Dark Side RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Julgamento (Shiken)

Ir para baixo 
+4
Mitsuko Kanai
Lei Fong
KaiTen
Shen Shi Harzgard
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
KaiTen

KaiTen


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Mau
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 38

Julgamento (Shiken) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) - Página 2 EmptySáb Ago 23, 2014 11:07 pm

"O que essa garota tem na cabeça?" Era o que passava pela mente do garoto quando Kona saía rindo, do arbusto no qual estava. Ansiosa e faladeira, duas qualidades que KaiTen sempre odiou nas pessoas, mas sabia que no caso dela não era proposital, afinal, via uma grande inocência proveniente da garota.

- .... "bam" ... "pow" ? - KaiTen não entendia direito as onomatopeias da garota, e prestava mais atenção nos soquinhos que recebia no ombro. - Coragem nascida da ignorância... - Qualquer outra pessoa do grupo que fizesse o mesmo com ele, certamente receberia alguns "soquinhos" no ombro, em retorno.

- Treinar com o Lei... reconheço que sua força e velocidade são muito elevadas, por isso ele sempre foi a única pessoa com quem conseguia treinar de igual para igual mas... - KaiTen retirava então, um dos braceletes de metal que tinha nos antebraços e nas pernas, então o deixava cair no chão. - A superioridade está comprovada. - O bracelete caia no chão com muita força, chegando a afundar até a metade, no chão de terra. - Eu preciso me limitar para treinar com ele. Heh !

A felicidade do jovem Dragão era palpável. Sentia um grande orgulho naquilo, ficara tão satisfeito com seu treino, que tivera até mesmo a necessidade de contar à alguém sobre o resultado, coisa que nunca fizera antes.

Mas então a pergunta da garota o surpreendia. O céu. Haviam poucas nuvens naquela noite e as estrelas pareciam bem brilhantes, com uma Lua crescente destacando-se no fundo arroxeado da noite. Por alguns segundos, respirando o ar fresco, KaiTen deixava-se relaxar por alguns momentos, mas então lembrava de seu pai "Eu só quero viver uma vida bem tranquila junto de todo mundo. E até você, meu filho idiota, está em meus planos."

- Tch... o céu é apenas o céu, não tem muito o que ver nele. - Sacudia a cabeça voltando aos seus pensamentos. - Um Dragão não tem muitos assunto a tratar com os humanos... Eu me isolo em locais mais altos por uma mera questão de hierarquia. Heh. - Coçava o nariz em seu tom prepotente de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Kona Matsuda

Kona Matsuda


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Morto(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 27

Julgamento (Shiken) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2014 1:12 am

Quando via KaiTen deixar aquele bracelete pesado cair , Kona levava um susto , mas ao mesmo tempo que levava um susto ela se agachava e com as duas mãos tentava levantar o amuleto , inutilmente , ele parecia colado ali para sempre. Enquanto tentava ela continuava falando o que lhe vinha na cabeça.

- Hahaha incrível , você é mesmo forte! E muito gentil por usar essas coisas pra não machucar o Lei.

Era essa sua conclusão , não via aqueles pesos como forma de treinamento , e realmente acreditava que ele se segurava contra o Lei pra não machuca-lo pois eram amigos.

Depois de mais alguns instantes tentando levantar aquele bracelete Kona caia sentada no chão, e continuava olhando pra cima enquanto escutava KaiTen falar sobre o céu. Kona pensava nas palavras , "Se isolar por questão de hierarquia".

- Eh....Dragões são mesmo incríveis...  mas não é meio solitário ? Ficar aqui sozinho , longe dos humanos, dos amigos, se quiser eu posso vir te fazer companhia haha...

Kona não conhecia o orgulho de KaiTen , nem mesmo o orgulho dos dragões , ela pensava que ficar sozinha num lugar como aquele seria muito triste , por isso chegava a conclusão de que KaiTen precisava de companhia, ela admirava muito a força e a personalidade do garoto, e suas intenções eram as mais puras possíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
KaiTen

KaiTen


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Mau
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 38

Julgamento (Shiken) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2014 2:29 am

- Hahahaha ! Então, é assim como você vê as coisas? Talvez eu seja mais misericordioso do que eu imagino, heh ! - Dizia KaiTen, referente ao comentário de Kona sobre ele ser gentil. - Mas não se engane... Dragões não são conhecidos por sua gentileza.

Um súbito brilho nos olhos de KaiTen, refletidos pela luz da lua, lhe davam um ar de grande seriedade, quando ela tocava no assunto da solidão. Durante seu crescimento, KaiTen foi percebendo que seu único caminho, era ficar cada vez mais sozinho. "Eu tenho uma incrível família de Dragões... mas ja desisti deles." As palavras jamais sairiam de sua boca, por isso ele ficava quieto, enquanto se agachava para pegar seu bracelete novamente e colocar em seu braço esquerdo.

- Para um Rei, existe apenas um Trono. E esse Trono, fica sempre em algum lugar mais alto, acima dos olhos da plebe. É apenas o destino daqueles que nasceram para governar. - KaiTen estava pronto para mandá-la embora, quando de repente, ao olhar para Kona, daquele jeito alegre.... Sayuri. Cerrava os dentes com força. Um forte amargor vinha em sua boca, mas resolvia rir de seu jeito arrogante de sempre. - Hah ! Você me faz lembrar uma pessoa, Kona, por isso, vou te contar um segredo. Eu só preciso dormir uma vez a cada sete dias, por isso, pode me visitar quando estiver afim. Só não abuse. Tch.
Ir para o topo Ir para baixo
Kona Matsuda

Kona Matsuda


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Morto(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 27

Julgamento (Shiken) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2014 8:17 pm

Kona escutava cada palavra que KaiTen falava ,  e não duvidava de sua sinceridade nem por um segundo, da mesma forma que não conseguia mentir , Kona não conseguia detectar uma mentira nem que ela estivesse na sua cara.

Quando escutava a história de KaiTen , sobre ser o destino de um rei ser sozinho Kona se sentia triste , não queria pensar que seu amigo fosse acabar sozinho, não queria pensar que o destino dele era ser sozinho. Ela não conhecia o conceito de Rei , mas sabia muito bem que ficar sozinho era ruim , ela mais que ninguém sabia disso.

- Destino... Quando eu fiquei sem minha mamãe (Kona nunca aprendeu a chama-la de outra forma) naquele lugar eu pensei que fosse meu destino ficar sozinha, mas dai vocês apareceram explodindo tudo com socos e chutes! Hahaha foi o máximo , e agora eu não to mais sozinha. Por isso não se preocupe! Se um dia você ficar sozinho vai ser a minha vez de aparecer explodindo tudo no caminho!  Hahahahaha.

Ela falava demais , falava o que vinha em sua cabeça , e o que pensava , e mesmo quando falava sobre algo triste, não parecia ser triste pois sua voz e sua expressão eram alegres e despreocupadas, era como se Kona nunca tivesse tido nenhum problema em toda a sua vida, como se sua vida até então tivesse sido perfeita, mas como todos sabem , sua vida nunca chegou perto de ser perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

Julgamento (Shiken) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2014 9:55 pm

Três dias depois, Lei Fong conversava um pouco com Neliel. E os mantimentos do grupo estava quase no fim, por isso Lei pedia para Mitsuko e Kona irem arranjar mais mantimentos na vila que havia próxima ao acampamento deles. Antes delas irem, Lei havia dito para que Mitsuko não chamasse muita atenção. Já que não queriam ter problemas, precisavam mesmo desses mantimentos e a personalidade da garota reforçava bastante a palavra "problemas".

Estava bem cedo, afinal haviam acabado de acordar. Mas mesmo assim a vila já estava bem movimentada, eram quase todos bem trabalhadores, a tecnologia onde estavam (bem ao norte de Orderhelm, próximo ao sul de Skyhold) era quase nula, nem parecia que estavam no reino tecnológico.

Haviam algumas tabernas já abertas na vila, e maior parte da população ia até lá para ter a primeira refeição do dia e naquela vila praticamente todos se conheciam, então caso um forasteiro chegasse todos ficariam olhando com curiosidade. Já que não era comum ter visitantes naquela pequena e esquecida vila.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
Mitsuko Kanai

Mitsuko Kanai


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 21/07/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Câncer
Terra Natal : Ibyorack
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 47

Julgamento (Shiken) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2014 10:12 pm

- Não chamar atenção... se quer que eu não chame atenção, podia me deixar pegar as coisas do meu jeito...

Dizia a ruiva resmungando assim que saia para comprar mantimentos para o grupo com Kona. Não era um costume da garota comprar algo. Para Mitsuko seria melhor entrar em alguma casa e pegar algo, mas agora Kona estava com ela e por isso, não queria dar péssimos exemplos para a menina. A foice ficava escondida na capa que a ruiva passou a usar antes mesmo da explosão que causaram, já que não gostava de se separar da foice.

- Hm... um lugar para comprar coisa pra comer... Ahhhhh sou péssima nessas coisas!

Dizia a garota, assim que chegavam próximas às tabernas, coçando a cabeça meio sem graça. Era obvio que Mitsuko sempre saia pra pegar mantimentos, mas raramente comprava quando estava sozinha, então era estranho para ela entrar num lugar daqueles. Escolhia um lugar aleatório e apontava.

- Que tal ali, Kona?

Sorria para a garota e voltava a andar antes mesmo de ouvir a resposta de Kona.
Ir para o topo Ir para baixo
Kona Matsuda

Kona Matsuda


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Morto(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 27

Julgamento (Shiken) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2014 11:02 pm

Ir até a vila era tudo o que Kona queria a um bom tempo , e de tanto atormentar Lei ela acabava conseguindo ir junto com Mitsuko, por todo o caminho tudo o que Kona via de novo era motivo de empolgação , parecia uma criança, não parava um segundo quieta , sempre correndo de la pra cá daqui pra lá e apontando pra tudo e todos."Olha olha! Hahaha".

Finalmente chegavam a uma taberna , não que Kona soubesse o que era uma taberna , talvez até soubesse mas não se lembrava de uma.

- Pode ter alguma coisa lá , vamos vamos!

Sem pensar duas vezes Kona pegava a mão de Mitsuko e corria na direção da taberna, porém no momento que entrava , ela nem se quer olhava para as pessoas, apenas para o lugar , tantas coisas empilhadas , uma bebidas estranhas , era um lugar pras pessoas se reunirem e comerem , parecia divertido.

- Aqui deve ter o que a gente quer, pelo menos comida tem! Vem vamos perguntar alguém.

Kona andava em direção ao balcão , ela era tonta , não percebia que todos a olhavam estranhamente por isso acabava não sendo afetada pela atmosfera ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

Julgamento (Shiken) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2014 7:11 pm

As duas acabavam entrando na taberna, despertando os olhares de vários homens que ali estavam. Duas beldades forasteiras e como a cidade não contava com muitas mulheres alguns homens se levantavam e se dirigiam até elas, enquanto o restante só ficava observando a cena ou ficavam tranquilos comendo sua refeição.

Um grupo de seis homens cercava tanto Mitsuko quanto Kona, e todos estavam sorrindo... começando então a conversar.

- Ora ora... é bem raro ver garotas novas por aqui.
- Que tal se divertirem com a gente?
- A vila tem lugares bem interessantes, podemos mostrá-los pra vocês!

Várias frases daquele estilo eram ditas, cantadas e os homens tentando as impressionar. Típico de vilas onde nada fica próximo, quando uma mulher nova surge desperta bastante interesse, as vezes até procurando se aproveitar de alguma inocência das mesmas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
Mitsuko Kanai

Mitsuko Kanai


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 21/07/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Câncer
Terra Natal : Ibyorack
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 47

Julgamento (Shiken) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2014 7:22 pm

Mitsuko havia dado um passo na direção da taberna e Kona já a puxava, arrastando a ruiva. O capuz da capa de Mitsuko caia assim que ela era puxada.

- Depois a gente caça uma tinta nova pro Sr. Deus Drag... woooooow!!! Ca...calma Kona hahaha

Acabava rindo da empolgação da garota. Kona animava Mitsuko de uma forma nova e que fazia bem para ela. Ao entrarem já chamavam atenção dos homens ali presentes.

- Opa... lá se vai o "Não chamar atenção..."

Sussurrava a ruiva ao ver os homens se aproximando delas. A foice de Mitsuko começava a avisar a garota que algo iria acontecer e a sede de sangue da foice voltava antes da hora.

- Tamo só de passagem por aqui, não tamos interessadas em ver lugar algum com vocês!

Dizia séria, já puxando Kona para perto dela e encarando os homens.
Ir para o topo Ir para baixo
Kona Matsuda

Kona Matsuda


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Morto(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 27

Julgamento (Shiken) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2014 10:32 pm

- Divertirem? Quem são esses Mit?

Ensinada por todos do grupo , Kona não confiava em estranhos bem como lhe foi avisado , "fique longe de pessoas estranhas é perigoso" , mas as palavras divertir e brincar chamavam sua atenção.

- Brincar? De que?!

Mas quando escutava Mitsuko falar que não estavam interessadas sua animação sumia e ela ficava séria também.

- Não queremos? É não queremos!
Ir para o topo Ir para baixo
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

Julgamento (Shiken) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2014 10:45 pm

- Que isso gatinhas... nós só queremos mostrar a vila pra vocês!

Quando um dos homens dizia isso, todos da "rodinha" começavam a rir. E ao mesmo tempo iam se aproximando mais.

- De onde vocês são? Nunca vi mulheres tão bonitas assim!

Um dos homens tocava no cabelo de Mitsuko, olhando bem para a cor dele. E um outro se abaixava um pouco, para olhar Kona melhor. Ela era bem baixa. Aquela proximidade toda era sufocante, e também insuportável. Mas eles estavam começando a se divertir com elas, para eles só era questão de tempo até que conseguissem o que queriam delas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
Mitsuko Kanai

Mitsuko Kanai


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 21/07/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Câncer
Terra Natal : Ibyorack
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 47

Julgamento (Shiken) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2014 10:54 pm

- Não é da conta de vocês o lugar de onde somos. Não queremos confusão, então nos deixem em paz.

No momento em que o homem tocava o cabelo de Mitsuko, a foice insistia na mente da garota para acabarem logo com aquilo. Porém Kona estava ali e sempre que Mitsuko surtava, ela se afastava do grupo para não machucar ninguém. E mais, a ruiva havia prometido a Lei que não causaria confusão.

"Não! Na frente dela não!"

Pensava a garota se contendo para não arrancar os braços daqueles homens ou as cabeças deles.

- Não... me... toque...

Dizia pausadamente, afastando a mão do homem. Era evidente que ela estava irritada, mas se controlando o máximo que podia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kona Matsuda

Kona Matsuda


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Morto(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 27

Julgamento (Shiken) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2014 11:18 pm

Por que aquelas pessoas não iam embora? Qual o problema delas? Kona não entendia nada disso , a unica coisa que ela entendia naquele momento ,era que Mitsuko não estava bem com aquela situação, e ver sua amiga naquele estado fazia Kona perder sua calma.

- TIRA AS MÃOS DELA SEU ESQUISITO!

No mesmo instante que falava isso Kona chutava o homem que tocava em Mitsuko entre as pernas e empurrava  outros dois com força. Ela parecia realmente nervosa , talvez pela primeira vez , ver alguém mexendo com sua amiga lhe mostrava um sentimento novo, e sobre não causar confusão , Kona não via motivo pra deixar aquilo continuar , mesmo que precisasse bater em todo mundo naquele lugar.

Com o pouco treino que já havia recebido de Lei , ela já estava muito mais forte , o suficiente pra vencer alguns aldeões desarmados.

- Vamos Mit a gente pode com eles ! hahahaha!

No lugar de sua raiva surgia uma surpreendente empolgação, era a primeira vez que brigava fora do treinamento. Ela não conseguia tirar aquele sorriso besta do rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

Julgamento (Shiken) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2014 11:25 pm

Aquele ataque era inesperado, o homem que era chutado caia no chão com uma expressão de dor intensa. E os outros que eram empurrados ficavam com uma expressão nervosa no rosto.

- Vadias... quem vocês pensam que são!?
- Nós só queríamos conversar! Agora vamos ter que fazer a força...
- Não toleramos agressões assim!

Quando o resto do grupo dos homens dizia, já que um já estava nocauteado. O que restava da taberna levantava de suas mesas também. A princípio não haviam falado nada, mas agora que uma agressão havia ocorrido não podiam ficar sem fazer nada. Vários pegavam garrafas e as quebravam na mesa para transformá-las em armas afiadas. Outros pegavam as cadeiras mesmo e mesmo que elas fossem garotas, não podiam deixar aquilo passar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
Mitsuko Kanai

Mitsuko Kanai


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 21/07/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Câncer
Terra Natal : Ibyorack
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 47

Julgamento (Shiken) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2014 7:04 am

"Mate-os!"

"Não posso! Não na frente dela..."

"Ah! Você já foi mais divertida..."

Uma luta dentro da sua mente acontecia, enquanto ela encarava aqueles homens mas essa luta interna era interrompida quando Kona dava um chute no homem. Mitsuko arregalava os olhos, olhando para Kona, porém acabava dando um sorriso.

- Acho que estamos sendo péssimas influencias para você hein.... hahaha... O Lei vai me matar por isso haha

Dizia em resposta ao que Kona dizia para ela. Esse sorriso não durava muito. Todos da taberna se metiam naquela briga e já quebravam vidro e pegavam cadeiras como armas.

- Ahhhhh Isso não é muito justo rapazes! Bater em duas garotas desarmadas! Deviam se envergonhar hahaha

Enquanto dizia aquilo, Mitsuko pegava um fio de cabelo e o mesmo se tornava uma rosa negra.

- Ou talvez não hahaha

"Não vamos machucar ela, entendeu?!"

"Que seja..."

Mitsuko colocava as mãos nas costas e tirava a foice que até então estava escondida pela capa.

- Já que é para lutar, que seja uma luta justa não?

O sorriso no rosto de Mitsuko agora era um pouco sádico.
Ir para o topo Ir para baixo
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

Julgamento (Shiken) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2014 7:00 pm

Ao verem Mitsuko puxar aquela foice, finalmente partiam pra cima das duas garotas.

- Peguem elas!

Era um grito que desencadeava um maior de todos os aldeões. Não tinham experiencia, mas ainda sim eram fortes em força física e eram superiores em números. Podia até parecer injusto, mas eles nem pensavam mais naquilo, elas haviam machucado um de seus companheiros, mesmo que ele tivesse merecido.

Os ataques vinham de todos os lados, garrafas quebradas, cadeiras voando, socos desengonçados só prezando a força, uma briga de bar começava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
Kona Matsuda

Kona Matsuda


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Morto(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 27

Julgamento (Shiken) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2014 7:24 pm

Sua primeira batalha , se é que aquilo podia ser chamado de batalha , "briga" era a palavra correta , Kona não conseguia esconder sua empolgação.

- Podem vir! hahahah!

Com a palma da mão Kona acertava o primeiro oponente no queixo o fazendo perder o equilíbrio , em seguida o empurrava em cima de uma das mesas e rolava por cima caindo assim do outro lado, no mesmo instante que rolava ela conseguia pegar uma garrafa de vidro e ao cair do outro lado já girava acertando a garrafa na lateral da cabeça de um segundo oponente. E não parava ai , ela continuava desviando e usando os golpes que havia aprendido com as aulas de Lei e observando o pessoal. Kona tinha muito talento para as artes marciais , não parecia de nenhuma forma que nunca havia lutado, a maneira que se esquivava e atacava eram quase idênticas a maneira que foi ensinada , porém com um pequeno toque do seu jeito de ser. Ela lutava sorrindo, não matava ninguém  , nem se quer deixava machucados sérios , levava um ou dois socos e ainda assim parecia se divertir.

- Hahaha isso é o máximo , a gente devia vir comprar coisas sempre Mit!

Para Kona aquilo era tudo uma grande brincadeira, começava com sua vontade de fazer com que aquelas pessoas parassem de importunar Mitsuko , e de fato aquela era a principal razão , mas lutar era simplesmente muito divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitsuko Kanai

Mitsuko Kanai


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 21/07/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Câncer
Terra Natal : Ibyorack
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 47

Julgamento (Shiken) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2014 7:45 pm

- Kona... desculpa pelo que você vai ver....

Falava Mitsuko antes de começar a revidar os ataques. Diferente de Kona, Mitsuko não via aquilo como uma brincadeira. A foice a mudava totalmente e ela deixava de ser a garota gentil. O sorriso sádico ainda estava ali. Movimentos contínuos com giros rápidos eram feitos e a garota parecia mais uma serpente mostrando toda sua flexibilidade. Já a foice fazia seu trabalho atingindo a maioria dos que se aproximavam de Mitsuko e os ferindo gravemente.

- Nunca provoque um demônio hahahahahaha

Dizia a garota, rindo logo em seguida. Parecia outra pessoa ali com Kona. O cheiro do sangue daqueles homens só faziam Mitsuko atacá-los com mais frequência até que morressem ou por perda de sangue ou por decapitação.
Ir para o topo Ir para baixo
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

Julgamento (Shiken) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2014 8:04 pm

A briga não demorava muito, já que Mitsuko estava começando a matar os aldeões. De pouco em pouco os que restavam ficavam com medo, e começavam a fugir.

A taberna ficava por fim uma bagunça, e com sangue pra todo lado dos que Mitsuko havia matado. Mesas quebradas, corpos por cima do balcão, cadeiras atravessando vidraças onde ficavam bebidas e cheio de cacos de vidro espalhados no chão.

Por fim, ficavam somente as duas lá dentro e os mantimentos se encontravam no armazém, que ficava atrás de uma porta por trás do balcão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
Kona Matsuda

Kona Matsuda


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Morto(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 27

Julgamento (Shiken) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2014 8:24 pm

Ela já havia batido e apanhado bastante quando os aldeões começavam a correr , só então notava as pessoas feridas no chão, e a forma que Mitsuko se encontrava, era impossível não se assustar. Mas apesar da cena aterrorizante das pessoas feridas Kona não se abalava com aquilo, não com as pessoas , o que a assustava era a própria Mitsuko.

Kona já estava acostumada com pessoas morrendo , já não sabia mais quantas pessoas morreram na sua frente enquanto estava presa , quantos amigos e pessoas queridas, por isso não entrava em pânico.

Mitsuko parecia diferente sim mas isso era motivo pra se afastar dela? claro que não, pelo menos esse era o pensamento de Kona. Mitsuko era a Mitsuko não importa o quão sinistra ou suja de sangue ela esteja , nem o quanto matou ou deixou de matar, Mitsuko era sua amiga e isso era motivo suficiente pra continuar ali.

Com seu olho roxo e o nariz sangrando Kona caminhava até Mitsuko e colocava a mão no ombro da garota com seu sorriso tonto. Seu rosto machucado acabava ficando engraçado naquela situação, mas ela nem se quer percebia.

- Demos um jeito neles não é? Agora a gente só precisa comprar o que o Lei pediu.

Kona ficava novamente pensativa, ela realmente não havia percebido que era exatamente daquelas pessoas morrendo no chão que eles deveriam ter comprado as coisas, por isso ficava curiosa tentando descobrir onde deveriam comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitsuko Kanai

Mitsuko Kanai


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 21/07/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Câncer
Terra Natal : Ibyorack
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 47

Julgamento (Shiken) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2014 8:51 pm

Mitsuko ainda estava estranha, mesmo tendo matado todos ali presentes, porém Kona se aproximava da garota, tocando em seu ombro. A ruiva olhava para a sorridente menina e seus olhos brilhavam de uma forma estranha e sombria ainda, porém ao ver o sorriso de Kona e até os machucados, aquilo a trazia de volta.

- Você está bem? Deixa eu ver esses machucados...

Imediatamente Mitsuko voltava a ser como antes e agora parecia mais preocupada com Kona do que com a morte de todas aquelas pessoas. Pegava um paninho no bolso do Shorts e começava a limpar o sangue do rosto de Kona com calma.

- Ah... bem, podemos pegar tudo por aqui e deixar o dinheiro se você quiser.

Dizia só depois de terminar de limpar Kona. A própria Mitsuko estava coberta de sangue mas ela já estava acostumada. Olhava ao redor e via uma porta.

- Olha ali se tem alguma coisa, Kona.

Assim que dizia isso, Mitsuko cortava uma mecha do cabelo e essa se tornava um buquê de rosas negras. Jogava-as no chão próximas aos corpos, o que mostrava um pingo de humanidade ainda presentes na ruiva. Em seguida via um violão e o pegava.

- Hm... acho que posso pegar isso pra mim... Gosta de música Kona?
Ir para o topo Ir para baixo
Kona Matsuda

Kona Matsuda


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/06/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Gémeos
Status : Morto(a)
Terra Natal : Orderhelm
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 17/08/2014
Mensagens : 27

Julgamento (Shiken) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2014 10:28 pm

Kona deixava Mitsuko olhar seus machucados sem problema algum , e perceber que ela estava mais tranquila tranquilizava também a própria Kona. Seu olho roxo e nariz quebrado não lhe incomodavam tanto assim , mas deixar Mitsuko cuidar deles lhe trouxe uma sensação boa de tranquilidade e calma. Ela mantinha os olhos fechados durante toda a limpeza e só os abria quando lhe era pedido pra procurar por algo dentro daquela porta.

- Dinheiro?! Temos que deixar quando compramos não é? foi o Lei quem falou

Ela caminhava até aquela porta e a abria , parecia destrancada , la dentro havia tudo o que eles precisavam ,  Kona se empolgava novamente e começava a mexer nas coisas sem parar , jogando latas e garrafas pra trás enquanto procurava por coisas novas e coisas gostosas.

- Hahahahah quanta coisa!  Mit você precisa ver iss..

Quando Mitsuko lhe falava sobre musica Kona tinha uma pequena lembrança do passado agora distante, a unica musica que se lembrava era a que sua mãe lhe cantava pra dormir , que de alguma forma ficou gravada em sua memória e nenhuma daquelas experiências conseguiu tirar.

Brilha, brilha, estrelinha
Como eu quero saber o que você é
Acima do mundo tão alto
Como um diamante no céu

Quando o sol escaldante está desaparecido
Quando não há nada que brilha no céu
Então você vai mostrar o seu pouco de luz,
E brilha, brilha, durante a noite.

No céu azul escuro
Você mantem-se
E através de minhas cortinas, muitas vezes a espreitar
Para você  fechar os olhos
Até que o sol esteja no céu

Então eu vou viajar no escuro
Obrigado pelo seu tempo, faísca
Não podíamos ver o caminho para Deus
Se você não brilhasse tanto..



Um trecho da musica , a mesma que ela estava cantando enquanto se espreitava pelos dutos de ventilação da APC , poucos instantes antes de encontrar seu amigos.


- Eu adoro musica hahahah! Minha mamãe costumava cantar pra mim.

Falar sobre o passado daquela forma era triste sem duvidas , mas ela não percebia isso ,falava como se fosse algo natural e completamente normal , e de fato adoraria escutar a musica de Mitsuko.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitsuko Kanai

Mitsuko Kanai


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 21/07/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Câncer
Terra Natal : Ibyorack
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 47

Julgamento (Shiken) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2014 11:13 pm

- Eu conheço uma também...Enquanto eu toco, vai separando as coisas pra gente levar...

Mitsuko acabava se sentando no balcão sem a menor preocupação de que alguém podia aparecer e começava a tocar uma música no violão. A música que cantava era um pouco religiosa pela criação em Ibyorack, mas era linda, falava de desejos, sonhos e realizações de sonhos. Mitsuko era até muito afinada quando cantava e acabava relaxando com a música.



Quando terminava de cantar, a garota pegava os mantimentos e voltava com Kona para a base. Teria que dar explicações para Lei sobre o porque de Kona estar machucada e ela toda cheia de sangue.


Ir para o topo Ir para baixo
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

Julgamento (Shiken) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2014 11:34 pm

Lei havia dado um sermão nas duas por terem entrado em confusão, mas só isso, era um alívio para ele vê-las bem ainda e uma semana se passava.

Naquele dia, Hideki seria o professor de Kona, e eles se encontravam no momento próximo de um lago daquela floresta, treinando.

O grupo de Lei já estava em outro acampamento, seguindo lentamente até Qantuum. Estavam acampando em uma caverna, já bem próximos da fronteira de Orderhelm com Skyhold. O lago não era tão fundo, e era cercado por várias árvores e alguns animais, que mesmo selvagens, eram inofensivos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
Hideki Katashi

Hideki Katashi


Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 12/08/2014
Mensagens : 27

Julgamento (Shiken) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) - Página 2 EmptyQua Ago 27, 2014 12:26 am

Como Kona estava sendo treinada em artes marciais por Lei, Hideki pensou em mostrar um pouco do que sabia.

Hideki se posicionava de costas para o lago e ficava de frente para Kona.

- Kona, comentei com o Lei que seria divertido ensinar sobre uma arte para você ficar mais forte. Essa arte se chama manipular o Chi.

Hideki estava treinando desde do dia que saiu da APC para aumentar sua reserva de Chi e já começava a sentir mais poder fluindo por seu corpo, mesmo sendo só um pouco.

- Antes que me pergunte o que é Chi, deixa eu explicar. Todos os seres vivos possuem uma aura, eu, você, Lei e o resto do grupo, todos possuem aura. Cabe a pessoa a conseguir transformar essa aura em poder, igual você já viu o KaiTen usando ou até mesmo o Lei. Então Kona gostaria de aprender a usar aura para lutar melhor?

Hideki sorria, não estava demonstrando mais estava animado por estar tendo essa oportunidade de ensinar. O dia estava realmente agradável e conseguir relaxar um pouco ajudaria no animo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Julgamento (Shiken) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento (Shiken)   Julgamento (Shiken) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Julgamento (Shiken)
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Side RPG :: Histórias do Novo Mundo :: Ato 1 - "O Dragão Bonzinho"-
Ir para: