Dark Side RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Yotte Genshiro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yotte Genshiro

Yotte Genshiro


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 26/04/1993
Horóscopo chinês : Galo
Zodíaco : Touro
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 01/01/2015
Mensagens : 6

Yotte Genshiro Empty
MensagemAssunto: Yotte Genshiro   Yotte Genshiro EmptyQui Jan 01, 2015 8:19 pm

[Música tema: Audiomachine - Blitzkrieg]


Yotte Genshiro Sc8gtl

Yotte Genshiro (Reator Intoxicado), nasceu em uma família pobre, e, descendente de uma família generosa como era a dele (assim como ele, também), começou a subir de vida, arrumava equipamentos consertava, e até dava conselhos às pessoas. Ao longo do tempo, ele ganhou fama, mas pelo fato de ser da "classe baixa", ele preferiu, aos poucos, assumir uma nova identidade à elas, para não ser rotulado pelo que era, e começou a usar uma máscara de gás.

Yotte Genshiro Sya74j

Um dos motivos, ele usava para dizer que, o fato de morar na periferia da cidade, era próximo dos portões do mesmo, e com os ventiladores de radiação em mal estado, além da sua curiosidade, vivia aparecendo próximo da porta, não sentindo nada, mas seus pais o obrigavam a voltar, só não sabiam como. A radiação, o afetava, mas não parecia ser ofensivo.

Yotte, sempre voltava pra casa, com dores de cabeça, enjoos, falta de ar, mas ao longo do tempo, ele começou a se acostumar e se habituar com aquilo, começou a ser cada vez menos frequente, mesmo recebendo radiações vindas do portão.

Confiando em sua resistência e seu vigor, um dia, ele sentiu alguma coisa, do lado de fora o chamar, e ele foi atrás. Tentaram o impedir e o proteger, mas não conseguiram. Assim, Yotte foi tanto "desertado", da própria cidade, como também declarado "morto" como desculpa à população. Porém, o governo assumia que, de alguma forma, ele poderia ainda estar vivo, mas não perderiam o tempo com ele.

Viajando, finalmente, fora da cúpula, ele passava por cidades fantasmas, encontrando seres que nunca imaginou ter encontrado, além de alguns que também se habituavam com a radiação, assim como ele, e espécies novas de animais, que nem sequer, pareciam que poderiam existir na face da terra. Além de animais, bactérias e vírus também se modificaram com a radiação, e em um ambiente radioativo e selvagem, eles atacavam constantemente Yotte, durante seus dias de viagem. Muitas vezes, novamente, sofria com vários problemas, até mesmo com venenos de bactérias, e de outros animais que acabavam o atacando, e ao longo do tempo, criou-se uma imunidade também, ao veneno.

Yotte Genshiro 35iyqs7

Ao longo do tempo, Yotte começou a chegar até ter os seus pulmões praticamente corrompidos por tamanho ar tóxico que tinha, além das bactérias que pareciam crescer ao longo do tempo no corpo dele, mas sofriam mutações e se habitavam sem causar nenhum processo ofensivo à ele (Lembrando: O corpo humano "normal", possui milhares de tipos de bactérias também).

Yotte Genshiro Slqxqx

Prevendo bem o estado em que estava e o que realmente poderia fazer mal à ele (testar o seu limite, pouco a pouco), ele conseguia se regenerar quase sempre. E um dia, ele retorna à cúpula, com uma nova identidade (E inclusive esse "atual novo nome"), e, ele volta com o intuito de mudar e avisar a cidade sobre o perigo do lado de fora, tanto escondendo a sua identidade, como também procurando garantir a sanidade das pessoas, para não deixá-las loucas e criar um caos ao mesmo.

Yotte Genshiro 2wdufqr

Atualmente, o fato de Yotte ainda usar a sua máscara de gás, se tornou algo mais "pessoal". Evitando qualquer tipo de contato físico, o máximo possível, ele consegue proteger as pessoas, do que ele se tornou, inevitavelmente. Em uma roupa especial, além da máscara de gás, ele protege as bactérias de seu corpo, saírem e começar a dizimar as pessoas da cidade, e mantém esse segredo não só à ele, como também a uma pessoa que ele conheceu longe das fronteiras, onde também conseguiu se adaptar à radiação, sem sofrer danos severos e irreversíveis.

Yotte Genshiro 2ns9px2

Ao longo do tempo, usando seu conhecimento ao termo das probabilidades da cidade em si, conhecer os perigos iminentes do lado de fora, ele cria um plano com uma forte proteção à ela, e ao longo do tempo, se candidata, ganha o cargo (inclusive e principalmente por causa do plano de defesa), de líder da cidade, e, com sua genialidade, começa-se a expandir e proteger a cidade, sendo classificado como o melhor líder da atualidade, desde a divisão do mundo.

Yotte Genshiro Eb5728

Yotte, quando criança, tinha cabelo preto, e olhos azuis, mas, devido a sua mutação e a alta contaminação de todos os agentes do lado de fora, seu cabelo fica verde, e seus olhos, roxos, como ele é, atualmente, sem a máscara. Com um fator tão grande como esse, até mesmo quando ele revelou sua identidade, em uma cápsula de proteção à agentes químicos, tóxicos e radioativos, ele conseguiu confirmar à todos, que ele, ao menos, não era aquela criança que havia saído da cidade, à muito tempo atrás, despistando assim, o antigo governo. Apenas os cientistas e ele mesmo, sabe sobre a cor do seu cabelo e a cor dos olhos, e até hoje, ele usa a desculpa da máscara de gás, para "se proteger" dos agentes químicos no ar (Como no dia em que ele apresentou a sua aparência, ele pediu a proteção externa para mostrar a sua aparência, quando na verdade, ele a usou para uma "proteção interna" para as pessoas do lado de fora).

Yotte Genshiro Oarckz
Ir para o topo Ir para baixo
Yotte Genshiro

Yotte Genshiro


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 26/04/1993
Horóscopo chinês : Galo
Zodíaco : Touro
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 01/01/2015
Mensagens : 6

Yotte Genshiro Empty
MensagemAssunto: Base.   Yotte Genshiro EmptySex Jul 03, 2015 10:13 pm

Nome: Yotte Genshiro.

Sexo: Masculino.

Data de nascimento: 26 de abril de 2004.

Idade: 25 anos (Aparenta ter 20).

Altura: 1,74.

Peso: 72kg (Sem a roupa especial), 97kg com a roupa.

Cor do cabelo: Verde claro.

Cor dos olhos: Roxo.

Tendência: Caótico neutro (Por enquanto).

Cargo: Presidente de Qantuum.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Yotte Genshiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Side RPG :: Curiosidades :: Personagens-
Ir para: