Dark Side RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)

Ir para baixo 
+11
Iori Takanayashi
Ryouji Kawano
Touya Nikolaievich
Sayuri Ishiyama
TenKai
Lin Harzgard
Saito Takeshi
Otohime Katashi
Dante Campanaro
Kohaku Akihito
Shen Shi Harzgard
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Kyu

Kyu


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 19/08/2019
Horóscopo chinês : Porco
Zodíaco : Leão
Status : ???
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 21/07/2014
Mensagens : 13

O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 EmptySeg Set 15, 2014 9:41 pm

Kyuubei não parava de atacar , não queria dar tempo para seu filho respirar, mas percebia que pelo fato de ainda não ter morrido ele já estava crescido o suficiente pra aprender mais. Por nem um segundo ela parava de atacar, nem mesmo enquanto falava. Não estava usando toda a força daquela forma , na verdade não estava usando nem 1/3 daquela forma. Mas seu objetivo final era fazer Ryouji conseguir derrota-la.

- Sem duvidas ele disse.

Mais golpes entravam , quando seu filho estava no chão ela chutava seu estomago , quando se levantava voltava a atacar com a katana, sem diminuir a velocidade.

- Seu pai mentiu pra você, e por um bom motivo. Mas seu pai não faz ideia do que você está passando, por isso não pode te ajudar....Mas eu posso!

Um golpe com mais força que os outros , arremessava Ryouji para longe , mas corria logo atrás dele para continuar o ataque.

- É verdade que você não possui nenhuma das cinco auras. Mas você possui a 6º, escuridão. A escuridão é uma aura que todos os seres humanos possuem, e é com ela que você vai conseguir sua força. Mas ao mesmo tempo ela vai ser sua ruína.

Uma joelhada no estomago do garoto , em seguida girava o corpo dele derrubando-o de costas a sua frente, sem esperar nem um segundo tentava perfura-lo com a katana, era de se esperar que ele desviasse , caso contrário o dano seria sério, e quando o fizesse ela continuaria o ataque.

- Você já deve ter percebido que suas emoções estão além de serem "exageradas", isso é parte da maldição. "Emoções" são a chave para a escuridão, e com essa aura você pode elevar suas capacidades físicas a níveis inimagináveis. Mas ao mesmo tempo , quando essa aura toma conta do seu corpo , sua mente , seu coração é despedaçado, e você se torna um escravo das suas próprias emoções.


Kyuubei atacava na direção do pé de Ryouji com a katana , parecia tentar perfurar o pé do garoto , mas na verdade perfurava o chão , e se impulsionava na katana para acertar seu filho com o ombro. A força do ataque era devastadora , e seria capaz de empurra-lo por uma longa distância. Mas antes que ele pudesse se afastar muito , com a katana que estava no chão , ela golpeava de baixo pra cima numa velocidade assustadora, a lamina em si não o acertava , mas a pressão do ar resultada da força e do fio da katana  seriam o suficiente para um corte.

- Conseguiu entender? Como suas emoções são mais fortes que a da maioria das pessoas , sua aura escura é superior, e mais perigosa. Por isso seu objetivo , meu objetivo é te ensinar a controlar estas emoções , e usa-las a seu favor. Para que consiga utilizar a escuridão como uma arma, exatamente como eu fazia.


Vendo uma abertura , ela socava o rosto de seu filho com a mesma mão que segurava o cabo da katana, derrubando-o no chão, em seguida ela apontava a katana na direção do rosto do garoto. Aquela era a primeira vez que ela fazia uma pausa. Kyuubei não estava nem um pouco cansada, nem se quer sua respiração estava ofegante.

- Mas como consequência da utilização dessa aura. Sua vida vai ser curta, assim como foi a minha.

Depois de um pequeno instante ela voltava a falar.

- Isso que está lutando com você nesse momento, é uma forma que encontrei de te ajudar, esse corpo possui menos de 10% da minha capacidade original. E la fora , fora desse país , você vai encontrar pessoas muito mais fortes e perigosas do que eu jamais fui.

Ela aproximava ainda mais a katana do rosto de Ryouji.

-Por isso eu te pergunto, Ryouji Kawano Nikolaievich , meu filho , você deseja continuar?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryouji Kawano

Ryouji Kawano


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 30/11/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Sagitário
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 75

O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 EmptySeg Set 15, 2014 10:24 pm

Sufocado. Era assim que Ryouji se sentia naquele momento. Uma montanha de golpes destrutivos e precisos vinham de Kyuubei, de uma forma tão rápida que o garoto não conseguia se defender de todos, e um deles o arremessava para longe.

Já caia de pé a metros de sua mãe, tonto. Mas nem tinha tempo para recuperar um pouco de seu fôlego, ela já estava diante dele novamente em um piscar de olhos. E tudo o que ele podia fazer era tentar sobreviver e manter guardado em sua mente tudo o que ela estava dizendo. Aquela história de sexta aura o havia interessado.

Uma joelhada, e Ryouji tossia um pouco de sangue sobre a coxa de Kyuubei, e instantes depois já estava ajoelhado no chão de costas para ela. Tudo passava muito rápido pelos seus olhos, não conseguia acompanhar, mas tinha algo em que ele era bom... seus reflexos eram ótimos. Uma consequência de suas inúmeras brigas de rua, onde o importante era desviar de qualquer jeito e contra-atacar de qualquer jeito também e com toda a força que tinha. Ele não era mestre em arte marcial alguma, por isso nem conseguia contra-atacar sua mãe, mas pelo menos podia desviar...

Sentia a katana dela chegar bem perto de suas costas, o que o fazia usar as mãos que estavam apoiadas no chão e arremessar seu corpo para o lado as usando como impulso. Não fora rápido o suficiente, mas pelo menos o corte não era fatal, o havia acertado superficialmente na altura de sua cintura. E enquanto continuava o jogo de sobrevivência, ia guardando as informações em sua mente, quando ela parasse por um tempo de bater ele as analisaria...

Agora ela tentava acertar o seu pé, mas para sua surpresa, sua mãe também sabia ser imprevisível. Era somente uma finta, para que ela o atacasse com o ombro. O golpe acertava toda sua região toráxica, e a dor era insana, parecia que suas costelas iriam se despedaçar a qualquer momento e também levantava seu corpo ao ar. E antes que seu corpo fosse arremessado, ela já fazia um novo movimento, um tão forte que só pela pressão do ar o cortava no rosto, sorte que a lâmina não chegava nela, se estivesse no alcance não estaria mais naquele mundo, era morte na certa.

Com o rosto cortado, e o corpo quase totalmente destruído por causa de todos aqueles golpes devastadores, Ryouji decidia atacar pelo menos uma vez, mas ao subir a foice demais para atacar sua mãe, recebia um soco bem no meio do rosto. Suas mãos soltavam a foice e ele caia no chão com tudo. Parecia ser o fim, mas mesmo totalmente ofegante era a primeira vez que ela havia parado de atacar, e também concluindo toda sua explicação. Menos de 10% da força, inimigos bem mais poderosos, a aura da escuridão, o sentimentos amplificados, riscos e uma vida curta.

- "Dez por cento? Que tipo de monstro você era...?" - Ele pensava.

Era muita informação mas mesmo assim, no lugar de um rosto desesperado de medo e cheio de dor, brotava um sorriso enquanto ele ia se levantando ofegante, segurando novamente sua foice e com a franja do cabelo por cima dos olhos. Aquela explicação o havia ajudado e muito, quando todas as falas de Kyuubei encaixavam na mente do garoto, ele estava muito feliz por não estar mais perdido.

- Não me importo... se minha vida será curta ou não... enquanto eu for capaz de proteger a Airi com todas as minhas forças eu aceitarei qualquer risco! Por isso minha resposta é sim mãe!

Mesmo com o corpo todo machucado e parecendo que ele não conseguiria mais se levantar e lutar. Ryouji estava de pé, coberto de sangue, mas seus olhos estavam totalmente diferentes. Por mais que estivesse feliz por ter achado seu caminho novamente e ter reencontrado sua mãe queria ser forte! E a sua determinação crescia de forma absurda. Seus olhos eram sérios e pareciam com os de um bravo princípe defendendo seu país e sua amada de vilões cruéis. E era assim que ele apontava a foice para sua mãe, chegando a ficar encostada na katana dela. Essa era sua resposta, continuaria a lutar até não conseguir mais. E depois de se recuperar voltaria para mais. Não desistiria nunca até que fosse capaz de pelo menos acertá-la uma vez!


Última edição por Ryouji em Ter Set 16, 2014 11:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 EmptySeg Set 15, 2014 10:47 pm

Ryouji finalmente havia descoberto um modo de ficar mais forte... a sexta aura, escuridão. Parecia bem perigosa e agora ele era o único da nova geração de Dragonland que sabia sobre...

Todos continuavam treinando, cada um do próprio jeito, o jeito que era imposto pelos seus mestres. E na casa de Taikun não era diferente. Sua irmã, Lucy Akio, tinha algo em mente e eles se encontravam agora no jardim da casa dela, a professora de educação física do Colégio Kobayashi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
Lucy Akio

Lucy Akio


Sexo : Feminino
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 4

O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 EmptySeg Set 15, 2014 10:53 pm

Após o susto da notícia que recebeu de Shen Shi sobre Taikun e Otohime terem sido encontrados desacordados no colégio, uma longa conversa com Otohime que disse que Taikun quase morreu e debater com os pais por um bom tempo, Lucy finalmente decidia que deveria ensinar o irmão sobre a energia espiritual. Não era uma tarefa fácil, já que Taikun não era muito inteligente e quem normalmente deveria ensinar essas coisas para Taikun era a irmã gêmea dela, Ruby, mas era algo necessário.

Na noite anterior, Lucy havia dito para o irmão que iriam treinar e que era bom ele acordar cedo pelo menos uma vez e agora, na manhã seguinte, após Kenji se retirar, Lucy deixava o café da manhã de Taikun na mesa com um bilhete dizendo “Onii-chan!!! Bom dia! Espero que tenha gostado do café da manhã. Estou te esperando no jardim pro seu treino começar.” e ia para o jardim enorme da casa. Lá havia plantas diferentes que apenas Lucy chegava perto. Eram as mesmas plantas que os outros mestres utilizaram. Era algo novo, Lucy pedir para o irmão ir lá, já que normalmente eles treinavam em outra parte daquela casa. Porém essa não era a única diferença. Dessa vez, Lucy não estava usando sua magia de ilusão básica que a deixava idêntica a um humano qualquer. Ela estava em sua aparência real. Aparência que ela mais odiava, apesar de ser muito bonita.  Ao lado de Lucy havia, também, uma caixa toda arranhada e velha.


O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 2zqgaw9


- Espero que ele acorde logo...

Dizia baixinho, esperando ainda em pé e olhando para a entrada do jardim a espera de Taikun.

- Esse dia chegou muito cedo...
Ir para o topo Ir para baixo
Taikun Tsukushi

Taikun Tsukushi


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 04/10/1993
Horóscopo chinês : Galo
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 62

O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: A good morning   O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 EmptyTer Set 16, 2014 12:22 pm

•● Era bem cedo, naquele dia. O sol mal tinha aparecido, e Taikun ainda dormia. Ele havia colocado o despertador dele pra acordar antes mesmo do horário combinado pela irmã. O despertador tocava pela décima sexta vez, enquanto ele babava por cima do travesseiro. ●•

Onee-sama.. só mais um pouco.. onegaii... *ronco alto*.

•● Era nesse momento em que uma voz surgia em sua cabeça. ●•

Acorde, seu preguiçoso! Você recebeu ordens de seus superiores, então faça o favor de não acabar comigo também!.

Hum? ah, é você.. Ifri... *ronco novamente*.

ACORDA LOGO SEU INÚTIL!!.

WAAAAAAA!! Calma.. calma....

•● Dizia assustado, enquanto coçava o olho. Depois daquele dia, onde Taikun quase morreu, Ifrit parecia estar "um pouco mais revelador" do que o normal, pois o seu usuário ficou próximo da morte, e ele deveria ter feito algo para protegê-lo, claro que, com o intuito de ainda estar vivo. ●•

•● Pouco tempo havia se passado desde a hora que eles tinham marcado, apenas 7 minutos depois. Taikun se espreguiçava rapidamente, e pelo menos 5 ossos estalavam com o momento. Ele descia rapidamente enquanto colocava a calça, tropeçando na escada e rolando abaixo, mas sem se machucar. ●•

Você deveria tomar mais cuidado com o que faz...

Pra que? Vai regenerar do mesmo jeito...

•● Nesse momento, Ifrit se zangava, e falava em um tom aonde ele podia notar facilmente que não estava tão amigável, enquanto Taikun ia direto pra a mesa, mal o ouvindo, vendo o café da manhã já preparado e  dava uma mordida em um dos pães sem nem ter olhado o bilhete de sua irmã ●•

Não foi do mesmo jeito quando você viu aquela garota chorar na sua frente, implorando para você não morrer. Enquanto estava desacordado, eu pude ver tudo ainda. Se não fosse por ela, você não estaria aqui agora. Seja UM POUCO MAIS RESPONSÁVEL!!.

•● Taikun travava. Aquele pedaço de pão não descia, enquanto ele suava um pouco frio, com os olhos arregalados, e tendo um flashback que parecia durar a eternidade em sua mente. Um pouco do que Ifrit havia visto, era passado a ele, e uma leve dor de cabeça surgia. Apesar disso, Taikun transpirava, fechando os olhos, e falando no tom mais sério que poderia ouvir em sua vida. ●•

Está bem. Farei o meu possível, mas será do meu jeito, mas preciso que você confie em mim.

•● Em seguida, ele dava outra mordida no sanduíche, e só quando terminava, ele olhava o bilhete, no qual ficava ofuscado à ele por causa do café da manhã. ●•

... Ela até parece que esperava que eu fosse comer antes, e ler o bilhete depois.. .-.

Termina logo, você está atrasado!.

•● Taikun não dizia nada, apenas se levantava, colocando a sua capa nas costas, e saindo de casa. Pelo fato de suas irmãs o mimarem muito, e não estar recebendo mais as broncas de seus pais por estar longe deles, quem é que se responsabilizava de dar algumas broncas nele era o próprio Ifrit, com raiva de suas atitudes infantis. Do lado de fora, um pouco do sol já batia em seu rosto, no qual colocava a mão sobre o mesmo, e decidia colocar o óculos que havia ganhado da Otohime. ●•

O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 11sjekx

•● Era então que ia até o Jardim de casa e percebia Lucy lá, caminhando até ela. Cerca de 15 minutos depois dela começar a esperar ele, haviam passado. ●•

Ohayo, onee-sama...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Akio

Lucy Akio


Sexo : Feminino
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 4

O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 EmptyTer Set 16, 2014 6:26 pm

Normalmente Lucy pularia no irmão, o abraçando e mimando-o. Porém naquele dia tinha que ser diferente. Lucy estava séria, olhando para Taikun que acabara de chegar atrasado.

- Está atrasado... é assim que vai ser Taikun? Combinando um treino e se atrasando?

Dizia de forma fria. Sua voz também era alterada pela magia normalmente, e agora era a voz de uma demônio ali.

- Não temos tempo para isso... Temos um assunto para discutir... seu desempenho vergonhoso na luta que aconteceu no colégio.

Fechava os olhos enquanto continuava falando, apoiando o pé direito na caixa antiga.

- Você foi salvo de novo pela Otohime... hm... estamos fazendo algo errado. Vamos Taikun! Me mostre tudo o que você sabe! Me mostre tudo o que a Ruby te ensinou até agora!

Quando Lucy abria os olhos novamente e olhava para Taikun, era um olhar diferente. Naquele momento, não parecia a Lucy, mas algo diferente ali.

- Ou vai ser a donzela em perigo novamente?

A mulher dava um sorriso irritante, como se zombasse do irmão.

- Você é um fraco, Taikun! Uma desgraça pra todos os demônios! Aposto que a Ruby está te treinando para ser um humano, como ela! Vamos! Me mostre que eu estou errada! Me mostre que você não é fraco!
Ir para o topo Ir para baixo
Taikun Tsukushi

Taikun Tsukushi


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 04/10/1993
Horóscopo chinês : Galo
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 62

O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 EmptyTer Set 16, 2014 7:11 pm



•● Logo no começo, quando chegava e notava o que ela falava, ele pensava um pouco: "Ela nunca reclamou dele se atrasar, nem nada, o que está acontecendo?". Enquanto ela falava isso, Ifrit não se manifestava, apenas ficava quieto. Por isso mesmo, Taikun perguntava basicamente ao "nada", e ao fato de estar mal acostumado com isso, ele entrava em um momento solitário. ●•

•● Quando ele ouvia sobre "desempenho vergonhoso", ele sentia uma leve gota de suor frio, surgir de sua nuca, mas ainda se continha um pouco. Ela era a irmã mais velha, logo ele tinha que obedecer e respeitar ela, e por isso mesmo, ele não falava nada. Talvez isso, em certo ponto "pra ele", era algo bom, uma vantagem no momento. Não era para provocá-la, mas ele apenas a ouvia atentamente, até ao que ele não esperava ouvir: "Você foi salvo pela Otohime". ●•

•● Taikun apenas abaixava um pouco a cabeça. Uma maré de frustração surgia em sua mente, enquanto imaginava não ser forte o suficiente, principalmente contra qualquer inimigo. O sonho que seu pai tanto buscava, e que ele sentia como tivesse que dar continuidade à ele, parecia estilhaçar quando ela dizia: "Ou vai ser a donzela em perigo novamente?". ●•

•● Taikun, se colocava de joelhos, no chão, enquanto todas aquelas imagens, rebatiam novamente em sua mente. Sua cabeça doía novamente, até ouvir uma pequena voz, aumentando cada vez mais, ao fundo.●•

...sta me ouvindo.. ? Acorda.. fala alguma coisa.. não se deixe se debater por causa dessas coisas! Ela tem um motivo pra estar falando isso pra você! LEVANTE E LUTE! PARE DE SER COVARDE E ACORDE PRA A REALIDADE, MOSTRE DO QUE VOCÊ É CAPAZ!! .

•● Ao mesmo momento, ele ouvia as últimas palavras de sua irmã, que rebatiam contra as de Ifrit. Era uma confusão aquilo, como se cada lado quisesse dominar o que Taikun tinha que sentir no momento, e por ser burro, era facilmente influenciado. Porém, só com o fato de ter notado desde as palavras de Lucy que era "me mostre do que é capaz", até aos de Ifrit "Não deixe de se debater por essas coisas", fazia ele pensar rapidamente, coisa que mal fazia. ●•

•● Ele levantava o rosto, enquanto pensava, calado por alguns segundos. ●•

.. Você está errada.. nee-sama..

•● Ele queria acreditar que ela estava errada, mesmo que ele tivesse que respeitá-la, mas aquele momento, parecia que não era mais necessário isso. ●•

O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 263f2wg

..Eu não fiquei.. entre a vida e a morte, por não conhecer o inimigo...

•● Ele desembanhava a espada dele. Mesmo que ele tivesse que desrespeitá-la, ele tinha que falar. Ele não podia ficar calado, depois do que ouvia, e mesmo assim, ele falava com a própria voz que tinha, dentro de si. Não era por ela, nem pela Otohime, e nem pelo Ifrit, era pelo que ele acreditava ser o certo. ●•

.. Eu fiquei, por não me conhecer bem... não o suficiente...

•● Sim, aquela época onde ele abriu o livro proibido de Otohime, tinha o mostrado o quanto poderia ser doloroso, perder várias vezes seguidas, enquanto tinha que manter o orgulho de ser forte, e de um dia, poder ser um dos seres mais fortes do mundo, colocar o seu sonho em jogo, à todo momento. Sem perceber, o jogo de Lucy estava sendo feito lá, e ao que parecia, estava dando certo. ●•

.. Mas se preciso, provar... alguma coisa à você, eu provarei com certeza.. que por mais que eu seja fraco, eu posso ser muito mais forte do que pareço .

O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 6iw42c

•● Como ele tinha que mostrar "mesmo", ele entrava em um estado de mente calma, enquanto surgia uma pequena chama na ponta da espada, que descia até o final da lâmina. Ele olhava seriamente pra ela, esticando a espada e apontando à ela, enquanto se concentrava. Uma enorme energia era concentrada, apesar do fogo da espada não mudar, e ele, ainda olhava para ela, até um certo momento, a imagem de Taikun permanecer por lá, porém mais transparente, e ele, surgir atrás dela, com o fogo da espada apagado, mas com uma bola de fogo azul na palma da mão, que se aproximava do lado direito do rosto dela, vindo de trás. ●•
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Akio

Lucy Akio


Sexo : Feminino
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 4

O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 EmptyTer Set 16, 2014 8:01 pm

Lucy ouvia cada palavra do seu irmão, pensativa.

- Cuidado...

Quando Taikun começava a usar as chamas, as plantas daquele jardim reagiam imediatamente ao fogo. Estranhamente, Lucy não se movia, nem mesmo quando Taikun aparecia atrás dela. A mulher apenas sorria.

- Fogo... contra fogo... interessante...

Era tudo o que a garota falava, elevando sua energia e criando uma explosão sem nem mesmo se mover, o que a protegeria do golpe de Taikun.

- Ele manda em você... cuidado com isso...

Sim, ela sabia de Ifrit. Asuka treinou Lucy já para esse tipo de assunto.

- O que o Taikun quer? É o mesmo que ele quer?

Lucy pegava a caixa e olhava para Taikun, lançando uma esfera de fogo que o seguiria.

- Se não tomar cuidado, esse será o seu destino. O mesmo destino da Pandora.

Suspirava e caminhava até uma cadeira, sentando-se.

- Sua aura principal é a mesma que a minha. Não vou entrar em detalhes pra que você consiga entender... São cinco auras elementais, Fogo, com seu grande poder de destruição, Terra, o poder da proteção, da resistência, água, o poder da regeneração, ar, o poder da velocidade e madeira, o talento. Você pode ter mais de uma aura, mas isso é complicado demais, então vamos focar na sua principal e... bem você tem ELE.

Parava pra pensar um pouco antes de continuar, respirando fundo e acabava voltando a sua forma humana.

- Ele pode ser seu sucesso ou sua ruína.

Outra pausa e finalmente Lucy falava com mais calma e gentileza. Colocando a caixa de volta no chão, para que Taikun a analisasse.

- Onii-chan... sabe o que é um Dybbuk?


Ir para o topo Ir para baixo
Taikun Tsukushi

Taikun Tsukushi


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 04/10/1993
Horóscopo chinês : Galo
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 62

O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 EmptyTer Set 16, 2014 8:31 pm

•● O golpe dele reagia ao dela, explodindo em seguida, e fazendo com que não a atingisse, mas ainda queimasse um pouco da mão dele. Com aquilo, Taikun descia daquela altura, rapidamente, e segurava seu pulso (da mão queimada) com a outra, olhando para frente, enquanto ouvia ela. Aquele olhar sério, sumia ao longo do tempo, o que o fazia ter um pouco mais de ideia do que acontecia por lá. ●•

De quem.. está falando.. ?.

Eu sabia.

•● Ifrit falava sobre a mudança de comportamento dela, e Taikun se referia a alguém que parecia ter o mesmo desejo que ele, mas logo de cara, não imaginava em seu pai, pois ele estava em um nível muito superior à ele. Com aquela bola de fogo, ele soltava o braço, pegando a espada e passando a lâmina no meio da bola de fogo, cortando-a e fazendo ela sumir logo em seguida. ●•

E quem.. é pandora.. ?.

•● Sua mente estava bem confusa pra entender aquilo. Ele guardava a espada, enquanto pensava sobre os elementos citados. Se fosse para ganhar outro elemento, ele iria gostar de ar, talvez. E assim, ele se acalmava ao vê-la voltar à forma humana. ●•

Meu sucesso.. ou minha ruína...

•● Ele pensava um pouco. Definitivamente aquilo fazia muito sentido à ele, mas apenas observava a caixa, sem entender. ●•

Er.. e também não sei o que é um Dybbuk... .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Akio

Lucy Akio


Sexo : Feminino
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 4

O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 EmptyTer Set 16, 2014 8:49 pm

- Claro, você não iria lembrar dela, afinal, era muito pequeno quando aconteceu.

Fazia um sinal para que Taikun se aproximasse e em seguida olhava para a caixa.

- Pandora é nossa irmã... está ai dentro. Ela é um Dybbuk... um demônio aprisionado numa caixa.

Respirava fundo.

- Ela fez escolhas erradas e foi punida da pior forma possivel. Você já foi ao inferno, nii-chan, mas lá não é nada comparado a essa prisão. Nós não podemos soltá-la ou ela destruirá tudo porque ela se deixou levar pelas trevas.

Encostava o dedo na testa do irmão.

- Você tem alguém ai dentro...assim como a nossa mãe e o nosso pai. Ele pode te dar força, muita força, mas tem que tomar cuidado com isso, pois poder demais pode te levar a ter o mesmo destino que nossa irmã. É o perigo que nós demônios corremos. E se isso acontece, você não terá mais contato com ninguém, será você preso nas trevas pra sempre.

Lucy sorria com calma.

- Eu vou te ensinar a controlar todo esse poder... mas vai ser muito trabalhoso, então você tem mesmo que querer ficar forte. Todos os dias vai ter que vir aqui comigo e dessa vez sim vamos lutar pra valer. A partir de amanhã vamos lutar todos os dias. Se atrasar de novo eu vou inventar um jeito de te punir. Você está realmente disposto?
Ir para o topo Ir para baixo
Taikun Tsukushi

Taikun Tsukushi


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 04/10/1993
Horóscopo chinês : Galo
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 62

O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 EmptyTer Set 16, 2014 9:18 pm

Nossa... irmã.. ?

•● Taikun parava pra pensar. Um quarto integrante do grupo? Já não bastava 2 irmãs, uma terceira? Era estranho aquilo pra ele. ●•

Então.. há algo pior que o inferno...

•● E assim ele ficava confuso, mas ficava ouvindo-a explicar o que ele já não entendia antes, até ela encostar o dedo na cabeça dele. ●•

Mas se for pra ter poder demais, e ser aprisionado, eles nem sequer pensariam em fazer isso.. acho que seria o que o Ifrit faria...

•● Apesar disso, foi ele quem havia mostrado o caminho para o inferno, e foi a partir dai que passou por tudo aquilo com a Otohime. Sua mente se esbranquiçava, enquanto pensava em "não ter contato com mais ninguém". ●•

Deve ser difícil...

•● Ele dizia brevemente, enquanto pensava, e ouvia a última coisa que tinha dela. ●•

Lutar pra valer.. todos os dias..

•● Um pouco de preguiça surgia, ao acabar pensando demais naquilo. ●•

ACEITE!!.

Ah, er... ah.. ta bom.. aceito sim, aceito.

•● Dizia rindo, com uma gota na cabeça, enquanto respirava fundo, e começava a imaginar como seria dali pra frente. ●•
Ir para o topo Ir para baixo
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 EmptyTer Set 16, 2014 10:35 pm

Lucy e Taikun começavam o treinamento também e mais um elementarista de fogo entrava na lista. Agora já eram quatro usuários do fogo, dois usuários da água, um usuário do ar, um da escuridão e a maga Otohime.

O treinamento de ShenShi parecia estar dando bons frutos, já era noite e Lin não havia conseguido sequer manifestar sua própria aura. Todos os outros já haviam sido dispensados, e Shen Shi estava dentro de casa assistindo TV.

Estava deitado no sofá, de lado para que pudesse assistir à TV. Com o dedo dentro do nariz. Era hora do jornal da noite e chegava a hora do motivo dele assistir aquele jornal local. A garota do tempo era bem bonita, e despertava bastante a atenção de Shen, era como um amor platônico, ela poderia até saber que ele existia por seu nome ser famoso, mas nem tinha conhecimento de seus sentimentos.

Durante a aparição da garota no jornal, os olhos de Shen ficavam bem atentos em tudo o que ela falava, porém depois que ela saia de cena, o olhar dele voltava a ser o mesmo desinteressado de sempre. Ainda com o dedo dentro do nariz, ele olhava para o teto, pensando em sua filha que ainda estava lá fora se esforçando.

- Será que ela manifesta isso ainda hoje...?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
Lin Harzgard

Lin Harzgard


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 02/08/2014
Mensagens : 63

O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 EmptyTer Set 16, 2014 10:51 pm

Persistência , era a palavra certa para descrever Lin , "Sem talento" , "Sem habilidade" , "Sem sorte" também eram palavras excelentes. O dia inteiro , fazendo pausas apenas para comer , obviamente, nem se importava em contar o tempo , estava determinada a conseguir.

"Vamos aura , aparece! Eu to fazendo tudo certo! Ou Não?! O que era pra fazer mesmo?! Ah...maldição eu nem me lembro o que era pra fazer. Pera."

As palavras de Otohime eram as primeiras a vir em sua cabeça. "Quando você está comendo"

Quando pensava nisso seu estomago roncava bem alto.

"Droga agora eu fiquei com fome.."

Mais meia hora se passava, parecia impossível conseguir, porém em certo momento , quando Lin se cansava de tentar, sua mente ficava mais lenta que o normal , e a garota apenas encarava aquela planta sem nenhuma razão aparente. Aquele foi o primeiro momento em que ela literalmente limpou a sua mente. Por pouco não estava babando. A garota estava sonolenta, e com fome , só o que a mantinha ali era sua vontade de conseguir. E era exatamente o que acontecia. Naquele momento em que Lin tentou dar uma pausa nos seus pensamentos , mesmo que contra a sua vontade , ela conseguiu manifestar alguma coisa. Uma pequena raiz surgia do solo bem próxima a planta.

- OH!.... o que...

Ela chegava o rosto perto , e forçava seus olhos. Aquilo era tão pequeno que quase não podia ser visto a olho nú. Era mesmo uma raiz? Por que aquilo apareceu ali de repente?

"Será que fui eu?"

- Não acredito...eu consegui? HAHAHAHHA EU CONSEGUI?! Não é?  PAPAI!

Lin saia gritando em direção a sala, mal sabia se aquilo era mesmo obra dela , poderia ser apenas uma coincidência, mas naquela altura qualquer coisa que acontecesse deixaria Lin desse jeito.

- PAPAI CADÊ VOCÊ?! EU ACHO QUE CONSEGUI!

Ali estava ele , deitado no sofá. Ela não conseguia se conter , e acabava pulando de barriga na direção de seu pai ao mesmo tempo que gritava de alegria.

- Consegui!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 EmptyTer Set 16, 2014 11:08 pm

Shen Shi estava cansado, já queria ir dormir... mas era totalmente surpreendido com aquele salto por cima do sofá, era Lin, e ele não conseguia distinguir a tempo se era ela ou não, por isso agia por um instinto, reflexo, e a pegava com as mãos e jogava sua filha para o lado. Só depois que virava sua cabeça para o lado, com o mesmo olhar de sono de sempre, via sua filha no chão, e se lembrava da palavra "Consegui!!!" que havia escutado um pouco antes de ser surpreendido. Ele acabava se sentando no sofá, e a olhava ainda com sono.

- Conseguiu é...? Vamos ver isso.

Shen se levantava e se dirigia para o jardim. Ao chegar, não notava nada de diferente vindo da planta, mas quando olhava para o rosto de Lin e via aquele sorriso retardado na cara dela, ele tirava uma lupa de dentro do quimono que vestia e a usava para observar melhor a planta, e depois de mais ou menos um minuto analisando conseguia enxergar o pequeno fiapo da raiz que estava na superfície da terra.

- Whoa...

Ele retirava a lupa do rosto e olhava para sua filha, colocando a mão sobre a cabeça dela e abria um sorriso no rosto.

- Você conseguiu mesmo, o elemento da terra, o mais resistente. Sua mãe possuía o mesmo!

Aquele olhar seu de sono não parecia mesmo que ele estava se importando com alguém, mas era o seu jeito de agir, ele estava bastante feliz por sua filha ter manifestado seu elemento no primeiro dia, mesmo de uma forma bem mínima.

- Agora, você está pronta para o próximo passo. Vai poder se juntar aos outros amanhã!

Shen Shi acabava bagunçando o cabelo da filha, e quando retirava sua mão de lá, começava a andar para dentro de casa novamente.

- Vamos dormir, já está tarde. Amanhã teremos um loooongo dia de treinamento! HAHAHA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
Lin Harzgard

Lin Harzgard


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 02/08/2014
Mensagens : 63

O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 EmptyTer Set 16, 2014 11:18 pm

- Conseguii!!!!!!!!!!!

E ela passava direto por seu pai na direção do chão, caindo com tudo de barriga e rolando umas duas vezes antes de ficar de pé de novo quase que instantaneamente e bater a mão nas roupas pra se limpar.

- Foi demais ! Eu tava olhando pra ela quando PUFF!! Alguma coisa saiu da terra!

Quando chegava até a planta ela ficava encarando seu pai com seu sorriso idiota de quando estava animada, não entendia muito bem o por que da demora , mas não se importava em esperar , o sorriso não desapareceria até conseguir alguma reação.

E finalmente a reação aparecia , seu elemento era a terra , e era igual ao da sua mãe , segundo ShenShi.

- Terra?! Igual a mamãe?! ISSO!!! HAHAHA Consegui! Consegui!  Isso quer dizer que vou ficar forte que nem ela!

Seu pai parecia orgulhoso , e Lin conseguia perceber isso , só conseguia retribuir com um sorriso naquele momento , mas quando ele lhe mandava dormir outro assunto lhe via em mente.

- Dormir?! Ei! Espera mas e o jantar? Eu to com fome!  OI!

Seu pai já estava dentro da casa, e nada mais poderia ser feito, Lin não fazia ideia de como cozinhar, e mais cedo já havia procurado por comida sem sucesso. Por isso ela acabava indo direto pro quarto. Capotava de lado na cama e apagava quase que instantaneamente. Ela não sabia , mas tentar liberar sua aura por tanto tempo acabou sendo muito exaustivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 EmptyTer Set 16, 2014 11:24 pm

E assim aquele longo dia acabava, o treinamento de todos os integrantes do Dragão Bonzinho só estava começando e todos já haviam manifestado sua aura.

Enquanto treinavam dia após dia, tinham o colégio para frequentar e cada mestre tinha uma forma de ensinar, por isso mesmo sendo um treinamento com objetivo igual, as experiências entre eles se diferenciavam... o que poderia permitir mais tarde uma troca de conhecimento e mesmo depois daquele treinamento acabar, eles continuariam aprendendo um com os outros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
Conteúdo patrocinado





O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)   O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Dragão Aprendiz (Deshi Ryu)
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» O Dragão... Vermelho? (Aka... Ryu?)
» Um Dragão do Passado (Jurai Ryu)
» O Dragão Briguento (Koron Ryu)
» O Dragão Inconsequente (Ketteiteki Ryu)
» O Dragão Mágico (Mahou Ryu)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Side RPG :: Histórias do Novo Mundo :: Ato 1 - "O Dragão Bonzinho"-
Ir para: