Dark Side RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Youko Icewill

Ir para baixo 
AutorMensagem
Youko Icewill

Youko Icewill


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/07/0883
Zodíaco : Câncer
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Iceland
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 11/12/2014
Mensagens : 8

Youko Icewill Empty
MensagemAssunto: Youko Icewill   Youko Icewill EmptyQua Dez 31, 2014 9:18 pm

Biografia


Século X, o Império Bizantino dava luz a uma das maiores comandantes de sua história, Venília. A garota desde cedo se interessava muito pelas batalhas onde todos da capital, Constantinopla, comentavam. E vinda de uma família onde o pai servia o exército só deixavam Venília ainda mais ligada a guerras.

Sempre pedia para seu pai lhe contar histórias de guerra, e por gostar delas o homem as contava com alegria, e também com um pingo de tristeza, no campo de guerra se perdem companheiros o tempo inteiro, era o que Venília mais ouvia nas histórias. Durante sua educação, onde apenas famílias nobres e relacionadas ao exército poderiam ter, a garota sempre procurava aprender mais e mais sobre as guerras, e como funcionava cada coisa.

Quando Venília tinha cerca de 20 anos, decidiu começar a sua carreira militar. Era praticamente inaceitável uma mulher no campo de guerra, mas como ela fazia parte de uma família militar era aceitável, e todos pensavam que ela desistiria depois de ver o quão duro é no exército que pregava três vertentes, sendo elas: disciplina, valor e organização. Além de serem fortes na área de cavalaria. Porém não esperavam que Venília fosse uma mulher tão forte.

Em exames físicos e mentais, ela sempre ia bem, melhor do que qualquer novato do exército e até de alguns veteranos. Ela nem parecia ser uma mulher, e sim um homem que não nasceu com o sexo certo, que era o que muitos soldados diziam. E com o tempo ela ia sempre evoluindo e evoluindo, não parecia ter limite para seu talento, até que começou a sair em batalhas pelo Império Bizantino.

Venília não se importava com o império que fazia parte, mas sim com sua satisfação própria, ela queria sempre vencer e vencer, e ver até onde suas habilidades poderiam alcançar, e por sempre conseguir bons resultados nas batalhas em que participou, seu ranking na carreira militar aumentava...

Dez anos depois, a agora experiente Venília, comandava um exército inteiro. Era uma das comandantes mais temidas do império Bizantino, conhecida como "A Comandante Impiedosa". Suas táticas eram cruéis, e seus soldados a serviam com tanta vontade que não hesitavam nenhum pouco em batalha. E isso era porque eles nunca haviam perdido, desde que começaram a trabalhar juntos. Andavam sempre nas nuvens em batalha, com seus narizes empinados. Todos seus inimigos eram considerados inferiores e até mesmo o império tinha medo de Venília, mas ainda assim precisavam dela.

Porém, nem tudo na vida é perfeito, as vezes vencer demais é o passo mais rápido para o fundo do poço. E foi isso o que aconteceu no dia 20 de agosto de 917, na Batalha de Anquíalo. Um exército Bizantino, comandado por Venília, contra um exército Búlgaro. Estavam as margens do rio Anquíalo, e com uma investida impiedosa, o exército de Venília começava a perfurar ferozmente o centro do exército búlgaro, e tudo indicava que seria uma vitória fácil, mas a comandante havia subestimado, e muito, os Búlgaros. Uma tática brilhante, o exército inimigo havia deixado o centro enfraquecido justamente para começar o contra-ataque.

Uma cavalaria Búlgara fortíssima surgia de trás das colinas, atacando o exército de Venília por trás, e as laterais do exército Búlgaro avançavam também, cercando os Bizantinos. Mesmo resistindo, e pela primeira vez, recuando, o exército de Venília perdeu humilhantemente. E agora, em meio aos corpos de seus companheiros estava a mulher, em seu leito de morte porém com um forte desejo de continuar viva, para que se vingasse daqueles malditos que a derrotaram de forma tão covarde. E no campo pós-guerra surgia uma figura, branca como a neve e por onde passava deixava um rastro frio, como se carregasse o inverno consigo. A mulher branca, ao ver aquela mulher quase morrendo, perguntava:

- Você... deseja viver?

Venília ficava surpresa. Como aquilo era possível? Como que aquela mulher sabia que ela ainda queria viver? E como havia sido encontrada? Eram tantos corpos próximos a ela... Mas suas forças estavam acabando, e seus olhos se fechavam, mesmo que sua força de vontade fosse enorme por viver o corpo humano tinha um limite, seu corpo não correspondia com seus pensamentos, e tudo começava a ficar escuro para Venília.

Durante seu sonho, aquela escuridão aumentava cada vez mais, sentindo cada vez mais próxima da morte, porém uma fagulha de luz surgia, e começava tanto a tomar conta de Venília que ela despertava, deitada no colo da mulher que a havia perguntado sobre continuar a viver... o colo dela era tão frio, mas ao mesmo tempo tão aconchegante, era exatamente igual ao colo de sua mãe, a acolhia tanto que sem pensar duas vezes já tinha um pensamento que deveria seguir aquela mulher, não importa para onde ela fosse, e por isso fazia o juramento de lealdade ainda no colo. A mulher por sua vez concordava e então contava sua história a Venília.

Vendo o quanto aquela mulher, que tinha como nome Agatha, havia vivido fazia Venília perceber o quanto era pequena perto dela. Agatha acabava se tornando sua rainha, a mulher para quem lutaria a partir de agora. Esquecendo totalmente sua miserável e inútil vingança, mas sempre deixando em mente a derrota que sofreu naquele dia, para que aquilo nunca se repetisse. Ao ficar de pé novamente, Venília se encontrava sem ferimento algum, e com seus cabelos, pele e olhos em tons diferentes. Antes tinha uma pele parda, olhos castanhos e cabelos loiros. Agora parecia bastante com a mulher que havia lhe salvado.

Ela se via no rio banhado de sangue, sua nova imagem, e estava impressionada com tudo aquilo. Sentia que estava praticamente mil vezes mais forte do que antes, e imaginando isso um sorriso surgia em seu rosto, percebia se batalhas viessem, e seu sangue poderia ferver muitas vezes nos campos de batalha e ser capaz de proteger sua rainha.

Depois de viajar por anos com sua rainha e outros companheiros que também era leais a ela, Venília via que se continuasse a usar aquele nome não poderia aceitar a sua nova vida. Adotava como sobrenome a maneira que serviria a sua Rainha com seus novos poderes de gelo, que eram parte de Agatha. Seria a sua vontade, Icewill. E como primeiro nome adotava Youko, por estarem atualmente viajando pela Ásia e por eventualmente ter gostado do lugar, era próximo da Bizantina mas a quantidade de batalhas que existiam eram ainda maiores, e observando essas batalhas acabou aprendendo ainda mais do que já conhecia em sua vida anterior. Então por homenagem ao lugar e sua dedicação por Agatha, seu nome agora era Youko Icewill.



Última edição por Youko Icewill em Qua Jan 21, 2015 11:03 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Youko Icewill

Youko Icewill


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/07/0883
Zodíaco : Câncer
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Iceland
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 11/12/2014
Mensagens : 8

Youko Icewill Empty
MensagemAssunto: Perfil   Youko Icewill EmptyQua Dez 31, 2014 9:47 pm

Perfil


Nome: Youko Icewill

Sexo: Feminino

Data de Nascimento: 17 de Julho de 883

Idade: 1146 anos

Altura: 1, 73m

Cor do Cabelo: Loiro (quando Venília), Branco (Youko, atualmente)

Cor dos Olhos: Castanhos (quando Venília), Azuis (Youko, atualmente)

Tendência: Leal - Neutro


Aparência


Antes (Venília)
Youko Icewill 25ulmk0

Depois (Youko Icewill)

Youko Icewill R72jc9


Última edição por Youko Icewill em Sáb Jun 13, 2015 3:12 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Youko Icewill

Youko Icewill


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/07/0883
Zodíaco : Câncer
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Iceland
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 11/12/2014
Mensagens : 8

Youko Icewill Empty
MensagemAssunto: Re: Youko Icewill   Youko Icewill EmptyTer Jan 06, 2015 7:35 pm

Música Tema


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Youko Icewill Empty
MensagemAssunto: Re: Youko Icewill   Youko Icewill Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Youko Icewill
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Side RPG :: Curiosidades :: Personagens-
Ir para: