Dark Side RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Serah Sanderson

Ir para baixo 
AutorMensagem
Serah Sanderson

Serah Sanderson


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 10/05/2018
Horóscopo chinês : Cachorro
Zodíaco : Touro
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Skyhold
Tendência : Leal - Mau
Data de inscrição : 01/02/2015
Mensagens : 18

Serah Sanderson Empty
MensagemAssunto: Serah Sanderson   Serah Sanderson EmptySáb Jun 13, 2015 5:12 pm

Bibliografia


Com a guerra nuclear, mais da metade da população mundial foi dizimada e um certo casal estava em meio aos sobreviventes, e para fugir da guerra iminente viajaram para o leste, onde antes era a conhecida Ásia. Na época haviam vários grupos armados, todos com seus próprios objetivos em mente para o Novo Mundo que surgiria, mas esse casal resolveu ficar bem afastado dessas disputas, sobrevivendo com o que tinham, utilizando os recursos em volta do lugar em que se abrigavam. E sendo nômades por anos pensavam em quando aquela grande guerra acabaria e assim poderiam se estabilizar em algum lugar, mas aquele dia parecia nunca chegar.

Mais e mais anos se passavam com o casal sobrevivendo como podia àquela guerra, até que os reinos começavam a serem formados. Os novos "países". Ibyorack, Orderhelm, Qantuum, Shadowrealm e Skyhold. A guerra ainda acontecia, mas agora era bem menos intensa do que anos atrás. Talvez aquilo significasse um possível fim a disputa por territórios. Skyhold era a força mais agressiva na guerra territorial, portadora do maior território, e aquilo a fazia necessitar de cada vez mais mão de obra, em troca de um salário não tão justo. Estavam aceitando ajuda na área de engenharia, e o homem do casal chamado Mark Sanderson trabalhava com isso antes da guerra nuclear. Foi uma boa motivação para que os dois encontrassem finalmente um lugar fixo e uma casinha apenas para eles. Skyhold, mesmo não sendo um mar de rosas, parecia ser bem segura.

A mulher, que se chamava Kindra Carter, era uma renomada doutora do mundo antigo, uma cientista que fazia parte da Organização Hydra, uma organização focada em alcançar resultados em humanos com implantes neurais que aumentavam sua capacidade cerebral. Não era um trabalho comum, mas fazia parte do submundo do próprio governo. Soldados bióticos com capacidades cerebrais superiores parecia uma grande vantagem em guerras que pudessem ocorrer futuramente. (Para mais detalhes, ler a história de Carter). No fim aquela organização não durou tanto devido aos vários fracassos, e pararam de receber dinheiro para as pesquisas. Agora Kindra estava com seu marido em Skyhold, e também procurava algum trabalho na área de medicina para ajudar com as despesas da pequena casa que conseguiram com o resto da economia que ainda guardavam.

Anos mais tarde, precisamente no ano de 2018, esse casal acabou tendo uma filha. Porém como dito antes, Skyhold não era um mar de rosas. Poderia ter sim cidadãos trabalhando em várias áreas, mas a área militar era, de longe, a mais importante. Na hora do parto de Kindra, o único hospital local foi ocupado por militares feridos. Kindra acabou ficando sem um lugar apropriado para dar a luz e não conseguiu sobreviver. A filha, Serah Sanderson, nascia, mas em troca da vila da mãe, Kindra. Desde então Mark começou a ver Skyhold com outros olhos. Estava com raiva do reino, mas tinha uma filha para sustentar e continuar naquele emprego que tinha um salário razoável era sua melhor opção.

Serah, desde os 5 anos de idade, frequentava uma rígida escola, que alienava bastante seus alunos, os fazendo absorver um sentimento patriota, e infelizmente era a única forma de conseguir alguma educação naquele inferno de Skyhold. Mas o que mais preocupava Mark era o dia da formatura, mesmo que faltasse bastante tempo para tal. Os alunos seriam divididos para ir ou ao exército ou ao trabalho. Ele tinha medo de sua filha ir para o exército, já que Skyhold não dispensava mulheres do exército.

Por Mark trabalhar o dia inteiro para conseguir sustentar sua filha, Serah cresceu aos cuidados da esposa de um vizinho amigo quando não tinha escola para ir e era bastante amiga de todas as outras crianças do bairro, mas sempre contava os segundos para que seu pai chegasse do trabalho e vosse lhe buscar. Mesmo que ele estivesse todo sujo, ela sempre o abraçava com um lindo sorriso no rosto. Serah lembrava bastante Kindra, era praticamente idêntica a mãe, mas com os olhos de Mark. E o engenheiro não tinha felicidade maior quando chegava em casa e via o sorriso de sua filha, era como se valesse a pena ter toda aquela vida difícil, mas o pensamento de um dia fugir de Skyhold para um lugar melhor com sua filha nunca saiu da cabeça do homem e um dia essa oportunidade chegou.

Serah tinha 8 anos na época, e confiava em tudo o que seu pai lhe dizia. Mark era um herói para a garota e quando ele lhe disse que iriam fugir para um lugar melhor, não hesitou em concordar. O engenheiro tinha um amigo que tinha um contato com uma organização criada a um ano atrás, chamada Resistência. Eles estavam planejando tomar Shadowrealm do controle de Skyhold e assim fundar um reino onde todos poderiam viver sem a opressão que existe em outros reinos. Mark ficou encantado com essa ideia, e sonhar em ter uma vida pacífica e sem dificuldades com a filha foi o que o levou a aceitar a oferta da fuga. Eram dois helicópteros, um para transportar as crianças e mulheres, outro para os engenheiros. Sendo que o das garotas iriam primeiro, para uma maior segurança delas. Serah estava em meio a várias mulheres, sem o seu pai, mas não estava com medo, seu pai havia dito que tudo ficaria bem, então nada aconteceria. Se não fosse a impiedosa Skyhold descobrindo sobre aquela fuga.

Em pleno voo, rumo a Shadowrealm, veículos aéreos de Skyhold alcançavam aqueles helicópteros, e em poucos segundos conseguiam abater um deles. O em que Serah estava, para o desespero de Mark, que estava no helicóptero que conseguiu fugir de Skyhold. Pensaram que todos do helicóptero haviam perdido a vida, mas com uma grande sorte, a pequena Serah sobrevivia aquela queda, era a única ainda com vida no meio dos escombros do helicóptero, e morreria em pouco tempo caso não fosse tratada, mas algo a mais estava estranho na garota, com a queda, suas memórias estavam confusas, tanto que perdeu a maior parte das que teve com seu pai, de sua infância, de sua vida em Skyhold. Apenas conhecia o seu nome, nada mais...

Ela tremia, sentindo a vida em seu corpo acabar aos poucos, e junto disso, o medo da morte. Estava sozinha, e ela clamava para que alguém a salvasse, ainda havia vontade de viver em seus olhos, eis que chegava um comboio de Skyhold para checar o veículo abatido, talvez houvessem sobreviventes e eles saberiam do paradeiro do helicóptero que escapou. E uma mulher, bem conhecida no reino dos céus, estava em meio aos outros soldados. Seu nome era Kiska Morozov, a grande General de Skyhold, e ela avistava Serah em meio aos escombros.

Vendo a vontade de viver da pequena garota, e um certo potencial em ser útil no futuro, Kiska estendeu sua mão a Serah, que a via como uma salvadora, por causa dela que conseguia sobreviver e desde então começava a seguir seus passos. Não lembrava mais de seu pai e herói Mark, para ela seu novo herói era a mulher que passou a seguir, Kiska Morozov, sua amada mentora. E a general, por sua vez, percebia que a memória da garota estava toda desorganizada, o que lhe despertava ainda mais interesse nela, era como um indivíduo que poderia moldar como quisesse, por Serah estar alucinada e leal a sua salvadora.

Por três anos a garota foi recebendo o "veneno" de Kiska, e confiando completamente em sua mentora, Serah foi absorvendo como uma esponja os ensinamentos da General e uma nova personalidade era forjada por cima de suas confusas memórias, onde Skyhold era o reino correto e qualquer um que se rebelasse contra a nação dos céus era um inimigo com pensamento incorreto. A Sanderson, com o tempo, observando sua mentora agir tantas vezes em campo, criou um desejo de participar de seu esquadrão especial, e um dia lutar ao lado daquela que admira, por isso pediria para que Kiska a treinasse, mas a Morozov já começava os treinamentos independentemente se Serah pediu ou não e seus rígidos treinamentos deixavam Serah várias vezes de cama por dias, mas sua determinação em entrar no grupo de Kiska era maior do que as dores que sentia.

Quando os três anos se passavam, Serah era uma pequena garota leal a Skyhold, e a sua mentora Kiska. E além de acompanhá-la em suas missões como uma aprendiz, sempre procurava se fortalecer para entrar no esquadrão especial, e assim realizar o seu sonho.


Última edição por Serah Sanderson em Seg Jul 20, 2015 10:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Serah Sanderson

Serah Sanderson


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 10/05/2018
Horóscopo chinês : Cachorro
Zodíaco : Touro
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Skyhold
Tendência : Leal - Mau
Data de inscrição : 01/02/2015
Mensagens : 18

Serah Sanderson Empty
MensagemAssunto: Re: Serah Sanderson   Serah Sanderson EmptySáb Jun 13, 2015 5:15 pm

Perfil

Nome: Serah Sanderson

Sexo: Feminino

Data de Nascimento: 10 de Maio de 2018

Idade: 11 anos

Altura: 1, 55 m

Cor do Cabelo: Loiro

Cor dos Olhos: Azuis

Tendência: Leal - Mau
Ir para o topo Ir para baixo
Serah Sanderson

Serah Sanderson


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 10/05/2018
Horóscopo chinês : Cachorro
Zodíaco : Touro
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Skyhold
Tendência : Leal - Mau
Data de inscrição : 01/02/2015
Mensagens : 18

Serah Sanderson Empty
MensagemAssunto: Re: Serah Sanderson   Serah Sanderson EmptySáb Jun 13, 2015 5:16 pm

Música Tema


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Serah Sanderson Empty
MensagemAssunto: Re: Serah Sanderson   Serah Sanderson Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Serah Sanderson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Sanderson's Factory

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Side RPG :: Curiosidades :: Personagens-
Ir para: