Dark Side RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Caos, o Frio, e o Medo.

Ir para baixo 
+4
Neliel Hellfairy
Hideki Katashi
Mitsuko Kanai
Lei Fong
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Narrador-kun

Narrador-kun


Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

O Caos, o Frio, e o Medo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caos, o Frio, e o Medo.   O Caos, o Frio, e o Medo. - Página 4 EmptyQua Fev 18, 2015 1:32 pm

Dada a amnésia de Iori, o elo criado pelas entidades enigmáticas da caverna fora tão fraco que o garoto o quebrou logo na primeira tentativa. Suas memórias e medos não conseguiam ser usados contra ele, pelo simples fato de Iori não lembrar de nada daquilo. Não havia como sustentar um elo mental sob aquelas circunstâncias, então a ilusão era quebrada tão cedo que todo o resto do percurso que Iori cumpria era em total escuridão, sem mais nenhum ataque sofrido.

Eventualmente, Iori encontrava a saída e, ao se livrar da escuridão da caverna, ele encontraria os outros membros do grupo mas, ao contrário deles, Iori não tinha uma exaustão mental tão forte assim.

Nesse momento, Zytzia deixava de ocultar sua presença. Ela atravessara aquela passagem inúmeras vezes, então era apenas natural que ela ja estivesse esperando à todos por ali mesmo. Rapidamente, ao olhar para todos os integrantes, ela podia dizer com certeza que as provas mais difíceis foram impostas à KaiTen e Neliel. Iori quase não fora afetado, Lei Fong conseguiu manejar seu escape da ilusão com ligeira facilidade. Já Hideki e Mitsuko tiveram provações difíceis, mas aparentavam um estado mental um pouco melhor.

Com todos ali reunidos, Zytzia tinha o direito às primeiras palavras para o grupo. Uma despedida, um pedido de aliança, conselhos finais. Seja o que for, todos ali prestariam atenção na garota misteriosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Zytzia

Zytzia


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 14/08/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Leão
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 30/12/2014
Mensagens : 9

O Caos, o Frio, e o Medo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caos, o Frio, e o Medo.   O Caos, o Frio, e o Medo. - Página 4 EmptyQua Fev 18, 2015 2:28 pm

- Oh... todos conseguiram sair.

Uma voz, mas de onde ela vinha. Se todos olhassem para cima, viriam Zytzia sentada em um de seus familiares (uma das espadas gêmeas que conseguia invocar), e assim que a vissem, ela começaria a descer lentamente, até que ao ficar próxima ao chão saltava e sua espada desaparecia. Colocava as mãos na cintura e observava a todos ali de forma tranquila, porém ao ver o estado de Kaiten ficava preocupada e corria até ele, se agachando logo a sua frente.

- Senhor Dragão, quer ajuda? Posso te carregar daqui em diante, sou forte!

Ao dizer aquilo, Zytzia se levantava fazendo uma pose mostrando seu bíceps para Kaiten, o engraçado era que tudo que ela dizia era com aquele rosto sem expressão. O que tornava a situação um pouco cômica. Porém logo uma voz que só podia ser ouvida por ela, por ser uma comunicação mental dela com suas familiares, a dizia: "Idiota! Assim vai ferir o orgulho dele!".

- Mas... ele é o que tá mais sem força aqui...

"... Tá bom, mas você tem uma missão pra cumprir ainda, lembra? E mesmo assim se desculpe! Não quer deixar ele com raiva não é?"

Mais um momento de bronca e Zytzia suspirava, relaxando seus braços e olhando mais uma vez para Kaiten, com um olhar meio morto, dizendo em um tom mal-humorado:

- Me desculpe, não foi minha intenção senhor Dragão...

Terminando suas palavras com Kaiten, Zytzia agora se virava para todos mais uma vez. Começando a fazer seu discurso final com um tom de voz monótono e sem expressão.

- Bem-vindos ao outro lado do Vale do Medo. E aqui já é Shadowrealm. Viu? Demorou apenas um dia, eu não tava mentindo. - Colocava as mãos na cintura. - Vejo que sofreram bastante lá dentro, só o que saiu por último que tá quase inteiro.

Se espreguiçando, Zytzia aproveitava o movimento de arquear suas costas para ficar olhando para o céu. Assim dizendo suas últimas palavras.

- Pronto, minha missão tá cumprida. Preciso voltar pra principal... - Voltava a olhar para todos, desarqueando suas costas. - Nos separamos aqui, ainda tem alguma coisa que querem perguntar?

Por algum motivo, dessa vez Zytzia não tirava os olhos de Lei Fong. A aura que ele emanava não era nada normal, e suas familiares a avisaram para ter cuidado com ele assim que o mesmo colocou os pés pra fora do vale. Zytzia não o achava tão perigoso assim, estava sempre sorrindo, sorrir era bom não é? Mas por confiar em suas familiares ela resolvia tomar cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
KaiTen

KaiTen


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Mau
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 38

O Caos, o Frio, e o Medo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caos, o Frio, e o Medo.   O Caos, o Frio, e o Medo. - Página 4 EmptyQua Fev 18, 2015 3:25 pm

Um a um, eles chegavam. A caverna não retirou o sorriso ridículo de Lei, tampouco a postura de Mitsuko, nem mesmo o humor escroto de Hideki. Neliel parecia estar abalada, mas aquilo também não derrubou sua personalidade irônica. Apenas KaiTen estava daquele jeito, abalado e exausto. Aquela ilusão fora extremamente real, ele realmente sentira o corpo magricela e raquítico, doía até mesmo para se manter em pé, e lá estava o desgraçado convencido, seu Pai, forte e orgulhoso. "Senhor Dragão, quer ajuda? Posso te carregar daqui em diante, sou forte!" Erguia o rosto, meio oculto pelos cabelos rebeldes que estavam na sua cara, a única coisa que via, era uma garota forte, mostrando-se para ele, insultando-o como todos ja o fizeram.

- Não fode... - Seu corpo e mente estavam exaustos, mas seus olhos vermelhos não haviam perdido nem um pouco de seu brilho confiante, sem falar que estavam mais afiados do que jamais estiveram. - Eu só estava descansando aqui, por que esperar pelos atrasados foi muito cansativo, Heh.

Sim, ele fazia questão de dizer à todos que fora o primeiro a atravessar a passagem. No instante seguinte estava de pé. Não queria mais saber da garota, daquela caverna, nem de mais nada. Queria saber apenas de chegar logo em Shadowrealm e colocar alguma coisa no estômago. "Me desculpe, não foi minha intenção senhor Dragão" KaiTen passava por ela, sem sequer olhá-la nos olhos. Seu corpo todo tremia, caminhando normalmente apenas pela força de vontade de KaiTen em não demonstrar fraqueza aos outros.

- É Rei Dragão pra você, Z. - Cruzava os braços, ainda de costas. - Eu não sou fraco, jamais serei, você diz ser forte? Você não conhece o significado da palavra, Heh.

Em um discurso de ódio, KaiTen ja começava a caminhar para fora daquele vale. Como sabia o caminho? Seu olfato ja estava funcionando novamente, e ele captava uma corrente de vento um pouco mais pura do que os ventos que circulavam o local. Além disso, o garoto sabia que eventualmente, seus companheiros o seguiriam após se despedirem de Zytzia.
Ir para o topo Ir para baixo
Lei Fong

Lei Fong


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Mau
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 39

O Caos, o Frio, e o Medo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caos, o Frio, e o Medo.   O Caos, o Frio, e o Medo. - Página 4 EmptyQua Fev 18, 2015 4:06 pm

Agora que todos se encontravam ali, Lei Fong escutava a voz de Zytzia vinda do alto. E ao olhar a via descer. Ela parecia surpresa por todos terem conseguido e Lei não tirava sua razão, as forças daquela caverna eram assustadoras, seria fácil para qualquer um cair, mas realmente era como a guia havia dito, demorou bem menos do que iram levar pelo outro caminho.

Não deixava de soltar uma breve risada por trás daquele seu sorriso falso quando ouvia Zytzia "insultando" Kaiten, era óbvio que ela não estava fazendo por mal. Ela era inocente e o que mais intrigava Lei eram aqueles familiares, eram interessantes, até tentaria convida-la para se juntar a eles, mas seu objetivo parecia ter um caminho bem diferente do deles, e por isso ficava em silêncio durante o último discurso da garota.

Kaiten já saia na frente como sempre, só restava se despedir de Zytzia e tomar o caminho de seu companheiro, ele sabia que o faro de Dragão dele era ótimo e sabia a direção certa para sair do vale. Com o mesmo sorriso de sempre, Lei fazia uma reverência chinesa para a garota que os guiou até ali, abaixando levemente sua cabeça.


- Só tenho a agradecer, Zytzia-san... acho que esse vale nos ajudou bastante. Mas... - Lei tinha percebido que ela o estava olhando por um tempo já. - tem algo no meu rosto? Digo, você não tirou os olhos de mim desde que apareceu...

Não esperando uma resposta, ainda com o mesmo sorriso, Lei começava a caminhar, tomando o mesmo caminho de Kaiten. Quando passava por Zytzia, dizia suas últimas palavras:

- Até uma próxima...

Lei Fong não fazia nada com uma má intenção. Mas aquele seu jeito enigmático de agora, sempre calmo e sorridente, algumas vezes chegava a ser assustador...
Ir para o topo Ir para baixo
Mitsuko Kanai

Mitsuko Kanai


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 21/07/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Câncer
Terra Natal : Ibyorack
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 47

O Caos, o Frio, e o Medo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caos, o Frio, e o Medo.   O Caos, o Frio, e o Medo. - Página 4 EmptyQua Fev 18, 2015 7:32 pm

Folha por folha, pétala por pétala. Aquilo realmente estava demorando. Quando foi que ela demorou tanto assim para criar uma flor? Não sabia dizer. Apesar disso Mitsuko ficou o tempo todo apenas olhando para aquilo que se tornaria uma rosa. Apenas quando Zytzia finalmente falava que a última pétala surgia e a cor da rosa era revelada.


O Caos, o Frio, e o Medo. - Página 4 28lh08g


- Curioso... - sussurrava a ruiva que já notava Zytzia oferecendo ajuda a Kaiten e este tendo uma reação típica.

Mitsuko olhava para cada um de seus amigos. Cada um parecia diferente de alguma forma. Ela também estava, não é? Suspirava e se levantava finalmente, vendo Lei falar com Zytzia e seguir Kaiten.

Alguns segundos e Mitsuko se aproximava de Zytzia mais que o normal, a encarando por alguns instantes em silêncio. Só então colocava a rosa no cabelo da garota e falaria num tom que apenas a Zytzia ouviria.

- Amarela... significa gratidão. Ela não vai morrer nunca, não precisa se preocupar em cuidar. - Fazia uma pausa - Isso é por nos ajudar a chegar aqui e por me ajudar a encontrar a verdade e aceitar minhas decisões sem medo...

Durante todo o discurso, Mitsuko parecia diferente do modo que se apresentou inicialmente a Zytzia até no modo de falar, parecia mais madura. Assim que o discurso terminava, a garota se afastava e olhava novamente para Lei e KaiTen. Uma leve expressão de tristeza tomava o rosto de Mitsuko, coisa que só Zytzia notaria, mas logo dava lugar a um sorriso largo.

- Se tudo der certo, nos encontraremos de novo!

Saia um pouco rápido para alcançar KaiTen e Lei.

- Hey! Me esperem!
Ir para o topo Ir para baixo
Hideki Katashi

Hideki Katashi


Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 12/08/2014
Mensagens : 27

O Caos, o Frio, e o Medo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caos, o Frio, e o Medo.   O Caos, o Frio, e o Medo. - Página 4 EmptyQua Fev 18, 2015 8:57 pm

Enquanto esperava por Neliel e Iori, a aura de Hideki ia regenerando o seu corpo lentamente, sua aura estava fraca quase apagada. Se concentrava para manter a consciência e não percebia Zytzia, sua voz a anunciava e olhava para ela.

Todos haviam passados por momentos difíceis, KaiTen parecia estar em pior condições e sabia que o mesmo não aceitaria ajuda, Zytzia se oferecia por nada, o orgulho do dragão era um fenômeno sem explicação.

Por um momento hesitou em responder ao KaiTen, estavam todos exaustos e não precisava piorar a situação.

"- Tsc, como odeio guardar as coisas para mim."

KaiTen saia na frente, Lei apesar da curiosidade não se importava o suficiente e já saia andando. Mitsuko parecia estar agradecida, tanto que se surpreendia com a rosa que saia para Zyztia, nunca havia visto antes. Iori estava tão bem que parecia não ter passado por nada dentro da caverna, já Neliel estava fraca, ficava pensando no tempo que estávamos sem comer e como isso nos deixava mais vulneráveis. Esperava ela se aproximar e lhe oferecia ajuda, se ela aceitasse iria carregando ela até se sentir disposta a andar.

- Zytzia agradeço pela ajuda, mas porque perdeu um dia para nos ajudar? Enfim, estamos mais próximos graças a você.

Não esperava exatamente pela resposta, talvez algumas palavras sem sentidos ou até mesmo um gesto, só queria alguma reação. Tendo o que queria se colocava a andar com a Neliel ou sem ela, ainda restava forças para ajudar.

- Poxa pessoal, passamos um dia afastado eu já estava começando a sentir saudades, vamos andar juntos... EI ESPEREM!
Ir para o topo Ir para baixo
Neliel Hellfairy

Neliel Hellfairy


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 06/09/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Skyhold
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 24

O Caos, o Frio, e o Medo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caos, o Frio, e o Medo.   O Caos, o Frio, e o Medo. - Página 4 EmptyQui Fev 19, 2015 2:38 pm

Como já foi dito, Neliel possuía a resistência de uma pessoa comum, era frágil se comparada a qualquer um dos outros membros de seu pequeno grupo. Porém sua resistência mental era a maior dentre todos ali. O que provava o grande poder que residia dentro daquela caverna, pois até mesmo Neliel estava extremamente desgastada. Tão desgastada que mal conseguia prestar atenção no estado em que seus amigos estavam. Ela conseguia presumir que estavam passando pelo mesmo que ela, e alguns até em piores condições.

Sua cabeça parecia querer explodir a qualquer instante, essa dor causava tontura e perca de equilíbrio, por isso Neliel não ousava se levantar depois que se sentou ali. Não ousava levantar até o momento em que Hideki lhe oferecia uma "carona". Ela aceitava sem pensar duas vezes, já havia passado da fase de se envergonhar ou de tentar se fazer de forte. Esses sentimentos e razões perderam o sentido depois tanto tempo de treinamento e meditação.

Depois de observar KaiTen, Neliel cochichava, como se falasse consigo mesma, mas Hideki que estava muito próximo conseguiria escutar.

- Deve ter sido difícil pra ele, caminha apenas com a força de seu orgulho

Era muito difícil esconder qualquer coisa dos olhos da necromante, além de sua incrível capacidade de ler as ações e expressões de seus amigos e inimigos, Neliel também conseguia enxergar as almas dos seres vivos, e estas lhe mostravam segredos que tais seres buscavam esconder. Até mesmo aqueles que não poderiam ser descritos com palavras.

Quanto a forasteira, Neliel não dirigia uma palavra sequer àquela garota, não a conhecia, nem queria conhecer. E não lhe devia gratidão, ou pelo menos pensava que não. Ela ainda se lembrava, de tudo aquilo que sentiu dentro daquela caverna. Mas o que sentia agora não era raiva, apenas indiferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Iori Takanayashi

Iori Takanayashi


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 13/09/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 25

O Caos, o Frio, e o Medo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caos, o Frio, e o Medo.   O Caos, o Frio, e o Medo. - Página 4 EmptyQui Fev 19, 2015 4:37 pm

Era verdade o que Zytzia dizia. Iori era o mais inteiro ali, mas em contrapartida era o mais confuso. O rapaz não prestava atenção em nada do que falavam, não prestava atenção nas palavras de Zytzia, mas sabia que ela estava se despedindo por causa das ações ao seu redor... tudo em que Iori conseguia pensar era em quem poderia ser aquela garota de cabelos brancos que apareceu para ele na caverna.

Ela poderia ter a resposta para sua perda de memória, ou fizesse parte delas. No fim, se a encontrasse encontraria respostas sem dúvida. O único problema era o seu rosto, não conseguia se lembrar e apenas pensar naquilo fazia sua cabeça doer bastante. Era insuportável, por isso ele decidia deixar de isso de lado por enquanto. Quando todos os seus atuais companheiros começavam a andar novamente, o rapaz começaria a andar também, mas antes tocava no ombro de Zytzia, e com um sorriso no rosto se despedia.


- Até a próxima Zytzzy! Sinto que por sua causa me lembrei de algo importante.

Ela não saberia do que ele estaria falando e ele nem fazia questão de explicar, já corria para alcançar seus companheiros e a continuar do lado deles em suas jornadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Zytzia

Zytzia


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 14/08/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Leão
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 30/12/2014
Mensagens : 9

O Caos, o Frio, e o Medo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caos, o Frio, e o Medo.   O Caos, o Frio, e o Medo. - Página 4 EmptyQui Fev 19, 2015 5:09 pm

A arrogância de Kaiten deixava Zytzia irritada, não dizia nada para retrucar, mas suas bochechas infladas e uma expressão de raiva no rosto fariam qualquer um perceber o que ela sentia. Ficou assim até que Lei começava a falar com ela. Seu rosto voltava a ficar sem expressão, o respondendo:

- Falaram pra eu n--

"Shhhh... não diga nada!"

- ... Não é nada. Até a próxima...

A terceira pessoa vinha e sua despedida era dar uma... rosa? Quando Zytzia olhava para cima, ela já tinha colocado a rosa em seu cabelo. Ela ficava surpresa, era o primeiro presente que havia recebido de alguém que não fossem seus familiares. Mas de alguma forma ficava feliz com o presente e com as palavras da ruiva e como consequência esbanjava um sorriso alegre com seus dentes pontiagudos.

- Tá bem! Vou protegê-la e ela vai estar inteira caso nos encontremos outra vez!

Com as mãos na cintura Zytzia se despedia de Mitsuko e logo Hideki vinha com Neliel nas costas. Ele a perguntava sobre o porquê da ajuda e com um pouco do sorriso no rosto ainda respondia, mesmo que ele não ouvisse direito.

- Minhas familiares sempre disseram para que eu ajudasse quem precisasse de mim, vocês precisavam de ajuda e eu sabia um caminho mais curto. Simples!

E por último a estranha fala de Iori, aquilo deixava Zytzia com uma expressão de dúvida no rosto que logo passava quando o rapaz ia embora. Ficava os observando ir por um tempo, e era quando duas "bolinhas" aladas, as mesmas que carregavam suas espadas e que agora apareciam sem elas, apareciam em seus ombros, uma de cada lado, e começavam a conversar com a garota.

- Você fez bem Zytzia...
- Mas será que deveríamos te-los ajudado?
- É um grupo alegre, mas tenho minhas dúvidas sobre seus objetivos...
- Esse mundo... está seguro?

Zytzia pegava a rosa que havia ganhado e ficava a olhando enquanto seus familiares conversavam. Assim que terminavam, ela sorria, ainda olhando a rosa.

- Eu não sei, e também não importa. Ganhei uma rosa bonita! É o suficiente. - Colocando a rosa de volta no cabelo, Zytzia se virava e ficava de frente para a saída do vale. - Vamos, temos que voltar a procurar pelo meu povo...

Dizendo isso, Zytzia entrava mais uma vez no vale. Voltaria a Skyhold para terminar a procura que tinha abandonado para ajudar os viajantes. Encontrar o seu povo era sua missão principal, ela queria saber sobre suas origens e com isso descobrir o seu objetivo naquele mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador-kun

Narrador-kun


Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

O Caos, o Frio, e o Medo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caos, o Frio, e o Medo.   O Caos, o Frio, e o Medo. - Página 4 EmptyQui Fev 19, 2015 5:22 pm

Alguns mais fortes, outros mais determinados, outros com suas esperanças renovadas, convicções reformuladas ou até novos objetivos traçados. A jornada pelo Vale do Medo estava concluída, deixando para trás memórias que muitos usariam para se fortalecer, ou tentariam enterrar novamente como seus mais terríveis temores.

Para Zytzia, não fora um dia comum, mas este dificilmente mudaria algo em sua jornada, já para aquele estranho grupo, significava em essência, poucos passos até Shadowrealm.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Caos, o Frio, e o Medo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caos, o Frio, e o Medo.   O Caos, o Frio, e o Medo. - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Caos, o Frio, e o Medo.
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Bluehaven
» Fim da Linha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Side RPG :: Histórias do Novo Mundo :: Ato 2 - Histórias Secundárias-
Ir para: