Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

SEGUNDA SEMANA - BONUS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Day Walker

Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Neutro - Neutro

MensagemAssunto: SEGUNDA SEMANA - BONUS!   Sex Jan 02, 2015 10:49 pm

→Jogado num beco escuro, na chuva em meio ao lixo , estava Daywalker, cercado por inúmeras garrafas de bebidas alcoólicas, um cachorro de rua lambia o dedão de seu pé que vazava para fora do sapato rasgado. Ele levantava uma das garrafas e olhava dentro de seu bico, não havia mais nada. Daywalker balançava a cabeça desapontado. Seus olhos estavam vermelhos e inchados , como alguém que estava chorando em sofrimento. Ele olhava para a câmera com um olhar de desprezo←

TÁ OLHANDO O QUE? NUNCA VIU NINGUÉM TRISTE?

→Com dificuldades ele se levantava, pegando um punhado de papéis estava que olhando anteriormente e uma garrafa semi-vazia de álcool←

Quanto tempo faz? Quatro anos? Não , cinco talvez, já não sei mais.

→Caminhando na beirada da rua durante a chuva ele continuava seu monologo , enquanto a câmera o seguida filmando-o de frente←

Fizeram edições... Mostrando nossas tendências, sabe tendências? Aquelas, caótico neutro, leal neutro , essas ai. Quase todo mundo participou. Adivinha quem ficou de fora de novo? ADIVINHA QUEM FICOU DE FORA DE NO--

→Um caminhão passava sobre uma poça e jogava lama em Day←

Eu... Eu fiquei de fora...

→Ele levava as mãos ao rosto por alguns instantes , mas com seus sentimentos feridos gritava←

FIQUEM COM ESSAS TENDENCIAS IDIOTAS! VOCÊS SÃO OS PIORES!

→E Daywalker corria em prantos, a imagem congelava na cena em que Daywalker partia correndo chorando como uma garota rejeitada de anime shoujo←

Última edição por Day Walker em Sex Jan 02, 2015 11:05 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Day Walker

MensagemAssunto: Re: SEGUNDA SEMANA - BONUS!   Sex Jan 02, 2015 10:49 pm

Ver perfil do usuário
Day Walker

MensagemAssunto: Re: SEGUNDA SEMANA - BONUS!   Sex Jan 02, 2015 10:50 pm

Ver perfil do usuário
Day Walker

MensagemAssunto: Re: SEGUNDA SEMANA - BONUS!   Sex Jan 02, 2015 10:51 pm

Ver perfil do usuário
Day Walker

MensagemAssunto: Re: SEGUNDA SEMANA - BONUS!   Sex Jan 02, 2015 10:51 pm

Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin

Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom

MensagemAssunto: Re: SEGUNDA SEMANA - BONUS!   Sex Jan 02, 2015 11:21 pm

Assim que Day Walker corria aos prantos, aparecia Shen Shi no telhado de uma casa que ficava ao lado do beco da cena anterior. Olhando, com uma vestimenta de ninja enquanto a chuva caia e rebatia em seu corpo.

Depois de alguns segundos parado, Shen Shi se declarava para a câmera que o filmava em seu momento épico.

- E aqui chega o protagonista desse programa! Shen Shi Harzgard! Para proclamar e observar seu destaque nessa semana!

E depois de gritar empolgado, saltava, dando mais de 10 mortais no ar antes de cair perfeitamente sobre o chão, mantendo uma pose heróica enquanto seu cachecol balançava com o vento.

- Huhuhu... vamos! ME GLORIFIQUEM! ME DÊEM MINHA POSIÇÃO!

E depois de finalmente pedir pelo quadro de tendência em que apareceu, apenas um feno girando passava por ele, debaixo daquela chuva. A cada segundo que passava, começava a ficar nervoso, sua sobrancelha esquerda ficava inquieta.

- OE! OE! CADÊ O MEU QUADRO!? NARRADOR-KUN! EU EXIGO O MEU QUADRO!
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
Narrador-kun

Status : ???

MensagemAssunto: Re: SEGUNDA SEMANA - BONUS!   Sex Jan 02, 2015 11:23 pm

As nuvens nubladas se abriam um pouco em meio aquela chuva, e o rosto de nosso Narrador aparecia entre elas, olhando para Shen Shi e o dizendo:

- Você nem está participando ativamente na história. Você não tem quadros. Vê?

O Narrador mostrava os quatro quadros a Shen Shi.
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin

MensagemAssunto: Re: SEGUNDA SEMANA - BONUS!   Sex Jan 02, 2015 11:24 pm

Shen Shi olhava para os quadros, e ao olhar para o terceiro quadro, lá estava uma personagem. E ele apontava gritando:

- AHHHHHHHH! EU NÃO ESTOU PARTICIPANDO ATIVAMENTE? ENTÃO POR QUE ESSA IDIOTA QUE EU ESTOU SERVINDO DE BABÁ TÁ AÍ!? EU APAREÇO O MESMO TANTO QUE ELA, ATÉ MAIS PRA DIZER A VERDADE!

O ninja cruzava os braços, em uma pose estilo Ryu Hayabusa, fechando os olhos.

- Isso é injusto! Eu sou um dos protagonistas! Eu deveria estar no quadro! TODOS CLAMAM PELO SEU PERSONAGEM FAVORITO!
Jin Katashi

Data de nascimento : 15/04/1988
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Áries
Tendência : Leal - Bom

MensagemAssunto: Re: SEGUNDA SEMANA - BONUS!   Sex Jan 02, 2015 11:26 pm

Logo depois de sua imagem estar congelada, Jin surgia, segurando-o pelos ombros, e lhe dando um choque rápido.

Day, você não é o único, eu sempre tentei aparecer nesses tipos de coisas também, sabe, mas eu só virei um vagabundo nato que desaparece pelo mundo enquanto as pessoas ficam roubando os meus papéis.

Em seguida, ele retirava um mupy do bolso, tomando enquanto fazia um barulho irritante de tentar pegar o resto do fundo. Aquilo o irritava, mas em seguida ele olhava para Day.

Ei, isso aqui é álcool, viu? Não julgue pela aparência! Cara.. esse troço é muito bom...

Dizia ao final, em um tom mais baixo.

De qualquer forma, não se sinta sozinho, pequeno rapaz.

E então, uma voz surgia ao fundo, que parecia bem familiar.

» Pelou menus.. você nãoum foi exxxxquecidu.. nas primeiras quests, ô ixspertinhu! *burb*.

E assim, Satoshi surgia das sombras, um pouco alterado de bebida, e com uma garrafa de vodka em uma mão, e  um quadro em outra mão, de seu filho Taikun, que apesar da foto estar toda amassada e um pouco queimada por feitos dele mesmo (que não precisa ser mencionado), ainda estava visível.

» I U MEU FILHU.. MEU FILHU, PÓDI....  DAR CUMTINUIDAD, DA MINHA IXSTÓRIA, FALOU MALUCO!?! VAI LÁ FILHAUUUUUMMM!! *hugo*.

Ele não resistia à manguaça e acabava vomitando na própria rua.
Ver perfil do usuário
Kimi Jiang

Data de nascimento : 13/04/1990
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Áries

MensagemAssunto: Re: SEGUNDA SEMANA - BONUS!   Sex Jan 02, 2015 11:56 pm

Kimi vinha correndo a toda sua velocidade e dava uma voadora em Shen Shi no mesmo instante em que ele fazia a pose dele.

- IDIOTA É VOCÊ QUE SÓ SABE ENROLAR AS PESSOAS PRA NÃO FAZER NADA DE ÚTIL!

Cruzava os braços e fechava os olhos.

- E você não é mais um dos protagonistas... Só aceite a dura realidade...

Após dizer aquilo, Kimi ia se afastando lentamente até sumir nas sombras.
Ver perfil do usuário
Asuka Tsukushi

Data de nascimento : 13/11/1990
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Escorpião

MensagemAssunto: Re: SEGUNDA SEMANA - BONUS!   Sab Jan 03, 2015 12:05 am

Chamas azuis surgiam do solo e delas Asuka aparecia do nada encostada numa cerca.

- Me descuido alguns segundos e acontece isso... Sato, você já bebeu demais... vamos  ....

A mulher derrubava Satoshi no chão e começava a arrastá-lo mas logo o largava repentinamente ao ver os quadros.

- Oh que grande surpresa... eu estou logo ali!

Dizia a succubus animada mas essa animação durava pouco. Sua seriedade surgia repentinamente.

- Espera...esse é o... oh! Ele saiu da prisão, foi? Curioso...

Parava de olhar para o quadro e voltava a ver Satoshi, agora estirado no chão, suspirando.

- Vamos Sato! Antes que algo aconteça! Ou pior... antes que você beba mais... -.-''
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin

MensagemAssunto: Re: SEGUNDA SEMANA - BONUS!   Sab Jan 03, 2015 10:15 pm

Durante sua pose, Shen Shi era acertado violentamente por uma voadora de Kimi, o arremessando para o alto, mas tão alto que ele gritava em reclamação da fala da garota e mal dava para ouvir.

- PERSONAGENS PRINCIPAIS NUNCA MORREM!!!

E então o ninja sumia nos céus, formando uma estrela momentos depois. Quando Shen Shi acordava, se encontrava encima das nuvens, podendo andar sobre elas e sobre sua cabeça uma auréola. Ele olhava e se desesperava.

- AAAAHHHHHH! Quando vim parar no Dragon Ball Z!? Eu virei o Kuririn!? Eu morri mesmo!?

O ninja-anjo agora andava em volta daquele vasto campo "nuvado", colocando as mãos ao lado de sua boca e gritava, para aumentar a distância que sua voz percorreria.

- OEEEE! OEEEE! KAMI-SAMA! SE ENCONTRA KAMI-SAMA!? KAMIIII-SAMAAAAAA!
Xue Yuan

Data de nascimento : 02/08/1984
Horóscopo chinês : Rato
Zodíaco : Leão
Status : Morto(a)
Tendência : Caótico - Bom

MensagemAssunto: Re: SEGUNDA SEMANA - BONUS!   Sab Jan 03, 2015 10:21 pm

Do meio das nuvens surgia Yuan dando uma voadora na cara de ShenShi, ela estava com uma auréola de anjo na cabeça.

- CALA BOCA SEU INÚTIL! SERÁ POSSÍVEL QUE ATÉ MORTO VOCÊ É UM FRANGUINHO?

Indignada Yuan levantava o que restou de ShenShi e o segura pelas golas da camisa

- E QUE MERDA É AQUELA ALI?

Yuan apontava pra foto da sua versão Android que está entre os que tiveram suas tendências.

- QUEM É AQUELA VADIA QUE TÁ USANDO A MINHA IMAGEM?

Dava um tapa na cara de ShenShi

- E QUEM É AQUELA OUTRA QUE TÁ ANDANDO COM VOCÊ?

Ela largava ele e bagunçava o próprio cabelo em fúria.

- Eu fico 9 meses com duas criaturas na barriga, faço uma cena que convenhamos foi emocionante , e deixo as duas aos seus cuidados, e hahahahaha! O que você faz? Fica com o dedo enfiado no nariz se coçando e assistindo TV o dia todo. AHHHH Aquela repórter deve ser mesmo muito bonita não é! QUE BOM QUE A MÃE DOS MEUS FILHOS MORREU AGORA EU POSSO FICAR DE OLHO EM TODAS AS VAGABUNDAS DA TERRA!

Durante seu discurso um pequeno anjo do paraíso aparecia sobre o ombro de Yuan e falava

- Acalme-se o céu não é lugar para....

Com um murro Yuan o tirava de seu ombro e o anjo desaparecia no além. Mas ela não parava de falar por nem um segundo.

- Você deveria estar chorando até hoje por ter perdido tudo isso aqui!

Ela apertava os próprios peitos.

- Mas você não liga não é? Agora é só um velho fedido que pensa ainda ser o personagem principal! Some da minha frente! VOLTA LÁ PRA BAIXO E VÊ SE FAZ ALGUMA COISA ÚTIL!

Segurando ShenShi pelo pescoço novamente ela o jogava com toda a violência do mundo de volta a terra dos vivos.
Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin

MensagemAssunto: Re: SEGUNDA SEMANA - BONUS!   Sab Jan 03, 2015 10:49 pm

Novamente, uma voadora. Chegava a entortar sua auréola e quando via de quem era a voadora ficava hiper assustado.

- Y-Yuan!? E-Eu não sou nenhum franguinho! HAHAHAHA!

Em meio suas risadas, era pego pela gola, e ficava desesperado e ao mesmo tempo paralisado. Shen Shi tinha medo de Yuan, mesmo que fossem namorados um pouco antes dela morrer, ele ainda morria de medo dela. E aquela cena que estava acontecendo agora era a causa.

- C-Calma! Ela é uma and...

Antes de terminar a fala, tomava um tapa na cara, e seus olhos ficavam brancos desde então. Com a boca aberta, parecia ter perdido a consciência, porém, quando caia no campo "nuvado" ao ser solto pela mulher em fúria voltava a consciência e escutava com atenção, ficando sentado diante dela enquanto suava frio a cada palavra que ela desferia.

- M-MAS YUAN! É-É SÓ UM ALÍVIO CÔMICO PRA NINGUÉM SE ESQUECER DE MIM!

Não adiantava, ela continuava a falar, e nenhuma palavra sua era ouvida. Shen Shi fechava os olhos com força, os gritos dela balançavam sua alma inteira. E ao abrir os olhos outra vez, via ela apertando os próprios peitos, o que acabava de quebrar o espírito de Shen. Ela estava brava, e só restava uma coisa a fazer. Abraçava forte as pernas dela, chorando desesperado.

- ME PERDOA YUAN! EU ESTRAGUEI COM TUDOOOO!

Era pego pelo pescoço, como esperado não iria funcionar de jeito algum. A força dela era a mesma mesmo depois de morta, e o homem emitia sons de falta de ar enquanto esperneava.

- Y-YUAN... E-eu... vou... morr--

De repente era jogado com tudo para baixo. Atravessando o campo nublado, e quando terminava a travessia sua auréola já havia sumido, e lágrimas ainda saiam de seus olhos. E pensava consigo durante a queda, enquanto uma música de fundo começava a tocar e o tempo ficava em câmera lenta.

"E agora? Tá tudo acabado. Tudo arruinado. Foi o pior dia de todos. Não sou mais o personagem principal, minha mulher me odeia, morri, renasci, e meus fãs devem estar me deixando agora. E eu só queria meu rosto no quadro!"

E com isso, o tempo voltava a normal, e a queda livre continuava. E Shen Shi gritava:

- SHIKISHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

O samurai-ninja-revivido caia em meio ao lixo do beco da primeira cena, com uma casca de banana sobre sua cabeça, completamente sem brilhos em seus olhos. Já não tinha mais vontade de viver, era como se ele fosse parte do lixo agora. Um protagonista descartável...
Kotori F. Segawa

MensagemAssunto: Re: SEGUNDA SEMANA - BONUS!   Sab Jan 03, 2015 11:16 pm

Kotori surgia do nada em um trono, segurando uma faca ensanguentada. Parecia estranhamente calma.

- Vocês não mudam viu... tem que aprender a viver sem ajuda...

Sim, ela foi a responsável pela volta de Shen Shi, assim como o pai dela sempre fez. Se levantava e caminhava calmamente como se toda aquela cena não tivesse ocorrido.

- Sabe, vocês andam me entediando um pouco e... hm... fui colocada num quadro?

Observava por um tempo e em seguida lembrava de Day.

- ONII-SAMAAAAA!!! EU MUDO E FAÇO UM QUADRO SÓ PRA VOCÊ!!!!

Saia correndo na direção que Day havia ido pela ultima vez em prantos.
Ver perfil do usuário
Takashi

MensagemAssunto: Re: SEGUNDA SEMANA - BONUS!   Sab Jan 03, 2015 11:30 pm

O vento batia forte naquele fim de tarde, fazendo a bandana vermelha do Samurai Vermelho balançar suavemente junto com um confortável farfalhar das folhas da árvore na qual estava recostado. Suas duas lanças, não sendo necessárias em um momento tão pacífico, encontravam-se fincadas ao solo, formando um "X". Respirava profundamente, enchendo os pulmões com um ar tão puro e fresco, que colocava seu corpo todo num extremo estado de relaxamento.

- Ah... O Paraíso. - Seus olhos de raposa fitavam os acontecimentos. Takashi apenas ria, otimista como sempre. - Todos estão se esforçando, né? Koro?

Koro, seu falcão pousava no ombro do General, que fazia um pequeno carinho na parte debaixo de seu bico.

- Todos lutaram bravamente para conquistar essa paz que temos hoje, mas agora é nossa vez de manter o que eles construíram, certo Kororo? - Koro acenava com a cabeça e então voava para um dos altos galhos novamente. - Heh, o Sol está tão bom daqui...

Ver perfil do usuário
Narrador-kun

Status : ???

MensagemAssunto: Re: SEGUNDA SEMANA - BONUS!   Dom Jan 04, 2015 2:00 pm

O Narrador começava seu monólogo para encerrar aquela história:

- E assim, todos agora sabiam que Shen Shi Harzgard não era mais o protagonista e... Opa.

Em meio a sua fala, deixava algo cair do meio das nuvens, onde seu rosto ainda estava aparecendo. E era um quadro de tendências, diferente... o Narrador olhava em silêncio por alguns segundos e já tirava seu rosto de entre as nuvens. E as nuvens se fechavam novamente.

- Isso não tava no script...

Ver perfil do usuário
Shen Shi Harzgard
Admin

MensagemAssunto: Re: SEGUNDA SEMANA - BONUS!   Dom Jan 04, 2015 2:03 pm

Shen Shi em meio ao lixo, olhava para o céu quando ouvia novamente a voz do narrador, fazendo o encerramento do tópico. Seus sonhos estavam despedaçados. Desde quando ele havia sido esquecido? O tempo passou tão depressa que ele nem percebeu, sempre pensou que seria lembrado e lembrado, afinal. Ele salvou o mundo! Como esqueceriam disso!? Porém, como um sinal de esperança, o Narrador deixava algo cair dos céus, um novo quadro? Não, era a salvação.

Mesmo que sua foto estivesse diferente, e sua tendência diferente agora, aquele era Shen Shi, sua foto, em um quadro de tendências. Tudo o que ele queria. E os olhos do samurai começavam a brilhar ao ser ver naquele grandioso quadro.

- Eu sabia... os protagonistas nunca são esquecidos...

Com um tom de voz calmo e alegre, Shen Shi continuava a assistir sua imagem naquele quadro, como se tivesse encontrado um anjo. A homenagem por tantos anos vividos protegendo tudo o que lhe era importante, o sofá e sua TV. Além de seus amigos claro. E assim a tela começava a se apagar, dando o fim daquele inútil episódio.
Carter

MensagemAssunto: Re: SEGUNDA SEMANA - BONUS!   Dom Jan 04, 2015 2:09 pm

- ...

Carter observava tudo em silêncio, como sempre fora de seu feitio, entretanto, algo chamava sua atenção. Algo que não poderia ser ignorado. Um novo quadro. Personagens antigos, muitos ja caídos em esquecimento, outros muito mudados. Carter retirava seus óculos, como se tivesse acabo de ver um fantasma.

- Dentre nossas 1047 personalidades diferentes... qual delas teve a brilhante ideia de usar Dreds e Mullets? - Virava de costas, acariciando o bigode. - Esse quadro deve ser esquecido para todo o sempre.

A tela ja estava escura, portanto ja estava indo embora. Logo, ninguém mais lembraria daquilo. Um alívio para Carter.
Ver perfil do usuário
KaiTen

Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Tendência : Caótico - Mau

MensagemAssunto: Re: SEGUNDA SEMANA - BONUS!   Dom Jan 04, 2015 2:14 pm

- OE ! OE !

KaiTen aparece com um holofote, iluminando o ser NEUTRAL EVIL do último quadro.

- MENTIRAS ! EU NUNCA FUI UM LOIRINHO REBELDE DESSES ! OE !

A luz do holofote começa a falhar e a tela fica muito escura.

- EI ! Não ousem apagar tudo agora ! Não depois que o grande e poderoso Rei Dragão apareceu para exigir que esse último quadro seja destruído para todo o sempre !

A tela ja estava 100% escura e ninguém mais estava ali, mas isso não o impedia de continuar reclamando.

- OE ! OE ! Prestem atenção apenas ao quadro novo, aquele sou eu ! CHaotic Evil ! ISSO ! ISSO MESMO ! MUAHUAHUAHUA ! - Silêncio. - Alô? Alguém... ? Onde fica a saída?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SEGUNDA SEMANA - BONUS!   

SEGUNDA SEMANA - BONUS!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» DÉCIMA SEGUNDA SEMANA!!!
» SEGUNDA SEMANA ¶¶ 27/12
» Selos Segunda Guerra Mundial
» [Brasil] Segunda ‘Semana Rosa & Azul’ da Azul Linhas Aéreas
» Uma ótima semana para todos.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Destaques da Semana-