Dark Side RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Julgamento (Shiken)

Ir para baixo 
+4
Mitsuko Kanai
Lei Fong
KaiTen
Shen Shi Harzgard
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

Julgamento (Shiken) Empty
MensagemAssunto: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) EmptyQua Ago 13, 2014 8:43 pm

Um mês e meio havia se passado desde a invasão e destruição da APC. Agora Lei e seus companheiros estavam em meio ao deserto que separava a floresta de Hashikara e Skyhold, seu destino era o país de Qantuum, uma vez que todas as pistas sobre o paradeiro do mestre de Hideki indicavam aquele local. O deserto parecia a melhor opção já que o reino de Ibyorack ainda procurava Lei e seu grupo, e mesmo para Skyhold era difícil monitorar uma área tão grande.

Era uma tarde muito quente no deserto e Lei segurava um mapa para ditar a direção correta, andando sempre pelas zonas seguras já que naquele deserto de Skyhold haviam áreas onde a radiação era muito alta, tornando impossível de viver na região. Por essa razão o reino foi construído aos céus, sustentado por vários pilares incrivelmente resistentes.

O que eles não sabiam é que Skyhold já estava de olho neles desde a destruição da APC. O reino tinha "olhos" por todo o mundo. Vários tipos de pessoas, de crianças até idosos, todas trabalhando para Skyhold e informando tudo o que viam em troca de algum dinheiro. Espionagem. E nas vilas onde eles passavam, sempre havia algum "olho" de Skyhold.

Saber dos poderes daquele grupo despertou a curiosidade e ambição de Skyhold, foram estudados e analisados, e em muito pouco tempo estes estudos necessitavam dos elementos vivos para poderem prosseguir. Dessa forma uma operação para capturar os indivíduos ou no pior dos casos elimina-los foi elaborada. Uma emboscada estava preparada no deserto.

Três bombardeiros de Skyhold, aviões grandes e velozes, capazes de destruir uma cidade em poucos segundos decolaram, juntamente a um comboio terrestre que aguardaria sua chance.

Ao chegarem próximo à localização de Lei, os três bombardeiros se alinhavam, um do lado do outro afim de aumentar e muito a área do bombardeio. E quando estavam praticamente à 300 metros de distância do alvo, liberavam as bombas que caiam em direção do deserto. A área da explosão era gigantesca e a única coisa que havia naquele vasto deserto era a presença de várias rochas enormes pelas redondezas, nada mais. E em poucos segundos as bombas começariam a tocar no chão e desencadear uma explosão atrás da outra.

Conhecendo as habilidades demonstradas pelos indivíduos nos ataques a APC entre outros, Skyhold tinha plena consciência de que aquilo não seria suficiente para mata-los, mas o objetivo era enfraquece-los o suficiente para serem capturados pelo comboio terrestre.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
KaiTen

KaiTen


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Mau
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 38

Julgamento (Shiken) Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) EmptySex Ago 15, 2014 2:32 pm

Para muitos, o calor do deserto poderia ser um grande problema. Um problema para seres comuns, é claro, mas não para KaiTen, uma vez que as lendas dizem "Dragões são fogo feito carne", não foi difícil para o guerreiro, se adaptar àquele clima inóspito. Não apenas isso, o calor era o menor dos perigos ali. Áreas com altas concentrações de radioatividade representam perigo ao grupo, por isso, sempre que seu olfato aguçado sentia uma forte concentração de radiação, eles desviavam seu caminho, mas nunca paravam.

- Heh, esse calorzinho é ótimo, não acham? - Dizia, de forma debochada.

Haviam se passado quase 45 dias desde os eventos anteriores e em nenhum desses dias, KaiTen deixou de continuar treinando. Já havia se acostumado quase que completamente com os pesos e já podia sentir os resultados. Seus músculos estavam um pouco maiores, porém, muito mais definidos. Em pouquíssimo tempo, KaiTen fez o que muitas pessoas trabalham a vida toda para conseguir, entretanto, suas técnicas estavam mais refinadas, KaiTen não conseguia enxergar além da postura do Tigre de fogo e sua conexão profunda com as forças vitais da terra, nunca mais foi usada.

- Vocês estão andando muito devagar, sabiam? Desse jeito, vamos chegar nunc-- Huh?

    Desde quando? Desde quando aquele barulho estava ecoando e KaiTen não tinha notado? Não, o barulho antes era muito baixo para receber qualquer atenção, mas agora, estava muito alto. Parecia um conjunto de enormes motores, mas de onde estavam vindo? Olhando pelas dunas de areia, KaiTen nada avistava, então eles só poderia estar...

- ESTÃO VINDO DO CÉU !!

    Aviões. A frágil tentativa dos seres humanos para alçarem vôo como um Dragão. Ironicamente, KaiTen não sabia voar, mas aqueles humanos conseguiam e sem mais tempo para pensar em nada, as bombas começavam a cair. Num piscar de olhos, o fluxo de Chi do guerreiro se alterava para o elemento fogo e rapidamente KaiTen golpeava o ar, na direção das bombas, que recebiam o impacto de Chi projetado pelo punho do guerreiro, explodindo no ar e levando algumas próximas, consigo.

- Tch, não vai se o suficiente..

    KaiTen acertava mais alguns golpes, mas não havia como vencer a gravidade e as bombas eram numerosas demais para ele cuidar de todas, até o momento que a primeira bomba explodia ao seu lado, lançando o jovem Dragão pelos ares, ligeiramente ferido pelos estilhaços da bomba e queimado pelo fogo da explosão. Mas aquela fora só a primeira de centenas de bombas e, mesmo KaiTen se recuperando e tentando fugir da área de bombardeiro, era acertado novamente e enfraquecido mais ainda. "Droga, droga ! Me deixei pegar desprevenido... esses covardes, o quão longe vai o armamento desses caras?"
Ir para o topo Ir para baixo
Lei Fong

Lei Fong


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Mau
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 39

Julgamento (Shiken) Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) EmptySex Ago 15, 2014 6:29 pm

Lei estava a frente dos demais, segurando um mapa. Aquele calor do deserto o incomodava, sim, mas não era tanto assim, poderia aguentar por várias horas ainda.

- Heh, se você diz senhor dragão, mas mesmo assim torço pra que a noite chegue logo.

Estava dizendo aquilo naturalmente, aquele um mês e meio haviam mudado Lei de uma forma impressionante. Aquelas crises de raiva súbita que ele tinha paravam de acontecer cada vez mais e uma razão para isso seria a membro mais nova, Kona.

O rapaz gostava bastante de Kona, e toda vez que olhava para ela ficava alegre. O jeito dela de ser o havia conquistado.

- Ainda falta bastante... mas pelo menos estamos cortando caminho. Como vocês estão ai atrás?

Lei perguntava para o restante, parando de andar um pouco para os olhar. Porém enquanto ele ouvia seus amigos, KaiTen alertava algo.

- "ESTÃO VINDO DO CÉU !!"

Quando o rapaz olhava para o céu, via uma chuva de bombas caindo sobre eles. Vindas de três bombardeiros. Os olhos de Lei ficavam arregalados ao ver aquilo, e agindo de forma rápida, soltava o mapa e começava a gritar.

- SE PROTEJAM E SE AJUDEM!

Era tudo o que ele conseguia dizer... estava frustrado por não ter percebido aquele ataque já que estavam em território inimigo deveria estar mais prevenido. Um momento de relaxamento, e enquanto as bombas caiam se lembrava que Kona não conseguiria se defender daquilo. Com isso, em um único salto ficava bem a frente dela, e a abraçava bem forte.

- Kona, segura firme. Vou começar a correr!

Assim Lei começava a correr e reforçava o seu corpo ao máximo com o elemento terra que possuía. Porém, quando o tempo ia se passando sua energia também ia acabando, e as explosões começavam a feri-lo cada vez mais.

Ele tentava proteger Kona a todo custo com o próprio corpo, usando toda sua velocidade e força, além de sua energia. Mas não adiantava, de pouco em pouco ia cedendo a tudo aquilo. O bombardeio não parecia ter um fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Hideki Katashi

Hideki Katashi


Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 12/08/2014
Mensagens : 27

Julgamento (Shiken) Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) EmptySáb Ago 16, 2014 2:54 pm

A cada passo dado as pernas ficavam mais pesadas, Hideki não suportava aquele clima e a areia escaldante. Usando só a calça no corpo enquanto usava a blusa enrolada na cabeça para afastar o sol.  

- Caramba tem uma salamandra correndo pela areia...ahh é só o KaiTen!

Já estavam juntos faziam uns meses e Hideki sempre teve a péssima mania de brincar com KaiTen e Mitsuko.

Hideki estava com tanto calor que já não conseguia discernir o que era real com o ilusório, e isso afetava em seu julgamento, ele havia notado algo no horizonte bem atrás deles, parecia ser a imagem de uma pessoa bem borrada pelo calor, mas ele tinha quase certeza que aquilo não era mais uma miragem e sim que tinham companhia.

- Ainda consigo seguir, não sei se foi o calor que afetou minha mente mas eu juro que vi alguém nos seguindo e já não o vejo mais.

Nesse mês e meio que passou Hideki procurou por fortalecer o seu chi para ter mais controle sobre si mesmo e os resultados estavam aparecendo, havia um vigor maior nas ações do jovem.

Enquanto pensava onde poderia estar seu mestre era interrompido por KaiTen avisando sobre o perigo, quando olhava havia uma sombra enorme por cima do grupo e bombas caindo sem parar.

KaiTen já tomava a frente e Lei protegia Kona, Hideki voltava o olhar para Neliel e Mitsuko que estavam perto e se colocava na frente das duas, o resto de água que estava no cantil lhe serviria para evitar as chamas e estilhaços de bombas que caiam próximo enquanto suas companheiras se manifestavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitsuko Kanai

Mitsuko Kanai


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 21/07/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Câncer
Terra Natal : Ibyorack
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 47

Julgamento (Shiken) Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) EmptySáb Ago 16, 2014 3:48 pm

Meses com aquele grupo e porque mesmo ela teve a brilhante ideia de roubar um violão? Aquilo estava atrapalhando no momento. O calor do deserto era muito intenso, mas ela aguentaria ainda por um tempo.

- Prefiro o frio e a chuva.

Dizia em resposta ao comentário de KaiTen.

- Se tá reclamando da minha velocidade, me carrega! Onde já se viu, um dragão que nem voa...

Dizia em resposta à nova provocação, mas nem esperava uma resposta. A foice começava a fazer a cabeça dela doer de uma forma muito intensa.

"Estão vindo do céu!"

O grito de KaiTen ecoava na mente da garota. Do céu? Mitsuko olhava e arregalava os olhos. Eles estavam sendo bombardeados. Olhava para Kona e via que Lei já a protegia, em seguida para Neliel. Tinha que protegê-la mas havia jurado que não suaria mais seu escudo.

- Não é hora pra covardia Mit...

Sussurrava para si mesma mas Hideki já protegia a ambas.

- Não espere agradecimentos Tio! Temos que sair daqui e achar um lugar seguro!

Nesse tempo, Mitsuko pegou o costume de chamar Hideki de Tio. Mesmo dizendo aquilo, ela já fechava os olhos e quebrava um juramento que ela havia feito para si mesma. A barreira física, assim como a dor que tomava conta de cada canto do corpo da garota rodeava Mitsuko, Hideki e Neliel. Não por não acreditar em Hideki, ela sabia que ele era capaz, mas ele era mais inteligente que ela, então provavelmente se fosse polpado de gastar a energia, daria um jeito de fazer um plano ou algo do tipo.

- Ahhhhh! Dava pra cês pensarem rápido?! Isso não é muito agradável!
Ir para o topo Ir para baixo
Kona Matsuda

Kona Matsuda


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Morto(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 27

Julgamento (Shiken) Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) EmptyDom Ago 17, 2014 6:38 pm

Desde o dia em que Kona se juntou aquele grupo, o mundo se abriu pra ela, aquela sensação de sair de casa depois de passar o dia no computador, conseguia se impressionar com as minimas coisas e nada parecia lhe incomodar. Vez ou outra ela sentia vontade de poder ajudar o grupo de forma mais efetiva por isso estava sempre incomodando alguém para lhe ensinar algo novo.

- Ah....... que calor! Me sinto numa panela , e tenho certeza que já to no ponto...

Sua resistência a calor era baixa , uma vez que nunca foi exposta a uma temperatura muito alta no laboratório.
Ela não fazia ideia do ataque , nem viu nada antes de acontecer , só conseguiu perceber quando escutou o grito de KaiTen e sentiu Lei a abraçando e correndo. Aquilo era tudo muito rápido pra ela, estava sim sendo treinada por Lei , mas como seu treinamento estava  apenas começando , ela não conseguia fazer muita coisa.


-Aahhh! O que ta acontecendo?

O lugar de quente se tornou o inferno , Kona não conseguia ver nem escutar nada , apenas se segurava em Lei com todas as suas forças. As explosões doíam muito em sua cabeça e em grande parte de seu corpo , mas não sofria nenhum ferimento graças a proteção de Lei.
Ir para o topo Ir para baixo
Neliel Hellfairy

Neliel Hellfairy


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 06/09/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Skyhold
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 24

Julgamento (Shiken) Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) EmptyDom Ago 17, 2014 7:06 pm

Um ataque pelo ar, Neliel não conseguia parar de se culpar, sua sugestão os trouxeram ali, talvez ter enfrentado Ibyorack novamente teria sido a melhor opção, "quando foi que baixei minha guarda" , quando foi que Neliel deixou de ser aquela pessoa cautelosa e calculista que tirou aquele grupo de diversas situações. Ela estava ficando mole, descuidada, um motivo seria o fato de estar se divertindo, de se sentir segura com aquelas pessoas. Um erro e tudo estava indo pelo ares. Ela sabia , no momento em que o ataque começou , não havia como fugir dali, KaiTen não podia voar, não havia lugar para se esconder, nem como correr de aviões.

Um escudo! Não a unica que podia fazer um era Mitsuko , e a necromante se lembrava perfeitamente o quão cansada a garota havia ficado depois de faze-lo, protege-los com o escudo durante todo o bombardeio seria sua morte. Quando iria parar? Quanta munição eles tinham? O inimigo era Skyhold a maior potencia bélica do novo mundo.
Neliel estava paralisada, talvez o choque por ter sido pega de surpresa , talvez o efeito de todas aquelas bombas, o motivo não importava , o que importava era que pela primeira vez Neliel não tinha nenhuma ideia, ou nenhuma alternativa para salvar seus amigos, nem mesmo para se salvar.

- Eu...eu não...eu... se pelo menos resistirmos até que eles passem teremos alguma chance de revidar.. mas..

Ela precisava falar algo , as chances de conseguirem fazer alguma coisa estava próximas a zero , mas ela não podia mostrar que não tinha ideia do que fazer. Esperar eles passarem era sim a solução , mas que garantia teriam de que aquele era o único ataque? E se existissem mais? Sem visão alguma do céu nem de seus arredores , era muito difícil dizer o que estava acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

Julgamento (Shiken) Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) EmptyDom Ago 17, 2014 7:48 pm

Os aviões finalmente passavam por cima deles, e depois disso faziam uma curva para soltar ainda mais bombas por não ter descarregado todas ainda. Porém... aquele reino sabia que eles poderiam resistir a um ou dois bombardeios, por isso logo atrás daqueles três primeiros aviões chegavam mais, que haviam saído alguns minutos depois do primeiro esquadrão. E um novo bombardeio começava, cobrindo a mesma área enquanto o primeiro esquadrão dava a curva para lançar mais bombas.

Poderia ser até previsível, mas como começava alguns instante depois do primeiro terminar então parecia que simplesmente não havia acabado, uma continuação. Um bombardeio de duas camadas. Não se passavam nem 5 segundos, e novas bombas começavam a se chocar no solo do deserto.

Eles poderiam manter o bombardeio por 30 minutos ou até quando os alvos parassem de reagir enquanto o comboio estava fora da área do bombardeio, esperando seu momento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
KaiTen

KaiTen


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Mau
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 38

Julgamento (Shiken) Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) EmptyDom Ago 17, 2014 9:43 pm

"- O que significa ser forte?

- Ser forte... - Um KaiTen com cerca de 6 anos respondia ao seu pai - Ser forte é ser melhor do que qualquer um em qualquer coisa !

- Hooo... interessante ! - O Grande Líder de DragonLand abria seu peculiar sorriso, enquanto coçava sua barba - Mas também um pensamento muito ousado, até mesmo para mim !

- Mas não para mim ! O Grande Dragão KaiTen ! Eu ser mais rápido do que o Shen e mais forte do que você !

- E vai ter que ficar melhor do que o velho Rash, em comer doce de feijão com palito de dente.

- Ahm? - KaiTen parecia atordoado - O..o que isso tem haver?

- Ah... hahaha, meu caro filho, o velho Rash é um senhor que vende Sushi em uma barraca perto do distrito comercial, ele é muito gentil, e ninguém come doce de feijão com palitos de dente tão rápido como ele. - TenKai se agachava na altura do filho. - Se sua definição de "ser forte" é ser melhor que todo mundo em todos os aspectos, então deverá vencer de todo mundo naquilo que ele é melhor."

As ultimas palavras da lembrança que acabara de ter, ecoavam em sua mente enquanto o corpo de KaiTen voava pelos ares. "Tch... aquele pai idiota... sempre fazendo piada das minhas crenças." Na realidade, o jovem guerreiro não sabia exatamente por que havia lembrado daquela passagem de sua vida, mas só servira para deixá-lo mais frustrado, naquele momento, tudo que conseguia pensar era em sair voando até ali e rasgar aqueles aviões como se fossem de papel. "Mas eu.... eu não sei como."

- RGAAAAAH...

Mais uma bomba. Explodira aonde desta vez? De seu lado esquerdo? Ou direito? KaiTen ja não sabia mais dizer. Não conseguia readquirir equilíbrio, assim que tocava o pé ou a mão no chão, outra explosão o mandava para longe. A areia, fogo e fumaça limitavam muito a forma como seus pulmões filtravam oxigênio, por isso, sua cabeça estava leve, quase desmaiando. Frustração. O pior sentimento que qualquer ser existente pode possuir. "Tch... covardes, fracos, vermes. Assim que esse bombardeio acabar, vocês vão ver... ele só tem de acabar, apenas... acabe... logo."

Era quando, em meio a fumaça, penetrava um raio de Sol, acertando os olhos de KaiTen, que recuperava os sentidos brevemente, aquele breve milésimo, era tempo suficiente para se levantar. Uma brecha. Uma pequena brecha no ataque do inimigo. Talvez não durasse muito, tinha de agir rápido. Conseguindo finalmente botar os dois pés no chão, KaiTen retomava seu fluxo de Ki ao normal e direcionava-o para fortalecer seu corpo, fechando os braços sobre a cabeça e se curvando para frente. Segundos depois, as bombas tornavam a cair impiedosamente.

- ESCUTEM AQUI SEUS VERMES ! VOCÊS PODEM CONTINUAR A JOGAR ESSAS MERDAS DESSAS BOMBAS POR QUANTO TEMPO QUISEREM ! MAS EU NÃO VOU TOMBAR SEJA O QUE QUER QUE VOCÊS FAÇAM ! - As palavras de KaiTen ecoavam pelas explosões como se fosse o rugido de um Dragão. Suas palavras possuíam tanta convicção que qualquer um que as ouvissem, poderia facilmente acreditar nelas. -

Não se sabe direito quando, mas mesmo no momento em que o orgulhoso Dragão perdera sua consciência, dado o estresse acumulado pelos danos em seu corpo, KaiTen não caíra. Continuara em pé mesmo depois de tudo que houvera, mesmo com lascas de aço atravessadas em suas costas, ombros e pernas, KaiTen manteve-se em pé. Quando a tropas terrestres chegaram, não tiveram problemas para capturá-lo, ja que estava desacordado. Aquele momento que vira o Sol, lhe deu forças para se lembrar de quem ele era e por isso, fizera uma promessa de que jamais cairia em combate novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lei Fong

Lei Fong


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Mau
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 39

Julgamento (Shiken) Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) EmptyDom Ago 17, 2014 11:59 pm

Lei estava abraçando Kona com toda sua força, sempre observando onde as bombas cairiam para proteger a garota colocando seu corpo na frente. Vários estilhaços ficavam em suas costas, onde sua roupa estava bem rasgada. Só dava para ver várias queimaduras pelo seu corpo, principalmente em suas costas.

Instantes depois de terminar o bombardeio, o rapaz já sabia que viriam mais bombas. Já estava quase no seu limite, então começava a correr novamente, sempre com a garota em seus braços.

- Kona... me desculpe!

Ele sabia que não daria para sair daquele problema dessa vez. Foram pegos desprevenidos, e agora estavam pagando as consequências. Mais uma, duas, três, quatro e cinco bombas, estouravam encima das costas de Lei. Depois da quinta ele já ajoelhava no chão, tendo sua visão por começar a ficar embaçada. Começava a ofegar e sinais de sua consciência começavam a sumir, tanto como a força que abraçava Kona, ia diminuindo e aquele abraço forte ia se tornando frouxo. Mas pelo menos ele conseguia ver que a garota ainda estava bem, sua proteção fora um sucesso mesmo que tenha acabado com o corpo dele.

- Ainda bem... consegui te proteger...

Falando isso, Lei acabava desmaiando sobre o corpo da garota, tendo suas forças esgotadas já ao final do bombardeio.
Ir para o topo Ir para baixo
Hideki Katashi

Hideki Katashi


Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 12/08/2014
Mensagens : 27

Julgamento (Shiken) Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) EmptySeg Ago 18, 2014 1:06 am

- Droga assim não vamos consegui escapar.

Hideki já percebia como estava tudo indo de mau a pior. Mitsuko havia ativado sua barreira por mais que isso fosse sacrificante. No início parecia que estávamos protegidos mas não foi o suficiente diante da situação. O bombardeio não cessava e aquele deserto havia virado um campo de guerra, já era impossível de ver o que acontecia ao redor, chamas e estilhaços de aço eram disparados em todas as direções. Hideki era atingido várias vezes seguido por bombas, nada fatal já que usava a barreira feita de água para evitar danos, mesmo tentando evitar não havia como resistir, uma bomba caia perto o bastante para lançar Hideki ao chão e abalar sua consciência.

- Argh!! Não conse...

Antes de terminar de falar caia mais uma bomba, já afetado não aguentava e perdia completamente o sentido. Antes de desmaiar Hideki procurava por seus companheiros diante de tanta destruição, sua visão começava a escurecer aos poucos e não conseguia mais escutar o som das bombas até o momento que desmaiava.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitsuko Kanai

Mitsuko Kanai


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 21/07/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Câncer
Terra Natal : Ibyorack
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 47

Julgamento (Shiken) Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) EmptySeg Ago 18, 2014 12:07 pm

O primeiro ataque foi barrado facilmente, mas a dor... aquela dor estava presente e era ainda mais intensificado pela foice que fazia palavras surgirem na mente da garota.

"É fraca demais ainda... essa dor te faz cair, não pode mais protegê-los"

Era a voz dela mesma, mas num tom estranho, um tom cruel e sádico que ficava repetindo aquelas palavras constantemente.

- EU POSSO! POSSO SIM!

Gritava Mitsuko em resposta e o novo ataque começava. Bomba atrás de bomba e a barreira ficava mais dolorosa, mais fraca.  Abria os olhos e via Neliel perto dela ainda.

- Nel... não consigo mais...

Essas palavras saiam entre lágrimas de dor. Puxava a garota para mais perto e tentava ainda a proteger. O escudo finalmente quebrava e Mitsuko levava a maior parte dos danos, ficando na frente de Neliel.

"Está acabado... Droga...."

Era a ultima coisa que pensava antes de desmaiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kona Matsuda

Kona Matsuda


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Morto(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 27

Julgamento (Shiken) Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) EmptyTer Ago 19, 2014 6:49 pm

Kona não sabia o que estava havendo , isso é , era obvio que estavam sendo atacados , mas ela não conseguia entender como os outros o que estava acontecendo ali , muito barulho , muita dor , muita luz , até que antes mesmo que percebesse , perdia a consciência, a velocidade de Lei , junto ao impacto das bombas era demais pra garota. Sendo assim , apesar de não possuir nenhum ferimento grave, não conseguia se manter acordada.

Isso tudo ocorria no primeiro bombardeio , ela acordava novamente , parecia que dormia e acordava o tempo todo , era agonizante , frustrante , não poder fazer nada numa situação como aquela, queria poder ajudar , do fundo do seu coração ela queria poder fazer algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Neliel Hellfairy

Neliel Hellfairy


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 06/09/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Skyhold
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 24

Julgamento (Shiken) Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) EmptyTer Ago 19, 2014 7:11 pm

A sensação da derrota, já fazia tempo que Neliel não sentia , lembrava-se de correr de seus perseguidores entre as arvores da floresta onde morava , por dias e dias , lembrava-se de ser salva pelas pessoas que estavam com ela agora, e por alguma ironia , os mesmos perseguidores agora a derrotava, junto das pessoas que a salvaram. Não havia mais um plano , Neliel via Lei perder , Hideki perder , até mesmo o orgulhoso KaiTen era derrotado, por um inimigo simples e comum , a tecnologia humana. Mitsuko também não aguentava mais , e Neliel se remoía em ódio por não ser capaz de fazer nada.

"Não Mitsuko, você já aguentou muito mais tempo do que pensei que aguentaria"

- Isso é minha culpa, minha fraqueza...sinto muito.

Neliel voltava para a escuridão a qual vivia, uma fria e melancólica escuridão. Mas dessa vez era diferente , ela podia sentir que não estava sozinha , ficava feliz , e ao mesmo tempo triste por ter arrastado as pessoas que mais desejava proteger consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

Julgamento (Shiken) Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) EmptyTer Ago 19, 2014 7:26 pm

Aquela emboscada, e aquele bombardeio acabavam com toda a força de Lei e seus companheiros. Estavam devastados, mas o que havia acontecido desde a destruição da APC? Nesse um mês e meio todos estavam com laços bem fortes, agora que um dos objetivos já havia passado, restava encontrar o mestre de Hideki. E a nova membro, Kona, queria ajudar.

Uma semana depois de sua vingança, Lei estava treinando Kona. A pedido da própria garota, ela queria se tornar forte agora que estavam juntos e não queria ser um estorvo para todos, queria saber cuidar do seu próprio nariz e conhecer vários lugares daquele vasto mundo com seus novos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
Lei Fong

Lei Fong


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Mau
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 39

Julgamento (Shiken) Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) EmptyTer Ago 19, 2014 7:40 pm

Lei Fong havia aceitado treinar Kona. Desde que havia completado sua vingança, o rapaz estava bem próximo da garota, ela trazia uma paz imensa a ele.

Suas mudanças radicais de emoção estavam cada vez menores por causa daquela sensação que Kona trazia, o jeito único dela e o sonho de Lei que um dia poderia fazer todos sorrirem como a garota o faziam ter esperança em seu grande sonho.

O treinamento consistia em Kona se defender dos ataques dele. Que eram bem lentos, era um estágio inicial de treinamento. Mas mesmo sendo lentos eram bem pesados. Era algo para aprimorar os reflexos e a resistência da garota, de pouco a pouco.

- Você querendo treinar... Kona-chan, você é mesmo uma estranha! Acompanhar a gente, um bando de desocupados que ficam se metendo em confusões quase toda hora, você definitivamente não é normal.

Lei conversava com a garota entre os golpes que desferia. Até que depois de estabelecer um padrão, ele mudava de forma bem repentina. Uma rasteira curta utilizando o pé direito, sendo que todos os golpes que desferiam antes eram socos que mirava o lado de sua cabeça e o queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kona Matsuda

Kona Matsuda


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Morto(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 27

Julgamento (Shiken) Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) EmptyQua Ago 20, 2014 9:37 pm

Finalmente era hora de aprender, Kona adorava aquelas aulas , assim como gostava  muito de Lei e seus amigos, não tinha a capacidade nem a intenção de julga-los por suas ações e razões , pelo contrário , ela os apoiaria da maneira que pudesse.
Aprender com Lei não era fácil , ele se fazia de calmo e paciente mas seu treinamento era mais severo do que parecia. Porém Kona aprendia muito rápido sem saber o motivo , a maior possibilidade estava nas experiências realizadas em seu corpo no tempo que era cobaia de laboratório.

- O que eu posso fazer? Não me vejo longe desses desocupados!

Ela bloqueava mais alguns ataques e então continuava.

- Se não sou normal estou um passo a frente de me igualar a vocês! hahahaha

Porém ela não esperava aquela rasteira , e acabava caindo com tudo sentada no chão.
Ela deixava a cabeça abaixada por uns instantes quando de repente pulava no braço de Lei e cravava seus dentes ali mesmo.

- MALDITO ISSO NÃO VALE!
Ir para o topo Ir para baixo
Lei Fong

Lei Fong


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Mau
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 39

Julgamento (Shiken) Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) EmptyQua Ago 20, 2014 9:55 pm

Aquelas respostas de Kona sempre o impressionavam, e ela apresentava também um bom talento para artes marciais. Quanto mais tempo passava treinando com ela, mais se divertia. Sim, pela primeira vez em alguns anos ele estava se divertindo pra valer.

Porém aquele sorriso em seu rosto se transformava rapidamente em um rosto de dor. Os dentes de Kona estavam quase perfurando seu braço. Ela havia ficado zangada com aquela rasteira.

- AAAAHHH! Kona-chan! Não precisa se zangar assim!!!

Lei balançava seu braço com desespero, e com a mão livre ele ia puxando Kona, para fazê-la parar de mordê-lo. Quando ela se soltasse, o rapaz ficaria com uma mão por cima da mordida.

- Sua maluca! Você precisa estar preparada para qualquer tipo de situação, seu inimigo não vai pegar leve.

Ele ficava esfregando a mão sobre a ferida.

- Que mordida potente... isso é um perigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Kona Matsuda

Kona Matsuda


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Morto(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 27

Julgamento (Shiken) Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) EmptySex Ago 22, 2014 9:32 pm

Kona via Lei agir daquela maneira , aquilo a fazia admirar mais ainda o garoto, ela sorria e colocava o dedo na testa dele o provocando.

- O grande Lei Fong derrotado pela mordida de uma garotinha!

Depois de provoca-lo Kona se afastava , colocando-se novamente em posição de combate, determinada a aprender algo novo naquele dia. Cada golpe que trocava ou lição que aprendia intensificava aquele estranho sentimento que tinha quando olhava para Lei Fong, ele era um tipo de pessoa que ela não conhecia, um tipo especial e um grande enigma a ser decifrado, o que era aquele sentimento? Sobre o que se tratava? Obviamente era amor, mas Kona nunca fora ensinada sobre isso, por isso acabava se perdendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lei Fong

Lei Fong


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Mau
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 39

Julgamento (Shiken) Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) EmptySex Ago 22, 2014 9:47 pm

Lei estava dando uma lição sobre aquela mordida de Kona, e então sentia aquele dedo da garota encostado em sua testa. Ouvindo tudo o que ela dizia. Aquela maneira dela agir fazia o rapaz ficar inquieto e um pouco perturbado. Seu rosto chegava a corar e ele não conseguia responder àquilo.

Só quando ela terminava de falar e se afastava que Lei voltava a se mover, fechando os olhos e suspirando.

- Não foi uma mordida qualquer, idiota.

Porém, enquanto dizia aquilo percebia que Kona já estava em posição de luta mais uma vez. Ele sorria com a atitude dela, ela queria mesmo ser ensinada e sua determinação não deixava a desejar.

- Heh! Não sei se sou a pessoa mais adequada pra te ensinar tudo, mas vou fazer o meu melhor para te deixar bem forte Kona-chan!

Dizia isso cerrando o punho e se colocando em posição de luta.

- Aqui vou eu!

Lei partia pra cima da garota, desferindo socos fortes e lentos, porém estavam mais rápidos do que antes. Ele decidia aumentar um pouco para ver em que nível ela poderia estar para acompanhá-lo. Durante o tempo que treinava com ela, Lei nunca ficava sem sorrir. Além de estar com ela, estava se divertindo com duas das coisas que ele mais gostava no mundo atualmente. A própria Kona e as artes marciais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kona Matsuda

Kona Matsuda


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Morto(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 27

Julgamento (Shiken) Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) EmptySex Ago 22, 2014 9:58 pm

Os golpes estavam mais rápidos , depois de escutar o que Lei dizia Kona queria falar, mas não conseguia se defender e falar ao mesmo tempo, mas incrivelmente conseguia bloquear todos aqueles ataques e ainda falar , mesmo que pausadamente e um tanto quanto sem folego, pois afinal ela tinha um talento acima da média, muito acima da média.

- Então...quando eu .....já estiver forte...... você vem....conhecer o mundo comigo!

Depois de bloquear o ultimo ataque Kona estendia seu mindinho para Lei enquanto sorria da maneira mais idiota possível. Aquele gesto era uma das poucas coisas que se lembrava de sua mãe, antes de ser levada pela APC quando criança, significava o selamento de uma promessa. Ela mesma não entendia o motivo , mas queria continuar ao lado daquele garoto enquanto realizava seu grande sonho.


Julgamento (Shiken) 23iffc4
Ir para o topo Ir para baixo
Lei Fong

Lei Fong


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 05/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Mau
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 39

Julgamento (Shiken) Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) EmptySex Ago 22, 2014 10:15 pm

Todos os seus golpes, eram defendidos. Não com a maior facilidade, mas Kona estava pegando o jeito. E as palavras da garota, conversando em meio ao treinamento... Lei as havia escutado, e depois do último golpe ficava com uma expressão de surpresa no rosto, olhando para o dedo mindinho erguido dela...

Uma promessa, de ver o mundo junto com ela. Era como se fosse um pedido para que ele nunca saísse do lado dela, porém Kona não percebia isso. Lei sabia disso. Por isso depois de um tempo ficando bem feliz por dentro, esboçava um grande e gentil sorriso. Um que não havia soltado momento algum antes em sua vida. Tanto que naquele sorriso seus olhos que já eram bem estreitos, acabavam se fechando involuntariamente.

- Eu não me importo... adoraria te acompanhar nessa jornada!

Com essas palavras, Lei Fong entrelaçava seu mindinho no de Kona. Firmando aquela promessa com a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

Julgamento (Shiken) Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) EmptySex Ago 22, 2014 11:11 pm

Mais algumas semanas se passavam, e dessa vez estava de noite, Lei e KaiTen treinavam. Era raro de acontecer já que ambos preferiam treinar sozinhos, mas quando acontecia era uma cena bela de artes marciais. Dois artistas que sabiam bem do assunto e que conseguiam colocar todo aquele conhecimento em prática, era como se fosse uma dança violenta, já que a seriedade dos golpes era imensa.

Lei estava sempre na defensiva, esperando por todos os golpes de KaiTen e tentava sempre revidar. Conseguindo acertar alguns, porém como era um treinamento seus golpes não eram dirigidos para nocautear. E KaiTen por sua vez, durante todo o treinamento não conseguia acertar um soco sequer em seu parceiro.

Kona estava assistindo o treinamento, e quando acabava Lei se sentava no chão enquanto KaiTen se distanciava, indo para outra parte da pequena floresta em que se encontravam. Próxima a vila onde estavam hospedados temporariamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
KaiTen

KaiTen


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Mau
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 38

Julgamento (Shiken) Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) EmptySáb Ago 23, 2014 12:00 am

Após seu treinamento, KaiTen voltava ao seu local de isolamento. Uma pequena clareira, numa região mais alta da floresta, onde podia ver a cidade inteira, mesmo durante a noite.

- Tch... - Olhando as estrelas, KaiTen pensava sobre o resultado do treinamento. - Ele parece uma serpente. Sempre esperando e agindo no momento certo.

Mesmo falando daquele jeito, KaiTen tinha um enorme sorriso no rosto. O que estava sentindo de verdade? Frustração? Raiva? Alívio? Diversão? Difícil dizer, logo depois de um desempenho tão ruim em comparação à Lei, KaiTen mantinha seu bom humor. Algo também estranho. KaiTen, de bom humor.

- Agora eu... - KaiTen cheirava o ar, profundamente, então se virava, assumindo sua expressão séria de sempre. - Você já pode sair daí, Kona, o que você quer?

As expressões faciais do jovem Dragão, sempre foram ameaçadoras por natureza. Olhos vermelhos e afiados. Dentes pontiagudos davam aos seus sorrisos um ar psicótico. Sem falar em seu cabelo preto todo bagunçado, sendo que algumas mechas inferiores na parte de trás, eram ruivas vibrantes. Mas mesmo assim, a encarada de KaiTen naquele momento, não parecia ameaçadora, apenas intimidadora. Não que ele achasse que fosse causar algum tipo de medo em Kona, afinal, a garota vivera toda sua vida em um ambiente isolado e não tinha discernimento de muitas coisas do senso comum, ainda.

De qualquer forma, KaiTen sabia que ela estava ali escondida, portanto, após chamá-la pelo nome, ficaria esperando-a vir dizer o que quer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kona Matsuda

Kona Matsuda


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Morto(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 27

Julgamento (Shiken) Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) EmptySáb Ago 23, 2014 7:15 pm

Assistir aquela luta deixava Kona tão empolgada quanto uma criança que ganhava um brinquedo novo , seus olhos brilhavam e ela não conseguia parar de olhar. Não sabia dizer quem havia ganhado , uma vez que mal podia ver o que eles estavam fazendo , era tudo muito rápido pra ela.
Ao final da luta Kona via KaiTen caminhar para algum lugar , com o tempo que passou com o pessoal , Kona percebeu que KaiTen sempre dava um jeito de se isolar, qual seria o motivo? sua curiosidade era maior do que ela podia aguentar , por isso começava a segui-lo cuidadosamente, não queria que ele deixasse de ir por te-la visto.
Finalmente o garoto chegava a algum lugar em meio a floresta, parecia pensativo e inesperadamente calmo , Kona é tonta mas conseguiu perceber que KaiTen não era uma pessoa calma , por isso achava aquela situação um tanto estranha.

"Será que ele ta triste por que perdeu?"

Sua inocência lhe fazia pensar. Como poderia anima-lo? No laboratório ela costumava brincar de esconde esconde com as outras crianças , e sempre que conseguia assustar alguém escondido as risadas tomavam conta. Não custava nada tentar.

Se aproximando sorrateiramente até a arvore mais próxima , se preparando para o grande susto, até que sua empolgação era destruída por KaiTen , que já deveria saber que ela o estava seguindo desde o começo.

- Ah droga você me achou! hahahaha

Era verdade , Kona não notava aquela intimidação na voz de KaiTen , ela apenas falava coçando a cabeça e rindo. Quando chegava perto de KaiTen ela continuava.


- Tava curiosa queria saber até onde você viria...

Mas ela já não aguentava mais , tinha que comentar sobre a luta de antes.

- Ahhhhhh, aquilo com o Lei foi o máximo , vocês fizeram  BAM PUM POW YAA!!!

Ps: Kona dava soquinhos no ombro de KaiTen enquanto tentava fazer uma simulação das partes da luta que tinha conseguido ver. Depois juntava as duas mãos em frente ao rosto e se segurava empolgada.

- Hahaha, por que veio aqui? Gosta de ver o céu? Não dava pra ver o céu assim de onde eu vim, não é lindo?

Ela falava demais, isso era fato , o motivo era que nunca teve muitas chances de conversar no laboratório.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Julgamento (Shiken) Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Julgamento (Shiken)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Side RPG :: Histórias do Novo Mundo :: Ato 1 - "O Dragão Bonzinho"-
Ir para: