Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Fim da Linha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Narrador-kun

Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro

MensagemAssunto: Fim da Linha   Ter Dez 02, 2014 4:08 pm

Um dia se passava desde a vitória sobre a tripulação de Roque, e agora que todos haviam sido devidamente tratados, Heikki junto de Tatsuo durante o entardecer se dirigiam para o "porão" do navio, a fim de interrogar o prisioneiro.

Ao entrarem, lá estava Roque, todo amarrado e sentado em uma cadeira. Em frente a uma mesa que tinha um pedestal em seu centro com uma vela acesa. Havia apenas aquela luz no recinto e Heikki e Tatsuo fechavam a porta para começar...
Ver perfil do usuário
Heikki Niemi

Data de nascimento : 05/08/2007
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Leão
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Caótico - Bom

MensagemAssunto: Re: Fim da Linha   Ter Dez 02, 2014 4:37 pm

Heikki se encontrava no momento, sentado frente a frente com o prisioneiro. Desde o dia anterior, mesmo conversando bastante com sua tripulação e seus novos amigos, sua mente estava fixada naquele maldito símbolo. E era com Roque que deveria finalmente tirar suas dúvidas, a partir de um interrogatório.

O pirata colocava seus cotovelos sobre a mesa, os apoiando e entrelaçando os dedos das duas mãos entre si. Estava usando sua máscara de caveira, e o ambiente da sala já escuro por natureza, com apenas aquela luz de vela, deixava o ar mais sombrio. Depois de ficar em silêncio, encarando o prisioneiro por quase um minuto, abria a boca, começando o interrogatório.

- Creio que você... já esteja ciente da sua situação atual. Queremos saber a quem pertence aquele símbolo que estava em seu navio ontem. Apenas isso, não é simples? Você pode ser bonzinho e nos dizer logo, ou então...

Quando ele terminava sua frase deixando um mistério, Tatsuo se movia para trás de Roque, colocando uma das suas mãos sobre o ombro do prisioneiro. E na outra mão segurando uma faca enorme, a encravava sobre a mesa de madeira onde eles estavam, bem na frente dele.

Heikki voltava a falar logo em seguida:

- ...acho que você entendeu a mensagem, Grande Roque.
Ver perfil do usuário
Roque Eisenhauer

Data de nascimento : 20/02/2009
Horóscopo chinês : Búfalo
Zodíaco : Peixes
Terra Natal : Iceland
Tendência : Leal - Bom

MensagemAssunto: Re: Fim da Linha   Ter Dez 02, 2014 5:56 pm

♫ Roque acordava num ambiente escuro , tentava se mexer mas não conseguia , suas mãos e pernas estavam amarradas á uma cadeira , e ele não fazia a minima ideia de onde estava , pelo menos não até se lembrar do que acontecera antes ♫

Roque: Me fizeram prisioneiro...Não...hahaha deve ser engano não tem como eu ter sido prisioneiro , não eu... tudo bem.... tudo bem....agora pela porta vão entrar dois caras , o bonzinho e o malvado, eles vão tentar me intimidar , mas não vou dizer nada , eu sou um homem! Um servo leal! Jamais revelaria meus segredos por medo!

♫ E continuava ali esperando , dormia e acordava o tempo todo , quando finalmente , sabe-se lá quantas horas depois a porta se abria, e lá estavam eles . o cara bonzinho se sentava na cadeira , e o malvado passava para suas costas. Roque engula seco e começava a falar ainda com seu ar de superioridade. Fechava seus olhos e tentava parecer calmo, porém gostas de suor escorriam de seu rosto♫

Roque: M..Mh...Mhuahahahah vocês não conseguirão nada de mim! Não importa o que façam minha boca é um túmulo! E continuará um túmulo! E.. AAAAGHHHHHH!

♫ Uma faca desnecessariamente grande era fincada na mesa , e duas mãos assustadores apertavam seus ombros, Roque congelava como uma estátua , sua vontade era de gritar como uma garota e pedir por socorro , mas ao invés disso ele começou a falar tudo antes mesmo de Heikki terminar sua frase ♫

Roque: EU SOU UM DOS CAPITÃES DA RAINHA DO GELO, ME MANDARAM PROTEGER ESSA REGIÃO E REPORTAR CASO ENCONTRASSE VIAJANTES , MAS EU OPTEI POR ATACAR SOZINHO!

♫ Só então Roque se lembrava , ele era um capitão da rainha do gelo , logo seus amigos viriam resgata-lo e aquelas pessoas seriam mortas , ou feitas prisioneiras pela rainha dessa forma ele começava a rir se se gabar novamente , ganhando confiança ♫

Roque: HA HA HA HA! É isso mesmo! Vocês estão perdidos! Não adianta tentarem fugir agora! É tarde de mais! HA HA HA HA HA HA!  HA HA HA HA HA!

♫ E ele continuaria rindo até que alguém o fizesse calar a boca, estava com muito medo para parar de rir , aquilo o fazia se sentir mais calmo ♫
Ver perfil do usuário
Heikki Niemi

MensagemAssunto: Re: Fim da Linha   Ter Dez 02, 2014 6:08 pm

Aquilo foi tão fácil. Mas ao mesmo tempo, confirmava todas as suspeitas que Heikki tinha. A Rainha do Gelo estava por perto, a pirata mais temida dos mares do novo mundo. E quando o prisioneiro falava isso, parecia ganhar confiança e começava a rir, se gabando. Aquilo deixava o caveira irritado e o mesmo se levantava na hora e dava um soco fortíssimo no indefeso e amarrado Roque.

Após socar o prisioneiro, Heikki saia da sala, e ficava parado por um tempo, pensando no que estava para acontecer e realmente começava a pensar em adiar a viagem... por isso dizia para Tatsuo que saia da sala logo após seu capitão.

- Tatsuo... chame todos para a minha cabine agora. Preciso dizer algo pra eles.

Tatsuo também conhecia a Rainha do Gelo, e concordava imediatamente com seu capitão, já sabendo o que se passava por sua cabeça e com razão.

- Tudo bem capitão! Vou chamá-los imediatamente.

Tatsuo ia dar o recado, e Heikki já ia para sua cabine, esperando por todos...
Ver perfil do usuário
Narrador-kun

MensagemAssunto: Re: Fim da Linha   Ter Dez 02, 2014 6:14 pm

Tatsuo dava o recado de Heikki para cada um dos viajantes. E vinte minutos depois, todos já estavam reunidos na cabine do capitão. Heikki já estava sentado fazia tempo, e em silêncio, não abria a boca sem ter todos os integrantes daquela viagem ali presentes.

Quando finalmente todos se encontravam no recinto, o pirata se levantava, ficando de frente na grande mesa que existia em sua cabine. E logo começaria seu discurso, quando a noite daquele dia finalmente caia.
Ver perfil do usuário
Heikki Niemi

MensagemAssunto: Re: Fim da Linha   Ter Dez 02, 2014 6:40 pm

Heikki ficava de pé assim que todos chegavam, e colocava as mãos sobre a mesa, estava atualmente sem sua máscara, o que era raro.

- Pessoal. Estamos enrascados, eu diria!

Quando fazia o seu pronunciamento, voltava a uma posição ereta, começando a explicar para todos os presentes sobre a situação.

- Eu interroguei nosso prisioneiro agora a pouco, e confirmei algo que estava temendo desde o dia da batalha. Eu vi um símbolo no navio inimigo, e é o símbolo da Rainha do Gelo, a pirata mais perigosa dos mares. Ela é conhecida por não ter perdido uma batalha sequer até hoje, e sempre ser impiedosa contra seus inimigos com sua enorme e obediente armada.

Parava um pouco, Heikki estava bastante sério no momento, coisa que ele nunca foi durante a viagem inteira. Por dentro estava bem nervoso por ter chegado aquele ponto. De ter aquela reunião. Ele calculou mal, não pensava que encontraria a Rainha do Gelo logo agora. Segundos depois retomava a fala:

- Por isso, agora que tudo vai ficar perigoso, temos que tomar uma decisão importantíssima. Podemos dar meia volta e tentar fugir da frota dela, ou permanecemos em nossa direção, pra uma morte certa, e talvez contarmos com um milagre pra chegar em nosso destino. O que vocês me dizem, amigos?

Ao terminar, Heikki voltava a se sentar, esperando a reação e resposta de todos ali presentes, para então fazer a escolha de continuar ou voltar.
Ver perfil do usuário
Lin Harzgard

Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom

MensagemAssunto: Re: Fim da Linha   Qua Dez 03, 2014 8:05 pm

Um dia depois daquela batalha, Lin estava se sentindo bem melhor , apesar de algumas recaídas , algum milagre do bom deus(Otohime) a salvava daquele enjoo insuportável e mortal. Mas era melhor não baixar a guarda , não era sempre que um remédio milagroso a salvaria de seu terrível problema com meios de transporte que balançam.

Uma reunião , sobre o que era Lin não sabia , afinal na noite anterior mal percebeu o que estava acontecendo , estava tonta demais para notar o que se passava ao seu redor , mas ainda assim estava lá , uma das primeiras a chegar.

Lin escutava atentamente tudo o que ele falava  de braços cruzados , e olhos fechados, batendo o dedo indicador em seu próprio braço num sinal de impaciência, claro que nada daquilo fazia sentido pra ela , mas toda aquela preocupação de Heikki sobre a frota a irritava , e a cada palavra do capitão Lin acelerava a velocidade que batia o dedo. Quando ele terminava , ela finalmente colocava tudo pra fora,  antes mesmo que qualquer um ali falasse sua opinião.

- AAAAAAAAAAAAAAAAH!

Ela pulava em cima da mesa e apontava para Heikki

- IDIOTA POR QUE TÁ FAZENDO ESSA CARA SÉRIA?! É CLARO QUE A VAMOS CONTINUAR! E SE ESSA TAL FROTA APARECER EU CHUTO A BUNDA DELES!

Nesse momento Lin precisava fazer sua pose de heroína e assim ela começava.

- Não precisa temer nada enquanto eu! Lin Harzgard estiver aq...WAAAAAAAAAAA

Enquanto fazia sua pose , seu pé escorregava da mesa , e ela acabava caindo por cima de qualquer um que estivesse no caminho e logo em seguida no chão. Mas como se nada tivesse acontecido , ela se levantava quase que instantaneamente e continuava, dessa vez na sua pose heroica com as mãos na cintura e um grande sorriso no rosto, como se não tivesse sido a donzela em perigo na noite anterior.

- Estiver aqui. Hahaha!
Ver perfil do usuário
Ryouji Kawano

Data de nascimento : 30/11/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Sagitário

MensagemAssunto: Re: Fim da Linha   Qua Dez 03, 2014 11:05 pm

O desfecho do outro dia tinha deixado um clima bem tenso, mas como Ryouji não se importava com esses climas, ele apenas ficava feliz por ninguém ter perdido a vida na batalha do dia anterior. Outro motivo por estar feliz era que Ren havia derrotado o vilão, e ela era sua namorada, ele parecia bem orgulhoso quando chegava na reunião.

As palavras de Heikki ao invés de causar medo em Ryouji, o deixava com um sorriso bem descarado no rosto, dava para notar facilmente a empolgação dele, estava difícil de controlar, seu olho facilitava e muito aquele sorriso aparecer daquele jeito. Uma frota invencível? Morte certa? Inimigos fortes? Era tudo o que Ryouji queria. Tinha uma paixão intensa por batalhas, mas ao mesmo tempo também pensava em seus amigos. Por isso não procurava se pronunciar a princípio, mesmo seu corpo entregando o que ele realmente queria.

Porém, quando Lin se pronunciava daquela forma, acabava sendo o gatilho para que Ryouji se levantasse logo depois dela terminar seu discurso. Apontando um dedo para ela, mantendo aquele sorriso fixo na sua cara.

- Lin! Você está, absolutamente certa! VAMOS CHUTAR A BUNDA DELES! Eu e minha foice vamos acabar com qualquer ameaça que aparecer!

Ao fim ele ria alto, junto com Lin. Ele parecia um retardado fazendo aquilo, mas aquele era o seu jeito e o rapaz estava sério quanto as palavras que disse.
Ver perfil do usuário
Sayuri Ishiyama

Data de nascimento : 17/09/2012
Zodíaco : Virgem

MensagemAssunto: Re: Fim da Linha   Qui Dez 04, 2014 10:02 pm

Sayuri havia sido uma das primeiras a chegar, assim como Lin. Era a primeira vez desde que ela entrou no navio que ela carregava o bicho de pelúcia consigo. Se sentava num canto e começava a esperar, mas estava demorando, então decidia treinar um pouco.

A garota ficava séria enquanto encarava o bicho de pelúcia sem piscar nem uma vez. Quando fazia aquilo tudo sumia ao redor dela. O foco da Ishiyama era a pelúcia e nada mais.

- Vamos... vamos ... vamos...

Demorava bastante. O tempo de todos chegarem e Heikki falar metade do que ele queria dizer a eles. Era quando finalmente ela conseguia. O bicho de pelúcia se levantava e começava a correr.

- Consegui!

Assim que conseguia ela ouvia o final do discurso de Heikki.

“ou permanecemos em nossa direção, pra uma morte certa, e talvez contarmos com um milagre pra chegar em nosso destino. O que vocês me dizem, amigos?”

Quando ela ia se manifestar, Lin começava a fazer uma cena e quando caia, ela caia exatamente em cima do bicho de pelúcia de Sayuri que perdia a vida imediatamente.

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO! – Lágrimas saiam dos olhos da garota. – Você matou ele, Lin!

Assim que Lin se levantasse e terminasse de falar, Sayuri a empurraria e pegaria o urso com todo cuidado possível.

- Não se preocupe Fofo! Eu vou te dar a vida de novo T^T

Diferente do que todos poderiam esperar, Sayuri não estava brava com Lin, mesmo que ela tivesse acabado de matar o bicho de pelúcia da garota. Apenas um olhar triste era lançado para Lin, diferente das outras vezes. Sayuri já não sentia mais nenhuma rivalidade ou raiva de Lin, então agora finalmente elas eram “Amigas”.

- Deu tanto trabalho... – Balançava a cabeça e então olhava para Heikki. Assim que seus olhos estavam focados na face de Heikki, o humor da garota mudava como se nada tivesse acontecido. – Bem, voltando. Sabe, dessa vez eu não vou ficar do seu lado. Chutar bundas é mais legal que fugir.

Assim que terminasse de falar, Sayuri apoiaria o braço direito no ombro de Lin e segurava ainda o bicho de pelúcia com a mão esquerda.

- Já que a Lin melhorou, não vai ter problema!
Ver perfil do usuário
Saito Takeshi

Data de nascimento : 25/12/1991
Horóscopo chinês : Cabra
Zodíaco : Capricórnio
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Leal - Neutro

MensagemAssunto: Re: Fim da Linha   Dom Dez 07, 2014 4:40 am

Assim como os outros, Saito era um dos primeiros a chegar. Com uma xícara de café em mãos, ele ia tomando enquanto ouvia o que diziam. Nada o mudava sua expressão além do que ouvia sobre a rainha do gelo ser "invencível" em batalhas.

Hm....

Ele pensava com calma.

As duas opções.. são muito boas.. mas se for para ir à luta, precisamos... de uma estratégia.

Dizia seriamente, enquanto tomava alguns goles do café. Estranhamente, Claire não surgia em momento algum, fazendo-o se questionar se isso estaria de acordo com o plano ou se poderia existir algum erro que não fosse informado. Foi ai então que surgia a palavra que lhe faltava: "Informação".

Temos alguma ideia... do que estamos enfrentando, pelo menos? pois.... deve existir algum sobrevivente.. que possa passar informação de sua tripulação... de como lutam, como agem... alguma coisa..

Apesar de preocupado, Saito não podia deixar de aceitar o fluxo que aquela novidade percorria. Pensando claro e o mais preciso possível, ele pegava uma folha sobre a mesa, e começava a anotar algumas coisas, pontos específicos a serem questionados e notados.
Ver perfil do usuário
Taikun Tsukushi

Data de nascimento : 04/10/1993
Horóscopo chinês : Galo

MensagemAssunto: Re: Fim da Linha   Dom Dez 07, 2014 4:51 am

•● Diferente dos outros, Taikun era um dos últimos a chegar, que aparecia com uma nova atadura no rosto, que havia feito depois de um tempo, no qual a Otohime havia deixado sobre a cama dele, para refazer. Na cabine do capitão, inicialmente ele chegava já coçando a orelha com o dedo mindinho e os olhos fechados, e ele ouvia só parte da conversa. ●•

O que? Rainha do gelo? estamos indo para uma terra gélida?.

•● Pouco tempo se passava enquanto explicavam a ele do que se tratava, e ele já se sentia o expert na conversa. ●•

Bem, temos uma coisa muito importante a se resolver aqui, ela parece ser indestrutível ou sei lá o que ela seja, mas eu estou com a maioria, então...

... VAMOS CHUTAS BUNDAS!! Geladas, mas vamos! õ/.

•● Seu otimismo se tornava um up para todos do grupo, ou pelo menos achava que seria. Ele cruzava os braços, fechando os olhos e pensando um pouco. Alguns flashbacks surgiam em sua mente, desde quando enfrentaram os dois cyborgues, quase morrendo e hime se transformando e o salvando em seguida, até essa nova tatuagem que surgia nela. Ele não podia hesitar em momento algum, então ele apenas guardava aquela sua preocupação para si, além também de voltar a si, abrindo os olhos e estendendo o punho sobre a mesa. ●•

Vamos lá, quem está junto é só estender a mão e nos unir!.
Ver perfil do usuário
Otohime Katashi

Data de nascimento : 20/04/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Áries

MensagemAssunto: Re: Fim da Linha   Dom Dez 07, 2014 9:59 am

Otohime não havia chegado cedo, mas não havia chegado por último. A garota não estava com um bom pressentimento desde que a tatuagem tinha ficado tão evoluída, afetando até mesmo seu olho. Seu braço também não parava de formigar um único segundo sequer como aconteceu quando Ryouji e Airi ficaram a beira da morte em Dragonland.

Assim que chegou, a Katashi se sentou num canto mais afastado, em silêncio e aguardou os outros para que Heikki começasse a falar. Assim que o pirata se manifestou, o temor da garota se concretizava. Tinha algo ruim para acontecer.

- Que ótimo... - sussurrava para si mesma enquanto observava a cena toda de Lin acontecia. Ela abria e fechava a mão o tempo todo e assim que todos começavam a se manifestar, a garota passava a olhar para a mão com uma expressão vazia.

As opções dadas eram obvias, assim como as reações. Aquilo fazia Otohime suspirar e se levantar.

- Quer saber... - pela primeira vez ela falava com todos. - tanto faz... Vocês nunca mudam de ideia, então realmente tanto faz. Mas tenham em mente que tem algo grande pra acontecer, eu consigo sentir isso. - Quando finalizava, voltava a olhar para a mão, depois para o braço. Aquela tatuagem enorme ainda estava lá, tomando até mesmo parte do rosto da garota e do olho. Ficava naquela posição por alguns segundos, sempre séria e depois começava a andar. - Me informem a estratégia, eu preciso fazer algo.

A garota saia de lá e ia andar um pouco pelo navio. Quando estava afastada o bastante, retirava do bolso um giz, fazendo um pequeno simbolo no chão e se sentava nele, começando a meditar de olhos fechados.
Ver perfil do usuário
Ren Harzgard

MensagemAssunto: Re: Fim da Linha   Dom Dez 07, 2014 4:27 pm

Sentada no ponto mais alto do navio , Ren observava o horizonte e pensava sobre a noite passada. Apesar de ter feito as coisas por impulso , ela conseguia perceber, aquele simbolo tinha algum significado e ela com certeza já o vira antes. Sempre teve contato com muitas coisas do mundo fora de DragonLand , pois sempre esteve no submundo da cidade , onde as informações não paravam de chegar, fossem elas boas ou ruins.

Não queria se envolver tanto assim com aquelas pessoas, pois a dor de perder alguém que gosta era terrível e Ren sabia muito bem disso, se sentia fraca demais pra enfrenta-la novamente. Lin com certeza seguiria em frente , e Ren não esperava nada menos dos amigos da garota , ou de seu pseudo-namorado Ryouji. Por isso tinha certeza que uma luta estava próxima , e esperar por ela era tudo o que podia fazer.

Ren olhava para a palma de sua mão e a fechava com força , em seguida passava a mão sobre o rosto. Ela tinha receio quanto a encarar uma luta séria novamente , não sabia o que faria , e tinha medo de passar pela mesma situação que passou quando assassinou Eikichi , tinha medo de não sentir completamente nada ao matar aquelas pessoas. Ren falava para si mesma.

- Os dias estão longos... eu odeio dias longos..
Ver perfil do usuário
Dante Campanaro

Data de nascimento : 16/09/2012

MensagemAssunto: Re: Fim da Linha   Dom Dez 07, 2014 4:49 pm

Dante não chegou cedo na reunião nem tarde. Digamos que foi em tempo. Estava sem Kohaku por perto pelo menos até ter se sentado na mesa e a esperar que o assunto da reunião fosse levantado. No dia anterior tinha se desentendido com Taikun e Otohime, mas já nem pensava mais naquilo, deveria seguir em frente e não comprometer a situação do grupo.

A mão que dera um soco em Taikun estava totalmente enfaixada. Ainda doía, mas não incomodava muito. Já havia se acostumado, e curaria em breve. Trajado em um quimono preto e bem leve ele ouvia então Heikki se pronunciar quando todos já estavam por ali e toda aquela conversa não o surpreendia, poderia até estar cedo para uma batalha ainda maior mas o mundo não se resolveria de forma pacífica, não havia outro jeito, eles deviam sobreviver e seguir em frente, essa poderia ser a única oportunidade que eles poderiam ter.

Diante a reação de Lin, Sayuri, Ryouji e Taikun, Dante esboçava um pequeno sorriso e quando Otohime acabava por sair da cabine, o rapaz se manifestava, se levantando de uma forma tranquila e colocando uma das mãos sobre a mesa.

- É. Não podemos fugir de forma alguma agora que já estamos aqui. Mesmo que seja impossível ganhar, devemos pelo menos passar e chegar até terra firme. Espero que tenha alguma ideia... Cabeça.

Dizia aquilo enquanto direcionava seu olhar para Airi. É claro que ele se preocupava bastante com aquele perigo que estava por vir, mas ficar desesperado não ajudaria, e sabia também que quando Lin colocava algo na cabeça, não voltava atrás, e por aceitar sabia que Airi também iria entender na hora que eles precisariam de uma estratégia, e a garota era a estrategista deles a um bom tempo e Dante confiava nos planos dela.
Ver perfil do usuário
Kohaku Akihito

MensagemAssunto: Re: Fim da Linha   Dom Dez 07, 2014 5:01 pm

Dante conseguiu despistar Kohaku pouco antes da reunião começar , e por isso ela o procurava por todo o navio. Perdendo assim grande parte da reunião , mas isso não importava muito , ela lutaria contra qualquer inimigo que aparecesse , por  Dante e por todos os outros que estiveram com ela. Não se lembrava de nada dos dias anteriores em que estivera bêbada , por isso não fazia ideia que era odiada por muitos ali.

De repente ela escutava a voz de Dante , vinha da cabine do capitão, e era pra lá que Kohaku corria, ela abria a porta num solavanco , causando um grande barulho , e gritava logo o nome de Dante que estava nesse momento apontando para Airi.

- Dante!! Darling , a Kohaku finalmente achou você!

E pulava em cima de Dante com todo o seu amor, ainda não era esperta o suficiente pra perceber que estava arruinando toda a seriedade da situação , por isso ela continuava agarrada em Dante e sorrindo, ignorando a tudo e a todos.
Ver perfil do usuário
Airi Nikolaievich

Data de nascimento : 25/12/2014
Horóscopo chinês : Cavalo

MensagemAssunto: Re: Fim da Linha   Ter Dez 09, 2014 11:23 pm

Conversa ia e vinha desde que Airi entrara naquela sala , uma das ultimas a chegar. Parecia não dar a minima para o que ninguém falava ali , mas no fundo , quase que inconscientemente Airi pensava numa solução para aquela bagunça, ideias como as de Saito chegavam aos seus ouvidos , e todas eram consideradas , Otohime saía da sala e Sayuri não parecia mais tão nervosa com Lin, o olhar de Heikki e seus marujos, o homem capturado no dia anterior, e as noticias sobre e tal Rainha do Gelo.

Em nenhum momento Airi chegou a um plano , não havia como pensar num plano com tão pouca informação, nenhum conhecimento sobre o inimigo sua quantidade , sua habilidade , velocidade , poder bélico, tudo o que tinham eram as palavras do capitão. "A pirata mais temida".

De repente Dante falava seu nome, Airi o fitava com um olhar cortante , sua raiva era clara. Não queria se dar ao trabalho de pensar num plano , e odiava quando era forçada a faze-lo, apesar de fazer isso inconscientemente quase todo o tempo. Levantando num solavanco e batendo as duas mãos na mesa Airi gritava com Dante.

- Quem você tá chamando de cabeça seu monte de lixo? Não sou obrigada a pensar tudo por você, mesmo que sua inteligência seja inferior a do meu sapato, se usar essa desculpa pro resto da vida ninguém nunca vai te calçar.

Abaixando a cabeça por um segundo, Airi falava , já num tom de voz completamente diferente.

- Não, não podemos planejar nada daqui, não na posição em que estamos. Se o que Heikki disse for verdade e essa tal de Rainha do Gelo for mesmo tão poderosa , não tem como ter conseguido essa fama por sí só, fama atrai seguidores , como o palhaço que atacou a gente. Vários inimigos , por isso devemos esperar e nos preparar, seguindo nosso curso a toda velocidade possível.

Olhando para Saito , Airi continuava seu raciocínio.

- O que você disse faz sentido, mas duvido muito que possamos usar aquele palhaço pra algo , não possuía valor nem mesmo entre seus homens que o abandonaram , duvido muito que possua informações que possam nos ajudar.

Airi pensava em sua mentora, como sempre fazia quando estava encurralada, pensava , mas ainda assim nunca pedia ajuda , porém daquela vez era diferente , o problema era real, e a segurança de seus amigos estava em jogo.

- Se o numero de inimigos for grande demais , precisaremos manter a distância, e resistir. Sei que não posso lutar, mas tem outra coisa que posso fazer. Vou chamar a ajuda de uma pessoa, não tenho certeza se vai funcionar, acredito ser nossa unica opção.

Airi começava a falar mais baixo, como se estivesse discutindo consigo mesma, toda aquela ideia vinha a sua cabeça pouco antes de falar, era mais uma aposta, baseada em probabilidades e estatísticas , assim como pequenos acontecimentos do passado que a faziam pensar. Sua mentora Katherine nunca lhe contou muito sobre seu trabalho , mas Airi já sabia que era algo grande do outro lado do mundo. Certa vez em sua curiosidade, Airi grampeou o celular de Kate para saber sobre o que ela tanto falava, porém a escuta foi descoberta pouco tempo depois, mas Airi conseguiu escutar conversas interessantes , sobre operações militares , armamentos, e coisas do tipo , era como se Katherine a tivesse deixado escutar, uma vez que percebeu o grampo desde a primeira vez que usou o celular grampeado.

- Enviar um sinal... daqui... vai ser difícil...

Com uma das mãos na boca ela continuava pensando por mais um tempo , e só então voltava a falar com os outros.

- Vou construir um amplificador de sinal, poderemos usar o rádio do navio para enviar a mensagem, vou precisar de ajuda, se vocês inúteis se sentirem capazes ficarei agradecida.

Um sinal , para onde ela ainda não sabia , por isso enviaria para todas as frequências possíveis, truque simples para a garota. Mas esse plano tinha um contra, o sinal também poderia ser recebido pelos inimigos, o que faria com que fossem encontrados mais rapidamente. Se sua teoria estivesse certa , e existisse mesmo uma força armada em que sua mentora trabalhava do outro lado , eles poderiam vir ajudar. Mas se viriam ,chegariam a tempo, ou se seu grupo resistiria até a chegada da ajuda só a força e coragem de seus amigos poderia decidir, e este fator era o que dava ao plano a maior taxa positiva. Ela confiava naquelas pessoas com sua vida , apesar de nunca demostrar tal afeto.
Ver perfil do usuário
Heikki Niemi

MensagemAssunto: Re: Fim da Linha   Qua Dez 10, 2014 12:12 am

Heikki escutava a todos, de Lin até Airi, e com aquilo praticamente estava decidido. Eles teriam que seguir e enfrentar a Rainha do Gelo. O pirata ainda estava preocupado com essa decisão, era a mais arriscada, mas ao mesmo tempo, se desse certo, a mais rápida. O capitão olhava para os principais membros de sua tripulação que estavam presentes na cabine. Por mais que a ideia de mandar um sinal de rádio da Airi fosse incrível e daria esperança para todos, ainda queria saber da opinião de seus companheiros de longa data. O silêncio dele já faziam sua tripulação perceber que eles deveriam falar agora.

Todos os quatro olhavam um para o outro e o mais experiente, Tatsuo, resolvia tomar a fala por todos. Eles já haviam decidido que caminho tomar.

- Precisamos seguir um caminho agora capitão. E como já sabemos, não teremos outra oportunidade tão cedo. Por mais que seja perigoso, queremos lutar para deixar esses garotos do outro lado. Nós gostamos deles, e já somos amigos, devemos ir até o fim Heikki! E você sabe disso!

Ao ouvir seu homem mais confiável falando, Heikki ria para si mesmo, e se levantava lentamente de seu assento. Quando se encontrava de pé, colocava as mãos na cintura e olhava para todos ali presentes.

- É verdade... está decidido! Vamos enfrentar a Rainha do Gelo. Airi, vai receber toda a ajuda que precisar no sinal. Lutaremos na defensiva, atacaremos apenas na hora certa! Precisamos nos preparar amanhã cedo já, não sabemos quando vamos ser atacados.

Aos poucos, enquanto dizia, mais ele se empolgava. Mesmo aquela batalha sendo o que muitos diriam ser suicida Heikki tinha esperança. Tinha esperança que a ideia de Airi daria certo e todos eles seriam ajudados por uma terceira força a superar, ou pelo menos, passar pela frota enorme da Rainha do Gelo.

- Afundaremos quantos navios pudermos! E atravessaremos essa frota invencível, vamos fazer história meus amigos!
Ver perfil do usuário
Narrador-kun

MensagemAssunto: Re: Fim da Linha   Qua Dez 10, 2014 4:36 pm

Um plano, bem improvisado por sinal, era elaborado por nossos heróis. Um sinal de rádio para pedir ajuda e lutar na defensiva tendo a esperança que aquela tal ajuda chegaria. Dessa forma, naquela mesma noite, Airi já trabalhava com várias pessoas e conseguia mandar o sinal, sem resposta alguma...

O plano agora era apenas resistir e tentar passar pela frota que certamente apareceria para interceptá-los. Era o território da Rainha do Gelo, seria difícil batalhar contra tudo isso, tanto que apenas alguns concordaram no plano, outros nem tanto. Ainda tinham suas dúvidas, mas nada negava o fato que queriam continuar e chegar em terra firme.

O dia seguinte passava de uma forma tão rápida, e nenhuma resposta chegava até agora... já era entardecer, com muitas nuvens no céu, o que deixava aquele dia ainda mais escuro. Provavelmente choveria em breve e pouco depois do céu estar tampando uma fina névoa surgia no ar que, com o passar do tempo, se tornava bem mais densa em volta do navio de Heikki, se estendendo até onde a vista de cima do mastro poderia atingir.

E o problema não terminava por ai, além de agora terem visão limitada, algo congelava o motor em segundos. O motor do navio de Heikki parava de funcionar assim que aquela névoa surgia...
Ver perfil do usuário
Sayuri Ishiyama

Data de nascimento : 17/09/2012

MensagemAssunto: Re: Fim da Linha   Qui Dez 11, 2014 12:15 am

Após aquela reunião, Sayuri ficava com Heikki o tempo todo. Ela havia se animado bastante com a ideia de que iriam lutar novamente, mesmo sabendo dos riscos.

No dia seguinte. a garota já sentia algo estranho no ar. Era como se algo ruim fosse acontecer a qualquer momento e aquilo acabou deixando a animada Ishiyama muito mais séria. Assim como tinha prometido, ela conseguia dar a vida novamente ao bicho de pelúcia e ficou sentada quase que o tempo todo com ele ao lado dela.

- Tem algo estranho no ar Fofo... acho que está se aproximando rápido demais.... - Falava e então o bicho de pelúcia olhava para Sayuri.

- Não se preocupe, Sayuri! Você é forte. - A voz que saia do bicho era um pouco anasalada e cômica.

A garota acabava sorrindo pela primeira vez no dia.

- Tem razão hahaha eu tenho que lembrar que sou filha do grande dragão Tenkai Ishiyama, né? Hahahahaha

Sayuri se levantava e fazia uma pose imponente, gabando-se por ser filha de Tenkai e Fofo a imitava na pose.
Ver perfil do usuário
Ryouji Kawano

Data de nascimento : 30/11/2012
Zodíaco : Sagitário

MensagemAssunto: Re: Fim da Linha   Qui Dez 11, 2014 10:35 am

Ryouji havia sido uma das pessoas que ajudou Airi no sinal, principalmente por ela ser sua irmã. Mesmo não servindo para muita coisa por não saber muito sobre eletrônica ou mecânica, acreditava que sua presença tivesse a ajudado um pouco.

O rapaz passou o dia seguinte se divertindo com Kyu, andando pelo barco, correndo, subindo no mastro, descendo pela corda. Ele se divertia muito e não se cansava facilmente. A garotinha que o acompanhava também tinha a mesma alegria dele. Quando eles pararam de brincar a pouco tempo atrás, já era o entardecer novamente, assim como no dia anterior onde as coisas ficaram um pouco mais sérias, o que dava a Ryouji um leve calafrio de algum pressentimento.

Kyu já tinha sumido, e ele agora estava encima da cabine de Heikki, com os braços abertos e se equilibrando com uma perna só para passar o tempo enquanto observava o céu começando a se fechar.

- Chuva... - dizia para si mesmo o rapaz que sorria, ele gostava da chuva, deixava tudo mais fresco e ele odiava o calor.

Mas enquanto observava o céu se tampar se equilibrando em uma perna só, o motor do navio parava de funcionar, independente disso a velocidade começava a decair e não seria perceptível. Ryouji começava a dar alguns passos para frente com seus olhos no céu e não percebia o chão acabar.

- WAAAA!!!

Havia tempo apenas para gritar, e já estava ele de barriga para cima no chão do convés do navio. Um pouco desnorteado, procurava se levantar logo após a queda, mantendo uma das mãos nas costas resmungando um pouco da dor.

- Argh... que saco... por que a cabine não é mais longa?

Seus olhos estavam fechados enquanto falava, mas quando os abria percebia que o motor ter parado poderia não ser culpa de alguém do navio. Tudo estava cercado por uma névoa densa, e misteriosa. Era como se eles estivessem entrado em uma outra dimensão. Os olhos de Ryouji ficavam levemente arregalados, enquanto ele andava até a proa do navio, onde percebia que a névoa não estava tão longe assim.

- Isso... não parece ser nada bom...

Ryouji sorria, mas ao mesmo tempo aquele suspense no ar deixava um certo medo nele. O medo de ser atacado não sabendo de onde viria o ataque, mas por enquanto era apenas um pressentimento, não sabia se a névoa era natural. Começava a suar frio por causa do clima deixado e então corria até o centro do convés e gritava para que todo mundo no navio escutasse.

- GEEEENTE!!! TEM ALGO ESTRANHO ACONTECENDO AQUI!
Ver perfil do usuário
Lin Harzgard

MensagemAssunto: Re: Fim da Linha   Qui Dez 11, 2014 9:59 pm

Lin nunca viu Sayuri de outra forma se não como uma grande amiga , mas não deixava de se surpreender com o comportamento da garota, quando percebia o que havia feito com o pobre brinquedo Lin colocava uma das mãos por trás da cabeça e sorria a seu modo idiota.

Se ofereceu várias vezes pra ajudar a construir , porém Airi e Dante a expulsavam sempre tentava, algo sobre "atrapalhar", mesmo quando Lin tentou entrar na marra , Dante a amarrou na ponta do navio, e lá ela passou a noite. No dia seguinte as cordas estavam milagrosamente frouxas e Lin conseguia se soltar.

Desde o começo daquele dia Lin estava com um mal pressentimento. Estava muito mais séria do que normalmente seria , mas não deixava de ser lerda por causa disso. Sentada na beirada do navio, na proa (parte da frente ou bico) ela observava a formação das nuvens, a nevoa , e sua sensação piorando. Claro que não conseguia perceber do que se tratava , nunca tinha escutado que nevoa fazia o motor congelar.

Mas o barco perdia um pouco de velocidade, e Lin era capaz de perceber isso , seu enjoo que ainda não havia passado por completo denunciava a velocidade do barco , quanto mais rápido menos enjoo, e quanto mais devagar , mais enjoo, pois o balanço aumentava.

- O que será que aconteceu?

Se levantando Lin pulava de volta ao convés se equilibrando em toda e qualquer estrutura possível, não fazia ideia do que estava acontecendo , mas seu instinto lhe fazia se preparar para o pior. Ela escalava o mastro do navio na maior facilidade do mundo, e se equilibrava com um pé só no topo deste , enquanto colocava a mão sobre a testa tentando enxergar algo. O que não fazia sentido algum, afinal de contas o Sol já estava tampado pelas nuvens. Mesmo não estando no seu melhor , Lin estava disposta a dar tudo de si, como sempre.

- Não consigo enxergar nada! Qual é a dessa nevoa?
Ver perfil do usuário
Ren Harzgard

MensagemAssunto: Re: Fim da Linha   Qui Dez 11, 2014 10:20 pm

Ren estava em seu quarto no momento em que a névoa começava a se espalhar , ela sabia que a luta que se aproximava era inevitável , que a hora dela provar pra si mesma a força de sua vontade estava próxima. Ela vestia seu quimono , penteava e amarrava seu cabelo, fazia tudo tão calmamente que nem parecia ser ela mesma, nunca fora vaidosa , mas sabia que para aquela luta ela deveria estar preparada, tanto fisicamente , quanto psicologicamente.

Tudo que tinha em sua mente naquele momento era aquele problema , quando subia ao convés não falava nada , nem com Ryouji , nem com sua irmã , e nem com ninguém. Ren encarava a névoa , como se observasse algo além, como se soubesse o que estava por vir, se apoiando na beirada do navio com os dois braços, e colocando uma das mãos abaixo do queixo com os dedos na bochecha.

- Está perto, muito perto..

Ela não podia ver , mas podia sentir, o perigo estava a porta daquele grupo.
Ver perfil do usuário
Saito Takeshi

Data de nascimento : 25/12/1991
Horóscopo chinês : Cabra

MensagemAssunto: Falhas, e mais falhas..   Sex Dez 12, 2014 3:00 am

Assim como combinavam entre si, Saito havia sido ouvido no mínimo por Airi, e assim ele a ouvia falar sobre precisar de ajuda para o amplificador de sinal. Apesar de Saito não possuir conhecimento sobre eletrônica, ele fazia questão de ajudar e observar, com pouquíssimas perguntas sobre a funcionalidade, ele arranjava os apetrechos básicos, como fio de cobre, antena, alicate pequeno, chave de fenda, tudo o que era preciso, e ele fazia isso com a ajuda de Kin, onde não possuía tudo o que tinha para criar o amplificador, mas que ajudava muito. Ele observava aos momentos possíveis, com calma, olhando fixamente para tudo, e em sua mente, interligando certas coisas. Em pouco tempo, finalmente terminavam, e ele saia do convés.

Pronto...

Ele suspirava, depois de algumas tentativas, indo e voltando para verificar se tinha sinal também, e nada, então, naquela noite, ele decidia dormir e descansar. No dia seguinte, apesar de ainda verificar, nenhum sinal chegava, então ele aproveitava um pouco do dia para meditar, e em outro momento, para pensar, mas nada chegava a sua mente, era então quando ele ia pegar café, mas ele olhava pela janela do refeitório, e notava que não conseguia enxergar alguma coisa por ele.

Espera...

Ele notava algo de errado, e ele sentia algo de errado, então ele saia do refeitório, e já do lado de fora, o navio começava a desacelerar. Ele ficava um pouco preocupado, e ia diretamente para a cabine do motor, mas já ouvia gritos de longe, dos tripulantes, que o motor havia congelado.

Droga.. então.. estão aqui...

Ele dizia em tom baixo, enquanto sentia naturalmente o ar ficando mais e mais denso. Por usar, saber e sentir bem o elemento água, ele percebia sem nem precisar olhar direito, que a névoa era definitivamente densa. Ele respirava fundo, materializando seu bastão, e começava a se aproximar da beirada do navio. Fechando os olhos, ele procurava ouvir algum som estranho ao fundo, mas sem sucesso, pois com muitas pessoas falando por lá, sua desconcentração era iminente. Ele não procurava ficar nervoso, apenas aproveitava a situação para analisar melhor ela, que, no primeiro momento que alguém avistasse alguma coisa, ou algum ataque, ele já estaria mais preparado para contra-atacar, mesmo sabendo que, o inimigo possuía vantagem muito grande de terreno e visibilidade contra eles.

Última edição por Saito Takeshi em Sex Dez 12, 2014 3:24 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Taikun Tsukushi

Data de nascimento : 04/10/1993
Horóscopo chinês : Galo

MensagemAssunto: On your marks   Sex Dez 12, 2014 3:22 am

•● Taikun continuava a falar com as pessoas que concordavam com ele de que a melhor maneira era lutar, e se empolgado, eles criavam um ciclo vicioso de otimismo até se cansarem. Pouco tempo depois, Taikun ia para o lado de fora, e notava Otohime estar meditando, então ele decidia se sentar a alguns metros de distância dela, observando-a enquanto tirava um cochilo, mas acabava dormindo um pouco por lá. ●•

Ei, acorde!.

Hmm.. hum??.

•● Taikun acordava no comecinho da madrugada do lado de fora. ●•

Tentaram te acordar para dormir lá dentro, mas você dormiu que nem uma pedra.

Ahh... sssdbhsss, tudo bem...

•● Ele falava qualquer coisa, quase babando, se levantando e indo para seu quarto, e finalmente dormia por lá. No dia seguinte, ele acabava acordando cedo, e assim, ele finalmente decidia fazer um pouco de exercícios e meditação, do lado de fora, e era o que ele fazia. Logo de tarde, Taikun andava ao redor do navio, colocando a mão por cima dos olhos, para fazer sombra e ver ao fundo, mas já notava alguma coisa no ar mudando. ●•

Droga... mas já?.

Fique atento, e já se prepare, alguma coisa está para acontecer.

Naruhodo (entendi)...

•● E assim, ele já sacava a espada dele, enquanto arrumava a própria capa, de olhos fechados, até o momento em que colocava o próprio óculos, abrindo os olhos, e olhando adiante. ●•

MINNA (pessoal)! O momento está chegando, youi shite (preparem-se).

•● Ele respirava fundo, enquanto a sua pele começava a ficar um pouco mais vermelha, e mais escura, enquanto o navio começava a desacelerar, para surpresa a mais à ele. ●•

Ifrit, não podemos vacilar aqui.

Yokai (entendido).

•● Como a pele de Taikun reagia um pouco lento à reflexos muito rápidos de projéteis, ele começava a consumir uma quantidade pequena da mana, no mínimo para deixar seu corpo já preparado para algum golpe que fosse tomar em algum momento. Apesar disso, a temperatura corporal dele aumentava um pouco mais que o normal, o que revelaria com mais facilidade a sua localização entre a própria névoa, mas ele não se importava com isso, pois chamava muita atenção com facilidade, então se fosse para esconder um pouco do próprio grupo, estaria já valendo o esforço. ●•
Ver perfil do usuário
Otohime Katashi

Data de nascimento : 20/04/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Áries

MensagemAssunto: Re: Fim da Linha   Sex Dez 12, 2014 10:48 am

Aquela meditação fazia Otohime conversar com sua guia e ficava horas ali. Quando voltava à realidade, via Taikun dormindo ali mesmo. Suspirava e se aproximava do rapaz, abaixando-se e falando baixinho no ouvido dele.

- Hey... acorda Tai... Vai dormir lá dentro...

Nenhuma resposta era obtida. Ser gentil e carinhosa não funcionou, então ela se levantava e dava um chute no garoto dormindo, chegando a gritar.

- ACORDA TAIKUN!!!

Agir furiosamente não funcionava. Uma ultima tentativa era executada.

- Taikun! Tem um bolo te esperando!

Novamente nada. Aquilo fazia uma gota surgir na cabeça da garota, que apenas suspirava. Otohime entrava e depois voltava para onde Taikun estava, o cobrindo e só então ia para o quarto. Lá ela tentava dormir, mas não conseguia. De alguma forma o braço dela formigava cada vez mais, chegando a tremer um pouco. O que restava era apenas esperar o dia seguinte e pensar um pouco. Otohime já estava calma e a tatuagem ainda não havia sumido, pelo contrário, ela estava tento reações mais fortes que as que tivera ainda em dragonland. Era aquilo que tirava o sono da Katashi.

Na manhã seguinte tentava ignorar a tremedeira e a formigação do braço, fazendo o café e saindo para respirar um pouco de ar puro. Tudo ia bem até a tarde chegar e aquela estranha névoa surgir repentinamente, os rodeando. A mão de Otohime tremia novamente e ela ficava pensativa.

- Algo muito estranho e perigoso está por acontecer, não é? Tudo bem, eu estou pronta.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fim da Linha   

Fim da Linha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dicas de como escolher curso de pilotagem de linha aérea...
» Caminho a seguir para ser Piloto de Linha aérea
» [Brasil] Piloto de linha aérea: há vagas
» Fotos da linha de montagem dos caças MiG-29
» Brasil Linhas Aéreas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Histórias do Novo Mundo :: Ato 2 - "Shadowrealm"-
Ir para: