é? Como ficou forte então? Sendo desse jeito, acredito que treinou sozinha!

Dizia aquilo naturalmente, e então abria a caixa. Pegando alguns curativos e começando a fazê-los. Amarrava uma bandagem na testa e em seguida um curativo no nariz. Nada tão complexo, uma vez que sua aura ajudaria bastante em sua recuperação.

- Foi uma honra lutar com você, mulher da floresta. Você poderia me dizer seu nome? E antes que diga não, eu digo que é apenas para me lembrar das pessoas que encontrei em minha jornada!

Jun era inocente demais, o sorriso que mostrava a seguir deixava claro aquela sua característica. Ele não se importava no tanto que ela era rude, ou se ela estava nervosa e sem paciência, ele sempre tratava todo do mesmo jeito, com gentileza e claro, com curiosidade. Ele gostava muito de saber das coisas, saber da história de tudo, é como se ele fosse escrever um livro no fim de sua jornada, uma biografia detalhada de cada lugar por onde passou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shiori Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Dom Nov 02, 2014 11:40 pm

- Ótimo que me ache rude! Assim vai embora mais rápido.

Fazia uma pausa e então olhava para ele de tanto de olho, ficando ainda mais séria que antes.


- Não te interessa como eu fiquei forte e nem se fui treinada ou não.

Mesmo dizendo aquilo, o garoto não parava. Aquilo era realmente muito irritante. Batia a mão na mesa que estava arrumando.

- Tsc... Shiori Ishiyama, agora chega de perguntas. Eu não gosto de responder perguntas. Eu nem gosto de pessoas que fazem perguntas. Vamos deixar algo bem claro aqui. Não me importa quem você é, de onde veio ou o que pretende fazer quando for embora daqui!

Mesmo com a garota falando rudemente com Jun, o pássaro de estimação dela parecia o oposto. Ele acabava voando e pousando no ombro esquerdo do rapaz. Durante aquele surto de fúria da garota, um estalo acontecia e uma das lâmpadas próximas a Jun, após ficar com uma luz muito intensa explodia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jun Zheng

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Dom Nov 02, 2014 11:57 pm

- Shiori... Shiori... Shiori-chan!

Ele ria e ficava alegre por ela lhe dizer seu nome. Nem se importava por ela estar dando uma bronca nele, sendo rude, mas se assustava com a lâmpada explodindo, chegando a dar um pulo para o lado, mas ainda permanecendo sentado no sofá.

- WOW! Você fez isso!?

Jun nunca havia visto algo assim, e seus olhos brilhavam. Com certeza fora obra de uma aura, e nisso vinha a pergunta em sua mente, qual aura Shiori controlava? Ele não conhecia nenhuma diretamente que estourasse uma lâmpada, mas aquele sorriso animado e carinhoso nunca saia de seu rosto. Quando saia era quando tinha uma outra emoção forte, como o susto de agora, mas sempre quando passava, seu sorriso parecia automaticamente se refazer.

Jun percebia que o pássaro ficava bem em seu ombro, e aquilo o levava a pensar e decidir em algo. Ele queria ficar forte, e Shiori poderia ajudá-lo, no que ouviu soube que ela já foi uma mestre...

- Shiori-chan! Seu pássaro parece gostar bastante de mim, e eu não pretendo ir embora. Eu quero aprender mais, quero ficar forte para conseguir proteger todo mundo, inclusive você! E você podia me ensinar algumas coisas, soube que já foi mestre de alguém!

Jun era espontâneo, intrometido e inocente. Não reparava no número de controversas que existiam em suas falas. Ele era do tipo de pessoa que se arrisca pelos outros que ainda nem conheceu direito, sempre intitula a todos como amigos dele e sempre os coloca acima de tudo. Mesmo sendo fraco agora, queria ser mais forte do que Shiori e como um guerreiro, sabia que chegaria um dia onde o mundo entraria em desordem novamente, e seu dever era se preparar para tal dia. E mesmo sendo um aprendiz em vários quesitos, o talento que possuía era impressionante, afinal com alguns minutos de luta contra a garota ele já havia conseguido encostar nela apenas com seus bons reflexos e leitura de batalha, que seu pai tinha e usava muito bem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shiori Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Seg Nov 03, 2014 12:11 am

O pássaro de Shiori também se assustava momentaneamente com a lâmpada explodindo, mas não demorava para voltar ao normal.

- Tsc... por que simplesmente as pessoas não me deixam em paz! Arg!

Respirava fundo e então olhava novamente para Jun e para Brân. Ela parecia pensativa.

- Depois daquela garota você nunca mais foi o mesmo... Tsc...sabe que você vai ser responsável por ele né?

O pássaro fazia que sim com a cabeça em resposta.

- Ótimo.

Assim que aquela conversa com o pássaro terminava ela começava a falar com Jun.

- Aqui tem regras. Se quer ficar pra ser treinado, vai ter que segui-las. Primeiro, você não fica aqui de graça. Vai ter que trabalhar para ficar aqui. Segundo, o sofá é seu. Não tenho a obrigação de te dar conforto, já que você invadiu meu território, não foi convidado. Terceiro, de madrugada... você vai checar todas as armadilhas e pegar o que estiver preso nelas. Voltar aqui e por fim preparar o café da manhã. Essas são as minhas condições. Aceite se quiser ou vá embora.

Terminava de falar, nem esperava resposta. Já subia as escadas e ia para a varanda do quarto dela, se sentava e olhava as estrelas. Aos poucos o rosto de Shiori ia perdendo a expressão de raiva e voltava a neutralidade normal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jun Zheng

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Seg Nov 03, 2014 1:10 pm

Quando Shiori permitia sua estadia, o rapaz estava pronto para dar um abraço bem apertado nela, mas antes que isso fosse possível ela já levantava a voz com ele, e o jovem guerreiro apenas escutava atentamente a tudo. Ao término da explicação, respondia positivamente à garota. E assim que ela subia, Jun relaxava mais, fechando os olhos por um tempo. O corvo ainda estava com ele, e o rapaz até fazia uma breve carícia sobre a cabeça do animal.

- Me ajudou bastante amigão! Hm... quantas horas são será...?

Levantava pensativo para ir até a janela da parte inferior da pequena cabana que tinha dois andares. Sua lança ainda estava do lado de fora, e ao olhar para o céu percebia que já estava bem tarde, então deveria fazer o que Shiori havia pedido, checar as armadilhas.

- Hey, amigo. Não sei onde estão as armadilhas, se importa de ir comigo?

Se dirigia ao corvo que provavelmente ainda estaria em seu ombro, e enquanto esperava a resposta dele saia da cabana para apanhar sua lança tranquilamente, nem percebendo a princípio que Shiori estava observando as estrelas bem na varanda do segundo andar da cabana, uma vez que estava de costas para a casa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shiori Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Seg Nov 03, 2014 7:40 pm

Assim que Jun saísse da casa, o corvo levantaria voo, já começando a voar para as armadilhas. Seu voo era baixo, para que Jun pudesse vê-lo com facilidade, mesmo estando escuro por ser noite. A primeira armadilha ficava perto de onde estava a lança de Jun, assim como o arco que Shiori havia usado para atirar no rapaz, porém a armadilha estava vazia. Enquanto Jun pegava as coisas, o pássaro pousaria no ombro dele, até que estivesse tudo pego.

As próximas armadilhas eram um pouco mais afastadas. A primeira tinha pego um coelho e a outra um esquilo. E assim continuavam, com Brân esperando que Jun pegasse o que precisava e remontasse a armadilha. Algumas tinham coelhos, outras estavam vazias.

Já na casa, Shiori ainda permanecia olhando para as estrelas quando eles voltassem, aparentemente pensando em algo que a deixava calma. Sempre que fazia isso perdia a noção do tempo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jun Zheng

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Seg Nov 03, 2014 8:01 pm

Após pegar sua lança e também o arco de Shiori, os colocando nas costas, Jun seguia o corvo tranquilamente e recolhendo o que as armadilhas haviam pego. E já pensando no que poderia preparar. Como era um café-da-manhã, se certificava de apanhar algumas frutas também. Em cerca de quinze minutos, conseguia realizar sua primeira tarefa, começando o caminho de volta até a casa.

Quando saia do meio de todas aquelas árvores, finalmente estava de frente para a cabana, e ao levantar um pouco sua visão, via a garota observando o céu com uma expressão tão serena e calma, que por um instante cativava bastante Jun. Como era um guerreiro cheio de honra e gentil, sua imaginação era bem fértil, ainda mais por ser novo. E no momento em que ficou cativado acabou vendo em Shiori um tipo de anjo, ficando a encarar por um bom tempo aquela serena figura da garota. Nem parecia que ela era tão rude quanto realmente era, a garota quando não estava nervosa e irritada com algo era perfeita na visão do garoto.

Mas nada durava para sempre, voltava a si ao perceber seu coração bater forte. Sua mão ia até seu peito e ele olhava para lá também, um pouco assustado, ele nunca tinha sentido aquilo.

- O que...? Haha... devo estar imaginando coisas... como sou idiota.

Dizia Jun para si mesmo, esquecendo por hora de suas fantasias, tinha acabado de conhecer Shiori e já estava fantasiando tanto, não se via no direito daquilo uma vez que a garota o odiava. Em seguida, entrava de vez na casa com o que tinha recolhido, deixando sua lança e o arco dela próximos do sofá e o que seria comida para eles encima da mesa da cozinha. Depois disso começava a preparar algo para terminar no dia seguinte, separando todos os alimentos que utilizaria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shiori Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Seg Nov 03, 2014 8:35 pm

Assim que entravam na casa o pássaro se afastava um pouco de Jun, pousando em um pedaço de madeira que Shiori havia colocado somente para ele quando o resgatou tempos atrás. Ele ficava observando Jun o tempo todo. Somente quando o rapaz terminasse ele voaria para o andar de cima, para despertar Shiori de seus pensamentos.

A garota estava perdida no passado, pensando na época quem treinava com seu mestre. Aquilo sempre a acalmava profundamente. Quando Brân aparecia no quarto, a garota despertava finalmente e olhava para ele ainda serena.

- Então... fiquei assim por muito tempo de novo não é?

O pássaro fazia que sim com a cabeça, pousando no ombro de sua dona.

- Então como está indo as coisas? Hm... voltaram faz um tempo não né?

Era incrivel como ela se entendia com o pássaro. Isso era algo que ela aprendeu depois de cuidar do pássaro desde que era um filhotinho.

- Você tem que parar de ser legal com as pessoas Brân... isso pode ser perigoso...

Após aquela conversa, o pássaro descia novamente e ia para uma pequena casinha. Shiori não desceria mais até a manhã seguinte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Um Lobo Solitário
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Skyrim [Guia Completo]
» Entrada do Caern do Lobo Fenris - Floresta de Pinheiros
» The Witcher 3
» Campo de Treinamento para os Guerreiros
» Um pequeno lobo na cova dos Leões

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Histórias do Novo Mundo :: Ato 1 - Histórias Secundárias-
Ir para: