Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Zytzia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Zytzia

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 14/08/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Leão
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 30/12/2014
Mensagens : 9

MensagemAssunto: Zytzia   Qua Dez 31, 2014 10:43 pm

Biografia


Uma vila egípcia chamada Zathar já vive por milênios, e desde sempre eles são fanáticos por tesouros. Tanto que todos eram treinados para ou pegar esses tesouros de uma outra pessoa ou explorar algum lugar desconhecido em busca de alguma coisa. E por isso eram bons guerreiros e bons caçadores.

Chegaram a criar um estilo de luta próprio, onde se utiliza apenas os pés. Dizem que suas mãos só servem para segurar tesouros, por isso sempre as deixavam limpas, e lutar com elas as sujaria e muito. E isso ainda era quando as armas brancas (espadas de ferro, escudos, etc.) mal existiam, mas quando começaram a ser utilizadas, os Zatharianos tiveram que se adaptar, mas sem poder usar algo que segurassem por tanto tempo com as mãos, e nisso caiu perfeitamente uma nova era para eles, a era das invenções.

Suas mentes eram muito férteis, e as invenções se tornaram coisas fáceis para eles. Armadilhas engenhosas, armazenamento de veneno em alguns dardos, além de proteções para as pernas que tanto usavam em combate. Com isso a vila foi capaz de sobreviver por milênios, e sempre aumentando sua riqueza. Até que o dia da terceira guerra mundial chegava em 2012...

Os Zatharianos que sempre guardaram seus grandiosos tesouros em locais próximos a sua grandiosa vila agora se viam obrigados a deixar sua terra por estar condenada, mas apenas alguns fizeram isso, porque a maioria deles não queriam deixar o tesouro para trás, e acabaram morrendo com ele. Os Zatharianos restantes viajaram até chegarem em um lugar no antigo Oriente Médio, onde depois que a rápida e devastadora guerra acabava se alocavam.

No novo lugar, os Zatharianos continuavam com as explorações e em busca de novos tesouros para repor os que perderam nas mãos da terceira guerra, mas a situação era problemática, a guerra tinha destruído muita coisa, e por isso a quantidade de tesouros era bem menor. O que fizeram os Zatharianos adotarem um novo estilo de economia, a criação de uma moeda e com isso, a separação de classes. Escravos surgiam, e também, guerras entre si.

Na época daquela enorme guerra, que mais tarde seria vencida pelos mais "nobres" e o novo regime viria a tona, nascia uma menina. Mas seria extremamente difícil da recém-nascida sobreviver em meio de toda aquela guerra, uma vez que ela havia nascido do lado que estava perdendo. Sua mãe vendo isso não pensava duas vezes, e corria para longe da guerra, tentando fugir com sua filha nos braços, mas a mulher sabia que não conseguiria ir longe, estava sendo perseguida pelos "nobres".

Durante sua fuga, via um veículo que carregava bastante feno, parado. Parecia que o dono do veículo estava fazendo algo e era perfeito para que a mãe, com dor em seu coração, abandonasse sua filha em meio a todo aquele feno, na esperança que ela se salvasse e que também, fosse encontrada por alguém que pudesse criá-la. E agora o bebê estava viajando, em meio a todo aquele feno e quando o viajante parasse, provavelmente a notaria ali. Mas infelizmente isso não acontecia.

Cerca de três dias depois do abandono, o viajante entrava em uma floresta escura para nunca mais voltar. Sofria um acidente na traiçoeira mata cheia de desfiladeiros e perdia a vida. A bebê sobrevivia justamente por causa do feno, que amortecia sua queda, diferente do viajante, porém ela estava agora desamparada na mata cheia de perigos e provavelmente morreria em breve, se não fosse uma estranha e divina intervenção do destino.



Três espíritos, que habitavam a floresta, acharam a garota. Quando um deles se aproximou, a recém-nascida começava a se mexer e a chorar. Era um sinal que ela podia senti-los e com isso decidiram criá-la. Deram um nome a ela, Zytzia. A partir de então o bebê passava a conviver com esses espíritos naquela floresta...

Zytzia cresceu com os espíritos e de uma maneira bem selvagem, mas mesmo assim conseguia falar, ela aprendia rápido e os espíritos a ensinaram muita coisa. Desde falar e escrever até se virar e sobreviver naquela floresta. E após quinze anos de convivência com os espíritos que considerava como família, a garota ouvia dos mesmos suas identidades. Eram as deusas celtas da guerra, Badb, Macha e Morrigan. Aquilo surpreendia Zytzia, e não era tudo. A garota era guiada até mais a fundo da floresta pelas três deusas, chegando em um lugar totalmente diferente do resto da floresta. Era mais místico e bonito, diferente da horripilante floresta.

Maravilhada, a garota continuava a seguir sua "família", até chegar no destino final. Um altar, contendo três relíquias. Zytzia a princípio não entendia muito bem, e por isso as deusas explicavam para ela. Sempre esperaram por alguém que pudesse vê-las dentro da floresta para que pudessem transferir seus espíritos para os amuletos e um escolhido os usasse para levá-los para fora da floresta que era como uma prisão para as deusas e assim ajudar na causa do escolhido. A mente da garota não entendia muita coisa daquela história, mas saber que sempre poderia estar com as deusas a deixava alegre, por isso aceitava. As três deusas agora estavam nos amuletos, e restava a Zytzia escolher a forma delas quando as invocasse.

Como as deusas explicaram, ajudariam em sua causa, e não seria nenhum pouco seguro fora da floresta, então meios para atacar e se defender seria necessário. Usando a sua imaginação bem fértil, própria de seu povo, ela conseguia imaginar bem as formas. O amuleto de Macha, que julgava ser a mais protetora entre as três, se transformava em um manto que cobria todo o corpo da garota. O amuleto de Badb, que julgava ser a mais forte e rígida das três, se transformava em um "corpo" redondo branco com pequenas asas que carregava com a boca uma espada gigantesca, um pouco maior que a garota, feita de titânio. E o amuleto de Morrigan, que julgava ser a mais inteligente das três porém rígida assim como Badb, se transformava no mesmo que Badb, mas a cor do "corpo" redondo era preta, e o material da espada era bem mais leve.

As deusas agora eram como familiares de Zytzia, amuletos que ficavam presos em seu pescoço na forma de colar, e que sumiam quando invocados por ela. E Zytzia saia da floresta após ouvir a última revelação das deusas antes delas entrarem nos amuletos. Sobre o passado dela, disseram que ela foi encontrada ainda bebê e que provavelmente fazia parte de alguma vila que a abandonou, tudo o que tinha era o pano que a cobria quando bebê, com um estranho símbolo nele. E desde então, a curiosa Zytzia decidiu, essa era sua missão, procurar pelo seu povo e descobrir o que aconteceu.

Zytzia era inocente, mas aprendia tudo bem rápido e a primeira coisa que percebia era que as pessoas usavam roupas para cobrir o corpo, coisa que ela nunca havia feito, não precisava disso na floresta, mas agora fora dela percebia que precisaria. Tinha apenas o manto de Macha a cobrindo. E furtivamente ela conseguia algumas peças em uma vila próxima da floresta, conseguindo de alguma forma cobrir algumas partes do corpo. Aquilo deveria ser suficiente, com um short curto, e vários cintos. Um grande que serviu para cobrir seus seios, um médio que ficava em sua cintura, um pouco acima do short, e dois pequenos que ficavam em volta de ambas as suas coxas. Tinha também um par de pulseiras e por fim um chapéu estranho que havia desviado muito sua atenção e estranhamente a agradado. Todas as peças brancas com detalhes dourados.

Desde então, Zytzia com sua nova vestimenta e acompanhada de seus familiares, partia em busca de seu povo. Para descobrir suas origens.


Última edição por Zytzia em Qui Jan 22, 2015 6:17 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zytzia

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 14/08/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Leão
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 30/12/2014
Mensagens : 9

MensagemAssunto: Perfil   Qua Dez 31, 2014 10:56 pm

Perfil


Nome: Zytzia

Sexo: Feminino

Data de Nascimento: 14 de Agosto de 2013

Idade: 16 anos

Altura: 1, 67 m

Cor do Cabelo: Branco

Cor dos Olhos: Alaranjados

Tendência: Caótico - Neutro


Última edição por Zytzia em Sab Jun 13, 2015 3:14 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zytzia

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 14/08/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Leão
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 30/12/2014
Mensagens : 9

MensagemAssunto: Música Tema   Qui Jan 01, 2015 12:18 am

Música Tema
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Zytzia   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Zytzia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Curiosidades :: Personagens-
Ir para: