Dark Side RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma Menina Burra

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narrador-kun

Narrador-kun


Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

Uma Menina Burra Empty
MensagemAssunto: Uma Menina Burra   Uma Menina Burra EmptyQua Nov 19, 2014 8:08 pm

Poucos dias depois de Kimi ter começado a morar na casa de Shen Shi, uma estranha dupla chegava em Kyoto. Uma garota em um uniforme preto de marinheira e uma homem alto, cheio de bandagens. A princípio os habitantes da cidade ficava com um certo estranhamento, mas após horas com eles vagando por ali, que por sua vez não demonstrava agressividade alguma para com a cidade, eles pararam de se importar, deveriam ser forasteiros a procura de alguma coisa.

O dia em questão estava bem nublado, provavelmente começaria a chover em breve. O clima agradável com uma forte ventania se aproximando. Por isso, todas as barraquinhas próximas do mercado central começavam a se desmontar, várias pessoas se preparavam para ir até suas respectivas casas e relaxar até que a chuva que iria acontecer parasse... essa era a vida no reino que TenKai havia criado, bem pacífica e com poucas preocupações...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuka Agar

Yuka Agar


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 11

Uma Menina Burra Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Menina Burra   Uma Menina Burra EmptyQua Nov 19, 2014 8:31 pm

A dupla, após vagar por aqui e por ali e acampar sempre, caminhava naquele mercado. O homem coberto por bandagens já ouvia o som do vendo e sentia o cheiro da chuva que iria acontecer, mas a garota estava tagarelando bobagens o tempo todo para ele.

- Kazuo! Ainda não vi as pessoas fortes que ouvi antes da gente chegar aqui! Não é just...

- Yuka, cale a boca por um segundo. Temos que procurar um lugar pra ficar.

- Por que? Ainda é cedo! Vamos Kazuo! Vamos procurar mais! - Yuka segurava o braço de Hiroshi, tentando animá-lo a continuar.

- Yuka! Como você é burra! - puxava o braço e dava um tapa um pouco forte na cabeça da garota. - Não está vendo que vai chover? - repreendia o homem. - E eu sou o cego aqui.... - suspirava impaciente.

Yuka inicialmente pensava em responder para Kazuo, mas quando ele dizia sobre ser cego, a garota desistia.

- Que seja...

- Podemos fazer o seguinte, pergunte a alguém sobre um lugar para ficar e também sobre as pessoas, mais feliz agora?

- Claro! Agora sim! - Respondia, deixando, irresponsavelmente, Kazuo sozinho.

Ela corria na direção de um dos comerciantes que estava fechando sua barraquinha.

- EI VOCÊ! ONDE PODEMOS ACHAR AS PESSOAS FORTES DAQUI?! - Apontava para o homem enquanto falava alto. - E ONDE PODEMOS ARRUMAR UM LUGAR PARA FICAR?!

Imediatamente Kazuo surgia, guiado pelos gritos de Yuka e dava novamente um tapa na cabeça da garota.

- Não seja mal educada Yuka! Peça 'por favor'! Onde estão seus modos? Aposto que está apontando para alguém...

- Ei! Eu...que droga Kazuo! - fazia uma pausa e abaixava o braço. - Desculpa moço. Por favor, pode responder? - O tom de Yuka era a de uma criança mimada que estava sendo obrigada a dizer aquilo, pois dizia com má vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador-kun

Narrador-kun


Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

Uma Menina Burra Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Menina Burra   Uma Menina Burra EmptyQua Nov 19, 2014 8:46 pm

O senhor que estava distraído desmontando a barraquinha tomava um susto ao ouvir aquela garota gritando e fazendo perguntas. Em seguida, aquele homem cheio de bandagens a reprimia e a garota abaixava o tom, sendo educada. Toda aquela cena fazia o velho homem rir.

- Gostei de vocês garotos! HAHA! São forasteiros não é? Dá pra ver só de olhar. E eu posso sim responder sua pergunta, garotinha!

Com gentileza, o homem passava a mão sobre a cabeça de Yuka. Ficando animado após o pequeno susto, e respondendo as perguntas com prazer em ajudar aqueles dois.

- Pessoas fortes... temos muitas! Mas ultimamente teve uma pessoa que salvou essa cidade inteira de uma bomba! Não posso dizer que ele fez tudo sozinho, mas foi ele quem a desarmou e posso garantir a você que é bem forte! Seu nome, Ryouji Kawano.

Com os pedaços da barraquinha em mãos, já preparando para ir embora, o senhor procurava terminar sua fala, e não deixar a garota com dúvidas. Procurava responder tudo claramente.

- É uma pena que ele partiu semana passada... junto com os amigos dele, começaram uma jornada! Coisa de jovem, anseiam por aventuras! HAHA! Mas se você quiser, pode procurar o pai dele, ele mora aqui e é gentil. Ele pode saber sobre onde o Ryouji está e ainda abrigar vocês. Eu infelizmente, desconheço para onde ele foi. Agora, se me dão licença, preciso ir embora, uma chuva forte vai cair!

O senhor se despedia com um sorriso, deixando o endereço do pai de Ryouji para os dois, explicando para onde deveriam ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuka Agar

Yuka Agar


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 11

Uma Menina Burra Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Menina Burra   Uma Menina Burra EmptyQua Nov 19, 2014 8:57 pm

Cada palavra do homem fazia a animação de Yuka diminuir. No final, ela estava sentada num cantinho, fazendo círculos no chão com o dedo indicador. Kazuo pegava o endereço, mas apenas segurava.

- Vamos Yuka, ainda temos uma pista. Se anime. - dizia gentilmente. Kazuo era gentil sempre, a não ser quando Yuka precisava ser repreendida. - Vamos Yuka...veja o endereço e vamos lá antes da chuva chegar.

- Tudo bem... - dizia num tom triste, levantando e olhando o endereço.

Assim que tinha decorado o nome da rua que o pai do tal Ryouji morava, Kazuo começava a andar, sendo seguido por Yuka. Dessa vez eles pediam para uma mulher os ajudar e coincidentemente ela ia na mesma direção que eles, os levando de boa vontade.

Não demorava muito e a dupla ficava na frente da porta do pai de Ryouji.

- Yuka, bata na porta e seja educada, entendeu?

- Tá bom.... - dizia ainda com má vontade e batia na porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Touya Nikolaievich

Touya Nikolaievich


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/05/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Touro
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 30

Uma Menina Burra Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Menina Burra   Uma Menina Burra EmptyQua Nov 19, 2014 9:05 pm

- Já vai!

Dizia o homem dentro de casa, Touya estava preparando um lanche na cozinha. Agora que estava sozinho, fazer a comida era mais simples, mas mesmo assim sentia falta de seus filhos. A casa que era uma das mais animadas da vizinhança agora era bem silenciosa.

Desde a partida de seus filhos, Touya vivia acomodado em sua casa, era como uma férias eterna de praticamente tudo. Sentado no sofá vendo TV, andando de um lado para o outro naquela casa vazia, e dormindo. Estava se sentindo como Shen Shi vivia, e aquilo para um homem hiperativo como ele era horrível, por isso sempre que estava extremamente entediado, saia de casa, e andava pela cidade, conversando com várias pessoas.

Quando Touya atendia a porta, via uma garota bem baixa, e um rapaz alto. Ao olhar nos olhos do rapaz, percebia na hora que ele era cego, afinal, o ilusionista era cego de um olho também. E assim, perguntava a dupla:

- O que desejam? Não... são daqui não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuka Agar

Yuka Agar


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 11

Uma Menina Burra Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Menina Burra   Uma Menina Burra EmptyQua Nov 19, 2014 9:13 pm

Yuka pulava nos pés do homem ruivo que abriu a porta, em prantos.

- DIGA QUE NÃO É VERDADE!!!!!! QUE A PESSOA QUE EU VIM ENFRENTAR NÃO FOI REALMENTE EMBORA! - um drama enorme para uma garota tão nova e baixinha.

- YUKA! COMPORTE-SE LEMBRA?! - Kazuo repreendia a garota novamente. - Me perdoe senhor. Nos disseram que era o pai do tal Ryouji que ela tanto queria enfrentar. - Suspirava.

- Tá bom, Kazuo.... - Ela soltava o homem e ia para o lado de Kazuo novamente, mas com a roupa toda bagunçada e o cabeço também.

- Eu ainda não sei como você pode ser minha irmã.... - resmungava Kazuo.

- Não enche! - respondia Yuka, com uma expressão de criança contrariada.
Ir para o topo Ir para baixo
Touya Nikolaievich

Touya Nikolaievich


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/05/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Touro
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 30

Uma Menina Burra Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Menina Burra   Uma Menina Burra EmptyQua Nov 19, 2014 9:29 pm

O drama repentino da garota fazia Touya ficar bem surpreso. E toda aquela cena dos dois novamente, eram comediantes? O homem ria. E já entendi que os dois se tratavam de irmãos, um bem mais certinho e a garota era bem inquieta. O lembrava brevemente de seus filhos, e logo aquele alto rapaz cheio de bandagens o perguntava sobre Ryouji, e ele parecia ser alguém que eles estavam procurando.

Touya com um sorriso no rosto, os respondia:

- Meu filho parece estar famoso, e pequena garota, para sua tristeza ele foi embora sim.

Após dizer aquilo, dava passagem para que eles entrassem, uma vez que já estava começando a chuviscar.

- Vamos, entrem. Se ficarem ai, vão se molhar logo logo.

Voltando a andar para dentro da casa, se sentava em uma poltrona, ali na sala também havia um sofá, onde eles poderiam se sentar. Pela casa, encima de cômodos, haviam alguns retratos, de toda a família de Touya. O garoto de cabelos brancos logo poderia ser indicado como Ryouji, uma vez que ele era o único homem além de Touya nas fotografias. Quando os irmãos se acomodassem, o ilusionista voltaria a falar:

- O que o Ryouji fez pra chamar tanta atenção assim? Mesmo fora de Dragonland.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuka Agar

Yuka Agar


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 11

Uma Menina Burra Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Menina Burra   Uma Menina Burra EmptyQua Nov 19, 2014 9:36 pm

Assim que o homem dava passagem, Kazuo abaixava e Yuka sussurrava algo para ele. Ela dizia exatamente onde estava cada móvel da casa para que o irmão não batesse em nada. Era assim que eles trabalhavam, em equipe. Kazuo era o cérebro e Yuka os olhos.

Os dois entravam assim que Yukja terminava de mapear a casa para Kazuo e o garoto surpreendentemente ia diretamente para um sofá, mas não se sentava. Já Yuka olhava tudo.

- Yuka, não toque em nada.

- Me deixa em paz Kazuo! Não seja tão chato!

Yuka parava na frente de algumas fotos, focando o olhar no rosto de Ryouji e marcando bem. Sua expressão agora era de determinação.

- Na realidade, nos disseram que haviam pessoas fortes aqui e ela desviou meu caminho, me carregou até esse lugar. Foi quando um homem na rua nos disse o que seu filho fez e nos deu o endereço. - Kazuo era totalmente sincero.
Ir para o topo Ir para baixo
Touya Nikolaievich

Touya Nikolaievich


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/05/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Touro
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 30

Uma Menina Burra Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Menina Burra   Uma Menina Burra EmptyQua Nov 19, 2014 9:53 pm

Ouvindo a conversa deles, já descobria o nome de ambos. Yuka e Kazuo. Os dois a princípio pareciam não se dar bem, mas certamente trabalhavam bem juntos. A garota ficava a olhar os retratos, e o rapaz ficava a conversar sinceramente com o ilusionista.

- Então foi por isso... desarmar uma bomba, até hoje não entendi direito como ele fez, porque ele é bem burro. Mas ele diz que sabia o que estava fazendo.

O homem ria, e vendo Yuka tão distraída olhando aquelas fotos, um lado que a muito não despertava no homem surgia. Uma vontade de "tirar uma onda" com a garota. Usando de seu poder de "ilusão" ele fazia uma imagem aparecer bem do lado dela, como se estivesse olhando para a foto junto com ela, e de repente aquela ilusão falava.

- O que perdeu aqui Yuka-chan? Tá achando meu filho bonito?

Touya se mantinha sério, apenas até ver a reação de Yuka, ao ver que ele estava em dois lugares ao mesmo tempo. Caso a reação fosse incomum, ele riria como sempre, e a ilusão sumiria.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuka Agar

Yuka Agar


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 11

Uma Menina Burra Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Menina Burra   Uma Menina Burra EmptyQua Nov 19, 2014 10:04 pm

Yuka não era o tipo de garota que pensava em meninos. Para ela, ali estava um bom adversário. Um susto ao ouvir a voz de Touya repentinamente próximo a ela.

- Waaaaa

A garota caia sentada no chão, olhando com os olhos arregalados. Ela nem havia prestado atenção no que Touya havia dito. Ela apenas se assustou com o que ele fizera. Quando o susto passava, ela se levantava e gritava.

- WOW! Como fez isso???? Você é tipo... um super herói ou algo do tipo?

Yuka nunca foi inteligente o bastante para associar aquilo à aura ou algo do tipo. Para ela, era sobrenatural, apenas isso. Assim que a ilusão sumia, ela corria para onde estava Touya e o irmão.

- VOCÊ TEM QUE ME ENSINAR ISSO!!!!! VOCÊ VAI ME ENSINAR ISSO!!!!!! - Yuka já olhava com determinação para Touya, mas com um leve toque de intimidação. Era isso o que ela fazia normalmente e que deixava as pessoas ou assustadas ou com vontade de bater nela.

- Como você é burra Yuka! - repentinamente surgia atrás de Yuka, dando um tapa muito forte na cabeça dela. - Desse jeito nunca vai conseguir amigos ou alguém que queira te ensinar alguma coisa. Peça direito!

- EI! - a garota olhava para o irmão e suspirava. - Tá bom.... Me ensina isso por favor? - novamente o tom repleto de descaso surgia na voz da garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Touya Nikolaievich

Touya Nikolaievich


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/05/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Touro
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 30

Uma Menina Burra Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Menina Burra   Uma Menina Burra EmptyQua Nov 19, 2014 10:16 pm

Em vez de ficar toda envergonhada, Yuka estava era impressionada com a técnica de Touya, e aquilo a deixava com uma vontade incrível de aprender. E com isso, se lembrava exatamente de Ryouji, quando o mesmo presenciou a técnica do pai pela primeira vez. Olhar para Yuka o lembrava de seu filho, e em vez de ficar assustado com o jeito dela, mesmo depois dela ser repreendida novamente pelo irmão, Touya caia na gargalhada.

- HAHAHAHA! Você é igual a ele! Você e o Ryouji são idênticos!

Aquilo animava, e muito Touya. Que em seguida respondia a Yuka sua pergunta anterior.

- Seria uma boa te ensinar, mas, acho que é impossível. Você pode não ser compatível com as auras que eu possuo. Mas vem cá. Você sabe o que são as auras?

Touya que estava animado, agora ficava curioso, será que eles sabiam sobre as auras? E pelos irmãos serem bem sinceros e a inocência de Yuka estar cativando o ilusionista, caso eles não soubessem, daria uma explicação completa para ambos, sobre toda a teoria da aura espiritual.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuka Agar

Yuka Agar


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 11

Uma Menina Burra Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Menina Burra   Uma Menina Burra EmptyQua Nov 19, 2014 10:37 pm

- Aura... aura...aura... - Yuka batia a mão na cabeça tentando lembrar se já havia ouvido falar daquilo.

- Aura, Energia mágica, Chi... o que todas as pessoas tem, Yuka. Já te falei disso.

- Energia mágica?...falou?... - a garota parecia ainda mais confusa.

- Yuka, como eu te acho?

- AHHHHHHHHHH AQUELE LANCE QUE VOCÊ VÊ UMA COR E SENTE A PESSOA DE UM JEITO DIFERENTE???????? NOOOOOOSSA!!!!!! TINHA ESQUECIDO!!!!! - Yuka acabava de revelar para Touya que Kazuo somente via a aura das pessoas, mais nada.

- Eu simplifico o máximo possível, mas é bem complicado. A Yuka esquece das coisas muito fácil. - Dizia finalmente Kazuo para Touya.
Ir para o topo Ir para baixo
Touya Nikolaievich

Touya Nikolaievich


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/05/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Touro
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 30

Uma Menina Burra Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Menina Burra   Uma Menina Burra EmptyQua Nov 19, 2014 10:57 pm

- Simplificar é...?

Touya se levantava, e ainda com um sorriso no rosto, o homem ficava olhando para Yuka. Ela provavelmente não sabia usar a aura, e do jeito que estava animada para enfrentar seu filho, resolvia dar uma chance para a garota poder ser um desafio para Ryouji.

- Garota, vou ser sincero com você. Se você enfrentasse meu filho hoje, não teria chance alguma. E seu irmão provavelmente saberia disso...

De repente, seu olhar ficava sério. O Touya brincalhão estava com um espírito diferente. Talvez treiná-la ali, daria um desafio maior para seu filho quando eles se encontrassem, e isso ajudaria no crescimento dele.

- Por isso te proponho! Se você aprender a utilizar a aura, eu te conto onde o Ryouji está. Aceita ser treinada por mim Yuka?

O ilusionista estendia a mão para ela, com um sorriso agora. Esperando a resposta dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuka Agar

Yuka Agar


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 11

Uma Menina Burra Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Menina Burra   Uma Menina Burra EmptyQua Nov 19, 2014 11:03 pm

Yuka ouvia tudo o que Touya dizia. Ela queria ser mais forte, queria ganhar de todas as pessoas que aparecessem em sua frente. Porém seu irmão tinha uma missão também. Pela primeira vez em tantos anos Yuka ficava pensativa e Kazuo sabia disso.

- Não se preocupe, depois que ficar forte, nós voltamos ao meu caminho. Eu não seria um bom irmão se te impedisse.

- Mesmo? - O rosto da garota se iluminava novamente.

- Mesmo. - Kazuo sorria e Yuka abraçava o irmão.

Só depois de abraçar o irmão, ela olhava para Touya.

- Eu topo!
Ir para o topo Ir para baixo
Touya Nikolaievich

Touya Nikolaievich


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/05/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Touro
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 30

Uma Menina Burra Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Menina Burra   Uma Menina Burra EmptyQua Nov 19, 2014 11:13 pm

Ao ouvir a confirmação da garota, Touya fechava os olhos. Uma outra chance aparecia para ele ensinar, uma vez que o treinamento que passou para seus filhos foi bem decepcionante, por causa de várias complicações, não conseguiu de fato dar um bom ensinamento a eles, e aquela vontade que havia ficado presa por anos enquanto cuidava de seus filhos retornava, agora com uma nova discípula.

- Então está decidido! Vocês ficarão aqui até que a Yuka consiga manifestar sua aura e manipulá-la ao seu favor. Assim que aprender todos os conceitos e conseguir apenas liberá-la de uma forma controlada, te direi pra onde meu filho foi.

Com uma risada terminava sua fala, se virando de costas para eles, e enquanto andava a cozinha para terminar seu lanche, levantava a voz para Yuka.

- E Yuka! Já comece agora! Se concentre e medite bastante!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuka Agar

Yuka Agar


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 11

Uma Menina Burra Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Menina Burra   Uma Menina Burra EmptyQua Nov 19, 2014 11:20 pm

Yuka ouvia tudo atentamente. Aquilo era raridade, já que ela nunca prestava muita atenção no que falavam.

- Meditar...

- Esvazie a mente... isso não deve ser dificil, já que você já não tem nada ai dentro - Dizia Kazuo e encostava na cabeça de Yuka.

- EI!

Antes que pudesse dizer alguma coisa, Kazuo já se afastava. Yuka demorava muito pra conseguir meditar, mas acabava conseguindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador-kun

Narrador-kun


Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

Uma Menina Burra Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Menina Burra   Uma Menina Burra EmptyQua Nov 19, 2014 11:36 pm

Fogo. Água. Madeira. Terra. Ar. Touya ensinava tudo para Yuka, sobre os cinco elementos, e como todos, resolvia ocultar a aura da escuridão, não era bom falar sobre ela, uma vez que era perigosa demais. Mas o complicado era que, por ser burra, Yuka demorava bastante para pegar os conceitos das auras. E por isso, um mês se passava.

Era quando a garota conseguia manifestar finalmente sua aura, durante uma de suas meditações diárias. Touya estava por perto na hora, e provavelmente perceberia assim que Yuka levantasse a voz ao sentir sua aura...
Ir para o topo Ir para baixo
Touya Nikolaievich

Touya Nikolaievich


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/05/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Touro
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 30

Uma Menina Burra Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Menina Burra   Uma Menina Burra EmptyQua Nov 19, 2014 11:42 pm

Touya, depois de um mês ensinando a garota, sentia a aura que saia dela pela primeira vez. Finalmente havia liberado, e o tamanho de sua aura não era normal. Era forte, e única... se parecia bastante com a dele em parte.

Touya também estava meditando na hora, e ao sentir sua discípula liberando a aura, abria os olhos e se levantava. Ao fundo do quintal, que era onde estavam, estavam as plantas estranhas, que serviriam para saber qual aura Yuka possuía. Por isso o ilusionista dizia:

- Parabéns Yuka-chan! Agora vamos saber em que grupo se encaixa. Transfira sua aura para essa planta, e veremos sua reação!

Com um sorriso ele ficava ao lado da planta, apenas esperando para que a planta reagisse a aura de sua aluna.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuka Agar

Yuka Agar


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 11

Uma Menina Burra Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Menina Burra   Uma Menina Burra EmptyQua Nov 19, 2014 11:52 pm

Yuka levava um susto quando Touya falava. Era incrível a facilidade que ele tinha de assustar a garota. Todos tinham essa facilidade na verdade.

- Waaaaaaa.... assim você vai me matar do coração... - Dizia se recuperando do susto e finalmente olhando para Touya.

A garota ouvia o que ele havia dito. Ela havia conseguido ouvir mais nesse tempo que passou ali. Em seguida olhava para a planta.

- Transferir a aura para a planta...

Novamente demorava mais que o normal e finalmente ela conseguia. A planta queimava, mas ao mesmo tempo se regenerava.
Ir para o topo Ir para baixo
Touya Nikolaievich

Touya Nikolaievich


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/05/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Touro
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 30

Uma Menina Burra Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Menina Burra   Uma Menina Burra EmptyQui Nov 20, 2014 1:01 pm

Quando Yuka começava a tentar transferir sua aura para a planta, Touya já se sentava. Sabia que iria demorar, e ele estava certo. Cerca de quase uma hora para a garota conseguir, e aquele efeito raro na planta. Se queimava, mas também se regenerava. Ela tinha duas aura consigo, assim como o próprio ilusionista. Seus olhos se arregalavam por uma fração de segundos, e em seguida ele já se levantava com o mesmo sorriso de sempre no rosto.

- Yuka-chan, você é uma das raridades que esse planeta possui! Você carrega duas auras dentro de você, a de água e a de fogo. A princípio você pode parecer que elas não combinam, mas se você conseguir controlar bem e pensar em como utilizar, pode ser uma das melhores combinações possíveis!

Enquanto dizia aquilo, Touya ficava ao lado dela, deixando uma das mãos sobre o ombro da garota. Yuka podia não aprender tudo de forma rápida, ela era mais lenta do que os outros, mas tinha um grande poder consigo, e agora que o ilusionista já havia passado todos os conceitos para ela, era responsabilidade da garota desenvolver sua aura.

- E com isso, o treinamento sobre auras está completo. Cabe a você achar um jeito de usar... - Touya se movia até ficar de frente para ela, e com o dedo indicador, tocava no meio da testa de Yuka - ...é só usar um pouco a cabeça que eu tenho certeza que você chegará lá!

Depois de terminar seu breve discurso, Touya esperaria para ver a reação da garota sobre seu novo poder e depois revelaria para onde seu filho havia viajado...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuka Agar

Yuka Agar


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 11

Uma Menina Burra Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Menina Burra   Uma Menina Burra EmptyQui Nov 20, 2014 9:10 pm

Assim que Yuka finalmente conseguia manifestar a aura na planta, Kazuo surgia do nada. Depois de Touya dizer quais eram as auras de Yuka, Kazuo se manifestava.

- Prateada. A cor que você tem, Yuka. Você é uma esfera prateada. - Era a primeira vez que Kazuo revelava para Yuka uma cor. Ela sempre havia perguntado e ele nunca respondia.

Yuka ouvia tanto Touya quanto Kazuo. Ela acabava rindo um pouco alto de felicidade.

- Hahahahahaha agora ninguém vai me parar! - dizia a hiperativa garota.

- Não seja burra Yuka! Se não continuar treinando, até uma formiga pode te parar.

- EI! Isso não tem graça Kazuo!

E por fim Touya finalizava dizendo que ela teria que usar a cabeça. Kazuo começava a rir e a garota ficava com uma expressão irritada.

- Quero ver você pensar hahaha

- Você vai ver! Eu não sou assim tão burra. - Yuka ia para perto do irmão.

- Uhum... sei sei... - assim que dizia aquilo, o rapaz dava uns tapinhas um pouco fortes no topo da cabeça de Yuka.

- Para Kazuo! Assim eu nunca vou crescer!

- Essa é a ideia, nanica haha
Ir para o topo Ir para baixo
Touya Nikolaievich

Touya Nikolaievich


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/05/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Touro
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 30

Uma Menina Burra Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Menina Burra   Uma Menina Burra EmptyQui Nov 20, 2014 9:33 pm

O relacionamento entre os irmãos era tão puro e divertido, que Touya sempre ficava com um sereno sorriso no rosto ao observá-los. Treinar Yuka foi uma boa decisão dele, passou o último mês com bastante diversão em casa, Yuka tinha uma personalidade única e bem avoada.

Por fim, chamava a atenção dos dois, batendo palmas, e quando prestassem atenção nele levantaria a voz:

- O Ryouji, ele viajou para o norte. Só não sei em que lugar está, mas o navio tomou direção pra lá. Se vocês forem rápido, talvez podem alcançá-lo antes que ele se mova novamente! HAHAHA! Foi um prazer treinar você Yuka-chan, quando quiser, volte que podemos conversar. O mesmo vale pro Kazuo!

Touya já devia estar ficando velho. Falando daquela forma, parecia mesmo um tiozão. Mas o sorriso que esbanjava era bem jovem ainda, e era com esse sorriso que ele procurava se despedir da dupla de irmãos que havia ficado com ele no último mês.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuka Agar

Yuka Agar


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 11

Uma Menina Burra Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Menina Burra   Uma Menina Burra EmptyQui Nov 20, 2014 9:41 pm

Os irmãos paravam de falar assim que Touya batia palmas. Ambos prestavam atenção em cada palavra que Touya dizia. Imediatamente Kazuo já sabia onde provavelmente iriam parar.

- Hohoho que coisa boa! Ele está indo na direção que eu queria ir desde o início.

Yuka por sua vez abaixava a cabeça. Ficava daquele jeito por alguns segundos e em seguida corria na direção de Touya, dando-lhe um abraço forte.

- Obrigada...

Aquele jeito impulsivo de Yuka a fazia ser sempre sincera com o que sentia e aquilo mostrava que mesmo sendo apenas um mês, Yuka havia se apegado bastante a Touya, uma das poucas pessoas que tinham paciência com ela a ponto de realmente querer ensiná-la. Depois de alguns instantes ela se afastava e voltava para o lado do irmão.

- Vamos Kazuo. Temos que correr!

- Sim, Yuka. Obrigado por tudo, Touya.

A dupla de irmãos se despedia de Touya e partiam para prosseguir em sua jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
Touya Nikolaievich

Touya Nikolaievich


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/05/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Touro
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 30

Uma Menina Burra Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Menina Burra   Uma Menina Burra EmptyQui Nov 20, 2014 9:50 pm

Aquele abraço era o suficiente para Touya. Tinha se apegado a Yuka da mesma forma, a sinceridade dela o havia conquistado. Quando os dois iam embora, o ilusionista voltava para dentro de casa e olhava para os retratos, vendo um de Ryouji e falando algo para ele, com um sorriso no rosto.

- Mandei um presente pra você meu filho, vamos ver se ficou mesmo forte nesses últimos anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador-kun

Narrador-kun


Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

Uma Menina Burra Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Menina Burra   Uma Menina Burra EmptyQui Nov 20, 2014 9:54 pm

E era assim que os irmãos forasteiros passavam por Dragonland como um furacão. Por um único mês e quase que despercebidos, mas mesmo assim com uma grande sinceridade e força que poderiam mesmo fazer diferença na construção do mundo que ainda acontecia mesmo depois de quase 20 anos.

Eles viajavam para o norte, na mesma direção do Dragão Bonzinho. Será que eles iriam alcançá-los e Yuka finalmente enfrentar Ryouji? Isso tudo seria descoberto logo logo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma Menina Burra Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Menina Burra   Uma Menina Burra Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma Menina Burra
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Side RPG :: Histórias do Novo Mundo :: Ato 1 - Histórias Secundárias-
Ir para: