Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Yotte Genshiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yotte Genshiro

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 26/04/1993
Horóscopo chinês : Galo
Zodíaco : Touro
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 01/01/2015
Mensagens : 6

MensagemAssunto: Yotte Genshiro   Qui Jan 01, 2015 8:19 pm

[Música tema: Audiomachine - Blitzkrieg]



Yotte Genshiro (Reator Intoxicado), nasceu em uma família pobre, e, descendente de uma família generosa como era a dele (assim como ele, também), começou a subir de vida, arrumava equipamentos consertava, e até dava conselhos às pessoas. Ao longo do tempo, ele ganhou fama, mas pelo fato de ser da "classe baixa", ele preferiu, aos poucos, assumir uma nova identidade à elas, para não ser rotulado pelo que era, e começou a usar uma máscara de gás.


Um dos motivos, ele usava para dizer que, o fato de morar na periferia da cidade, era próximo dos portões do mesmo, e com os ventiladores de radiação em mal estado, além da sua curiosidade, vivia aparecendo próximo da porta, não sentindo nada, mas seus pais o obrigavam a voltar, só não sabiam como. A radiação, o afetava, mas não parecia ser ofensivo.

Yotte, sempre voltava pra casa, com dores de cabeça, enjoos, falta de ar, mas ao longo do tempo, ele começou a se acostumar e se habituar com aquilo, começou a ser cada vez menos frequente, mesmo recebendo radiações vindas do portão.

Confiando em sua resistência e seu vigor, um dia, ele sentiu alguma coisa, do lado de fora o chamar, e ele foi atrás. Tentaram o impedir e o proteger, mas não conseguiram. Assim, Yotte foi tanto "desertado", da própria cidade, como também declarado "morto" como desculpa à população. Porém, o governo assumia que, de alguma forma, ele poderia ainda estar vivo, mas não perderiam o tempo com ele.

Viajando, finalmente, fora da cúpula, ele passava por cidades fantasmas, encontrando seres que nunca imaginou ter encontrado, além de alguns que também se habituavam com a radiação, assim como ele, e espécies novas de animais, que nem sequer, pareciam que poderiam existir na face da terra. Além de animais, bactérias e vírus também se modificaram com a radiação, e em um ambiente radioativo e selvagem, eles atacavam constantemente Yotte, durante seus dias de viagem. Muitas vezes, novamente, sofria com vários problemas, até mesmo com venenos de bactérias, e de outros animais que acabavam o atacando, e ao longo do tempo, criou-se uma imunidade também, ao veneno.


Ao longo do tempo, Yotte começou a chegar até ter os seus pulmões praticamente corrompidos por tamanho ar tóxico que tinha, além das bactérias que pareciam crescer ao longo do tempo no corpo dele, mas sofriam mutações e se habitavam sem causar nenhum processo ofensivo à ele (Lembrando: O corpo humano "normal", possui milhares de tipos de bactérias também).


Prevendo bem o estado em que estava e o que realmente poderia fazer mal à ele (testar o seu limite, pouco a pouco), ele conseguia se regenerar quase sempre. E um dia, ele retorna à cúpula, com uma nova identidade (E inclusive esse "atual novo nome"), e, ele volta com o intuito de mudar e avisar a cidade sobre o perigo do lado de fora, tanto escondendo a sua identidade, como também procurando garantir a sanidade das pessoas, para não deixá-las loucas e criar um caos ao mesmo.


Atualmente, o fato de Yotte ainda usar a sua máscara de gás, se tornou algo mais "pessoal". Evitando qualquer tipo de contato físico, o máximo possível, ele consegue proteger as pessoas, do que ele se tornou, inevitavelmente. Em uma roupa especial, além da máscara de gás, ele protege as bactérias de seu corpo, saírem e começar a dizimar as pessoas da cidade, e mantém esse segredo não só à ele, como também a uma pessoa que ele conheceu longe das fronteiras, onde também conseguiu se adaptar à radiação, sem sofrer danos severos e irreversíveis.


Ao longo do tempo, usando seu conhecimento ao termo das probabilidades da cidade em si, conhecer os perigos iminentes do lado de fora, ele cria um plano com uma forte proteção à ela, e ao longo do tempo, se candidata, ganha o cargo (inclusive e principalmente por causa do plano de defesa), de líder da cidade, e, com sua genialidade, começa-se a expandir e proteger a cidade, sendo classificado como o melhor líder da atualidade, desde a divisão do mundo.


Yotte, quando criança, tinha cabelo preto, e olhos azuis, mas, devido a sua mutação e a alta contaminação de todos os agentes do lado de fora, seu cabelo fica verde, e seus olhos, roxos, como ele é, atualmente, sem a máscara. Com um fator tão grande como esse, até mesmo quando ele revelou sua identidade, em uma cápsula de proteção à agentes químicos, tóxicos e radioativos, ele conseguiu confirmar à todos, que ele, ao menos, não era aquela criança que havia saído da cidade, à muito tempo atrás, despistando assim, o antigo governo. Apenas os cientistas e ele mesmo, sabe sobre a cor do seu cabelo e a cor dos olhos, e até hoje, ele usa a desculpa da máscara de gás, para "se proteger" dos agentes químicos no ar (Como no dia em que ele apresentou a sua aparência, ele pediu a proteção externa para mostrar a sua aparência, quando na verdade, ele a usou para uma "proteção interna" para as pessoas do lado de fora).

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yotte Genshiro

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 26/04/1993
Horóscopo chinês : Galo
Zodíaco : Touro
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 01/01/2015
Mensagens : 6

MensagemAssunto: Base.   Sex Jul 03, 2015 10:13 pm

Nome: Yotte Genshiro.

Sexo: Masculino.

Data de nascimento: 26 de abril de 2004.

Idade: 25 anos (Aparenta ter 20).

Altura: 1,74.

Peso: 72kg (Sem a roupa especial), 97kg com a roupa.

Cor do cabelo: Verde claro.

Cor dos olhos: Roxo.

Tendência: Caótico neutro (Por enquanto).

Cargo: Presidente de Qantuum.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Yotte Genshiro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Yotte Genshiro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Curiosidades :: Personagens-
Ir para: