Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Descrição do Reino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shen Shi Harzgard
Admin
avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

MensagemAssunto: Descrição do Reino   Qui Jul 10, 2014 1:01 am

Música Tema




Última edição por Shen Shi em Qui Jan 01, 2015 9:42 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.dscrpg.com
Yotte Genshiro

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 26/04/1993
Horóscopo chinês : Galo
Zodíaco : Touro
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 01/01/2015
Mensagens : 6

MensagemAssunto: Qantuum   Qui Jan 01, 2015 9:21 pm

Qantuum é uma das 5 partições do mundo, criada após uma guerra entre a Dark Side Corporation e a Reborn.
Sua meta não se opõe apenas à sobrevivência, por ser uma terra escassa em algumas áreas, porém abundante em tecnologia e defesa radioativa, aonde se concentram as metrópoles do mesmo.
As pessoas são livres como querem e podem, com exceções que possuem o objetivo de desestabilizar e destruir o país.
Há poucos roubos pois sendo livre, todos podem estar armados, contanto que sua arma esteja sempre à mostra.
Porém, sua capital, Quetzal, é a que mais sofre a respeito disso, pois o fato das regras que são importas, a desordem é imensa, porém, há pouquíssimos casos de assassinatos.
Isso, é o que o país prioriza. Além disso, há o caso da falta de espaço das cidades, em relação ao lado exterior.
As pessoas pedem medidas para que possam crescer mais, por causa dos campos de radiação ao lado de fora.


Elas vivem se sentindo como formigas em uma cúpula, mesmo que, há em média 3 milhões de pessoas morando no país, e tenha apenas 80.000km² de 250.000km² para moradia, plantio e etc.
Pelo fato de ser "limitado", as outras cidades são interligadas por essa mesma "cúpula", sendo que, 30% da metrópole, seja subterrânea, isso, contando com os túneis que as interligam.
Para a proteção subterrânea, os túneis e as cidades possui muitas manobras contra a radioatividade do solo, com proteção à base de chumbo e entre outros metais densos. O modo "capitalista" até existe sobre o país, mas é muito incomum. A civilização usa os valores monetários com foco à recursos tecnológicos e de alta necessidade, por isso, alimentos não colhidos por lá, possuem grandes aparências duvidosas (devido ao medo da radiação), mas um valor acima do normal, assim como equipamentos que usem a radioatividade como "fonte" (Já que nos arredores, é abundante) ou que isolem o máximo possível, são o sonho de qualquer pessoa, principalmente aventureiros ou desesperados para sair de lá.
Heranças recebidas de família, não existe muito bem, pois só se consegue uma vida na classe média alta, não sendo enxergado apenas pelo "status" (o que possui), mas intelectualmente, ou seja: Apenas os gênios que estão acima de todos, pois são elas que fizeram e ainda fazem a metrópole investir e ser investida em todos os recursos necessários, para manter a cidade em pé "financeiramente" (**como o "Japão", exemplo**).
Pena que há poucos gênios, pois com a quantidade de anos passadas, em meio à procura de recursos para inibir a radiação, foram baixas, e muitos, foram e ainda são afetados por elas. Mas é justamente com a passagem de Yotte sobre o poder do país, e mudando quase que por completo todo o seu sistema, Qantuum tem mostrado excelentes resultados positivos.
Mesmo que ele seja um desconhecido, e não possua histórico, o que faz todos ainda possuir algum tipo de receio e medo à ele. Poucos sabem e ainda se aventuram a ficar do lado de fora da cúpula, mas todos eles, pagam e recebem assistência para limpeza contra radiação, antes de entrar na cidade, que inclusive, só possui passagem subterrânea para entrada da metrópole, interligado por Skyhold e Ibyorack.
Yotte, apesar de ser dedicado à Quantuum, dificilmente as pessoas o encontram em seu posto, pois ele sempre analisa a posição atual do país, determina as suas ações, e desaparece, por dias, e até semanas.
Para afastar a radiação para a entrada da cidade, há ventiladores com até 3 metros de raio, que são ativados sempre antes de abrirem os portões, muito bem reforçados. A energia para a iluminação é obtida tanto por placas solares instaladas do lado de fora da cúpula, como também um reator nuclear em baixo da metrópole, com uma média de 800 metros de profundidade, e reforçada nas suas duas extremidades, tanto pelo reator, como pela própria cidade.


Esteja com sua licença criminal livre e em dia, e seja bem-vindo.



Ruas de Qantuum.


Periferia de Qantuum.


Antiga Capital, 20 anos atrás. Arredores de Quetzal.


Arredores de Quetzal (segunda imagem).


Arredores de Quetzal (terceira imagem).


Antiga baía de Qantuum.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yotte Genshiro

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 26/04/1993
Horóscopo chinês : Galo
Zodíaco : Touro
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Qantuum
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 01/01/2015
Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: Descrição do Reino   Qui Jan 01, 2015 9:25 pm

Qantuum - Quetzal

Quetzal (Atual capital de Qantuum), era um lugar incrível. Por fora, parecia uma espécie de cúpula de ferro gigante, com um vidro extremamente reforçado ao topo, aonde deixava a luz do sol entrar, mas que dificultava o que restava da radiação, que inclusive, não conseguia chegar, devido à altitude que tinha.

Do lado de dentro, era uma cidade bem organizada até, apesar de parecer ser bem "apertada" em certos locais, de preferência, as casas eram feitas uma em cima das outras, apesar de existir alguns prédios. Era um local com uma tecnologia avançada, próxima com a de Orderhelm. Pela cidade, haviam alguns cartazes grandes de Yotte, mesmo com a máscara, e em baixo, escrito: "O futuro de Qantuum". Do lado interno, junto à cúpula, haviam alguns trabalhadores, cientistas e engenheiros, que trabalhavam ao possível, para a expansão da cidade, conforme o que ele já organizava.

A cidade lembrava levemente uma espécie de "Cyberpunk", com tecnologia de touchscreen vindo de um holograma de painéis que tinham pela cidade, o que podiam dar a informação para as pessoas, e assim, uma voz feminina apareceria, respondendo quaisquer perguntas. Ela era conhecida como MILE, e possuía uma programação idêntica à antiga I.N.C.A, porém, adaptada à segurança da cidade, além da reestruturação, níveis de radiação, umidade, temperatura, etc, pois do lado de dentro, praticamente existia a sua própria estação (Ao invés de verão, inverno,etc), devido às condições que as pessoas viviam. Além disso, o estilo das pessoas, pareciam um pouco com punk mesmo, onde alguns jovens usavam moicanos verdes, roxos, azuis, além de vários outros estilos de roupas, cabelos, piercings, acessórios, etc. Todos tinham noção do que acontecia, e Yotte, deixava claro tudo, mesmo que o governo tentasse impedir um pouco do excesso de informações, eles mantinham uma segurança rígida aos assuntos secretos da cidade, uma delas, o governo, e o que acontecia nos outros países.

Existe 2 tipos de entradas para Qantuum: Uma por entradas subterrâneas, protegidas por uma camada reforçada de chumbo do lado externo, e de vários tipos de materiais do lado interno, para proteger do próprio chumbo, por ser "tóxico". Há pelo menos duas regras para passar ou pela passagem subterrânea, ou pelas entradas no térreo (ao nível da terra, no qual, é a segunda opção): 1- Usar uma roupa especial contra contaminações de agentes no ar, tais a contaminação química, biológica, ou radioativa. 2- Utilizar um banheiro químico especial, nas entradas da cidade, no qual ele limpa toda a contaminação na roupa, assim como o da sua pele a seguir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Descrição do Reino   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Descrição do Reino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Voo com descrição
» [Internacional] MMRCA: Reino Unido busca explicações e França comemora a escolha do Rafale na Índia
» [Oficial] Injustice: Gods Among Us
» Sítio Do Pica Pau Amarelo Aventuras No Reino Das Águas Claras Vol.1 DVDRip Nacional
» [Internacional] Raro caça Harrier é colocado a venda no Reino Unido

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Curiosidades :: Reinos :: Qantuum-
Ir para: