Dark Side RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um Lobo Solitário

Ir para baixo 
+2
Jun Zheng
Narrador-kun
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Jun Zheng

Jun Zheng


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

Um Lobo Solitário - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Um Lobo Solitário - Página 3 EmptyQua Nov 05, 2014 9:27 pm

Jun estava voltando para a casa de Shiori, mas ao se aproximar de um dos becos que estava passando para chegar mais rápido, começava a ouvir uma conversa. Imediatamente ele se escondia, e continuava a escutar. Seu senso curioso falava mais alto.

Era uma mulher falando no telefone e parecia bastante irritada. Até que ouvia várias palavras que encaixavam em sua mente como um quebra-cabeças. "Liberdade", "pessoas", "TODAS" e "Shadowrealm". Quando essa mulher terminava a conversa e ia embora para o porto, embarcar em um navio, já sacava que Shadowrealm ficava fora de Dragonland.

Minutos depois, Jun chegava em casa, onde Shiori provavelmente estava. Ele deixava as compras sobre a mesa da cozinha e corria para sua bagagem que estava no quarto de Shiori, que agora era dele também. Ele tinha um mapa do mundo atual, não continha muitas informações mas pelo menos dava para ter uma noção. Não havia dito nada para Shiori desde quando chegou, o que ela poderia estranhar, uma vez que ele sempre falava com ela ao voltar, mas seu olhar estava diferente, estava sério e com um brilho diferente, um brilho de que uma aventura estaria para começar.

- Será que... se isso for verdade, vai ser bem empolgante!
Ir para o topo Ir para baixo
Shiori Ishiyama

Shiori Ishiyama


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 25/08/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 51

Um Lobo Solitário - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Um Lobo Solitário - Página 3 EmptyQua Nov 05, 2014 10:02 pm

Shiori treinava enquanto esperava pela volta de Jun e assim que Brân avisava que o rapaz estava próximo da casa, a garota entrava e esperava na cozinha por ele.

- encontrou tu...

Nem tinha como terminar a pergunta. Jun já saia e subia. Aquilo era realmente estranho. Naquele ano todo Jun nunca entrou na casa daquela forma.

- O que ele tem, Brân?

O pássaro balançava a cabeça, respondendo que não sabia. Shiori respirava fundo e guardava as coisas em seus respectivos lugares e em seguida subia as escadas. Via Jun olhando o mapa e aquilo dava uma sensação estranha, um aperto no coração de Shiori.

- Você está bem, Jun? - Dizia em seu tom normal, se aproximando lentamente. - Parece que quer viajar...

Na mente de Shiori, Jun iria embora e ela ficaria ali, até porque a garota nunca quis sair de Dragonland. Na realidade ela estava bem naquela floresta, já que seu nível de misantropia (aversão às pessoas) acabou chegando a um nível muito alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jun Zheng

Jun Zheng


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

Um Lobo Solitário - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Um Lobo Solitário - Página 3 EmptyQua Nov 05, 2014 10:55 pm

Quando Shiori aparecia no quarto, perguntando a ele se estava bem, Jun estava a sorrir e olhava para ela, super animado e empolgado, chegava a ir até ela e colocar as mãos sobre os ombros da mesma.

- Shiori-chan! Quando tava voltando, ouvi uma mulher falar no celular e descobrir VÁRIAS coisas! Parece que fora de Dragonland, num lugar chamado Shadowrealm, tem algum grupo querendo libertar pessoas! Salvá-las! Isso é impressionante, e parece estar difícil por lá. Quero ajudar! Você viria comigo?

Ele mal pensava nela quando dizia tudo aquilo, só quando terminava e dava um tempo para recuperar o fôlego, percebia. Sua namorada não era muito de sair por ai e conviver com outras pessoas, por isso ele retirava as mãos dos ombros dela, e se sentava na cama, ainda a olhando, mas agora parecia estar triste e de certa forma, conformado.

- Ah... entendo. Podemos não ir também, você... é mais importante pra mim...

Ele dizia isso, mas no fundo queria mesmo ir. Era seu sonho ajudar as pessoas, era seu sonho poder salvar algo e se tornar um herói que seria lembrado assim como seu pai era. E por aquele caminho poderia descobrir muito sobre o mundo e também ficar ainda mais forte. Era uma oportunidade única, mas apesar daquilo, queria sempre estar com Shiori também, ela já fazia parte de sua vida e não queria se separar dela em hipótese alguma...
Ir para o topo Ir para baixo
Shiori Ishiyama

Shiori Ishiyama


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 25/08/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 51

Um Lobo Solitário - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Um Lobo Solitário - Página 3 EmptyQua Nov 05, 2014 11:14 pm

Cada palavra de Jun entrava na mente da garota. Muitas coisas se passavam e a ideia de sair a incomodava e muito.

- Eu não vou te impe...

Ele continuava falando, não deixando que ela concluisse. Era quando o convite surgia.

- Sair? Ajudar?

Ela parecia pensativa enquanto dizia aquelas palavras. Muita coisa se passava em sua mente. Ela queria recusar. Queria muito ficar em casa. Porém ao vê-lo triste algo falava mais forte dentro de Shiori.

- Não quero que perca seu sonho por minha causa. Eu... vou contigo. Só não espere que eu seja gentil com as pessoas, ou fique empolgada. Eu não gosto das pessoas, sabe disso.

Shiori sentia-se muito mal com aquela decisão. Para ela, aquilo era burrice da parte dela. Porém, ela não iria atrapalhar Jun. Apesar de se sentir mal, a garota mantinha sua expressão neutra de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Jun Zheng

Jun Zheng


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

Um Lobo Solitário - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Um Lobo Solitário - Página 3 EmptyQua Nov 05, 2014 11:29 pm

Jun não esperava que Shiori fosse responder daquela forma, aquilo levantava seu astral novamente em um piscar de olhos. Estava feliz novamente, e sua hiperatividade retornava.

- Sério!? Você vai comigo? Isso é tão legal! Uma jornada junto da mulher que amo! UHUL!

O rapaz se igualava a uma criança quando empolgado, mas esse era mesmo seu jeito, Jun era uma criança por dentro. Enquanto vibrava, não parava quieto, só quando terminava de falar, quando estava novamente a frente de Shiori. Respondendo ao resto da fala dela.

- Eu sei, mas não se preocupe! Estarei sempre do seu lado para que não fique triste!

Ele sorria largamente enquanto batia seu punho sobre o próprio peito ao falar. Parecia até como um "super-herói" dizendo que iria proteger sua amada. Porém, ao terminava sua "atuação", agora perguntava algo a sua namorada:

- O Brân... vai com a gente?
Ir para o topo Ir para baixo
Shiori Ishiyama

Shiori Ishiyama


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 25/08/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 51

Um Lobo Solitário - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Um Lobo Solitário - Página 3 EmptyQui Nov 06, 2014 12:03 am

Shiori não estava nem um pouco feliz com aquela viagem e nem um pouco animada, mas conseguia esconder isso perfeitamente. Ela via a empolgação de Jun, balançando a cabeça um pouco.

- Você não muda mesmo...

Assim que falava aquilo, o via parando de atuar e perguntava sobre o corvo. Shiori olhava para um canto onde Brân estava só observando.

- Nem se eu pedisse para ele ficar, ele ficaria. Brân vai onde eu vou e se eu for viajar, ele tem que vir também.
Ir para o topo Ir para baixo
Jun Zheng

Jun Zheng


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

Um Lobo Solitário - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Um Lobo Solitário - Página 3 EmptyQui Nov 06, 2014 7:05 pm

- Ótimo! Daqui a uma semana partimos. Eu, você e o Brân para salvar pessoas em Shadowrealm!

Jun estava super feliz, e sabia que Shiori, no fundo, não estava com vontade alguma de ir. E era por isso que queria mostrar um pouco do mundo para ela, o mundo que ele gostava tanto de conhecer, por mais que a terra fosse pacífica ou caótica, tudo tinha o seu lado belo, era só saber observar. E talvez, ao fim dessa jornada, poderia fazer sua amada, nem se fosse só um pouco, gostar de ter saído da floresta por um tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador-kun

Narrador-kun


Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

Um Lobo Solitário - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Um Lobo Solitário - Página 3 EmptyQui Nov 06, 2014 7:10 pm

Durante a última semana em Dragonland, Jun ficava procurando a localização de Shadowrealm por terceiros, ou até mesmo em livros, enquanto Shiori arrumava toda a casa para não voltar tão cedo, deixando armadilhas em volta e protegendo os móveis os guardando em uma espécie de porão da cabana.

Uma semana depois, os três partiam com suas bagagens em um navio. Em direção de Shadowrealm que ficava bem ao lado de Skyhold...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um Lobo Solitário - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Lobo Solitário   Um Lobo Solitário - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Lobo Solitário
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Side RPG :: Histórias do Novo Mundo :: Ato 1 - Histórias Secundárias-
Ir para: