Dark Side RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Introdução do Reino

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

Introdução do Reino Empty
MensagemAssunto: Introdução do Reino   Introdução do Reino EmptyQui Jul 10, 2014 1:33 am

"Depois da guerra nuclear que dizimou mais da metade da população mundial e tornou a vida possível somente nos continentes da Ásia e da Europa. Uma organização chamada Reborn ficou no topo do novo mundo, oprimindo todos os sobreviventes da guerra. Até que todos foram salvos por uma corporação chamada Dark Side Corporation, liderada por Shen Shi Nakagawa Harzgard, mas depois de derrubar a Reborn, essa corporação simplesmente sumiu... e assim a humanidade se dividiu em cinco grandes reinos. Orderhelm, Dragonland, Ibyorack, Qantuum, Skyhold.

Ibyorack, de cidade cristã à reino cristão. Sim, a Igreja sobreviveu à guerra nuclear, que só fez foi aumentar sua reputação, já que a esperança de sobreviver gerava uma fé enorme. E depois da queda da Reborn, esse reino foi construído onde antigamente se localizava o Oriente Médio. De todas as religiões do mundo, a católica sempre foi a maior, ainda mais durante a guerra onde o número de conversões foi enorme... porém para construir esse reino no Oriente Médio teve um motivo. Para o seu objetivo, a religião católica deveria ser a única. E a religião Islâmica estava no caminho. Foi uma guerra de 1 ano e meio... onde a Igreja Católica ganhou.

Depois disso, foi construído o reino ao longo dos anos. Com uma arquitetura de Idade Média, onde as principais construções, todas tinham um vínculo com a religião cristã. Haviam dois estilos, os românicos e os góticos.

As construções em estilo românico caracterizavam-se por arcos redondos, paredes grossas, grandes colunas, janelas pequenas e interior pouco iluminado. Já as construções em estilo gótico caracterizavam-se pelos arcos em formato ogival, janelas maiores e mais numerosas, paredes altas e interior iluminado.

Esculturas de santos se encontravam por toda o reino. Igrejas, templos, mosteiros e castelos era o que mais se tinha. E como toda sociedade tinha os nobres e os plebeus. Os nobres geralmente moravam em castelos, e eram donos dos negócios que geravam o dinheiro de Ibyorack (agricultura e pecuária), e os plebeus eram funcionários dos nobres. Eram responsáveis por levar o negócio para frente e trabalhar nele (colheita e vendas), eles moravam ou em casas próprias e pequenas localizadas em alguma periferia do reino, ou em instalações que alguns nobres construiam para abrigar seus funcionários perto do trabalho, assim se gerava mais lucro.

Porém os salários eram justos, tanto que nunca ocorrera uma revolta. A religião para todos era o mais importante, e junto disso um forte preconceito com quem era de outra religião ou era simplesmente ateu. As portas de Ibyorack só eram abertas para cristãos. Quem não fosse era imediatamente expulso, ou até executado caso haja resistência. A população de Ibyorack tem em cerca de 0,4 bilhão de habitantes, todos cristãos.

Um fato curioso é que o Oriente Médio era bem desertificado. Porém com a radiação que se dirigiu para lá, o deserto deu lugar à lindas matas e paisagens incríveis. Tanto que o reino de Ibyorack era o mais belo entre os outros, tudo bem ambientalizado. O reino era cercado por uma vasta floresta. O que servia como uma barreira contra invasões, e ainda com a ajuda dos sarcedotes, um campo de força mágico protegia Ibyorack contra ataques aéreos, sendo possível chegar ao local, somente pela floresta, onde haviam várias armadilhas esperando pelos invasores.

A radiação atualmente é quase nula em Ibyorack por ela ter se movido para o oceano, a água era obtida pelos lençóis freáticos, retiradas pelos poços que estavam espalhados pelo reino e era utilizada depois de filtrada pelos próprios habitantes. E no centro do local, se localizava a catedral mestre,
onde ficava o líder cristão, o Papa. Ibyorack não tem um grande exército, seus trabalhos são bem estratégicos e feitos por agentes qualificados, assassinos profissionais. Que matam em nome de Deus. Cada um com uma habilidade surpreendente e única."

- by Alexander
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

Introdução do Reino Empty
MensagemAssunto: Catholic Church   Introdução do Reino EmptyQui Jul 10, 2014 1:35 am

Introdução do Reino Cathol10
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
 
Introdução do Reino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Introdução do Reino
» Introdução do Reino
» Introdução do Reino
» Introdução do Reino
» Descrição do Reino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Side RPG :: Curiosidades :: Reinos :: Ibyorack-
Ir para: