Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Mary Ann Parker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mary Ann Parker

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 03/04/1992
Horóscopo chinês : Macaco
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/01/2015
Mensagens : 26

MensagemAssunto: Mary Ann Parker   Sex Jan 16, 2015 12:10 pm

Biografia



O que leva uma pessoa a seguir lutando após assassinar aquele que mais amou em toda sua vida? Essa é a dúvida que habita a mente de Mary Ann Parker após assassinar seu noivo a mando de seus superiores. Essa mesma dúvida a impede de dormir todas as noites, assombrada por uma imagem que nunca entendeu. Por que ele sorria naquele momento?

Voltando ao passado, Mary Ann cresceu em uma família militar. Todos em sua família eram do exército. Esse era o destino da garota, tornar-se mais uma militar da família e não deu outra. Logo criança a garota já ficava animada quando seu pai a ensinava sobre cada arma de fogo. Mal podia esperar para ter idade o bastante para poder usar uma e assim que atingiu a idade de 12 anos, ela já sabia como funcionava cada arma e qual seria seu som ao ser disparada.

Ano após ano, agora frequentando um colégio militar, Mary Ann foi tendo sua mente trabalhada para seguir toda e qualquer ordem sem reclamar ou pensar. Com 17 anos já era uma máquina de matar, porém também tinha uma vida fora do mundo militar. Foi nessa época que conheceu Brian Müller, um simples jornalista de 20 anos que conquistou o coração da menina. Estar com Brian passou a ser como um refúgio para Mary Ann, era um alívio, um momento em que ela podia ser exatamente ela, sem que mandassem algo.

O tempo...ah o tempo... ele não para e nem as notas que Brian lançava nos jornais contra os militares. Mesmo com os pedidos incansáveis de Mary Ann, Brian não parava. Aquilo era o que ele era e ele não pararia nunca, não deixaria de ser quem era por medo.

Com o tempo Müller acabou tornando-se uma pedra no sapato dos militares que lançaram uma ordem, eliminar Brian Müller do mapa, designando sua melhor assassina para o cargo, Mary Ann Parker. Na época, a garota tinha 21 anos e estava noiva do jornalista. Aquilo partiu o coração da jovem Parker, mas ordens eram ordens, ela deveria fazer.

No dia 21 de outubro tudo acontecia. Mary Ann ia na casa de seu noivo, passavam bons momentos juntos, seus últimos momentos e logo após do jantar a garota pegava sua pistola sem que Brian notasse e a escondia.

- Brian... me perdoe... – falava baixo e o garoto sorria sem entender. No mesmo instante ele a abraçava forte.

- Perdoar pelo que Ann, foi um dia maravi... – um tiro era disparado. Lágrimas tomavam conta dos olhos de Mary Ann que se abaixava com Brian em seus braços. – Então...era isso... não é sua culpa Ann... – eram as últimas palavras que Brian dizia, acariciando o rosto da garota, sorrindo e por fim morrendo em seus braços.

Mary Ann soltava a arma e finalmente se dava conta do que haviam mandado ela fazer. Tudo girava em sua mente e as lágrimas não paravam por nem um segundo se quer. O desespero tomava conta da garota naquele momento. Horas se passavam para que as lagrimas parassem, mas aquela dor que sentia nunca sumiria. Um beijo no rosto de Brian era dado e a garota se levantava. Retirava o corpo daquele lugar e o enterrava nas proximidades de uma floresta. Não permitiria jamais que os superiores dela colocassem as mãos no corpo de Brian.

Dias se passavam para que Mary Ann se manifestasse novamente para seus superiores, mas para a surpresa deles, além da notícia da morte do jornalista veio um pedido de afastamento. A garota, tão nova, saia do exército para tentar seguir sua vida de alguma forma, mas a imagem do sorriso de Brian antes de morrer permanecia ali, na mente da garota, assombrando suas noites.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mary Ann Parker

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 03/04/1992
Horóscopo chinês : Macaco
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/01/2015
Mensagens : 26

MensagemAssunto: Re: Mary Ann Parker   Sex Jan 16, 2015 12:18 pm

Database




Nome: Mary Ann Parker

Idade: 23 anos.

Altura: 1,67 m.

Peso: 54 kg.

Olhos: Azuis.

Cabelo: Prateados.

Tendência: Lawful Neutral.

Elemento: Madeira.

Frase: Brilhando nas profundezas dos meus olhos, essa lua está a ponto de chorar lágrimas vermelhas que transbordam e tingem a noite no céu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mary Ann Parker

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 03/04/1992
Horóscopo chinês : Macaco
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/01/2015
Mensagens : 26

MensagemAssunto: Re: Mary Ann Parker   Sex Jan 16, 2015 12:24 pm

Música Tema




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mary Ann Parker   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Mary Ann Parker
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Curiosidades :: Personagens-
Ir para: