Dark Side RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Cientista Louco

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Narrador-kun

Narrador-kun


Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

O Cientista Louco Empty
MensagemAssunto: O Cientista Louco   O Cientista Louco EmptySeg Jan 12, 2015 12:04 pm

Ao mesmo tempo em que nossos heróis batalhavam contra a Frota de Gelo, em algum lugar de Orderhelm existia um cientista que vivia fazendo seus experimentos. Já eram 17 anos fazendo bagunça junto de sua assistente, com o tempo todas suas invenções foram ganhando um ar mais sombrio, e todas elas eram armas químicas poderosíssimas. Aquilo despertava a atenção daquele reino e no dia em questão uma pessoa batia na porta do cientista à aproximadamente 10 da manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Yamada

Hikaru Yamada


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/09/1990
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Mau
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 10

O Cientista Louco Empty
MensagemAssunto: Re: O Cientista Louco   O Cientista Louco EmptySeg Jan 12, 2015 12:18 pm

Hikaru Yamada, uma pessoa dotada de uma mente poderosíssima, mas em vez de usa-la para o bem da sociedade usava para fazer vários experimentos bem... malucos. Desde um robozinho que lhe servia algumas torradas até armas químicas que poderiam dizimar toda sua vizinhança.

Vivia junto de sua assistente por 17 anos, a havia encontrado depois de sair da prisão em 2012, ou ano 0 do Novo Mundo, quando aproveitou o caos da prisão para escapar. Agora no mundo sem leis, pelo menos até os últimos anos onde Orderhelm havia terminado de se formar, o cientista vivia sempre aprimorando sua mente e fazendo livremente suas maluquices. Estava começando a ficar difícil continuar com aquilo, os materiais estavam nas últimas e se não conseguisse dinheiro não poderia continuar com seu "laboratório".

As 10 da manhã Hikaru já estava em sua mesa tradicional, cheia de geringonças que só ele sabia para que serviam. Eram muito bizarras para um ser humano com uma mente inferior, como ele diz, entender. Seu novo projeto era fazer um robô que pudesse limpar a casa para ele. Bem inútil, mas para ele significava que teria mais tempo para fazer ainda mais experimentos. Até que em um momento daquela manhã alguém batia a sua porta.

- ASSISTENTE! Vai atender a porta, deve ser algum daqueles vizinhos de novo, reclamando por causa do barulho. Fala pra ele que é tudo em nome da ciência! HAHAHAHA!
Ir para o topo Ir para baixo
Miya Makoto

Miya Makoto


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 16/09/1997
Horóscopo chinês : Búfalo
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 30/10/2014
Mensagens : 5

O Cientista Louco Empty
MensagemAssunto: Re: O Cientista Louco   O Cientista Louco EmptySeg Jan 12, 2015 12:29 pm

17 anos haviam se passado desde que Hikaru a havia convidado para ser usa aprendiz e assistente. Miya aprendia muito rápido e nesse tempo também se acostumou com as manias de seu mestre. Ela também fazia de tudo um pouco na casa.

Naquele instante, Miya tentava fazer algo para Hikaru comer, já que era raro ele querer parar algo para comer direito e ela realmente se preocupava com o homem que ali estava, gritando de novo por causa de alguém que havia batido na porta. Miya ria e ia até a porta, abrindo. O que ela via não era um dos vizinhos. Miya conhecia todos os vizinhos, já que todos já foram pelo menos uma vez ali para reclamar do barulho.

- Oh... pois não?

A loira sorria gentilmente para a figura que ali estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Aoi Yuudai

Aoi Yuudai


Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 3

O Cientista Louco Empty
MensagemAssunto: Re: O Cientista Louco   O Cientista Louco EmptySeg Jan 12, 2015 12:53 pm

Anos observando. Era essa a missão da garota, observar cada figura que vivia em Orderhelm e relatar a sua superiora. A garotinha de cabelos roxos, olhos azuis, de aparentemente 8 anos, agora estava em uma nova missão.

As observações, os dados enviados para sua mestre, eram sobre um homem chamado Hikaru Yamada. Um cientista louco que não se importava com o certo ou errado, tudo pelo bem da ciência. Essas eram as palavras utilizadas para descrever aquele homem. A principio, a líder de Orderhelm não deu tanta importância a ele, mas com os relatos cada vez mais detalhados de cada criação do homem que era observado sem saber, o interesse de Orderhelm passou a ser aquele homem.

"Nova diretrix enviada: Trazer Hikaru Yamada ao laboratório."

Essa mensagem foi recebida pela garota segundos atrás. Agora a garota Aoi Yuudai se encontrava na porta da casa. Havia batido na porta e assim que a mulher que os dados diziam ser Miya Makoto, abria a porta Aoi já falava calmamente.

- Eu tenho uma mensagem da líder de Orderhelm para Hikaru Yamada.

Apesar de ser e agir como uma criança de 8 anos e que pessoas normais não notariam a diferença, Aoi falava como alguém mais velha. A partir dali, Aoi acompanharia Miya até chegar a Hikaru.
Ir para o topo Ir para baixo
Miya Makoto

Miya Makoto


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 16/09/1997
Horóscopo chinês : Búfalo
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 30/10/2014
Mensagens : 5

O Cientista Louco Empty
MensagemAssunto: Re: O Cientista Louco   O Cientista Louco EmptySeg Jan 12, 2015 12:57 pm

Miya chegava a abaixar na altura da menininha, mas quando ela falava aquilo, a mulher ficava séria se levantando.

- Certo, siga-me.

Temia o pior, mas também poderia ser sinal de que a vida deles iria mudar finalmente. Quando chegava até Hikaru acompanhada de Aoi, Miya tocava o ombro do homem e falava gentilmente, apesar da seriedade.

- Mestre Hikaru, essa garota trouxe uma mensagem ao senhor.

Miya apenas chamava Hikaru daquela forma quando era realmente algo importante e sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Yamada

Hikaru Yamada


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/09/1990
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Mau
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 10

O Cientista Louco Empty
MensagemAssunto: Re: O Cientista Louco   O Cientista Louco EmptySeg Jan 12, 2015 1:13 pm

Estranho não ouvir nenhuma gritaria vinda da porta, mas Hikaru continuava a trabalhar em seu novo projeto. Colocando uma máscara de solda um pouco diferente, as suas lentes ajustavam como um binóculo para que ele visse a parte de bem mais perto e saber direito onde soldar. Robôs eram delicados, e ele não podia errar nenhum milímetro sequer em sua construção.

Era quando um pouco depois de retomar seu trabalho que sentia sua assistente lhe tocar no ombro, e reportar sobre a situação. O cientista soltava a máquina de solda e levantava seu capacete, virando seu olhar para ela e respondendo de forma escandalosa como sempre.

- ASSISTENTE! Quantas vezes já te disse para não me interromper assi-. - Finalmente percebia a presença daquela garotinha ao seu lado, o que fazia Hikaru se levantar e se agachar diante da visita. - Quem é essa? Será que...

Uma reação súbita. Nem se lembrava mais do que Miya tinha dito, e a mente perturbada do homem o levava para longe da realidade enquanto ele andava pela casa fazendo poses e atuando magnificamente.

- MINHA ASSISTENTE TEM UMA FILHA E AGORA VOU TER QUE SUSTENTAR ELA TAMBÉM! ISSO É TRISTE! POR QUE SEMPRE SOU O ÚLTIMO A SABER DAS COISAS!?
Ir para o topo Ir para baixo
Aoi Yuudai

Aoi Yuudai


Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 3

O Cientista Louco Empty
MensagemAssunto: Re: O Cientista Louco   O Cientista Louco EmptySeg Jan 12, 2015 1:20 pm

Aoi observava aquela cena patética, quase enviando um pedido para reavaliação do cientista, mas se sua mestre havia decidido provavelmente os dados apontavam que era o melhor caminho, então não deveria questionar.

A garota fechava os olhos por um segundo e já o abria novamente.

- A probabilidade dessa sua teoria ser verídica é de 0,0001% Senhor Yamada.

A menininha de 8 anos falava como um gênio da matemática. Assim que dizia aquilo, esperava Hikaru parar de andar e tirava do bolso um cartão.

- Annie Bell, líder de Orderhelm, mandou uma mensagem para o Senhor. Ela tem uma proposta irrecusável e o aguarda em seu laboratório. Se o senhor se interessar, basta ir nesse endereço e apresentar o cartão na recepção.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Yamada

Hikaru Yamada


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/09/1990
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Mau
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 10

O Cientista Louco Empty
MensagemAssunto: Re: O Cientista Louco   O Cientista Louco EmptySeg Jan 12, 2015 1:34 pm

Hikaru estava no meio de sua cena, e parava ao ouvir a probabilidade que a garotinha dava. Era impressionante ela falar todos aquele números tão cedo, e agora que finalmente ouvia o real motivo da visita, o cientista olhava bem para o cartão, o pegando da mão da pequena garota e olhando seriamente por alguns momentos. Após a análise, guardava o cartão no bolso de seu jaleco e respondia a garota, ainda em um tom sério.

- Você... - Aquela sua seriedade desaparecia em um piscar de olhos e Hikaru já levantava a garotinha. - PRA FALAR TANTO NÚMERO ASSIM AINDA CRIANÇA VOCÊ É UM GÊNIO! ENTÃO VOCÊ SÓ PODE SER A MINHA FILHA!

Ainda erguendo a garota, a mostrava para Miya, todo sorridente e orgulhoso.

- OLHA ASSISTENTE! EU TENHO UMA FILHA QUE NEM SABIA QUE TINHA! HAHAHA! NÃO É DEMAIS? - Depois da emoção, ainda com a pequena garota nos braços, a olhava e perguntava. - Ei. Qual o seu nome filha?
Ir para o topo Ir para baixo
Aoi Yuudai

Aoi Yuudai


Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 3

O Cientista Louco Empty
MensagemAssunto: Re: O Cientista Louco   O Cientista Louco EmptySeg Jan 12, 2015 1:54 pm

Sem dar muita importância para os devaneios de Hikaru, Aoi fechava os olhos novamente, mas dessa vez demorava um pouco mais e em resposta à pergunta de Hikaru vinha apenas uma frase.

- Diretrix secundária concluída. Retornando à diretrix original...

A menina se virava. Aquelas palavras seriam estranhas para qualquer pessoas e passariam despercebidas, mas para um cientista era o que revelava que a menina era um android perfeitamente projetado para parecer um ser humano. Após aquilo, Aoi sairia da casa e voltaria a apenas observar as pessoas que estavam em sua lista de prioridades.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Yamada

Hikaru Yamada


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/09/1990
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Mau
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 10

O Cientista Louco Empty
MensagemAssunto: Re: O Cientista Louco   O Cientista Louco EmptySeg Jan 12, 2015 2:11 pm

A garotinha nem respondia à pergunta de Hikaru, e ia embora. O cientista se levantava tranquilamente e fechava os olhos, com uma lágrima saindo de seu olho direito e deslizando sobre o seu rosto.

- Elas crescem tão rápido... Minha filha já é tão independente!

E já se recuperando de seu estado emocional atual, Hikaru corria para o lado de sua assistente, e a abraçava com apenas um dos braços, usava o braço esquerdo para tocar no ombro esquerdo de Miya estando de pé ao seu lado direito. E ria bem alto.

- HAHAHA! ASSISTENTE, VAMOS ATÉ ONDE MINHA FILHA FALOU! Ela é tão tímida que não disse que só queria me ajudar a ganhar dinheiro! Essas crianças independentes são todas iguais!

E então apontava a palma da mão direita para frente, imaginando e comentando tudo o que poderia acontecer com essa proposta que receberam.

- Imagine essa casa toda reformada em um laboratório de primeira! Ali vão ficar os tubos de experimentos em humanos e animais, ali o depósito de robôs, e ali nossa arma Super Destruidora de Vizinhos Chatos! ISSO É PERFEITO!

Em seguida se soltava de Miya e já pegava novamente o cartão, o erguendo para cima.

- VAMOS LÁ! Tenho certeza que vou reencontrar minha filha um dia e vou dar a ela o melhor presente do mundo, uma das minhas maravilhosas e futuras invenções! HAHAHA!
Ir para o topo Ir para baixo
Miya Makoto

Miya Makoto


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 16/09/1997
Horóscopo chinês : Búfalo
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 30/10/2014
Mensagens : 5

O Cientista Louco Empty
MensagemAssunto: Re: O Cientista Louco   O Cientista Louco EmptySeg Jan 12, 2015 2:19 pm

Miya sabia da improbabilidade daquela menina ser filha de Hikaru, mas acabava rindo da situação. A garota era a unica pessoa desses anos todos que entendia perfeitamente o jeito de Hikaru e até ria com algumas coisas

- Vamos lá então, Hi-sama

Finalmente ela não o chamou formalmente já que a situação não era mais tão perturbadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador-kun

Narrador-kun


Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

O Cientista Louco Empty
MensagemAssunto: Re: O Cientista Louco   O Cientista Louco EmptySeg Jan 12, 2015 3:04 pm

Depois de toda aquela cena, Hikaru e Miya iam até o endereço deixado por Aoi, que era um hotel da cidade. Apresentavam o cartão ao recepcionista e ele os levava até o elevador, entrando junto com eles.

A entrada para o lugar real do encontro era super escondida, parecia ser o elevador normal de um hotel, mas depois do recepcionista apertar vários botões no painel do elevador e escanear seu olho direito para checar sua identidade como um dos agentes de Orderhelm que tinha permissão para tal um som estranho ecoava pelo lugar, como se algo estivesse se abrindo mesmo com o elevador ainda parado e fechado. Ao fazer todos os procedimentos o elevador começava a descer, e quando chegava no subsolo continuava a descer mais e mais. Os números nem mudavam mais. Quando a porta se abria, estavam em um grande laboratório de porte militar.

A frente de todo aquele gigantesco laboratório estava uma mulher de cabelo longo e de cor rosa os esperando, provavelmente a pessoa que Aoi os havia dito para encontrar. Quando Hikaru e Miya saíssem do elevador, o recepcionista voltaria para a superfície, retornando ao seu posto original.
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Bell

Annie Bell


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/09/1992
Horóscopo chinês : Macaco
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 5

O Cientista Louco Empty
MensagemAssunto: Re: O Cientista Louco   O Cientista Louco EmptySeg Jan 12, 2015 3:25 pm

A mulher trajava um vestido preto e dourado. Em seu braço havia uma tatuagem com os números 03. Usava um microfone sem fio e parecia estranhamente calma. Assim que a dupla chegasse, Annie abriria os olhos os olhando por apenas alguns segundos.


O Cientista Louco 2u4mvc0


- Vejo que chegaram bem. Meu nome é Annie Bell e fui em quem enviou a unidade Aoi para convidá-los para esse encontro. Podem me seguir, por favor.

Após dizer aquilo, Annie começava a caminhar calmamente pelo lugar.

- Tenho observado suas atividades a anos.

Apesar de tudo, Annie aparentava ter apenas 17 anos.

- Nada que acontece em Orderhelm passa despercebido aos meus olhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Yamada

Hikaru Yamada


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/09/1990
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Mau
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 10

O Cientista Louco Empty
MensagemAssunto: Re: O Cientista Louco   O Cientista Louco EmptySeg Jan 12, 2015 3:50 pm

Hikaru seguia o recepcionista na esperança de poder reencontrar sua filha. Não ligava para o barulho estranho que ouvia, mas começava a estranhar quando o elevador não parava, mesmo depois de já ter chegado no andar do subsolo. Aquilo o fazia se manifestar contra o homem ao seu lado.

- ONDE VOCÊ ACHA QUE QUER LEVAR ESSA MENTE BRILHANTE SENHOR!? Eu não vim aqui para ir ao infern-...

Era quando a porta do elevador finalmente abria, momentos antes de partir para cima daquele recepcionista que não havia se mexido nenhum pouco diante da reclamação de Hikaru. O cientista então era interrompido por esse som, e ao sair do elevador olhava para o gigantesco laboratório a sua frente. Estava impressionado e apenas ao ouvir a voz de Annie que a notava estar ali. Quando ouvia que fora ela quem mandou a unidade Aoi, já a associava a sua filha.

- Hum... então o nome dela é Aoi...

Estranhamente calmo, Hikaru começava a acompanhar Annie que dizia que nada passava despercebido de seus olhos, e aquilo fazia Hikaru se manifestar mais uma vez perdendo a calma. Calma e o cientista não eram palavras que poderiam existir por muito tempo, ele era quase sempre extremo em suas reações.

- NADA? NADA MESMO!? Então por que você deixou esse cientista louco aqui - Apontava para si mesmo. - recebendo tantas reclamações inúteis sobre seu trabalho? Por que você deixou aqueles vizinhos inúteis saírem impunes!? EU ESTAVA SENDO INJUSTIÇADO SABIA? Meus experimentos são belos, mas apenas eu e minha assistente aqui conseguimos reconhecer a beleza deles. Um dia eles vão pagar por isso, a se vão! Eles se ajoelharão perante minha genialidade! HAHAHAHA!

Hikaru tinha começado falando com Annie, mas depois da metade de seu diálogo começava a falar tudo para si mesmo, um monólogo. Isso tudo enquanto ficava olhando para as partes que visitavam daquele grande laboratório.
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Bell

Annie Bell


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/09/1992
Horóscopo chinês : Macaco
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 5

O Cientista Louco Empty
MensagemAssunto: Re: O Cientista Louco   O Cientista Louco EmptySeg Jan 12, 2015 4:06 pm

Annie parava de falar imediatamente quando Hikaru a interrompia. Só voltava a falar quando ele finalmente terminava.

- Bem, experimentos em zonas residenciais realmente são alvo claro de reclamações. Não tiro a razão de ninguém. E nós não nos importamos com robôs que fazem torradas ou limpam a casa.

Ela acabava citando até a última ideia de Hikaru que ele nem tinha terminado.

- Mas devo reconhecer seu intelecto para armas. Minha proposta é... trabalhe para mim e você terá uma casa bem equipada com a tecnologia mais avançada que existe e um laboratório particular. Não terá que se preocupar com mais nada, comida, contas, peças. Nós cuidaremos de tudo, vocês apenas trabalharão...

Em momento algum ela parava de andar. Certo momento, Annie colocava a mão no ouvido.

- Hm... Dados Aoi, faltam dados para que possamos concluir a decisão. Continue observando sem ser notada. Kei, a unidade 05 já retornou? Certo, quando voltar me avise...

Assim que falava aquilo, finalmente Annie parava e olhava pra Hikaru.

- Podemos te dar qualquer informação que o senhor queira sobre qualquer pessoa, Sr. Yamada. Isso é um bônus. O que me diz então? Estamos de acordo?

Eles haviam parado bem em frente a uma parte do laboratório onde haviam Androides sendo feitos e pessoas dentro de tubos enormes espalhados por todos os lados.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Yamada

Hikaru Yamada


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/09/1990
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Mau
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 10

O Cientista Louco Empty
MensagemAssunto: Re: O Cientista Louco   O Cientista Louco EmptySeg Jan 12, 2015 4:40 pm

De repente toda aquela conversa ficava séria demais, e quanto mais observava o laboratório mais percebia a dimensão do que estava sendo criado. Hikaru poderia ser louco, mas sua genialidade era de fato verdadeira, ele sabia o que estava sendo criado ali, e pela segunda vez naquele dia, o cientista ficava estranhamente calmo e analista.

- Você... está querendo começar algo grande não é Annie? Esse laboratório todo, ainda por cima de porte militar...

Hikaru andava de um lado para o outro, eles estavam na ala dos tubos de experimento. Humanos, pra que eles serviam? Para os androides? Suas aparências? De toda forma, ele havia se interessado muito na proposta, estaria ainda mais caso pudesse ler sobre o que se tratava toda aquela imensidão de tubos junto dos androides. Annie ainda falava e soltava sua última pergunta para o homem, que se virava para a líder de Orderhelm e voltava para o seu tom de voz mais alto com as mãos sobre a cintura.

- HA! Se eu trabalhar em casa serei alvo mais fácil de espiões. Seus olhos podem falhar um dia Annie, eu trabalho a tantos anos e ainda não estou nem perto da perfeição mesmo com a mente brilhante que possuo! Então vou direto ao ponto.

O cientista andava até ficar de frente para Annie, e puxava a mão de sua assistente também, a colocando entre ele e a líder daquele reino.

- Vou trabalhar com você dentro de simples cinco condições. É um preço até pequeno para minha brilhante mente! HAHAHA! A primeira é me transferir pra cá e trabalhar aqui! - Apontava para sua própria assistente. - A segunda é que ela é minha assistente e não posso viver ou trabalhar sem ela, ela vem junto comigo! A terceira é que me deixe ler sobre essa ala, me interessei nela. A quarta é reunir informações sobre uma mulher chamada Asuka Tsukushi, a assistente que me abandonou a 19 anos atrás. E por último...

Hikaru andava até Annie e se ajoelhava perante ela, abraçando-a a altura de sua cintura. Começando um escândalo.

- DEVOLVA MINHA FILHA! A vendo tão independente dói! O coração de um pai é sensível! Tem tanta coisa que quero ensinar pra ela ainda! ME DÊ ESSE DIREITO, Ó GRANDE E PODEROSA ANNIE DE ORDERHELM!

Com aquele teatrinho horrível, Hikaru pedia para que Aoi também trabalhasse com ele. Queria ouvi-la falar todos aqueles números novamente. Na mente do cientista ela era sua filha e nada no mundo tiraria isso de sua cabeça louca. E como um pai, queria ensinar tudo o que sabia a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Bell

Annie Bell


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/09/1992
Horóscopo chinês : Macaco
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 5

O Cientista Louco Empty
MensagemAssunto: Re: O Cientista Louco   O Cientista Louco EmptySeg Jan 12, 2015 4:55 pm

Annie ouvia tudo o que ele falava, fechando os olhos calmamente.

- Sua transferência para este laboratório.. posso realizar, sua assistente já estava nos meus cálculos. Já estão mudando suas coisas para uma casa mais adequada e silenciosa. Sobre esta ala... posso lhe permitir acesso aos dados, porém os detalhes finais existem somente em minha mente.

Fazia uma breve pausa, voltando a abrir os olhos.

- Asuka Tsukushi. Os dados foram enviados para um arquivo com acesso a apenas do senhor. Hm...Aoi Yuudai não é sua filha, eu mesma produzi cada circuito presentes naquela unidade e ela faz parte de minha família... minha e de Kei. Porém como aparentemente o senhor gostou dessa unidade, posso fazer o seguinte. Assim que sua diretrix for concluída, ela irá passar a fornecer dados ao senhor das pessoas que o senhor escolher e que passarem pela aprovação de divulgação. Isso fará com que ela esteja mais presente. Isso é tudo...

Assim que finalizava, duas unidades androides se aproximavam da dupla e os levaria para o local em que trabalhariam, enquanto Annie se aproximava dos tubos voltando ao trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Yamada

Hikaru Yamada


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/09/1990
Horóscopo chinês : Cavalo
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Mau
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 10

O Cientista Louco Empty
MensagemAssunto: Re: O Cientista Louco   O Cientista Louco EmptySeg Jan 12, 2015 7:44 pm

Hikaru estava agora sendo acompanhado por um doa androides de Annie, até o seu novo posto. Ele percebia que Miya também estava, então decidia falar algo para ela.

- Assistente! Ei, Assistente! Você ouviu ela? Minha filha vai me visitar mais! Isso não é o máximo? HAHAHAHA!

O cientista nem se importava com o trabalho que estaria a sua frente agora, se importava apenas com sua nova filha, e ria sem parar a caminho de seu posto.

- O que você acha que ela gosta? De uma pistola laser? Ou de granadas paralisantes? HAHAHA! Acho que vou fazer algumas pra ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Miya Makoto

Miya Makoto


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 16/09/1997
Horóscopo chinês : Búfalo
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 30/10/2014
Mensagens : 5

O Cientista Louco Empty
MensagemAssunto: Re: O Cientista Louco   O Cientista Louco EmptySeg Jan 12, 2015 7:57 pm

Miya havia ficado em silencio o tempo todo, prestando atenção em cada coisa que falavam. Annie havia esclarecido que aquela menininha era um androide, mas nem assim Hikaru aceitava a ideia. A garota suspirava, seguindo na direção que mandavam.

- Não sei, mestre, mas acho melhor fazer o que eles precisam ou ela não vai vir. A condição era trabalhar no projeto deles...

Ainda assim, a garota sorria.

- Veja tudo isso, o senhor conseguiu um laboratório desses e não vamos ter problemas de dinheiro ao que parece! Está conseguindo realizar o seu desejo!

Ela ria baixinho, animada por seu mestre estar finalmente se dando bem com suas criações e por ele ser agora patrocinado por aquela mulher que haviam acabado de conhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador-kun

Narrador-kun


Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

O Cientista Louco Empty
MensagemAssunto: Re: O Cientista Louco   O Cientista Louco EmptySeg Jan 12, 2015 8:03 pm

E com isso Orderhelm ganhava mais um aliado. O cientista mais louco existente naquele novo mundo e com a maior experiência entre todos os outros, Hikaru Yamada. Talvez o homem mais inteligente atualmente, mas sua falta de sanidade não o deixa mostrar esse fato o tempo todo. Mesmo assim ele começava a trabalhar para a líder que de alguma forma notou o talento daquele cientista.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Cientista Louco Empty
MensagemAssunto: Re: O Cientista Louco   O Cientista Louco Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Cientista Louco
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Side RPG :: Histórias do Novo Mundo :: Ato 2 - Histórias Secundárias-
Ir para: