Dark Side RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mudanças.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Narrador-kun

Narrador-kun


Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

Mudanças. Empty
MensagemAssunto: Mudanças.   Mudanças. EmptySeg Jul 20, 2015 11:56 pm

Dias se passavam após a explosão da fábrica de Sunhaven e do saqueamento de um navio de Skyhold, que estava agora em Mistyhaven, em posse da Resistência. Porém, mesmo que o objetivo tenha sido cumprido, um dos membros daquela missão não havia voltado. Richard Euler perdeu sua vida.

Reportando a missão aos superiores após ter deixado Roque aos cuidados médicos, Mary Ann Parker era encarregada de uma outra. Enquanto a Resistência cuidava em guardar as informações obtidas e averiguar a carga saqueada, a garota teria que passar a notícia da morte para o irmão do falecido, Henry Euler. Quando perguntasse onde ele poderia estar, falariam a Mary que ele havia ido até a Floresta da Neblina, no acampamento que Havik, o comandante de exploração, administrava. A Unidade Falcão.

Esse tal acampamento era comparável a um quilombo, várias barracas, de tamanho grande, se encontravam em conjunto na área que era cercada por barricadas de madeira. O lugar era usado também para treinamento de recrutas, e até para alguns veteranos caso quisessem se exercitar um pouco, e os mais habilidosos da Unidade Falcão se moviam livremente por aquela floresta, pelos galhos das árvores, sempre patrulhando em volta e prevenindo qualquer perigo que pudesse chegar no acampamento. Eram acostumados também a caçar, e sempre a espera do contato da Resistência.




O dia em questão estava ventoso, o vento que batia nas folhas das árvores faziam um grande e monótono barulho, e refrescava bastante o lugar, deixando uma sensação térmica agradável para quem caminhasse pela floresta. A fina camada de Neblina não atrapalhava tanto a visão, sendo que era por volta das duas horas da tarde. Um belo dia, que infelizmente carregava uma triste notícia.

Quando pessoas se aproximam da Unidade Falcão, elas podem sentir o movimento vindo das árvores, causado pelos patrulheiros, mas nenhum ataque era lançado para aqueles que faziam parte da Resistência, o acampamento conhecia todos os rostos que lutavam pela causa. E Henry se encontrava nessa Unidade, estava lá para praticar um pouco seus movimentos e afastar os pensamentos ruins que andou tendo nos dias anteriores, aquele sentimento de dor que sentia em seu peito. Alguma coisa tinha acontecido a Richard, mas ele ainda não sabia o que era.

Mary Ann chegaria em pouco tempo até a Unidade, e caso perguntasse para alguém que andava pelo acampamento, este lhe informaria o lugar onde Henry se encontrava. Nos fundos da Unidade, em um lugar amplo e vazio especialmente reservado para treinamento.

(Ordem de postagem: Mary Ann Parker, Henry Euler)
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Ann Parker

Mary Ann Parker


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 03/04/1992
Horóscopo chinês : Macaco
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/01/2015
Mensagens : 26

Mudanças. Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças.   Mudanças. EmptyTer Jul 21, 2015 10:06 am

Dias haviam se passado. Dias esses que não permitiam Mary Ann pregar os olhos uma vez se quer. Por mais que tentasse manter sua mente ocupada, ela sabia que era dever dela dar a notícia para os familiares de Richard e esse dia chegava mais rápido do que a garota poderia querer.

Pela primeira vez em anos, Ann saia de casa sem sua roupa militar típica, trajando um shorts e um top preto dessa vez. Também não carregava "Britney", sua Sniper de estimação. Tudo o que levava consigo era algo que encontrou no veículo após deixar Roque aos cuidados médicos, um pacote com as roupas militares de Richard, que ele havia deixado no carro após se trocar.

Enquanto caminhava a passos calmos para a unidade falcão, onde se encontrava Henry, o irmão de Richard, a garota tentava lembrar dos conselhos de Mark. Era difícil. Seria difícil dizer tudo aquilo. Se o Apachi estivesse lá, provavelmente seria outro ao qual ela recorreria, mas infelizmente este não estava mais lá.

- Isso precisa ser feito não é? Já fiz isso tantas vezes, mas dessa vez parece diferente... É Mary Ann... você está ficando muito mole...

Sussurrava para si mesma, já chegando em seu destino final. A garota avistava um menino ao longe. Se aproximando ela tentava sorrir como sempre.

- Hey little boy! Onde está o Henry Euler?

- Henry? Ahhhhhhhhh ele está sozinho treinando lá nos fundos.

- Ah ah... Thanks boy! - e assim que agradecia tirava do bolso do shorts um pirulito, entregando ao garoto que aceitava e saia correndo. Imediatamente a garota respirava fundo e seguia até os fundos da unidade, vendo apenas Henry no local. - Henry... Come here, man. I have to talk to you.

E assim a garota aguardava Henry se aproximar, o olhando séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Euler

Henry Euler


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 01/07/1995
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Câncer
Terra Natal : Shadowrealm
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2015
Mensagens : 13

Mudanças. Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças.   Mudanças. EmptyTer Jul 21, 2015 10:38 am

۞ Dias se passavam, desde aquele sentimento horrível sentido. Henry não conseguia dormir, seu corpo parecia pesar toneladas daquele dia em diante. Sua animação parecia com a de um garoto doente, no qual nem da cama queria sair, mas ele se dedicava ao máximo para que ninguém percebesse, pois tal sentimento era muito fraco, e definitivamente ele não queria deixar expressado à ninguém. ۞

۞ Certa manhã, ele colocava suas roupas simples para treinamento. Era composto de uma camisa branca e calça azul larga, além de um tênis preto, e dois facões de madeira em mãos. O garoto treinava sério, sempre tentando se focar, apesar de que sua respiração ficava sempre mais ofegante desde aquele dia, e seu cansaço era perceptível, mas ele ainda não parava de vez, sempre se mantinha em postura, respirando para descansar. O momento em que Mary chegava, ele ainda estava em movimento, até ouvi-la de longe. ۞

Hum?.

Mudanças. 2chqpf9

۞ Ele se virava, e a olhava de longe. Ele estava prestes a falar "posso te ajudar?" mas ela dizia a única coisa que ele não esperava, que a maioria das pessoas dizem quando se trata de algo sério; além de seu olhar, que já denunciava o que tanto esperava ser. Henry se aproximava, olhando-a um pouco sério também. ۞

Mudanças. 6jiqaa

Speak.


Última edição por Henry Euler em Sáb Jul 25, 2015 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Ann Parker

Mary Ann Parker


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 03/04/1992
Horóscopo chinês : Macaco
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/01/2015
Mensagens : 26

Mudanças. Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças.   Mudanças. EmptyTer Jul 21, 2015 12:35 pm

Assim que o rapaz se aproximava, Ann fechava os olhos por alguns segundos, respirando fundo para tomar coragem de prosseguir com aquilo. Quando os abria novamente, ela olhava no fundo dos olhos de Henry, entregando-lhe um pacote e quando ele abrisse veria as roupas que Richard geralmente usava em missões.

- I'm so sorry, Henry. - Ann fazia uma pausa tomando fôlego. - Nós...subestimamos nossos inimigos. Eu não...consigo deixar de me sentir culpada por sua perda e peço perdão por tudo.

Mary Ann abaixava a cabeça, claramente abalada com tudo o que viu e tendo que relembrar aquele ocorrido. Ela apenas continuava.

- Tudo parecia perfeitamente como o planejado até que... aquele casal de sádicas surgiu e foi tudo rápido demais. Eu....eu devia ter alertado seu irmão mais cedo que... elas não se importavam com os próprios soldados... que eles eram a última coisa que tinhamos que nos preocupar...Oh shit man! - Ann levava a mão esquerda ao rosto. - No final de tudo eu tentei voltar, eu juro que tentei... but I didn't have time to save him too. Yukie Mieko foi mais rápida que eu. Ela... o apunhalou no coração. Não havia mais nada que eu pudesse fazer.

Após dizer tudo, reviver em sua mente os ultimos acontecimentos da missão, Mary Ann finalmente voltava a olhar para Henry.

- Mais uma vez. I'm so sorry for your loss.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Euler

Henry Euler


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 01/07/1995
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Câncer
Terra Natal : Shadowrealm
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2015
Mensagens : 13

Mudanças. Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças.   Mudanças. EmptyTer Jul 21, 2015 1:01 pm


۞ O rapaz observava atentamente o que ela falava, pegando o pacote e o abrindo. As roupas do rapaz o faziam já sentir um aperto novamente no coração, e assim, ele abaixava a cabeça, no qual o óculos dele ofuscava a sua visão, com uma expressão séria, mas quieta. Em seus olhos, ele só podia fazer leitura labial, como se não estivesse ouvindo bem o que ela falasse, ou que ao menos estivesse com tampões, além de parecer que o tempo corria extremamente devagar. ۞

۞ Tudo o que conseguia distinguir, e parecia ter fixado na cabeça dele, era apenas o nome "Yukie Mieko" no qual ela falava, mas então, um flashback de um segundo nome surgia, onde estava lendo alguns registros, anteriormente: Moriko Natsume. ۞

۞ Um pequeno desespero surgia sobre o rapaz, querendo ouvir as últimas coisas que Mary Ann dizia em relação ao irmão, pois havia sido atordoado por aqueles nomes lembrados quando os leu, mas nenhuma reação ainda surgia no rosto do rapaz. Apesar disso, no fundo, ele sentia o seu chão desmoronar, como se estivesse caindo em um lugar escuro, e sem fim, e só então, acordado à realidade, ele guardava os seus facões na cintura, andando à frente e passando por ela, e ficando de costas. ۞

Ele sempre foi um cabeça oca.. um dia isso iria acontecer. Vocês são mais fortes, já isso, seria inevitável pra ele..

۞ Ele olhava para o céu, tentando encontrar alguma coisa que o segurasse daquela queda que ainda surgia em sua mente, mas parecia como se tudo o que estivesse em seu corpo, fosse desabar de repente. ۞

Mudanças. 2mpjz3o

Que pena.. hoje vai chover...

۞ E assim, ele saia de lá, deixando um silêncio misturado a um vazio no ar, enquanto segurava ao máximo as lágrimas nos olhos, sem querer deixar a mostra à ninguém que estava abalado. ۞


Última edição por Henry Euler em Sáb Jul 25, 2015 1:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador-kun

Narrador-kun


Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

Mudanças. Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças.   Mudanças. EmptyTer Jul 21, 2015 2:20 pm

O dia parecia corresponder a triste notícia dada a Henry, o vento forte que passava pelas árvores da floresta cessava aos poucos, até ficar quase que inexistente. Tudo ficava em silêncio, apenas os sons de animais poderiam ser escutados ao fundo. O som da natureza, era o único som que chegaria aos ouvidos de Henry durante sua caminhada de volta para Bluehaven.

Uma caminhada de vinte minutos, até chegar em seu destino. A casa dos Eulers. Era bem pequena e ficava próxima a saída norte de Bluehaven. Quando o rapaz entrasse na casa, parecendo um passe de mágica, o tempo do lado de fora começava a fechar. Coincidentemente, em poucos minutos, choveria, como se o dia estivesse "respondendo" as palavras anteriores de Henry, que poderia ver o tempo fechado de qualquer janela da casa, e em dentro de dez minutos, uma leve chuva começaria...




Esses dez minutos se passavam em um piscar de olhos, uma vez que Henry estaria cercado pelas lembranças e pertences do irmão ao ter entrado na casa. A chuva batia gentilmente pelo lado de fora da casa, suas gotas desciam correndo pelo exterior das janelas e no interior da residência, algo estava para acontecer...

(Ordem de posts: Henry Euler, Claire Victorine)
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Euler

Henry Euler


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 01/07/1995
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Câncer
Terra Natal : Shadowrealm
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2015
Mensagens : 13

Mudanças. Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças.   Mudanças. EmptyTer Jul 21, 2015 2:54 pm

۞ Andando pela floresta de Bluehaven, ele ia a passos lentos. Sua visão ficava embaçada o tempo todo, enquanto memórias e mais memórias surgiam, a cada passo para casa. ۞

[Flashback]


Aniki, você deveria socializar mais com as pessoas..

Eu não consigo. As pessoas podem ser más também, Richard.

Mas você não pode ficar sozinho assim pra sempre.

É melhor prevenir do que remediar.

۞ Richard se sentava na cama dele, olhando-o na outra, sentado. ۞

.. Por que você tem que ser assim tão frio.. ? Mesmo eu sendo seu irmão gêmeo, eu não consigo te entender.

E não precisa, agora vá dormir logo, que temos treino amanhã.

۞ O garoto suspirava, indo dormir. Henry ficava grande parte acordado, e só depois conseguia dormir. ۞

[Fim do flashback atual]

۞ O garoto dava mais e mais passos para casa, todos eles parecendo em uma distância infinita, com passos que pareciam cada vez mais pesados, como se houvessem grilhões em todo o seu corpo. ۞

[Outro flashback]

۞ Richard chegava em casa, e notava que seu irmão estava no banheiro, pois a porta estava fechada. Ele cruzava o corredor  até a cozinha, quando se deparava com algumas gotas vermelhas na pia, o que lhe lembrava sangue. Richard ia até a porta do banheiro, perguntando. ۞

Aniki, está tudo bem?.

Está, por que?.

Vi umas gotas vermelhas na pia..

.. Estou pintando o cabelo.

۞ Subitamente, Richard ficava um pouco nervoso, falando em um tom mais alto. ۞

Por que está pintando o cabelo?.

۞ O rapaz finalmente terminava o que fazia, saindo de lá com uma toalha no pescoço, e o cabelo em um tom vermelho. Ele olhava seu irmão, sem muita preocupação. ۞

.. Para não me confundirem com você...

۞ Richard se irritava, falando mais alto. ۞

Por que você não quer ser confundido comigo? As roupas e o jeito de ser já não basta!?!?.

۞ Henry suspirava, dando as costas para o irmão e indo até a geladeira, procurando alguma coisa. ۞

Aniki, não me leve a mal, mas eu me canso quando me chamam pelo seu nome, e ai eu preciso responder que não sou você, e então me perguntam aonde você está. Isso, todos os dias...

۞ Richard ouvia atentamente, ainda sim sem deixar de estar nervoso. ۞

Aliás, até mesmo quando eu me olho no espelho.. eu me lembro de você...

... Eu te odeio!.

۞ Richard saia de casa, e após algumas horas, Henry o procurava, encontrando na floresta. Além de pedir desculpas, ele estendia a mão ao irmão, que logo quando se levantava, ele o abraçava. Aquela tinha sido a única vez no qual haviam brigado, nem mesmo quando estavam passando fome, eles haviam brigado quando estavam com um pequeno e único pedaço de pão. Os dois faziam as pazes no mesmo dia. ۞

Me desculpe.. nós estamos sozinhos no mundo, somos os únicos da nossa família, e eu queria poder te ver mais como irmão, do que a mim mesmo.

Eu vivo falando com você, pra saber como você está.. pelo seu bem.. você deveria levar isso em consideração.

Não se preocupe, eu sei me cuidar muito bem.. mas os meus avisos sobre esse mundo caótico, é também pelo seu bem.. lembre-se disso...

[Fim do flashback]

۞ Henry finalmente chegava em casa, quando o que ele havia dito, acontecia. Ele atirava seus facões de madeira longe, quebrando uma das janelas, e então retirava a roupa do irmão, olhando até pelo nome no qual se encontrava. Nervoso, ele tentava se acalmar, e então decidia ir tomar um banho frio, até passar do lado da pia, onde se encontrava um espelho. De relance ele não percebia, mas a luz do banheiro refletia sobre seu rosto, e ele finalmente se tocava sobre a existência do espelho ali, e virando o rosto, ele se via, só que antes de pintar o cabelo. Frustrado, e com agonia, o rapaz quebrava o espelho, com toda a sua força em um soco, fazendo cacos perfurarem a sua mão. Ele sentia um pouco de enjoo e começava a tossir forte sobre a pia, e finalmente deixando as lágrimas caírem. Ele respirava fundo, e soltava o grito mais alto que podia. ۞

.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

۞ Agonizando de dor, ódio, e raiva, ele ficava curvado sobre a pia, se segurando nela, e aos poucos, caindo até o chão, se sentando finalmente. Ele não havia percebido, mas na outra mão, ainda ficava as roupas do irmão, no qual ele acabava o abraçando junto ao corpo, em posição fetal, e se balançando, para frente e para trás, enquanto tentava se conter. ۞

Eu quero o meu irmão de volta, por favor, eu quero meu irmão de volta, por favor, alguém.. por favor.. eu só preciso dele.. eu só tenho ele.. eu já perdi família demais.. por favor..

۞ Ele falava, incontáveis vezes, esperando que alguma coisa acontecesse, talvez um milagre, enquanto encharcava a roupa do irmão de lágrimas, que não paravam de descer pelo rosto e pelo óculos. A dor na sua mão era incomparável a que sentia, e com o nervosismo, e o cansaço que havia, ele acabava praticamente desmaiando no meio do local, depois de alguns minutos. ۞


Última edição por Henry Euler em Sáb Jul 25, 2015 1:47 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Invocação da Claire.)
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Victorine

Claire Victorine


Sexo : Feminino
Status : ???
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 8

Mudanças. Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças.   Mudanças. EmptyTer Jul 21, 2015 3:36 pm


A morte. Ela chega sem aviso nenhum. Não importando a idade ou quem seja a pessoa. Porém algo naquele dia triste acontecia. A voz desesperada daquele rapaz chegava aos ouvido de alguém.

Uma pessoa surgia naquele banheiro e levava o rapaz para o quarto e lá ficaria, o observando com um rosto neutro, mas com os rubros olhos tristes como sempre estiveram.

Com o despertar de Henry, tudo o que ele viria a princípio seria uma pena negra em cima da cama. Assim que a pena fosse segurada, o rapaz veria uma garota parada em sua frente. Sua pele era pálida, usava um longo vestido branco, seus cabelos negros eram longos, seus tristes olhos vermelhos o encaravam sem nem mesmo piscar e atrás haviam asas negras.


Mudanças. 14dkobd


Antes que Henry se manifestasse, a garota falaria com uma voz suave e calma, como uma melodia que chega até a alma.

- Por que me chamas com tanta dor, Henry Euler? Ainda não está na hora de nosso encontro final.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Euler

Henry Euler


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 01/07/1995
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Câncer
Terra Natal : Shadowrealm
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2015
Mensagens : 13

Mudanças. Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças.   Mudanças. EmptyTer Jul 21, 2015 3:45 pm

۞ O garoto estava desmaiado, sendo levado até o quarto dele, sem nem perceber. Tudo o que acontecia e conseguia lembrar era de ter acordado na cama, e em seguida, uma pena preta na cama. Confuso, ele segurava a pena, até aquela moça com aparência misteriosa, sombria e porém elegante surgia. Ele ficava para se manifestar, mas ela ainda falava com ele primeiro. Ouvindo-a atentamente, ele a encarava logo a seguir. ۞

Quem.. é você? E.. por que.. esteve aqui? Encontro final? Seria você a morte?.

۞ Perguntas e mais perguntas, todas vazias. O garoto continha o choro, e sentia uma tremenda pontada em sua mão, e só agora, ele notava que estava horrível. Ele não se importava, e enxugava as lágrimas com o braço, olhando para ela. ۞

Me traga o meu irmão de volta, eu preciso dele!.


Última edição por Henry Euler em Sáb Jul 25, 2015 1:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Victorine

Claire Victorine


Sexo : Feminino
Status : ???
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 8

Mudanças. Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças.   Mudanças. EmptyTer Jul 21, 2015 4:11 pm

Em momento algum a expressão da garota mudava. Ela apenas ficava ali parada, o olhando.

- Não posso trazer seu irmão de volta, Henry. Uma vez que a morte chega para alguém, é muito dificil impedir.

A garota fazia uma pausa e então prosseguia.

- E mesmo que eu pudesse, não haveria como sem seu corpo, que ficou no local da explosão. Sinto muito. Mas se for aliviar seu coração. no lugar que foi enviado seu irmão está bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Euler

Henry Euler


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 01/07/1995
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Câncer
Terra Natal : Shadowrealm
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2015
Mensagens : 13

Mudanças. Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças.   Mudanças. EmptyQua Jul 22, 2015 7:26 am

۞ As perguntas do rapaz finalmente eram respondidas, mas tudo aquilo parecia confuso, seu irmão ter ido para um local melhor pelo menos o fazia ficar um pouco mais confortável, tendo em vista que ele era já havia matado algumas pessoas mas comparado a Henry, ele havia matado muito mais. Com lágrimas nos olhos, ele olhava seriamente para aquela mulher, respondendo-a em um último pedido, se possível. ۞

Então.. por favor.. me dê poder para vingá-lo, eu preciso fazer isso.. é só o que eu te peço.

۞ Ele respirava fundo, tentando organizar as ideias em sua mente, apesar de estar bem complicado, já que ele estava passando por um momento difícil em resposta ao seu irmão. Sua mão ensaguentada, deixava ainda algumas gotas caírem ao chão, já que a feria se abria logo depois que ele acordava, mesmo com alguns cacos sobre ela. ۞

Eu não tenho nada mais a perder.


Última edição por Henry Euler em Sáb Jul 25, 2015 1:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Victorine

Claire Victorine


Sexo : Feminino
Status : ???
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 8

Mudanças. Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças.   Mudanças. EmptyQua Jul 22, 2015 10:02 am

Claire ficava alguns segundos em silêncio, analisando mais uma vez aquele homem e seu pedido de poder por...vingança. Muitas vezes viu pessoas serem vitimas de vingança, merecendo ou não. Não cabia a ela julgar os motivos que levam um humano a tais atitudes desesperadas.

- O que me pedes é poder para vingança. Posso fazer isso, mas tudo na vida e na morte tem um preço. O desejo de vingança quando brota nos corações humanos, corrompe o corpo e a alma.

Uma visão dolorosa. Henry era rodeado por fogo, mas este não queimava a casa, apenas queimaria o rapaz ali presente se ele tentasse tocá-lo. Podia-se ouvir gemidos de sofrimento, gritos de dor, vozes implorando por perdão.

- Se assinar um contrato comigo, Henry Euler, ganhará o poder necessário para matar apenas aqueles que causaram a morte de seu irmão.

Imediatamente no fogo gerado o rosto de Yukie e Moriko surgiam e quando desapareciam, Claire continuava a falar.

- Porém, ficará marcado por toda a eternidade. Quando se procura poder para obter vingança exclusivamente, não há perdão divino. Quando morrer, sua alma jamais poderá entrar ao paraíso, mesmo que tenha realizado grandes proezas para tentar se redimir. Ficará rodeado por toda a eternidade de dor e sofrimento.

O tom de angústia dos gritos e gemidos aumentavam e Henry poderia ver os donos dessas vozes. Eles se aproximavam cada vez mais, passando pelo fogo e seguravam Henry o puxando. Naquele momento Henry sentiria uma grande dor, não física, mas sim em sua alma e quando a dor sumisse, o fogo desaparecia, assim como aquelas vozes, mas a pena negra permanecia na mão do garoto, agora banhada no sangue que corria de seus ferimentos.

- O que me diz, Henry? Deixará a vingança prevalecer e seguirá em frente, ou desistirá? Se desejar prosseguir, use a pena para assinar. Ainda há tempo de voltar atrás.

E flutuando na frente da garota surgia um pergaminho escrito em uma língua desconhecida ao homem. Suas letras brilhavam num dourado muito intenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Euler

Henry Euler


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 01/07/1995
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Câncer
Terra Natal : Shadowrealm
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2015
Mensagens : 13

Mudanças. Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças.   Mudanças. EmptyQua Jul 22, 2015 10:23 am

۞ Ele ouvia o que ela tinha a dizer, mas nada parecia tão assustador quanto poderia achar, no começo pareciam ser apenas palavras da boca pra fora, até a realidade ser distorcida ao redor do rapaz. Primeiro surgia um fogo ao redor dele, o que fazia se sentir mal (coincidentemente Richard tinha passado pelo mesmo, mas em uma situação diferente). Ele não tocava o fogo, mas sentia como se fosse queimar a pele dele. Suando frio, ele ainda a encarava. ۞

۞ Dado um certo momento, no fogo ele observava as duas garotas no qual havia lido o registro, e que Mary falava sobre uma delas. Imagens de seu irmão surgiam sobre sua cabeça, enquanto ele entrava em delírio, como se elas estivessem olhando para ele naquele exato momento, e rindo de sua cara, sendo uma delas estendendo o dedo indicador, como se fosse o puxar para o inferno. O rapaz engolia seco o resto de saliva que tinha, enquanto uma gota descia de sua nuca até o pescoço, enquanto a ouvia em uma voz ao fundo, novamente como se tivesse tampões em seus ouvidos. Ele parecia que iria hesitar, principalmente em pensar que nunca mais iria ver o irmão, mas em pensar que ele havia morrido tão facilmente, tendo o seu orgulho descartado e jogado fora era demais, não era culpa dele ser assim a vida toda, mas aquilo só despertava mais ira ainda. ۞

۞ Perdido em sua mente, uma das almas passava por aquele fogo, pegando em seu braço. Aquela dor era imensa, sentia como se seu braço fosse puxado pelos emaranhados de nervos, mas ele não hesitava, a mente do rapaz não se acalmava em nenhum momento quando pensava sobre o seu irmão sendo apunhalado no coração, e ainda perdendo todo o seu corpo naquela explosão. Com a pena banhada em sangue de sua própria mão, ele assinava o papel quase totalmente dourado pelas letras, respondendo à ela. ۞

Eu já disse, eu não tenho nada a perder, meu irmão não apenas se foi, como a dor em meu peito não desaparece. Eu não tenho a quem recorrer, a não ser a vingança.

۞ Uma aura negra, era tudo o que aparentava brilhar no fundo dos olhos do rapaz, que estava cego por acabar com quem acabou com a vida dele, ou ao menos o resto que tinha, agora ele finalmente poderia ter pelo menos um momento de descanso "em relação" as infinitas atrocidades que atormentavam a sua mente, apesar dele ainda não saber que o seu verdadeiro inferno, só estava começando. ۞


Última edição por Henry Euler em Sáb Jul 25, 2015 1:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Victorine

Claire Victorine


Sexo : Feminino
Status : ???
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 8

Mudanças. Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças.   Mudanças. EmptyQua Jul 22, 2015 10:38 am

O contrato era assinado com o sangue daquele que desejava vingança. O vermelho das letras brilhavam e eram absorvidos por aquele papel que desaparecia logo em seguida.

- Quod 'fiat voluntas tua, Henry Euler (Que tua vontade seja feita) - Dizia a garota em latim.

Imediatamente o local se escurecia totalmente. Uma energia azulada se movia ao redor da garota e um circulo mágico se formava e na mão da garota um corvo surgia. A criatura soltava um som alto e partia para cima de Henry, indo diretamente ao braço que assinou o contrato e começava a bicá-lo com uma força descomunal, como se quisesse abrir um buraco ali. Aos poucos a criatura se unia ao braço do rapaz e quando terminava uma tatuagem estaria ali, do ombro até o cotovelo.

Ao final de tudo o quarto voltava ao normal e a última coisa que Henry veria antes de desmaiar novamente seria Claire olhando para trás e ali estava seu irmão Richard.

- Sinto muito, ele não quis voltar atrás... Agora já é tarde.

Richard olharia com os olhos tristes para o irmão e os dois desapareciam, assim como a pena negra que Henry havia segurado todo esse tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador-kun

Narrador-kun


Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

Mudanças. Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças.   Mudanças. EmptyQua Jul 22, 2015 4:32 pm


Após Henry perder a consciência com o desejo de ter seu irmão, sua única família, de volta, ela apareceu. O anjo da morte, Claire Victorine, o levava até sua cama e quando o rapaz acordava, um diálogo se formou, enquanto a chuva começava a ficar cada vez mais forte. Relâmpagos poderiam ser escutados durante a conversa.


Mudanças. Vpavch


Diante da Morte, nascia um desejo de vingança em Henry, uma vez que não podia ter seu irmão de volta. Yukie Mieko e Moriko Natsume, elas eram culpadas pela morte de Richard, e ver as imagens dela apenas firmou ainda mais a ideia de vingança.

Henry queria poder, e Claire não negou o desejo do rapaz. Um pacto foi formado entre o Euler e a Morte. Em troca de poder, o rapaz vendeu sua alma.


Não havia mais volta!


A prova do pacto era uma tatuagem em seu braço direito, do ombro até o cotovelo. E por causa da dor que sentiu, Henry não pôde manter sua consciência. E quando a Morte ia embora, seu corpo ficava sobre a cama, e por duas horas inteiras o Euler ficava desmaiado.

Quando ele acordasse, não veria nada fora do comum em sua volta, tudo pareceria como se tivesse sido um sonho, mas a tatuagem era a prova de que o sonho fora real, e a chuva, por sua vez, começava a se acalmar, cessando aos poucos...
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Euler

Henry Euler


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 01/07/1995
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Câncer
Terra Natal : Shadowrealm
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2015
Mensagens : 13

Mudanças. Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças.   Mudanças. EmptyQua Jul 22, 2015 4:49 pm

۞ Depois de um bom tempo, Henry finalmente acordava, como se tudo aquilo tivesse sido um sonho. Uma dor de cabeça surgia, além da dor na mão que sentia, e ao ver a mão, ele percebia o braço junto, com uma marca sobre ela. ۞

Então.. não era um sonho mesmo...

۞ Sua cabeça doía ainda mais, ao relembrar o que havia visto, seu irmão Richard, indo junto de Claire para o descanso eterno do rapaz, e em seus últimos momentos, Henry esticava o braço, tentando chegar até o irmão, mas não conseguia, tudo acabava sendo em vão, talvez até sendo a última vez no qual os dois se veriam na vida, sendo um estando no céu, e o outro no inferno. ۞

۞ Não havia mais volta, Henry estava destinado a ir ao inferno e ter sua alma selada por lá para sempre, em troca do que havia escolhido. O rapaz ria, sendo uma coisa rara, pois era uma sanidade que não podia ser calada, apesar de se sentir vazio e triste, ele pensava que alguma coisa finalmente poderia mudar, depois da escolha feita. ۞

Me desculpe.. Aniki.. mas eu preciso fazer isso.. por você.. e para mim..

۞ Ele se referia tanto em ter sua vida manchada por duas sádicas, como também por estar totalmente sozinho no mundo agora, sem rumo, sem ter a quem recorrer, e ao que fazer. O pacto estava selado e agora ele só tinha um caminho a seguir. ۞


Última edição por Henry Euler em Sáb Jul 25, 2015 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador-kun

Narrador-kun


Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

Mudanças. Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças.   Mudanças. EmptyQua Jul 22, 2015 5:35 pm

As vezes todos precisam de um tempo para descansar, pensar na própria vida, e observar a chuva que caia em Bluehaven era uma ótima maneira para seus habitantes fazerem isso. Dez minutos depois que Henry acordava ela cessava, e como se fosse uma chuva passageira, os cidadãos de Bluehaven voltavam a praticar sua rotina diária. Poderia ter sido passageira para muitos, mas... para Henry, ela continuaria por muito tempo.

Preso em sua vingança, e com um único caminho a seguir, o Euler fazia aquilo por seu irmão, e por ele mesmo. Usando o poder que o pacto lhe trouxe, ele trilharia seu caminho com seu destino já traçado. Sua alma já fazia parte do submundo, e quando ele realizasse o seu desejo de vingança, o preço seria pago. E quando isso acontecesse, aquela chuva finalmente pararia para Henry Euler, o rapaz que formou um pacto com a Morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudanças. Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças.   Mudanças. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudanças.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Side RPG :: Histórias do Novo Mundo :: Ato 2 - Histórias Secundárias-
Ir para: