Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Uma Surpresa no Oceano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ren Harzgard

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 09/07/2014
Mensagens : 55

MensagemAssunto: Re: Uma Surpresa no Oceano   Dom Nov 09, 2014 1:28 pm

Como uma mulher mal amada , Ren não parava de falar nem um segundo , até que finalmente Ryouji segurava sua mão. A expressão de Ren mudava na hora , como se tudo o que sentia se transformasse em outra coisa. Olhando no fundo dos olhos de Ryouji enquanto ele falava aquelas palavras bonitas.

Mais vulnerável do que nunca , Ren era atingida profundamente pelas palavras do garoto, mas mesmo que estivesse naquela situação , Ren ainda era Ren , e suas ações nunca eram puras. Depois de encarar Ryouji com um olhar sério por volta de 15 segundos , ela segurava a mão dele com força , e se levantava sem dizer uma unica palavra. E ainda o segurando , caminhava em direção a seu quarto, levando Ryouji com ela , independente da opinião dele ou de quanta resistência oferecesse, era hora de acabar com aquela tristeza , sem duvidas aquelas palavras tinham conquistado aquela Ren bêbada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryouji Kawano

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 30/11/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Sagitário
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 75

MensagemAssunto: Re: Uma Surpresa no Oceano   Dom Nov 09, 2014 1:39 pm

Depois de praticamente se declarar para Ren, Ryouji ficava observando uma possível reação dela. Aquele olhar sério continuava, deixando o rapaz um pouco nervoso, ainda segurando as mãos dela. Um segundo parecia uma eternidade naquele impasse em que seu coração queria saltar para fora de sua boca. E depois de dez segundos, Ryouji voltava a falar:

- V-Vamos... vai ficar me olhan...

Era interrompido por uma ação da garota, que se levantava ainda segurando uma das mãos de Ryouji, sempre em silêncio, o rapaz ficava surpreso mais uma vez, se levantando com ela, perguntando:

- Hey, Ren-chan, o que aconteceu?

De repente começava a ser puxado por ela, Ryouji a seguia, mas ainda surpreso e parecendo uma criança sendo guiada até algum lugar que não fazia ideia de qual seria, ficava perguntando para a garota:

- Ei! Onde estamos indo? Por que ainda tá calada? Ren!?

Ao chegar no quarto da garota, ele ficava ainda mais confuso. Por que estava ali? Mas ele iria descobrir a razão logo logo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Campanaro

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 16/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 77

MensagemAssunto: Re: Uma Surpresa no Oceano   Dom Nov 09, 2014 1:41 pm

Kohaku o ataca de forma contínua, e com ela bêbada parecia mais grudada do que nunca a ele. Ficava tentando empurrá-la sempre, com toda a força que tinha, mas a garota era um monstro, todo seu esforço servia apenas para fazê-la ficar centímetros de distância dele.

- E-Eu não quero fazer isso! Solta! Solta!

Estava começando a ficar desesperado por estar daquele jeito com ela em meio a todos no navio. Os lábios dela sempre chegavam perto dos dele, mas o rapaz dava um jeito de se esquivar ou se afastar bem na hora. Estava sufocante, e quando Otohime brincava com ele, Dante além de mais desesperado expressava um certo ódio pela brincadeira.

- Haha! Muito engraçado! Queria ver se fosse você aqui no meu lugar Hime-chan!

Os avanços de Kohaku ficavam cada vez mais fortes, e Dante cada vez mais cansado com aquilo. Sua mão direita estava sobre o rosto da garota, tentando afastá-lo para o mais distante possível. Tentaria ficar assim até que a bebida causasse sonolência nela, mas estava com medo daquele efeito não acontecer e nele perder suas forças para resistir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kohaku Akihito

avatar

Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 11/08/2014
Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: Uma Surpresa no Oceano   Dom Nov 09, 2014 2:04 pm

Kohaku já havia bebido tanto , que mal conseguia entender o que se passava a sua volta, o mundo dava voltas e mais voltas , e o chão parecia subir e descer, não era só o balanço do mar.
Depois de atormentar Dante por horas, ela perdia o equilíbrio quando o garoto empurrava seu rosto com as mãos, e caía no chão de costas. Começava a rir sem nenhuma explicação, e logo depois se levantava.

-Darling...

Tudo estava diferente , ela se sentia em meio a um campo de Dantes , talvez o paraíso? Teria ela morrido? Nada disso importava , haviam Dantes por toda parte. Excitada com a situação , caminhava em direção ao primeiro Dante que via, estava sentado numa mesa , aparentemente comendo, mas isso não importava , ela o agarrava pelas costas e lhe dava um beijo na boca , com toda a sua habilidade. O Dante na verdade era Sayuri , comendo próxima ao capitão do navio.

Caindo novamente de costas , e cambaleando para os lados Kohaku acabava caindo em meio a Taikun e Otohime. Dois de seus amores para ela , Dantes por toda parte, ela agarrava o primeiro Dante e o beijava com tudo , era Otohime,  mas logo em seguida fazia o mesmo com o segundo , Taikun. E o mesmo aconteceria com todos que tentassem segura-la, quando estava bêbada, as habilidades de Kohaku em luta corpo a corpo , de agarrar e imobilizar o oponente, que eram sua especialidade , se multiplicavam em até 10 vezes , um fenômeno que nem ela mesma conhecia. Em outras palavras, quando estava bêbada , era quase impossível se livrar de Kohaku sem machuca-la.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayuri Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: Uma Surpresa no Oceano   Dom Nov 09, 2014 6:21 pm

Sayuri estava tão concentrada em sua comida que nem havia reparado em Kohaku se aproximando. Quando a notava, era quando já estava sendo agarrada.

- Mas que merda você está faze...

Era interrompida por um beijo. A princípio Sayuri ficava paralisada. Porém segundos depois empurrava Kohaku pra trás, a lançando na direção de Otohime e Taikun.

- SUA LOUCA!

Gritava a loira, começando a cair em si. Era o primeiro beijo de Sayuri e era daquela forma tão horrivel. A Ishiyama se sentia violada naquele instante e uma fúria começava a surgir. Os olhos da loira brilhavam num tom intenso. Era um olhar draconico que Sayuri lançava para Kohaku, mas não um simples olhar. Ela parecia um dragão furioso prestes a explodir.

- MALDITA! EU VOU TE MATAR! AHHHHHHHHHHHH

Naquele instante a aura de Sayuri se expandia significantemente. Era algo muito forte. A garota queria partir pra cima de Kohaku e bater nela até que ela ficasse irreconhecível. Não estava nem ai se ela ficaria bem ou não. Se ninguém a segurasse, era o que realmente aconteceria, Sayuri partiria para cima de Kohaku com intuito de espancá-la até quebrar cada osso da garota.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heikki Niemi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/08/2007
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Leão
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: Uma Surpresa no Oceano   Dom Nov 09, 2014 7:47 pm

O pirata estava se divertindo com Sayuri, até que Kohaku a atacava daquela forma. Heikki ficava sem reação, uma vez que era uma visão de duas mulheres se beijando. Só voltava a si quando a aura de Sayuri estourava dentro daquele navio, isso fazia o capitão lhe dar um abraço por trás para segurá-la, se não conseguisse acalma-la provavelmente alguém sairia ferido dali.

- C-Calma ae, Sayuri-chan!

Ela era forte, muito forte, mas ele estava conseguindo a principio. Dizia para que seus homens imobilizassem a garota bêbada para que a confusão fosse cessada, mas Kohaku era muito forte. Todos que tentavam para-la eram beijados e apalpados eroticamente, cada um que era atingido pelo ataque de amor da garota, soltava um fino gemido e assim caia no chão, sem força alguma. E nada a parava de ir até Otohime.

Heikki estava começando a perder suas forças e Sayuri se soltaria, e por isso pensando no bem de seu navio, fazia algo bem ousado, com uma das mãos segurava o queixo da loira e a fazia olhar para ele, dando um beijo bem calmo nela. Seu grande chapéu cobria a visão de todos daquela cena. Nos cálculos do pirata, a reação mais provável era que ela ficasse ainda mais nervosa, mas como não conseguiria segura-la de qualquer jeito, poderia pelo menos morrer feliz, beijando a mulher que gostava.

Ao finalizar o beijo, Heikki torcia para que ela se acalmasse, a soltando aos poucos e perguntando a ela com seu rosto um pouco corado pelo nervosismo que estava sentindo por te-la beijado do nada, usando seu chapéu para cobrir seu rosto.

- E-Está mais calma...?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayuri Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: Uma Surpresa no Oceano   Dom Nov 09, 2014 9:58 pm

Sayuri só pensava em arrancar a cabeça de Kohaku de tanto socá-la, porém ela era abraçada por Heikki repentinamente. Apesar de seu coração acelerar um pouco, a filha de Tenkai ainda tentava bater em Kohaku.

- Me solta Heikki! Eu vou acabar com essa desgraçada!!!!

Mesmo gritando aquilo, Heikki não a soltava. Na realidade o rapaz a fazia olhar para ele e sem pensar duas vezes, ele já a beijava. Novamente o coração de Sayuri batia forte, fazendo dessa vez a garota corar levemente.

Ao final do beijo, Sayuri estava um pouco confusa. Ela ainda queria arrebentar a cara de Kohaku, mas não conseguia se mover.

- Me... me tira daqui ou eu arrebento ela... E dessa vez eu não vou parar...

Falava, ainda confusa. Deixando que Heikki a levasse para qualquer lugar longe de lá, mas pouco antes de sair com Heikki, ela falava mais para os que restaram.

- Que fique claro que eu não quero olhar na cara dela... Essa pervertida...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Otohime Katashi

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 20/04/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: Uma Surpresa no Oceano   Seg Nov 10, 2014 12:07 am

Otohime estava tendo um dos raros momentos que tinha a sós com Taikun. A garota tentava animar o namorado que havia perdido feio para Airi no braço de ferro. Tudo ia bem quando repentinamente ouvia Sayuri gritando brava.

"SUA LOUCA!"

A Katashi olhava na direção, vendo do que se tratava, aparentemente Kohaku estava bêbada e havia feito algo com Sayuri.

- Sayu... cal...

Antes que pudesse terminar de falar, Sayuri já empurrava Kohaku na direção de Otohime e Taikun. Assim que ela caia, já beijava Otohime. A princípio Otohime ficava surpresa, conseguindo afastar a garota. Porém ela também beijava Taikun e depois era tirada pelos membros da tripulação e estes agarrados e beijados também.

Enquanto Sayuri continuava tendo um surto de fúria, Otohime ficava fuzilando Taikun com os olhos por alguns segundos. Logo a garota se levantava furiosa.

- BAKA! - Dizia para Taikun. - Como pode deixar ela te beijar assim? - Aquela era a primeira vez que Otohime tinha uma crise de ciumes.

Quando terminava de dizer aquilo, a garota se virava. Ela não culpava Kohaku. Sabia que a garota estava bêbada. Porém ainda assim estava chateada. Começava a sair de lá bem magoada, indo correndo na direção dos quartos. Se lembrava das palavras de Takafumi.

- Realmente... pior festa... - Dizia enquanto corria para o quarto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Taikun Tsukushi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 04/10/1993
Horóscopo chinês : Galo
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 62

MensagemAssunto: Re: Uma Surpresa no Oceano   Seg Nov 10, 2014 1:20 am

•● Taikun estava contente em finalmente ter um tempo com a sua amada, enquanto olhava para a festa, de longe. Sua visão não parecia nem um pouco embaçada, e realmente tinha noção do que fazia, sóbrio como esperado. Ele suspirava, mas aparentando estar mesmo contente com o momento. ●•

Poucos momentos que temos como esse, não é mesmo? haha...

•● Ele ria baixinho, tomando os goles do rum. Ele nem reparava Kohaku estar fazendo alguma coisa, pois a caneca estava à sua frente, ele apenas ouvia gritos, mas achando que era normal, até porque aquilo era uma "festa". Sua caneca descia no momento em que Otohime era violada por Kohaku. Em um certo momento, ele pensava se aquilo era um sonho ou um pesadelo, ou se ele realmente estava bêbado, fazendo-o ficar confuso, com um pouco de ciúmes mas não negando que aquilo pudesse aparentar ser bom. ●•

Mas.. o.. que.. !??!.

•● E ainda observando, sua vista parecia ficar ofuscada: Ela era muito mais rápida do que ele achava que fosse, e, naquele momento, ele também era beijado por ela. ●•

S.. SAI D.. DAQ--.

- BAKA!

•● Era tudo o que ele ouvia, sendo interrompido em sua própria fala por Otohime. Aquilo que ela falava, gritando, naquele tom de voz, naquele jeito, o fazia sentir seu coração se quebrar em pedaços. Por dentro, se tornava uma dor mais insuportável do que aquele orgulho que tanto parecia querer manter diante de todos, quando fez a competição, e ele a observava, indo explicar alguma coisa, mas ela ainda continuava. ●•

- Como pode deixar ela te beijar assim?

•● Ele travava. Não conseguia falar, justamente por se sentir um merda diante daquilo que acontecia. Ele se levantava, esticando o braço para ela, com uma cara de besta, mas bem preocupado. ●•

Oi oi oi, chotto mat...

•● Era inevitável, Otohime acabava saindo de perto dele, e ao seu ponto de vista, tudo ao redor ficava branco, apenas Otohime aparecia em sua visão, indo embora, assim como parecia, em sua última vez, quando traiu a confiança dela. ●•

O.. ONEGAI.

•● Ele dizia em tom alto, tropeçando em uma das mesas e caindo, enquanto ouvia uma voz querendo falar com ele. ●•

Eu.. nunca vi algo tão rápido assim.. ela.. pareceu muito mais rápida quando bêbada, não houve um que escapou.

Ei ei.. por favor.. deixe isso para mais tarde... por favor.. eu te peço..

Hai...

•● Taikun era barrado por algumas pessoas que surgia sobre seu caminho, enquanto ia atrás de Otohime, tanto os que ficavam ao chão, pelo caminho, até os outros, curiosos, que ficavam logo adiante. Com um pouco de esforço, ele chegava ao corredor, aonde ela estava indo para um dos quartos. ●•

Chotto.. Matte.. Onegai...

•● Dizia ofegante, finalmente chegando até ela. Com um pouco mais de esforço, ele a abraçava por trás, mas suas pernas estavam bambas, e a respiração ainda ofegante. Ele se ajoelhava, descendo os braços às pernas dela, mas sem soltá-la. ●•

Gomenasai.. gomenasai.. gomenasai...

•● Dizia várias vezes. Sentia um pouco de enjoo, mas não era pela bebida, era mais pela situação que aparecia e acabava o abalando tão rapidamente. Ele apertava mais o vestido dela, expressando sua dor enquanto ainda tentava ajeitar as coisas. ●•
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heikki Niemi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/08/2007
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Leão
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: Uma Surpresa no Oceano   Seg Nov 10, 2014 9:29 pm

Heikki sorria levemente ao ver que Sayuri estava mais calma, e por isso começava a andar com ela, saindo do convés.

- Como quiser, Sayuri-chan!

Ainda estava envergonhado por te-la beijado, mas a parte dela não ter se importado muito com aquilo e realmente ter se acalmado deixavam o pirata feliz. Heikki levava a garota para o quarto, e desde então não subiria mais para o convés, tinha fé em seus homens para parar Kohaku.

Mas, Kohaku estava impossível de se imobilizar. Yasuhiko que era o homem mais forte de Heikki já havia sido derrotado e violado pela garota bêbada. Tatsuo estava esperando o momento certo, encima do mastro segurando uma corda. E Kin mesmo bêbada, ouvia as ordens de seu capitão e tinha obrigação de ajudar também.

- Vamos, Saito-kun! -hic- Temos que parar aquela louca!

Kin ria como uma bêbada, e corria em direção de Kohaku. Porém como estava alterada e não tinha muito controle sobre o próprio corpo, era facilmente rendida por Kohaku, sendo beijada e violada. Tatsuo vendo que sua mulher caia nas mãos da garota louca, via que ela poderia estar distraída naquela hora, e saltava, balançando na corda até Kohaku, mas mais uma vez, as habilidades dela quando bêbada eram surpreendentes, e Tatsuo era pego no ar, jogado no chão, e nisso a garota montava nele e o beijava. O violando também.

As falas heroicas de Kin logo se transformavam em fracasso, mas ela ainda estava consciente, e por isso ela estendia a mão para Saito, como se ele fosse a última esperança do navio. Logo depois desse gesto, Kin perdia a consciência, deixando tudo nas mãos de Saito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Saito Takeshi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 25/12/1991
Horóscopo chinês : Cabra
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 68

MensagemAssunto: Re: Uma Surpresa no Oceano   Seg Nov 10, 2014 10:39 pm

Saito ficava observando toda a situação, com um pouco de medo, suando frio, e vendo 1 por 1, caírem ali diante do navio, ele começava a dar passos para trás, chegando a subir na borda do navio. Ele ainda notava que Kin se afastava dele indo em direção à Kohaku, e que se ela não tivesse decidido aquilo, infelizmente ele a empurraria em cima dela de qualquer maneira.

Vocês.. são loucos.. (ಠ_ಠ).

Em sua mente, Saito ainda imaginava sua hora chegar, com ela agarrando-o daquela maneira perversa e desesperadora, e ele nem sequer podendo se esquivar, defender ou pará-la de alguma forma, até porque ela parecia ser uma criatura indomável que, se ainda não se sentisse cansada ou satisfeita, poderia fazer tudo aquilo de novo, com todos do barco. Diante de uma insanidade onde temia cada vez mais, quase chorando de medo, Saito atirava a caneca de vinho em direção à Kohaku, assim como a bolsa dele com o grimório junto, fazendo o seu bastão se materializar e usar como apoio para se jogar para fora do navio.

Isso... é loucura! eu vou embora daqui!!! ᕕ(ಥ﹏ಥ)ᕗ.

E assim, ele acertava a água em cheio. Ela realmente estava fria, mas por sorte ele não sentia tanto frio quanto era para sentir, e em sua sorte duplicada, um dos tripulantes avistava Saito do lado de fora, e antes de conseguir salvá-lo, também acabava sendo violada por ela, mas jogava a boia salva-vidas para Saito, no qual pegava, e se segurava, enquanto olhava de lá de baixo, esperando tudo cessar.

Ufa...("︶︿︶)

Era então, que, surpreendentemente, ele começava a sentir uma movimentação estranha há alguns metros de onde ele estava, e começava a lacrimejar.

P.. por favor.. alguém... ( ; ‸ ; ) me ajude.. onegai..

Ele subia um pouco a corda, como podia, mas suas roupas molhadas o deixavam um pouco mais pesado. Ele encolhia as pernas, assim como o próprio corpo, e olhando para baixo, sem conseguir ver o que era, por estar muito escuro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Campanaro

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 16/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 77

MensagemAssunto: Re: Uma Surpresa no Oceano   Seg Nov 10, 2014 11:22 pm

Quando toda aquela confusão que Kohaku aprontava havia começado, Dante estava na verdade, quieto e sentado apenas observando tudo. Estava gostando da vista que tinha, onde todos que ficavam caçoando dele agora estavam sofrendo o mesmo que ele havia sofrido por todos esses anos. Porém, quanto mais o tempo passava, mais a consciência do garoto pesada, ele era muito gentil para tanta "maldade".

Começava a se sentir culpado por não ter parado Kohaku quando ainda havia tempo, e agora que todos no navio estavam fora de combate, olhando para a destruição que ela havia deixando no convés daquele navio onde minutos atrás acontecia uma divertida festa, agora parecia um campo de pós-batalha de uma guerra. Tripulantes caídos no chão, incapacitados, mesas quebradas, alguns buracos pelo chão, e no centro estava Kohaku. Uma gigante perto de todos aqueles peões.

Depois de observar tudo daquela maneira, e estar se culpando, via que ele que tinha que parar aquela aberração que ele havia "criado". Por isso se levantava, e determinado ia até a garota, segurando a mão dela com força, e olhando seriamente para ela.

- Por que tá fazendo isso? Estragando a diversão de todos assim? Você devia se comportar mais Kohaku!

Ele ficava com raiva, exatamente como ficava bravo com Lin. Era o seu jeito tradicional de mantar as coisas em ordem, como uma bronca de uma mãe mesmo. E então ficava esperando uma reação vinda da parte dela, e nem sequer passava pela cabeça de Dante que ele poderia acabar sendo violado assim como toda a tripulação do navio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kohaku Akihito

avatar

Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 11/08/2014
Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: Uma Surpresa no Oceano   Qua Nov 12, 2014 7:48 pm

Já havia beijado tantos Dantes que se sentia no paraíso , mesmo fazendo inimigos com suas ações , com certeza estavam valendo a pena. Depois de algum tempo , nenhuma das pessoas que tentavam impedi-la estavam de pé. Apenas um , um Dante diferente dos demais , brilhando , com pequenos corações cor-de-rosa saindo de todos os cantos de seu corpo.

Ele se aproximava , agarrava suas mãos, falava com uma voz firme e imponente. Mas o que falava? Isso não importava , aquele momento era tudo o que Kohaku tinha em sua mente, como um sonho. Sim um sonho... era hora de beija-lo.

- Amor.. a Kohaku...

Agarrando-o num abraço apertado, Kohaku aproximava sua boca da dele , porém , no instante em que o beijaria , a garota caía num sono pesado , acabava caindo sobre Dante, e dormindo ali mesmo. Mas o abraço não havia terminado. Por alguma razão desconhecida Kohaku não largava Dante, nem mesmo depois de dormir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador-kun

avatar

Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

MensagemAssunto: Re: Uma Surpresa no Oceano   Qua Nov 12, 2014 9:06 pm

E era com a cena de Kohaku grudada em Dante enquanto dormia profundamente que aquela incomum e agitada noite terminava. Heikki e Sayuri estavam juntos na cabine do capitão, Lin ainda passava mal em seu próprio quarto, dos aposentos de Ren vinha bastante barulho, Airi estava pesquisando, Otohime e Taikun já haviam feito as pazes e Saito ainda estava em alto mar esperando por ajuda.

Quando a manhã começava a "mostrar as caras", um estranho navio começava a se aproximar do navio de Heikki. Pareciam ser piratas também, e aquela aproximação rápida significava apenas uma coisa na língua do mar. Um ataque.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryouji Kawano

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 30/11/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Sagitário
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 75

MensagemAssunto: Re: Uma Surpresa no Oceano   Qua Nov 12, 2014 9:54 pm

Naquele amanhecer, Ryouji estava sem suas roupas por baixo das cobertas bem ao lado de Ren. A noite que teve com ela foi extremamente agitada, mas foi demais até para o rapaz hiperativo. Nunca havia imagino que sua namorada fosse tão... violenta quando bêbada.

Como um flash, o rapaz se lembrava da noite passada, cada cena, cada detalhe, e ao terminar com suas lembranças ao acordar, Ryouji se abraçava de uma forma que cobria seu peitoral com os braços e começava a choramingar. Estava traumatizado com a noite anterior, seu corpo estava todo dolorido, e com certeza não foi de suas melhores experiências. No começo poderia estar achando o máximo, mas quanto mais a noite passava, mais ele queria que tudo aquilo nunca tivesse acontecido.

Agora era tarde, já de manhã Ryouji choramingava como uma garota que foi completamente estuprada, mantendo o olhar no teto e procurando controlar o barulho do choro para que não incomodasse a "agressora" que estava logo ao seu lado. Inutilmente, já que involuntariamente, de vez em quando um barulho ou outro saia de sua boca, além de estar fazendo um pouco de barulho enquanto estava respirando por causa de seu choro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ren Harzgard

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 09/07/2014
Mensagens : 55

MensagemAssunto: Re: Uma Surpresa no Oceano   Sab Nov 15, 2014 4:47 pm

Ren dormia ao lado de Ryouji , completamente nua , seu cabelo uma bagunça. Esparramada na cama deixando apenas uma misera fração para Ryouji se deitar. Aqueles pequenos soluços do garoto , pareciam explosões aos ouvidos de Ren, sua cabeça parecia uma bomba relógio prestes a explodir. E ela não conseguia se lembrar de praticamente nada da noite passada. Sem paciência, era assim que Ren se encontrava agora.

A cada soluço de Ryouji uma pequena veia de raiva brotava na testa da garota, até o momento que ela não aguentava mais. Com o pé esquerdo ela chutava o garoto pra fora da cama enquanto reclamava , e puxava a coberta toda pra si , se enrolando como uma lagarta no casulo.

- Cala boca Ryouji! Sai daqui... me deixa dormir!

E assim ela parava de se mexer , apenas sua cabeça estava pra fora daquele rolinho de coberta que ela fez, e sua cara era de poucos amigos. Seus olhos estavam fechados, mas ela não conseguia dormir , sentia como se algo estivesse tentando sair de sua cabeça , para o mundo exterior. Nunca se sentira assim antes na vida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryouji Kawano

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 30/11/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Sagitário
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 75

MensagemAssunto: Re: Uma Surpresa no Oceano   Sab Nov 15, 2014 4:47 pm

Ren estava impaciente, e o pobre Ryouji era chutado da cama, caindo no chão enquanto se abraçava, traumatizado com a noite anterior. Ainda ficava assim por alguns minutos, para só então seguir as ordens de sua namorada.

- H-Haaaii...

O rapaz se levantava vestindo novamente suas roupas, e era com um olhar triste e sem rumo que saia do quarto, subindo para o convés. Em sua mente não paravam de aparecer as imagens da noite passada, o que era para ter sido uma das melhores noites de sua vida, foi a mais traumatizante por ele não estar preparado para tudo aquilo.

Depois de vagar por bastante tempo pelo convés, Ryouji não aguentava mais aquelas imagens e se sentava em um canto, abaixando sua cabeça e mantendo suas mãos sobre ela, fechando os olhos e forçando para esquecer. O rapaz estava deprimido com tudo aquilo e procurava um jeito, em sua mente, para superar aquele trauma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Otohime Katashi

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 20/04/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: Uma Surpresa no Oceano   Sab Nov 15, 2014 6:08 pm

O final da festa do dia anterior havia sido um desastre total. Aquele ataque de Kohaku a todos os presentes, a briga de Otohime com Taikun... tudo havia sido péssimo. Porém assim que Otohime e Taikun chegaram no quarto da garota, eles conversaram e logo fizeram as pazes. A Katashi havia deixado que Taikun passasse a noite ali com ela.

Quando amanhecia, Otohime acordava primeiro, se sentando na cama ficando pensativa. Cada detalhe da festa corria na mente de Otohime e o rosto de uma pessoa a perturbava. Era o rosto de Dante. Ele parecia contente com aquilo tudo.

- Ele podia ter impedido tudo isso... - sussurrava a garota, mas não num tom de raiva. Otohime estava desapontada com Dante. De todos os membros do Dragão Bonzinho, Dante era o mais parecido com ela e por esse motivo a garota havia ficado tão desapontada com ele.

Outra coisa que a preocupava era Sayuri. A amiga havia ficado muito irritada e Otohime sabia muito bem o porque dessa raiva. Não tirava a razão da Ishiyama, mas ao mesmo tempo tinha pena de Kohaku, já que sem saber de nada arrumou uma inimiga.

- E para piorar tudo... todos estamos presos no mesmo navio.... - Suspirava assim que concluia seu pensamento. - Acho que essa viagem vai ser péssima...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Taikun Tsukushi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 04/10/1993
Horóscopo chinês : Galo
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 62

MensagemAssunto: Re: Uma Surpresa no Oceano   Dom Nov 16, 2014 12:32 am

•● Depois daquela noite, Taikun tinha a permissão de Otohime para dormir no quarto dela, e por assim mesmo, ele acabava dormindo com ela, sem soltá-la  em momento algum enquanto a noite se passava. Porém, logo de manhã, cheio de preguiça e um pouco mal pelo rum, ele evitava de treinar naquele dia, justamente por não conseguir acordar tão facilmente. ●•

•● Ele ouvia o que ela dizia, mesmo sussurrando, mas não prestava muita atenção. Meia hora depois, ele acordava, se sentando, enquanto colocava a mão direita sobre a cabeça. A ressaca o afetava um pouco, enquanto as memórias daquela noite surgiam em sua mente. Aquele dia não tinha sido tão bom, a não ser na hora de dormir. ●•

Kuso.. kuso.. kuso...

•● Ele dava vários tapas em seu próprio rosto, um pouco nervoso pelo fato de não ter evitado o que havia acontecido. Taikun respirava fundo, se levantando e tomando banho, se trocando ao final e indo tomar café. Seu rosto não poderia estar melhor para ser zoado pelas pessoas: Estava com algumas olheiras, cabelo bagunçado, e um olhar de desconfiado, enquanto olhava para todos os lados, preocupado. No fundo ele entendia bem o que havia acontecido, mas de alguma forma, ele evitaria qualquer contato visual ou conversa com a Kohaku. Ele não tinha raiva dela, no fundo ele tinha medo, mas tentava despistar isso com um olhar desconfiado, e com um pouco de raiva no olhar. Sabia que a Hime não poderia se sentir bem se qualquer coisa de Kohaku fizesse, fosse vir diretamente à ele, ou ao menos, era o que Taikun pensava. ●•

Ohayo...

•● Dizia com a voz um pouco cansada aos que ele encontrava, desde o corredor, até a cozinha, mas ainda olhando pelos cantos, preocupado e desconfiado. ●•

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Otohime Katashi

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 20/04/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: Uma Surpresa no Oceano   Dom Nov 16, 2014 12:52 am

Otohime via Taikun se levantando e saindo. Ela ainda ficava presa em meio aos pensamentos mais profundos da mente dela. Quando decidia se levantar, ela tomava um banho e colocava uma camisa branca e uma saia vermelha. Era a primeira vez que a garota não usava a cor verde.

Mesmo com tanta frustração, Otohime não parava de pensar nos outros. Ia diretamente para a cozinha preparar algo para eles comerem, até porque Airi tinha uma comida especial que Otohime preparava todos os dias no navio e no dragão bonzinho. Apesar da comida estar impecável como sempre, parecia um pouco diferente, mostrando que Otohime fizera aquilo por costume, mas que estava desanimada.

Após cozinhar, sem nem comer nada, a garota ia para a lateral do navio e ficava olhando para o mar, ainda com a mesma expressão de tristeza e decepção no rosto, perdida novamente em seus pensamentos e lembranças.

- Pobre Sayuri... ela nunca fez nada pra ele... - Se referia ao fato de Sayuri ter sofrido o pior dos castigos sem nunca ter rido ou provocado Dante por ele ser constantemente atacado por Kohaku.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kohaku Akihito

avatar

Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 11/08/2014
Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: Uma Surpresa no Oceano   Dom Nov 16, 2014 9:05 pm

Um novo dia , sem saber como ou por que Kohaku acordava em sua cama , mas isso não importava. Animada ela tateava a cama procurando por Dante ali por perto. Mesmo sem muita fé , ela ainda tinha esperanças de que um dia ele tomaria a iniciativa e viria dormir com ela.

- Ainda não...

Seu rosto ficava triste por alguns segundos mas ela fechava os olhos e balançava a cabeça, em seguida dava uns tapas no próprio rosto com as duas mãos.

- Não Não! A Kohaku precisa ser forte agora , o mestre disse!

Sobre a noite anterior, ela se lembrava de quase tudo , mas não sabia que havia beijado todo mundo na festa, apenas Dante, nem mesmo conseguia ver um beijo como algo incomum.
Depois de se arrumar , vestindo roupas largas e com bastante pano, ela deixava sua cabine , agindo naturalmente. Não conseguia nem mesmo achar estranho  que as pessoas a olhavam de uma forma diferente, ou até mesmo se afastavam dela. Ela comia seu café da manhã naturalmente, e esperava ver Dante o mais rápido possível.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante Campanaro

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 16/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 77

MensagemAssunto: Re: Uma Surpresa no Oceano   Dom Nov 16, 2014 9:34 pm

Na noite passada, Dante havia levado Kohaku até o quarto da mesma, e foi uma das missões mais difíceis de sua vida. Porque mesmo dormindo, ela não o soltava de forma alguma. Foram horas até conseguir, e então ir até seu quarto. E mesmo que estivesse cansado, não conseguia dormir muito por estar se sentindo culpado pela confusão.

Com isso, um novo dia. Dante se levantava, com olheiras enormes, e mesmo depois de tomar um banho, ainda continuava cansado. Por dormir mal, ele saia de seu quarto bocejando e andava de uma forma preguiçosa. Seu rosto estava péssimo e era assim que ele se sentava na mesa, nem percebendo a princípio a presença de terceiros na mesa. Apenas quando começava a se servir que notava não estar sozinho, sua mente estava tendo um "delay" para processar informações. E então saudava seus companheiros enquanto erguia sua mão.

- Yo Taikun... Yo Ko-chan...

Sua voz tinha um tom de alguém sonolento e como Otohime estava mais distante da mesa, nem percebia a presença da garota. O rapaz então passava a se alimentar com a comida da mesa, bem desligado de tudo. Se qualquer pessoa falasse com ele, demoraria algum tempo para que ele raciocinasse e respondesse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heikki Niemi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/08/2007
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Leão
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: Uma Surpresa no Oceano   Dom Nov 16, 2014 10:23 pm

Heikki havia levado Sayuri para a sua cabine de capitão, e durante a noite inteira, conversava com ela sobre aventuras que teve, e ao mesmo tempo, era estranho, havia uma atmosfera ali que o deixava bem inquieto, afinal eles haviam se beijado momentos atrás. E foi assim que a noite se passou, com várias conversas naquele ambiente de constrangimento.

Foi uma longa noite, o tempo parecia não passar, e com aqueles sentimentos em choque, alegria e constrangimento, acabavam deixando o pirata com uma sensação nova e, ao mesmo tempo, boa. A alvorada de um novo dia batia na cabine de Heikki, e ele por sua vez, após passar a noite em claro com Sayuri, se erguia indo para o leme, tomando o controle do navio mais uma vez.

- Sayuri-chan... vou tomar o café mais tarde, você pode ir na frente!

Heikki sorria para a garota. O pirata já estava acostumado a passar algumas noites em claro e não se importou nem um pouco em fazer companhia para Sayuri. Gostava bastante de passar o tempo com ela, e sempre se sentia em paz ao seu lado. E após dizer para a garota ir tomar o café, pegava o rádio de comunicação do navio e começava a falar com as outras alas, para que todos retomassem o trabalho. Pouco tempo depois, o navio já funcionava novamente, ganhando velocidade aos poucos e se dirigindo ao seu destino, a primeira terra fora de Dragonland.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayuri Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: Uma Surpresa no Oceano   Dom Nov 16, 2014 10:33 pm

Ainda confusa com o beijo que recebera de Heikki, Sayuri era levada para a cabine do capitão. Lá passava a noite conversando com Heikki. Aquilo impedia que a garota tentasse voltar para a festa e espancasse Kohaku. Por outro lado o clima estava estranho. Eles haviam se beijado e mesmo não sendo como Sayuri havia pensado, já que ela acreditava que seu primeiro beijo seria tirado por Heikki e não por Kohaku, o beijo do pirata foi bom.

Após a noite longa, Sayuri ouvia Heikki falando para ela ir na frente tomar café. No mesmo instante o estômago de Sayuri roncava de fome e ela se levantava.

- Eu como de novo quando você for comer.... - dizia sorrindo para ele e ia procurar o que comer.

Ao chegar e abrir a porta, Sayuri via Kohaku ali, sentada comendo. A garota parava imediatamente de andar e a energia do lugar se tornava mais pesada e fria. Sayuri olhava com todo o ódio, desprezo e rancor que tinha para Kohaku e seu estômago embrulhava. Ela não conseguia ficar no mesmo ambiente que Kohaku. Alguns segundos se passavam e a garota se virava, subindo de volta para a cabine do capitão.

- Quer saber... perdi a fome. - Dizia para Heikki e voltava a se sentar num canto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heikki Niemi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/08/2007
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Leão
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: Uma Surpresa no Oceano   Dom Nov 16, 2014 11:12 pm

Não passava nem um minuto que Sayuri saia da cabine, e ela já voltava, aparentemente irritada. Heikki não se continha e acabava rindo das reações que a garota tinha. O pirata então saia um pouco de seu leme e se agachava a frente dela, com um sorriso no rosto.

- O que foi? Tinha um monstro na mesa Sayuri-chan?

Continuava a rir, enquanto a encarava com um sorriso bem irritante no rosto. Heikki gostava de brincar com Sayuri porque achava que ela ficava bem fofa quando irritada. Depois que provavelmente tomasse uma bronca dela, ele se levantaria e colocaria suas mãos sobre a cintura. Com um largo sorriso no rosto.

- Já que não está com fome... - Heikki retirava seu chapéu de pirata e o colocava em Sayuri. - vamos pilotar o navio juntos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Uma Surpresa no Oceano   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Uma Surpresa no Oceano
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Uma Surpresa no Oceano
» Mistério do 707 sumido no Oceano Pacífico
» [FSX] Uma surpresa em Geneve - MyTraffic 5.2ainda
» Evolve é a capa surpresa da Game Informer
» FS2004 Voo surpresa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Histórias do Novo Mundo :: Ato 2 - "Shadowrealm"-
Ir para: