Dark Side RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 OITAVA SEMANA 08/02 !!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Day Walker

Day Walker


Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 21/12/2014
Mensagens : 55

OITAVA SEMANA 08/02 !!!!! Empty
MensagemAssunto: OITAVA SEMANA 08/02 !!!!!   OITAVA SEMANA 08/02 !!!!! EmptyDom Fev 08, 2015 7:35 pm


Olá! Tudo bem? Está começando hoje mais um destaques da semana! E desta vez estaremos acompanhando a incrível história de uma ninja. Mas primeiro, o que são ninjas?

→Caminhando de um lado para o outro Daywalker continuava com sua expressão séria, enquanto várias imagens de ninjas passavam pelos telões atrás dele←

Ninjas são filhos da p@*&#*&!@# que estão ai nesse momento na sua casa prontos para fud&@# com a sua vida.  Quando você estiver cozinhando..Eles estarão lá..Quando você estiver evacuando no banheiro.. eles estarão lá.. quando você estiver vendo A culpa é das estrelas e chorando como um viadinho.. eles estarão lá, cortando suas malditas cebolas. Você deve estar se perguntando.. "Mas por que eu não consigo vê-los?!" E sua resposta é bem simples. Por que eles são ninjas.


→Depois de alguns segundos fazendo aquela cara séria de mistério Daywalker continuava←

A ninja em questão é Aisu Frostfang, uma dos 9 generais da Rainha do Gelo, e agora vamos acompanhar um pouco de sua história.


Mas não estamos interessados em saber sobre o que ninjas fazem em suas missões. A nossa curiosidade é saber o que eles fazem, quando NÃO estão em missões, por isso vamos acompanhar o dia a dia de Aisu Frostfang de perto, com nosso comentarista Roque Eisenhauer. É com você Roque-san.
Ir para o topo Ir para baixo
Roque Eisenhauer

Roque Eisenhauer


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 20/02/2009
Horóscopo chinês : Búfalo
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Iceland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 19/11/2014
Mensagens : 30

OITAVA SEMANA 08/02 !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OITAVA SEMANA 08/02 !!!!!   OITAVA SEMANA 08/02 !!!!! EmptyDom Fev 08, 2015 7:44 pm

♫Roque estava com a câmera no próprio rosto, estava num lugar escuro e apertado, estava bufando e com as bochechas rosadas♫

Roque: Consegui...finalmente vamos descobrir como ninjas tomam banho... quero deixar bem claro que tudo o que estou fazendo aqui, estou fazendo como um verdadeiro profissional. Saibam que não... *buffa* *buffa* me agrada nada ser forçado a ver uma garota tomando banho.

♫Roque tentava filmar enquanto estava escondido no sótão do lugar♫

Roque: Quem diria não é? Então é assim que ninjas tomam banho HAHAHA..Arg... maldita fumaça *fumaça do banho não deixava ele ver nada daquilo que "importava"* Vamos saia do caminho.. Preciso trabalhar *buffa* *buffa*
Ir para o topo Ir para baixo
Aisu Frostfang

Aisu Frostfang


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 07/07/1991
Horóscopo chinês : Cabra
Zodíaco : Câncer
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Iceland
Tendência : Leal - Mau
Data de inscrição : 14/12/2014
Mensagens : 8

OITAVA SEMANA 08/02 !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OITAVA SEMANA 08/02 !!!!!   OITAVA SEMANA 08/02 !!!!! EmptySeg Fev 09, 2015 1:41 am

Apesar de ser bem séria, Aisu realmente tinha à aqueles detalhes, um corpo bem definido, entre sexy e malhado. Aquela sombra que surgia no local, em meio ao movimento, ficava parado por um instante, e ele podia ver claramente que não se mexia.

Eu espero que sua morte, seja lenta e dolorosa...

Algumas agulhas surgiam por trás da cortina, passando rapidamente por ela e acertando a cabeça em cheio de Roque, só que por treinamento e por serem agulhas, elas não causavam danos sérios à ele, apenas o atordoariam. Ela aparecia na ponta da cortina, apenas com o rosto pra fora, o olhando, enquanto a sombra aparentava virar uma fumaça, e a "nova sombra" (que era a verdadeira, ou melhor, a dela) surgia.

Tarado, nunca subestime o que uma ninja pode fazer.

Ela o olhava com um olhar frio, desligando o chuveiro, e saindo de lá com sua roupa, e sem estar molhada.

Aliás, eu odeio apresentações.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OITAVA SEMANA 08/02 !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: OITAVA SEMANA 08/02 !!!!!   OITAVA SEMANA 08/02 !!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OITAVA SEMANA 08/02 !!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SÉTIMA SEMANA ! 01/02
» NONA SEMANA 15/02 !!
» DÉCIMA SEMANA 22/02!
» QUARTA SEMANA 11/01
» SEGUNDA SEMANA ¶¶ 27/12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Side RPG :: Destaques da Semana-
Ir para: